M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HSD Kenichi 484 (Discussão de Spoilers - Predictions)

3 participantes

Ir para baixo

HSD Kenichi 484 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty HSD Kenichi 484 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qua Jul 25, 2012 12:41 am

ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.

Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS

#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 484 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 484 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Qui Jul 26, 2012 3:11 am

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

HSD Kenichi 484 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 484 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Qui Jul 26, 2012 11:18 pm

Simplesmente fantástico!

Este capítulo em especial serviu para criar uma Rivalidade entre Miu e Rimi
Só que mais do lado da Rimi que tem ciumes do Ryuto rs

É bom ver que a Miu tem dois estilos de luta agora
Tambem é muito interessante ver como o Ryuto e o Kenichi ainda se dão bem
Só que eu ainda me pergunto o que será que eles iam conversar?
Provavelmente o Ryuto iria dizer ao Kenichi os planos da Yomi.

Mas a Atlanta da Yomi é mt gatenha, até eu fiquei interessado, alguem sabe o link do blog dela? kkkkk HSD Kenichi 484 (Discussão de Spoilers - Predictions) 565876

Obs: Eu vi que teve gente que reclamou que as pessoas que votaram em Kenichi não comentaram, mas eu só gosto de ler mangás quando eu entendo perfeitamente, se eu não achei em Português não tem como eu fazer um comentário ruim que eu não consegui ler direito.
Até mais
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Jul 27, 2012 3:47 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san

Que Fodaa este cap de Kenichi hein!

Mostrando que A rimi está de certa forma evoluida! pois ela não sabia só lutar e sim correr fodasticamente beem! Ela está sabendo dar ótimos chutes e golpes epicos agora..

No meio desta pequena batalha vimos tanto o desenvolvimento da rimi como também o da mui, mesmo ela tendo outra lavagem para esquecer de tudo ela ainda tem em mente todas as habilidades que o velhote da marçã ensinou a ela, ela improvisou muito pois ela misturoou suas tecnicas antigas com as novas tecnicas que ela dominou...

parece que a mui não está boa por completo não mas agora não é mais culpa do que o velhote da marça fez não, isto foi simplismente uma chave para despertar o lado dark da miu~~

Agora que o verdadeira origem de luta da mui fooi despertado, acho que o interesse da yami querer ela vai aumentar mais ainda!

sobre o tipo dela, acho que não é nem o tipo "dou" e nem do tipo "sei"
e sim a junção destes dois tipos de artes marciais, pois se ela aparentar ter conhecimento proprio destes dois tipos não acho uma doidera ela ter os dois tipos xD

o mal do cap foi que simplismente não teve desenvolvimento na conversa do Ryuuto com o Kenichi, tadinho do Kenichi fooi pra esta "reunião" pra nada kkkkkkkkkkkkkk' perdeu seu dia de descanço u.u'

Bem eu acho que era para o autor explorar beem esta conversa pois eu achava, acho que todos achavam que esta conversa seria uma chave para a proxima saga x.x

bem acho que o que o Ryuuto foi falar é que a Yami está mais interessada na mui e que a miu tem um tipo de arte marcial desconhecida hehe

sobre os estilos que a Rimi usa, ela deve usar os mesmo criterios de batalha do Oogata Ishinsaii, falando nele, será que ele quer usa-lá como isca para um outro desenvolvimento de arte marcial que ele elaborou? acho que fazer a mesma coisa seria tolice mas do jeito que ele é louco é bastante provavel.

Bem por hoje é só, Obrigado para os Users que estão postando aki, postem sempre aki ^^
VAMOS MOVIMENTAR ISTO AKI Õ/
HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Ago 03, 2012 1:06 pm

TOPICO BLOQUEADO

NOVO CAPÍTULO SERÁ DISPONIBILIZADO EM PT-BR NO SITE M4ALLSCANS

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo