M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica!

3 participantes

Ir para baixo

Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica! Empty Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica!

Mensagem por Ero Mitsushi Sáb maio 26, 2012 9:39 pm

Spoiler:
A um tempo atras foi anunciado uma adaptação para anime da Light novel Hagure Yūsha no Estetica de Tetsuto Uesu, muitos ficaram bem animados principalmente por causa da personagem principal .
Foi divulgado no site oficial da animação dois trailers, um deles com a ending ''Ai no Sei de Nemurenai” da cantora Aki Misato.
A história segue uma organização internacional de treinamento chamado Babel, que protege os jovens que voltavam de outros mundos. O desobediente Akatsuki e uma bela jovem acabam de regressar do mundo de magia chamado Areizaado.
Pela a sinopse e o trailer dar para fica até ansioso, tem uma historia até que interessante, um personagem principal bem robusto(EU QUERO ESSA ESPADA PORRA) e claro o mais importante...Uma bela personagem feminina para fazer dupla com o principal *~*
Bom por enquanto não posso falar nada sobre o anime, mas posso deduzir uma coisa....VAI ROLA MUITA, MAS MUITA SACANAGEM!
Hagure Yūsha no Estetica vai estrear dia 6 de Julho pelo estúdio ARMS, Faylan (The Future Diary, CANAAN, Katanagatari, Gundam AGE) e terá como diretor Rion Kujo (Samurai Harem, Ikki Tousen: Shūgaku Tōshi Keppu-roku)
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 32
Localização : catanduva SP

Ir para o topo Ir para baixo

Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica! Empty Re: Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica!

Mensagem por Ero Alex Dom Jul 08, 2012 2:17 pm

eu vi o epi do anime e axei bem legal ...

mutios poderes e muitas cocotas *.*
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica! Empty Re: Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 10:51 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica! Empty Re: Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos