M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+11
Ero Barreto
Nanpower
blue_eyes_white_dragon
pedrow
Kenzo
Enma-Dayo
Maik R
Ero Jaspion
Jorge Lima
Janus
Ecchi Aiko
15 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui maio 17, 2012 2:11 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 280.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 18, 2012 5:13 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex maio 18, 2012 8:12 pm

OH MY GOD! *O*

Antes de qualquer coisa, deixe-me surtar loucamente aqui por aquela imagem de abertura do capítulo u.ú

OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! OMG! GRUVIA *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

Sério, Mashima acabou de provar que Gruvia é canon, e ponto u.ú

Ficaria grata com uma imagem assim NaLu (apesar de já ter dito várias, enfim XD).

Sério, essa frase me deixou muito feliz: "Dois se convertem em um, em sua magia e em seus corações" *3*

Deixando o meu pequeno surto de lado, vamos ao capítulo \õ/

MUITO BOM! ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL *O*

Gostei de ver o Natsu conseguindo dar umas porradas no Gemma, apesar de estar convicta que ele estava apenas deixando o garoto fazer aquilo para depois dar uma surra bem dada, ou, por saber que não seria interessante para ele nocautear um mago de uma das guilds participante do torneio, sendo esse mago um dos representantes. (Alguém que pensa nessa joça, porque o Natsu só faz as coisas no impulso -q).

Adorei a cara de impressionados da galera, principalmente a do Sting, que estava se achando uma coca-cola gelada no deserto do Saara -q
Mas a melhor reação foi a do Rogue, sem sombra de dúvidas. Já estava achando ele um fofo completo, agora ele acabou de roubar o meu coração ♥️

Sério, ele não merece ficar na Sabertooth, merece ir para algum lugar em que os laços sejam levados em conta... Eu estava conversando com o Maik, e ele até que deu uma ótima opção... Dele ir parar na Crime Sorcière (seria um ótimo lugar de fato, porque sinceramente, não acho que ele vai parar na Fairy Tail '-').

Amei o Natsu falando todas aquelas palavras bonitas! *3* E acima disso, ele abraçando o Happy, pedindo desculpas e o levando embora no colo.. Foi muito lindo, muito mesmo *O* (e com todas aquelas viradas de rosto do capítulo e os olhares que ele lançou, GZUZ, dai-me forças... Foi demais para o meu coração ♥️).

Bem... E mostrou a cara da Minerva, foi até um choque, porque eu esperava uma criança e.e"

Mas ela é linda de todas as formas, amei o estilo dela... O cabelo repleto de tranças, a roupa em um estilo meio chinês (aquele vestido com uma estampa de tigre dente de sabre pronto para dar o bote caiu feito uma luva *O*).

O que me deixou chocada em si foi ela chamar o Gemma de pai FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) 101730
Bem, não sei se é por respeito (porque na versão do mangastream diz que a Minerva fala um japonês arcaico, enfim... e.e) ou se ele é de fato pai dela; quero dizer, até justificaria o fato dela ser chamada de "jovem dama", além de ser bonita e forte, é filha do mestre '-'

E só eu achei que a magia dela parece o Yin-Yang? o.O

Sei lá, vai ver foi a forma como ela movimentou as mãos e etc e tal, pareceu formar o símbolo do Yin-Yang e.e"
Mas acabei sem entender a natureza da magia dela... Ela parou os ataque do Natsu apena com uma das mãos e além disso teletransportou (?) o Happy... Nem é foda a magia dela /lixa

Estou louca para entender como funciona *O* (e ainda quero acreditar que ela terá aparência de criança, sei lá, a imagem dela de agora é algo que tem forma devido a magia, e na verdade ela é uma criança um tanto quanto mimada. Tá, parei... Mas eu realmente queria mais uma chibi na história FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) 4053738750)

O nome do próximo capítulo foi um tanto quanto sugestivo... Pandemonium '-'

Okay (yy) Fiquei assustada... As coisas já estão bem ruins, e só tendem a piorar; com um capítulo com um nome desses fica difícil acreditar que as coisas possam melhorar '-' (Ih, rimou 8'D *apanha x.x*)

Brincadeiras a parte, não sei se isso é o nome da prova, o que me faz perguntar que raios de prova teria um nome desses, ou se é alguma confusão gigantesca que acontecerá no terceiro dia. Não acho que seja mais um capítulo da noite do segundo para o terceiro dia, já deve começar na gincana do dia seguinte o capítulo 284.

Acredito mais que seja alguma coisa acontecendo por debaixo dos panos do terceiro dia (mais coisas?) ou a Charles tendo uma outra visão ainda mais devastadora. Enfim, em Fairy Tail pode-se esperar tudo *O*

Que o capítulo 284 venha voando!

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex maio 18, 2012 9:32 pm

Como todos esperávamos, Natsu foi para a briga e mostrou que não está assim fraquinho. E Gemma teve algumas surpresas também. Mas ficou um pouco dificil entender se ele foi surpreendido ou se na verdade ele foi inferior a Natsu. Digo isso pelo seguinte... Minerva entrou na hora de parar o ataque de Natsu, mas se Gemma fosse tudo isso, não seria necessário. (Alias, o ataque pelo que vi foi fogo + relampago)

Sobre Minerva(mais um nome de deus romano... Mashima está mesmo gostando de usar figuras históricas), Aiko tem razão. A Magia dela, ao menos a forma que aqueles "escudos" assumiram, foram Yin Yang. Mas independente disto, ela bloqueou/desviou o ATAQUE DE NATSU. Isso não é pouca coisa.
Mas acho que ela tem uma tipo de magia de teleporte/portal. Ela apenas teleportou o ataque de Natsu para o lado e depois teleportou Happy.


Mas... estou com a pulga atrás da orelha. Já vi coisa assim antes em um HQ (não foi mangá não, foi uma publicação americana, mas nem me lembro qual,se bobear foi homem aranha) em que o subalterno era o verdadeiro chefe e o lider era só para disfarçar. O que estou dizendo é que eu acho que Gemma não é assim fodão, e que Minerva é a verdadeira manda chuva ali, mas só Gemma sabe disso(ou talvez nem ele). Porque desde que Natsu o surpreendeu que ele ficou apenas na defensiva, e ela aparece bem na hora de evitar o mais forte golpe de Natsu, e não um golpe de Gemma. Ou seja, ela entrou para salvar o mestre!

Além disso, em vez dela dar uma surra no Natsu ela usou Happy como barganha e ainda usou as palavras para ele ser "maduro". Algo um pouco típico de blefe. Falta saber se ela estava mesmo preocupada do lider da ST acabar matando Natsu ou justamente o oposto, ou ainda de Natsu causar uma bela dor de cabeça que não valia a pena encarar(bom, isso acontece seja Gema invencivel ou não!).

Também há a dúvida dele(Gema) ser mesmo pai dela. Não dá para saber diretamente pelo texto, ainda mais que os tradutores tentaram dar o ar diferenciado de como ela fala (japones arcaico) em ingles. Alias quero ver o Von tentar dar esse tom em portugues.

Para mim, ai tem possibilidade de algo oculto, especialmente porque Gemma me pareceu falar meio miudinho para com ela. Mas posso estar enganado. Mas olhem no final, quando Natsu sai com toda a guilda atrás (e as paredes detonadas) Parece que Gemma está com a mão esquerda apoiada como em uma tipoia nas roupas dele.

E fico com o mesmo desânimo de AIko... FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591 seria bom uma menina para equilibrar com Wendy ali. Ao menos ela parece ser uma adolescente mais nova que Lucy.

Já Sting e os outros... agora eles viram que FT não é essa coisinha não. Mas não vejo sentido Sting estar agindo como Azuma, louco para lutar com Natsu.

Quanto ao proximo capitulo, também acho que já vai ser sobre a prova.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Jorge Lima Sex maio 18, 2012 11:33 pm

Subarashi!!!

"Se vocês são uma guilda, cuidem dos seus Nakamas!" COOL! FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

Enfim...
Capitulo muito foda realmente. Natsu, provavelmente, fez o sinx de Ragnarok da Sabertooth ser expulso tbm kkkkkkkkkkkkkkk
Mesmo tendo sido muito massa o capitulo, eu achei muito curto >.> deu nem tempo cansa a vista de ler...

Minerva-Chan *_* Muito kawaii ela. Eu tambem acho que a magia dela seja baseada no teletransporte ja que, a magia do Natsu foi para o lado que ela apontava Yin ou Yang ('-') para o lado oposto =x (Se for assim que a magia funciona, Lucy com Loki, Tauros e Caprico dava uma surrinha nela =s).

Quanto ao próximo capitulo.. Pandemonium... que foda '-'
Provavelmente sera sobre o terceiro dia do torneio, mas eu ainda acho que seja algo relacionado a briga do Natsu contra a Sabertooth que acaretou numa confusão enorme ou, até mesmo, um acerto de contas de Makarov e Ivan (fui longe eim? '-')

VEM DE TRÊM BALA CAPITULO 284!!!
Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 19, 2012 2:37 am

Sao 2 e meia da madruga..
porém vou postar o q eu havia salvo no word!kkkkk


O MELHOR O MELHOr!!!!!

O melhor do mundo ... o Best seller!!!!
Uhulllllllll

Carai, FT é o Maximo mesmO!!!!!!!!!!!!!!!!
Natsu ta aprontando o regaço, e ta Tão forte heimmm, fico imaginando se ele tivesse treinado os 3 meses!!!!! Ele sería máster de guild facilmente! Kkkk
Então, natsu pegou 1 guiado do mestre lá, com mó facilidade!!!
Deixou todo mundo entusiasmado!!!! Com medo do MERO SOLDADO de 1 guildinha mixuruca.....
O mais massa é ver ele usando o poder adquirido RAIO+FOGO!! Isso é o maximo... ele agora já mensiona o nome raio em seus poderes!!!!
E amplifica muito seu poder!!!!! Só que ele podia ganhar e aproveitar mais a velocidade do raio, e não só explosão!!!! Mas tudo vem aos poucos!!!
Natsu desvia de todo golpe, como se fosse 1 gato, sem espinha.. pq ele desvia muito.....O combo que o mestre tomou.....foi seguida de 1 esquiva igual gato!!! Kkkkkkkkk
E na hora do grand final...
Vem a Minerva( essa sim ta mascarada, e deve ser a mais forte da guilda!!! Além de ser a mais prudente).
Alguém reparou que ela parece usar teleporte??? Aquele vestido dela, ao pegar pelas mãos ..... representa o símbolo do equilíbrio Ying e Yiang (reparem bem).
Tanto que a skilll do Natsu atravessou o simbolo e saiu atrás pelas paredes.. como 1 teleporte...
Sem mencionar que o Happy apareceu nas mãos dela....

Quanto ao PANDEMONIUM é a cidade de SATAN, a capital do inferno.... é onde encontram-se todos os soldados do inferno.... È também o “paraíso perdido”.
Logo akela porta é 1 portal pra esse paraíso do satan... ou é la q todas as criaturas q zeref criou moram e podem ser liberadas!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sáb maio 19, 2012 9:56 am

Achei o capitulo curto em questão de enredo, por isso tenho pouco o que escrever. =P
Conhecemos mais dois membros da Sabertooth, e a tão esperada Minerva. rs
Já esperava que ela iria aparecer e interromper a briga de Gemma e Natsu. =P
Curti o estilo Chinesa-Gótica dela e o garoto estilo Ninja com números romanos tatuados nos dedos. =D

Creio que Pandemonium, seja só o nome da prova do 3º Dia.
Um nome digno para o nome de uma prova do torneio que fica 10x mais Foda a cada dia que se passa. =D
Será que eles terão que sobreviver em um canário cheio de armadilhas criado pelo Cabeça de abóbora ? kkkkk

Enfim, Fairy Tail é um mangá explendido, não vamos conseguir prever o Final dessa Saga. *u*

Estava pensando com meus miolos, kkk
E acho que o Gildzartz vai ser o substituto da Fairy Tail B. *u*
Apesar que prefiro que ele fique longe por mais um tempo e der a cena para outro personagem.
Como a Lisanna, Kana, Levy. Uma dessas lindinhas da FT. -k

Até o próximo Capitulo, Minna. xD
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb maio 19, 2012 10:49 am

OFF

ESTA ACONTECENDO OQ EU PREVI NO CAP DA LUTA (NATSU VS MAX) Natsu usou um Double de Fogo e Raio....

EM SEGUIDA... o Sting Falou do Dragçao de Terceira geração entao fis um Comentario assim:

(Laxus Passou o Lachyma que se continha dentro dele Para o Natsu - pq se Natsu usasse tudo que ele Comece Ia ser Muito Mais eficas usar a Chama do God Slayer)

Pq eu Continuo Com essa Teoria?? Pq Natsu so Conseguiu Fundi com a Deles Magia Slayer ! (No caso a God e a Lighting). Porem ele continua Usar a De Trovão.
Entendaram? Um dia Vai Mostrar Natsu Como o Dragão de Terceira Geração, que tem as Chamas de um dragão de Verdade e os trovoes de um Dragão de Lachrima.


ONN

PUTA QUEWWWW PARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Bem oq eu Falei no 283. Que em um episodio E exclamado que Natsu está no Mesmo Nivel de Erza, CARALEOOOOO.
Gemma ja estava Ficando Enpolgado, e Todo mundo Impressionado dele Nocautea o Nego la com um Golpe - e Depois "Dibuia" Seu mestre, So Nao intendi a Magia dessa Minerva - Porem deve ser Alguma Coisa que Envolve o Tempo-espaço - (Happy poderia estar guardado dentro de uma Dimensão paralela que ela Criou) PORRA se for isso ela nun e nada Lixo ¬¬. Magia de Tempo-espaço em qualquer anime e coisa de Apelão.

Sobre Rogue - Pra mim Terá Mais um Dragon Slayer na FT, Aiko falou sobre ele Ir pra Crime Sorciere, Mais ele Achou os Laços da FT Show de Bola, entao sua primeira tentativa será la, So basta a FT aceitar neh...
Fou super Lgl Ver Sting se Mordendo pq Natysu e Muito Zika.

Pandemonium: Do Inglês "Pandaimon" Com Minha ecelencia em PW sei que Daimon e Demonio e Pan e do Grego (que eu Nao sei oq seguinifica)
Mais isso de Pandemonium Significa algo como Inferno, ou Tumulto, Confusão. Agora o Por que eu Nao sei.
Pode ser que no terceiro Dia comecce a Missão dos Arcadios que impedira do Torneio Continua e etao começa um Lindo Inferno(Tumulto). Fui longe de+ - Mais tudo Vale quando Falamos de Mashima.


Iooooo 284 Vem ne MIm que eu quero da no Couro.
Até


Última edição por Enma-Dayo em Sáb maio 19, 2012 11:22 am, editado 2 vez(es)
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sáb maio 19, 2012 11:04 am

Foi mais ótimo capítulo de FT, até o Gemma ficou admirado com o Natsu.

O Rogue não parece ser tão vilão assim, já que sente falta de companheirismo na guilda.

Gostei bastante do Natsu ter sido reconhecido na Sabertooth, vamos ver se até o final do torneio irão seguir os conselhos dele.

E nem faço idéia de como será o terceiro dia, mas com certeza deve ser foda !

Aguardando ansioso pela próxima semana.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 19, 2012 1:49 pm

Pode ser tanto uma iniciação do Arcadios atrás das magas estelares.......
ou até mesmo 1 prova do 3° dia!!!!

E quero ver 1 arranque da FT....
E no final, na hora de decidir quem será a mais foda... agente vai ter a invasão de Arcadios!!!

----


Natsu pode ter mesmo se tornado um DS de 3ª Geraçaõ, mas é meio estranho o laxus ter ficado sem poder e caído quando passou o raio pro natsu (COMER)_....

eu axo apenas que o natsu ta aprimorando mais e mais a sua comilança!!!!
Porém é possivel mesmo o luxus ter dado sua lachrima....

Mas DA MESMO PRA FAZER ISSO????

Será que luxus perdeu o poder do RAIO????? Se sim, esses 3 meses deve ter sido 1 dificuldade pra ele!!!!! Ele ta bem mais timido e rasoável agora.. deve ter enfraquecido...
Ele era tão orgulhoso, não axo que o arrependimento ia deixa-lo tão cabisbaixo a ponto de engolir zoações de gazile como a poucos dias atras.....
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por pedrow Sáb maio 19, 2012 6:01 pm

Cara, tem cap bom, foda, e tem esse. Que coisa foi essa?

Que capítulo louco!

Bom, vamos comentar.. Eu pensei até que aquele carinha ia dar uma prévia dessa batalha, mas nem foi, Natsu simplesmente jogou ele fora! kk

Pensei que o mestre ia revidar ou fazer algo, mas pelo jeito ele provou um pouco da força do nosso Dragon Slayer, né? Natsu cresceu mesmo, ficou muito forte! A ponto de impressionar o outro DS que o tanto humilhou.

Quero logo ver uma luta entre os dois, e quero mais ainda ver como vai terminar essa batalha! Bom, na minha opinião eles só fizeram vista grossa por causa do tornei. Eu acho que ainda vão terminar isso, e tomará que terminem mesmo, não seria legal ficassem só nisso.

E a frase final de Natsu? Foi foda! Deixou o carinha lá que era mais frio que tudo comovido. E acho que vai realmente alcançar a todos da guilda, que talvez nas escuras, comecem a se respeitarem e tratarem uns aos outros como Nakamas!

Enfim, foi foda! E vamos ao próximo..

pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb maio 19, 2012 6:51 pm

Nao Faiz sentido ele Aprimorar a Comilança Jaspion !

Laxus Nao e so usuario do DS trovao Lachrima, ele tem a Sua origem na Magia de Trovão... Tanto que os Unicos que o Viram Usar esse Poder foi (Natsu e Gajeel) Tirando eles o Laxus sempre Usou seu Poder Normal do Trovão.

Por isso acho q ele Passou seu Lachima do Dragao Pro natsu e Continuou so com Seu poder de Trovvão Normal/
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por blue_eyes_white_dragon Sáb maio 19, 2012 6:57 pm


.Bom não comento aqui faz bastante tempo mas vou voltar a comentar nesse capítulo mesmo então lá vai:
.Bom pra começar também acho que o Genma deixou o Natsu atacar pois acho difícil o Natsu já estar no nível do Genma e aliás a Minerva avisou que o "papai" não lutou sério por causa dos seus outros magos que estavam em volta dele, oque mostra que ele não é tão mal assim, é mal de qualquer jeito pelo que fez com a mina de cabelo branco que não lembro o nome D: bom todos comentavam que Minerva era uma criança e até eu mesmo acreditei nisso porém depois comecei a pensar, se ela fosse uma criança teria quantos anos? 11? 12? pelo que foi mostrado os novos membros da Sabertooth chegaram a 7 anos então a menina seria uma das mais fortes com 5, 6 anos? duvido muito, pensando assim seria difícil mesmo ela ser uma menina.
.Achei legal o Natsu cuidar do Happy, seria impossível continuar lutando com o Happy naquelas condições mesmo, o Rogue tá cada vez mais puto com a própria guilda e o Sting se achando o gostosão lá pensando que dá uma surra no Natsu e (e talvez ainda de mesmo mas sabemos que no final o vencedor vai ser o Natsu isso se ele lutar com o Natsu), como os de cima falaram talvez seja uma opção o Rogue ir pra Crime Sociere (alguma coisa assim)mas acho difícil ele se juntar aos principais de quaisquer formas possíveis, acho que talvez ele saia por ai viajando e ficando mais forte que nem o Gildartz faz mas ai é muita previsão pra saga que mal começou.
Bom termino meu post por aqui, ansioso pelo próximo cap O.o
Até o próximo cap.
blue_eyes_white_dragon
blue_eyes_white_dragon
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 34
Localização : olhe para trás

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 19, 2012 7:32 pm

Ahh Enma Acho que não...
laxus pelo que observamos sempre foi dito ter o raio devido sua lachrima. apezar de seu pai Ivan ser capaz de fazer seu filho ter contato com 1 DS do raio tb. Só pra ter o filho incrementado e foda!!!

Mas acho que Ivan nao teve isso, e laxus ficou com o avõ desde criança, sem mencionar nenhum contato com dragão do raio, apenas a lachrima....

Logo se ele passou a lachrima pra Naxus, o Luxus " PODE" estar sem poder!
Axo que Luxus vai lutar agora, pra sanar nossa duvida cruel!!!
---------------------------
------------------------

BOm..... quanto a menina minerva... o importante é que ela é usuaria de teleporte...
ela pega poderes e teleporta-os....
pega seres e teleporta-os... como o happpy
e teleporta a sí mesmo....
sempre observa-se o simbolo do Ying e Yiang.



Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb maio 19, 2012 8:46 pm

A Jaspion Nem sei -

Eu estava Olhando e Iwan Fala q colocou o Lachrima nele - pq ele era Fraco tinha pouco poder Magico.

Bom poder do Trovão Ele vai ter, Mais isso nao vai esclarecer Nada neh?!

So vai ser tudo exclarecido se Por um Acaso ele usar a Magia DS, ai sim vai estar correto que ele nao passou seu lachrima, Caso ele Exclame que Nao pode mais usar os poderes do DS, Mostra q passou o Lachrima junto com o Trovão Para Natsu Comer.

Nossa a Minerva deve Ser Muito apelona com poder de Tempo-espaço.
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Dom maio 20, 2012 12:05 am

Ero Jaspion escreveu:
Logo se ele passou a lachrima pra Naxus, o Luxus " PODE" estar sem poder!
Axo que Luxus vai lutar agora, pra sanar nossa duvida cruel!!!
Mas no anime ele ja lutou na saga filler, bom, foi uma breve luta, ele lutou contra o Natsu e ainda pode usar sua magia do Relampago.

O que eu acho é que como o Luxus é um Dragon Slayer o Natsu conseguiu adaptar o raio que ele comeu para funcionar com o fogo dele de vez em quando.
Pois pensem comigo: Natsu comeu Etherion, Fogo Dourado do Gerard(sei la como chama aquilo), e o fogo de God Slayer; nenhum deles tem haver com Dragon Slayers, assim como o Natsu aprendeu magia de Dragon Slayer pelo Igneel ele pode ter assimilado com a do Luxus.
Até porque vimos o Luxus confessar no manga que tambem não gosta de transporte por ser um Dragon Slayer, então se ele não fosse mais acho que ele nao teria mais esse problema.


Agora sobre o Capítulo (074)

Os Melhores capítulos são sempre com as grandes falas do Natsu!

Alem de TODOS da Sabertooth testemunharem que o Natsu não é fraco como Sting e Rogue pensavam, e derrotar um dos melhores membros deles com 1 só golpe, foi capaz não somente de aguentar lutar contra o Mestre deles, só que ainda quase ganhar dele.

Quem sabe o que teria acontecido se a Minerva não tivesse aparecido?
Foi meio jogo sujo dela usar o Happy para salvar seu pai

Mas o Rogue não parece ser tão mal como todos pensavam, parece que o Natsu conseguiu alcançar ele
O Sting parece que ficou com medo e ao mesmo tempo excitado, parece que a luta entre ele e o Natsu realmente devera acontecer.Enquanto esperamos a luta do Gazile e Rogue.

Agora sabemos que o time Sabertooth não ira subestimar a Fairy Tail

Capítulo nota 10
Até mais
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Barreto Dom maio 20, 2012 5:59 pm


Yo Mina! Ero Barreto na área XP
Depois de muito tempo sem postar, eis-me aqui!

E vamos ao Post:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sempre cheio de surpresas, Mashima não poderia ter feito melhor na aparição de Minerva. Realmente impressionante, e num contexto propício para tal acontecimento. CONGRATULATIONS HIRO-SAMA!

As novas adaptações e aprimoramentos dos poderes de Natsu também são dignas de serem observadas. Afinal, usar tanto Magia Dracônica Ancestral, como Lácrima de Dragão, são habilidades notáveis para qualquer mago.
E a forma com que ele primeiro nocauteou o Falso KAKASHI, e depois enfrentou o Master Genma, mesmo que por impulso, foi algo lindo de se ver OWNED*

Mas como tudo que é bom dura pouco... tão rápido Natsu acabou com a Sabertooth, mais rápido ainda aparece Minerva, com sua pinta Oriental. Usando o que me pareceu uma magia Temporal, onde ela controla tempo/espaço, a maga impede (sem nem fazer cara feia) os golpes do "Palito de Fósforo", e ainda se achou no direito de dar lição de moral para o protagonista.

Francamente, o nível dessas novas guildas estão caindo cada vez mais. Tudo hoje é resolvido na base da Chantagem... assim não vale.
Sendo Pandemonio o nome do próximo capítulo, estou certo de que será apenas o nome da próxima prova da competição.

Estou ansioso pra conferir o que eu um dia considerei, a junção da 12 chaves zodiacais nas mãos de Lucy.

Por enquanto é isso! Go Go Fairy Tail!



Última edição por Ero Barreto em Sex maio 25, 2012 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Ero Barreto
Ero Barreto
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 32
Localização : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por shadow soul Dom maio 20, 2012 6:12 pm

E ai galera.
Um bom capitulo esperava mais pelo nome o Genma quase nem se moveu, o Natsu esta bem apelão agora deixar um mestre sem reação não é para qualquer um, mas como a Minerva disse o Emma não estava lutando a serio, nem vimos sua magia. O foco foi a aparição da Minerva e sua magia de tele transporte concordo que deve ser isso tambem , e volto a dizer ela deve ser a mais forte da Saberthoot e ira lutar com Gildearts.
Sobre a discusão que ta havendo sobre o Luxux ter passado ou não a lacrima não acho que tenha, como velado nesse arco existe uma segunda reserva de magia, então esses poder que natsu comeu ta tudo lá. Mas dai voces perguntam e o fogo negro, etherion a chama dourada ?
A resposta é o seguinte o fogo negro do Zanclow ( que todos chamam de Godslayers, as eu acho errado ele falou que era um para tirar sarro do natsu, pode ser que mais para frente ele use, mas o etherion e a chama dourada não mudaram o poder do natsu, só fizeram aparecer as escamas, e isso ele conseguil fazer sem comer nada contra o luxux se não me engano.
Pandemonio pode ser considerado algo complicado de se entender, pode ser que a prova do terceiro dia seja algo relacionado a inteligencia.
Bem é isso falou pessoal

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Seg maio 21, 2012 2:24 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente SHOW!!! Meus positivos, como sempre, para os comentários da Aiko e do Janus!!!! Eu sempre entendo melhor o capítulo e as consequências dos fatos após ler o comentários de vocês!!!!

Muito emocionante ver a cara de fúria do Natsu ao defender uma moça que nem é de sua guilda, apenas por saber dos abusos que ela sofreu de alguém que, na teoria, deveria proteger a jovem....

Cara os ataques do Natsu estão cada vez mais show... raio+fogo!!! ele realmente absorveu parte da magia do Luxus e ficou bem foda e ainda teve o UP que eles receberam da Urtear, é claro....

Gostei do modo como as coisas foram resolvidas, deixando um gostinho de quero mais.... e também gostei da aparição da Minerva que foi realmente em um momento bem oportuno.... A teoria do Janus dela ser a verdadeira chefe por baixo dos panos também faz sentido...

Até mais Galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Matt_kudo Ter maio 22, 2012 12:43 am

cap. muito zica o natsu derrotando o carinha da saberthoot em um piscar de olhos e ja botando medo nos outros magos de lá.E agora nesse modo trovão+fogo já quase acabou com o mestre da guilda so que pelas expresões ele parecia muito surpreso.acredito que a sabertooth se dissolverá tendo alguns menbros entrando pra fairy tail como os dois ds,a minerva e a yukino ajo que ja é deles por que elas falou que não teriam nenhum lugar a mais para ir.
E mudando de assunto bem que o autor poderia colocar mais comédias e lutas mais intensas do que apenas um ou dois mangas.E bem que poderia ter um crossover(junção a outra série)com one piece porque seria muuuuuuuuuuito "loko" Acredito que esse manga irá durar por muitos e muitos anos.Voltando ao mangas da semana acredito que no proximo vai ter uma bagunça por coloccrem a yukino na fairy tail ou alguma coisa com as chaves sei lá .no mais hasta cap.284
Matt_kudo
Matt_kudo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 27/07/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Ter maio 22, 2012 2:49 pm

Passando rápido pra postar minha opinião a respeito do capítulo dessa semana.

Bem, minha opinião a respeito dos caras da Sabertooth mudou radicalmente. Principalmente, porque eu enxergo duas coisas nesse meio termo do universo de Fairy Tail.

1- A Sabertooth é uma guilda de mais marketing do que eficiência (mais ou menos igual o Neymar), e a sua situação só mudou quando esses "cinco furiosos" apareceram (apesar de que, dado o nivel demonstrado pelo mestre da guilda deles, eles não são nada demais)

2- O background vai começar a se mover agora, sendo que aquele cabeça de abóbora e aquele líder da armada do reino de Fiore estão interligados com o plano apocalipse, e no caso o "Pandemonium" seria o plano pretendido até então começado a se mover.

Alguma coisa que eu percebi também foi que Mavis.... PUFF... desapareceu. Não sei se foi a vergonha de ver a luta da Mira x Jenny, mas foi muito suspeito ela ter sumido do nada, a meu ver. Será que ela está movimentando as engrenagens a favor da FT por detrás das cortinas?

Bem, vários já lutaram e, destes que ainda estão lutando, só não vimos Erza, Luxus e alguns randoms das outras guildas. Eu me pergunto se farão uma batalha Fairy Tail A vs Fairy Tail B no próximo dia, mas eu ainda sinto que os absurdos envolvendo os bastidores serão ainda mais fodas do que os da noite atual do torneio.

É isso, vamos continuar.
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Jorge Lima Qua maio 23, 2012 1:22 pm

Ero Jaspion escreveu:Ahh Enma Acho que não...
laxus pelo que observamos sempre foi dito ter o raio devido sua lachrima. apezar de seu pai Ivan ser capaz de fazer seu filho ter contato com 1 DS do raio tb. Só pra ter o filho incrementado e foda!!!

Mas acho que Ivan nao teve isso, e laxus ficou com o avõ desde criança, sem mencionar nenhum contato com dragão do raio, apenas a lachrima....

Logo se ele passou a lachrima pra Naxus, o Luxus " PODE" estar sem poder!
Axo que Luxus vai lutar agora, pra sanar nossa duvida cruel!!!


Tipo, se você acompanha o Anime tambem, O Filler Cannon (Episódio 122) que é uma luta filler da Fairy Tail com o Acnologia, o Laxus usa o poder do trovão para atacar.

Na Atual saga filler do anime (acontecimentos de Zentopia), Episodio 129 "Batalha Feroz: Natsu vs Laxus", ele usa o poder do trovão de novo =P

E como a atual saga filler tem ligação futura com o mangá, não tem cabimento o Laxus aparecer sem o Lighting Dragon Slayer no Mahou no mangá (057)
Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Qua maio 23, 2012 11:42 pm

Jorge Lima escreveu:
Ero Jaspion escreveu:Ahh Enma Acho que não...
laxus pelo que observamos sempre foi dito ter o raio devido sua lachrima. apezar de seu pai Ivan ser capaz de fazer seu filho ter contato com 1 DS do raio tb. Só pra ter o filho incrementado e foda!!!

Mas acho que Ivan nao teve isso, e laxus ficou com o avõ desde criança, sem mencionar nenhum contato com dragão do raio, apenas a lachrima....

Logo se ele passou a lachrima pra Naxus, o Luxus " PODE" estar sem poder!
Axo que Luxus vai lutar agora, pra sanar nossa duvida cruel!!!


Tipo, se você acompanha o Anime tambem, O Filler Cannon (Episódio 122) que é uma luta filler da Fairy Tail com o Acnologia, o Laxus usa o poder do trovão para atacar.

Na Atual saga filler do anime (acontecimentos de Zentopia), Episodio 129 "Batalha Feroz: Natsu vs Laxus", ele usa o poder do trovão de novo =P

E como a atual saga filler tem ligação futura com o mangá, não tem cabimento o Laxus aparecer sem o Lighting Dragon Slayer no Mahou no mangá (057)


Eu associei a historia dos dragoes de 3° geração (que por ser lachrima e ancestral eles pode ter o poder ancestral de elemento diferente do dragao lachrima e asism conbinar os dois)
igual natsu esta fazendo com fogo + Raio


Luxus asou sim Mahou do trovão ! Mais nao nescessariamente a Magia do dragão do trovão que ele so usou contra gajeel e natsu.
Pq nessa mesma luta ele mostro saber usar varias magias de trovao diferente ! AKELES PODERES QUE ELE USOU NA LUTA CONTRA GAJEEL MYSTOGAN E NATSU ! ele Usou ataques magicos de trovão normal.


Essa minha teoria so vai sair da minha cabeça depois q ele usar a Magia do Dragão do Trovão !
Que no caso, se ele passou o lachrima pro natsu, isso vai Ser provado em pouco tempo ! Talvez ele possa entrar numa luta contra um Nego muito zika e sua ultima opcao e mostrar os seus poderes de Dragão, ai fica por Mashima se ele vai usar ou revelar que Nao tem mais os poderes Draconicos
Entenderam pq continuo com essa Teoria Champs?
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 284 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos