M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

4 participantes

Ir para baixo

Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 27, 2012 1:47 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 194.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan


Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jun 28, 2012 5:24 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Comentem ou isso acontecera com vocês Very Happy
Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Comentem-300x251
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Nino Qui Jun 28, 2012 5:47 pm



Pode vir vadia
Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Bem-armado

.....

Yosh!
Bem o que falar do capitulo, odeio ser o primero a falar pq nunca tenho o que falar do capitulo e sim do que os outros falam....

Whatever!
Capitulo normalzinho, eclipse gourmet seria esse o apice de toriko chegando em meio ano do manga? Espero que não toriko ta no top a um tempo já, acho que ele deveria durar mais uns 5 anos no minimo!

O que falar mais!
A, QUANTA GENTE FEIA, PUTA QUE PARIU!
Vão completar o menu do acacia hmm

Mas vai da merda! Tem um espião ali dentro, um homem dos caras do lado negro da força!
O que significa que a galerinha do presidente vai tomar na tarraqueta!
Aguardo demais comentarios para falar mais
adios!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero M. Fil Sex Jun 29, 2012 12:01 am

Achei um dos capitulos de "apresentação de fodões" mais bem feitos de todo o mangá!

São apenas menos de 20 pessoas, mas todos eles são tão tops que fazem um trampo complicadissimo com muita qualidade!

Poxa quanta gente feia! Como disse o Nino... Tirando aquela ninfeta la do começo que tem o cabelo branco... hehe

Com a ausência apenas do Chin... percebemos que essa é talvez uma equipe no nivel de todo aquele exército da Bishokukai eu creio...

Depois enquanto tava rolando uma discussão top sobre o futuro do mundo vão sendo apresentados os news persons... E poxa vida! Foi muito legal essas apresentações! O povo podia ser alguém vindo até do monosilabico tonico terminado em "U" e que não é a palavra "Tu" do capeta... mas isso tornou os caras ainda mais tops! Tinha até bandidos e outras espécies humanoides ali!

E fora as bizarrices tops sentadas naquela mesa... vimos o Ryuu também! Um cara realmente interesante... tivemos a menção dele a um tempo atrás no Arco do Cassino Gourmet... Então pra quem tava curioso pra saber quem era o ex-Boss da Yakuza Gourmet... vimos que ele ja é alguém bem interesante! Mas digo interesante no sentido de ja ter suspeitas rondando o homem! Mas mesmo assim... eu não creio que ele seja o traidor do grupo.

Achei interesante foi o jeito de como o Presidente tratou a situação... o carra falou um treco sério e depois disse que tava de brinks...

Apesar de que aquele tal de Rapp também... geralmente é quem tiver com a mão amarela ein... sei não... mas acho que possa não vir a ser ele!

Ta muito suspeito aquele Kousairou querer ja ir chegando pra perto de todos os cozinheiros do mundo... é uma atitude muito estranha! Estranha porque além da Bishokukai estar atrás de cozinheiros, temos um possivel suspeito no Biótipo 0! Acho que é o nosso amigo nomade... ACHO!

E também vimos que temos preparativos pra tudo, mas isso era lógico afinal.

E tudo isso só para daqui a um ano e meio... mas tenho minas duvidas... é um ano e meio que o Toriko fica no mundo humano? Ou um ano e meio de tempo no mundo de Toriko e vai acabar as sagas do mangá? D:

Toriko não pode acabar antes de ter uma area no M4ALL... e tenho dito!

Outra coisa interesante é que parece que esta tudo matemáticamente calculado... inclusive a captura de umas tais 4 bestas no mundo humano pelas mãos dos 4 reis divinos! Sem duvidas vai ser uma das lutas contra as feras mais tops que poderemos imaginar...

E também temos o Boss Bishokukai se empanturrando... e assim como o presidente, o cara ta comendo tanto que a cabelera dele ta muito selvagem! Por falar nisso... o Presidente parece um Ripe! Mas ficou foda.

Só podemos esperar agora... provavelmente voltaremos nossos olhos para os 4 reis divinos no próximo capitulo...

No mais... Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jun 29, 2012 10:10 am

Yo mina!!!

Que capítulo massa...

Vish, o Nino foi com tudo pra cima da velha eheuehueh, mas Nino acho que só isso não da conta da velha não hehe.

Bom, vamos ao capítulo...

Realmente essa apresentação dos fodoes da IGO foi muito massa, agora vimos todos os tops da IGO, faltando só o Chin mas acho que daqui a pouco tempo ele estará juntos com todos eles.

Fil também achei aquela mulher de cabelo branca bonita, a única pra salvar de todos que estavam ali, mas acho que poderia ter mais mulheres no grupo do presidente.

O Presidente falou de uma vez a situação, achei até meio apresando mas se formos ver foi bem melhor assim, por que todos já tinham um conhecimento básico, desse ingrediente do Acacia.

Pra mim tem um traidor sim, não sei quem e o traidor mais pra mim tem um sim, também não acho que seja o Ryuu mas o Rapp pareceu bem suspeito mesmo.

Cara não acho que Toriko esteja acabando ou chegando ao fim, por que se formos pensar o eclipse gourmet acontecera em meio ano, e o mundo Gourmet e muito maior que o mundo humano, fazendo assim que dure muitos anos do autor explorando esse mundo, que e bem vasto e grande.

Agora sabemos por que o Melk 1ª estava escondido naquele local no subsolo, era pra fazer as facas pra preparação para um ingrediente de Acacia, eu tinha umas perguntas sobre isso, mas já foi esclarecido. Mas por que o Melk não está com aquela pedra que fazem escutar a voz dele, o cara ta sempre trollando eheuehueh.

O Presidente tem grandes expectativas sobre os 4 Reis celestiais, com aquelas bestas, mas acho que ainda vai demorar até os 4 entrarem no mundo Gourmet, vão ter que esperar essas bestar. Mas quando a hora chegar a luta vai ser FODA e quando comerem elas, seus poderes e forças vão aumentar bastante, realmente o Presidente pensou em tudo pra eles.

Kousairou sabe a localização do Atom o mesmo ingrediente que o Coco quer, se formos olhar até o momento todos os 4 reis celestiais querem algum ingrediente do meu completo do Acacia, só não foi falado nada do Zebra ainda querer algum, mas acho que mais na frente, vai ser falado que ele também quer um ingrediente do menu de Acacia.

Kousairou pra mim também pareceu suspeito, em querer ir ao festival de cozinha, por que ser formos olhar tem menos de 20 pessoas que ficam no Biótipo O, e esses vinte tem grande poder e força pra proteger esse lugar. Por que justo ele que pra mim faz parte dessas vinte pessoas, que ir a esse festival? Ao invés de ficar e proteger o Biótipo? Não sei mais tem coisa aí em cima desse velho, não sei se ele e o traidor, mas ele ta nas minha suspeitas.

O visual do Presidente ta muito foda vei, dez de que ele começou a ativar as sua células gourmet adormecida ele tem mudado, ele deve está bem mais foda agora do que antes.

Queria saber o que ele falou pro Kuribou quando o chamou, não mostrou o que ele falou pra ele, mas fiquei curioso, que deva ser algo bem intrigante acho que seja.

E as coias estão tensas agora, a Bishokukai já está pronta pra guerra, é pra mim Bishokuya também está, só espero que demore bem mais pra essa guerra começar ainda.

Bom e isso... Quem comentou se livrou da Chiyo ir te pegar heueheuheeh. No mais, ansioso pelo próximo capítulo, até mais galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Seg Jul 02, 2012 5:34 pm

Um pouco atrasado, estava esperando o capítulo sair pela m4all pra ler e postar.

Eu tbm gostei da forma como foram feitas as apresentações, o pessoal parece ser foda, só faltou mesmo Chin por ali.

Um dos grandes momentos do mangá seria esse tal eclipse gourmet, tbm estou esperando ver a coisa ficar tensa na guerra contra o Bishokukai. Esse lance de 4 bestas pareceu até aqueles pokémons lendários difícies de se capturar xD

O presidente está confiando bastante no Toriko e nos outros, vamos ver o que irá acontecer no próximo capítulo.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483
Data de inscrição : 01/01/2012
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Jul 05, 2012 8:53 am

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo já está disponível em inglês aqui!

Brevemente estará disponível para download e/ou leitura online no Blog M4all e M4all Scans!

Aguardem o próximo tópico pra debater o novo capítulo!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 194 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos