M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Ero Jaspion
Enma-Dayo
Ero Lipe
hagoobr
Ecchi Aiko
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Ago 02, 2012 1:09 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 292.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Ago 03, 2012 7:47 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Sex Ago 03, 2012 11:36 pm

CAPÍTULO FULL EXTREME, só pra terem noção eu passava as páginas me arrepiando, e foram 40 páginas? O_O

Interessante, o Sting demonstra respeito a Natsu né? o chama de "Natsu-San". E começa a Fairy Tail revoltada por conta do que fizeram com Lucy(Até eu ficaria), Natsu e Gajeel espancando a sabertooth com uma cara de "Somos muito superiores a vocês vermes inúteis", já estava achando chato e que iam ganhar na maior facilidade como fizeram(na verdade fez) Laxus, ainda não consigo engolir que ele ganhou de um master e + 4 participantes, mas enfim as coisas mudam. Sting e Rogue se transformam e mostram do que são capazes, Pelo que li em inglês e que não sou bom o Dragão Branco possui magias sagradas e ai eu me perguntei se ele poderia curar a si próprio, mas pelo jeito não, enquanto o Dragão Negro é como se fosse um assassino, o nome já diz tudo "ROGUE".

Particularmente tive um orgasmo com a transformação dos 2, um fica com poderes Laser, deve lembrar a habilidade do jellal chamada "Meteor", muito lindo, porque o Natsu não consegue fazer isso? ¬¬" até Gajeel consegue ficar todo de metal, o Laxus ficar Musculoso, o Cobra alterar as mão, queria ver Natsu pegando fogo. E o outro transformado, EU AMO PERSONAGENS DE ESTILO ASSASSINO caramba que fodaaaaaaaaaaaaaaa, quando Gajeel o ataca ele some OMG *-*, o fogo dele me lembrou o Zancrow, queria saber como vão fazer no anime para diferenciar God Slayer do Fogo e Dragon Slayer das Sombras.

Bom, mesmo transformados eles não foram capazes de superar a mega dupla da Fairy Tail, Gajeel defendendo o golpe por traz desferido por Rogue e Natsu bloqueando sem dano algum a "DRAGON SLAYER SECRET ART" do Sting, e então quando acham que já venceram vem a surpresa. DRAGON FORCE, na batalha de Natsu contra Zero, aquele fogo dourado entregue pelo Jellal era o Dragon Force? Não lembro, mas a parada agora ficou séria, vem cá, a Mavis conhece todas as magias existentes no mundo ou é só impressão? Ela, Natsu, Gajeel, Jellal e Macarov sentiram a pressão e suaram, isso não é bom. Vamos ver o lado bom, Natsu e Gajeel nem usaram suas técnicas secretas.

O momento CDZ de Sting e Rogue me assustou, pois não quero que eles vençam, bora Fairy Tail defender a sua honra.

O próximo capítulo é "Sting e Lector" deve mostrar alguma parte do passado dele, não gostei do título, deu a entender que eles irão vencer e eu não quero isso, Talvez a batalha nem termine no próximo manga. A Fairy Tail precisa mostrar que quem machuca seus Nakamas não merece piedade, precisa vencer esta batalha pela sua honra

hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Ago 04, 2012 12:03 am

Oi oi oi ♫

Tio Lipe passando por aqui pra deixar um comentário? Mais raro que cometa sô! HAUAHUA
Mas bom, o capítulo dessa semana merece =))

Eu tava muito ansioso por esse cap, e não me desapontei não. Primeiro porque, porra, 40 páginas haha, é bastante coisa.
E bom, gostei bastante. Mashima não enrolou com diálogos desnecessários antes da luta e partiu direto pro fight, que é o que queremos ver.

E como foi um cap de luta não tem muito o que comentar, apenas que não sei dizer se o Sting e o Rogue é que são fracos demais ou se Natsu e Gajeel é que ficaram muito fortes. Porque pro Sting e o Rogue terem conseguido erguer a Sabertooth ao patamar em que ela tá, eles teriam que pelo menos dar um pouquinho de trabalho pra Fairy Tail né...

Lembrando que - julgando pela surpresa dos presentes - ninguém além do ciclo interno da guilda sabia que eles conseguiam usar a Dragon Force por livre e espontânea vontade, o que dá a entender que eles nunca haviam usado isso em público.

Mas falando em Dragon Force, não sei se isso é pra tanto alvoroço assim. Tudo bem que é tido como o estado máximo de um DS, que o Natsu avacalhou com o Brain quando usou, mas o Brain me parece tão distante do nosso protagonista agora que hoje em dia acho que ele o derrotaria tão fácil quanto o Ichiya derrotou a Quatro Puppy haha

Enfim, espero que com esse DF Sting e Rogue consigam esquentar um pouco mais a luta, porque até agora tá muito unilateral, e lutas assim não são emocionantes '-'

Outras coisas que reparei foram que o Natsu ainda nem usou os ataques combinados com Rairyuu, e o Gajeel tá lutando no mesmo nível do Natsu, isso sendo que, pelo que sabemos até agora, o second origin dele não foi liberado.

E poxa, pelo que parece o Sting não é tão filho da puta assim. Ele fez uma promessa com o Lector, e pelo visto o próximo capítulo vai abordar isso.
Pelo jeito ele não é o que parecia ser. O sentimento de respeito pelo Natsu, de dar tudo de si pra superá-lo, e o fato demonstrado nesse cap de que ele se importa com o Lector... sei lá, vamos esperar semana que vem porque tô sem ideias haha

Enfim, é isso ai.. semana que vem vou fazer uma força pra deixar um comentário por aqui de novo...

Vemnimin 295 ~
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sáb Ago 04, 2012 11:08 am

CARA MELHOR CAP DA SEMANA !!

Que luta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!
muito Linda os movimentos, eu estou imaginando ela em Episodio, vai ser muito linda...

Mais duas coisas me impressionaram muito, o Natsu Lutando em um Estilo Mais Serio (um pouco mais estrategico) depois de Gajeel ter acertado Rogue com a Tetsuryuu no ken ele ter agarrado a cabeça do rogue e levando ele até Sting pra desencadear um ataque de asa que foi dois numa tacada só. E do fato de ele ter Lutado Mais serio, Mostra que a Personalidade dele tambem Mudou dentro da Luta.

a Segunda coisa que me Impressionou Foi a Força do Gajeel - Ele ta muito forte, no Nivel do Natsu - E Mostrou Lutar Muito facil !

Por ter sido um Capitulo so de Lutas Nao tem muito oq comentar.
Todos agora estao assustados com o poder da Dragon Force - Mais eu to Muito Convicto com Natus e Gajeel, pois so usaram duas das suas Magias, e uma das Mais basicas! Enquanto Rogue e Sting Usaram ataques e Ups, o Sting usou uma das Magias Mais forte dele (Holy nova) e o Natsu Paro com a Mao lisa (BAFO).

Vamo so ver o Gajeel na Dragon Force e Natsu usando Raienryuu se vai ter Pega ! NEMMMMM VAIIIIIIIIIIIIIII

Mais eu gostei muito do Shadow Drive do Rogue ! Mto foda

Até o 295
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Ago 04, 2012 7:11 pm

O que comentar??
Mto doido o cap..
e parece que os papeis se inverteram...

A FT sempre que enfrenta um adversário, ela começa na pior, mas em seguida começa a mostrar o que é realmente...
O mesmo acontece com a ST e agora eles tambem começam a mostrar quem realmente são... E pelo visto o que ativaram não é pouca coisa. Afinal quem ficou surpreso nao foi ninguem menos que os 2 mestres da FT e Gerard;

Mas espero que seja algo muito foda, que faça natsu e gazille colocarem pelomenos suas escamas pra fora!!!!

Pelo que parece, os ST tentaram lutar no modo DS simples, Depois tentaram no modo DS Lacrima quando ativaram os DRIVE... e por ultimo a amostra da 3DS Dragon FORCE!
Vamos ver se pelo menos no modo 3ds, eles sao BONS!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Janus Sáb Ago 04, 2012 9:03 pm

Bom antes de mais nada, Mashima esta usando novamente algo que já fez em Rave Master. Sting são mesmo os DS de Luz e Sombra. Acho que em Rave ele usou estes mesmos elementos: Fogo, Eletricidade, veneno, luz, sombra e ferro.

E como já comentaram, é a primeira vez que Natsu começa a luta em total vantagem, coisa inesperada. No entanto... não consigo entender o porque Sting quer superar Natsu. Para começo de conversa, ONDE ELE OUVIU A RESPEITO DELE? Será que foi com o seu dragão(pai adotivo)? E superar para fazer exatamente o que? Talvez isso seja explicado no próximo cap. E me parece que Rogue tem o mesmo objetivo com relação a Gazille.

Quanto a eles terem matado seus dragões, essa parte está um pouco obscura. Sabemos que Ignnel fez um pequeno discurso a respeito, mas ele estava falando sozinho. E nesse discurso parece que o objetivo deles para com os filhos adotivos era mesmo para poderem matar um dragão. Só que ainda acho que nem todos os DS juntos possam fazer algo mais que feridas no Acnologia.

Da luta em si não vou falar nada, exceto que os DS da Fairy Tail até o momento se divertiram, e talvez até tenham ficado mesmo decepcionados. Considerando a preocupação de Mavis, me parece que o dragon force deve ser temido sim, e não duvido que a situação se inverta agora.

E há ainda a curiosidade... o que Yajima está observando com tanto cuidado e silencio?

Bom, para quem gosta só de luta foi um prato cheio. Mas só vejo emoção nisso no anime. Em mangá prefiro mais o enredo. Vamos ver como serão as coisas no 295.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por LordPG Dom Ago 05, 2012 12:35 pm

e ai povo... não sou muito de comentar mas tudo bem ^^

Capitulo dessa semana foi muito bom, essa luta vai ser muito emocionante no anime também.
Uma coisa que andei pensando e comentando com alguns amigos meus é que essa luta deles não vai terminar no torneio, creio que aconteça o mesmo que DBZ, no meio da luta acontece a ação do festival.

LordPG
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Ter Ago 07, 2012 5:28 pm

E ae galera! Esse é meu primeiro post aqui, então vou tentar ser rápido! =D

O capitulo foi bom, mas a luta foi unilateral =s, Natsu, como ja foi comentado, sai na frente pela primeira vez, mostrando a evolução dele com a liberação da segunda origem. Provavelmente Gajeel também conseguiu liberar, pois também botou moral em cima dos DS da ST. Só achei meio exagerado o Natsu segurando uma Metsuryuu Ougi com mãos limpas, mas vindo dele eu não duvido mais nada. =D

Esses DS da ST, aparentemente, se destacaram na guilda por conseguir usar Dragon Force a qualquer momento, porque eu não vi nada de mais nas habilidades deles, exceto aquele up, que foi chamado de drive.

Lembrando que quando o Natsu usou Dragon Force pela primeira vez, mesmo com um pouquinho de protagonismo, ele deu racha com um dos 10 magos santos, então creio eu que a luta vai se inverter, mas acredito que no fim vai dar FT ainda(questão de orgulho! =D).

Acho que o Mashima deixou claro que o torneio vai ter fim, porque o tal banquete do rei dragão vai acontecer somente dois dias depois do fim do torneio, mas como ele é troll, tudo pode acontecer.

O próximo capítulo, pelo título, pelo jeito vai contar o como o Sting ouviu falar do Natsu e o porque da promessa que ele fez para o Lector, o passado do Rogue, creio eu, que vai ser deixado pra depois.

É isso ae... Té mais =D
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Qua Ago 08, 2012 10:11 pm

E ae galera!!! Blz?!

Voltando aos coments depois de muito tempo... Mas vamos ao que interessa!

Capítulo realmente empolgante, ver os Ds da Ft dando um boa surra nos seus mais novos rivais foi show!! A luta foi bem animada e, a cada novo golpe, ver a surpresa dos ds inimigos em notar que seus esforços não surtiam nenhum efeito, foi melhor ainda.
A transformação deles também foi muito show. Concordo com o Janus que agora o rumo da luta possa até mudar com o despertar dessa dragon force... Espero que Natsu e Gazille ainda sejam capazes de vencer mesmo com essa dificuldade a mais. Acho que isso vai ser de grande proveito para eles mesmo se perderem a luta, pois de um modo ou de outro irão também aprender a usar esse poder. E ainda acho que eles possam de algum modo se aliar para derrotar o acnomogia...

Até mais galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 295 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos