Zoro VS Kenshin
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Quem sairia vitorioso do combate?
Zoro VS Kenshin
Iaê Pessoas!!
Eu sei que este tipo de coisa é terrível de se fazer, dado às particularidades de cada universo e pela falta de parâmetros de comparação, mas eu me diverti por um bom tempo pensando nisso e resolvi trazer isto pra vocês.
Então é o seguinte, em um combate direto, quem seria o vencedor e por que?
Ah, acho que algumas definições são bem vindas, então vamos fazer uma comparação com os dois no momento atual, ou seja, Kenshin ao fim da série e Zoro no capítulo 665.
GO!!!
=== post fundido ===
Como eu sou bonito, vou começar.
Meu voto vai para o Marimo.
Apesar de o Kenshin ter a velocidade celestial, o Zoro tem músculos pra dar e vender. Ele tem força o bastante pra resistir à todos os ataques desferidos contra ele e revidar de forma destruidora.
Acho que o cabeça de algo leva essa fácil.
Eu sei que este tipo de coisa é terrível de se fazer, dado às particularidades de cada universo e pela falta de parâmetros de comparação, mas eu me diverti por um bom tempo pensando nisso e resolvi trazer isto pra vocês.
Então é o seguinte, em um combate direto, quem seria o vencedor e por que?
Ah, acho que algumas definições são bem vindas, então vamos fazer uma comparação com os dois no momento atual, ou seja, Kenshin ao fim da série e Zoro no capítulo 665.
GO!!!
=== post fundido ===
Como eu sou bonito, vou começar.
Meu voto vai para o Marimo.
Apesar de o Kenshin ter a velocidade celestial, o Zoro tem músculos pra dar e vender. Ele tem força o bastante pra resistir à todos os ataques desferidos contra ele e revidar de forma destruidora.
Acho que o cabeça de algo leva essa fácil.
=JEN LIGHT=[/color]
AQUI COMPANHEIRO:
LUTAS DE TODOS OS ANIMES E MANGÁS
JA EXISTE UM TÓPICO ASSIM... NÃO TEM PORQUE CRIAR ISSO!
E MESMO QUE VOCÊ QUISESE INSISTIR EM CRIAR... CRIE NA AREA DE LAZER! LA É ONDE A MAIORIA DAS POSTAGENS QUE TALVEZ NÃO CONSIDERADAS FLOOD POREM NÃO TÃO IMPORTANTES SÃO CRIADAS!
INCLUSIVE... VOU SER GENTIL E MOVER ESTE TÓPICO PARA LA. MAS DA PROXÍMA JA SABE!
E O MOTIVO PRINCIPAL DA JEN... VOCÊ FEZ UM POST DUPLO! NÃO TEM PORQUE VOCÊ É BONITO QUE VOCÊ COMEÇA COM POST DUPLO! OU VOCÊ DEIXA TUDO EM UM SÓ POST, OU ESPERA ALGUÉM PARA PODER POSTAR DEPOIS! VOU TER QUE JUNTAR TUDO EM UM SÓ POST PRA VC... DA PRÓXIMA JA SABE!
LEVANDO-SE EM CONTA SUA EXPERIÊNCIA COMO ERO APRENDIZ, ESTAREI LHE APLICANDO UMA JEN LIGHT.
Att.
Ero Master Fil / Moderador M4ALL
Ero Sogeking- Aprendiz M4all
Re: Zoro VS Kenshin
EU voto no Marimo também
Já começa a série com o Zoro resistindo a fome e a sede a 3 semanas né?
aí ele leva aquele corte supremo do Mikawk.
só estou citando momentos de resistência dele, por que de força, vou ficar aqui muito tempo.
E depois daquele massacre contra o Kuma e o Zoro permanecer vivo ainda...
SEM MAIS!
Já começa a série com o Zoro resistindo a fome e a sede a 3 semanas né?
aí ele leva aquele corte supremo do Mikawk.
só estou citando momentos de resistência dele, por que de força, vou ficar aqui muito tempo.
E depois daquele massacre contra o Kuma e o Zoro permanecer vivo ainda...
SEM MAIS!
F. Silver- Novato M4all
Re: Zoro VS Kenshin
Tópico Bloqueado
Esse tópico já era para ter sido bloqueado por já existir uma tópico que engloba o assunto abordado neste~
Mais atenção na próxima vez manolo Sogeking~
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach