M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

+3
Ero F. Levia
Cardosorjc
Ero Jaspion
7 participantes

Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Ero Jaspion Qui maio 20, 2010 7:20 pm

E ae Chuparinosos

MAIS UMA TEORIA, PRA QUEM GOSTA!

pra começar akele local , uma caverna com escrituras e selos'?'

então.... akele "templo" deve ser o único local onde mostra como dominar os bijus. Em todo o mundo.
deve ter sido deixado pelo rikudou, ou ninjas anteriores que conseguiram essa façanha de dominar o biju.

olhem minhas apostas:

Na minha opinião acho que akelas escrituras foram deixadas na verdade pelo rikudou sennin aos herdeiros do desejo de fogo.. assim como ele deixou pros uchihas o poder do ódio.
como cada uchiha encherga uma coisa diferente de acordo com o nível de seu SRG.
similarmente temos que cada biju encherga uma coisa diuferente nas escrituras de acordo com seu biju do 01 ao 09.

mas será que são escrituras que só os jinchuurikis podem ver? (vamos saber quando o yamato entrar lá, se é que ele possa entrar).
será que jinchuuriki de bijus diferentes vêem a mesma coisa? (vamos saber quando naruto falar o que enxerga)

Já que o Naruto vai domar seu biju..... e vai lutar com ele...
KLB vai exercer a função de professor, ensinando como funciona, como ele fez...
KLB vai dizer que o animal deve ser domado a força (como um cavalo).

Bom mas onde quero chegar:
fiz uma pequena teoria:


Creio que naruto não vai chegar enfrentando a kyubi logo de cara..E O BEE NAO IRIA QUERER ISSO.
Bee facilitará as coisas pra ele...
como sensei : bee lutará com Naruto.

Primeiro naruto aprenderá como 1 biju luta, enfrentando o hachibi do KLB.
quando naruto vencer o hachibi estará pronto pra domesticar a kyubi.


Mas antes, naruto deverá aprender a lhe dar com os kamehamehas de biju. velocidade, força, e resistencia da pele deles...

imagino que bee vai começar pegando leve...
quando KLB disser : ___Naruto, vou pegar pesado.
Naruto: sendo assim acho que vou usar akilo.
Naruto entra em Sennin mode e começa a dar trabalho...
KLB: esse garoto: è mais forte que aquele uchiha, ele é muito rápido e consegue desviar de meus ataques. coisas que só raikage e o Sasukemo conseguiu.
KLB:acho que esse estágio não será problema pra ele.

VOLTANDO: O Problema é que nas tentativas anteriores de domesticar o biju, esse biju as vezes quebrava o selo na tentativa ou ele tería de ser liberado pra tentativa de domesticagem.
se não conseguissem domestica-los o jinchuuriki acaba morrendo, e vários ninjas morriam na tentativa de guardár o biju em um pote, guardavam-no e furturamente selavam-no em outro garoto na tentativa de ter sucesso. foi o que Motoi contou.

Como o Bee vai ajudar o Naruto a saber enfrentar 1 biju? testando em sí próprio
naruto não correrá tantos riscos...pois enfrentará o hachibi que só quer colaborar e ensinar os macetes ao naruto.

e pra o selo não ser quebrado e a kyubi totalmente liberada de uma vez, a chave conhecida como perga-sapo (GAMATORA) entra em ação.
Abrindo e fechando o selo pro caso de Naruto vacile.

Após naruto domar a kyubi o Bee sensei ensinará ao naruto a dominar e usar o poder da raposa com os 2 niveis de mantos e no nivel gigante...

Após finalizado o treinamento com KLB creio que naruto vai testar o modo KSM (que também ja expliquei em outra teoria como funcionaria na prática) ta aê o link:

https://m4all.forumbrasil.net/teorias-e-assuntos-gerais-f10/teoria-naruto-494-e-possvel-ksm-mode-t580.htm?highlight=naruto+493

e ae sim estaria pronto pra GUERRA .

Critiquem , dêem opinião.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Cardosorjc Sáb maio 22, 2010 11:25 am

OFF: Olha meu amigo Ero Jaspion, sei que é dificil criar topicos dessa magnetude por isso darei +1 pra voçe pois gosto de fazer grandes comentarios como o seu.

ON: acredito que ele primeiro enfrenterá o Bee com cada estagio de caudas ate o naruto conseguir lutar serio com o bee de 8 caudas.Ou ao contrario tambem pode ser os 2 com as caudas.

Depois no meio desse treino o kisame atacará eles pois lembrando que ele esta escondido e ele consiguirá por todo o treino em pratica dominando o odio e lutando pra salvar o bee sei la pode ser isso na minha opinião.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Ero F. Levia Sáb maio 22, 2010 12:05 pm


Jaspion..
isso e bom..

eu não sei o que cada JINCHURIKi encherga sobre as escrituras nas paredes!

Saberemos quando yamato entrar..

Acredito que as escrituras estão lá...pq Bee foi o ultimo JINCHURIKI a dominar seu Biju no local..

Sobre o Bee preparar ele pra lutar contra a Kyuubi...não sei...

Bee lutou sozinho contra o HACHIBI não foi?

Pq ele facilitaria o TREINAMENTO pro Naruto??

Acho que ja vai ser na TORA NARUTO VS KYUUBI!
Quero ver logo o Naruto contra a Kyuubi!!

e depois disso...

Kyuubi vs Hachibi treinando no SEU PODER MÁXIMO..
ai sim vai ser muito loco...
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Ero Tuga Sáb maio 22, 2010 12:16 pm

Na caverna, uma das escrituras é uma representação do Hachibi.


Muita boa essa teoria.

+1


Última edição por Ero Tuga em Sáb maio 22, 2010 3:06 pm, editado 1 vez(es)
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Ero Lipe Sáb maio 22, 2010 12:35 pm

Mano Jaspion...n tem nem o que discutir, + pra vc pela ÓTIMA teoria ;D

Mano, n teria pensado nisso de jeito nenhum, eu no começo achei que aquele tinha sido um lugar construido por um ex jinchuuriki do Hachibi, mais NUNCA passou pela minha cabeça que cada Jinchuuriki veria o seu Bijuu...mto massa sua teoria ;D

Também acho que o Bee vai ajudar ele sim, treinando contra o Hachibi ele vai ficar extremamente forte, eu sei que forte ele já está, mais não a ponto de solar a Kyuubi na boa... ;P
E lembrando que a Kyuubi é mais forte que o Hachibi(ou pelo menos tem mais caudas, ou seja, mais chakra), sendo assim, pode ser que mesmo depois do treino com o Hachibi(caso realmente aconteça) ele venha a ter dificuldades contra a Firefox...
Bom, é isso, + creditado pela ótima teoria mano Jaspion ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por marcelowns Sáb maio 22, 2010 1:42 pm

curti sua teoria, mas não creio que klb, vai vai ajuda-lo lutando contra ele, explicando sim, como luta, formas..etc , mesmo pq, nao ajudou na cachoeira, naruto tem q aprender as parada sozinho, sim, mas nao a ponto de lutar antes, qdo ele domina sim, x1 entre eles!
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Ero Snake Sáb maio 22, 2010 3:40 pm

Mano Jaspion, também creio que o M.C Bee vai lutar contra o Naruto, mas o Naruto vai primeiramente tentar enfrentar o Bee sem liberar a kyuubi ainda, para primeiro ficar forte o suficiente por si só a ponto de domesticar a Ninetails. POsteriormente ele usará a chave e liberará a kyuubi para poder enfrentar ela, pois continuo acreditando que não há outro segredo no sapo pergaminho além disso, afinal, depois que ele dominar a raposa ele vai poder usar todas as tecnicas que a kyuubi usava quando dominava o naruto. Mas antes ele vai enfrentar o Bee, passando por estágios (tantas caudas e depois aumentando as caudas até ele se tornar de fato o proprio hachibi, para o naruto derota-lo),e o naruto concerteza vai perceber que o Naruto é ou tem "isso e aquilo" que nem todos sempre falam, vai se surpreender e em uma hipotese tola, pode até tentar ajudar na missão do Naruto para com o Bebê Uchiha, isso se o proprio naruto já não tiver desencanado ou o Kisame não der o ar da graça e faça alguma proeza.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Convidad Sáb maio 22, 2010 9:24 pm

ow, parabens pelas teorias, realmente muito interessante.... porém, não esqueçam q Itachi-sama grande salvador dos fracos e oprimidos deu "algo" ao naruto, poderia ser um amaterasu contra firefox, ou talvz algum genjutsu para enfraquece-la..... acredito que, seja oq for, será revelado contra a firefox, já q itachi não faria nada pra prejudicar o Sasukemo, e seria muito manjado ser algo pra matar madarobi (ou seja la quem for o mascarado).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Ero Jaspion Sáb maio 22, 2010 10:47 pm

bom.... agradeço a todos pelo +.. vlw mesmo.

algumas coisas concordo e outras descordo com vocês, por exemplo:
bee se ofereceu treinar o naruto. Logo ele deve ajudá-lo e prepará-lo pra enfrentar um biju, com conciencia(ja que deve ser totalmente diferente)

2º. eu disse que naruto ia lutar contra a kyubi sozinho sem interferencia de hachibi e bee.

3º. acho que bee vai treinar no modo biju com naruto..... depois que naruto dominar a kyubi é que BEE ensinará as transformações e após tudo isso treinarão juntos.

4º. Ero Rodrigo escreveu nas discussoes que a samehada entrou no templo, logo yamato tb pode entrar sem enfrentar o teste/seu lado mau na cachoeira..
Com kisame lá dentro.
Há um risco do naruto mesmo após treinado. Perder o controle e nem bee conseguir ajudar...
Daí se os dois desmaiarem, o KISAME pode ganhar 2 jinchuurikis de graça ( mas nesse caso adoraría ver GAI e Yamato estariam á sua espera e desempenharem a escolta pela qual foramm enviados a ilha).


5º. Essa parada d poder do Itachi deve ser algo pra parar o Sasukemo e não pra controlar a kyubi, já que pra isso existe o treino e o pergassapo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Ero Snake Qua Jul 14, 2010 10:56 am

Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi Empty Re: [Teoria]Como Será o próximo treinamento de Killer Bee-Sensei para controlar a Kyubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos