Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi!
+4
CyberFrezzy
Ero-Evil Ryu
Ero Vash Key
Ero D. JoabPelim
8 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: O que há de novo? :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Em entrevista recente para a revista Shounem Jump, ele revela coisas interessantes sobre o nosso vilão mais indecifrável que temos em Naruto!
Sim estamos falando do mascarado que esconde uma identidade que faria até Sherlock Holmes ter trabalho...
O Tobi o homem da identidade misteriosa terá em breve sua identidade revelada. Segundo Masashi Kishmoto ele é alguém que conhece o Madara e vice-versa, ou seja, era óbvio isso pois o Tobi sabe demais sobre os planos do Madara e acima de tudo sabia que foi o próprio Madara que deu o Rinnegan ao Nagato!
E também revelou que será em breve tal revelação, será questão de semanas.
Então mina-san... vamos fazer nossas apostas. Existe um tópico aqui com as apostas, participem enquanto há tempo!
https://m4all.forumbrasil.net/t295-apostaquem-e-tobi-facam-suas-apostas
Eu aposto no Kagami, mesmo sabendo que Kishmoto está parecendo querer cometer o maior fail em sua vida em Naruto, e transformar Tobi em Obito, mesmo sem nenhuma conexão!
Hasta!!!
Última edição por Ero D. JoabPelim em Qua Ago 01, 2012 10:25 am, editado 1 vez(es)
Re: Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi!
Puts, fazia muito tempo q não aparecia por aqui kkkk' mas...
Vei....Também aposto que é o Kagami (afinal, discutimos isso recentemente Joab^^'), na discussão, percebemos algumas coisas...uma delas foi a questão da idade...na epoca em q apareceu Kagami pela unica vez, Kakashi era muito novo e no mangá muitos já devem ter visto o que Tobi falou pra Kakashi e outros... '...vcs não lembreriam do meu rosto mesmo...' algo assim...como Kakashi e os outros eram mais novos acho q realmente nao lembrariam de Kagami....Obito num tem condição...é impossivel Kakashi não lembrar do rosto de Obito, por aí a pessoa descarta a possibilidade '-'....enfim, é apenas uma aposta kkkk'
Vei....Também aposto que é o Kagami (afinal, discutimos isso recentemente Joab^^'), na discussão, percebemos algumas coisas...uma delas foi a questão da idade...na epoca em q apareceu Kagami pela unica vez, Kakashi era muito novo e no mangá muitos já devem ter visto o que Tobi falou pra Kakashi e outros... '...vcs não lembreriam do meu rosto mesmo...' algo assim...como Kakashi e os outros eram mais novos acho q realmente nao lembrariam de Kagami....Obito num tem condição...é impossivel Kakashi não lembrar do rosto de Obito, por aí a pessoa descarta a possibilidade '-'....enfim, é apenas uma aposta kkkk'
Ero Vash Key- Aprendiz M4all
Já fiz minha aposta, mas não sei não, acho que Tobi não é ninguém que apostamos.
Kishcrazy fez tobi ter ligação com o Itachi e sasukemo e isso fez/faz a gente achar que é fugaku.
Tobi tem ligação com o jutsu que controlva o mizukage yagura, isso fez/faz alguns pensar que ele era shisui.
Tobi tem conhecimento sobre o plano olho da lua que por sua vez é o desejo de Madara, então tobi tem ligação com Madara isso leva a pensar que ele é Izuna.
Tobi parece conhecer kakashi e Guy, e alem disso possui sharingan oposto ao do kakashi, então isso leva a pensar que ele é Obito.
Tobi se auto-denomina Madara.
Pode ser qualquer um, basta o Kishcrazy querer.
Pra mim tobi só poder esse cara, tenho certeza, não tem como ele não ser esse cara
Kishcrazy fez tobi ter ligação com o Itachi e sasukemo e isso fez/faz a gente achar que é fugaku.
Tobi tem ligação com o jutsu que controlva o mizukage yagura, isso fez/faz alguns pensar que ele era shisui.
Tobi tem conhecimento sobre o plano olho da lua que por sua vez é o desejo de Madara, então tobi tem ligação com Madara isso leva a pensar que ele é Izuna.
Tobi parece conhecer kakashi e Guy, e alem disso possui sharingan oposto ao do kakashi, então isso leva a pensar que ele é Obito.
Tobi se auto-denomina Madara.
Pode ser qualquer um, basta o Kishcrazy querer.
Pra mim tobi só poder esse cara, tenho certeza, não tem como ele não ser esse cara
- Spoiler:
pegadinha do malandro
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Juntamente à Shonen Jump 35, foi publicada uma entrevista com Masashi Kishcrazy. Foram apenas 5 perguntas suficientes para nos fazer anciosos pelos próximos capítulos do mangá.
Pergunta: O lendário ninja agora é imortal, Uchiha Madara possui fraquezas?
Kishcrazy-sensei: Todas as pessoas, até mesmo os mais poderosos, possuem fraquezas, porém, Madara não às possui. Então temos de nos perguntar, qual o rumo da batalha daqui em dianta, e como ela irá se extender? Então continuem ligados e esperem que isso será mostrado em breve!
Pergunta: Qual é a relação entre Tobi e Madara?
Kishcrazy-sensei: Ambos se conhecem. Qual a relação entre eles? Bom, isso será revelado conforme no desenrolar da história!
Pergunta: A identidade de Tobi será revalado futuramente...?
Kishcrazy-sensei: Sim, será. Na verdade, a identidade do Tobi deverá ser revelada durante as próximas semanas então por favor continuem com suas predições!
Pergunta: Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora?
Kishcrazy-sensei: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!
Pergunta: Em breve entraremos no climax do arco da Quarta Grande Guerra Shinobi, por favor nos diga alguns pontos-chave que virão!
Kishcrazy-sensei: A partir daqui tudo é pontos-chave crucial e tudo está ficando cada vez mais eletrizante! Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito, então continuem ligados em Naruto enquanto a Quarta Grande Guerra Shinobi atinge seu climax!
Fonte: http : // narutoproject . xpg . com . br
Pergunta: O lendário ninja agora é imortal, Uchiha Madara possui fraquezas?
Kishcrazy-sensei: Todas as pessoas, até mesmo os mais poderosos, possuem fraquezas, porém, Madara não às possui. Então temos de nos perguntar, qual o rumo da batalha daqui em dianta, e como ela irá se extender? Então continuem ligados e esperem que isso será mostrado em breve!
Pergunta: Qual é a relação entre Tobi e Madara?
Kishcrazy-sensei: Ambos se conhecem. Qual a relação entre eles? Bom, isso será revelado conforme no desenrolar da história!
Pergunta: A identidade de Tobi será revalado futuramente...?
Kishcrazy-sensei: Sim, será. Na verdade, a identidade do Tobi deverá ser revelada durante as próximas semanas então por favor continuem com suas predições!
Pergunta: Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora?
Kishcrazy-sensei: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!
Pergunta: Em breve entraremos no climax do arco da Quarta Grande Guerra Shinobi, por favor nos diga alguns pontos-chave que virão!
Kishcrazy-sensei: A partir daqui tudo é pontos-chave crucial e tudo está ficando cada vez mais eletrizante! Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito, então continuem ligados em Naruto enquanto a Quarta Grande Guerra Shinobi atinge seu climax!
Fonte: http : // narutoproject . xpg . com . br
CyberFrezzy- Estagiário M4all
o Kish já colocou e descartou vários que poderiam ser o tobi que só sobrou um para ser o tobi
Pessoal acho que tobi é o pai do saidaime, Sasuke Sarutobi, tanto é que a mãe do sasuke colocou seu nome em homenagem a ele , bom tudo é possível kishcrazy esta aí para isso!
Pessoal acho que tobi é o pai do saidaime, Sasuke Sarutobi, tanto é que a mãe do sasuke colocou seu nome em homenagem a ele , bom tudo é possível kishcrazy esta aí para isso!
nar- Experiente M4all
Ciassu, bom eu li não me lebro onde, que Tobi era como os pensamentos do madara em outro corpo.
Eu acho que depois que o madara conseguiu o sharingan eterno, ele decifrou a pedra dos uchihas e descobriu como obter o rinegan, e viu que era presiso morrer, entrão ele criou um corpo- talvez como o zetso-e que quando morre-se na sua luta, sua mente iria pra esse corpo e colocar seus planos em ação, é isso pessoal.
Eu acho que depois que o madara conseguiu o sharingan eterno, ele decifrou a pedra dos uchihas e descobriu como obter o rinegan, e viu que era presiso morrer, entrão ele criou um corpo- talvez como o zetso-e que quando morre-se na sua luta, sua mente iria pra esse corpo e colocar seus planos em ação, é isso pessoal.
Dino san- Aprendiz M4all
so espero que ele não faça um fail gigantesco com a identidade do tobi ...
muitos mangakas acabam os seus mangás com um final +/- ...
ja li muito mangás que nos cap finais o mangaka consegue fazer as maiores merdas que podia acontecer ....
então esperar e torcer para ele n fazer um final de merda pra serie.
muitos mangakas acabam os seus mangás com um final +/- ...
ja li muito mangás que nos cap finais o mangaka consegue fazer as maiores merdas que podia acontecer ....
então esperar e torcer para ele n fazer um final de merda pra serie.
Ero Alex- Profissional M4all
=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger