M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+7
Baco
Ero.Guerra
Ketillo
Takechiyo
Enma-Dayo
Hennrike
Ecchi Aiko
11 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Ago 09, 2012 5:20 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 296.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko




Última edição por Ecchi Aiko em Qui Ago 23, 2012 5:53 pm, editado 2 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Ago 17, 2012 3:09 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Cap Muito bom

Mensagem por Hennrike Sex Ago 17, 2012 6:29 pm

Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Este é meu segundo post aqui no fórum (Uhhhuuuuuuuuu) kkk mas blz vamos lá (P1)
Esse acapitulo demorou mas enfim chegou, sinceramente já não estava aguentando mais kkkkkk era obvio que eles apanhariam muito nesse Cap. como de fato aconteceu, apesar de o Rogue ficar de fora da batalha, Sting ta se achando mesmo em kkkkkk (057)

Foi legal ver todo mundo, até mesmo o mestre ficar impressionado com o poder de Sting, bem legal mesmo, isso mostra que realmente esse tal de Dragon Force é foda.

MASSSS o protagonismo é foda e nessa capitulo ele entra com tudo ahushsauhsa FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789

Depois de ser espancado e esmurrado (aquele soco do Sting no Natsu foi massa Very Happy) Natsu bota Gajeel pra passear que, foi uma sacada ótima na minha opinião.

E então a porra ficou séria haushushahs

Acho que o Natsu vai vencer e, pera ai, acho não, tenho certeza kkkkkk
Vai dar umas lições de moral nesses fdp, mostra quem manda, pá, e essas coisas neah... (099)
não acho que ele vai usar Dragon Force porque isso já ta manjado, acho que ele vai vencer fazendo alguma coisa nova.

Enfim,
capitulo bom d+
Hennrike
Hennrike
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Ago 17, 2012 10:51 pm

INCRIVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL !

BELA concerteza que eles iam apanhar ! so achei estranho de 1 só AUHSUAHSUH'

Mais vamos la.... Parabens para o Sting (queria ter visto o poder do rogue q e mais fodiss) ele mostrou ser muito forte ! Mais todos os meritos desse CApiss vai para natsu por um simples fato !

O up dele nao foi só de poder, Mais foi de inteligencia - ele por uma parte deixou-se apanhar.
e mostrou ter analizado cada ataque do Sting 0.0.0.0.0.0
NATSU LUTANDO USANDO ESTRATEGIA E INTELIGENCIA ! IT'S AMAZING.

e Mesmo depois de ter levado ta Pohada levanta (ai vem o momento comedy) Achei legal a discussao e uma bela jogada do natsu tirar o Gajeel fora de questao daquele jeito. e Vai ser mto Mais Show ver ele Derrubando os dois usando A inteligencia e depois um FATALITY com um Rayenryuu no Hokou dos gigantes. Doq ele mostrando alguma forma diferente ! e eu meio que to sintindo que ele vai comar a luz AUHSUAHSUHAUHSU' M,AIS ISSO TBM TA FORA DE QUESTAOO..


Até
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Takechiyo Sáb Ago 18, 2012 11:40 am

Yo Mynna-san.
Que capítulo Mind-Fucker o Natsu e o Gajel monstrões... Em off: véi não acredito eles se fingiram de morto (¬.¬’).

Então deixando de lado as considerações sobre o capítulo da semana e MIMIMI;

Eu prevejo o Natsu enterrando em Dragon Force na ultima pagina, ou ele acabando com eles com a magia do relâmpago que ele comeu do Luxus ou a Chama da Censura que ele comeu do Jelleal. O a própria magia dos dois... E no final fala algo assim: aqueles que mexem com os membros da Fairy Tail devem pagar 100 vezes mais.

Puts’ quanto besteirol, mas sé vocês gostarem positiva. XD

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2056854909
~HASTA~
Takechiyo
Takechiyo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagens : 67
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 34
Localização : sp

https://twitter.com/#!/_AlisonOliveira

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ketillo Sáb Ago 18, 2012 6:16 pm

Finalmente fiz uma conta aki u.u ~

Bom o capitulo foi realmente FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) 1102574817 para o natsu e FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2362540882 para o stig hsuahah mas eu realmente não acredito q o natsu acabe com os dois facilmente , ao menos nao sozinho.
Agora acho que devemos relevar uma outra coisa ... sera que o stig realmente matou um dragao ? ao parecer esse capitulo me deixo meio na duvida se eles realmente matarao esses supostos dragoes -hm ...
Ketillo
Ketillo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 29
Localização : Mafagafolandia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero.Guerra Sáb Ago 18, 2012 8:12 pm

Bem eu acho que o capitulo foi massa. (074)
Tb acho que Natsu vai usar Dragon Force, mas acho que nao vai ser suficiente para derrotar aqueles dois, ja q Natsu so conhece a forma de lutar do Sting. e Rogue pode dar trabalho, ou nao. FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2388978530 Mas como Natsu ta me sempre a surpriender pode ser que use uma habilidade Full Mega Power FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) 282414

Bem é tudo xau ai pessoal FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) 495715
Ero.Guerra
Ero.Guerra
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Ago 18, 2012 10:02 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente empolgante!!! Muito show mesmo os golpes usados pelo Sting... Foi uma bela demonstração de pancadaria e humilhação para Natsu e Gajell, porém no final veio a surpresa...kkkkkkk Ver os dois DS da Fairy levantando com cara de troll foi hilário e depois ver o Natsu mais troll ainda sacaneando o próprio nakama... kkkkk

Gostei de ver a resistência dos DS da 1ª geração. A cara de surpresa do do Sting também foi impagável.... Agora resta saber o que o Natsu vai aprontar.... quero ver ele dando uma surra nos dois DS da 3ª geração, mas também quero ver o Rogue usando suas técnicas.... Tenho a impressão que os 4 DS sairão amigos dessa luta... Também gostei da história por trás da rivalidade deles, mas ainda acho muito difícil de engolir que eles mataram seus "pais" dragões (principalmente por conta do poder mostrado pelo acnologia)....


Agora é só esperar para ver.... Até mais!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Sáb Ago 18, 2012 11:01 pm

E ae galera!!!

O capítulo foi bom, mas eu esperava mais, principalmente em relação ao passado do Sting e o porque da promessa ao Lector, mas achei meio fraca a explicação que foi dada.

Um ponto positivo do capítulo são aquelas páginas coloridas, mostrando como é a Dragon Force dos dois e 83 personagens(chibi) em uma página só, assim já pra ter noção de cor dos personagens, pelo menos matou a minha curiosidade. O número de páginas também é algo bom, espero que ao capítulo da próxima semana também tenha mais de 25 páginas =D.

A luta em si se tornou o que eu comentei no tópico do capítulo anterior, a situação se inverteu, achei exagero o Sting lutar sozinho, mas ele até deu conta, pelo menos é que o Mashima faz todo mundo pensar (RÁ! Pegadinha do Mashima!), então os 2 desgraçados levantam na maior cara de pau e o mais surpreendente acontece, Natsu usando a cabeça!!! e depois ele trolla o Gajeel e me aparece de um jeito fodástico chamando os DS pra porrada, com um COME ON escrito na mão(QUE FODA!!!).

Pelo título do próximo capítulo, acho que a luta vai ser bem equilibrada, pois eu creio que Sting e Rogue já são acostumados a lutar em dupla, e Natsu disse que ta quebrado, mas no final do capítulo, espero que seja de uma forma épica, Natsu usa o modo Raienryuu e manda os 2 pra vala.

Eu também acho que eles não mataram seus dragões, eles não são tão fortes a ponto de dar um racha com um dragão, muito menos matar um. O Acnologia deu uma brincada em tenroujima e o Makarov fez só cócegas nele, imagina então o que esses bostinhas fariam.

É isso ae...
Que venha logo sexta-feira =D
Té!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Sáb Ago 18, 2012 11:52 pm

Oi Oi Oi ♫

E aí galera!

Capítulo bem bacaninha! Valeu apena esperar tanto tempo assim haha.

Bom, eu já esperava que o Sting e o Rogue dessem um pouco de trabalho pro Natsu e pro Gajeel com a Dragon Force, mas não esperava isso que aconteceu.
Sting provou que ele e Rogue são realmente muito fortes quando lutam a sério.
Curti bastante a forma de lutar, e os golpes também foram bons.

Mas o que roubou a cena pra mim, nesse capítulo, foi a 'evolução mental' do Natsu, em relação a raciocínio em batalha, maturidade pra saber se segurar e analisar as coisas ao seu redor... enfim.
Pensem bem, há um tempo atrás ele simplesmente partiria pra cima do oponente com tudo o que tem pra acabar logo com a luta. Mas dessa vez deu a cara pra bater no intuito de assimilar os movimentos do oponente e descobrir a melhor forma de se defender e atacar efetivamente. Isso é um grande progresso ;)

Enfim, Mashima troll como sempre fez a nossa dupla de DS fingir que apanhava enquanto analisava a força de batalha dos adversários, e fez eles levantarem de um modo simplesmente cômico HUAHUAH

A cara de WTF do Sting e do Rogue foi impagável KKKKKKK
E depois de tudo, ainda fez o Natsu trollar épicamente o Gajeel. Véi, ri demais com aquilo KKKKKK
Aliás, POR QUÊ CARGAS D'ÁGUA TINHA UM CARRINHO ALI?! HUAHUAHA

E aí no fim o momento Badass que o Natsu tem tido nos últimos capítulos:
Cai dentro que eu dou conta dos dois HUAUHA
Acho que essa luta não passa do próximo capítulo, e se passar, acaba no 297 estourando.

Apesar do nosso protagonista ter dito que os golpes do Sting o deixaram dolorido, não disse nada sobre ter se machucado, então acho que vai ser uma luta tranquila. A única coisa que poderia, talvez, machucar o Natsu seria um golpe combinado da dupla da Sabertooth. Natsu ainda nem usou o Raienryuu... essa tá no papo ;D

Bom, é issaê! Semana que vem tô por aqui outra vez.
Flw vcs.
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 20, 2012 4:08 pm

Eu também curti muito a parte TROLADORAAA massacration do Natsu..
pów, os caras apanham deixando todo mundo convencido q ST é > FT.

Derrepente acordam com akela cara, tem uma discução sobre o posicionamento antes do golpe do STING ( 10 pra 11 horas) no meio de uma luta dessa, os caras decidem coisas bobas!!!

Pra completar, Natsu não sabe nada do modo de luta do Rogue, e mesmo assim desafia os 2.... q porra, e ainda desabilita o Gajell em um transporte!! FODA!!!!

Agora é ver o que esse recipiente de magia dele pode proporcionar...
Acho que Natsu pode fazer a DRAGON FORCE por sí só...
mas prefiro ver ele consumindo outras magias e combinando com a sua!! SERÌA IMORAL!

Naquele mesmo sistema, anulando seu fogo, consumindo a magia do adversario, e por fim misturando e se fortalecendo com ela...

FINO! DEMAIS!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Nanpower Seg Ago 20, 2012 11:15 pm

Tbm vou comentar dessa vez (081)

Então quer dizer que o Sting é o Bonzão??o Rei da Cocada Preta? Nem dexo o Rogue se mostrar tbm.

Fez um massacration com o Natsu e o Gajell, mas quem que ficou com cara de otário depois?

Ele acho que quem resistiu à um Rugido de Acnologia ia ser derrotado tão facilmente?? TOMA SEU LOKOOO!!!1

Mas tirando o Sting o Natsu tbm foi mt filho da patroa!!
Porque querer fazer graça e querer lutar sozinho sendo que ele viu que ele e Gajell foram massacrados pelo Sting, só por causa dele vai querer ser pagapau e fazer o msm u.u, queria ver o Gajell aparecer tbm, o Natsu agente saber que vai usar o modo Thunder Flames, mas faz tempo que nao vemos a Dragon Force do Gajell.

Hasta FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) 892847
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 296 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos