M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 515 (Discussões Maneiras)

+2
RavenTec
Ero Salamander
6 participantes

Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 31, 2012 9:00 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 513.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander



Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 31, 2012 9:02 am

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Out 31, 2012 11:44 am

Eu acredito que quando ele falou "Até mais meu filho", isso não foi no sentido "de ser seu pai", mas sim de ter uma ligação de parentesco (Lembram de Yu Yu Hakusho? Yusuke não era propriamente filho de Raizen, mas Raizen o chamava de filho).

Alguém notou que "Juhabach" é bem parecido com Zangetsu "velho".

Cara o subordinado da "vossa majestade" detonou Ichigo. E Juhabach estava brincando com ele (como pensamos Ichigo não teria nenhuma chance contra Juha).

Ver Aizen trollar "O REI" também foi muito massa. A ligação entre o pai de Ichigo e o pai de Ishida deve estar ligada de alguma forma a mãe de Ichigo.
Acho que o pai de Ishida queria proteger o filho e o velho avô de Ishida queria ver sangue.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Out 31, 2012 2:05 pm

Caramba que capitulo Foi esse eu tive que passar aqui.

Esse capitulo foi revelador quase ao maximo e ainda deixou duvidas.

Ichigo quincy : Caramba o Ichigo e um Mutante ele é de tudo um pouco pare ser a evolução das Pessoas do mundo de Bleach ele é um Alienigina mas foi daora o outro explicar o porque do Ichigo ser tão diferente dos outros e achei daora o que o TiTe fez com tudo que aconteceu na SS mesmo as coisas mais falsas tipo a morte do Velho ele fez o Ichigo se envolver de um jeito muito loko nessa luta pq vai ser pelos amigos mortos e tambem por ele para ele saber sobre quem ele é e o que a mãe dele era vai ser algo legal.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por shadow soul Sex Nov 02, 2012 6:55 am

Que capitulo foi esse dexando duvidas no ar não consigo imaginar que o Juha é o pai do Ichigo provavelmente como disseram é porque o Juha é o Rei e considera os Quincy todos seus filhos, mas me lembrei que no capitulo do manga 512 na pagina 15 na tradução do M4ALL o Juha chamou o Ichigo de "Seu Bastardo" mas em outras verssão tava só "Seu" se a tradução do M4ALL tiver certa o Kubo já tinha ado pistas.
Como pudemos perceber Juha tem um limitador que é um lugar que ele não pode se afastar por muito tempo que se chama Shatten Bereich " Região das Sombras" é provavelmente onde tá o Castelo de Gelo , e não é que eu acertei Ichigo foi salvo pelo Aizen de certa forma , pelo jeito Juha o liberto do aprisionamento já que aquela barreira não deixava o FODAizen usar seus poderes e não teria como confundir a noção de tempo do Juha Back, e como o Aizen sabia desse limite de tempo ? Aizen sempre um passo a frente.
E esse Hashwald me surprendeu deixou em dois a Tensa Zangtsu , acho que ele é o Stenriter "S" de speed já que é a segunda vez que ele mostra uma velocidade incrivel a primeira vez foi naquele sosia do Aizen, vai ser muito massa ver uma luta na velocidade da luz contra o Ichigo.
É acabou a pancadaria agora vem as explicações nos proximos capitulos terá que revelar muitas coisa principalmente a linhagem do Ichigo e a espada na cara do Uruhara, tá com cara que teremos mais um "Turn Back the Pendulum" porque esses capitulo segue umeração diferente que é decrecente o ultimo parou no -97 ou sejá ainda tem 96 capitulo do passado espero que kubo não esquça isso.
É isso agora é só esperar por revelações falou cambada.

shadow soul
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 78
Data de inscrição : 26/02/2012
Idade : 34
Localização : MEKAI

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Valle Sex Nov 02, 2012 2:35 pm

E ae galera!

Fuck! Que capítulo! Li quarta assim que saiu no mangafox, mas só consegui comentar agora =(.

Juha safadenho! Querendo levar até o Ichigo pra fazer lavagem cerebral, porém mais safadenho ainda é o FodAizen, que de certa forma sacaneou o Juha.

Agora sobre as revelações desse cap.:
-Confirmado que a mãe do Ichigo foi um Quincy. (isso já era de se esperar)
-Os Quincies não podem ficar muito tempo longe do seu "Domínio das sombras". (Ou pelo menos o Juha, pois o Hashwald não pareceu ter perdido forças)
-A última frase do cap., bem ao estilo Tio Kubo, mas ainda não tem coesão nenhuma.

Sobre a última página, deve ser mais ou menos o que o Raven e o shadow falaram, a citação de YuYu Hakusho e sobre todos Quincies serem "filhos" de Juha, pois Ichigo teve todos seus poderes adquiridos de forma forçada, sendo o de Shinigami ativado através da Rukia, o de Hollow através da Hougyoku (se eu não me engano =s), o de Fullbring num caso de vida ou morte, e agora o de Quincy, na jaula de Kirge e explicado por Juha, porém, tirando o de Hollow, todos nasceram junto com Ichigo, então se Isshin não fosse o pai de Ichigo, o morango não teria poderes Shinigami, ou até mesmo se Isshin fosse corno, as irmãs de Ichigo provavelmente seriam filhas de Juha. Se for pensar pelo lado de Juha ser mesmo o pai, a história fica muito confusa.

Não sei o que dizer sobre o próximo capítulo, mas creio que mostrará a recuperação da SS, e o choque sobre o fim de uma lenda, além do que, não só as 13 divisões precisam se reerguer, mas também o instituo de pesquisas, que foi destruído por um Quincy.

É isso ae!
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Nov 06, 2012 4:49 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!


Galera... Bleach se encaminha para o fim e estamos tendo alguns capítulos interessantes.


Esse último mesmo, foi tudo que eu queria, pois acabei por estar certo em uma teoria que escrevi em Abril e que fala justamente sobre a DESCENDÊNCIA DO ICHIGO.

Minha teoria ainda não se mostrou 100% certa, porém a parte sobre a a mãe do Ichigo ser uma Quincy, foi tudo de melhor, porque quando escrevi a teoria, essa foi a parte mais contestada.


O mais interessante apesar de muitos acharem absurdo, é que isso seria o melhor a acontecer, pois coloca ele definitivamente como um ser a ser temido por todas as direções, sejam humanos, Hollow ou Shinigamis.


Claro que ele apenas despertou o poder de Quincy e ainda não sabemos o alcance do mesmo, nem se ele consiguira mesclar todos esses poderes em um só.

Lembrem-se, que o poder Fullbringer foi roubado completamente, ele não usa mais o poder Hollow (VL) deste que usou o UGT.

Será que ele consiguirá fundir tudo isso aos poderes Quincy e Shinigami?


Me pergunto isso, porque o subordinado principal do Juha não teve trabalho algum pra quebrar a Tensa Zangetsu do morango.

Ou seja... Ele está longe de ser capaz de vingar a SS ou de proteger quem quer que seja na forma como se encontra.

Claro... ele já havia lutado no Hueco Mundo e se desgastou ao extremo pra sair da prisão que estava, visto o estado de suas vestes.


Próximo cap, deverá mostrar o estrago na SS, as mortes e quem sabe, possamos ver Isshin em algum lugar.

Esse segredo sobre quem é Isshim e sobre a mãe Quincy do Ichigo precisam ser reveladas de uma vez por todas.


Aproveito pra parabenizar o Ero RavenTec pelo excelente post, ao qual concordo em tudo. Positivado!


Agora antes de fechar meu post, preciso perguntar algo aos fãs de Bleach.


SE QUINCYS SÃO HUMANOS, COMO DIABOS O JUHA TÁ VIVO APÓS TER LUTADO COM O YAMMA A 1000 ANOS ATRÁS?


Como diria o Ero Krull: EU ME QUESTIONO. E VOCÊS?
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por RavenTec Qua Nov 07, 2012 10:59 am

Kenpachi e Byakuya escaparam, mas o velho deu adeus mesmo. Vi o mangá em inglês (como não consigo ler muito direito acho que foi isso que aconteceu).

Mangá está na parte de final de tempestade, sem muita explicação. Veremos os próximos capítulos.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Nov 07, 2012 4:29 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo em breve estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 515 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 515 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos