LEGO DO ONE PIECE!
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
LEGO DO ONE PIECE!
ISSO MESMO AMIGUITCHS DO MASTURBATIONMANGÁS FOR ALL! (XD eu so véi aqui XD)
Lego do One Piece!!!
Quem não gostaria de ter um?
Bom, o negócio é o seguinte, tem um site que a lego lançou, Lego Cuusoo, onde pessoas postam projetos de lego e outras pessoas votam dizendo que gostariam que aquele projeto se torne real. Ao conseguir 10000 supporters, o projeto é levado ao Legos Staff, onde é discutido se irão ou não fazer. Três pessoas ja conseguiram fazer projetos que foram comercializados, e hoje tem um projeto do De Volta Para o Futuro e do Zelda em discussão.
E o One Piece ? Bem, tem um projeto, só precisa de votos, e eu venho convidá-los a votar e divulgar:
http://lego.cuusoo.com/ideas/view/15689
^^ é só se cadastrar no site e voltar nesse link e clicar onde diz support
Lego do One Piece!!!
Quem não gostaria de ter um?
Bom, o negócio é o seguinte, tem um site que a lego lançou, Lego Cuusoo, onde pessoas postam projetos de lego e outras pessoas votam dizendo que gostariam que aquele projeto se torne real. Ao conseguir 10000 supporters, o projeto é levado ao Legos Staff, onde é discutido se irão ou não fazer. Três pessoas ja conseguiram fazer projetos que foram comercializados, e hoje tem um projeto do De Volta Para o Futuro e do Zelda em discussão.
E o One Piece ? Bem, tem um projeto, só precisa de votos, e eu venho convidá-los a votar e divulgar:
http://lego.cuusoo.com/ideas/view/15689
^^ é só se cadastrar no site e voltar nesse link e clicar onde diz support
Ero Pepito- Experiente M4all
Re: LEGO DO ONE PIECE!
=Tópico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all