Votação para a entrada do mangá do YegOo Academys para PM xD
+8
Ero D. Mugiwara
Ero Salamander
Ero M. Fil
Ero Nino
Ero [J] Phantom
Ero Higor
Ero YegOo
Ero D. Johnatan
12 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Vocês querem que o mangá do YegOo Academys entra na PM?
Votação para a entrada do mangá do YegOo Academys para PM xD
Yo!!
Tudo sussa galera?
Como o próprio tópico diz, votem se querem o mangá Academys na PM ou não.
Criamos essa votação, atendendo ao pedido de alguns users, que por ser uma boa parte da galera estavam querendo que o mangá do YegOo entrasse na PM, dependo da aceitação da galera nos votos, o mangá dele sim será colocado na PM, pra galera comentar e debater sobre os capítulos.
A votação ficara aberta por uma semana, então votem como se fossem seus últimos desejos. xD
Bom e isso galera... Qualquer duvida mandem um MP pra mim responsável pela PM, ou para o YegOo que tirarmos qualquer duvida que tenham em relação a esse assunto, é não deixem de votar galera por que seus votos são muito importante para esse movimente, até mais galera.
Hasta;
Última edição por Ero Johnatan em Seg Mar 12, 2012 5:30 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Votação para a entrada do mangá do YegOo Academys para PM xD
Cara eu quero que esse mangá vá para a PM porque tipo o mangá
é muito foda velho,as vezes me confundo e penso que estou lendo One piece
Fiquei sabendo que Oda ligou para esse cara pedindo para ser assistente dele
Troll off : Bom galera kkk o mangá é meio tenso,se quiserem vê tem o link
na minha assinatura,eu pelo menos me responsabilizo por trazer o mangá
toda semana e.e
É isso ,quando ficar rico ainda vou passar ake
Yo mais e logico que sim....
manga extremamente foda e se ele quiser ajuda nos desenhos tipo editor
eu to aqui se quiser ajuda uHAhuAUH'
no mais meu voto e sim...
Manga muito fooda
tipo a historia está se desenvolnendo muito beem
e seria de grande ajuda e diversão para a plateleira de mangas ter esse manga
e tbm é muita honra ter um manga da m4alls(do yegOo-nii) na PM
//o
eu quero movimentar a area deste manga
pq concerteza ele vai entrar na PM
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Hello ladys!
Bem, por mim o manga da yega substituiria AG!
Mas como acho que isso não seja possível.
Academys para a PM, Bitchs!
Bem, por mim o manga da yega substituiria AG!
Mas como acho que isso não seja possível.
Academys para a PM, Bitchs!
Ero Nino- Icha-Icha Fan M4all
Contanto que o Yegoo não torne isso uma responsabilidade mas sim uma diversão... blz né?
Eu dou uma certa assistencia pra ele no mangá e tals só pq to me divertindo com isso.
Espero que vc escolha bem sobre isso Yegoo.
MAS MEU VOTO É SIM! LET'S GO TO PM!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yooooo Minaaaaa~
Já devia ter passado aqui há tempos~
Mas... Eu tenho uma vida, né ;D
Então... Se o mestre bitch Yegete tá de boa na lagoa fumando um baseado de oregano em relação a colocar o mangá dele na PM
Então, ora porque não, dar-lhe está chance de divulgar ainda mais o seu projeto =3
Por mim tá sussex heehe
No mais... Vida longa para Academys~~
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Yo!!
Claro que meu voto e sim. xD
Pra mim fica tudo beleza se ele entrar na PM.
É uma nova experiencia fazer isso, é vamos ver no que dá.
Bom e isso, votem galera por que seus votos são necessários, até mais.
Hasta;
Yo Minaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Pessoal... Tbm curto ler o mangá/Fic do Yegoo...
Pra todos os mangás ou fics feitas pelos nossos users ou staff, existe uma área própria pra isso, justamente por não ser um mangaká profissional e por não sabermos se amanhã ou depois o Yegoo poderá dar seguimento ao projeto.
A área em questão e que a Fic ou Mangá do Yegoo poderá ser colocada é a PROJETOS DE USERS M4ALL.
Nesta área já existem diversos trampos que também tinham grande apelo e acompanhamento dos users, porém os autores largaram elas de lado.
Então, é mais seguro, que Academys, seja colocado lá.
Hasta!
Yo Mina!!!
Já era para ter vindo aqui há tempos...
Bom mas estou aqui...
E vou ser honesto, não acho interessante o Academys na PM...
Eu li achei massa e tal... gostei pakas, porém para mim não rolaria na PM... pois viveriamos o risco de um dia o YegOo cansar e não continuar com esse mangá...
Temos vários exemplos pelo fórum de membros que começaram um projeto e não terminaram...
Por isso é bom ele continuar onde está... essa é a minha opinião...
Ai cogitaram a possibilidade desse mangá ser disponibilizado no Blog... nem sei quem foi... mas sei que cogitaram... bom é algo a se conversar, a principio não acho interessante, mas podemos conversar...
É isso ai...
Hasta!!!
=CONTAGEM DA VOTAÇÃO AINDA EM ANDAMENTO=
Por enquanto a votação está assim:
Sim, eu quero o mangá na PM: 7 Votos.
Não, eu não quero o mangá na PM: 2 Votos.
Lembrando que os votos somente serão aceitos, se o user tiver comentado. Votos sem comentários serão anulados, por isso votem e comentem pra que seu voto não seja nulo.
Hasta!
Olha, vou ser sincero.
Eu li o mangá. Não tudo o que foi lançado até agora, mas até certa parte.
Curti sim, mas sinceramente não acho que fique legal na PM.
Primeiro pq n tem motivo pra isso.
Se o problema são comentários, podemos fazê-los lá no tópico em que o Yeguemo posta mesmo, assim como fazem na minha fic e em todos os outros projetos dos usuários do fórum.
Não é nada contra, é só que, como disseram o Mugibriel e o Joab, existe uma área própria pros projetos de users, justamente pelo fato de não serem 'oficiais', por assim dizer. Se tem uma área pra isso, pra que colocar um projeto que se encaixa na descrição dessa área em outro lugar?
E outra questão a se levantar é que não tem um dia certo pra lançar. Eu também escrevo e sei que às vezes dá um branco na mente e n dá pra pensar em nada pra escrever.
Sem falar que se o Yeguemo descontinuar o projeto por algum motivo, ia ficar tenso né... aquela fic do Pepe, quem tava acompanhando no tempo que ele tava lançando sabe que tava ficando show, mas dai de repente ele deixou a parada de lado.
O que quero dizer é que no lugar em que está fica uma coisa bacana e evitamos muitos problemas que poderiam vir caso o mangá ganhasse uma área na PM.
Enfim, resumindo tudo, não tenho nada contra, até curto o mangá. Mas acho que PM n rola ;/
Eu li o mangá. Não tudo o que foi lançado até agora, mas até certa parte.
Curti sim, mas sinceramente não acho que fique legal na PM.
Primeiro pq n tem motivo pra isso.
Se o problema são comentários, podemos fazê-los lá no tópico em que o Yeguemo posta mesmo, assim como fazem na minha fic e em todos os outros projetos dos usuários do fórum.
Não é nada contra, é só que, como disseram o Mugibriel e o Joab, existe uma área própria pros projetos de users, justamente pelo fato de não serem 'oficiais', por assim dizer. Se tem uma área pra isso, pra que colocar um projeto que se encaixa na descrição dessa área em outro lugar?
E outra questão a se levantar é que não tem um dia certo pra lançar. Eu também escrevo e sei que às vezes dá um branco na mente e n dá pra pensar em nada pra escrever.
Sem falar que se o Yeguemo descontinuar o projeto por algum motivo, ia ficar tenso né... aquela fic do Pepe, quem tava acompanhando no tempo que ele tava lançando sabe que tava ficando show, mas dai de repente ele deixou a parada de lado.
O que quero dizer é que no lugar em que está fica uma coisa bacana e evitamos muitos problemas que poderiam vir caso o mangá ganhasse uma área na PM.
Enfim, resumindo tudo, não tenho nada contra, até curto o mangá. Mas acho que PM n rola ;/
Ero Lipe- Nível D. Mugiwara
Oi pessoal, eu sei que vcs vão me achar a chata da história, mas vim expor uma coisa a vcs.
Sou contra, Yegoo por favor não me entenda errado, tb acho que seu mangá está ficando engraçado e está ficando legal. E principalmente isso de ter já membros presentes no fórum acompanhando e te pedindo novos capítulos.
Mas a prateleira de mangás não para publicação de trabalhos de user, nem para discussão de trabalhos de user's, e sim para colocação de volumes ou que não trabalhamos nas discussões principais, para acrescentar algo mais ao fórum.
O trabalho de user's dever ser assim como postado no local indicado, deve ter suas discussões ou quaisquer observações neste local. O Mugi postou abaixo o link, e por enquanto esta no local correto.
Isso para que possamos manter a organização, se não a PM vai acabar se transformando em outra coisa. Devo desculpas a todos até pq permiti a votação, mas não me ative a detalhes como esse
Maris- High Quality M4all
Pessoal, eu li o mangá. Curti, mas serei bem breve.
Sou contra. Não porque eu não quero que o mangá tenha o seu próprio espaço, mas é porque já existe uma área para projeto de user's dentro do M4all, anexado às fics. No caso, deveriam estar lá apenas projetos profissionais, na qual possa ser sequencial e
E tem outra coisa também: Escrever é uma coisa complicada.
Eu digo porque eu já escrevi dois livros (para estudo no meu curso de roteirista) e alguns contos e músicas. E sempre há o momento de ócio do autor, ou seja, sempre há o momento de bloqueio/reclusão criativa e esta pode valer toda a obra. Quer dizer, dependendo de como o autor lida com o mesmo, a obra pode continuar ou parar no meio (não que eu queira isso, mas é uma coisa que acontece com todo mundo. Tolkien teve um bloquei criativo de mais de um ano no Senhor dos Anéis, na parte das montanhas acima das Minas de Mória e na Tumba de Bálin).
Seria ruim se o m4all abrisse uma área no futuro para ela não continuar, e visto que já há uma área especifica pra projetos assim, não vejo necessidade para tal.
EDIT:
Mudei minha opinião a respeito. Se caso o YegOo se propor a fazer algo que dê movimento por um tempo X, acho que, pelo menos, vale a tentativa.
=AVISO=
- Votação Encerada -
O tópico de votação ficou aberto por sete dias, e está sendo fechado por ter atingido seu prazo de permanência. A todos que votarão e deram suas opiniões, muito obrigado.