Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Fairy Tail :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?
Eae galerinha, como nunca vi esta teoria aqui pensei: Porque não?
Eu não pensei nesta teoria do nada, eu estava fazendo umas pesquisas sobre Fairy Tail no nosso amigo Google quando me deparei com a pergunta de alguem:
Porque um Dragão ensinaria magia para matar Dragões?
Como ja sabemos, os dragões ensinaram pessoas(crianças/aparentemente sem Pais Humanos) a magia de Dragon Slayer(Magia de Matar Dragões), mas porque eles fariam esse tipo de coisaidiota.Então eu li a teoria de um garoto que dizia que poderia ser para matar o Dragão Negro do Caos Acnologia, porque esse Dragão pode ser tão poderoso que nem os outros Dragões poderiam derrota-lo, e a unica forma d o fazelo seria ensinado magias de como matar dragões para que pudessem derrota-lo; Ou pode ser que os Dragões não se deem bem entre si e possam ter ensinado essa magia para a proteção de seus "filhos".
Lembrando que essa teoria não é totalmente minha.
Agora atualizando um pouco quem sabe eles não ensinaram a magia de Dragon Slayer principalmente para o dia do Festival do Rei Dragão?
Do jeito que o Igneel falou parece que os Dragões irão lutar contra os Humanos, este seria o motivo perfeito para existirem Dragons Slayers.
Postem suas teorias galeraa
Eu não pensei nesta teoria do nada, eu estava fazendo umas pesquisas sobre Fairy Tail no nosso amigo Google quando me deparei com a pergunta de alguem:
Porque um Dragão ensinaria magia para matar Dragões?
Como ja sabemos, os dragões ensinaram pessoas(crianças/aparentemente sem Pais Humanos) a magia de Dragon Slayer(Magia de Matar Dragões), mas porque eles fariam esse tipo de coisa
Lembrando que essa teoria não é totalmente minha.
Agora atualizando um pouco quem sabe eles não ensinaram a magia de Dragon Slayer principalmente para o dia do Festival do Rei Dragão?
Do jeito que o Igneel falou parece que os Dragões irão lutar contra os Humanos, este seria o motivo perfeito para existirem Dragons Slayers.
Postem suas teorias galeraa
Nanpower- Experiente M4all
Re: Teoria: Porque um Dragão ensinaria como mata-lo?
Respondo sua teoria falando sobre outra que possa vir a ter tudo a ver.
Sabemos que os Dragões são praticamente imortais e sábios também, devem ter um conhecimento sobre praticamente tudo no mundo da magia, então acredito que eles também saibam que coisas grandes irão acontecer futuramente, e que estão acontecendo neste momento. Para impedir que uma verdadeira tragédia ocorra eles deram poderes para simples seres humanos, e esses poderes incluem dividir seus poderes dependendo da quantia que o humano possa vir a aguentar e também seu tempo de vida, o que esplicaria o porque do Natsu e dos outros Dragons Saylers como Gajell serem tão mais velhos como foi mostrado na saga do Laxus.
Porem é claro que como o Ignell ja mostrou, ele não quer intervir no mundo humano por alguma razão, então ele, e outros três Dragões principais, deram seus poderes para três crianças, criaram, e depois abandoram eles em uma data combinada, que foi provavelmente a do eclipse que deve estar se repetindo agora.
Então eu acredito que não foi apenas para o simples objetivo de parar o Dragão negro, mas sim de parar um destino muito mais terrivel.
Na verdade, se fosse para parar o Dragão negro, os outros Dragões se quisesem parariam ele, pois Ignell e outros dragões devem dar conta dele a qualquer hora... porem o Dragão do Apocalipse deve estar usando Zeref justamente para que os outros dragões não atrapalhem a destruição do mundo da magia.
Essas são as minhas teorias... Sem mais por hora...
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Eu só acho meio estranho isso de somente 3 Dragon Slayers.Ero Master Fil escreveu:
Porem é claro que como o Ignell ja mostrou, ele não quer intervir no mundo humano por alguma razão, então ele, e outros três Dragões principais, deram seus poderes para três crianças, criaram, e depois abandoram eles em uma data combinada, que foi provavelmente a do eclipse que deve estar se repetindo agora.
Assim como existem varios elementos porque somente 3 Dragões ensinariam magia para Humanos? Sem contar o Vicelogia e o Skyadrum que ensinaram magia ao Sting e Rogue.
O que houve com os outros Dragões?
Nanpower- Experiente M4all
Na melhor das marotagens... acredito que os outros Dragões começaram a ser caçados no passado por humanos com o poder do lacrima Dragon Sayler.
Como podemos ver com o Laxus o pai dele queria, antes de tomar uma puta sova que me desagradou muito, o Lacrima implantado no Laxus para provavelmente obter esse poder, e consequentemente caçar dragões por algum motivo.
A magia Dragon Sayler não é de agora, eu acredito que ela tenha surgido de uma revolta contra os dragões, que provavelmente poderiam vir a ser como o Dragão do apocalipse, que só querem destruir a humanidade, mas alguns dragões foram contra, mas sem querer realmente intervir no mundo humano deram esse poder para umas crianças ai... e algumas delas foram os nosso protagonistas, e os dragões gemeos da Sabertooth.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
=Tópico Bloqueado=
Bloqueado por inatividade de mais de 10 dias. Se desejarem postar, entrar em contato comigo, ou com a Ecchi Lucky ou com algum membro da staff para desbloqueio.
Ecchi Aiko- Ecchi Boss FT