Bleach 494 (Discussões Maneiras)
+2
Ero [z] Killua
Ero Salamander
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 494 (Discussões Maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 494.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 494 (Discussões Maneiras)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!!!
Vamos postar como se não houvesse um amanhã!!!~
Hasta~
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
E finalmente venho aqui comentar não é mesmo?! Galera o capitlo tava excelênte! Não tem como não chegarmos até a pagina 2! E três se a coisa andar...
Que batalha muito bem valorisada estamos tendo! Kubo esta nos mostrando como os Quincys são seres que merecem respeito!
Ayon não foi absolutamente nada nesta batalha! Só servio para ser sugado pelo Kirge! Na verdade, todos os poderes! A mulherada até tentou se esconder, mas não rolou!
Por falar nisso to gostando de ver as habilidades das bestiais! Estão muito bem boladas! Espero que todos os perssonagens sejam muito bem valorizados nessa saga final!
Bem todo mundo ja estava em estado de desespero pelos poderes excepicionais de Kirge... porem chegou Ichigo para mostrar quem é o Boss ali! Achei muito foda!
Claro que também tivemos a classica explicação do Reishi e tals... realmente por hora acredito que teremos a batalhade Kirge como um modo de re-captularmos como funcionam as coisas, e depois o negócio esquenta de verdade!
Também foi muito massa vermos aquele Quincy negro, vulgo rei, aparecendo com cara de "vo mata alguém hoje"! Kubo ta fazendo um trabalho muito massa!
No mais... aguardando teorias fodas! Seu povo bonito!
Apenas aguardando... /o/
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Eu achei fino demais, o poder de 1 capitaozinho de confiança dos vander reich capaz de fazer uma tecnica sugadora de particulas espirituais dakela amplitude!!
Imagina o que a magestade quincy é capaz de fazer hien??
Imagino algo como 1 destruição em massa sugando todo mundo da SS e sobrando só os ossos deles!!
Quem for matá-lo, nao pode deixa-lo transformar!!!! isso é informação que deve ser repassada a SS.
A transformação, o removedor de bankai, a manipulação de reyatsu, e a coroa sugadora de reyatsu!
Um ex: 1 monstro dakele tamanho como o Ayon....dizimado em instantes.
Até ichigo e seus nakamas tiveram lesões do power.
Ichigo foi de cara no capacete sugador de reyatsu.... quebrou a bagaça pra se livrar dessa arma fodastica!!!!
----------
A parte mais surpreendente do cap foi essa....
e a do mestre invadindo sózin na maciota!!!
Parecendo ichigo, cara de atitude!
Imagina o que a magestade quincy é capaz de fazer hien??
Imagino algo como 1 destruição em massa sugando todo mundo da SS e sobrando só os ossos deles!!
Quem for matá-lo, nao pode deixa-lo transformar!!!! isso é informação que deve ser repassada a SS.
A transformação, o removedor de bankai, a manipulação de reyatsu, e a coroa sugadora de reyatsu!
Um ex: 1 monstro dakele tamanho como o Ayon....dizimado em instantes.
Até ichigo e seus nakamas tiveram lesões do power.
Ichigo foi de cara no capacete sugador de reyatsu.... quebrou a bagaça pra se livrar dessa arma fodastica!!!!
----------
A parte mais surpreendente do cap foi essa....
e a do mestre invadindo sózin na maciota!!!
Parecendo ichigo, cara de atitude!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Eae manos(as)manolos. Td tranks?
Achei bem interessante, só é uma pena ñ poder ver em anime, achei bem interessante,mas eu reparei um coisa.Foi dito q na SS e no HM td era feito de reishi,então a fraqueza dessa tecnica é o mundo humano?
E mais uma coisa,depois do ataque na SS houve uma conversa entre Mayuri e Yamamoto na qual eles reconhecem o inimigo,será q o Capitão da divisão de tecnologia já tem algo preparado?
Com essa habilidade de absorção nós ja sabemos o pq de a bankais ñ serem utilizadas.(pq são absorvidas)
Tenho a esperança de q a guerra aconteça no mundo humano,já q está na SS e no HM ao mesmo tempo pq ñ terminar no mundo humano.
Vlw,um abrç
Achei bem interessante, só é uma pena ñ poder ver em anime, achei bem interessante,mas eu reparei um coisa.Foi dito q na SS e no HM td era feito de reishi,então a fraqueza dessa tecnica é o mundo humano?
E mais uma coisa,depois do ataque na SS houve uma conversa entre Mayuri e Yamamoto na qual eles reconhecem o inimigo,será q o Capitão da divisão de tecnologia já tem algo preparado?
Com essa habilidade de absorção nós ja sabemos o pq de a bankais ñ serem utilizadas.(pq são absorvidas)
Tenho a esperança de q a guerra aconteça no mundo humano,já q está na SS e no HM ao mesmo tempo pq ñ terminar no mundo humano.
Vlw,um abrç
Mektus- Estagiário M4all
E ae cambada .
Muito massa o capitulo, não importa o quanto falem Bleach é e sempre será o melhor manga para mim.
Esse Kirge é muito apelão mas também ele é um capitão imaginem o poder dos Sternen Ritter (Cavaleiros Estrela) e o Rei Quincy ( quando vão revelar o nome desse desgraçãdo). Ficou muito loco a forma que o Kirge ficou quando sugou Ayon ficou meio parecido com Aizen quando se transformou com a Hougyoku, será tiveram posse dela por um tempo porque foi dito que a unica coisa que tirava barreira das especies era a propria Hougyoku, mas dai vem a pergunta como os Quincy tiveram posse dela? Bem como sabemos o Aizen só teve posse dela quando a tirou da Rukia, antes disso estava nas mão do Uruhara, isso mesmo eu quero que ele seja o vilão final.
Esse poder Scravela ( escravidão) dos Quincy é uma grande Vantagem já que como Mila Rose disse que tudo que existe no Hueco Mundo e na Soul Socyte é feito de Reishi, então fudeu tudo, mas vem o Ichigo e já descobri o segredo que era aquela aurela na cabeça dele, mas nem todos os Quincy vai ter isso tão a mostra.
Então os Shinigamis vão ter que descobrir onde esta essa estrela e destrui-la, e ainda achar um jeito de usar a bankai, falando nisso quando Ichigo ataca ele já esta com a bankai , o Kirge chega a falar " Oh merda" isso quer dizer que eles só conseguem selar a bankai no momento da liberação, aos poucos Kubomagico vai mostrando como os shinigamis lutaram contra os quincy.
Esse poder escravizar as particulas espirituais me fez ter mais certeza que esse rei Quincy sugou o UGT da Isshin, tudo indica isso o poblema é colocar isso na historia já que esse rei tem um passado com o Mestre Kame, a não ser que o Mayuri estive-se falando de outra pessoa e não esse Rei Quincy afinal é muito estranho ele ter sonbrevivido por 1000 anos sendo um Quincy.
Agora sim a Soul Socyte começõu a ser atacada, o que os shinigamis faram tenho quase certeza que uns capitães morreram nisso, e aquele Yukio acho que ele terá um papel muito importante nesse arco final quem sabe ele não seja quem vai substituir o General, porque depois da guerra contra o Aizen o Ukitake disse que não tinha nenhu shinigami que conseguisse substituir o Yamamoto, e ele já conhecia o Ichigo então esse perssonagem novo Yukio seria perfeito com novos ideais que já vimos que ele não concorda com essa guerra, e quem sabe com um grande poder escondido que supera qualquer shinigami. Espero que no proximo capitulo termine a luta com Kirge e de um pouco de foco na devastção da Sou Socyte.
È uma pena tá saindo um capitulo melhror que o outro e muitos poucos comentam, mas não importa mesmo que eu seja o unico irei comentar .
Falou pessoal que não desiste de movimentar Bleach.
Muito massa o capitulo, não importa o quanto falem Bleach é e sempre será o melhor manga para mim.
Esse Kirge é muito apelão mas também ele é um capitão imaginem o poder dos Sternen Ritter (Cavaleiros Estrela) e o Rei Quincy ( quando vão revelar o nome desse desgraçãdo). Ficou muito loco a forma que o Kirge ficou quando sugou Ayon ficou meio parecido com Aizen quando se transformou com a Hougyoku, será tiveram posse dela por um tempo porque foi dito que a unica coisa que tirava barreira das especies era a propria Hougyoku, mas dai vem a pergunta como os Quincy tiveram posse dela? Bem como sabemos o Aizen só teve posse dela quando a tirou da Rukia, antes disso estava nas mão do Uruhara, isso mesmo eu quero que ele seja o vilão final.
Esse poder Scravela ( escravidão) dos Quincy é uma grande Vantagem já que como Mila Rose disse que tudo que existe no Hueco Mundo e na Soul Socyte é feito de Reishi, então fudeu tudo, mas vem o Ichigo e já descobri o segredo que era aquela aurela na cabeça dele, mas nem todos os Quincy vai ter isso tão a mostra.
Então os Shinigamis vão ter que descobrir onde esta essa estrela e destrui-la, e ainda achar um jeito de usar a bankai, falando nisso quando Ichigo ataca ele já esta com a bankai , o Kirge chega a falar " Oh merda" isso quer dizer que eles só conseguem selar a bankai no momento da liberação, aos poucos Kubomagico vai mostrando como os shinigamis lutaram contra os quincy.
Esse poder escravizar as particulas espirituais me fez ter mais certeza que esse rei Quincy sugou o UGT da Isshin, tudo indica isso o poblema é colocar isso na historia já que esse rei tem um passado com o Mestre Kame, a não ser que o Mayuri estive-se falando de outra pessoa e não esse Rei Quincy afinal é muito estranho ele ter sonbrevivido por 1000 anos sendo um Quincy.
Agora sim a Soul Socyte começõu a ser atacada, o que os shinigamis faram tenho quase certeza que uns capitães morreram nisso, e aquele Yukio acho que ele terá um papel muito importante nesse arco final quem sabe ele não seja quem vai substituir o General, porque depois da guerra contra o Aizen o Ukitake disse que não tinha nenhu shinigami que conseguisse substituir o Yamamoto, e ele já conhecia o Ichigo então esse perssonagem novo Yukio seria perfeito com novos ideais que já vimos que ele não concorda com essa guerra, e quem sabe com um grande poder escondido que supera qualquer shinigami. Espero que no proximo capitulo termine a luta com Kirge e de um pouco de foco na devastção da Sou Socyte.
È uma pena tá saindo um capitulo melhror que o outro e muitos poucos comentam, mas não importa mesmo que eu seja o unico irei comentar .
Falou pessoal que não desiste de movimentar Bleach.
shadow soul- Aprendiz M4all
Dou meus parabéns a todos que comentaram... porem estou querendo fazer uma mudança drastica no modo como tratamos todas as areas de discussão... e vocês verão como.
Mas indo falar do que interesa a nós...
Achei muito boas as teorias, e concordo com o mano Mektus. Com toda a certesa que veremos uma batalha muito foda em um lugar provavelmente no mundo humano! Mas onde?
E sobre esse negócio de Kirge ter uma abilidade semelhante ao Hougyoku, gostei muito dessa teoria. Achei muito foda!
Hougyoku foi criado depois de muito absorver, ou sacrificar se preferirem, Shinigamis e sei la mais o que. Então ele pode ter sido baseado sim nos Quincys!
Um merecido positivo para o manolo ai...
E vou deixar uma pergunta para que me respondam... Eles podem roubar o poder do Ichigo?
Vimos que parte das vestes do Ichigo foram desintegradas, ou se preferirem absorvidas, pelo Ivan (que ja morreu coitado). Então se Ichigo tivese deixado por muito tempo vocês acham que ele perderia os seus poderes?
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Valeu pelo o posetivo Master Fil , agora respondendo a pergunta.
Tava penssando nisso mas cheguei a conclusão que os Quincy podem sim sugar o poder do Ichigo se ficar por um longo tempo pode demorar um pouco por causa das misturas de poder que tem o Ichigo, dai me lembrei do treinamento que ele teve com Ginjou, nesse treinamento usou o proprio corpo e não o corpo espiritual , pode ser que o Ichigo contra esses quincy use seu verdadeiro corpo já que esta fortalecido já que aprendeu a usar o Fullbring, e seria uma serventia da saga do Agente Desaparecido.
Tava penssando nisso mas cheguei a conclusão que os Quincy podem sim sugar o poder do Ichigo se ficar por um longo tempo pode demorar um pouco por causa das misturas de poder que tem o Ichigo, dai me lembrei do treinamento que ele teve com Ginjou, nesse treinamento usou o proprio corpo e não o corpo espiritual , pode ser que o Ichigo contra esses quincy use seu verdadeiro corpo já que esta fortalecido já que aprendeu a usar o Fullbring, e seria uma serventia da saga do Agente Desaparecido.
shadow soul- Aprendiz M4all
=AVISO=
~ Tópico Bloqueado ~
Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans e no Blog M4allScans!!!
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach