M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Porque X-Drake virou pirata?

4 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Porque X-Drake virou pirata? Empty [Teoria] Porque X-Drake virou pirata?

Mensagem por Hordy Jones Qua Set 28, 2011 8:09 pm

Minha teoria é a seguinte:X-Drake ou Diez Drake(pra quem não sabe o X pronunciaria-se Diez como "X" é o numeral romano para dez, o que significa dez em espanhol, e também pode ser usado como um sobrenome segundo http://onepiece.wikia.com/wiki/X_Drake e teve seu nome inspirado em Sir Francis Drake, um corsário que existiu e foi um vice-almirante da armada espanhola)ex-comodoro da marinha desertou depois de enfrentar Kaidou(Yonkou) e descoberto algo que o fez discordar dos métodos da marinha de conduzir as coisas. Fez seu nome no novo mundo junto com Kid e como percebemos tem o navio que antes era da marinha pintado com as cores invertidas. Bem se tiverem teorias é hora de postá-las (P1) [Teoria] Porque X-Drake virou pirata? 509184
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Porque X-Drake virou pirata? Empty Re: [Teoria] Porque X-Drake virou pirata?

Mensagem por Ero Alucardxd_23 Qua Set 28, 2011 9:44 pm

Bom, tenho minhas duvidas, Tipo Drake parece ter pressa em se tornar alguem "foda" no novo mundo, Pois ele já começou atacando um subordinado do Kaido porque disse que queria agilizar as coisas, na intenção de atrair atenção do Kaido. só corrigindo uma coisa do seu topico, X Drake era um Contra-almirante. Rank Acima de Comodoro e abaixo de Vice almirante. ou seja, ele era quase um vice-almirante então podem ter certeza de que o cara é foda. o ruim é que o manga até agora não deu pista nenhuma sobre o porque de ele ter deichado a marinha então fica dificil de saber. na minha opinião ele saiu simplesmente por ver que o que a marinha faz não é o certo.
Ero Alucardxd_23
Ero Alucardxd_23
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 18/02/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Porque X-Drake virou pirata? Empty Re: [Teoria] Porque X-Drake virou pirata?

Mensagem por Ero M. Fil Qui Dez 29, 2011 8:47 am

Acho que Drake ta procurando pelo Kaidou sim... Acho que ele quer ser um Yonkou e por isso tentou matar aquele carinha que ficava cuidando de uma das ilhas favoritas do Kaidou (ilha de inverno por sinal...)

Não me lembro de ter visto o navio do Drake... mas se ele for como você diz, ele deve ter algo totalmente contra o pessoal da marinha, ou melhor, contra alguém em especial da marinha... E por isso ele ira querer se tornar um Yonkou. Desse modo ele provavelmente vai conseguir se encontrar mais rapido com o tal cara da marinha (que deve ser forte, por isso não iria até ele caso ele não se destacar-se)

Mas pelo que parece... Ele não deve ter obtido muito sucesso, porque ele nem foi mencionado por Jimbei na questão de acontecimentos importantes... ou seja... Ele ou não obteve sucesso (seria fatal em uma luta contra um Yonkou)... ou não ocorreu nada... Ou aquele montrinho meio espantalho robo deve ter se safado e dado uma surra nele(seria fatal também)...

Ou seja, acho que por mais que ele deva ser bem aproveitado na história... ele deve ter se dado mau. Ele tentou irritar um Yonkou e se conseguio acho que ele deva ter dado uma boa desculpa pra não morrer... ou talvez ter se dado mau mesmo.

Na melhor das hipóteses, ele queria chamar a atenção do Kaidou pra tentar negociar... Mas quero só ver como ele vai fazer isso depois de ter matado um dos nakamas dele(se é que conseguio)

No mais... MOVIMENTEM!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Porque X-Drake virou pirata? Empty Re: [Teoria] Porque X-Drake virou pirata?

Mensagem por lucnas Ter Jan 24, 2012 7:36 pm

Eae meu povo,

Pra mim ele é algum ex-marinheiro q decidu sair da marinha pois ñ concordava com algumas coisa q aconteciam ali então decidiu virar rei dos piratas para que com sua influencia pudesse transformar o mundo ou algo assim!! (meio q em o pensamento do dragon)
lucnas
lucnas
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 116
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Porque X-Drake virou pirata? Empty Re: [Teoria] Porque X-Drake virou pirata?

Mensagem por Ero M. Fil Qui Fev 09, 2012 5:16 am


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Porque X-Drake virou pirata? Empty Re: [Teoria] Porque X-Drake virou pirata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos