M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi!

+4
CyberFrezzy
Ero-Evil Ryu
Ero Vash Key
Ero D. JoabPelim
8 participantes

Ir para baixo

Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi! Empty Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jul 31, 2012 10:47 pm

Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi!

Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi! Naruto9

Em entrevista recente para a revista Shounem Jump, ele revela coisas interessantes sobre o nosso vilão mais indecifrável que temos em Naruto!

Sim estamos falando do mascarado que esconde uma identidade que faria até Sherlock Holmes ter trabalho...

O Tobi o homem da identidade misteriosa terá em breve sua identidade revelada. Segundo Masashi Kishmoto ele é alguém que conhece o Madara e vice-versa, ou seja, era óbvio isso pois o Tobi sabe demais sobre os planos do Madara e acima de tudo sabia que foi o próprio Madara que deu o Rinnegan ao Nagato!

E também revelou que será em breve tal revelação, será questão de semanas.

Então mina-san... vamos fazer nossas apostas. Existe um tópico aqui com as apostas, participem enquanto há tempo!

https://m4all.forumbrasil.net/t295-apostaquem-e-tobi-facam-suas-apostas

Eu aposto no Kagami, mesmo sabendo que Kishmoto está parecendo querer cometer o maior fail em sua vida em Naruto, e transformar Tobi em Obito, mesmo sem nenhuma conexão!

Hasta!!!

Última edição por Ero D. JoabPelim em Qua Ago 01, 2012 10:25 am, editado 1 vez(es)
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi! Empty Re: Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi!

Mensagem por Ero Vash Key Ter Jul 31, 2012 10:58 pm

Puts, fazia muito tempo q não aparecia por aqui kkkk' mas...
Vei....Também aposto que é o Kagami (afinal, discutimos isso recentemente Joab^^'), na discussão, percebemos algumas coisas...uma delas foi a questão da idade...na epoca em q apareceu Kagami pela unica vez, Kakashi era muito novo e no mangá muitos já devem ter visto o que Tobi falou pra Kakashi e outros... '...vcs não lembreriam do meu rosto mesmo...' algo assim...como Kakashi e os outros eram mais novos acho q realmente nao lembrariam de Kagami....Obito num tem condição...é impossivel Kakashi não lembrar do rosto de Obito, por aí a pessoa descarta a possibilidade '-'....enfim, é apenas uma aposta kkkk'
Ero Vash Key
Ero Vash Key
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi! Empty Re: Kishmoto afirma que em breve revelará quem é Tobi!

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Ago 01, 2012 9:48 am

Já fiz minha aposta, mas não sei não, acho que Tobi não é ninguém que apostamos.

Kishcrazy fez tobi ter ligação com o Itachi e sasukemo e isso fez/faz a gente achar que é fugaku.

Tobi tem ligação com o jutsu que controlva o mizukage yagura, isso fez/faz alguns pensar que ele era shisui.

Tobi tem conhecimento sobre o plano olho da lua que por sua vez é o desejo de Madara, então tobi tem ligação com Madara isso leva a pensar que ele é Izuna.

Tobi parece conhecer kakashi e Guy, e alem disso possui sharingan oposto ao do kakashi, então isso leva a pensar que ele é Obito.

Tobi se auto-denomina Madara.

Pode ser qualquer um, basta o Kishcrazy querer.

Pra mim tobi só poder esse cara, tenho certeza, não tem como ele não ser esse cara

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por CyberFrezzy Qui Ago 02, 2012 6:44 pm

Juntamente à Shonen Jump 35, foi publicada uma entrevista com Masashi Kishcrazy. Foram apenas 5 perguntas suficientes para nos fazer anciosos pelos próximos capítulos do mangá.

Pergunta: O lendário ninja agora é imortal, Uchiha Madara possui fraquezas?
Kishcrazy-sensei: Todas as pessoas, até mesmo os mais poderosos, possuem fraquezas, porém, Madara não às possui. Então temos de nos perguntar, qual o rumo da batalha daqui em dianta, e como ela irá se extender? Então continuem ligados e esperem que isso será mostrado em breve!

Pergunta: Qual é a relação entre Tobi e Madara?
Kishcrazy-sensei: Ambos se conhecem. Qual a relação entre eles? Bom, isso será revelado conforme no desenrolar da história!

Pergunta: A identidade de Tobi será revalado futuramente...?
Kishcrazy-sensei: Sim, será. Na verdade, a identidade do Tobi deverá ser revelada durante as próximas semanas então por favor continuem com suas predições!

Pergunta: Como a história de Naruto e Sasuke continuará a partir de agora?
Kishcrazy-sensei: Eles vão se encontrar de novo, e será durante a guerra. Apenas aguardem para ver o que irá acontecer!

Pergunta: Em breve entraremos no climax do arco da Quarta Grande Guerra Shinobi, por favor nos diga alguns pontos-chave que virão!
Kishcrazy-sensei: A partir daqui tudo é pontos-chave crucial e tudo está ficando cada vez mais eletrizante! Todos seus personagens favoritos irão brilhar muito, então continuem ligados em Naruto enquanto a Quarta Grande Guerra Shinobi atinge seu climax!

Fonte: http : // narutoproject . xpg . com . br
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187

Mensagem por nar Sáb Ago 04, 2012 12:28 pm

o Kish já colocou e descartou vários que poderiam ser o tobi que só sobrou um para ser o tobi
Pessoal acho que tobi é o pai do saidaime, Sasuke Sarutobi, tanto é que a mãe do sasuke colocou seu nome em homenagem a ele , bom tudo é possível kishcrazy esta aí para isso!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291

Mensagem por Dino san Sáb Ago 04, 2012 6:59 pm

Ciassu, bom eu li não me lebro onde, que Tobi era como os pensamentos do madara em outro corpo.

Eu acho que depois que o madara conseguiu o sharingan eterno, ele decifrou a pedra dos uchihas e descobriu como obter o rinegan, e viu que era presiso morrer, entrão ele criou um corpo- talvez como o zetso-e que quando morre-se na sua luta, sua mente iria pra esse corpo e colocar seus planos em ação, é isso pessoal.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43

Mensagem por Ero Alex Ter Ago 21, 2012 1:00 am

so espero que ele não faça um fail gigantesco com a identidade do tobi ...

muitos mangakas acabam os seus mangás com um final +/- ...

ja li muito mangás que nos cap finais o mangaka consegue fazer as maiores merdas que podia acontecer ....

então esperar e torcer para ele n fazer um final de merda pra serie.
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 11:00 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo