Naruto 598 Spoilers, Predictions e Imagens
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Naruto 598 Spoilers, Predictions e Imagens
ESTE TÓPICO É EXCLUSIVAMENTE PARA SPOILERS-PREDICTIONS.
Comentários sobre o capítulo em questão, deverão ser comentados no tópico correspondente a este para Discussão.
============================================================================
SPOILERS E PREDICTIONS
#Caso queira postar mais de um spoiler ou mais de um prediction use o DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento)ou aguarde a postagem de outro user.
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito, o texto coloque dentro da tag spoiler, para ficar mais compacto o negócio.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
============================================================================
Depois que sair o capítulo referente a este tópico, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para as postagens.
Re: Naruto 598 Spoilers, Predictions e Imagens
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO DESBLOQUEADO
Naruto 598 - A verdade por tras da mascara
Creditos: Leandro Marques
Status: Prediction
Fonte:
- Spoiler:
Tobi: Ora ora! Kakashi, não se lembra mesmo?
Kakashi: Quem é você?
Tobi: Não consegue lembrar de nossa infãncia?
Kakashi: Não pode se...
Naruto: Se liga ai seu mascarado idiota! Não tenho medo de você! Se liga vou acabar com você e terminar com tudo isso!
Tobi: Confiante você, mas acha mesmo que pode me vencer?
Naruto: Eu vou!
Naruto foi para cima de Tobi. O chakra da Kyuubi envolvendo seu corpo lhe deu uma força incrível. Sua velocidade foi suficiente o bastante para chegar perto de Tobi rapidamente. naruto lhe acertou um soco, mas Tobi desviou usando seu Sharingan, o ataque de Naruto passou por Tobi e com essa brecha Tobi acertou um chute em Naruto fazendo-o recuar. Então Tobi arrumou outra oportunidade e jogou naruto Longe. O garoto voou e bateu de costas em uma pedra explodindo-a.
Tobi: Que patético! Quando eu conseguir trazer o Bijuu novamente, Uzumaki Naruto, Você irá implorar por sua vida patética!
Killer bee estava vendo tudo e com raiva olhou para Tobi. Em seguida virou para Naruto e abriu os dois braços então riu e disse:
Killer Bee: Qual é Naruto! Não cai não, vamo dar uma porrada nesse otário vacilão! Usa mascara e é um bobão! Naruto vai lhe acertar um socão! Heeeeeay!! Naruuuto!!!
Naruto: Se liga ae Polvo! Você ta mesmo certo! Não vou perder para esse idiota! Meu sonho é virar Hokage! Nunca vou perder para um mascarado trouxa como você, Tobi!
Tobi: Ora ora, não tenho medo de suas palavras, Palavras atrás de palavras, Quão patético você é Uzumaki Naruto?
Naruto: Sozinho eu não sou ninguém! Mas se liga, com meus amigos ao meu lado eu sou mais forte que você! meu pai, minha mãe, Jiraya sensei! Todos eles estão ao meu lado aqui e agora! E não vai ser você que va...
Naruto não conseguiu terminar de falar por que Tobi lhe acertou um chute tão rápido que o fez sair voando. Quando Naruto caiu no chão, se levantou devagar e com raiva. Quando ficou de pé encarou o chão durante um tempo, mas quando Naruto olhou para Tobi com raiva, Tobi pôde ver Todos atrás de Naruto. Uma miragem assutadora. Ele viu, Kushina, Minato, Jiraya e todos os soldados que estavam participando da guerra ninja. Tobi não viu Naruto que chegou correndo para cima dele com uma bola azul gigantesca na mão.
– Raseeeeegaaaaaaaannnnnnnn Supreeeeeeeemoooooo!
Tobi: Ahhhggggggg!!!
Tobi não conseguiu desviar e levou todo o rasengan em seu rosto. Quando Naruto recuou viu que Tobi olhava para baixo, mas para alegria de Naruto ele estava com a mão na cara. Naruto tinha conseguido acertar a mascara de Tobi com muita força, o suficiente para quebra-la.
Tobi: Essa passou perto! Jinchuriki da Kyuubi! Mostre mais...
Naruto: Se liga! Desiste!
E indo pra cima de Tobi, Naruto tentou lhe acertar vários golpes, mas todos passavam pelo seu oponente. A mascara estava rachada. Qualquer ataque de Naruto quebraria e então o rosto verdadeiro de Tobi estaria a mostra. Naruto tentava acertar socos e chutes, mas Tobi fazia com que os ataques de Naruto parecessem bobeira quando ele desviava de todos.
Naruto: Desiste!
Tobi: Você primeiro!
Naruto: Se liga! Desiste de me fazer desistir!
E dizendo isso Naruto conseguiu por incrivel que pareça acertar a mascara de Tobi. Ela deu um barulho oco e então um barulho de madeira quebrando pode ser ouvido. Naruto olhou para Trás e viu a mascara de Tobi indo ao chão. Quando Tobi olhou para Naruto, Naruto não estava entendendo nada, então Kakashi engasgou quando pronunciou o nome:
Kakashi: Obi...to!
Obito: Kakashi! Então vocês conseguiram descobrir mesmo a verdade sobre mim?
Kakashi: Por que?
Obito: é uma história muito grande, e tenho mais o que fazer!
Kakashi: Conte o por que!
Obito: Depois das pedras cairem em cima de mim, eu pensei que estava morto, mas então senti alguém me pegando. E quando vi era uma criatura branca e preta. Zetsu, claro. Ele conseguiu pegar meu corpo e me regenerar usando um corpo de Zetsu branco. Na noite em que lutei contra Minato, e tentei capturar a Kyuubi, eu ainda estava fraco! Pode ver que meu rosto tem cicatrizes, mas isso é de quando a pedra caiu. Nenhuma cirurguia é 100%, mas essa pelo menos me devolveu meu rosto! Eu não pude contra Minato, mas por incrivel que pareça, Meu sharingan foi o suficiente para Matar os dois! hahaha, Incrivel o amor de pai pelo filho!
Naruto: Desgraçado! Eu vou te matar!
Obito: Vai em frente...! ... Eu não consegui pegar a Kyuubi por que seu pai a selou em você naquela noite. Mas eu nunca iria desistir! O mundo sem guerra, mortes, conflitos, um mundo ideal! Sim eu quero esse mundo! E vou conseguir fazer isso real!
Naruto: Se liga! Você é um maluco!
Killer Bee: Ele mostrou o rosto e é um charlatão! Obito seu babaca troxão!
Obito: Eu não queria que ninguém visse meu verdadeiro rosto, mas isso agora não tem mais jeito! E vocês que viram meus rosto irão morrer!
Naruto: Se liga seu otário! Pode vir, não tenho medo de você!
Obito: uzumaki naruto... Você acha mesmo que pode me vencer?
Naruto: Sim! Vou acabar com você!
Obito: Então tudo bem! Prove o quanto você é forte. Mas Kakashi, você percebeu não foi? Quando você viu que eu tinha o Sharingan. Quando você viu que eu podia levar para outra dimensão? Então... seu Sharingan é quase igual ao meu, mas ele faz o oposto! Sinto muito, mas a essa hora Orochimaru está indo com Sasuke Uchiha até a pessoa que sabe de tudo! Tudo sobre mim, sobre Zetsu, sobre todos da Akatsuki!
Naruto: E quem é essa pessoa?
Kakashi: Só pode ser ele! Zetsu Negro! Ou você quer dizer que a Rin sabe de tudo?
Obito: hahahaha, essa é uma pergunta que não vou responder! uzumaki Naruto! venha me entreter mais um pouco! Quero matar você!
Naruto: Se liga seu otário! Eu vou acabar com você agora mesmo! Kage Bushin no Jutsu!
Obito: Estou de braços abertos esperando seu ataque!
Naruto: Ahhhhhhhhhhhhhhh!
Naruto foi para cima de Obito com toda sua raiva e seu poder juntos. Será mesmo que ele vai conseguir derrotar Obito? E quem será a pessoa que sabe tudo que Orochimaru e Sasuke estão indo atrás? Isso eu não posso lhes dizer... Seria Rin ou Zetsu Negro? Agora vamos esperar o mangá! \o/
Obs: Movido pra area de prediction
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Status: Spoiler
Idioma: Português
Fonte: narutobase.net/
Naruto Spoiler 598
Kakashi pergunta se Tobi é Obito ou não.
Guy e Kakashi criam um plano, e usa Kamui para enviar um Kage-Bunshin de Naruto contra Tobi, e quebra sua máscara.
O Chakra de Kakashi está quase no seu limite.
Eles atingiram a máscara com Rasengan, e .... final do capítulo.
Idioma: Português
Fonte: narutobase.net/
Naruto Spoiler 598
Kakashi pergunta se Tobi é Obito ou não.
Guy e Kakashi criam um plano, e usa Kamui para enviar um Kage-Bunshin de Naruto contra Tobi, e quebra sua máscara.
O Chakra de Kakashi está quase no seu limite.
Eles atingiram a máscara com Rasengan, e .... final do capítulo.
Constantine- Estagiário M4all
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaHere ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE
TÓPICO BLOQUEADO