M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+12
Jorge Lima
fairon
Haiketsu
Ero Higor
UchihaLucas
Ero Jaspion
Kenzo
hagoobr
Janus
Ecchi Lita
Ero Victor
Ecchi Aiko
16 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jul 12, 2012 8:50 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 292.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jul 12, 2012 8:53 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Victor Qui Jul 12, 2012 9:11 pm

Queridos amigos, tinha bastante tempo que não postava aqui, não por falta de tempo, ou por não tá gostando do mangá, mas... Porque sou preguiçoso mesmo, mas enfim:

Eu tenho que compartilhar com vocês esse sentimento de ódio, agonia, raiva, e etc, desculpem o palavriado chulo, mas, QUE PORRA ESSA FILHA DUMA TRUTA FEZ? Ela fez isso mesmo com a Lucy? Ela tem problemas mentais ou o que? Saberthooth absoluta? VAI TOMAR NO MEIO DO TEU ORIFÍCIO CIRCULAR ADJACENTE SUA ÉGUA!

Eu to pagando pra ver o Natsu quebrando todo mundo nessa porra, neguinho vai sair com o c* piscando dessa vez, tem que metralhar esses fd...

Mas agora, voltando ao cap, foi realmente muito bom, a comédia e tudo do começo e talz, e no final esse lado "emotivo" (negativamente) que o Mashima passou pra maioria de nós acredito eu, foi de extrema fodacidade, porque acho que todos estamos com sede de sangue e.e

Espero ver esses fidumaegua pedindo arrego agora, aguardando MUITO o 292!!

Hasta~
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jul 12, 2012 10:01 pm

... WAAAAAAAAAAAAAAA Ò________Ó

PORRA! Se eu pego essa puta da Minerva faço fricassê de piranha, puxo essa quenga pelos cabelos e arrasto a cara dessa bitch no asfalto até fica irreconhecível ò____ó. COMO ELA TEVE A AUDÁCIA DE FAZER ISSO COM A MINHA LINDA E DIVA LUCY??? Isso é inveja da beleza, poder e sedução que ela jamais chegará aos pés.

Enfim, deixa eu respirar um pouquinho antes que o sangue suba a cabeça novamente e eu me revolte de novo... '-'

Bem... Pode isso produção? Participar duas vezes da gincana? Bem, não teve nenhuma regra sobre isso, até porque fiquei SUPER feliz com a linda divosa da Juvia dando um show de poder e sedução naquele biquíni retrô *OOOOO*s

Bem, por mais que tenha sido por interesse, pelo menos o Arcadius parou a luta... Sério, estava já tendo um ataque aqui vendo a minha deusa sofrendo daquela maneira ;------;

E acho que ninguém presta na Sabertooth, só o fofo do Rougue mesmo, porque que desgraça, eles tem que ser tão cruéis assim para serem a guild número um? Por que parem para pensar, qual é a diferença deles para uma guild das trevas? Para mim não tem nenhuma, na verdade, são até piores, uma escória que não teve a coragem de largar a proteção do governo.

Imagino como a coitada da Lucy vai se sentir quando se recuperar '-'... Será que ela vai fazer alguma loucura de "eu não mereço ser parte da guild" e vai tentar fugir? OMG!!! Não cometa esse erro Lucy! Natsu, não deixe o amor da sua vida ir embora assim ToT!!!

Bem, e no próximo capítulo teremos: "Eu sou o único pensando em alguém/One".

Bem, duas possibilidades:

1 - Alguém está devaneando sobre outra pessoa (não tenho nem base para chutar quem está pensando em quem '-').

2 - Um devaneio louco da noite da Aiko-chan, o Arcadius discutindo com alguém (se eu tivesse que apostar seria com a Sabertooth, porque eu acho que tem algo de MUITO podre nessa guild além das personalidades dos membros) sobre a magia de um (se eu não me engano é referida como the magic of one).

Bom, a primeira opção é mais romântica (e eu sou uma pessoa que ADOGA um romance, ainda mais em FT *3*), mas eu realmente quero apostar as minhas fichas na segunda, seria algo muito legal ver que a Sabertooth é muito mais podre do que a gente acha 8D

Enfim, é isso 8D/

Que o capitulo 292 venha voando ~

Go go Fairy Tail!!! \õ/

Beijos minna ;D

Obs: Na capa, a mão da Lucy estava bem no peito (super bem-definido, diga-se de passagem) do Natsu... Hoho (P1) Mashima, eu vi o que você fez ai FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Mensagem por Ecchi Lita Qui Jul 12, 2012 10:45 pm

Um off: Adorei a capa, adorei o poster, adorei a mão da Lucy no Natsu FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876 e a cada vez que que a Lucy e desenhada de bikini os peitos dela aumentam lol

Eu disse que esse cap me deu medo....

Não vou xingar a minerva pq todo mundo já fez isso...mas tirando pelo pai(?) dele (o tal de Emma) já sabemos que algo daquele reino e podre e pode apostar que vem mais merda ai....eu nunca engoli o fato de em 7 anos eles terem se tornado a nº 1 do nada, só porque apareceram alguns DS...mas eu nunca faço previsões, já que sempre erro....vou só esperar para ver o que essa SaberThooth Realmente é...

Do cap em si...eu jurava que aJuvia se sairia melhor, afinal batalha naval, na agua, naval, juvia...enfim... A Aquarios como sempre largando a lucy para ter um encontro (até eu fiquei com raivinha/inveja da aquarios Forever Alone)...
Mas a Juvia e seu poder novo só serviu para fazer todas sairem e ficar a pobre Lucy com a Minerva...Pelo estado da Lucy no fim da batalha me passou em mente o que vai acontecer no 5dia!!
Lembrando: estamos no 4 dia, então pelo storyline faltam 2 dias para acontecer a calaminada (acrscentei um dia de descanço) e nas condições da Lucy não vejo ela sendo o fator que esta fazendo a destruição na profecia da Charlie (Me recuso a escrever Carla) ...na profecia Lucy parece recitar uma magia, será que ela terá condições de fazer isso no estado que ele esta? E sé sim, que consequencias terá?? FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) 72500

Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175

Mensagem por Janus Sex Jul 13, 2012 9:37 am

Sinceramente... eu acabei não gostando deste capitulo.

Certo... Lucy ficou em segundo, mas apesar das brincadeiras e momentos fanservice de praxe, ficou um ar de "inconsequencia" de Aquarius e total descaso de Loke(o qual inclusive Lucy salvou a vida). E Lucy é conhecida por "amar e ser amada pelos seus espíritos". Sinceramente... esse amor é só caminho de ida, porque esses espiritos não parecem se incomodar com ela não... Para mim ficou algo fora do padrão.

E ainda não foi em um "combate", mas em um evento. Certo... evento de combate, mas não era preciso nocautear o adversário, só colocá-lo para fora da área.

Pelo histórico referente a Lucy quase sempre ser abandonada pelos seus espiritos, DUVIDO e muito que haja alguma consequencia para eles sobre isso.

Ao menos a postura de Minerva me confirmou uma coisa... sua primeira aparição agindo como "Mediadora" e falando para Natsu ser maduro foi UNICAMENTE para evitar que Emma fosse detonado diante dos membros da guilda. Agora acho mais ainda que ela é a manda chuva oculta da Sabertooth, e Emma é um fantoche, quer ele saiba ou não.

E essa situação também pode dar a Arcadios a oportunidade ideal para por as mãos em Lucy, afinal, ele estava preocupado que ela morresse (e ficasse inutil para ele). Ela ficou inconsciente (não tem como morrer agora porque ainda tem a visão de Charles mostrando o contrário) e vai ser levada pelos médicos. Talvez arcádios até manipule as coisas para dizer que ela morreu por causa disto. Mas... ainda tem um dia de torneio. Vamos ver o que vai acontecer agora.

Para o proximo cap, não imagino muita coisa exceto talvez Rogue pensando no que houve com Lucy. Porque isso? Por causa do titulo... quem ali na Sabertooth seria unico a se questionar sobre o que houve?
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Mensagem por hagoobr Sex Jul 13, 2012 1:36 pm

não gostei do capítulo

ridículo lucy ficar apanhando por não ter as chaves em mãos, sem falar que quando ela está fraca loki sempre aparece, e porque ela não usou o chicote?

1º foi o obra anulando a magia dela, e agora essa fila da p*** roubando suas chaves

tirando isso adorei juvia e as outras participantes, Risley, se você ficar magra você pega mais homem minha filha

A fairy Tail NECESSITA ganhar da Sabertooth, guilda de ordinários, estou com mais raiva deles do que da Raven Tail

@Edit

estou em dúvida se a lucy ficou em 2º lugar:

Sabertooth = 44
Fairy Tail B = 36
Fairy Tail A = 35
Lamia Scale = 35
Mermaid Hell = 35
Blue Pegasus = 20
4 puppy = 15

se a lucy ficou em Ultimo :

Sabertooth = 44
Fairy Tail B = 38
Lamia Scale = 37
Mermaid Hell = 36
Fairy Tail A = 28
Blue Pegasus = 21
4 Puppy = 16

Última edição por hagoobr em Sáb Jul 14, 2012 6:12 pm, editado 1 vez(es)
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por Kenzo Sex Jul 13, 2012 1:49 pm

Fiquei surpreso de ver a Lucy novamente na competição, e ela não tem sorte mesmo, ia ganhar da Flare e roubam a luta e agora aquilo da Minerva, achei muito pesado o que fizeram com a Lucy dessa vez, a Minerva apelou dimais!! E aquela cara de satisfação do Sting no final, dá vontade de matá-lo, o Natsu com certeza irá vingar a guilda contra a Sabertooth. Por enqnto só resta aguardar o próximo e ver o que irá acontecer a Lucy e os próximos a participar da guilda.

Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 13, 2012 6:49 pm

O que aconteceu????
caiu totalmente de produção ..
a unica coisa massa foi LE BIQUINE....
Mas 1 vez a vaca da aquarius fica devendo, Assim como a Juvia que até hj nao mostrou a que veio, afinal ela não mostra a mesma determinação q o resto da FT e se desconcentra por causa de AMOR.... que porra é essa???

E gostei 1 pouco de ver o poder da palmatoria dos teleportes da minerva(e curti o clima tenso de vingança pra q não seesqueçam do que a ST é capaz).
Apezar de humilhante e desnecessário, ver a Lucy sofrer daquele jeito É pra dar sangue nos olhos, faca nos dentes da FT....
Inclusive gera suspeitas não é verdade??? Afinal a regra era clara, expulsar da bola d'agua é DERROTA, apanhar só pra 1 lado nao.... declarar fim da batalha será que gera suspeitas contra o cavaleiro????
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por UchihaLucas Sex Jul 13, 2012 7:47 pm

Até o ultimo quadrinho eu acreditei que a Lucy iria revidar, mas não foi dessa vez :S
Fairy Tail cada vez conquistando mais inimigos, só que ver no final FT X ST,MH,RT(aparentemente eles ainda oferecem perigo), o conselho magico e os organizadores do torneio.
Não quero que ngm vingue a Lucy, quero que ela mostre que não é só um rostinho bonito e peitos, e de o troco na Minerva, depois ela ja pode morrer e deixar a Levy narrar a historia sozinha.
UchihaLucas
UchihaLucas
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 12

Mensagem por Ero Higor Sáb Jul 14, 2012 12:26 am

FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2363894122 Esse capitulo foi dividido em 3 partes...

Nomal

com a parte do começo, com a apresentação da prova e talls, com a Juvia, que e minha personagem favorita...

a luta foi razoavelmente legal, ela ownando, e talls

Ja estou achando batido esse tipo de cena...com que a Juvia faz algo ai ela olha pro Gray e ele ou nao da moral ou acha estranho... mais ate ai tava legal...

mais ai vem a segunda parte...

Uma Bosta

Achei tosco como a Juvia foi tirada da luta, e depois a unica que sobre é quem ?

Uma personagem forte ? uma personagem esperta ? uma personagem que compense estar la ?...

NAO, QUEM ESTA LA É A LUCY

Que não desmerecendo mais na minha opinião ela nao tem nada de especial pra estar la..

mais o foda nem foi isso, o abismo do capitulo pra min foi na hora de ela estar perdendo, vinher todo aquele drama de amizade, bla bla bla...

mais pelo menos dessa vez foi diferente...

Legalzim

Mais o que compenso nesse foi o final que pelo menos ela não conseguiu ganhar com seu poder da amizade...

e no fim dessa vez apenas apanho, foi ate bom aquela parte, deu ate uma emoçazinha ( bem rasteira )

No mais de 0 a 10, um 4 está de bomtamanho...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915

http://galeriahigor.blogspot.com/

Mensagem por Haiketsu Sáb Jul 14, 2012 1:50 pm

Yo povo, vamos lá!

Quando vi a prova pensei: "OMG essa prova vai ser épica", não demorou mto pra eu perceber q estava errado ¬¬

Essa parada da Juvia ficar babando no Gray já deu em! tipo ta prejudicando a FT B d+, acho q é a segunda prova q ela vacila sem razão alguma. Mto tosco a forma como ela foi retirada da prova, tipo ele nem se ligou q tva sendo teleportada!? a mulher era uma Maga S da Phantom Lord. ¬¬ Fail em Mashima.

Então, não acredito q o chicote pudesse resolver mta coisa... afinal a piranha lá da Sabre é fod*. Achei também desnecessário a surra q ela deu na Lucy, afinal ela já estava desmaiada e continuou apanhando! tentem visualizar alguém no chão desmaiado de pohada e alguém chutando ele... foi assim q eu vi. Não entendi pq a Lucy não usou a Uranometria!? putz a ela não poderia aprender Requip Magic básico, pra ela por as chaves numa dimensão de bolso? Assim ia poder pegar a hra q quiser e evitar de ficar perdendo!?

Concordo com o Ero Higor
Ainda bem q a amizade não a fez ganhar, essa parada ta cliché já.

Bom, agora a Lucy deve ir pra uma espécie de UTI com a Wendy e a Porlyusca!

Alguém me explica pq sempre a Lucy? to cansado de vê-la apanhando feito o catiço... Gajeel já espancou, Minerva já espancou, Zero já bateu, Kain já deu uns bicos nela tbm... eu entendo q numa briga todos apanham, mas sei lá, ta parecendo perseguição já!? hahahaha

É oq temos pra hj galerinha do bem! Agora é esperar a Fairy Tail pohar a Sabretooth até não poder mais e reassumir sua antiga posição de nº1

OBS:Quero ver se a Minerva teria feito isso com a Erza ou a Mirajane(*-*)!

Hasta!
Haiketsu
Haiketsu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 31

Mensagem por fairon Sáb Jul 14, 2012 6:45 pm

Bom galera, se a Lucy vencesse, seria muita ZUAÇAO !!!! primeiro : tinha a Juvia e a Minerva.

Segundo : Estava na agua, ela nao tinha como usar o chicote.

Terceiro : Se aquele bando de noobs que foram, Lucy , Juvia, vencessem a MINERVA
iria ser muito FAN SERVICE

Quarto : Lucy é fraca no corpo a corpo

Quinto : A Minerva era a favorita, so achei tenso ela quase matar a LUCY

Sexto : Seus espiritos nao apareceriam sem ela invocar, motivo : AGUA

Setimo :Lucy acreditou na AQUARIUS

esses 7 pontos que eu olhei, dá pra notar que era impossivel vencer.

Se ela vencesse, seria FAN SERVICE, Roubo, ou Urano metria *-* mas na Minerva Urano metria nao ia acertar nao.

Game Over Lucy

estou chorando por voce Sad

fairon
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1

Mensagem por Jorge Lima Sáb Jul 14, 2012 8:59 pm

Minerva sua rapa¨&%$...
A coitada da Lucy! Isso é dispeito... bitch!!! FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) 914629

Mas venhamos e convenhamos... eu sabia que ela não ia ganhar T.T
Só que eu não esperava esse esfola couro '-' (mais uma vez, rapa¨&%$...)

O que mais me preocupa é a reação da Lucy depois dessa outra derrota... acho que ela vai querer sair da Fairy Tail =0, mas acredito na minna-san da Fairy Tail *_*

Onegai Lucy-chan.. FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) 840915
Jorge Lima
Jorge Lima
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 10

Mensagem por Ero Lipe Sáb Jul 14, 2012 9:13 pm

Opa, já tem um tempo que n apareço por aqui né... e.e
Bom, me deu vontade de comentar esse capítulo pq... pq sim HUAHUAH
Vamo nessa então.

Olha, vcs podem até discordar de mim, mas eu achei esse cap mt bom pro desenvolvimento da história. Tipo, achei que seria bem diferente, mas pelo menos eu me surpreendi de uma forma positiva, afinal, qual seria a moral da Sabertooth ser chamada de guilda número 1 se a FT começasse a desbancar eles em todas as provas? Essa vitória da Minerva foi boa pra mostrar que a FT é forte sim, mas que a ST também não ganhou esse título atoa. E também serviu pra mudar um pouco o ritmo, pq tava tudo indo às mil maravilhas pra FT e tava começando a perder a graça de tão fácil que tava ficando.

Claro que concordo que foi exagero da Minerva espancar a Lucy daquele jeito, principalmente sendo que já haviam acabado os 5 minutos de tempo da prova, como foi dito por alguém que não me lembro agora. E é por isso que ninguém vai suspeitar do Arcadius, pois o tempo da prova já havia acabado.

Enfim, pra mim isso que o Mashima fez foi estratégico. Pois agora a FT tem um motivo de verdade pra partir pra cima da ST. Sabemos que Natsu e Gray não são mt bons em se segurar, então acho que eles vão partir pra cima de Sting e Cia já no próximo capítulo, a não ser que alguém como Makarov ou Mavis segure eles pra evitar a desclassificação da guilda...

Voltando pra Minerva, ainda n consegui arrumar um jeito de definir a magia dela, mas aquilo me pareceram bolhas de ar pressurizado, não acham? '-'
Talvez ela tenha feito algo tipo, puxar o ar de fora da bolha, dai pressurizar ele de algum modo e atirar contra a Lucy, pq eu acredito que a magia dela tem alguma coisa haver com transporte em um tipo de outra dimensão, pq se vcs lembrarem de quando o Natsu atacou a sede deles, a impressão que eu tive ali foi que ela redirecionou o ataque dele...

Bom, pro próximo cap pelo título acho que vai ser alguma coisa bem estilo FT, tipo, os pensamentos da guilda em relação à Lucy e desejando que ela se recupere. Sei que li mas não lembro quem foi que disse que o Arcadius poderia tomar proveito dessa situação pra dizer que ela morreu e meio que 'sequestrar' a Lucy. Tenho a mesma sensação, e na verdade, acho que é exatamente isso que vai acontecer. Afinal, é o momento perfeito pra isso.

E bom, quando a declaração de que a Lucy 'morreu', chegar aos ouvidos da FT, vão haver muitos óbitos verdadeiros na ST hein HUAHAHUAH

É isso aí glr, esperando ansioso pelo 292. E desculpem pelo livro HUAHAUH
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Mensagem por Madson Dom Jul 15, 2012 2:05 pm

Cara, eu também não conseguir definir a magia da Minerva, no começo parecia teletransporte, mas agora eu já acho que não seja. Vamos ver isso. Mas agora eu fiquei em dúvida. Eu estava crente achando que a Erza lutaria com a Kagura, mas agora eu estou em dúvida se ela vai lutar com a Kagura ou com a Minerva.

Ficou com muita raiva do que a Minerva fez, mas como @Ero. Lipe disse ai em cima, foi tudo parte da estratégia do Mashima, afinal a Fairy Tail se dar bem em todas as competições e afins, já estava batido. E vamos combinar que Minerva parece ser a mais forte de todos da Sabertooth. E nossa, achei horrível o povo da Sabertooth comemorando alegremente lá o espancamento da Lucy. No entanto a Minerva explosão da Minerva não foi apenas pelo que a Lucy disse, também conta que o Natsu invadiu a residência e começou a destruir tudo né.

Nossa, a Juvia tem que aprender a levar mais as lutas a sério. Ela é muito forte, mas esse ponto fraco dela é do capeta. Ela lutou pra valer mesmo foi com a Meredy, só porque o Gray tava em perigo. E a Aquarius, não sei entendo o motivo da Lucy ainda contar com ela, em todas as lutas que a Lucy invoca-a, ela sempre faz algo pra deixar a Lucy na mão. Muita inconsequência da parte dela.

Ai gente, eu acho Rogue tão fofinho, e acho que quando esse arco acabar ele vai se juntar a Fairy Tail. Mas nossa, eu to tão feliz com o Gerard nessa saga FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2294427855 Ah, bem eu nem sei mais op que dizer. Então né. Estou muito curiosa e ansiosa, a cada cap vai surgindo novas intrigas [?] e afins. Eu quero muito ver como vai desenrolar as coisas entre o Gerard, a Kagura e a Millianna, pois eu tenho certeza que a Erza vai tentar interceder por ele. FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) 1281143870
Madson
Madson
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 6

Mensagem por Dramatik Qua Jul 18, 2012 5:33 am

Acho que agora poderemos ver todo o poder de aquarios.
Tenho quase certeza que a Lucy não está derrotada ainda.
Pq até agora ela nunca fez uma boa luta, está na hora dela mostrar o seu poder.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Ero Snow Qua Jul 18, 2012 6:31 am

Yo Fairytêanos ^*-*^

No começo, fiquei emocionada, pensei que ia ser uma batalha naval divertida e limpa, acreditei que a Lucy e a Juvia seriam as ultimas participantes, sendo que ambas eram as únicas com magias de propriedades de águas.

Achei engraçado o único homem ser da guild quatro puppy, que sem dó e piedade, Jenny o arremensou para fora em um piscar de olho.
Bom, no fim, foi revelado que a magia de Minerva constituí em uma bolha capaz de teleportar, e como segundo efeito sua propriedade causa feridas como calor e chumbo x.x (acho que é isto)

Na minha opinião mesmo com as chaves, acho que Lucy ficaria incapacitada de ganhar contra Minerva, sendo que esta poderia facilmente transportar seus seus espíritos (ou os próprios ataques) em outro ponto.

Alguns se perguntam o motivo da Lucy não ter usado o Urano Metria. Creio que era impossível, não que fosse inútil contra Minerva, ao contrario, Urano Metria parece ser uma magia que transforma o local em um espaço espiritual que libera as 88 constelações, enfim, duvido que minerva é capaz de transportar um "lugar".

O motivo que digo que era impossível Lucy usar o Urano Metria é que, esta magia como sabemos é um feitiço que deve ser recitado uma oração magica para ser realizado, ou seja, Lucy precisaria de ao menos 1 espirito distraindo Minerva enquanto ela recitava o feitiço (e suas chaves foram roubadas).

Para quem joga ou jogou ragnarok, podemos ver a Lucy como uma bruxa/sacerdotisa, a "cast" das skills não podem ser interrompidas, caso contrario, a magia não sai, o mesmo deve acontecer com a Lucy, a "recitação" possivelmente não pode ser interrompida, se não o urano metria não vem.
E como é obvio, perderia uma quantidade razoável de poder magico, por ter dado iniciativa na magia.

Pelo visto Arcadius finalmente vai conseguir colocar as mãos na Lucy, mais como já disseram, no atual estado dela, não acredito que vai conseguir se levantar durante um tempo, mesmo com a magia de Wendy e Porlyusca.

Por fim, não é a primeira vem que Aquarius deixa Lucy nas palmas da morte e desobedece sua mestra.
Pelo que lembro, ela quebra constantemente uma das regras mais severas do mundo espiritual e do contrato, praticamente é a mesma regra que Loki quebrou com Karen, será que ela vai passar de fininho outra vez, ou será que o rei estelar vai punir-la desta vez ?!

obs: Oque raios aconteceu com o horologium, acaso ele não tem a "proteção automática ativada" ?
Lucy estava preste a morrer e nada dele FAIRY TAIL 292 (Discussão de Spoilers - Predictions) 1786228450

Pelo visto, agora as coisas se colocam verdadeiramente quentes =x

Ja Ne~
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo