M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook.

3 participantes

Ir para baixo

Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook. Empty Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook.

Mensagem por Roronoa Johnny Seg Ago 13, 2012 1:53 pm


Bem amigos. eu procurei um tópico adequado par discutir isso e não encontrei. Começarei então a endagação e a minha (espero que nossa) curiosidade a cerca dos poderes de Apoo.
Apoo, como todos sabemos, é da tripo dos homens com duas articulações nos braços e é um dos super novas da pior geração.
Nos foi mostrado no capítulo 677 que a recompensa atual dele é de B$350.000.000,00 , maior que a de Basil Hawkins.
Porém, não sabemos muito sobre seus poderes. O que sabemos é que ele usa música para afetar seus amigos.
vejam essas páginas do capítulo 509.

Spoiler:

Nota-se que os sons que ele produz afetam seu inimigo independente do tipo de poder que ele tem.
Vimos nestas que ele pode acertar inclusive um logia.
me pergunto então. Será que este poder é proveniente de alguma ANM ou é habilidade da terra natal dele?
Creio que seja habilidade da terra dele e esse poder pode ser alcançado atravez de treinamentos.
o nosso Brook já demonstra algumas dessas habilidades fazendo seus oponentes acreditem que estão em fantasias ou em sonhos, ou os fazendo dormir, apenas tocando seu violino com sua espada.
Será que Brook teve acesso a esse tipo de poder quando ele ficou "aprisionado" na terra de Apool? Se teve acesso, será que vamos ver mais tipos de ataques vindo de Brook?
O Apoo usa sons de bateria, piano, uma espécie de flauta e sons com a boca.
será que ele está escondendo umas cartas na manga?
Espero que sim.

Comentem aí e digam suas opniões.

Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook. Empty Re: Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook.

Mensagem por Mattos Seg Ago 13, 2012 2:28 pm

Não creio que seja um poder da terra natal dele, afinal ele literalmente transforma partes do seu corpo em instrumentos musicais, para mim isso é claramente o poder de uma Akuma no Mi que tenha a ver com a musica, a unica característica da tribo dele realmente é apenas os braços longos.

E quanto ao Brook na verdade também é algo relacionado a sua fruta, o poder da manipular a alma, sendo assim ele é capaz de ter um leve controle sobre as almas das pessoas com a sua musica, conseguindo hipnotiza-las, pois em quanto ele toca ele coloca sua alma na musica, o mesmo processo ocorre com a sua espada na qual quando ele adiciona o poder de sua alma ela se torna capaz de congelar o que corta.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook. Empty Re: Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook.

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Ago 18, 2012 4:13 pm

Eu também creio que Apoo tenha comido uma Akuma no Mi dos instrumentos musicais. Mesmo esse sendo um poder meio retardado, acho possivel.

Assim como é possivel que ele tenha alterado seu corpo como um Ciborgue, só que no estilo musical, e depois tenha comido uma Akuma no Mi que controle o som, assim podendo fazer umas locuras como nós ja vimos, podendo até explodir as coisas.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook. Empty Re: Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook.

Mensagem por Ero M. Fil Dom Set 16, 2012 8:48 pm


=Tópico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook. Empty Re: Os misteriosos poderes de Apoo e um novo poder para Brook.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos