Aniversario do Ero Salamander ~
+7
Dark Shinobi
Ero Victor
pedrow
Ero D. Johnatan
Ero M. Fil
Ero [z] Killua
Ero Mitsushi
11 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Aniversario do Ero Salamander ~
Yo~
Hoje estou passando pois é um dia muito especial...Hoje é o aniversario de um dos caras mais foda e gente fina que eu já conheci, posso dizer que ele foi meu primeiro amigo e contato que eu fiz na m4all, ninguém menos que o garoto que adora peitos e consumir cogumelos alucinógenos, The fucking Chumpsu Salamander~
Pela primeira vez na minha vida eu encontrei um cara mais drogado e apreciador de imagens peculiares que eu, posso dizer que se você fosse uma cocota, você iria ser minha alma gêmea(sinto que serei apedrejado por isso...) UHUEUAUHUEUAUHUEAUHUEWA
Parabéns jovem companheiro apreciador de OPPAIs, que vc tenha muita felicidade, dinheiro, cocotas e um estoque infinito de cogumelos do sol hueuauhueauuhueauhuuewauhueuauhueua
Deixar um presente ero para você champsu é difícil, pois não existe imagem ecchi que vc não tenha hueuauhueauhueuauhuea, mas deixarei um pequeno presente que vai funcionar mais como aquele desafio lá hueuauhuwuauhueaHoje to meio cansado, amanhã vou fazer algo bem mais elaborado de presente para vc champsu ~
- Spoiler:
Ta lembrado? HUEUAUHUEUAUHUEUAUHUEA
Edit: Na procura por imagens achei uma que com certeza vc vai gostar hueuauhuea
Meu presentinho então~
- Spoiler:
Última edição por Ero Mitsushi em Qua Jun 06, 2012 4:13 am, editado 2 vez(es)
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Re: Aniversario do Ero Salamander ~
Saaaalas viadinho!
Parabéns por mais este ano de vida champz! o/
Que Deus te dê felicidade, forças e paciência pra aguentar a saraivada de ovos na cabeça haha!
Mano, saiba que em nenhum momento me arrependo de ter te indicado à Staff. Meu aprendiz uahuheauhae
Ainda precisa aprender segredos de onde arranjar imagens Ecchi comigo, como faz tempo que não procuro novos sites, não tenho um outro pra te mostrar, se eu encontrar algum novo te passo auuahuha. Lembra daquele site foda de HOTD? uahhauha
Espero que curta em alta esse dia! Que tu pegue uma mina pelo menos auheuhaeuhae.
Saiba que tens vários amigos aqui champz o/
Hasta;
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Após sofrer a minha segunda derrota com relação a posts no M4ALL para o ser que esta em uma data especial... percebemos que é o aniversário do manolo mais prestativo e parceiro de olhar animes ecchi do M4ALL!
Feliz aniversário Salete!
É esse manolo parça like a boss que ta sempre partilhando momentos DxD via talk com a minha pessoa!
Um grande abraço manolo! Estou terminando sua color do Issei... espero conseguir logo! Mesmo sabendo que você não irá tirar o seu avatar Like a Boss... mas vou terminar!
Mas enquanto isso uma fotinho basica da nossa deusa:Bem... sou uma bosta procurando imagens, então fique apenas com a sensualidade da Rias e as letras na frente que o impedem de fazer uma render foda!
- Spoiler:
Grande abraço irmão! E como você bem diz... muitas cocótas enquanto cheiramos orégano e dançamos Kuduro Like a Michael Jackson hétero~ UAEHUAEHUEAHUEHAE
Abraço seu foda!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yo!!
Feliz aniversario mano Salas.
Que você tenha muitos anos de vida, é possa alcançar todos os seus sonhos.
É que continue sendo essa grande pessoa que você é.
Não vou procurar uma imagem, por que sou muito ruim em procurar imagens. =/
No mais, muita felicidades e dorgas pra você, até mais manolo.
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
[color=black] Parabéns Salas!
pedrow- Profissional M4all
O que falar pro meu grande amigo conhecido como Ero Salamander? Ou apenas Salabisca, ou talvez Salasemo, mas o que eu mais gosto é esse: Charmander.
Foi um dos primeiros amigos que fiz aqui no m4all, um amigo de zoeiras, de teorias dorgadas e de principalmente, "apostas", hahaha!! Quem não se lembra dele tendo que usar um avatar do Sasukemo por perder a aposta que fez comigo e o Gabrieltitis que o Corinthians não ganharia o campeonato brasileiro, e deixaria o seu mais querido(?) time, vasco, como vice de novo? Mas isso não é mais novidade! huahuahuhuauhahuauh
Voltando... Manolo, desejo de coração, tudo de bom pra ti hoje e sempre! Não sei se tu acredita em Deus, mas mesmo assim desejo que ele te abençoe e que você continue sendo esse cara dahora que você sempre foi! E que continue a ajudar o m4all como sempre...
Abração cara, curta bastante esse niver aí com MUITAS dorgas, cocotas, dorgas e cocotas! Hasta~
Foi um dos primeiros amigos que fiz aqui no m4all, um amigo de zoeiras, de teorias dorgadas e de principalmente, "apostas", hahaha!! Quem não se lembra dele tendo que usar um avatar do Sasukemo por perder a aposta que fez comigo e o Gabrieltitis que o Corinthians não ganharia o campeonato brasileiro, e deixaria o seu mais querido(?) time, vasco, como vice de novo? Mas isso não é mais novidade! huahuahuhuauhahuauh
Voltando... Manolo, desejo de coração, tudo de bom pra ti hoje e sempre! Não sei se tu acredita em Deus, mas mesmo assim desejo que ele te abençoe e que você continue sendo esse cara dahora que você sempre foi! E que continue a ajudar o m4all como sempre...
Abração cara, curta bastante esse niver aí com MUITAS dorgas, cocotas, dorgas e cocotas! Hasta~
Ero Victor- Profissional M4all
Fala Salamander!
Quase esqueci que era seu aniversario.
Mas mesmo assim, parabens cara, é nois mano.Depois eu comento melhor...
mas a parada é contratar o Cristino Ronaldo!
HASTA!
Quase esqueci que era seu aniversario.
Mas mesmo assim, parabens cara, é nois mano.Depois eu comento melhor...
mas a parada é contratar o Cristino Ronaldo!
HASTA!
Dark Shinobi- High Quality M4all
E ae Salas.. Não tenho muito o que falar pra vc pois não sou muito de elogiar machos hehe. Mas vc é chapz veio. O que dizer do nosso quarteto fantastico de Sub Moderadores do Ano passado: Salas, Nino, Soul e eu. Acho que foi o melhor tempo desde que entrei no Forum hehe Espero que já tenha aprendido a raspar o Bigode kkkkkkkkkkkkkkkk Bons tempos. Mas o que posso dizer. A Vida muda tão drasticamente e rapidamente que não tenho nenhum presente pra vc. Nenhuma imagem ero no Pc, PQP. Mas deixo uma imagem que combina muito com vc:
E outra coisa que encontrei aqui:
Bom amigo. Queria realmente agradescer pelas vezes que me fez rir no talk ou no Chat. Vou te falar uma coisa, juro que não dava nada por vc quando te conheci. Mas hoje reconheço que queimei a lingua. É moderador no Forum, trabalha no Scan e leva o Blog nas costas junto com o Jhonatan hehe
Agora pra vc ser realmente reconhecido como foda por mim, só falta largar de ser bronheiro e perder o cabaço!! No mais vc já tem o meu reconhecimento assim como de todos aqui!
Sobre os pedidos de link de ontem, te envio por email na segunda! Vou viajar hoje e to sem tempo. Espero que não me faça perder tempo hehe
E não esqueça. A vida não para!
- Spoiler:
[img][URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/210/aniver.jpg/]
E outra coisa que encontrei aqui:
- Spoiler:
- [img][URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/521/52231011074454239910514.jpg/][/img]
Cara.. Se esse é mesmo vc:
Veio, na boa: SE MATA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom amigo. Queria realmente agradescer pelas vezes que me fez rir no talk ou no Chat. Vou te falar uma coisa, juro que não dava nada por vc quando te conheci. Mas hoje reconheço que queimei a lingua. É moderador no Forum, trabalha no Scan e leva o Blog nas costas junto com o Jhonatan hehe
Agora pra vc ser realmente reconhecido como foda por mim, só falta largar de ser bronheiro e perder o cabaço!! No mais vc já tem o meu reconhecimento assim como de todos aqui!
Sobre os pedidos de link de ontem, te envio por email na segunda! Vou viajar hoje e to sem tempo. Espero que não me faça perder tempo hehe
E não esqueça. A vida não para!
Ero Aren- PHD M4all
Parabéns Salamander !
Te desejo muita saúde e sucesso para conseguir realizar todos os sonhos de sua vida.
Espero que tenha aproveitado bem seu aniver.
E vlw pela ajuda no scan.
Te desejo muita saúde e sucesso para conseguir realizar todos os sonhos de sua vida.
Espero que tenha aproveitado bem seu aniver.
E vlw pela ajuda no scan.
Kenzo- Profissional M4all
Custei criar coragem para vim aki.... Hj to numa zica dos hell HUAhuAUHuh'
Então vim aqui pra desejar um feliz aniversario para essa moçoela, que foi um dos primeiro que conversei e talls,
Que sempre foi uma pessoa de boa com todos, no começo ate me dava umas dicas no Ps...
Man desejo tudo de bom pra vc... Dinheiro ... felicidade... mulheres e mais Dinheiro, pq sem ele tu nao consegue os outros UHAuhAHUAHUuh'
Ah é completando o que o Aremo falo: só falta largar de ser bronheiro e perder o cabaço!!
Entao manolo no mais e isso e flw Champsu!
- Spoiler:
Tópico Bloqueado
Esse tópico foi bloqueado porque meu aniversário já passou UEHAUHEUAHEUAHEHAU
Agradeço a todos pelas suas belas palavras, ora me desejando felicidades, ora me trollando UEHAUHEUAHEUAHEHAEUAHUEA
Vcs são fodas e grandes amigos o////
Atenciosamente, Ero Salamander
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach