HSD Kenichi 504 (Discussão de Spoilers - Predictions)
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Kenichi :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
HSD Kenichi 504 (Discussão de Spoilers - Predictions)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 504.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att~ Ero Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: HSD Kenichi 504 (Discussão de Spoilers - Predictions)
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
O capítulo já está disponível para download e/ou leitura online no Blog M4all!
Hasta!
Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
o capitulo de kenichi foi epicamente fodastico, vimos o quanto a Rimi melhorou em suas artes marcias e a revelação dos seus critérios são boas mas ingenuas. vai me entender x.x auhsuahsuahsu'
bem, a Miu perdeu na batalha pela a vasta evolução da Rimi, mas acho que vai causar uma reviravolta nisto, acho que sairá sangue na Miu e daí ela vai de algum modo liberar seu Ki dou em volta do sangue junto com seu corpo, daí ela será capaz de fazer um terço do que o Sasaki e o Apachai podem fazer quando lutam com todo seu Ki Dou. Acho isto bem plausível de acontecer pois o verdadeiro KI da Miu é o Dou.
Sobre a Luta do Kenichi contra o Berserker está linda e bem espetacular, mas vai melhorar, provavelmente, no próximo cap poderemos ver mesmo é o andamento da batalha destes dois artistas sagazes. é incrível como o Berserker consegue fazer Seikuken só com os cotovelos, acho que nas partes mais impossivéis de se acreditar numa possibilidade de fazer Seikuken, bem, acho que se ele pode, por que não o Kenichi, acho que o Kenichi terá um bom treinamento naquela floresta de novo, só que desta vez, 100% sucedido!
bem, talvez nem tenha uma reviravolta na luta da Miu com a Rimi, talvez a Rimi ganhe mesmo, mas também a Miu será salva pelo o Pai dela, daí ele treinará ela e ainda despertará por completo o Ki dou dela! seria mais interessante com o pai dela, do que com o avô! isto é fato, para dar mais ênfase na história ((:
Ansioso pro próximo capitulo, espero que também mostre a luta de freeya, que também pode ser bastante entusiasmada para os leitores xD
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Não acho que o pai dela dará as caras novamente já tão breve.
Penso de duas coisas pra acontecer:
1 - Miu perca, mas o Odin apareça e pare ela, evitando que ela dê algum golpe fatal.
2 - Rimi perca e todo mundo pare suas lutas, por sentir a aura/ki da Miu que pra ter conseguido vencer, vai ter q entrar em crazy mode e alguém (Kenichi provavelmente) evite o que a Miu faça cagada e mate a Rimi.
De todo jeito, eu acredito que as lutas não iram terminar todas, por conta da luta da Rimi x Miu, mas acho que pelo menos a luta Boxer x Submission Man...deve ter algum desfecho, apesar de estar sendo ignorada até agora.
Penso de duas coisas pra acontecer:
1 - Miu perca, mas o Odin apareça e pare ela, evitando que ela dê algum golpe fatal.
2 - Rimi perca e todo mundo pare suas lutas, por sentir a aura/ki da Miu que pra ter conseguido vencer, vai ter q entrar em crazy mode e alguém (Kenichi provavelmente) evite o que a Miu faça cagada e mate a Rimi.
De todo jeito, eu acredito que as lutas não iram terminar todas, por conta da luta da Rimi x Miu, mas acho que pelo menos a luta Boxer x Submission Man...deve ter algum desfecho, apesar de estar sendo ignorada até agora.
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Yo!
Comentando aqui depois de muito tempo.
O capítulo foi muito bom, como está sendo de costume.
Bom, vamos ao capítulo...
Miu está tendo muito dificuldade como era previsto, até por que Rimi não treinou atoa.
Também achei os motivos da Rimi muitos idiotas heueha, o autor não presava desse motivo pra ele, bastasse mesmo ele simplesmente só fazer isso por que ama o Odin.
A luta entre Miu e Rimi promete muito, mas não acho a Rimi tão forte assim. O que deixa ela por cima da Miu no momento, é a sua velocidade que é superior a dela, mas isso pode levar ela a vitoria.
Sinceramente, eu quero ver a Rimi ganhar já ta na hora da Miu levar uma surra.
Não sei se o autor vai mostrar todas as lutas, mas penso eu que talvez ele mostre todas as lutas sim. Até pelo que parece, ele parece que vai dar foco em uma luta de cada vez.
E estou intrigado sobre Odin e Freya, por que ao que parece ele não quer brigar com ela e tem algo importante pra falar pra ele. Bem, não sei o que é mas estou bem curioso sobre esses dois.
Berserk vs Kenichi tem tudo pra ter uma luta épica, mas espero que a luta deles não acabe nesse parque. Por que espero uma luta deles, num lugar mais diferente é melhor pra eles lutarem do que esse parque, espero que alguém interrompa a luta deles.
Sobre o o próximo capítulo, deva continuar dando foco na luta da Rimi e Miu que está muito boa. E espero que a Miu entre no seu modo lokona e rebente tudo ehuheea.
Hasta!
È... talvez possa ser que o Odin apareça como aliado finalmente, depois de ter sido espião por todo este tempo. acho que, se ele aparecer, vai ser só para impedir que aconteça a consequência drástica que é liberar o Ki Dou com resitação.
Ou então , A Rimi não consentrou as flutuações do seu ki e nem consentrou seus nervos na hora em que ela liberou o seu KI DOU por completo dai, se ela desse mais um golpe com seu KI DOU completo, plausivelmente o corpo dela ficaria paralizado pois deu erro no sistema nervoso dela.. dai seria a Salvação da Miu, por muita sorte hehe xD
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O capítulo já está disponível me inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!
Hasta;