M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+6
lambo210
Ecchi Aiko
Maik R
Janus
Ero Victor
Ero Von Arthoneceron
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Qui Jun 14, 2012 4:25 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 288.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ero Von Arthoneceron


Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sex Jun 15, 2012 11:45 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans

#Eu voltei #Schwarzeneggerfeelings
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Victor Sex Jun 15, 2012 4:17 pm

Capítulo fodástico!!

FT cada vez melhor, ando sempre me surpreendendo, não consigo nem mesmo pensar mais nos outros mangás grandes como OP, Naruto e etc...

Agora sobre o cap, sensacional o Luxus, a gente sabia bem que ele era forte, mas...... Vencer a Raven Tail inteira sozinho?! Isso eu não ia imaginar, foi simplesmente fodástico ele acabando com o pai e dizendo que a FT que era sua verdadeira família, ele mostrou que ele realmente merece pertencer a ela.

Mas algo me deixou intrigado, o que será essa Lumen Histoire? Segundo Ivan é a "escuridão" da FT, será que tem algo haver com as próprias fadas, ou Zeref? Zeref eu tenho certeza que está envolvido nessa, vamos aguardar pra ver qual é desse bgl...

Hahaha, achei legal a Wendy lutar com essa Shelia, mas, se até a Mavis comentou da magia dela, o que será? Ela parecia séria e logo depois o Gerard e os outros sentiram a presença da magia de Zeref, será que tem algo haver com a magia dela, ou foi apenas uma coincidência? Ou talvez seja apenas o Mashima nos trollando como sempre auhhuauhauhaauhauhauh

To louco pra sair o próximo cap, quero ver mais dessa luta da Wendy e Zeref, no mais quero dizer algo que nunca disse aqui e que vocês dizem frequentemente:

VEEEEEEEEEEEEEEEM NIIIIIIIII MIIIIIIIIIIIIIIIIIIM 288!!!!!

Hahahaha, Hasta~

Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sex Jun 15, 2012 5:31 pm

Primeira coisa... O fanservice maker gatinha Maker de Lisana que apareceu ate agora apenas no anime acabou de ser oficializado!

Mas antes de começar, só quero dizer uma coisa....
LEMBREM-SE! FT não é NARUTO! Se alguém ficou decepcionado a culpa é apenas sua por criar expectativas inexistentes. Mashima faz sua história para o público japones (que paga). Somos apenas "observadores sem direito a voto".

Mas em termos de opinião pessoal, acho que Mashima descobriu com cativar com o enredo mas não aprendeu o mesmo com suas lutas...

ok... ao capítulo....
Ivan foi... DECEPCIONANTE!!! FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) 4053738750
Verdade seja dita... nunca houve nada para acharmos que ele seria ultra foderoso, exceto a arrogância do proprio. MEsmo o fato de daficha de Gildartz dizer que ele não gosta de Ivan, não é justificativa para acharmos que ele era poderoso. E parece que o mesmo vai ocorrer com o Sting. Pela versão do Mangastream, Ivan coletou informações sobre Fairy Tail a respeito das magias contra as quais eles seriam mais fracos, e com isso montou sua anti Fairy Tail. Mas se esta informação veio de Gazille... bem.... ele se deu mal.

Além disso... se ele era tão poderoso, porque diabos iria ali com mais quatro para ajudar? FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) 570987851

Uma coisa contudo não fez sentido em tudo isso... Porque ele se arriscou tanto apenas para saber onde estava o Lumen Historie? Será que era apenas porque isso iria mostrar a "verdadeira" forma da Fairy Tail? Bem... se seu objetivo era destrir a guilda, e o que ele disse for verdade, então tudo se encaixa. Exceto que não sabemos ainda o que raios que é isso!!!

Em outras palavras, Ivan (por enquanto) era só um fanfarrão!

Na verdade... o único perigoso real ali seria Obra pelo jeito. E eu me pergunto o porque de Mashima ter decidido isto(considerando que não foi uma encenação da parte dele).

De qualquer forma, considerei meio forçado ele ficar falando "Isto é pelo Gray, Isto é pela Lucy". A não ser que nesse arco anime ocorra algo que os aproxime mais, isso não esta muito de acordo com o que vimos dele.

Mas.... tudo indica que a Raven tail ainda não encerrou sua participação neste mangá. Pelo jeito tudo isso foi para ficarmos pensando um pouco no assunto. Alias, a cara que Mavis fez pouco antes de Ivan falar aquilo sobre "escuridão", chegou a me assustar.

Pois bem.. como serão as coisas no quarto dia sem a Raven tail????? Será algo de todos contra todos??? E as lutas anteriores? Uma vez desqualificados, esses pontos irão para os oponentes?

Bom indo para a parte cute-cute da história, vamos ter o "Clash of Moes" no proximo cap, mas me parece que Sheila vai surpreender. Bem.. pela imagem que vi no twitter de Mashima, ela estava parada com um sorriso enquanto aparentemente ondas de vento a circulavam. Estou com pena da Wendy....

E aproveitando, Mashima já fez(deve ter feito, pois estava nele na segunda feira) o cap 291!!! Ele não descansa não???
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Maik R Sex Jun 15, 2012 5:58 pm

Hoje vou comentar o Mangá baseado nas frases do Janus (kkkkk)
Para começar O fanservice maker gatinha Maker de Lisana que apareceu ate agora apenas no anime acabou de ser oficializado! ... Errado Janus, o Neko Maker da Lisanna já apareceu antes na Ilha Tenrou, não teve muito fanservice, mas já foi visto antes no Mangá. =D
E a maioria das coisas que passa no anime e não passa no mangá, é cannon (feito pelo Mashima). Por isso é natural que até o que aparece nos fillers seja Oficial. =D
Fairy Tail é o meu preferido exatamente pela dedicação do Mashima. *u*

A Raven Tail foi desqualificada, havia pensado sim nessa hipotese... =)
Mas creio que ela ainda será desafio para essa saga.
Aquele foi só o começo, com isso Iwan descobre que não pode confiar em Gajjel.
O Luxus não deveria ter abrido a boca. kkkkkkkkkkk
A Raven Tail é uma guild suja, ela vai voltar e fazer mais sujeira nessa saga. u_u

A luta entre Wendy e Shellia, vai ser FODASTICA.
É claro que o Mashima não colocaria uma garota fraca para lutar contra uma DS.
Shellia deve ser uma oponente a altura...
E não tenho dúvidas que Wendy no final vai vencer. =D
O Mashima até fez uma mudança de roupas na Wendy, dum capitulo para o outro. kkk
Agora o fanservice Lolicon vai ser bem profundo nos proximos capitulos. =P
Mashima é o rei dos fanservices. kkk
Vamos esperar para ver, sem mta vontade de comentar mais. Go go go 288.
Maik R
Maik R
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 63
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jun 15, 2012 6:29 pm

WAAAAAAAAAA *3*

Bom, eu gostei do capítulo XDDD~

Assim, eu realmente gostei da luta do Laxus *3*

Porque se formos parar para pensar, como o Janus falou, nunca nada indicou que o Iwan fosse um oponente forte em questão de luta, a Flare estava arrebentada já. O Obra eu tenho quase que certeza que ele não quis usar o poder mágico dele, porque de fato, se quisesse, teria anulado os poderes do Laxus. Enfim, o sujeito da mímica não temos nem como saber se ele era realmente forte ou não (ele lutou com o Tobi, venhamos e convenhamos, ele não é o melhor do adversários '-').

Gostei de ver o Laxus falando isso é pela Wendy, pela Charle, pelo Gray e pela Lucy. Achei bonitinho *3*. Acredito que ele sempre tenha considerado-os verdadeiros amigos, de todos em geral, principalmente depois de ter sido expulso e blablabla, só que eu acredito que o Laxus tenha um lado meio tsundere de não querer assumir isso abertamente, como ninguém estava vendo o que ele fez, acho que ele se deixou levar e lutou pelos companheiros XD~

Esse Lumen Historie está cada vez mais misterioso, e como o Iwan sugeriu, é o "segredinho sujo" da Fairy Tail. Pensei em várias hipóteses, uma mais absurda do que a outra. Como o nome sugere, de fato, seja a luz da história, como a verdade sobre a guerra de 400 anos atrás e sobre o Zeref. Algo que relacione o Zeref a própria Fairy Tail, mais precisamente relacione o mago negro com a Mavis ou algo parecido. São as únicas que eu consigo imaginar no momento.

E convenhamos, a Lucy é um poço de bondade ç.ç Ela ainda teve pena da Flare depois de tudo, ai Lucy, sua linda ♥

Bem, e terminamos o capítulo com a luta da Wendy e da Shellia para começar, e além disso, o Gérard, a Urtear e a Meredy sentido a presença mágica dos anos anteriores. Bem, existem três possibilidades:

1 - Essa presença está relacionada aquele capetinha que controlava o corpo do Obra.
2 - Essa presença está relacionada com a Shellia.
3 - Essa presença está relacionada com algum outro personagem.

Eu por enquanto não descarto nenhuma delas, e queria apostar na segunda, pois é a mais inesperada XD~

Obs: Adorei a Mavis fazendo cara de séria e comentando sobre a magia da Shellia.

O que eu mais espero e torço é que a Wendy mostre do que é capaz e faça uma luta fantástica! Go go Wendy! *OOOO* Mostre que você não é apenas uma loli linda e sedutora *Q*

Que o capítulo 288 venha voando~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por lambo210 Sex Jun 15, 2012 11:09 pm

Nem todos gostaram de tudo nesse capitulo.
Mas eu achei Fantástico, Magistral, e Foderástico, e muitas outras expressões que quiserem usar. Cada vez mais FT e Mashima são meus mangá e mangaka favoritos.

Bem vamos á análise do capitulo:
Nem vou dizer nada da capa FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) 316357574
Alguns de vocês não gostam das lutas de Fairy tail, como disse o Janus ali em cima, talvez não seja não gostar mas acham que não são tão fodas quanto o enredo, mas isso só é provocado porque todos estamos habituados a lutas que duram uns 40 capitulos, como em naruto e one piece. Mashima só não faz as lutas durarem muito tempo, e principalmente esta foi bastante rápida, também acho que para mostrar que a Raven Tail não era tudo aquilo que nós pensava-mos. Mas o mais foda do capitulo foi sem dúvida ele pagando as "dividas" que os seus nakamas tinham. Isso vei provar que o cara é foda e merece a confiança do velho FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) 509184
Apesar de eu ser um pouco suspeito pois luxos é o meu personagem favorito de todos os tempos. MESMO FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) 109928

Por fim a próxima luta vem ai e parece que a wendy vai enfrentar uma oponente igualzinha a ela. E aquela confusão final, Mashima fez d proposito para todos nos questionarmos se aquele poder será da garota ou algo vai acontecer fora daquela luta. Se algo acontecer, pela cara deles no final, a porra ficou séria mesmo. Mas isso é mais uma de mashima, ele faz com que nos questionemos a semana toda sobre o que poderá acontecer, e nós mesmos criarmos uma certa expectativa e com certeza muitas teorias.
Bem por hoje é só e que venha a próxima semana
lambo210
lambo210
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 32
Localização : DARK FOREST

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jun 15, 2012 11:22 pm

uia
q cap regaçado!!

Mto louca a luta... louca de estranha...
Era pra RT ser foda. Mas gazile (agente espião duplo) deu pistas falsas, as fraquesas dos integrantes era falsa!!!
O Alexis parece mais com o soeking.. só marketing... na hora q tira a mascara nao passa de um bosta medroso!!!! Que skill paiosa o Iwan tem!!! de bonequinho de bolacha... queta!
QUE paie a luta.....

Apezar de ser forçado falar como o Seya, essa vai por SAORI, essa vai por shiryu etc.... Luxus esta arrependido, e reconhece os seus nakamas.....
Ele ta sensivel agora..... mesmo com o triceps maior que o do hulk!

O laxus ficou refletindo muito tempo, sózinho... deve ter visto o erro q fez, reconhecido a força dos nakamas depois de perder pro natsu e juntos combaterem hades.

o Obra( ou melhor o capetinha que retira as magias) era o unico q podia tirar a vantagem do luxus.... q não é burro e foi de prima no cara certo!!!

A unica coisa q me conforta é que Mavis nao gostou de ouvir o Ivan falar da sujeira que a FT esconde......

E que a luta de shelia c Wendy vai ser muito massa!! E vai ser surpreendente, afinal são crianças promissoras....
E o poder da shelia com certeza foi presssentido pela Mavis. E por coincidencia a UR, Meldy e o pseudo-Mistugan tb. Ta meio na cara que vem dela....
Shelia então é 1 baita arma!!!

VEN ni mim 288
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sáb Jun 16, 2012 11:01 am

Gostei do capítulo, mas, não quero que o torneio seja parado
como serão as lutas do 4º dia com -1 equipe? (quero ver natsu e gray espancando a sabertooth) não consigo imaginar nada. Achei forçado laxus ganhar da raven tail toda, sei que eles não são tão fortes, mas ele sozinho?

acho que a próxima saga terá algo haver com a sabertooth que não irá se conformar por perder para a fairy tail
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Kenzo Sáb Jun 16, 2012 11:15 am

Achei que Laxus teria problemas com Ivan, até esperava que ele derrotasse os outros membros da RT, mas Ivan parecia ser fodão, foi incrível como ele acabou com o pai e toda a RT sozinho, foi até engraçado ver o Ivan tremendo de medo. Nada mais justo que a RT ser desqualificada depois de tudo, mas fiquei curioso sobre a FT ter um lado sombrio, deve ser mentira do Ivan.

Outra coisa foi a Chelia parecer ser tão inocente qnto a Wendy e a Mavis ter sentido a magia de Zeref nela, será que isso seria uma coincidencia ou Chelia apesar da aparencia tenha algo com Zeref ? Estou bastante curioso qnto a isso no próximo capítulo.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Jun 16, 2012 6:44 pm

Postando algumas considerações sobre o capítulo em questão.

Olhando para trás, o passado Negro da Fairy Tail pode ter contaminado Hades na busca pela "Magia de Um". Isso porque, dadas as considerações sobre o que é a Magia e o que ela tende buscar (uma maneira de se utilizar os poderes da Natureza para tornar a vida mais fácil, uma "ciência" olhada por outro caminho), pode ser que a Lumen Historie, a "luz da história", possa revelar o mundo antes das guildas de magos, quando a magia era, essencialmente, trevas. Não olho a magia como algo "maléfico", mas dadas as considerações do passado (Zeref ter sido um mago negro que povoou o mundo com legiões de demônios, a qual fez com que a ultima guerra mágica de 400 anos antes ter estourado), pode ser que a Lumen Historie mostre o tipo de relação que a Mavis possa ter construido com Zeref. Isso porque foi bem misteriosa a "lembrança" que Mavis teve ao olhar pra "Shelia"

"Mas Hey A-Torneira, que tipo de relação Shelia pode ter com Zeref? Não pode ser o ovo que a Cavalaria Real chocou possa aparecer no centro da arena num próximo capítulo?" - Janus, Ecchi Aiko e os membros que aparecem quando um novo capítulo sai

Difícil dizer. Nada "de facto" apareceu ainda sobre Shelia. O máximo que a gente sabe é que ela é irmã menor de Sherry, ela tem um ciúme violento do Lyon e todo mundo diz que ela tem um potencial mágico que salta ao olhar. O que de fato pode acontecer, na minha opinião, é que ela, por algum acaso do destino, possa ter cruzado com Zeref e ele ter "contaminado-a" com sua magia agressiva;

Pro próximo capítulo, de acordo com o Twitter do Mashima, acontecerá a luta natural de Wendy e Shelia. Acho que a Fairy Tail vai perder dessa vez, visto que ela vem andando muito apelona dos ultimos dias para cá. Isso graças ao Santo Elfman, que se quebrou todo, mas deu os primeiros 10 pontos para a Fairy Tail na competição lutando contra o Bacchus. Eu queria também que aparecesse, de alguma forma, aquele cara que é parente do Ussop relatando sobre a próxima investida do exercito real durante a competição e como a trama que se desenvolvia por detrás do torneio possa surpreender-nos de alguma forma.

Mas até aí é só especulação minha.


Última edição por Ero Von Arthoneceron em Sáb Jun 16, 2012 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Sáb Jun 16, 2012 10:04 pm

Yo Pessoal...

Ah quanto tempo hein, faz mais de um ano que nao apareço por aqui...

Eh a vida neh kk, a carreira exige muito de nos, mas nao estamos aqui para ficar falando disso, vamos ao que interessa...

Capitulo realmente muito interessante, achei fantastico o desenrolar deste capitulo, ate me surpreendeu muito o Luxus detonar ate o pai dele, facilmente, mas como o Janus falou, nunca foi dito literalmente que ele era muito poderoso, mas sim perigoso, por causa de seus ideais anti-fairy tail.

Se nao estou equivocado, realmente Lumen Historie e aquele lugar secreto que Makarov mostrou a Gildartz, mas ainda e um misterio muito grande para nos leitores, mas acredito eu, que nao vai demorar muito pra termos mais informaçoes. Se repararem bem na face de Luxus, apos o Iwan falar que Lumen Historie seria a "Escuridao" da FT, ao meu ver, ele ira tentar tirar a limpo sobre isso com Makarov, agora de que maneira nao sei, espero que ele nao pense novamente em ir para o Lado negro da força. Isso e improvavel, mas claro, Mashima e muito troll, ninguem sabe.

Sobre a presença que Gerard, Urtear e Meredy sentiram, nao acredito que seria exatamente Shelia, acho que tem algo rolando por tras dos lençois, pois o foco nestes ultimos capitulos estava na RT, acho que Mashima ja esta a ponto de mostrar o real adversario da FT nesta saga. E tbm estou com a impressao de que vao descobrir que Gerard esta neste torneio.

Realmente os capitulos estao um melhor que o outro, espero que continuem com esta qualidade.

Ansioso pelo Proximo.

Ate.
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Dom Jun 17, 2012 7:21 pm

Ero Von Arthoneceron escreveu:
"Mas Hey A-Torneira, que tipo de relação Shelia pode ter com Zeref? Não pode ser o ovo que a Cavalaria Real chocou possa aparecer no centro da arena num próximo capítulo?" - Janus, Ecchi Aiko e os membros que aparecem quando um novo capítulo sai

Tá chamando a gente para discutir? Bom, eu acredito que Sheila não tem NADA a ver com Zeref. Isso é outro recurso de "nos fazer pensar" usado por Mashima. Imagino que ela possa a exemplo da irmã/prima (ainda não ficou claro o parentesco) ela tenho um tipo de manipulação de marionete, mas talvez ela possa manipular o poder do oponente, algo similar ao que natsu enfrentou contra umdos integrantes da Phanton Lord. Imagino isso pela imagem que Mashima soltou no twiter. Imagino que aquelas linhas ao redor dela sejam o vendo lançado por Wendy.

Agora, já a escuridão da Fairy tail... vamos ver... Purehito comentou que Makarov desviou a guilda DEMAIS para o caminho da luz. ELe no entanto, foi direto para as trevas. Talvez o ideal fosse ficar no meio do caminho... um tipo de equilibrio.

No entanto, algo que me encuca foi o comentário de Mavis sobre "esta ser a suprema forma da guilda que eu queira". Não entendi isso de "suprema". Ela queria uma família ou um exército? Convenhamos.... até Lucy detonou uma guilda das trevas que o exercito não estava dando conta. Mesmo o mais fracote lá é assustador contra pessoas comuns. (e Lucy não seria propriamente a mais fracote)

De qualquer forma... eu descobri uma coisa apavorante hoje. Em um site alemão, foi postado um scan de alguns rascunhos atribuidos a Mashima no volume 32. Não sei se alguém surrupiou isso dele ou se algum fã levou para ele autografar e ele acabou escrevendo isso. Mas... bom, traduzindo e convertando corretamente, isso é o que eu encontrei ali:
Spoiler:

Não quis botar em teorias ou spoilers porque isso é algo que pode muito bem ter sido inventado. talvez a amiga da Aiko possa dar uma luz sobre isso (embora está dificil pakas para ler isso). Mas vamos lembrar que seria muito dificil Mashima rascunhar sobre um volume de mangá tendo um monte de papel na sua mesa para isso. E mais ainda isso acabar indo a publico! (só se a empregada dele é uma fã espiã!)

Uma coisa preciso dizer... verdadeiro ou não, boato ou não... Seria impressionante se isto ocorresse. E se alguma coisa similar ocorrer... bom... FT ganharia de Naruto em reviravoltas.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom Jun 17, 2012 9:32 pm

extremamente estranho, mas por em quanto, não tem como ocorrer no torneio
Orga x Laxus e Gray x Rufus, mesmo sabendo que haverá estas lutas, Kagura não irá matar Jellal(pelo menos não irá conseguir), eu acho que isso tudo são teorias
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Seg Jun 18, 2012 7:17 am

hagoobr escreveu:extremamente estranho, mas por em quanto, não tem como ocorrer no torneio
Orga x Laxus e Gray x Rufus, mesmo sabendo que haverá estas lutas, Kagura não irá matar Jellal(pelo menos não irá conseguir), eu acho que isso tudo são teorias

Pelo que andei apurando, talvez NADA disso acabe ocorrendo. Esses manuscritos na verdade foram publicados como extras no volume 32, e realmente, desde maio que há comentários a respeito disto, embora somente agora isso realmente está se espalhando. Ao que parece, são um esboço (antigo) do Mashima sobre como ele iria fazer as coisas neste arco(há até coisas descartadas ali pelo que soube), juntando idéias, mas obviamente não foi o projeto final. Ou seja, talvez as coisas ocorram meio que em paralelo ou de uma forma semelhante a indicada (Lucy cantando, por exemplo) mas nada ali pode ser considerado como "spoiler real".

Mas as idéias são incríveis. E se ele as descartou, nem tem como imaginar o que ele colocaria no lugar. FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

E mais do que esperar a luta Wendy x Sheila, estou mais interessado no que vai ocorrer entre o terceiro e quarto dia do torneio. Ele não vai ser cancelado e parece mesmo que Mashima quer ser o UNICO a fazer um torneio e terminar ele(ele é um matador de cliches mesmo). Imagino que seja novamente Arcadios fazendo seus planos, ou mais detalhes sobre Kagura caçando Gerard. Talvez alguma coisa da Yukino.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Seg Jun 18, 2012 9:00 am

eu não entendo, ficam falando que Fairy Tail é mistura disto e daquilo, me diga um anime que é puro? e ainda mais eu acho Fairy Tail nada clichê, alias surpreendente, tem aqueles clichês que todo anime tem que é normal a valorização de amigos, mas todos os animes tem isso.

Eu não esperava mirajane liberar seu poder e derrotar freed, que foi sensacional
eu não esperava loki ser um espirito estelar
conta a historia da mestra do gray e depois mostra que ela teve uma filha e ai conta a vida desta filha
a entrada de juvia e gajeel para a fairy tail, juvia se jogando no lácrima de trovão para não ter que lutar contra cana e gajeel usando seu ferro como condutor elétrico para salvar natsu.

Pra mim Fairy Tail é o melhor anime que tem, com a melhor história, muito melhor que uns ai que possuem títulos de melhores, mas devemos lembrar que FT não passou na TV ainda, ai eu quero ver qual vai ser melhor

este post não tem muito haver com o assunto, mas eu queria desabafar um poquin

prevejo Wendy x Chellia a melhor luta ocorrida por enquanto, pelo equilíbrio que terá
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Ter Jun 19, 2012 9:03 pm

hagoobr escreveu:eu não entendo, ficam falando que Fairy Tail é mistura disto e daquilo, me diga um anime que é puro? e ainda mais eu acho Fairy Tail nada clichê, alias surpreendente, tem aqueles clichês que todo anime tem que é normal a valorização de amigos, mas todos os animes tem isso.

Eu não esperava mirajane liberar seu poder e derrotar freed, que foi sensacional
eu não esperava loki ser um espirito estelar
conta a historia da mestra do gray e depois mostra que ela teve uma filha e ai conta a vida desta filha
a entrada de juvia e gajeel para a fairy tail, juvia se jogando no lácrima de trovão para não ter que lutar contra cana e gajeel usando seu ferro como condutor elétrico para salvar natsu.

Pra mim Fairy Tail é o melhor anime que tem, com a melhor história, muito melhor que uns ai que possuem títulos de melhores, mas devemos lembrar que FT não passou na TV ainda, ai eu quero ver qual vai ser melhor

este post não tem muito haver com o assunto, mas eu queria desabafar um poquin

prevejo Wendy x Chellia a melhor luta ocorrida por enquanto, pelo equilíbrio que terá

Se formos pensar bem, Fairy Tail acumula cliches ao mesmo tempo em que os inova/faz gracinhas. o Time Skip de 7 anos com eles não evoluindo nada é um exemplo(neste caso, ele mudou o mundo dos personagens SEM MUDAR os personagens, ao passo que os outros mudam personagens e o mundo), o fato de passarem um dia no mundo estelar e 30 dias se passarem na terra é outro(ele inverteu o cliche aqui, apenas e tão somente pela diversão e para fazer piada descarada de Dragon Ball. Alias ele pode ter dado uma explicação para o fato de Natsu uma vez ter ido ao mundo estelar e ter sobrevivido... ele devia ter uma roupa daquele mundo... o cachecol????). Quem queria algo "sério" com certeza ficou irritado. Mas desde quando FT é sério?!? scratch No anime mesmo é comum aparecerem "bichinhos" em cenas sem nenhum motivo para tanto, e também no mangá.

E considerando que Natsu apenas ganha com ajuda externa (seja ela direta ou indireta) deveria ir contra o chamado Nakama power dele. Que luta ele venceu sozinho, sem receber um power up de qualquer tipo? Na verdade, a UNICA que ganhou pelo nakama power(tradicional) foi Erza contra Azuma.

O que dá essa impressão é a maneira como Mashima apresenta isso. Afinal, vamos lembrar DE NOVO! Ele criou um enredo chamativo e complexo e conta essa história para a faixa etária de 12 a 16 anos. É literalmente algo proximo a "turma da mônica"(ok, nem tanto). Em outras palavras... esse mangá é para crianças sim(ou jovens adolescentes se preferirem). E antes de mais nada, eu gosto da turma da mônica! rabbit

No ocidente, quem fica atraido pelo mangá espera algo equivalente aos outros tipo Naruto/OP/Toriko/Bleach. E quando não ocorre, fica irritado. (eu tb já fiquei). Ou seja, querem os "cliches". Querem lutas de 8 caps... E isso não é o estilo do mangá. Ele não se baseia em conceito de RPG.

Assim sendo... isso é Fairy Tail. Crie suas expectativas mas prepare-se para resoluções inesperadas.

E depois de tudo isso, vamos voltar ao assunto aqui... como já foi confirmado, estamos encerrando o terceiro dia e Nastu, Erza e Gray NÃO participaram da parte de combate, assim como Minerva, Sting e Rogue. Isso quer dizer que aquele indicativo nos rascunhos de Mashima pode se confirmar. A luta de equipes pode ser com TRES integrantes, e não dois como estamos imaginando. E no caso da RT agora estar fora, estou achando que a parte de competição do quarto dia também vai ser eliminatória, ou seja... o ultimo colocado não luta e também perde 10 pontos. (E se for assim, é claro que vai ser a 4 puppy).

E tem outra coisa interessante... Raven Tail trapaceu nos jogos, ok... Mas desde quando isso é justificativa para serem presos??? Certo, não é nosso "mundo" e duvido que Mashima tenha considerado que em caso de olimpiadas, caso um atleta trapaceie ele apenas é desqualificado e sofre punição de supspeção, coisa que houve com o anuncio de que não poderiam competir por 3 anos. Mas porque a guarda entrou lá e prendeu todos eles? Estou achando que tem coisa ai, embora possam simplesmente terem sido presos pelo "crime de trapacear".
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Ter Jun 19, 2012 11:21 pm

Janus escreveu:
E depois de tudo isso, vamos voltar ao assunto aqui... como já foi confirmado, estamos encerrando o terceiro dia e Nastu, Erza e Gray NÃO participaram da parte de combate, assim como Minerva, Sting e Rogue. Isso quer dizer que aquele indicativo nos rascunhos de Mashima pode se confirmar. A luta de equipes pode ser com TRES integrantes, e não dois como estamos imaginando. E no caso da RT agora estar fora, estou achando que a parte de competição do quarto dia também vai ser eliminatória, ou seja... o ultimo colocado não luta e também perde 10 pontos. (E se for assim, é claro que vai ser a 4 puppy).

Você é um gênio, como eu não tinha pensado nisso... é claro que pode ocorrer do último colocado ser eliminado da parte de batalha *---*

e sobre a parte de ser em Trio, acho que não, porque estava dizendo "batalhas em dupla", e se for contar literalmente os dias da competição, seriam 5 dias, já que o 3º dia está no meio do torneio, e na tabela o 5º dia tinha o nome de "grande torneio mágico"

Gincana 4º dia
Lucy
Minerva
Coelho
Kagura
Toby ou Sherry ou Chellia
Laxus
Rocker

batalha 4º dia :

Natsu e Gray x Sting e Rogue
Gajeel e Juvia x Beth e Risley
Leon e (Yuka ou Sherry) x Ichiya e Coelho

Gincana 5º dia:
Mirajane
Arania
Ren
Wendy
Rogue
Semas
Toby ou Chellia

Batalha 5º dia

Erza x MH(Kagura ou substituta) ou Erza x Mira
Minerva x FT B (Cana ou Mira) ou Minerva x LS (Sherry ou Yuka)
Rocker x Hibiki

Sei lá





hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qua Jun 20, 2012 12:27 am

Fairy Tail é realmente um mangá surpreendente, por isso é meu shounen (não apenas shounen como de todos os mangás em geral) favorito XD.

E posso dizer que nunca me decepcionou, provavelmente porque eu já estava exausta desses shounens mais tradicionais. Sem falar que o Mashima lembra que tem um público feminino e desenvolve algum romance entre os personagens, tudo bem que os principais ficam naquele chove não molha cansativo, mas entre os outros personagens acaba tendo um romance um pouco mais elaborado. E Fairy Tail é o que tem a maior quantidade de casais que o autor colocou realmente como casais (isso é outra coisa que me cansa nos shounens mais tradicionais, acho incrível o poder de amizade entre as pessoas, mas uma amizade virando romance não é nada mau de vez em quando, só para variar '-').

Enfim... Voltando ao foco do tópico XD

Eu também acredito que seja assim no quarto dia. Na gincana terá uma "regra especial", aquele que ficar em último na gincana acabará desclassificado, até porque, é a única maneira que eu vejo desse torneio prosseguir '-'.

Outra coisa que eu pensei, seria a Fairy Tail se tornar uma única equipe, mas ai teria o problema dos pontos, que com certeza não poderiam ser somados. Talvez uma média entre os pontos (porque assim poderia até ter a luta Natsu e Gazille x Sting e Rougue). Mas eu queria tanto ver a Fairy Tail lutando entre si, e dessa vez, sem serem forçados por um motivo torpe qualquer XD~ (até porque quando eles entraram no torneio, com certeza sabiam que algo assim poderia acontecer).

Então... Vamos a um possível quadro de lutas 8'D

Se caso a 4 Puppy seja eliminada, o único quadro de batalhas que eu consegui chegar foi esse:

4º dia:
Fairy Tail A x Sabertooth
Fairy Tail B x Mermaid Heel
Blue Pegasus x Lamia Scale

5º dia (contando que ainda teriam batalhas nesse dia também).
Fairy Tail A x Blue Pegasus
Fairy Tail B x Sabertooth
Mermaid Heel x Lamia Scale

Bem, caso seja o segundo caso, e a Fairy Tail se torne um único time:

4º dia:
Fairy Tail x Sabertooth
Mermaid Heel x Lamia Scale
Blue Pegasus x 4 Puppy

E caso seja isso, não haverá lutas apenas entre equipes pré-definidas no quinto dia, porque fica um tanto quanto inviável e.e"

Eu acredito que o quinto dia será uma grande competição de todos contra todos. Pode ser que seja um labirinto na terra (ou quem sabe, um labirinto abaixo da terra, porque vale lembrar o que deu início ao tornei foi o labirinto do céu, então acho bem viável ele terminar com um labirinto no "submundo"), no sentindo de quem se encontrar irá lutar. Logicamente em um sistema que uma pessoa da mesma equipe não encontre outra pessoa da própria equipe. E tipo, seria uma luta atrás da outra, até sobrar apenas duas pessoas em um confronto final, e caso sejam da mesma equipe a vitória seria da mesma (lógico, né -q).

Se isso vier realmente a acontecer, toda e qualquer batalha seria possível 8D.

Mas enfim, tudo especulação barata da minha parte -q

Ah sim! Haboobr, a Mira já lutou, então... Pelo esquema tradicional de lutas não haverá Mira x Erza e.e

(Mais um motivo para eu acreditar nesse labirinto infernal, não acho que o Mashima perderia a oportunidade de colocar as duas se enfrentando XDD~)

Enfim, é isso 8D/

Beijos minna ;D

Edit: Uma coisa que eu pensei agora... Dentro desse labirinto poderiam não haver apenas luta entre pessoas, mas também um pouco de cada prova que vimos até agora. E como a regra não muda, vence o último a ficar em pé 8D).
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 288 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos