M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

+6
Roronoa Johnny
pedrow
gustavousprp
Alex Souza Ferreira
Kenzo
Ero M. Fil
10 participantes

Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 06, 2012 6:39 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 671

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Jun 06, 2012 6:44 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Capitulo ja esta disponivel em inglês...

Novo capítulo em breve estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Kenzo Qua Jun 06, 2012 6:50 pm

Achei o capítulo bastante interessante e engraçado.

Gostei do encontro do Luffy com Smoker e Tashigi, foi a parte mais engraçada do mangá xD

Depois a coisa ficou tensa com aquela criatura do Clow, os marinheiros foram sem noção de tentar jogar na água e depois colocar fogo. O Smoker tá mesmo sem sorte naquela ilha, depois daquela explosão deve ter perdido boa parte dos marinheiros, senão todos. Apesar da dica do Clow que aquela coisa não gostava de água, acredito que no próximo cap o pessoal terá bastante dificuldades, a não ser que consigam fugir, o que não será nada fácil.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Jun 06, 2012 7:07 pm

AHHHHAHHH!!!!

Cap mais engraçado de todos essa safa tá se superando mano!!!

Capa: Eu gostei dessa capa muito criativa adorei o pedido!!!

Começo: O Luffy é mesmo foda mano ele tava louco pra lutar contra o Smoker so que pena que ñ deu mas foi muito engraçado morri de ri com o LUffy zuando o Smoker kkkkkkk e o momento foda tambem foi muito bom.

Meio: Caraio.... o Muk é muito foda ele é indesdrutivel meu deus nada deu certo primeiro ele pode se dividir em pedaços muito foda e depois ñ dá pra tocar nele e pior de tudo se você tacar fogo o Muk explode meu deusss do ceu..... ele é 40.000 vezes melhor que o Surume kkkkkkkk..... Até o Luffy se surpreendeu com á explosão.

Final: Caramba o Caesar Clown é muito corajosso saiu sem medo nenhum sendo que tem varias pessoas querendo matar ele e tudo mais, so que o Luffy é mais foda que ele kkkkkkkkk ahhh ele nem liga pra nada e atacou o Clown kkkk meu deus eu chorei de rir durante 3 min ai meu deus foi muito comedia nos prox cap vai ser foda pq a partir de agora o Luffy ñ vai deixar ele fugir e eles vão ter que lutar kkkkkkkkkk.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Qua Jun 06, 2012 7:22 pm

Meu Deus o Luffy é foda ri demais nesse capitulo!!! Ele não tá nem aí pra bosta, tem um negocio estranho que está explodindo e tals, mas e daí o CC tá ali e vamos pegar ele... Mas eu acho muito cedo dentro da saga uma luta direta e pra valer entre os dois, vai acontecer alguma coisa que faça ele dar atenção para o Slime, ou de algum modo o CC vai fugir ou dará um jeito de anular o Luffy.
Muito foda ele "esnobando" o Smoker, tipo "você não tá 100%, então deixa pra próxima"... isso também foi foda.
No mais quero muito que o sanji e/ou o Zoro pegue logo o dorso daquele samurai, fiquei curioso pra ver qual é a real força dele, além disso aonde sera que está a Nami/Sanji, qual será o papel dela nessa bagunça toda?
Curiosíssimo para o próximo capítulo...
Abraço a todos
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por pedrow Qui Jun 07, 2012 2:04 am

Muito bom o cap \o/

Luffy foi pura comédia e muito foda!

Hehe, no inicio quando Franky disse "Strong" eu coloquei automaticamente "World" kkk Porque? '-'

Achei demais também, o Luffy zoando o Smo que na verdade é a espadachim! kk Mas ele ainda tava preocupado com o mano, e Lufy-chin kk

Também Oda mostrou o quanto o Haki do nosso Mugi tá forte, foi capaz de segurar e socar uma Logia, muito foda!

A parte que o Smo começou a acertar ele com a Kairouseki foi legal também, mas a melhor parte foi quando ele desviou de um ataque super rápido e ainda surpreso " Oque?" sausahuihdsa foda!

kkkkkkkkkkkkkkk " Se esse aí é o fracote então você é.... Você! Você é o fumacento! hdiuashdusihdiu Puts!

Mas o melhor do cap foi quando o Luffy usou o Gear e apareceu logo na cara do Smo dizendo : "Então.." Cara, espetacular! O moço ainda chamou ele pro pau, ashushsa Que foda!

Bom, o cap todo foi bom, mas essa parte do inicio até o meio foi épica! Então reservei o post mais pra ela ahushusa

Foi muito foda também o Luffy chegar atras do CC no meio do discurso dele, hehe

Enfim, onde está o Law? Ele tava procurando o CC, será que tá lá no laboratório ainda? Não mostrou nem ele nem o chooper nesse cap, estranho! Sempre tem alguma coisinha do Chopper nos cap kk

É isso!
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jun 07, 2012 3:07 am

Capitulo foda!

Ainda vou esperar pela color, e a render, da Robin daquela capa, da pra fazer bons jobs com ela.

Começando do começo... os randos da saga ja foram mandados pro inferno com um golpe só do Frank! Sem enrrolar então F.Oda? =3

Luffy ta muito engraçado nessa saga, véi eu quase senti como se ele achace que Smoker é um amigo! Acho que Smoker esta para o Luffy assim como Garp estava para Roger! Achei muito foda! E sim, este tipo de comparação ja foi feita entre o Law e o Barba Branca.

Luffy segura facilmente um usuario de Logia inesperiênte pelo que podemos perceber, mas sera que é tão barbada assim contra alguém que saiba o que esta fazendo? Ali era a Tashigi, mas se fosse Smoker talvez não desse para tocar a fumaça tão facilmente. Mas é só um palpite né...

Smoker conseguio mostrar que é foda mesmo estando no corpo da Tashigi, só com uns ataques ja conseguio causar algum efeito no Luffy, mas claro que nas condições atuas ele não peitaria ele direito... Mas vimos como o "Smokie" ta rapido!

E por falar em Smokie... eauhaeuheauhea um bom apelido para ele. Do nada todo mundo ta ganhando apelidos nessa saga então? Quase homoafetivo na verdade... porem é foda Luffy tratando os outros assim! Ao menos engraçado eu acho... xD

Bem... Luffy prometeu que lutaria com o Smokie em um momento mais oportuno para o mesmo! Promeça é divida F.Oda! *-*

Mas terminando de enfatisar o quanto eu acho legal Luffy estar ainda mais despreocupado e ao mesmo tempo foda em frente a seus velhos conhecidos, sejam eles companheiros ou não...

Tivemos um pouco da amostra do poder do Slime... que por sinal eu falei semana passada que aquele bixo vai dar pro começo, meio e fim! E é só o que ele esta indicando.

Com o sacrificio de alguns camaradas do Smokie e a perda do navio que eles haviam roubado... e por sinal... eles conseguiram roubar um navio?! Estou imprecionado... fizeram algo certo... porem continuando com a tragédia...

Os caras tentaram de tudo ao seu alcance. Empurrar? hã hã ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) 17434 ... fogo? Piorou! Previsivel o resultado na verdade, pois o negócio é feito de gases de sei la aonde! Franky talvez não se de bem lutando contra ele...

Bem... após o fim tragico dos companheiros do Smokie... vimos como o próprio Luffy é capaz de ficar incrivelmente surpreendido com o que o New World pode oferecer. Eis a primeira de muitas tragédias que eles testemunharam, seja com inimigos ou aliados.

Bem... os subordinados do Clow se acovardaram... ok...

Mas ele finalmente aparece explicando o que estaria acontecendo. O monstro esta atravesando o lago, de um jeito meio tenso na verdade, mas assim do nada? Pensava que ele teria de se deparar com o Sanji-Nami, Brook e Zoro. Bem, quando eles perceberem, eles irão para lá, mas o mais importante agora é recuperar o torço do samurai! Sinto que este homem sera excêncial para a vitória dos Mugiwaras contra o Slime! E quem sabe um bom companheiro de equipe, afinal se ele se aliase aos mugis talvez aumentace as chances dele encontrar seu filho.

Retornando ao capitulo...

Caesar (nome de cerveja? xD) estava no seu momento dramatico de super vilão quando demonstra como ele é foda e os outros ficam olhando aterrorisados. Porem com o Luffy não funciona assim! Bem no meio do momento de glória deste maldito ser Luffy faz como bons amigos do fórum desejam a mim no meu aniversário... deu um abraço por trás no infeliz do Clow! POURRA! QUE TOP ESSE FIM DE CAPITULO!

Claro que Clow tem que durar no minimo uns três capitulos e mostrar que Logias não são tão facinhas assim! E que o Haki do Luffy e o Law de agora estão fodas também... Enquanto isso a trip dele vai dar uma sova no monstrinho gigante, aliados ao Kinemom que fará equipamento top anti monstro gigante e gasoso apartir de pedras!

Mas como vão fazer para pegar o torço do homem? Simples... acho que vão fazer que nem contra a tsunami de Water7 e só ir golpeando a aguá até conseguir retirarem... por que não? E para terem uma visão melhor do lugar em que podem ir golpear é só o Brook ir de fantasma la embaixo...

Mas em fim é só isso que eu acho que irá acontecer...

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Jun 07, 2012 5:47 pm



Salve salve caros amigos.
Capítulo simplesmente fantástico. Gostei muito.
A cara de felicidade do Franky por poder lutar é simplesmente inspiradora.
A Robin também não fica atras.
Mas o melhor foi Luffy lutando contra o fumacento e dizendo "vc está fraco".
Depois quando descobre que a Tashigi é o Smoker e começa a gargalhar é melhor ainda.
Gostei também pq já nos disse o que irá ocorrer, e não será a luta entre os dois. Ele simplesmente acabou com o vigor do Smoker.
Falando do Muk, ele é bem roubado. não pode ser empurrado nem queimado. a única fraqueza aparente é a água, mas ainda assim não sabemos ainda se é de fato uma fraqueza.
Agora, que o Clown deu mole achando que era soberano, ele deu.
Luffy without notion ataca mais uma vez. "Captura" o Clown e nos dá uma dica de que o próximo capítulo terá mais surpresas ainda.

No mais, que venha o próximo.
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Qui Jun 07, 2012 8:36 pm

Quando eu li o cap pela primeira vez tinha achado mais ou menos , mais depois que li com cuidado vi que foi muito comédia e teve uma boa participação do luffy

Tem gente que acha que o luffy ainda ta no nível de um vice-almirante,mais quando ele luta serio acho que da quase um almirante

Quando usou o gear second, chegou perto do smoker e ele nem se quer percebeu, e acho que pelo fato dele ter trocado de corpo com a taishigi atrapalhou tanto assim

Eu ri quando o luffy começou a sorrir do smoker,ele ta ficando mais troll

Slime vai ser derrotado com água isso já é obvio,pq ele não pode ser tocado , o unico jeito é com água mesmo, agora vem a pergunta como os mugis vão usar água para derrota-lo

Slime é o responsavel pelo incidente de 4 anos atras,fico pensando se algum idiota botou fogo nele inteiro

Franky já ta na hora de mudar esse cabelo ridículo auehuaeh go go Oda novos penteados

No final do capítulo o Caesar apareceu, acho que o luffy e o smoker vão lutar juntos dessa vez para derrotar ele, vai ser tipo na saga do crocodile da cp9 o luffyf vai lutar com o inimigo agora , mais acho que dessa vez ele não vai perder e sim usar alguma experiência para fugir

Law não falou nada nesse cap, depois de uma explosão daquela oda iria mostrar a reação do chopper
Então quer dizer que o law não está mais lá , agora não sei o que ele foi fazer

Zoro vai tentar acabar com o slime pra pegar o torso do samurai,e vai acabar se fudendo

É isso próximo cap promete, essa saga ta sendo uma das melhores de OP se não a melhor *-*
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jun 07, 2012 8:39 pm

Eae meus amigos!!
tudo massa???

EXPLENDIDO.. palmas...
excitante a imaginação dos mangakas essa semana!!!

OP.. regaçou total!!!
Lufão regaçou.. pra começar sua equipe limpou da ameaça dos peoes do CC; a área que o G5 teve trabalho... Fora o laser regaçado!!!
Em seguida foi só zuação...
luffy humilhando e palpando o que antigamente era impalpavel!!! Como o CC em ultravelocidade e até o smoker(tagashi)..

O incrivel mesmo é lembrar da pedra que o smoker tem...q ela tem um efeito contra aknM...
Talvez ela seja a solução pra parar o monstro-gas-gosma que não curte água... Vai que a AknM pode ser repassada para algum lacaio?? se CC descobrir isso ele ta bem na fita...

CC nao é fraco.... o law ja disse q n pode detê-lo facil...
E o smoker no seu corpo original e law fizeram 1 luta sofrida... agente viu bem isso.. e lufy apos ativar o Gear 2° apenas desapareceu da frente dele e reaparecia quando queria......
imaginem q humilhaçãoo;;;; Se lufão nao fez nada com smoker agora, e ainda tem 1 objetivo comum ao G5...
axo q o G5 vai acobertar o luffy e pela primeira vez fazer amizade com smoker( uniao q agente viu que é teoricamente impossivel na mente de smoker.)..
é questao de se identificarem...
Afinal luffy nao quis mata-lo qdo teve a chance, e ainda tem o mesmo inimigo.

Axo q no final, Smoker vai entregar o CC pra marinha e ganhar o credito como se fosse ele que fizesse tudo sozinho, Smoker vai subir de patente.. E um dos relatos do smoker é q luffy e law fizeram uma UNIAO PIRATA pra derrubar 1 yonkou!! E SERAO MAIS TEMIDOS AINDA!!!!!!

Quanto a gosma.. é esperar pra ver...
Se ele esta se lançando pro outro lado do mar, é pq ele n pode com agua!!!
fogo ele explode, cortes( ele se divide), se toca-lo e inalalo é acidez!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Jun 07, 2012 11:52 pm

Bem meu caro YegOo, não acredito que o pessoal da ilha tenha se arriscado a atear fogo no Slime, pois eles estava praticamente mortos, não ia conseguir fazer muita coisa.

Mas o que me deixa imprecionado foi Clow ter trancado a fera... e isso me faz concordar com o Jaspion em uma coisa.

É mais que evidente que o Clow não é fraco meu caro... ele tem uma AnM que possivelmente poderia matar seu oponente apenas pela respiração.

O que precisamos teorisar é isso mesmo que você falou ai sobre o G-5, que seria o que eles pretendem fazer caso Clow realmente seja sequestrado pelo Luffy!

Pois Clow é um homem perigoso, e com uma recompensa assustadora, o que indica que se o Luffy captura-lo concertesa preocupara o tal joker que se encontra no G-5. Joker não se deixaria por em risco por conta disto, então provavelmente depois dessa saga quando Luffy capiturar o Clow ele sera mortalmente perseguido! Tanto ele quanto o Law.

Então descordo do Jaspion, e acredito que eles conseguiram sequestrar o Clow.

E depois desta saga, veremos o próprio Smoker em ação contra o tal Joker! Ou vocês acham que o homem irá deixar sua tripulação sem eles serem vigados? Ele deve ta loco pra dar uma sova em todos os responsaveis por isto.

No final, sim, Clow possivelmente irá ser entregue as autoridades, ou seja Smoker tera todo o mérito pela captura do mesmo e provavelmente irá ser muito respeitado no G-5 e na marinha por pegar Clow e o Joker. Mas isso é pro final da saga... o que eu ainda me questiono é o porque Clow esta sendo tão importante?

Ele tem algo que o Law procura, e isto irá definir tudo que há de mais importante não apenas nessa saga, mas para o resto do mangá também!

Porem será que essa coisa não se encontra no poder de um Yonkou? Acredito que seja Kaidou...

Por isso teremos toda essa correria para ir do Clow a um Yonkou... Pois Clow será alguém de muita importancia, ele certamente vale de algo para algum dos Yonkous, se não não teriamos todas essas tretas.

E como disse Law, após capiturarem Clow haverão grandes mudanças, e não existirá mais volta. Os motivos disso tudo, para mim, eu falei logo acima. Pois o governo não vai ficar parado!

Mostrem como otakus fodas e perfeitamente maduros podem fazer uma disucussão legal em um fórum! Sem se quebrarem e mimimis... apenas venham e defendam seus pontos de vista com qualidade como gente legal faz.

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Sex Jun 08, 2012 10:11 am


Fil, acredito que a tal chave que o Law proucura é uma ferramenta para derrotar o yonkou em questão. Até cheguei a pensar que ele poderia estar interessado na arma de destruição em massa, mas hoje penso que há algo mais singelo em poder do Clown e esta coisa trará ou poderá trazer a vitória ao confrontar o yonkou. Agora, claro que o Oda tá desenhando o pano de fundo desta saga para fazer mais uma trama. A de traidores ou manipuladores dentro do GM. Além disso, acho que ele quer transformar o Smoker num almirante antes do fim da série para que ele possa futuramente retribuir um favor ao luffy. mas aí já são outros 500. é só mais teoria dentro de teoria.

Vamos lá jovens. vamos debater produtivamente
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sex Jun 08, 2012 12:48 pm

Gostei da teoria sobre o Joker aparecer na ilha e dele ser o "chefão" da saga, talvez essa saga seja maior do que nós estejamos pensando inicialmente e faça uma reviravolta do tamanho do mundo. Fiquei aqui imaginando as implicações disso, o Luffy ficará com uma reputação ainda mais medonha e o Smoker talvez passe a Almirante. Será que é isso que Law quer? Que o Joker apareça e que seja derrotado para que a confusão que ele comentou no capitulo retrasado aconteça?
Sem duvida seria uma coisa nova em One Piece, pois geralmente nós já sabemos que será o "chefão" da saga logo nos primeiros capítulos, e dessa vez (se essa teoria se concretizar) nós seriamos enganados.
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero YegOo Sex Jun 08, 2012 2:07 pm

Tinha me esquecido do joker,também concordo que ele vai ser o vilão principal da saga, caesar deve ser bem forte, mais acho que ainda não é pareo para o luffy

Acho que o Luffy não vai ter muito trabalho para derrotar o Caesar, vai ser mais ou menos um jeito de Oda mostrar como ele evoluiu nesses dois anos

Assim como eu vejo a saga dos homens-peixes que só foi mesmo pra mostrar o quanto eles evoluiram e que não vão perder pra qualquer um

As possibilidades para derrotar o slime são poucas , a menos que o luffy use um gear third + haki , pode ser que o veneno não pegue nele,ou um golpe do franky ou usopp a distância

Uma coisa que me intrigou foi como o Slime gigante não tocou em nada na parte de fogo da ilha e não explodiu? Espero por uma explicação

Caesar disse no capítulo anterior que não absorveu o gás do slime porquê não quis

Isso me leva a crer que o Caesar usa vários tipos de gases no seu corpo e ele pode sugar o slime já que ele é um é gas condensado,
e ficar mais poderoso , assim como o Moria com as sombras

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 08, 2012 7:29 pm

Ero Yegoo escreveu:As possibilidades para derrotar o slime são poucas , a menos que o luffy use um gear third + haki , pode ser que o veneno não pegue nele,ou um golpe do franky ou usopp a distância
Acho que usar o gear third e tocar no slime, sejam a melhor ideia...
afinal tocá-lo gera concequencias! O jeito é jogar o slime contra o mar. SEm encostar nele...
Coisa pro LAW!!
Ou desintegrá-lo Coisa pro LASER do Franky!

Acaba que as crianças correm muito risco!! A ilha toda ta 1 caos....
E ainda temos que conhecer o filho do spadachin

Empurrá-lo de algum jeito... com algo que o faça temer!!
Mesmo assim, nem sei se akilo possui algum raciocínio....

Muito bem lembrado... Se o CC for pego, o joker vai ser revelado como um corrupto, e a marinha vai prendê-lo!!
Então tudo leva a crer que ele aparecerá ,mesmo!!

Só que o Clawn ja foi pego pelo luffy. Como ele vai fazer uma ligação pro joker agora?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Sex Jun 08, 2012 7:44 pm

O Joker só se mexeria se o CC for capturado (eu acho) e se o CC for capturado não iria, ele, ligar para o Joker e sim um subordinado, aquela mina pássaro talvez, então se o CC for capturado no próximo capítulo, ainda há uma chance muito grande do Joker apararecer.
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jun 08, 2012 8:16 pm

Acho que esta saga irá muito além desta ilha.

E como Joker aparecerá? Simples, os Mugiwaras podem escapar e então o Smoker terá de reportar isto ao G-5, e se for reportado Joker irá saber.

Depois de capturar o Clow concertesa o Joker irá faze ser a importancia principal para o G-5 capturar os Mugiwaras. Mas duvido que ele se mostrará tão facil assim, pois ele não parece ser tão tolo.

E como derrotarão o Slime? Com o Franky que não... tenho certesa de que o laser dele explodiria o monstro. Então descordo.

No piór dos casos o Law não conseguiria empurrar ele todo, e ser corta-lo sairá um gás venenoso. Então acho que quem vai ajudar nisso é o Kinemom, que quando ter seu torço novamente irá ajudar com equipamentos fodonicos.

O Clow quando ver que a coisa acabou pro Slime certamente vai absorve-lo, dando um pouco mais de trabalho, mas ele será capturado.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 11, 2012 11:17 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

I'm Back mordefocas!

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!


O cap já começou a toda, após a chegada nada sutil do Luffy...

Claro... Isso seria o mais esperado, afinal de contas, quem não lembra da saga CP9 quando foram salvar a Robin?!?!

Luffy apenas fez ela dizer que queria ser salva e mandou Sogeking atear fogo na bandeira do GM.

O cara é um sem noção em frente ao GM, que dirá em frente a um Ceasar Clown.


Franky e Robin chegaram mandando geral pelos ares...

Fuck! Ainda não vimos sequer 50% dos poderes e habilidades novas deles.


A página 2, já começa fazendo o cap subir de nível.

Tashigi/Smoker ao ver o Luffy, o ataca sem nem pensar e o mais legal foi que ela usou a habilidade da AnM do seu eterno Capitão.

Luffy continua vendo Smoker como um adversário/amigo, não entendo o porque, mas talvez meu Sub Boss tenha acertado...

Provavelmente Smoker estará para Luffy como Garp estava para Roger.


Top mesmo foi ver que Luffy está com domínio pleno dos Hakis, pois além de prever o ataque de Tashigi/Smokie, ainda segurou o braço fumacento.

Após zuar dizendo que Smoker tava fraco, foi atacado pelo próprio com o Jutte, mas desviou rápido e ainda foi pra longe com extrema habilidade.


A sacada desse cap, foi tanto Tashigi e Smoker conseguirem usar as habilidades do corpo em que estão.

A prova maior disso, vou o ataque com o Jutte, que fez Luffy se desviar feito um louco, e ainda ser acertado.

Pelo menos agora ele não desmaia mais.


Como diversos de vocês já disseram Luffy foi a comédia do cap...

Ao descobrir que Smoker estava no corpo de Tashigi e vice-versa... Ele riu litros e bem no meio da luta.

HUASKAHUSKAHUSKAHSUAKHSUAKHSUAKSHUAKSHUASKAHUSKAHSUK...

O bixo é um fdp mesmo... ou como diriam os baianos, gosta de fazer resenha com os outros.


Após saber que era o Smoker/Tashigi, ele levou a sério, desviou dos ataques com destreza e... Gear 2nd... Zás...

Apareceu na frente do Smoker/Tashigi e com aquele sorriso de quem se diverte em uma luta, disse que iria adiar a luta deles.

A conversa entre eles foi interrompido pelo poder destrutivo do laser usado por Franky.


Após isso, nossa atenção ficou voltada ao navio de fuga do G-5, que estava com aquela gosma enorme em cima...

Ninguém comentou, mas pelo que foi dito por Clown, Slime veio pelo lado de fogo da ilha com o intuito de se lançar pelos seus, não passando pela água.


Bom...

O lance é que ele caiu no naviu de fuga do G-5, e os marines burros como já mostraram ser, fizeram apenas merda.

Como um retardado tenta empurrar aquilo?? e o outro vendo que saiam gases me taca fogo na bagaça!?!?

Bem feito... Explodiram.

HUAKSAHUSKAHUSKAHSUAKSHUAKSHAUSKAHUSK...

Se fizermos uma análise, a maior parte dos membros do G-5 e dos subordinados do Clown, já foram pro saco.


A ignorância quando ao Slime não apenas dos piratas ou G-5, os subordinados do próprio clown, não sabiam sequer da existência ou do que se tratava e ainda achavam que com a explosão havia sido derrotado.

Puta merda! É por isso que são comandados mesmo.


Tashigi/Smoker pensou rápido e disse que precisavam se mover pra um local coberto, em contra partida vimos um Ceasar Clown sorrindo e dando as boas vindas ao seu monstro venenoso.


Mas...

COMO TODO VILÃO IDIOTA DE TODOS OS MANGÁS... CLOWN FALA DEMAIS!

Pra que merda ele tinha de dizer que Slime não gosta de água!??!

Lógico que é pra dar a dica de como derrotá-lo.


Com um Clown se vangloriando do seu monstro de estimação, não se ligou e viu um Luffy já em cima, o segurando pra lhe capturar.


Com tudo isso que rolou nesse cap topzera, pensei em uma coisa logo ao terminar de lê-lo:

1º. Vocês ainda lembram que Jinbe foi apenas desfazer a aliança com os Piratas da Big mon pra enfim se juntar aos Mugis?!!?

2°. Lembram que foram baleias que lançaram os Mugis de volta ao mar, logo na frente de Punk Hazard??


Acredito que na questão de usar a água, nenhum dos personagens presentes teria grande habilidade pra usar isso contra Slime, mesmo o Law.

Então acredito que Jinbe irá aparecer em Punk Hazard e será o responsável por detonar o monstrengo.


Quanto a discussão sobre o Big Boss do Arco ser outro que não o Ceasar, acho que estão redondamente enganados.

O Clown é sim o Boss.

O Joker se vale de ser quase um fantasma dentro do GM, fazendo manobras e manipulando certas coisas.

Acho que o Law tem alguma relação com o Joker e talvez a ordem de capturar o Clown seja justamente dele, bem como seria a forma pro Cirurgião da Morte justificar ao GM, porque estava presente na ilha, livrando-se de qualquer acusação do Smoker e mantendo seu título de Shichibukai.


Essa saga ainda está longe de acabar, mas após um cap tãoooo bom assim, só me resta dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmm 671!!!!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Arlock Ter Jun 12, 2012 12:42 am

Então , apesar do mano Mugiwara quase sempre acertar descordo que Jinbei irá aparecer não tem sentido ele aparecer nesse momento e nem de forma tão rápida. Na questão de destruir ou incapacitar o monstro o Law pode fazer o mesmo que fez com o navio do Smoker e virar ele e jogar na água com Room. Ou o Chooper pode descobrir uma cura pro veneno e com isso também destruir o Slime de veneno e gás. Creio que existem outras alternativas para destruir o Slime. E fico bem claro que com o trio parada dura dos Straw usando Haki não vai ser muito difícil capturar o Clown. Pra quem já teve a experiencia de lutar com o diretor do Impel Down, gente venenosa nao vai ser tão complicada de lidar.

É isso ai, abraços
Arlock
Arlock
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 30/03/2010
Localização : Water 7

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 13, 2012 3:06 pm

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE

ACREDITO QUE TODOS QUEIRAM DISCUTIR OU DEBATER SOBRE O NOVO CHAPTER NO TÓPICO DESTINADO A ELE CERTO?

ENTÃO...

TÓPICO BLOQUEADO.

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) G1
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 671 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos