Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica!
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica!
- Spoiler:
A um tempo atras foi anunciado uma adaptação para anime da Light novel Hagure Yūsha no Estetica de Tetsuto Uesu, muitos ficaram bem animadosprincipalmente por causa da personagem principal.
Foi divulgado no site oficial da animação dois trailers, um deles com a ending ''Ai no Sei de Nemurenai” da cantora Aki Misato.
A história segue uma organização internacional de treinamento chamado Babel, que protege os jovens que voltavam de outros mundos. O desobediente Akatsuki e uma bela jovem acabam de regressar do mundo de magia chamado Areizaado.
Pela a sinopse e o trailer dar para fica até ansioso, tem uma historia até que interessante, um personagem principal bem robusto(EU QUERO ESSA ESPADA PORRA) e claro o mais importante...Uma bela personagem feminina para fazer dupla com o principal *~*
Bom por enquanto não posso falar nada sobre o anime, mas posso deduzir uma coisa....VAI ROLA MUITA, MAS MUITA SACANAGEM!
Hagure Yūsha no Estetica vai estrear dia 6 de Julho pelo estúdio ARMS, Faylan (The Future Diary, CANAAN, Katanagatari, Gundam AGE) e terá como diretor Rion Kujo (Samurai Harem, Ikki Tousen: Shūgaku Tōshi Keppu-roku)
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica!
eu vi o epi do anime e axei bem legal ...
mutios poderes e muitas cocotas *.*
mutios poderes e muitas cocotas *.*
Ero Alex- Profissional M4all
Re: Muita porrada, magia e garotas nos novos trailers de Hagure Yūsha no Estetica!
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Conteúdo patrocinado