De a nota para a Opening acima....
+8
Ero [z] Killua
Ero YegOo
Dark Shinobi
Krull
Ero Mitsushi
Nanpower
Jhownatan
Ero Higor
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Área de Lazer :: Área de Lazer :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
De a nota para a Opening acima....
A Brincadeira é simples, voce tera que dar a nota para a Abertura ou Encerramento, que o user de cima postar....Exemplo:
User 1
Posta o video...
- Spoiler:
O user 2
posta abaixo posta a nota e um próximo vídeo...
A nota sera em categorias...
Anime: 0 a 5 = É sua opiniao sobre o Anime que a pessoa apresento, se vc não conhece não precisa votar...
Musica: 0 a 5 = O que vc acho da musica
Animação: 0 a 5 = É o que vc acho da animação da abertura, se a musica combino com o tema e com o anime...
Total: vc junta tudo...
Observação: Essa não é obrigatória, mais se vc quiser dizer o que acho da abertura, alguma critica...Irei começar com umas das minhas abertura favoritas...
Naruto Shippuden abertura 7 - Tomei Datta Sekai
Re: De a nota para a Opening acima....
Naruto Shippuden abertura 7 - Tomei Datta Sekai
Essa é covardia, minha abertura favorita de um dos meus animes favoritos.
Anime: 4 = Gosto muito do anime, mas em alguns aspectos prefiro o mangá, ás vezes eles se focam no ponto errado e esquecem de dar emoção em algumas partes importantes.
Musica: 5 = Perfect ''
Animação: 5 = A animação ficou muito boa, não tem erros como em algumas aberturas, e também não tem muitos spoilers.
A abertura é Show é um resumo da história sem estragar a surpresa.
E minha abertura vai ser. Fairy tail oppening 8 - The rock city boy.
Ia postar o vídeo mas o fórum disse q não tenho permissão.
Coloca youtube /watch?v=Bz1U-siArTk pra poder assistir.
Essa é covardia, minha abertura favorita de um dos meus animes favoritos.
Anime: 4 = Gosto muito do anime, mas em alguns aspectos prefiro o mangá, ás vezes eles se focam no ponto errado e esquecem de dar emoção em algumas partes importantes.
Musica: 5 = Perfect ''
Animação: 5 = A animação ficou muito boa, não tem erros como em algumas aberturas, e também não tem muitos spoilers.
A abertura é Show é um resumo da história sem estragar a surpresa.
E minha abertura vai ser. Fairy tail oppening 8 - The rock city boy.
Ia postar o vídeo mas o fórum disse q não tenho permissão.
Coloca youtube /watch?v=Bz1U-siArTk pra poder assistir.
Jhownatan- Novato M4all
Anime: 5 = Um dos Melhores naimes atuais pra mim, alem de ter grande comédia e lutas, nos oferece muitas emoções, nos fazendo nos emocionar tbm.
Musica: 5 = Uma das Melhores aberturas do anime.
Animação: 4 = A animação realmente caiu como uma luva, mas está cheia de spoilers, assim quem ñ le o manga já iria saber todas as lutas só de ver a abertura.
Total: 14= Uma das melhores aberturas, está no meu Top5 das Aberturas de Fairy Tail
Musica: 5 = Uma das Melhores aberturas do anime.
Animação: 4 = A animação realmente caiu como uma luva, mas está cheia de spoilers, assim quem ñ le o manga já iria saber todas as lutas só de ver a abertura.
Total: 14= Uma das melhores aberturas, está no meu Top5 das Aberturas de Fairy Tail
One Piece Opening 11 - Share The World
- Spoiler:
Nanpower- Experiente M4all
Anime: 5 = One Piece um dos melhores animes da atualidade, mesmo nao curtindo muito o estilo de animação, que as vezes e muito deslechado, a estoria compensa e muito....
Musica: 4 = Musica muito boa, tem um ritmo muito bom, não é enjoativa e caiu perfeito com o Anime...
Animação: 4 = Musica caiu perfeito com a animação, teve um ritmo legal, no começo foi uma coisa mais leve, tipo mostrando os personagem e depois ja mostro o que seria a proxima saga, nao teve muitos spoillers e no final fico muito boa....
Total: 13 =
Próxima sera....
Fullmetal Alchemist Brotherhood - Opening 1
- Spoiler:
Yo~
Ótimo tópico higor, simplesmente lindo *~~*
Sempre utilizo a OP de um anime como primeira impressão, com elas dar para saber qual o estilo do anime entre outras coisas.
Bom primeiro vamos avaliar a Again *~~*:
Anime 5: FMA Brotherhood é meu anime favorito, sinceramente nunca vi um anime tão foda e com um final tão emocionante como FMA.
Musica 4: Again porra Again! Ela é uma das melhores musicas de OP que eu já escutei *~~*
Na Opening ela ficou muito boa, combinou com a historia do anime, realmente foi uma ótima Op para abrir a adaptação.
Animação 5: Simplesmente foda, uma op perfeita, não conta nenhum spoiler e possui um ritmo e animação impecável, e a parte deles cambaleando com a musica ficou foda demais!
Total: 15, mas se possível eu daria 1000
Escolher uma OP é dificil, tem tantas interessantes para postar. Com o tempo posto todas xD
Para começar uma das minhas favoritas:Jigoku Shoujo 1º abertura- Sakasama no Chou
- Spoiler:
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Olá, meus caros
Gostei bastante do tópico, mesmo que eu não assista muito anime, aprecio um tópico interessante...
Infelizmente... Não conheço o anime que o Mitsushi indicou... Porém, isto não me impede muito de avaliar a Opening...
Anime : Como disse eu não conheço... Logo darei nota máxima (confio em Mitsushi). Nota:5
Musica : Achei a música espetacular... Claro não é algo agitado, porém acredito que o tom do Anime seja este mesmo! Algo um pouco místico e gótico... E apenas um piano em combinação com a voz... Formidável!! Acredito que um violino não iria atrapalhar, porém achei a música harmônica (algo difícil de se encontrar na música japonesa atual) Nota:5
Animação : Também gostei muto da animação, novamente estou atirando no escuro... Mas me pareceu que as imagens foram relacionadas à uma crise existencial da personagem... Como não entendi entendo dos spoilers do anime darei uma nota ligeiramente menor... Nota:4
Total: 14, porém sou leigo então pode ser facilmente 15...
Novamente não conheço muitos Animes... Porém um diferente e que me agradou bastante foi Samurai 7
Não gosto de colocar links logo digitem "Samurai 7 Opening Song (HD)" no youtube e será o primeiro link...
Atenciosamente, Krull.
Gostei bastante do tópico, mesmo que eu não assista muito anime, aprecio um tópico interessante...
Infelizmente... Não conheço o anime que o Mitsushi indicou... Porém, isto não me impede muito de avaliar a Opening...
Anime : Como disse eu não conheço... Logo darei nota máxima (confio em Mitsushi). Nota:5
Musica : Achei a música espetacular... Claro não é algo agitado, porém acredito que o tom do Anime seja este mesmo! Algo um pouco místico e gótico... E apenas um piano em combinação com a voz... Formidável!! Acredito que um violino não iria atrapalhar, porém achei a música harmônica (algo difícil de se encontrar na música japonesa atual) Nota:5
Animação : Também gostei muto da animação, novamente estou atirando no escuro... Mas me pareceu que as imagens foram relacionadas à uma crise existencial da personagem... Como não entendi entendo dos spoilers do anime darei uma nota ligeiramente menor... Nota:4
Total: 14, porém sou leigo então pode ser facilmente 15...
Novamente não conheço muitos Animes... Porém um diferente e que me agradou bastante foi Samurai 7
Não gosto de colocar links logo digitem "Samurai 7 Opening Song (HD)" no youtube e será o primeiro link...
Atenciosamente, Krull.
Krull- Estagiário M4all
Anime: 2,5 = Nao conheço então fico difícil...
Musica: 4 = Achei a musica legal, o estilo dela me agrado, mais não achei ela nada de espetacular, achei bem normalzinha....
Animação: 4 = Nao mostro o fundo do universo, mais eu curti bastante, eles usam nela o tema com bastantes samurais, me remeteu que ele seja um anime que se passa no passado, todos usavam espadas, os trajes principalmente.... é isso foi bem legal..
Total: 10,5 =
então a Próxima sera um encerramento de meu Anime Favorito....
Gintama - Ending 17 ( Samurai Heart )
- Spoiler:
ANIME: 3 = já o vi uma vez, mas não acompanho
MÚSICA: 4 = achei a música mt bacana, mas não combinou com aquela atmosfera meio triste.
ANIMAÇÃO: 4 = a animação em si ficou boa, não mostrou nada de relevante
TOTAL: 11
Agora, que tal um pouco de nostalgia...
MÚSICA: 4 = achei a música mt bacana, mas não combinou com aquela atmosfera meio triste.
ANIMAÇÃO: 4 = a animação em si ficou boa, não mostrou nada de relevante
TOTAL: 11
Agora, que tal um pouco de nostalgia...
- Spoiler:
Dark Shinobi- High Quality M4all
Anime: 4 = O anime é muito bom mais nunca cheguei a ver inteiro
Musica: 4 = A música combinou muito com a história, ficou bem legal , só não dei 5 porque tem umas ai que seria covardia disser que está no mesmo nível
Animação: 3 = O anime é um pouco antigo mais a animação sempre foi bem caprichada
Total: 11
Agora uma das Ending mais foda de Gintama na minha opnião ( Gintama ( Ending 5 ) )
Não consegui achar no youtuba e sim em outro site, vejam online no link abaixo
Link Aqui
=TÓPICO MOVIDO PARA ÁREA CORRETA =
Ero Mitsushi- Ero Boss News
Véi eu adoro essa música! Putz!
Anime: 5 Gintama owna demais! Melhor anime de comédia que eu já vi, além do que o arco sério dele foi muito foda, além de ter uma ótima trama.
Musica: 5 Essa música transmite bem o ritmo que a saga estava, bem misterioso, sério, mt foda.
Animação: 4 Porque não achei que toda a animação dessa ending ficou legal... Algumas partes não encaixaram mt bem, pelo menos pra mim...
Nota: 14
Agora deixo algo um tanto inusitado para a maioria.
Butterfly a primeira opening de Digimon. Sim, não a versão da Angélica. Mas, com um além, pois essa é uma versão Fansing feita pelo Ricardo Junior, um dos melhores fansingers Brasileiros dos últimos tempos. Há até uma campanha no facebook pra fazer com que ele seja o cantor da We Are oficial aqui no Brasil. Então, fiquem com o vídeo.
Ero [z] Killua- Boss HxH / Boss Bleach
Cara, simplesmente perfeito PV.
Sério.
Anime = 5 - Minha infância. Preciso dizer mais?
Música = 5 - Velho, a jp já era boa, mas essa, traduzida, e ainda tão bem assim. Sério, caíram lágrimas dos olhos. Tirando o lado da nostalgia, a musica combina bastante com o anime e com a animação sim, por isso a nota 5
Animação = 5 - Ah, simplesmente ótimo né. Introduz os digimons, dá uma palhinha sobre o que vai acontecer, mostra o vilão principal do primeiro arco... o único spoiler de peso é a evolução do Patamon, pq essa demora um pouco pra aparecer.
Nota - 15 . Digimon FTW. Buttefly FTW.
Bom, agora sinceramente, a minha OP favorita de Naruto. Seja o clássico ou Shippuuden. Sem falar que tá no meu TOP 5 de Openings favoritas. É meio nostálgico pra mim falar disso, pq Naruto foi o primeiro anime que eu assisti inteiro, do ep 1 até acompanhar o Japão. Já fazem alguns anos issaê, por isso a nostalgia.
Sério.
Anime = 5 - Minha infância. Preciso dizer mais?
Música = 5 - Velho, a jp já era boa, mas essa, traduzida, e ainda tão bem assim. Sério, caíram lágrimas dos olhos. Tirando o lado da nostalgia, a musica combina bastante com o anime e com a animação sim, por isso a nota 5
Animação = 5 - Ah, simplesmente ótimo né. Introduz os digimons, dá uma palhinha sobre o que vai acontecer, mostra o vilão principal do primeiro arco... o único spoiler de peso é a evolução do Patamon, pq essa demora um pouco pra aparecer.
Nota - 15 . Digimon FTW. Buttefly FTW.
Bom, agora sinceramente, a minha OP favorita de Naruto. Seja o clássico ou Shippuuden. Sem falar que tá no meu TOP 5 de Openings favoritas. É meio nostálgico pra mim falar disso, pq Naruto foi o primeiro anime que eu assisti inteiro, do ep 1 até acompanhar o Japão. Já fazem alguns anos issaê, por isso a nostalgia.
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Hey galera...
Muito interessante esse tópico, e é bom pra conhecer os animes que a galera assistiu ou assiste. =D
Agora sobre a OP
Anime: 5 - Naruto realmente era bom na época que não tinha filler.
Música: 4 - A música é boa. Tem o começo tranquilo e um refrão muito bom.
Animação: 4 - Pequenos spoilers sobre os 5 que vão atrás do emo e a recuperação do Lee, mas só. O refrão se encaixa bem de mais na animação, e ainda mais com um mini flashback de Naruto e Sasuke, realmente ficou bom.
Nota: 13
Eu gosto muito dessa OP, faz muito tempo que eu não assisto Naruto, me lembrou de como eu era feliz assistindo esse anime =D, eu achei meio fraca minha nota, mas foi o que achei justo =).
Agora uma das aberturas de Bleach que eu mais gosto, me lembrando dos tempos de glória desse anime, quando não existia filler até seu surgimento.
Muito interessante esse tópico, e é bom pra conhecer os animes que a galera assistiu ou assiste. =D
Agora sobre a OP
Anime: 5 - Naruto realmente era bom na época que não tinha filler.
Música: 4 - A música é boa. Tem o começo tranquilo e um refrão muito bom.
Animação: 4 - Pequenos spoilers sobre os 5 que vão atrás do emo e a recuperação do Lee, mas só. O refrão se encaixa bem de mais na animação, e ainda mais com um mini flashback de Naruto e Sasuke, realmente ficou bom.
Nota: 13
Eu gosto muito dessa OP, faz muito tempo que eu não assisto Naruto, me lembrou de como eu era feliz assistindo esse anime =D, eu achei meio fraca minha nota, mas foi o que achei justo =).
Agora uma das aberturas de Bleach que eu mais gosto, me lembrando dos tempos de glória desse anime, quando não existia filler até seu surgimento.
Valle- Aprendiz M4all
Yoooooooo Minna~
Carai, tive uma pequena dificuldade para ver qual era a opening que o Valle tinha escolhido, porque o video foi deletado~
Mas, segundo uma breve pesquisa, like a boss (só que nem tanto suahusahusa), pude ver que a opening que você escolher foi a Terceira opening de bleach de bleach~
Bem, vamos a 'votação':
Anime: 5. Afinal, esse era o começo de bleach, tava tudo muito foda, tudo muito cheio das emoções e intrigas e tals
Musica: 3. Bleach tem muitas openings fodas, mas essa e a quarta, são as duas que menos me agradam sauhsauhsuhahusauhsa A musica é até legal, mas há outras que merecem mais o 5 do que essa.
Animação: 5. Alguns vão me chamar de drogado (e vão estar 100% certos), mas eu tenho que dar 5, porque a animação ficou muito foda. O corte que deram para mostrar os personagens combinou com a musica. O inicio, que mostra cada personagem, e depois corta para o ichigo com a imagem desvanecendo e aí aparecendo o Shirosaki~~~ Ficou bem foda sauhsauhshuahsauhsa Então, mais vale a animação nesse caso, do que a musica em si sauhsauhsauhuhsas Mas repito, há outras openings de bleach, que são muito ruleadoras~
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem, agora, vou lhes deixar, não uma opening de bleach, mas uma opening que marcou esse ano de 2012 suahsuahshaushahsa Deixarei a Segunda opening de Guilty Crown, que na minha opnião, ficou foda, e, quando o segundo arco de GC tava para sair, quem assistiu a opning, ficou curioso pra caralho para saber o que aconteceria futuramente e como Shuu e sua galerinha iria se sair nessa vida de bosta em que eles viviam (lol~)
Caso não consigam ver, o link é esse: https://www.youtube.com/watch?v=K0YifaERMfs
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE POR MAIS DE UM MÊS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger