Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor
+2
Gaby Souza
CyberFrezzy
6 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor
O mangaká Masashi Kishcrazy revelou em um artigo publicado na edição da tarde do último sábado do jornal Asahi Shimbun que Naruto “está chegando ao seu clímax”. Ainda, o autor adiantou: “na minha cabeça já sei como a história terminará, logo a história só está seguindo seu rumo”.
É, para os que duvidavam disso, está ai a infeliz confirmação. Parece que a história do Ninja Laranja de Konoha está prestes a acabar. Pelo menos com seu comentário da história estar seguindo seu rumo, podemos esperar mais um tempo com Naruto pela frente.
Fonte:Noticias de Animes United
É, para os que duvidavam disso, está ai a infeliz confirmação. Parece que a história do Ninja Laranja de Konoha está prestes a acabar. Pelo menos com seu comentário da história estar seguindo seu rumo, podemos esperar mais um tempo com Naruto pela frente.
Fonte:Noticias de Animes United
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Re: Naruto esta chegando ao seu final, confirma o autor
Poxa Naruto chegando ao final não acredito!!!!!
Eu já estava até imaginando os futuros capítulos na minha cabeça
Como a procura das 7 Espadas Chin com o Suigetsu ,a luta dele contra o irmão
Se realmente acabar o final deve ser muito dígino tanto para o Naruto quanto pro Sasuke
Se eu tivesse como fazer o final faria desse jeito:
Sasuke faz as pazes com todos da vila,porém não continua nela, ele forma uma organização destinada a alcançar os desejos de seu querido irmão Uchiha Itachi.
Naruto continua na vila e é nomeado Hokage
Os cinco países se tornam um só ,no qual é comandado pelos 5 kages como um conselho!!!!
então ficou bom assim né?
Mas na minha opinião Naruto e Sasuke vão morrer, é essa história toda está sendo contada pela Sakura que é a atual Hokage,lol surtei geral né, esse final é o meu maior medo ,tomara que eu esteja errada!!!!
Naruto não pode acabar,ele é como meu café de cada dia sem ele a vida fica desanimada...
Então é isso...
Eu já estava até imaginando os futuros capítulos na minha cabeça
Como a procura das 7 Espadas Chin com o Suigetsu ,a luta dele contra o irmão
Se realmente acabar o final deve ser muito dígino tanto para o Naruto quanto pro Sasuke
Se eu tivesse como fazer o final faria desse jeito:
Sasuke faz as pazes com todos da vila,porém não continua nela, ele forma uma organização destinada a alcançar os desejos de seu querido irmão Uchiha Itachi.
Naruto continua na vila e é nomeado Hokage
Os cinco países se tornam um só ,no qual é comandado pelos 5 kages como um conselho!!!!
então ficou bom assim né?
Mas na minha opinião Naruto e Sasuke vão morrer, é essa história toda está sendo contada pela Sakura que é a atual Hokage,lol surtei geral né, esse final é o meu maior medo ,tomara que eu esteja errada!!!!
Naruto não pode acabar,ele é como meu café de cada dia sem ele a vida fica desanimada...
Então é isso...
Gaby Souza- PHD M4all
manolos na boa se acabar msm vcs noaacham q os fãs noa vao kerer dar uma continuada na history
foi assim com drangonball imagina naruto
os fãs noa vao deixar naruto acabar assim
o mangá q se eterniza noa sai do podio da eternidade pode vir chidori rasengan rinnegan q o naruto com a ajuda dos friends dele defende o podio até a morte(dos usuarios dos jutsus logico)
entao é so isso
NARUTO NOA VAI ACABAR "SÓ VAI RECOMEÇAR"
foi assim com drangonball imagina naruto
os fãs noa vao deixar naruto acabar assim
o mangá q se eterniza noa sai do podio da eternidade pode vir chidori rasengan rinnegan q o naruto com a ajuda dos friends dele defende o podio até a morte(dos usuarios dos jutsus logico)
entao é so isso
NARUTO NOA VAI ACABAR "SÓ VAI RECOMEÇAR"
exegil- Novato M4all
Yo Mina!!!
É meu povo o Kish querendo terminar com Naruto, me deixa um pouco triste e feliz ao mesmo tempo...
Triste pois meu mangá favorito vai acabar, e feliz pois se ele continuasse iria fazer merda...
Mas ainda demorará mais um pouco, creio que por pelo menos uns 2 anos ainda...
Eu sei que o Kish tem um mangá chamado Mario que é uma história sobre máfias e talz, que ele já afirmou em uma entrevista que vi na revista Neo Tokyo, que ele pretende continuar ele depois que acabar Naruto!
Hasta!!!
=/
Faze oque como falaram ai a cima e bom por um motivo e ruim por outro, mas tbm em otra entrevista ele confirmo que no minimo e + 1 ano e meio de manga xD
Faze oque como falaram ai a cima e bom por um motivo e ruim por outro, mas tbm em otra entrevista ele confirmo que no minimo e + 1 ano e meio de manga xD
SnupiiiziiinhuW- Aprendiz M4all
=AVISO=
TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, MANDE MP MIM OU PARA ALGUM MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS O MESMO!
Atenciosamente,
Ero Samucka,
Sub Moderador Naruto.