M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 196 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

3 participantes

Ir para baixo

Toriko 196 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 196 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jul 10, 2012 11:22 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 196.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Johnatan

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 196 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 196 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 11, 2012 12:57 pm

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

O capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4all!

Go Go comentem como se suas vidas dependessem disso!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Toriko 196 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 196 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Kenzo Sex Jul 13, 2012 1:35 pm

O Komatsu está ficando foda na cozinha, fez algo que a Chiyo fez que era cozinhar as frutas bolha.

Foi interessante ver aqueles quatro reunidos, achei que após conversarem cada um fosse procurar por uma besta, afinal, achei que fossem lutas individuais com cada uma delas, mas fiquei surpreso qndo uma apareceu do nada na cidade. Acho que todos devem se unir contra ela, pq não deve ser uma tarefa fácil.

Seria foda mesmo se uma delas aparecesse onde o povo está reunido se escondendo, ainda acho que a pior de todas irá aparecer por lá. Por enqnto, resta aguardar o próximo cap em que enfim se iniciam as lutas.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jul 13, 2012 2:24 pm

Yo mina!!!

Que capítulo massa...

Achei que teria outras pessoas nessa torre do garfo e faca, mas me enganei estava lá nada menos, que os quatro reis celestiais.

Cara lendo Toriko só me da fome, de agora em diante só vou ler Toriko comendo alguma coisa ahauheaeha.

Komatsu trouxe as frutas bolhas cozidas, mas achei que elas mudariam de aparência, mas não mudaram em nada estavam com a mesma aparência, ao que parece Komatsu dominou muito bem o respeito a comida, por trazer as frutas bolhas sem elas desaparecessem.

Incrível como a fruta bolha cozida, reagiu com as células dos quatro reis celestiais, mais uma ajuda pros quatro contra as bestas.

Vendo o Ichiryu falando com Toriko e os outros, estou pensando que eles ainda não irão ao Mundo Gourmet, pelas palavras que Ichiryu falou pra eles "Estou deixando o Mundo Humano com vocês". Cara ele falando essas palavras me vem a cabeça que Toriko e os outros ainda vão demorar para adentrar o mundo Gourmet, por que se eles forem agora, não terá ninguém pra proteger o mundo humano de alguma coisa, ou até de algum bicho/mostro que sair do MG.

E Zebra e um FDP quando o presidente fala que "esqueceu de duas coisas". O safado do Zebra deliga a TV, não sei o que o Ichiryu queria falar pra eles, mas deve ser alguma coisa bem importante isso e FATO.

Agora cada Rei Celestial tem um parceiro animal, de nível desconhecido, e PQP esse parceiro do Zebra e muito FODA, ao que parece ele está encolhido, mas mesmo encolhido ele e grande.

Ainda bem que o Zebra não domou esse cavalo, por que acharia apelação ele não tem poder suficiente ainda para domar uma animal de nível desconhecido, mas como ele pegou emprestado ta tudo de boa, menos apelação pra ele.

O próximo capítulo promete muito, com o começo das batalhas de Toriko e os outros contra as bestas, é pra mim eles vão lutar separados um do outro, ficaria melhor eles lutarem sem ajuda um do outros, pra mostrar separado a evolução de cada um.

Bom e isso... capítulo muito massa, até mais galera, é postem nessa bagaça que o capítulo foi legal...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Ero YegOo Dom Jul 15, 2012 8:00 pm

Iaewww mina-san minha primeira vez aqui na área de Toriko e.e
Como é meu primeiro coment queria falar que o mangá é muito fodz e muito bem pensado

Bom continuando , agora o sobre o capítulo:
Quando o Zebra desliga a TV da pra perceber que o Ichiryu ia falar algum jeito de destruir as bestas eu acho , e eles vão acabar se dando mal por não ter escutado essa parte

Terry ta muito grande me pergunto o quanto mais ela ainda vai crescer , eu pessoalmente gostava mais dela pequena, mais tanto faz né

Komatsu também está evoluindo muito suas habilidades na cozinha , Shimabukuro( Autor de Toriko ) fez com que ele seja apenas um personagem que saiba cozinhar , mais com aquela faca poderosa dele será que ele vai adquirir alguma habilidade de combate?

Acho sim que Toriko e os quatro Reis vão para o '' Mundo Gourmet '' Mais só depois de derrotar os quatro monstros , acho que essa guerra ainda não vai ser decidida agora e que Bishokukai vai acabar ganhando dos kra que estão no Biotipo 0

Toriko já dominou completamente o respeito a comida , acho que ele não vai ter muito problemas para derrotar essas quatro feras, elas vão servir mais para mostrar o quanto os quatro evoluíram nos seus treinamentos em busca dos ingredientes.

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jul 18, 2012 10:04 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Novo capítulo já está disponível em inglês aqui!

Em breve estará disponível para download em pt-br no M4all Scans e Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo