M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?

3 participantes

Ir para baixo

Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo? Empty Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?

Mensagem por Nanpower Seg Ago 13, 2012 12:19 am

Eae galerinha, como nunca vi esta teoria aqui pensei: Porque não?

Eu não pensei nesta teoria do nada, eu estava fazendo umas pesquisas sobre Fairy Tail no nosso amigo Google quando me deparei com a pergunta de alguem:
Porque um Dragão ensinaria magia para matar Dragões?

Como ja sabemos, os dragões ensinaram pessoas(crianças/aparentemente sem Pais Humanos) a magia de Dragon Slayer(Magia de Matar Dragões), mas porque eles fariam esse tipo de coisaidiota.Então eu li a teoria de um garoto que dizia que poderia ser para matar o Dragão Negro do Caos Acnologia, porque esse Dragão pode ser tão poderoso que nem os outros Dragões poderiam derrota-lo, e a unica forma d o fazelo seria ensinado magias de como matar dragões para que pudessem derrota-lo; Ou pode ser que os Dragões não se deem bem entre si e possam ter ensinado essa magia para a proteção de seus "filhos".

Lembrando que essa teoria não é totalmente minha.

Agora atualizando um pouco quem sabe eles não ensinaram a magia de Dragon Slayer principalmente para o dia do Festival do Rei Dragão?
Do jeito que o Igneel falou parece que os Dragões irão lutar contra os Humanos, este seria o motivo perfeito para existirem Dragons Slayers.

Postem suas teorias galeraa
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo? Empty Re: Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?

Mensagem por Ero M. Fil Seg Ago 13, 2012 1:03 am

Respondo sua teoria falando sobre outra que possa vir a ter tudo a ver.

Sabemos que os Dragões são praticamente imortais e sábios também, devem ter um conhecimento sobre praticamente tudo no mundo da magia, então acredito que eles também saibam que coisas grandes irão acontecer futuramente, e que estão acontecendo neste momento. Para impedir que uma verdadeira tragédia ocorra eles deram poderes para simples seres humanos, e esses poderes incluem dividir seus poderes dependendo da quantia que o humano possa vir a aguentar e também seu tempo de vida, o que esplicaria o porque do Natsu e dos outros Dragons Saylers como Gajell serem tão mais velhos como foi mostrado na saga do Laxus.

Porem é claro que como o Ignell ja mostrou, ele não quer intervir no mundo humano por alguma razão, então ele, e outros três Dragões principais, deram seus poderes para três crianças, criaram, e depois abandoram eles em uma data combinada, que foi provavelmente a do eclipse que deve estar se repetindo agora.

Então eu acredito que não foi apenas para o simples objetivo de parar o Dragão negro, mas sim de parar um destino muito mais terrivel.

Na verdade, se fosse para parar o Dragão negro, os outros Dragões se quisesem parariam ele, pois Ignell e outros dragões devem dar conta dele a qualquer hora... porem o Dragão do Apocalipse deve estar usando Zeref justamente para que os outros dragões não atrapalhem a destruição do mundo da magia.

Essas são as minhas teorias... Sem mais por hora...
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo? Empty Re: Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?

Mensagem por Nanpower Ter Ago 14, 2012 12:56 pm

Ero Master Fil escreveu:
Porem é claro que como o Ignell ja mostrou, ele não quer intervir no mundo humano por alguma razão, então ele, e outros três Dragões principais, deram seus poderes para três crianças, criaram, e depois abandoram eles em uma data combinada, que foi provavelmente a do eclipse que deve estar se repetindo agora.
Eu só acho meio estranho isso de somente 3 Dragon Slayers.

Assim como existem varios elementos porque somente 3 Dragões ensinariam magia para Humanos? Sem contar o Vicelogia e o Skyadrum que ensinaram magia ao Sting e Rogue.

O que houve com os outros Dragões?
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo? Empty Re: Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Ago 18, 2012 3:59 pm

Na melhor das marotagens... acredito que os outros Dragões começaram a ser caçados no passado por humanos com o poder do lacrima Dragon Sayler.

Como podemos ver com o Laxus o pai dele queria, antes de tomar uma puta sova que me desagradou muito, o Lacrima implantado no Laxus para provavelmente obter esse poder, e consequentemente caçar dragões por algum motivo.

A magia Dragon Sayler não é de agora, eu acredito que ela tenha surgido de uma revolta contra os dragões, que provavelmente poderiam vir a ser como o Dragão do apocalipse, que só querem destruir a humanidade, mas alguns dragões foram contra, mas sem querer realmente intervir no mundo humano deram esse poder para umas crianças ai... e algumas delas foram os nosso protagonistas, e os dragões gemeos da Sabertooth.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo? Empty Re: Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Fev 23, 2013 8:29 pm

=Tópico Bloqueado=

Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, ou com a Ecchi Lucky ou com algum membro da staff para desbloqueio.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo? Empty Re: Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos