M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

+21
Ero [z] Gokudera
Ero Z Jedi
Myanna
Ero Nariko
Luciak
Akahige
Ero D. Mugiwara
Ero Jaspion
Nando
Strawhat
Roronoa Johnny
Krull
gustavousprp
Ero Vodkozinha
Kenzo
SHANX L.
Ero Zoro
Alex Souza Ferreira
leonscrub
Ero Salamander
Ero M. Fil
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Mar 28, 2012 1:53 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 663

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.




=AVISO=
O TÓPICO SERÁ DESBLOQUEADO QUANDO O CAPITULO ESTIVER DISPONÍVEL NO M4ALL SCANS.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Mar 28, 2012 8:49 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por leonscrub Qua Mar 28, 2012 9:26 pm

Excelente é pouco esse cap.!!!

Pra começar Law realmente é muito poderoso Tachigi como vimos no cap, honra é tudo mesmo para um espadachim.
Caraka vei o Law dizendo q fracos não tem direito a escolher como morrer foi loko manos.
Cada vez mais vemos o quanto a ope ope no mi é poderosa, e a chegada do Smoker protegendo a Tachigi foi show, Então vamos paro oq interessa a luta entre Smoker e Law sem sombra de duvida uma da melhores deste a passagem de dois anos Smoker realmente muito poderoso “surpreendendo” pelas costas de Law e o derrubando muito massa e quando achei q Smolker tava dominando a luta, Law virou o jogo e manda ver pra cima do Fumaça-san muito loko mesmo de tirar o fôlego do nego (e pelas perguntas do Law de “O que a marinha esta tramando prova q ele realmente ñ sabia q o luffy estava na ilha) e pra finalizar a luta perfeitamente “MES” e o coração de Smolker nas mãos de Law... UFAAAA Q luta Hem!!!



... Como dito anteriomentes por vários manos Luffy já aparece com os casacos e fazendo o BM de transporte muito hilário mesmo, como esperado mostrou um poko mais do “M” mais é muito cedo pra falar dele e realmente era uma arpia parece q ela realmente vai C uma peça forte nesta saga...
E pra finalizar c/ chave de ouro Luffy chega onde esta Law, No prox cap luta ou apenas conversa?

Q venha o proxiiimooo Cap(apesar de q próxima semana não vai ter manga PQP 100vz)

leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Mar 28, 2012 9:49 pm

Meu deus esse capitulo foi tão bom quanto o do final das Lutas na IHP!!!!!!

Vou dividir em partes:

Tashigi: Como eu pensei ela ainda tá muito fraca acho que qualquer um da Trip ganha dela Principalmente o Zoro que poderia até ñ ganhar do Law mas ñ perderia vergonhosamente.

Poderes do Law: Simplesmente a melhor Akuma No MI mostrada até agora á mais doida á mais robada e á mais legal!!!! E eu acho que o Law concerteza usou Haki é um haki de observação simplesmente impresionante ele percebeu todos os Golpes do Smoker foi demais ná Hora do Coração então meu deus.

Smoker: Me decepicionei ñ parece ter treinado o Haki como treinou o Law ele nem machucou o Law pelo jeito 2 anos mudaram as coisas o Smoker ganharia de qualquer supernova sem problemas mas parece que o Law evoluiu muito mais que ele já que o Law evoluiu á Akuma no MI de um jeito enorme e inteligente, e outra coisa se o Law sair da mesa de operação com o coração do Smoker pode ter certeza que já era o Smoker já que so ta vivo porque o law ainda ta na Mesa de Operação porque uma coisa e perder á perna e tudo mais o coração á ñ ser se o Mestre Foda for doidão e fazer uma explicação muito loca, coisa que pode acontecer,O Mestre vai achar um jeito de deixar ele vivo mas acho que ñ vai ser porcausa do Luffy .

????? : pelo jeito á Gosma é parceira do Law em algum esquema doido só que acho que eles ñ são amiguinhos á qualquer momento pode um querer trair o outro por algum objetivo, e á Anjo Harpia sei la o que é aquilo é subordinada do Gosma.

Encontro: Pelo jeito o Luffy é bem grato ao Law e por esse motivo ñ acho que vai ter luta entre eles mesmo se o Law quiser coisa que eu acho que ele ñ vai querer até pq ele ñ deixaria o Luffy vivo para ser inimigo dele depois de ficar vendo o Haki dele o LAw ñ seria um desses loucos ele já é mais frio e calculista acho que vai fazer alguma proposta para o Luffy.
OU se tiver luta o Luffy tem uma Vantagem que ninguem na ilha tem O Luffy tem um Haki da Armadura que mesmo ñ sendo perfeito é mais foda que o do Smoker já que nenhum dos ataques do smoker foram super destrutivos diferente dos do Luffy só que mesmo assim o Law ñ mostrou as Habilidades dele como Espadachim por isso eu acho que o LUffy tá um nivel abaixo dele.

Curiosidades: agora me deixo com curiosidades do quanto o Hawkims o Drake e principalmente o EUSTASS KID qual o nivel de fodalidade que eles tão pelo menos o KID eu acho que tá no nivel dos Almirantes ou pelo menos faz uma luta mortal contra eles.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Zoro Qui Mar 29, 2012 6:20 am

bom eu disse na discussao de mangas do site portallos no cap passado q o law era um revolucionario,acho q essa hipotese pode estar correta depois da conversa q ele teve com o smoker nesse cap agora,acredito q o dragon manda o law proteger o luffy pois em tudo o lugar q o lufy ta o law ta la,so q tem a historia dos tenryubitos la,q acabaria com tudo.
agora se o law nao for um "amigo" ele concerteza pego o coraçao do luffy,q continuou vivo assim como o smoker vai fikar,nao pergutem como mais o oda nao descartaria o smoker assim da maneira q foi.
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por SHANX L. Qui Mar 29, 2012 7:55 am

Yo manolada.....mas que capitulo foi esse?!...to na adrenalina até agora!!!

Só uma coisa Alex Souza: Cara eu não acho que o Law saiba qual é o Haki do Luffy, pois ele ficou lá na ilha só até o Luffy se recuperar e depois foi embora, ele não viu o treinamento, mas é claro ele sabia do treinamento não vai subestimar o Luffy e a Trip assim como a Mone fez, a não ser que vc esteja falando do Haki que ele usou na guerra ai sim, mas também não acho que o Luffy estejá um nivel abaixo do Law, por que pelo que me pareceu ali o negocio do Law é cortar, se o cara chegar perto dele vocês viram que já era e o negocio do Luffy é poder destrutivo, velocidade e muita força, a defeza do Law é ruim(vocês vão ver o motivo la embaixo) o négocio dele é não ser acertado, então acho que se o Luffy acerta ele com uma JET PISTOL BLACK MODE (como ele fez com o kraken e detalhe: teve aquela proporção embaixo d'agua), malandro...o estrago vai ser feio. ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 127658



Esse capitulo foi nível God Master F.Oda, teve de tudo, revelação, teve luta pra caramba e teve o tão esperado encontro do Luffy and Law e me parece que Law ainda esta se perguntando o que a trip esta fazendo em PH, pessoal, Law is very powerful e isso é indiscutível, gostei daquela pose dele de jogador de baseball, quem diria, pegou o fumacento e colocou no bolso, será que o Smoker morreu ou o Law só imobilizou ele? poder máster o dele, seu título de cirurgião da morte não é atoa e o Smoker nos mostrou algo que parecia uma copia do golpe do Luffy, uma metralhadora de fumaça ao meu ver, como eu tinha postado antes, eu sinceramente achei que ele ia tomar um Fight do Smoker, mas bem, não foi isso que aconteceu mas mesmo assim ainda to vibrando pelo capitulo.

Vimos também que a Tashigi não esta no nível do Law, ele quase decepou a cabeça dela cara! e pelo que me parece também não chega perto do Zoro, a trip do Smoker saiu com o rabo entre as pernas e levando a Tashigi junto...mas também se ficassem lá só estariam atrapalhando, coisa que não adiantou muito pois mesmo assim o Law acabou vencendo a luta.

E aquele mestre, pelo que vi ele ta me parecendo mais uma arvore e ele ainda não sabia que a molecada tinha fugido com parte da trip ?? como assim, a essa altura achei que ele já estava ciente da situação e me parece também que ele é um cara forte, pois vocês viram o que a Mone falou da trip (pensei que eles fossem notável mente fortes mas...) que isso cara ela ta subestimando os mugis meu, eu não deixava isso queto... o que será que ele e o Law estão tramando com a molecada? Será que o local que o Law falou de o Smoker não pode ver é a sala de biscoitos?

Pessoal, fiquei intrigado com uma coisa, na hora que o Law ia tomar uma sarrafada do Smoker, o Law usou algum jutsu do Naruto? (substituição... há), mas pelo que sabemos agora da sua AKM, dentro da sua ROOM ele comanda a bagaça malandro, vocês viram no jornal o que me parece foi dito para o mundo todo qual é a relação entre Luffy, Ace, Dragon e Garp, também percebi uma coisa, parece que o Law não tem haki de armamento, porque se não ele tinha acertado o Smoker com a espada algumas vezes.

Me rachei quando vi o BM carregando a trip. na hora que o Luffy gritou para ele parar... Já imaginava que ele tinha encontrado o lugar do x1 e o Luffy ainda ficou esperando o desfeche do Fight, poxa, tava na expectativa de ele ajudar o Law, queria ver ele acertar o Smoker com uma JET PISTOL HAKIADA, mas ainda não perdi a expectativa, nós sabemos que God Master F.Oda não vai nos deixar na mão e vai nos mostrar do o Luffy é capaz. ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 282414


Próximo capitulo não sei se o Law vai contar pro Luffy o que esta acontecendo na ilha, pode ser que apenas o governo e a marinha não possam saber, apesar do jeito deles vai que eles estejam ajudando mesmo as crianças, que eu acho muito difícil, mais isso ainda vai se desenrolar, acho que no próximo capitulo vamos ter algumas revelações, quem ou o que é o mestre, o que eles estão fazendo na ilha e mais algumas coisas e mais uma coisa, vocês viram a ultima palavra que apareceu na ultima pagina (CONFRONTO?!), será que o Law vai ter que abater os mugis também por eles terem visto o que tem na ilha, afinal de contas a trip ta ali numa missão de salvamento, eles tem que salvar alguém não é? e mais uma coisa que eu acho poco provável, poder ser que aconteça a mesma coisa que aconteceu com o crocodile, o Smoker vai estar lá e vai ficar com o credito por ter capturado o shichibukai que se desviou do caminho do governo mundial e estava tramando coisas para beneficio próprio, mas na verdade quem teria feito o serviço sujo seriam os mugis, vai saber né?


E pessoal sinceramente, esse capitulo merece no mínimo 3 paginas de discussão, é isso ai vamos movimentar a parada!!! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 509184
SHANX L.
SHANX L.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Kenzo Qui Mar 29, 2012 11:01 am

Mais outro cap fodônico de one piece !

O Law acabou com a Tashigi e ainda deu uma trollada nela, coitada xD

E será que o Smoker morreu ? o Law pode pegar partes do corpo e ainda deixar a pessoa viva, mas nesse caso..sei não..

A luta entre eles poderia ter durado mais tempo, mas o Law qndo está dentro daquela esfera é foda, e agora já sabemos como ele conseguiu os 100 corações de piratas.

E pelo o fim, o próximo cap promete mais ainda, o Luffy todo animado deu de cara com o Law, o que será que irá rolar ?

Acho que os dois irão conversar e no fim o Law deve chamar o Luffy pra briga, vamos esperar pra ver.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Vodkozinha Qui Mar 29, 2012 11:59 am

Eita Poha!! Capitulo do caralhu...

Sinceramente, capitulo indiscutível muito bom xD

Começando com a capa curti pakas a capa velho... fiquei lembrando da epoca em que o luffy tava em impel down, pelo oque eu me lembre era apenas o touro e mais algum animal que ficava em impel down, agora tem muito mais parece que lá foi muito reforçado agora deve estar bem mais impossível do que era antes fugir lá, só podemos dizer que o shiki era foda hwuahuwhauwhau' tense.

Enfim voltamos para a luta do smoker vs law ...

Parece que o tashigi nao deu nem pra brincar o law está extremamente forte..

Como o manolo ali encima disse mesmo que o smoker esteja bem forte e possivelmente derrotaria qualquer super nova da pior geraçao no passado, agora o law está bem mais forte que eles, por que exatamente ele evoluiu sua Akuma no mi lembro que antes ele apenas separava os corpos e cortava algumas coisas.

Ainda quase fez a tashigi chorar huhsuahsua' euri que foda...

Por tudo isso ele está muito forte, tipo forte mesmo derrotou o smoker, ele sofreu um pouco mais conseguiu sem sair ferido isso que é força cara pulverizo. shuahsuahu'

Até mesmo aquela maldito jutte maldito que ele pegou o luffy parece que não serviu de muito não viu... apenas pra salvar a tashigi da morte, mesmo assim ainda fez a tashigi não só mesmo confirmar como também demostrar que o law é muito mais forte que eles....

Logo Após vamos para onde luffy e os outros estão parece que o luffy apenas uma pagina hsauhsuah, mesmo assim muito foda parece que eles nem lutaram contra os mutantes lá, não sei se o luffy uso haki ou eles só mandaram..

Mestre!!, mestre como eu havia dito acho que ninguém lembra que ele também poderia estar trabalhando com law isso já era certeza, parece que esses "M" muito feio é um tipo de arvore, sei la oque mais parece lama ou arvore provavelmente arvore, e também acho que foi o primeiro a ser transformado se foi é único que vimos ate agora com experiencias em plantas ou elementos..

Mugiwaras na ilha ? se bem que aquilo que a Mone trouxe parecia um jornal então manolos se for mesmo os mugis, estão aparecendo no jornal recentemente no jornal e também, oque mais me intriga é.

De quem é aquele rosto do lado do foto do dragon ?? eu sei que o do lado direito provavelmente é o Ace mais o do esquerdo realmente não sei e deve ser bem famoso e do new world provavelmente.

Enfim, a luta do smoker e law continuam parece que a luta vai ser ótima nos epsodios também, não sabia que o law poderia se teletransportar para outros, se ele tivesse ja esse conhecimento antes do time skp ele poderia ter ralado de sabaody rapidinho... Law e esse jutsu substituição? no estilo kakashi hein shauhsuahsu Também néé podemos ver como o law tirou os 100 corações que ele entregou para o governo para se tornar um shichibukai muito tenso esse cara ja era seu fã a 2 anos atras, hsauhsuah' gostei pakas

Capitulo muito bom agora quero ver no que vai se desenrolar essa historia oque o law ira dizer para o luffy ? Acho que o luffy não lutara com law, por luffy deve ser muito grato com law lembram de quando a garota salvou ele na ilha das mulheres então, o law salvou a vida dele acho que provavelmente não vai ter luta, como alguém já disse uma vez acho que vão ser mesmo tipo barba branca e Roger.

Ancioso pelo proximo capitulo pow, hsuahsuahu' fast fast 664 *u*

Inté
Ero Vodkozinha
Ero Vodkozinha
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 33
Localização : No Sul do Norte

http://www.cam4.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por SHANX L. Qui Mar 29, 2012 1:48 pm

Eae Ero Vodkozinha blz?


Manolo não sei vc cara, mas como eu disse lá em cima, pra mim esses três são Garp, Dragon e Ace.

Reparei em mais uma coisa, o Law falou: “nós tivemos que mudar nossa localização”, será que isso quer dizer que dois anos atrás eles já estavam fazendo o que fazem hoje? E o que aconteceu para eles terem que mudar de localização? Será que foi por causa da luta entre os almirantes ou porque o Akainu virou almirante da frota.

Pessoal a respeito de Law e Luffy serem igual Roger e BB não sei não viu, vocês se lembram do capitulo 595 que os tripulantes deles perguntaram por que eles ainda não iriam para o New World?!? Então, Law respondeu: “eu já falei, estou esperando pela hora certa, One Piece não vai a lugar algum...blá blá blá...eu estarei certo... de roubar o trono apropriado”, ele tava só esperando a poeira da guerra abaixar para poder mudar o seu centro de pesquisa para o New World, então gente acho que ele vai dar de frente com o Luffy para pegar o One Piece pelo que me parece.
SHANX L.
SHANX L.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Qui Mar 29, 2012 4:00 pm

bom ninguem está apostando na luta entre Law e Luffy, mas eu acho que vai rolar alguma coisa sim, não pelo Luffy, mas pelo Law ele tá numa pilha, chega os caras da Marinha, daí ele descobre que os Mugiwaras estão na ilha, a adrenalina dele tá no pico!
Pode rolar uma coisa tipo o Luffy só se defender, não querer atacar e o Law pensar "eu nem consigo chegar perto do Luffy, ele tá muito melhor que o Smoker".
Acho que Oda tem que nos mostrar qual é a real extensão do poder do Luffy, pois só vimos ele na água e não fora dela...
Eu espero por uma luta...
Abraços
PS: é verdade que semana que vem não tem manga? que foda...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Mar 29, 2012 4:02 pm

Eu acho que o Law e o Luffy vão ser igual ao BB e Roger só pela amizade a ñ ser se o law tiver um motivo foda para salvar o Luffy da Guerra, Mas eu acho que dos Super Novas o verdadeiro inimigo do Luffy vai Ser o Kid porcausa das diferenças de opinião e do jeito deles serem diferente e tudo mais acho que ele vai ser tipo uma Mistura do Shiki mas com um poder maior que nem era o BB!
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Krull Qui Mar 29, 2012 4:34 pm

Boa tarde, meus caros.
Outro capítulo de qualidade assaz grande!

Como um dos queridos usuários disse, iremos por partes como o grande Jack. (perdões pela infame piada)

1- Sem se desviar muito do notório assassino, temos uma técnica nova "Mes", porém sua execução pareceu, para mim, dúbia! Se observarmos vemos que Law eleva a terra com "Tact", Smoker a corta em duas partes a elevação, enquanto Law com a mão direita (sem a espada) prepara a técnica, isto tudo é de extrema clareza, porém quando ele a executa algo me intriga: Para onde foi o pedaço de cima da elevação, previamente cortado pelo vice-almirante? Notem o detalhe que surge no lado esquerdo da parte de baixo da elevação, seria o dedo de Law? O cirurgião é capaz de seccionar qualquer parte sem que a vítima tenha dor ou pare de respirar , porém quando o coração é retirado Smoker cai... seria pelo tamanho da caixa que está restringindo o coração de bater?

... Eu me questiono...

2- Aparentemente temos novas fotos da tripulação menos Franky e Chopper, com poucas observações, Sanji continua com uma péssima foto (parte de trás da cabeça) e Usopp com uma foto dele é ainda vinculado com Sogeking.

3- Sobre as fotos abaixo, me limito a dizer óbvio esta apenas o Dragon... Assumo que os outros sejam Garp e Ace, porém Garp está com o olho esquerdo um pouco estranho, assim digamos...

4- A abominável mudança no desenho do Mestre também é algo notável, ele está mais "volumoso" e apresenta agora uma face que ao meu ver se assemelha com Basil Hawkins, na forma de espantalho ! Se lembrarmos foi ele que encontrou-se com Brownbeard (BM) na ilha de Foodvalten!

...Eu me questiono...

5- Finalmente o encontro de Luffy com Law, espero uma tentativa de ataque de Law, indagação de Luffy, e uma boa parte sobre as "trocas-de-corações" para o próximo capítulo...

Atenciosamente, Krull.

---------------------------------Dona Edit--------------------------------------
Boa Noite, meus caros.

Queria apenas deixar algumas coisas claras...
Não estou afirmando que o Mestre é Basil, por questões de personalidade eu não creio nisso, porém realmente acho que há alguma ligação entre os dois, pois a semelhança é inegável...

Outro comentário também a respeito do Mestre é o fato dele estar bebendo água, logo não sendo algo meramente gasoso... e do fato que ele aparentou estar mais volumoso no capítulo, logo após ter aparecido em balões volumétricos... Talvez ele seja um "clone" de Basil para observação que necessita de uma constante formulação de gás para que seu corpo não se "espalhe"...
Enfim...

...Eu me questiono...

Atenciosamente, Krull.

Esperando ansiosamente Ero D. Mugiwara postar...



Última edição por Krull em Qui Mar 29, 2012 6:20 pm, editado 2 vez(es)
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por leonscrub Qui Mar 29, 2012 5:50 pm

Olha eu di novo!!!
Primeiramente concordo com o mano Alex Souza Law e Luffy vão ser como BB e Roger (Ñ eskecendo q Roger e BB ja lutaram varias vez mais mesmo assim eram amigos de aguma forma)
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qui Mar 29, 2012 8:49 pm

Ola jovens...

Vou postar rapidamente, pois percebo que todos vocês ja fizeram teorias maravilhosas para minha satisfação.

Impel Down esta passando por mudanças... Acredito eu que Oda ira usar esta ilha novamente... ou pelomenos seus perssonagens.

Depois da capa nós tivemos uma satisfação incrivel quando vimos a luta de Law Vs Smoker. Sem duvidas essa foi pra animar o pessoal.

Foi crueldade fazer aquilo com a Tashigi.Acho que a trip do Smoker vai se aliar com os Mugiwaras de alguma forma. Podem ver que quem fala mau na verdade ama! Tashigi ama piratas... Smoker é outro...

Não é nada confirmado mas Smoker deve ter Haki sim, pois ele não parece ser tão fraco fisicamente assim.

A luta entre eles tava boa, mas tivemos uma pequena interrupição para o cara... que eu estava ansioso por assim dizer... afinal ele é chamado de Master... então era pra ser no minimo um cientista fodão... Mas decepções a parte, a unica coisa que mudou é que não terei um novo avatar...

A confirmação de que esta ilha aparenta ser um local onde se encontram varios seres mitológicos é realmente interesante.

Eu tento teorisar, mas não consigo pensar em nada, a não ser em dizer que todos os piratas que estão nesta ilha são na verdade subordinados devido a incrivel força de Law.

E que os piratas dos quais ele pegou os corações e enviou ao governo mundial são fujitivos perigosos de Impel Down, que por sua vez estão com seus corpos mantidos congelados para que não morram, em vista de que o coração é o centro das alterações relamente "dentro" do alvo. Algo como poder afetar as emoções ou mesmo de corpos. Este parece ser o centro da "parte legal" desta abilidade.

Mas uma coisa interesante também... é que Luffy tem um excelente Haki de Observação, e com ele e seus Nakamas provavelmente perto, ele certamente os sentira, e então vai acabar suspeitando de Law.

Ou mesmo as pernas que estão logo atraz dele, e que por sua vez parece que falam, acabem falando algo que coloque Luffy contra Law.

Algo acontecerá para que Luffy batalhe contra Law no final.

Gostei também dos cartazes de procurados novos... só senti um dó mortal do Sanji... mas esta melhor do que na ultima foto.

Smoker tendo seu coração tomado... ja falei parcialmente o que acho anteriormente neste post. Eu disse que vão conjelar ele...

Mas... e se trocarem o coração dele com o de outro? Law quer manter ele vivo por ele ser marinheiro e ter ido para a "ilha de férias" dele sem que ele estivese em um momento confortavel, ou seja, alguém terá de ficar no lugar dele. Ou seja, troca de corações!

No mais... Luffy e Law talvez não sejam como Barba Branca e Roger, talvez os objetivos do Law seja fazer Luffy chegar até o One Piece, e depois toma-lo para si.

Acho que Smoker ainda vai entrar para os Mujiwaras...

Hasta!

D.E:

Krull... você havia comparado o Mestre com o Haukins?

Talvez...

Observe:
Spoiler:

O que acha?

E pessoal... tentem discutir sobre assuntos que rendam posts com mais de duas linhas e abordem algo mais interesante do que se Law e Luffy são como Barba Branca e Roger... só isso não é qualidade.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Salve salve amigos!

Mensagem por Roronoa Johnny Qui Mar 29, 2012 9:16 pm

OFF
Eu não quero ficar insistindo muito no que o povo já disse, mas eu não posso deixar de expressar minha alegria de ler este capitulo.
Parabéns ao nosso mestre Oda por estar nos proporcionando tão belo espetáculo em seu mangá. Fico até com medo de a qualidade cair no futuro pq ele tá dando 3 sem tirar de dentro e ainda chamando pra hidromassagem! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 89770


ON
Cara... realmente o Law está sensacional. A ANM dele é roubada sim, mas ele tem tecnicas de espadachin elevadas e consegue derrotar um Logia como se estivesse passeando no parque. A velocidade do Smo yan não foi páreo para a dele.
Me pergunto como será o desenrolar dos proximos atos já que o M. ficou putinho com o Luffy e o Law tá lá Like a Boss preparado pro que der e vier. já que ele parece atender aos interesses da gosma que toma drink de menina seria de fato um problema (ou no mínimo interessante) uma luta entre os supernovas superfodas!
Aliás... Brown Beard é um lixo hein. a trupe dele só serviu pra fabricar casacos de pele.kkkkkkkkkk

P.S: Tashigi chan, eu ainda te aceito, mesmo fatiada.


Eu serei o melhor espadachin do mundo. ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 892847
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Mar 29, 2012 9:35 pm

Falando sobre a teoria do Kruul:

Eu ñ tinha nem pensado nisso pelo menos com isso podemos achar um motivo para o Barba Marrom está ai nessa ilha podendo muito bem na verdade sendo inimigo do Hawkins e ñ do Law.

Só que eu espero que aparencia dele seja sobre o poder dele ou por algum motivo porque antes ele estava muito mais daora e com uma aparencia muito mais forte que antes.

O unico ponto fraco na teoria é o jeito do Chefe o jeito dele se expressar ou ate mesmo pensar é muito diferente do que o do Hawkins eu achava o jeito mistico dele muito loco e espero que continui assim pq ele ser só mais um vilão de uma saga ou aprofundando mais todos os principais Shichibukais ser vilão de uma saga como foi o Enel,Arlong e etc.... eu vou achar que eles foram poucos utilizados porisso que eu prefiro achar que o Luffy ñ vai ter uma luta para mostrar todo o poder dele até porque para mim o Law nesse campo dele leva uma vantagem do luffy que é aquele poder de teletransporte que acabaria com os golpes do Luffy.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por leonscrub Qui Mar 29, 2012 10:04 pm

[off]: Primeiramente queria pedi desculpas por ter apenas elogiado o mano Alex Souza
e ñ ter continuado com as discusões do topic eh q sou novo por aki...


[on]: Agora voltando o q entereça vendo o q o mano Fil disse e mostrou realmente o M parece com Halkins " lembrando tbm q quem primeiro encontrou-se c/ BM foi ele (mais axo realmente deva ser apenas conhecidencia mais quem sabe se o Law num trocou o coração de Halkins com alguem).

E voltando pro smolker axo q Luffy reculpera o Coração dele c/ o Law e o Smolker fikrar em divida c/ luffy comu ele vai recoperar so aguarda pra ver...


[OFF] no jornal vejo q apenas seja o Dragon ,Garp e Ace e q fala apenas das ligações de luffy c/ os três... minha tradução do que o jornal disia era mais ou menos assim :
mugiwara no Luffy filho do revolucionário Dragon e neto do antigo herói da marinha Garp, que participou da Guerra da marine fort 2 anos atras para resgatar portgas d. ace foi visto no arquipélago de Sabaody e novamente causando muitos problemas

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Strawhat Sex Mar 30, 2012 1:46 am

OFF: eai galera... apos muitos caps sem comentar por falta de tempo,finalmente voltando a postar aqui na area de one piece,afinal de contas sem duvidas esse cap mereceu!!!!! que cap foda... primeira vez que entro no forum a semanas... e me deparo com um novo visual,e mano master fill,parabems super atrasado por ter se tornado Ero Sub Boss OP xD...(e pelo que vi realmente curtiu a rias senpai ^^ ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789 )
mais vamos ao cap,que foi sem sombra de duvidas expetacular!!!!!!!

ON: gostei da capa,mostrando novamente impel down... e dessa vez mostrando um novo guarda demoniaco sahusahasuas,(que é mais bizarro do que todos os outros juntos ashasuhasusahsa...)

cap ja começa mostrando o que aconteceu com tashigi apos law ter literalmente cortado ela ao meio...
vemos que tashigi continua se importando com sua honra acima de sua vida....(parece ate o zoro... xD)

e law fala uma frase ja comum no mundo dos mangas e animes,mais que mesmo assim não deixa de ser foda!!! "fracos não podem escolher... seus caminhos para morte...(caralho mano achei isso muito foda.. apesar de não ter gostado do jeito que ele falou com a tashigi... xD)

achei interessante tashigi atacar law mesmo sem a outra metade do seu corpo...
esses subordinados do smoker diferente dos que ele tinha antes... ate que tem coragem ...xD

achei legal o jeito que o smoker protegeu tashigi xD
a apos isso começa uma das lutas mais fodasticas apos o skip time...
o jeito que os objetos voam e se quebram e aquele ciculo do law parece a gura gura no mi do barba branca ashasuhsauashusa xD zueira a parte... mais a akuma no mi do law ta muito foda mesmo... o cara desenvolveu de maneiras que eu nem sequer imaginava...
tambem acheu aquele ataque do smoker semelhante ao gattling de luffy...

eai mostra umas das partes comedia do cap shsaushausahusasa,quase morro de rir vendo o barba marrom ser usado de transporte pelo luffy e os mugi shasuhasuashsau xD... achei comedia o comentario do brook quando usopp pergunta como ele sente frio se nem tem pele "é o sentimento que conta" ashasuhauashusahsau
fiquei meio decepsionado vendo robin de casaco cobrindo tudo...(não se voces mais estava amando o visual dela na parte escaldante da ilha ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 565876 ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 451789 ) e oque é pior ela nem apareceu direito...

e o "mestre" aparece mais uma vez... realmente como algums disseram ele tem muita semelhança com hawkins o mago na forma da akuma no mi,mais tenho certeza que não é ele não só pelo jeito de falar ou agir mais tambem porque hawkins ja foi mostrado em uma capa de manga de um dos cap recente(não me lembro qual... xD) se n me engano onde mostra todos os super novas apos skitime

e pelo que vi a recompensa deles não mudou nada mesmo apos... o grande retorno em sabaody... oque me faz pensar que assim como no passado a reconpensa de luffy e os mugiwaras vai aumentar só depois de luffy derrotar mais um shichibukai... visto que tem que ser algo relacionado ao governo... pelo menos todas as vezes que a reconpensa de luffy aumentou foi devido a algo do tipo... não incluindo a primeira claro... afinal aquilo la foi pela raiva do capitão nezumi sahasuashuas xD...
na minha opinião sanji ficou melhor com a foto de costas no cartaz do que o antigo cartaz de procurado dele ahsuahsauhasuasas... e isso me faz pensar que agora ele vai passar ainda mais despercebido como menbro dos mugiwaras do que antes afinal de contas agora só tem a parte de traz da cabeça dele no cartaz... ja rindo aqui imaginando a marinha e os piratas não reconhecendo ele sahsauhasuas...
foda... a reconpensa de chopper continua sendo 50 belli ashsauhasuhsauasas...
e não a sombra de duvidas que os rostos ali no jornal com certeza são de ace,garp e dragon provavelmente falando do parentesco dele com luffy...

não consigo evitar de rir toda vez que quem é "cortado" pelo law fala" ei seu braço direito é minha perna esquerda" ahsauhauashauhsauas deve ser uma confusão do carai asasashsuahasu
interessante é impreensão minha ou a cena em que a tashigi lembra do que smoker disse... é de uma cena antes desses 2 anos? a aparencia do smoker ainda é a antiga nesse pequeno vislumbre de flash back xD

eai uma das partes mais fodas do manga "mes"... o desfecho da luta de law e smoker... e porra,law tirou o coração de smoker... ao meu ver ele só conseguiria fazer isso com haki da armadura afinal de contas... não importa como ao meu ver,mesmo dentro do room smoker ainda é de fumaça... no caso ele tinha que materializar smoker e é ai que entra o haki da armadura... que smoker com certeza tambem é capaz de usar afinal contas no cap anterior quando tashigi tentou lutar com law smoker disse "tashigi não... voce não vai ser capaz de derrotar ele com o seu nivel de haki ",mais no fim law foi melhor que smoker combinando fodasticamente sua akuma no mi que é muito foda!!! com o haki da armadura(arma indispensavel contra logias)

e como se não bastasse essa luta de tirar o folego master F.ODA coloca luffy bem na frente de law... e deixa muita expectativa para oque pode acontecer a partir dali...( bom como muitos falaram eu não acho que luffy va querer lutar contra law afina lde contas luffy é com certeza muito grato a law por ter salvado a vida dele na guerra e pelo que vi luffy ficou feliz ao ver ele xD,apesar de ele ser assim mesmo sorridente ahasauhasusahusa... só se quisesse salvar smoker sahuashasuas oque seria improvavel ao menos ao meu ver,mais tambem tem a questão da brincadeira que law fez com o resto dos mugiwaras o grupo que
estava separado de luffy... luddy certamente ficaria irritado e era capaz de lutar com law... afinal de contas luffy trocou algums golpes ate com jimbe por causa que ele queria impedir ele de ir resgatar seus nakamas que estavam presos no palacio de ryuugu mesmo que jimbe igualmente tambem tenha salvado a vida dele do akainu e ainda mostrou o motivo pelo qual ele ainda tinha e valia a pena lutar... por isso acho que ele pode mesmo lutar com law por causa desse motivo ... se bem que nem é para tanto só porque ele trocou os corações dos nakamas... a não ser que law não queria reverter ai a historia seria outra luffy iria querer forçar ele... ashsauhsauhsauashasu,me pergunto cade o bepo??(aquele urso) e o capitão jean bart???(o gigante) afinal de contas eles pareciam ser os mais poderosos da tripulação de law antes do skip time... ia ser legal ver uma luta do chopper kung fu mode contra o bepo ashsuahsausahusasa... xD

e foda... não acredito que não vai ter manga semana que vem... foda... nem tava sabendo disso... afinal de contas não tava no manga tomara que não seja verdade ^^...
anciosissiomo pelo proximo cap!!!!!! foi muito bom comentar depois de tanto tempo... devo ate ter perdido a forma sahsauashuashsauhsu xD... vlw galera é isso ai One Pìece é foda!!!
Vem ni mim!!!!! cap !! 663!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por SHANX L. Sex Mar 30, 2012 8:27 am

Olha eu aki denovo...

eae Strawhat blx cara? Gostei do se post manolo.


Cara, a respeito de o Law ter Haki de Armamento ou não, eu sinceramente ainda acho que ele não tem, ou ele tava escondendo, coisa que eu acho pouco provavel, por que olha... Não foi só uma vez que ele tentou acertar o Smoker com a espada ai o Smoker virava fumaça e a espada passava direto, acho que na hora que ele pegou o coração do Smoker foi por que o Smoker deu bobeira na hora de acertar ele, pode ser que naquela hora o Smoker usou o Haki de armamento, o Law percebeu com o Haki de observação foi lá e pegou o coração dele... Acho que não da para endurecer com Haki de armamento e virar fumaça ao mesmo tempo, acho que foi isso que aconteceu.
SHANX L.
SHANX L.
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Nando Sex Mar 30, 2012 1:54 pm

esse cap foi realmente foda, é melhor q aquele q o luffy derruba 50.000 só com o haki, q foi mto foda!!!

primeiramente a tashigi num deu nem pra o law se divertir um pouco, eu, realmente, achei q ela estaria mais forte depois desses 2 anos, esperava q ela fosse quase do mesmo nivel do zoro, mas pelo q parece ela continua muito mais fraca q ele, se fosse o zoro contra o law, acho q o zoro perderia, mas não teria uma derrota tão humilhante, acho q o zoro tinha pelo menos feito um arranhão no law!!!

a luta do smoker foi boa, eu realmente achei q ele fosse ganhar, até pq eu num vi o law usando haki da armadura para atacar, mas aquele poder do law no final mostra q o cara num é pouca merda não!!! essa AnM dele é uma das mais apelonas até agora, e num é nem logia, e eu achando q as logias eram as melhores!!! aparentemente o smoker continua vivo, da pra perceber pelo espadachim q ta com os mugiwaras, o corpo do cara foi dividido em 3 e as 3 partes do cara ainda se movem perfeitamente!!!

o final deu aquela emoção qdo o luffy aparece todo feliz em ver o law, acho q vai ter briga desses dois por causa da troca de corações dos mugiwaras, não agora, mas qdo o luffy souber acho q ele vai ficar puto!!!

tomara q aquele mestre e a harpia sejam extremamente fortes, pelo q a harpia falou menosprezando os mugiwaras, acho q ela num conhece o poder de luffy, espero q eles sirvam pelo menos pra aquecer o luffy pra luta contra o law!!!

é verdade q num tem cap prox semana? se num tiver é foda ficar duas semanas sem OP!!!

Nando
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/03/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Mar 30, 2012 2:17 pm

OP
Foi o melhor dos 3 cap!
Axei smoke muito mais fodastico agora! Puta que pariu! Ele ta atacando de todos os lados agora...
ele mantem pedaços do corpo materializado fora do contato com o corpo!
Isso é evolução....
fora que o haqui dele é do bão! neh!

E só agora o smoker conseguiu de vêz, por na cuca da tashigi o conceito de que: "pirata é pirata"....
Ela aprendeu a lição na marra!

Quanto a luta, o desfecho foi:
O coração do smoke foi arrancado normalmente, axo que ele continua vivo, apezar de seu corpo ter caído no chão! Não muda nada perder a cabeça ou 1 coração perante a técnica de law! smoke ta vivinho da silva!
Que por falar em law, mostrou a capacidade de trocar coisas de lugar, a exemplo das balas por bolas de neve!


E agora que os mugiwaras apareceram heim? Será q o tralfagar vai fazer o que com eles?
Não sei se eles vão lutar, mas creio que o Luffy vai pegar o coração do Smoker e devolvê-lo. ou seja, a cabeça de Tagashi vai continuar confusa, afinal confiar ou não em piratas??


Quanto a fabrica de biscoitos, será que o biscoito acelera o crescimento?? é neles que tem o "fermento" que faz as crianças crescerem?
Enfim, a passara(anja) apareceu? será ela 1 zoan ou 1 quimera adaptada? Mais provável a 2ª opção!
E pelo visto apezar dos mugiwaras terem chegado tão longe(passar pelo dragaão e pela tropa de centauros), eles ainda assim parecem ser considerados seres fracos pela anjinha!!

Aquela arvore velha será que q trabalha pro doutor vegapunk? se pelo visto Ela que manda na área da ilha e manda no law!


D. EDIT:
Agente vê que o law levanta dedos e tals...
cada dedo corresponde a 1 letra ! fico confuso pois as vezes 1 letra já é 1 poder....
mas vimos que as vezes ele levanta mais de 1 dedo.....
Conhecem ANAGRAMA? Então imaginem as inumeras combinações de letras possíveis de formar palavras e resultar em skills! Será que estamos lhe dando com esse tipo de AknM??



off! Shanxs L.
seus posts forma mto bons!!! parabens!

gostei da analise de que Law pode não ter o haki do armamento ainda!
e que ele cortou o coração fora enquanto o smoke estava usando este haki.

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Krull Sex Mar 30, 2012 2:34 pm

Boa tarde meus caros.

Venho de novo para me questionar ainda mais...

1- Acredito que estão equivocados aqueles que assumem que Harpy Mone estava subestimando a tripulação, pois... Se pusermos nos tradutores afins: 私は、彼らが非常に強いと思っていたが... Temos uma mudança na estrutura adversativa "mas" para "e", logo ela achava que eles eram fortes e achou a resposta para isso...

2- Novamente ressalto que não formulei que Basil Hawkins seja o Mestre, porém uma ligação entre eles pode explicar o motivo do BM estar na ilha...

3- Também custo a acreditar que Smoker esteja morto, porém também é difícil achar que o Caçador branco não esteja sofrendo de dores para ter dado as costas ao Law...

... Eu me questiono...

Atenciosamente, Krull.

Off: Bela teoria dos biscoitos feita pelo Ero Jaspion, "+" com respaldo...
Krull
Krull
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 143
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : Universe

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Sex Mar 30, 2012 3:28 pm

Oi pessoal.

Gostaria de dizer que sobre a harpia, que aparentemente se chama Mone, pode não ter subestimado mas sim se imprecionado com o fato de que os Mugiwaras derrotaram um Dragão, que por sinal foi feito pelo Vengan Punk, e ainda por cima passaram pelos guardas piratas da ilha.

Sei que eles podem parecer fracos... mas aquele Barba Marrom na verdade é um pirata do novo mundo, então ele devia ser forte anteriormente, o que torna a certo ponto interesante a sua derrota, mesmo depois de sofrer alterações.

Sobre Law e Smoker com Haki...

Acredito que ambos tenham. Porem nada que confirme isso fora mostrado até então...

Só se sabe que eles conhecem a tecnica.

Law deve ser bom de observação como disseram, mas também deve saber algo sobre armamentos, ou ao menos uma fraquesa.

E sim... eu acredito que Haki também tenha fraquesas, porem F.Oda Master fez esses podres tão bons que por hora pode ser que ele não tenha pensado em alguma... ou pode ser que ele tenha pensado, mas não quer mostrar ainda.

Afinal vimos que o Dark King não gosta de usar seus hakis toda a hora... só quando se faz realmente nescessário, ou seja, ai tem.

Mas voltando ao ponto...

Não vejo motivo do Smoker estar na forma fumaça e usar Haki, isso não afeta no poder dele, pois aparentemente também não afeta na Gomu Gomu no Mi, então eu descarto que ele não tenha esse tipo de força...

Acho que a unica coisa exigida é que ele tenha que materialisar a parte que deseja usar para danificar seu oponente.

Podem ver que ele fez um estrago muito poderoso e se Law não tivese usado a substituição ~like a ninja~ ele estaria todo ferrado...

Ou seja, Smoker tem Haki sim!

No mais...

O que esperar deste encontro do Luffy com Law? Sera que ele vai negociar? Sera que Luffy vai descer o porrete no Law?

Isso fica na opinião de cada um...

Strawhat... foda ter você comentando aqui denovo!

E vlw as felicitações pelo meu novo posto aqui... =D

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Sex Mar 30, 2012 5:14 pm

Sobre o Haki do Law:

Olha eu espero que o Law que tenha haki e conseguiu fazer isso com Smoker dando os proprios meritos para o Law que evoluiu muito acho até que ele ñ treinou tanto quanto o Luffy mas treino se percebe que ele tava aguentando todos os golpes do Jitte do Smoker que fez mo estrago no Chão.

E se for que nem tão falando pq o Smoker que estava usando o Haki e uma bobeira do Smoker porque ele ñ precisava de Haki para destruir aquela rocha e se isso aconteceu ele estava muito confiante ou ñ tinha Haki da Observação porque ele abaixou á guarda total e o Law mostrou um velocidade e força pra fazer aquilo com á pedra e pegar o coração dele.

Eu prefiro acreditar nos meritos do Law!

E sobre o Law mexer o Dedo eu acho que ou ele tem que apontar para o que ele quer ou mirar no caso que ai ia diminuir á apelação do poder dele ou isso ñ tem importancia so pra mexer mesmo tipo o Luffy falando Gomu Gomu NO.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 30, 2012 5:49 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Off--

VÉIIIIIII... O MAR ABRIU NO MEIOOOOOOOO...

Mó orgulho de vir até o tópico de OP e me deparar com um nível F.Oda Master de discussão.

Amo muito tudo isso...

So... Let's Go!!!

On--

Mais uma vez tivemos uma cap de ID... Não sou muito de dar importância as capas, apesar delas serem tipo pistas daquilo que não foi mostrado diretamente na história, porém que irá influenciar ou ter algo haver, no futuro.

Vida a capa que mostra o Hatchan escapando do navio da marinha, quando estavam sendo levados presos, depois mostra ele abrindo a banca de takoyaki, que mais tarde teria tudo haver com os caps próximos a sabaody e depois.

Vale lembrar que um personagem em espcial, ficou em ID. Seu nome?

Bon Clay ou Bon-Chan...

Tem muitos que torcem para que ele seja membro da trip, então...

Fica a possibilidade.

Mas retomemos o chapter FODERÁSTICO com o qual fomos agraciados...

Fala sériooo...

Eu achava, que Law havia cortado apenas a katana da Tashigi, quando na verdade ele cortou a "muié" ao meio...

Fuck!!! Law seu sem coração... Ops... Esse é Smoker... Calma... Já chego lá!

Foi realmente épico e com rituais de crueldade #like Jack.The.Reapper (boa piada Krull), ele dizer a ela que os fracos não podem escolher como vão morrer. ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 1102574817

Mas tão top quanto a humilhação, foi ver que Tashigi é valente e atacou Law pela segunda vez, mesmo estando apenas com a metade de seu corpo frente ao Cirurgião da morte.

Mas uma coisa é certa e não lembro quem disse aqui, mas a trip do Smo é realmente leal e forte... Os caras mesmo se cagando atiraram contra o Law, visando proteger Tashigi e...

SE FUDERAM... huaskahuskahsuakhsukahsuakhsuakshuakshausk...

O cara trocou as balas com a neve... Fala sério... Apelation mode on.

Acho que o terceiro ataque que Law pretendia desferir contra a capitã-chan, era pra liquidar mesmo com sua vida e o fumacento sentiu isso e záz...

Se interpôs no caminho, pegando até mesmo o Law de surpresa e não só ao defender Tashigi, mas pela manobra fast que fez, defendendo e lá contra-atacando.

Essa hora, acho que qualquer um se empolgou.

Nessa mesma hora, uma coisa me chamou atenção.

Law presentiu que o ataque com o Jutte, não seria um golpe comum, demonstrando claramente que ele dominou HdO, que é o tipo de Haki mais útil para alguém com sua habilidade.

Habilidade que o salvou, pois ele pensou ligeiro e trocou seu corpo de posição com uma pedaço de madeira, lembrando realmente o Kawarimi no Jutsu usado por naruto e tantos outros ninjas de Konoha.

A demonstração mais clara do HdO, foi ele dizer que sentiu a energia e reconheceu sendo Kairoseki, o que fez com que law não pensasse muito pra atacar Smo.

aquele corte que tornou tudo uma bagunça definitiva no campo de batalha criado dentro do Room, que obrigou a todos saírem de perto da luta deles e não atrapalhassem mais, sendo que um detalhe chamou minha atenção e não foi comentado aqui.

Mais pra frente ao mostrar os marinheiros fugindo, um deles pergunta a Tashigi se seu corpo está anexado direito, ou seja, fizeram com ela o mesmo que os Mugis fizeram com a cabeça do Samurai (O que mais dizer aqui que, essa parte do meu post terá haver com o assunto sobre o coração do Smoker ).

Mudamos rapidamente para Luffy, Usopp, Zoro e Robin e como eu havia afirmado, eles já apareceram com os casacos dos "centauros" e ainda com um upgrade sobre meu palpite, pois estavam montados nas costas do BM.

HUASKHAUSKAHUSKAHSUKAHSUAKSHUAKSHUASK...

Ri muito com os diálogos dessa página. Especialmente a parte do Brook, que atacou com ventos do inferno que de acordo com o mesmo, eram mais frios que o gelo da ilha.

Huaksahuskahuskahuskahuskahsuakshuakshuask...

Depois disso, finalmente voltamos a ter informações do Mestre.

Ao meu ver isso foi apenas uma forma de acabar de uma vez por todas com qualquer dúvida sobre a ligação do Law e do M, assim como pra não pensarmos mais em divisão de forças em PH.

Todos eles estão ligados e fazem parte de uma equipe só, o que é bom, assim sabemos que a coisa é com o Law mesmo e pronto.

Nessa parte falasse sobre as crianças gigantes que estavam na sala dos biscoitos e acho que nosso amigo Jaspion criou uma ótima teoria sobre isso, assim sendo + pra você parça.

A parte importante mesmo ao meu ver, foi a aparição da aberração misterioso, que ao meu ver era a Mone...

Até então, ninguém, sabia a qual time ela fazia parte e vimos que na verdade ela é uma rastreadora e peça vital na vigilância da ilha, que acabou desvendando que os piratas capturados eram na verdade a Trip de Monkey D. Luffy. e ainda nos mostrou um jornal com os novos posters de procurados.

Sanji... Why... Sempre ele se fudendo! Coitado!

Mesmo assim ri litros com isso! huaskahuskahsukahsukahsuk...

Ao contrário de quem disse que era a parte de trás da cabeça dele, eu acho que é ele no momento de um trago no cigarro, o que faz com que mais da metade do seu rosto fique escondido.

O destaque dos poster é a foto do Usopp com o nome do Sogeking... Achei top demais! Já era hora disso acontecer.

Quanto aos outros, eram sim Dragon, Garp e Ace... Não é tão difícil entender isso certo!?! O destaque pro Luffy na capa e sobre sua descendência com OS FODAS!

Opós, retornamos a sala de cirurgia... Digo... a batalha.

Smoker com seu papo de não confiar em piratas ou shichibukais e atacando com tudo e Law sempre contra-atacando e se defendendo.

Smoker ainda fez diversas perguntas, que nós mesmos nos fazemos desde que o Law apareceu.

Law por sua vez, perguntou o que a marinha estava planejando, justamente no momento crucial do embate.

Ao contrário do que muitos pensaram, Law não usou HdA...

Quando ele ergueu aquela mini montanha de pedra como escudo, smoker se materializa completamente, como pode-se ver na imagem, e se valendo do fato de que smoker não podia ver o que ele estava fazendo lá atrás e assim prever o ataque (o que demonstra que Smoker é provavelmente usuário apenas de HdA), law desfere seu golpe:

"MES"

Pr surpresa de todos ao virar a página seguinte, vemos o coração de Smoker dentro de um cubo, um fumacento sem acreditar no ocorrido dizendo ajoelhado:

- Ele pegou meu coração!!

FUCKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Master F.Oda é fodástico mesmo!

E mais uma vez um Law Boçal diz:

- EU NÃO TENHO QUE TE CONTAR NADA!

Caralho... Oda realmente manteve Law guardado pra nos apresentar tantas coisas incríveis sobre o personagem...

Logo depois Smoker caí e aparece um Luffy, que se mostra surpreso ao ver Law.

O que já nos faz pensar no próximo cap, mas antes...

vamos ao assunto do Smoker está vivo ou morto por ter seu coração ser arrancado do peito e porque quando falei do samurai disse que teria haver com isso.

Voltando ao momento em que os Mugis que foram capturados no Sunny e colocados na sala onde estavam, encontraram a cabeça do Samurai, certo??

Como estava a cabeça do Samurai!?!?

Fatiada em vários pedados, correto!?

Alguém vive sem o cérebro!? ou com o mesmo fatiado?!?!

O Samurai morreu por isso!??! Não... Inclusive várias partes do seu corpo estão separados.

Ou seja... Smoker não morreu, mas sabe que foi derrotado, afinal de contas, basta Law estraçalhar o cubo com o coração e por ter sido derrotado por um pirata, ficou naquele estado.

Mas acreditem... Ele não morreu... Seria sem qualquer lógica, em virtude da já criada para com os poderes do Law.

Mas vamos ao próximo cap, que só teremos daqui a... 2 SEMANASS??!!!?!??!?!?

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) 668353

Acredito que Luffy tentará conversar com o Law de cara, mas não penso que eles entrarão em um combate, mas em algum conflito sobre o porque do Luffy estar em PH.

Não consigo visualizar uma participação do Smoker nesse encontro, mas tudo é possível.

A única coisa que consigo pensar é que o next chapter retomará dos outros mugis com os corpos/almas/personalidades/corações trocados e toda a confusão que isso está causando.

Uma coisa eu preciso dizer...

Luffy seria infinitamente mais complexo de Law vencer, pois nosso capitão domina os 3 tipos de Haki e como já vimos, quando dentro de uma luta, utiliza os 3 muito bem, sendo que usa o HdA e o HdO ao mesmo tempo.

Caras... Só sobrou mesmo uma coisa a dizer por enquanto...

VEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NI MIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM 663.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 663 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos