M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 30, 2012 2:45 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 190.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 31, 2012 10:24 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go comentar galera!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Qui maio 31, 2012 12:44 pm

Capitulo Massa.

Toriko apelão, feito o demonio!
PQP O soco que ele deu no golem, foi tenso hien!
O MALUCO SAIU HITANDO NO AR!
E ele ainda fatiou o braço dele! Ma que faquinha amolada SR. Toriko, tome cuidado com isso.

O veio careca foi pra PQP! Mas to curioso pra saber o que rolou naqla colher, um bolagato será?

Bem o que mais dizer?
Nada


Adios!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui maio 31, 2012 5:43 pm

Yo minaaaaaaaa!!!

Que capítulo foda...

Toriko rullez. xD

Foi impressão minha, ou todo mundo parou pra ver o Toriko like a Sunny? heuhehe.

Eu queria ver uma luta entre o Chin e a Chiyo, mas tinha duvidas sobre isso, por que achava, que ele já tinha perdido dez do capítulo passado, pela facada que levou dela. Mas parece que ele ainda aguenta lutar massa.

Com a Chiyo falando que é a única, que poderia abrir aquela colher trancada do Chin. Já imaginamos o tanto que ele e foda, mas imaginem ela o quanto e foda por poder abrir aquilo?

Em pensar que o Golem não tem movimentos inúteis, só posso pensar que ele possua o respeito a comida. Mas com a aparência é o jeito que ele tem, e sinistro achar que ele tenha o respeito a comida, isso só pode ser coisa da Bishokukai.

Ainda bem que o Toriko cortou esse cabelo, ai ficar estranho ele lutando com essa cabeleira toda, ele ficou escroto desse jeito heuhehe.

Agora sim podemos ver que o Toriko aprendeu realmente o respeito a comida, talvez seja por isso que as outras pessoas do templo, estavam com movimentos inúteis, por terem deixado a raiva subir a cabeça. Gerando movimentos inúteis, que atrapalharam na suas lutas, gerando quem sabe mais rápido as suas mortes.

O que eu falei no tópico anterior aconteceu, Toriko mostrou uma palinha do que a sua faca pode fazer, é foi surpreendente. Ele fatiou sem nenhum esforço o braço do Golem, isso mostra que a sua faca sendo usada com pode máximo, deve estar muito foda.

Agora o mais foda do capítulo. Cara que que foi aquele Kugi Punch? Foi simplesmente assustador, Toriko está foda demais.

Rapais eu tentei contar quantos Ren o Golem levou, é pelas minha contas deram 44 Ren. Meu Deus o Golem levou isso tudo, e foi pelo ares virou merda com merecia.

Desafio a quem postar aqui depois, se acha quantos Ren realmente o Golem levou, mas pelas minhas contas acho que estou certo, mais tentem ai, não mata ninguém.

Cara a evolução do Toriko foi muito foda, ele pode fazer ainda mais Ren do que fez contra o Golem.

O Take deve estar realmente forte, por que pra ele achar que pode derrotar o Toriko, ele tem que estar forte, ou ter alguma carta na manga contra o Toriko. Se não vai virar merda como o Golem hehe.

O que eu não queria aconteceu vei... Não queria que o Chin morresse ele e até legal eu gostei dele. A Chiyo é foda mesmo, vai ser difícil derrotar ela do jeito como ela está. Só de olhar pra cara dela já da medo, a velha ta insana. Em pensar que ela era tão forte assim, se o autor não tivesse mostrado essa força dela, eu acho que nunca imaginaria que ela era tão forte assim.

Agora a coisa complica, por que como a Chiyo disse, "tente apreciar nessa situação", se o Toriko colocar a raiva em primeiro lugar, do que a apreciação essa luta já e da Chiyo.

Pela cara do Toriko no final do capítulo, ele parece estar com raiva, mas isso e normal pelo fato ocorrido. Mas prejudicaria ele na luta nesse momento, por causa de quem e seu oponente. Mas vou botar um pouco de fé no Toriko.

Sobre o próximo capítulo, ou o Take ou Chiyo devem enfrentar o Toriko, por que acho que não tem mais ninguém do Templo que aguente lutar nesse momento. Tem o Komatsu que poderia enfrentar o Take, mais acho isso improvável na atual situação do Komatsu, temos que ver que ele não está no nível do Take ainda.

Bom e isso... capítulo super foda, ansioso pelo próximo que promete muita coisa foda. No mais, vem ni mimmmmmmmmmmmmmmmm cap. 190, é comentem como se fossem seus últimos desejos, que o capítulo foi foda, até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Sex Jun 01, 2012 9:58 pm

Apartir de hj estarei presente nas discussões de Toriko, comecei a ler no cap.188 pq estou editando o mangá.

Portanto, aguardem pra ler pelo M4all !! Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 509184

Ainda estou um pouco perdido na história de modo geral, mas sei algumas coisas sobre Toriko, então irei comentar apenas o mangá atual. As lutas estão muito fodas ! o Toriko chegou com um cabelo parecido com o SSJ3 e está no God Level. Fiquei curioso qnto ao Mestre dele, será que ele morreu ? fiquei com essa dúvida após ver o final, pq a Chiyo é sinistra !

Estou gostando bastante do mangá e espero acompanhar sempre apartir de agora, estou ansioso para saber sobre o que irá acontecer ao Mestre e tbm como será a luta do Toriko no próximo cap.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Jun 02, 2012 5:50 am

Capitulo foda pra caramba!

Todos aqui ja perceberam que Toriko tava apelão pra caramba né? Chegou no nivel dos melhores da Bishokukai com toda a certesa.

Aquelas caras de raiva porem sem mostrar a "selvageria" foram o mais interesante, me lembraram um pouco aqueles personagens frios que vemos aginda como Like a Boss em alguns mangás. Mas eu curti ver o Toriko assim.

O Chin é foda, com aquelas colheres ele se prendeu com a velhinha na total privacidade e disse "Agora vamos apreciar nosso encontro final até nossos corações se satisfazerem." É um velho safado mesmo... AUAEUHEAUHUE xD

Velho esse papo de raiva foi muito louco... ele sentio a raiva mas parece que transformou ela em vontade de derrotar o oponente, assim fazendo-á virar "Honrra a Comida". Achei que ficou muito interesante.

O que mais dizer do que vi depois? Primeiro o Golen teve seu braço transformado em uma pilha de rodelas de linguiça (sem maudade pessoa ¬¬")

E depois foi mandado voando e quicando e pulando... O-O

Bem John... enquanto eu fazia um pedido, pois vi uma estrela cadente muito feia voando pelo céu, resolvi contar o n° de passagens e quicadas dela (sem maudade! ¬¬").

foi de 30 a 37, se contarmos com aqueles momentos finals em que parecia que um soco vario.

Continuando...

Depois do monstrinho explodir como se fosse uma plasta escrota... percebo que estamos prestes a ver o fim da triste luta de Chin e Chiyo.

E infelizmente estou apostando em Chiyo.

Bem, o Take realmente disse que quer tentar lutar contra o Toriko? Cara... não é que ele não pareça forte nem nada, mas ele não vai durar muito não! Eu acho...

Bem... para o proximo cap eu espero saber se minha predição de que este confronto será adiado, ou se irão se matar agora.

Acredito que deixem esta batalha para mais tarde mesmo...

No mais... Hasta!

PS: Mandaram bem no trampo Krull e Kenzo. Wink
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 06, 2012 7:27 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 190 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos