M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+6
Ero Jaspion
Valle
9dsd
Hennrike
Ero Snow
Ecchi Aiko
10 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Ago 23, 2012 5:53 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 297.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Ago 24, 2012 11:02 am

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Oh Yeah

Mensagem por Hennrike Sex Ago 24, 2012 11:56 am

Sim, isso mesmo. Natsu não usou Dragon Force, eu estava certo, é claro FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) 234341

Esses Ultimate's são muito legais, muito foda. O poder deles vem da amizade dos amigos e da guilda... Tipico de shounen neah
E quem será essa muié que ta chorando ai em? Certeza que ela tem a ver com os Dragon's Slayers de alguma forma, mas acredito que ela não seja
uma.

Provavelmente tava chorando porque os dragões (Natsu e companhia) estavam lutando e isso não era bom, sabe... como se fossem irmãos brigando, afinal são da mesma "raça". tendeu? Ah, sei lá. E ela deve ter alguma coisa a ver com o ritual dos dragão lá (esqueci o nome).

Pessoal da guilda está até acostumado com o Natsu dando Show rsrsrsrs Agora imagina ele na forma Dragon Force...
HAHAHHA

Yo
FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) 109928
Hennrike
Hennrike
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/08/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 9dsd Sex Ago 24, 2012 12:42 pm

Como esperado o natso limpou o chão com as caras do Sting e do rogue. FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) 74372 O misterio é a personalidade aparentemente feminina que aparece chorando, oque me lembrou muito de quando o zeref encontrou o natso,não sei porque. FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) 286591
Acho que ela(e) tem mais parte com o zeref do que aparenta com essa coisa toda de poder paresido FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) 727131
9dsd
9dsd
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 34
Localização : DF

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Sex Ago 24, 2012 1:47 pm

E ae galera!!!

Capítulo bom, e como esperado, Natsu realmente deu uma surra nos dois, mesmo sem o modo Raienryuu, e de forma justa, pois foi superior desde o começo da batalha. A luta como um todo mostrou várias coisas importantes, a evolução do Natsu e do Gajeel, que mesmo sem saberem usar a Dragon Force estão monstruosamente fortes, o porque da admiração do Lector pelo Sting e a Fairy Tail voltando a ser a guilda nº1, sendo mostrado tanto pela admiração do público quanto pelo placar. #ChupaST

Pelo título do próximo capítulo, acho que aquela pessoa, que pelo traço eu julguei ser uma mulher, que aparece chorando (só faltou falar: Natsu... pra ser Zeref -.-), vá ser mostrada, e provavelmente é aquela que a Crime sentiu ter o poder de Zeref. Também acho que vai mostrar a noite antes do grande dia, do qual eu espero que o Mashima faça coisas épicas.

O último comentário que eu vou fazer (por enquanto =D), eu vi em um fórum, que não me lembro (acho que é do mangafox =S), e um cara tinha falado que a Fairy Tail teria mais dois DS, mas eu acho que no fim dos jogos, a ST vai dar uma redimida e se tornar aliada da FT em algum arco futuro, a não ser que o Mashima faça com a ST o mesmo que fez com a Phantom, mas ele não é de repetir coisas.

É isso ae...
Té mais e CHUPA SABERTOOTH!
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Ago 24, 2012 9:49 pm

Yo Minna \õ/

Aiko-chan está de volta *q*

Não vou fazer um apanhado geral das coisas que aconteceram até então, porque mesmo não comentando eu sempre vinha ler o que vocês escreviam, e bem... Creio que muita das coisas que eu pensava foram ditas de uma forma ou de outra XD~

Então, vamos direto aos comentários desse capítulo! Que FOI LINDO DEMAIS *Q*

Realmente ainda não sei como o Mashima consegue me surpreender! Mas ele faz esse trabalho com maestria e dignidade -q

Eu acreditei até o fim que o Natsu poderia ganhar sim daqueles dois, e OMG! Ele realmente ganhou \*O*/

Acho que depois desse poder ele só pode crescer agora dominando a Dragon Force, né -q

Uma das minhas grandes e boas surpresas, diga-se de passagem, foi o fato de poder ver que o Sting não era tão FDP quanto eu pensei, mesmo ainda sendo uma escória, deixou de ser um pouco menos desprezível lutando por uma promessa que fez a um amigo... Ganhou pontinhos comigo *Q* (Mas o Rogue continua sendo um lindão *Q*).

Quem me deixou ainda mais com raiva foi a Minerva, o Orga e Rufus ainda estavam relativamente chocados de ver os seus DS's perderem, mas a Minerva, essa vadia não tem coração não? Ela ficou encarando o tempo todo como se os próprio colegas, considerados uns dos mais fortes, fossem lixos por estarem apanhando da FT. Argh! Erza, por favor, use sua melhor espada e faça sushi de piranha, sim e.e"

Achei sacanagem colocar o Gazille de lado, mas futuramente tenho certeza que ele terá a própria chance de brilhar ♥

A Mavis como sempre fazendo seus comentários digno de um oscar por narração *O* OMG! Como essa loli-diva-deusa mexe comigo, Mavis-sama ORZ

Mas o fator mistério mesmo ficou por conta da presença estranha que ronda o torneio mágico, e o Gerárd muito prestativo foi atrás da tal misteriosa presença... Enfim, talvez ele encontre uma pista, mas ainda acho que não será agora que ele irá alcançar a pessoa em si... Até porque, a Crime Sorcière comentou que parecia ser o Zeref, mas estava meio diferente... Então, aposto que é alguém controlado pelo mesmo que foi mandado para ser o bucha de canhão e.e"

Aquela pessoa que aparecia chorando no início é uma garota, tenho quase que certeza XDDD (Como a maioria até já comentou), principalmente com o nome do próximo capítulo... Enfim, tudo leva a crer que é de fato uma mulher.

Agora, a dúvida fica, quem seria ela?

Eu imaginei duas hipóteses:

1ª - É alguém relacionado diretamente com o Zeref de fato, e assim como ele, já conhece previamente o Natsu, e está chorando por vê-lo lutar. (E isso nos leva a uma nova pergunta, que seria de onde que o Zeref, essa suposta garota e o Natsu se conhecem e.e).

E a minha outra hipótese é essa aqui:

2ª - A garota é a Lucy. Antes de me crucificarem, deixem-me tentar explicar e.e"

A garota é realmente a Lucy, e quem supostamente está na enfermaria é uma ilusão (e sabemos muito bem que isso não é impossível, pode ser que seja obra do Ivan, assim como de qualquer outra pessoa que possivelmente esteja envolvida no plano para abrir o bendito do portal), e a verdadeira Lucy já foi levada pelor Arcadios. E bem, lembram daqueles supostos spoilers que vazaram? Sabe, um que aparece um rascunho da Lucy ajoelhada diante do Zeref e o mesmo falando "Siga as ordens do rei, Lucy. / Uma canção para sentir falta, você nunca mais se encontrará com Natsu novamente".

Então, essa é a minha aposta. A Lucy já sabe qual é o papel dela nessa loucura de abrir o portal que irá mudar o mundo, e sabe que se não cumprir tudo direitinho vai sobrar para a FT, então como a boa menina que ela é, irá cumprir suas ordens, mesmo sabendo o quão doloroso será. E foi permitido a ela ver uma última vez seus companheiros, principalmente o Natsu. E quando ela o vê no telão, não consegue conter as lágrimas.

Essa é a minha aposta 8D

Tanto que acho que o próximo capítulo é exatamente sobre isso: "O rosto da garota que vi".

Pela primeira hipótese: O Natsu verá de relance ou não a garota que estava chorando ao vê-lo no telão, e terá um deja vú.

Pela segunda hipótese: O Natsu verá de relance o rosto da Lucy, e vai achá-lo familiar, mas não vai achar que seja ela porque acredita verdadeiramente que ela está se recuperando na enfermaria.

Enfim, essas são as minhas apostas *Q*

Que o capítulo 297 venha voando \õ/

Go go Fairy Tail!!! \õ/

Beijos minna ;D
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Ago 25, 2012 3:01 pm

uowwww.....
mto loco o cap..
bastou desvendar como são os golpes, que natsu soube revidar...
Ele ficou mto forte depois de ter seu poder oculto despertado de vez pela ur.
Foi tiro e queda, muito mais forte que 2 DS q usavam Dragon Force...
Imaginem quando ele usar a própria DF... Vai ser o bixo.
Eu dei uma voltada nos cap que ele comeu etherion ( cap 98) ele detonou sem chance, e a força era mto maior que os 3ds da ST. Mas não sei se estao incompleto como natsu disse.

Só senti falta do raio misturado ao fogo.... Mas ta bom assim...
e skill suprema tb foi luxooooo.... lotus explosiva !!! caramba!


E imagino como Gray está frustrado, vai mostrar como é a verdadeira magia. Ele que também está super ampliado em poder....

Vai detonar a ST gray. issoooo aeeee..........


A menininha(parece) que apareceu com roupinha da saylor moon.... pode ser aquele zeref q matou hades.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Sáb Ago 25, 2012 11:34 pm

Só eu que achei que essa vitória ficou MUITO forçada ??

Tudo bem que era evidente que o Natsu e Gajeel iriam ganhar,mas eu esperava uma luta mais acirrada, eles ficaram ''brincando'' com os dragoes gemeos.

Eles começaram brincando com os malucos,dai tudo bem, mas depois apenas o Sting ativou a Dragon Force( que o Natsu nao consegue ativar por conta propria) e ai ele sozinho estava batendo no Natsu e no Gajeel.

Só que mesmo eles -aparentemente- levando uma surra, do nada levantam como se nada tivesse acontecedio apenas com o natsu dizendo '' meus ossos estao doendo bla bla'' embora eu tenha achado um pouco fake,mas beleza deixei levar.

Mas de repente o Natsu vai lutar contra os dois em modo dragon force SOZINHO !!! SOZINHO !!!

PQP MANO !!! MASHIMA FORÇOU PRA CARALHO DESSA VEZ !!!!

Sério, os dragoes gemeos foram muito menosprezados ai.

Por mais que eu goste do Natsu ganhando as batalhas dele,tem uma hora que ele fica muito apelão. Fala sério.

Ele ja foi derrotado alguma vez no mangá ? Não consigo me lembrar disso.

Que poder protagonista do caralho,ein ??

Tirando isso do capitulo, somente tenho a comentar sobre o cara q apareceu chorando, que pelo visto seria o zeref ?? ! WTF

Acho que o Mago Negro tem uma queda pelo natsu ein ? Até isso o poder protagonista faz pra ele.

Aquele golpe que o Natsu usou tambem foi muito irado.

Minhas impressões do capitulo foram apenas essas : apelação do caralho,poder protagonista ao extremo,golpes legais,mago negro homossexual e é isso ai.

Flw
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por RuustInPeace Dom Ago 26, 2012 8:57 am

Zeref Homossexual FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2456772395 FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2456772395 FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2456772395
Olha eu creio que não seja o Zeref, até porque o nome do próximo capítulo aponta que seja uma mulher... A não ser que o Zeref seja Traveco FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2363894122

Agora essa coisas de protagonista fodão, tem em quase todos os animes (One Piece, Bleach etc... Embora que o Natsu já perdeu uma vez no anime/mangá...

Mas ainda assim o cap foi fodásticamente fodão =)
RuustInPeace
RuustInPeace
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 23/08/2012
Idade : 33
Localização : No cu do mundo...

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Dom Ago 26, 2012 9:56 am

@ero Z jedi

concordo cegamente de tudo que você falou, mas desta vez eu desisti de me importar com isso, eu sinceramente DETESTO este tipo de coisa, como é que natsu consegue derrotar 2 dragon slayers com poder máximo draconiano sozinho? sem nem ao menos usar dragon force ou trovão?

esta luta deveria ser mais equilibrada, por enquanto a melhor luta de Fairy Tail inteira pra mim foi Natsu x Gajeel, pois foi a luta MAIS EQUILIBRADA DE TODAS

agora vejam, se Natsu está neste nível, Erza, Mira, Gildarts e Laxus(que ja mostrou que é outro grotesco ao derrotando a elite da Raven Tail) estão que nível?

A luta foi maravilhosa, mas o protagonismo de natsu eu não gostei, quando a luta já está demonstrada o vitorioso, não tem mais tanta graça :/ todo mundo sabia que natsu e gajeel iam ganhar, mas desta forma ridiculamente fácil? eu até diria que Orga e Rufus são mais fortes que eles

@off

Lucy tem um exército nas mãos e é sempre usada como a "Atena" da fairy tail, só se ferra, ela tem que arranjar um jeito de invocar seus espíritos sem precisar estar com as chaves em mãos
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Ago 27, 2012 1:06 am

hagoobr escreveu:@ero Z jedi

concordo cegamente de tudo que você falou, mas desta vez eu desisti de me importar com isso, eu sinceramente DETESTO este tipo de coisa, como é que natsu consegue derrotar 2 dragon slayers com poder máximo draconiano sozinho? sem nem ao menos usar dragon force ou trovão?

esta luta deveria ser mais equilibrada, por enquanto a melhor luta de Fairy Tail inteira pra mim foi Natsu x Gajeel, pois foi a luta MAIS EQUILIBRADA DE TODAS

agora vejam, se Natsu está neste nível, Erza, Mira, Gildarts e Laxus(que ja mostrou que é outro grotesco ao derrotando a elite da Raven Tail) estão que nível?

A luta foi maravilhosa, mas o protagonismo de natsu eu não gostei, quando a luta já está demonstrada o vitorioso, não tem mais tanta graça :/ todo mundo sabia que natsu e gajeel iam ganhar, mas desta forma ridiculamente fácil? eu até diria que Orga e Rufus são mais fortes que eles

@off

Lucy tem um exército nas mãos e é sempre usada como a "Atena" da fairy tail, só se ferra, ela tem que arranjar um jeito de invocar seus espíritos sem precisar estar com as chaves em mãos

gente deu pra perceber nitidamente, os dragoes gemeos nao estavam completos ! Natsu qd comeu etherion realmente virou monstro...
ultrapassou a velocidade cometa do gerard( coisa q o mago santo nem chegou perto)...
foi outro nivel...
esses 3ds com dragon force, nao passam de Natsu após o tunning da UR...

Natsu voltou do tunning com caracteristicas :
mais raápido, mais explosivo, mais forte, mais resistente.......
E bastou se adaptar ao esquema de luta do nivel 3 dos gemeos...
E foi suficiente. Nao foi forçado afinal, se os gemeos estivessem completo e com todo potencial do modo dragon force, seria outra historia.

É isso,o sting e rogue sao pouco bom em cada um dos 3 niveis de DS, e o poder DS completo no level 1 do natsu é mto maior que eles transformados...
Natsu tem talento com o que tem, que treina todo dia...
Aquela forma os gemeos usam raramente.... Nao sao excepcionais no nivel 1, nem no nivel 2, e nem atingiram o potencial completo do level 3.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Seg Ago 27, 2012 1:25 pm

Não estavam completos ? Vou nem comentar isso.

Mas tudo bem é seu ponto de vista,mas mesmo que eles nao estivessem completos,não se pode negar que eles foram menosprezados.

Nada a ver vc comparar o dragon force do Natsu com o dos dragoes gemeos. o Dragon Force do Natsu foi ativado por ele USAR O ETHERION,não por conta própria.

E a forma dele não ficou muito diferente dos irmãos não ein ?!

Tudo bem que a vitória era certa ai, afinal poder protagonista conta pra caralho.

Mas dizer que o modo como ele ganhou não foi forçado... Os dois gemeos na forma mais poderosa contra o Natsu somente ? Putz...

Se esse é o nível do Natsu imagina o do Luxus...
Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Seg Ago 27, 2012 1:50 pm

Acho que reclamar do protagonismo do Natsu é inútil, afinal esse é o principal poder dele =D!

Mas agora é sério, Natsu é um DS da 1ª geração, quando ativou sua dragon force deu uma surra em uma mago santo e no foda do Zero.
Laxus é um DS da 2ª geração, quando ativou sua dragon force apanhou de 2 DS de 1ª geração, e ambos sem dragon force.

Acho que fica nítido que o potencial da 1ª geração, a original, é muito maior que as outras, e com a liberação da segunda origem, o poder do Natsu evolui muito.

É evidente o protagonismo nas lutas de Elfman, Laxus e nessa luta dos DS, mas isso não passa de um presente que o Mashima deu para os fãs e leitores, uma reviravolta da FT depois da humilhação do 1º dia e da surra que Lucy levou da Minerva. Tava na cara que ia dar FT nessa luta, e achei certo a ST perder te forma humilhante. Não é a toa que o placar que aparece nesse último capítulo mostra a FT em 1º lugar. Esse é o tipo de luta em que você tem que agradecer pelo protagonismo.
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Z Jedi Seg Ago 27, 2012 7:11 pm

O fato do poder protagonista ser o principal poder dele não é algo pra se achar legal,cara... E não é inútil reclamar,porque senão seria inútil reclamar de qualquer coisa sobre mangás e seria inútil também a existência desse fórum.

O luxus que apanhou naquela luta ? AHUHUEHAUHEUHAEUHAUEHU beleza. O natsu teve uma ajuda PUNK do poder protagonista naquela ali ein ?!

Quem apanhou na verdade foram os 2 DS da 1ª geração(natsu e gajeel) que apesar de vc dizer que tem mais potencial,tiveram que se juntar pra ganhar de um com menos potencial.

To vendo o potencial, 2 DS 1ª geração apanham pra caralho de somente UM da 2ª geração, e só ganharam porque o próprio Luxus não conseguiu usar o Fairy Law.

To vendo o maior potencial ai...

Ja disse que era evidente que a Fairy tail ia ganhar o que eu estava discutindo era o modo como os irmãos foram derrotados.

Agradecer pelo protagonismo ?? Agradecer por quê ??? Fala sério.

Eu sou fã do Natsu e tudo mais,ele é foda pra caralho. Mas não mudo minha posição de que essa vitória embora evidente ficou FORÇADA.

Tava gostando da luta até o Natsu mandar o Gajeel pra lona e lutar sozinho.

enfim,ja disse oq tinha q dizer várias vezes e vou parar de dar reply em todo comentário.

Vlw





Ero Z Jedi
Ero Z Jedi
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 18/06/2011
Idade : 30
Localização : Paradise City.

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Victor Seg Ago 27, 2012 10:25 pm

Cap fodástico...

Sinceramente, como muitos disseram que essa luta foi forçada, não posso deixar de comentar sobre isso, afinal, pelo que parece, vocês não sabem o que querem. Primeiro reclamam do Natsu apanhar a luta toda e depois tirar um poder do cú e ganhar a luta, eu realmente nem ligo pra isso, até porque sou muito fã da personagem e principalmente do mangá. Mas sei que isso é apenas questão de opinião, mas o que me chateia é que o Natsu/Gajeel dominaram a luta inteira e vocês ainda reclamam da vitória deles.

O Natsu não levou nem um pouco a sério essa luta, muito menos o Gajeel, acho que o ato de retirar o Gajeel da luta foi por algo especial, ele deve ter algo guardado pro mesmo mais la pra frente. Mas então, qual o problema do Natsu ganhar dos dois com a Dragon Force? Vocês querem me dizer que o protagonista não pode ser foda? Acho que vocês devem ter um orgasmo quando o Natsu tira um poder do cú, porque sei não viu... Já se acostumaram! Desde quando o Sting e Rogue são os provados mais fortes? Eles só eram palhaços que se achavam e ficavam inventando idiotisse que mataram seus pais dragões, nada melhor do que ve-los sendo humilhados dessa forma, foi realmente foda o jeito que o Mashima acabou essa luta e mostrou muito da evolução do Natsu, que nem mesmo precisou utilizar o Rayenryuu. Isso só mostra o quão forte ele está, talvez só não esteja mais que o Gildartz. Porque, o Natsu não é "apenas" o DS do fogo não, tenho certeza que tem algo mais e com essa liberação da 2 origem, o verdadeiro poder dele está começando a sair.

Sobre a luta do Laxus, ele dominou a luta inteira mesmo, mas se fodeu falhando no Fairy Law, claro que ele ainda estava ganhando, mas vamos lembrar que ele não é um DS verdadeiro, e no final, o Natsu derrotou ele com os verdadeiros ataques matadores de dragão, concordo que foi meio forçado, mas não chega a ser incoeerente...

Sobre a pessoa que apareceu, não acho que seja uma mulher, deve ser o Zeref mesmo( que acho que é o pai do Natsu ) mas enfim... Talvez dê merda com a Lucy mesmo no final do arco :X

Mas é isso galera, depois comento mais, hasta~
Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 297 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos