[Teoria/Prediction] Killer Bee morre para salvar Naruto.
+9
Ero F. Rodrigo
Ero Dinho
Ero.KirakO.
Ero Jaspion
Ero Snake
Ero Ax$ HuHu
TheDynho
Cardosorjc
Ero Noblez.
13 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
[Teoria/Prediction] Killer Bee morre para salvar Naruto.
Yo Nakamas :)
Bom Narutard e Killer Bee estão no templo treinando, Kisame tambem esta la entro da Samehada.
Como visto na luta prévia Bee vs Kisame eu acredito que o Kisame ganharia ja que ele mesmo fala que estava se segurando e que ele é muito fodão sendo um dos ultimos akatsukis restantes, e ja que Zetsu e Madaremo estão em todos lugar.
Se no caso de Kisame realmente ser muito poderoso, ele poderia lutar e vencer o Narutinho e o Bee assumir a bagaça, salvando o Loirinho-Chan e morrendo no processo, isso daria um força extra pro Naruto dominar seu Bijuu e lutar contra a Akatsuki.
E o Yamato e o Gai ?
Eles poderia estar lutando contra o Zetsu nesse momento :)
Vantagens de isso acontecer ?
Faria o Naruto ficar mais HOMEM
Mostraria como ele fazem a extração de um Bijuu sem o Pein
Poderia mostrar a força do Zetsu
Kisame morreria pro Naruto.
Bom Narutard e Killer Bee estão no templo treinando, Kisame tambem esta la entro da Samehada.
Como visto na luta prévia Bee vs Kisame eu acredito que o Kisame ganharia ja que ele mesmo fala que estava se segurando e que ele é muito fodão sendo um dos ultimos akatsukis restantes, e ja que Zetsu e Madaremo estão em todos lugar.
Se no caso de Kisame realmente ser muito poderoso, ele poderia lutar e vencer o Narutinho e o Bee assumir a bagaça, salvando o Loirinho-Chan e morrendo no processo, isso daria um força extra pro Naruto dominar seu Bijuu e lutar contra a Akatsuki.
E o Yamato e o Gai ?
Eles poderia estar lutando contra o Zetsu nesse momento :)
Vantagens de isso acontecer ?
Faria o Naruto ficar mais HOMEM
Mostraria como ele fazem a extração de um Bijuu sem o Pein
Poderia mostrar a força do Zetsu
Kisame morreria pro Naruto.
Re: [Teoria/Prediction] Killer Bee morre para salvar Naruto.
Seria legal mas pensa so, se gai foi la dar cobertura ele não foi atoa, o proprio Kishcrazy quer apimentar a luta com o gai por causa da ultima luta entre eles.
Já o yamato acredito que ele foi para ajudar o naruto no treino e ele nao daria presão numa luta, pois ele possui o moktun mas não possui a poder fisico de um senju, sem essa força não tem nenhuma utilidade em ataques taijutsus ou ninjutsus o yamato perdeu apar com o emo uma ves lembram o yamato é nub.
Naruto já ficou homem a muito tempo já depois da morte de jiraya,pain e da conversa com o emo
Kisame morrer pra naruto? pode ate ser mas acho que irá acontecer alguma coisa de tipo o naruto treinar em puxar o chacra da raposa ai o kisame aparece para interromper e querer pegar a raposa ai gai luta contra o kisame, o bee contra a raposa pra ajudar o naruto e o yamato ajudar o naruto a consentrar-se.
Já o yamato acredito que ele foi para ajudar o naruto no treino e ele nao daria presão numa luta, pois ele possui o moktun mas não possui a poder fisico de um senju, sem essa força não tem nenhuma utilidade em ataques taijutsus ou ninjutsus o yamato perdeu apar com o emo uma ves lembram o yamato é nub.
Naruto já ficou homem a muito tempo já depois da morte de jiraya,pain e da conversa com o emo
Kisame morrer pra naruto? pode ate ser mas acho que irá acontecer alguma coisa de tipo o naruto treinar em puxar o chacra da raposa ai o kisame aparece para interromper e querer pegar a raposa ai gai luta contra o kisame, o bee contra a raposa pra ajudar o naruto e o yamato ajudar o naruto a consentrar-se.
Cardosorjc- Profissional M4all
Yo galera!
acho que o killer bee vai morrer sim, salvando o naruto, mais não pro kisame, quem sabe para alguem mais importante..
quem sabe a akaktsuki toda la naquela ilha, dai killer bee e naruto magina, as duas mais fortes (antes da juubii)..
é quem sabe, acho que sim, o killer bee vai ser capturado!
acho que o killer bee vai morrer sim, salvando o naruto, mais não pro kisame, quem sabe para alguem mais importante..
quem sabe a akaktsuki toda la naquela ilha, dai killer bee e naruto magina, as duas mais fortes (antes da juubii)..
é quem sabe, acho que sim, o killer bee vai ser capturado!
TheDynho- Aprendiz M4all
Maaaaanooooooow, meu post 80 nessa teoriiia incrivel, fico muito foda, você só errou em uma coisa, Loirinho chan' se ele descobre , unnnnnnn ....
HASIAUHSIUAHI
HASIAUHSIUAHI
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Acho que o Bee se tornou um personagem carismatico o que pode levar o Kishicrazy a reconsiderar, pois a primeira vista já havia pensando em ele morrer, já que a proposta de Tobi é o Juubi, e seria impossivel ele ter o Juubi sem o Hachibi e a Kyuubi e como o Naruto é o MAIN ele deve ser o unico jinchuuriki a sobrar. Mas como eu disse Bee taem alta e pode ser que a aparição do Kabuto e sua elite de subordinados fodões e o Kisame ter continuado vivo, podem significar que a guerravai ser feia mesmo sem o Hachibi do lado de Tobi que já possui 7 bijuus.
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
Eu acho também que klbee n pode morrer de forma diferente do que ser extraído seu biju.....se não a guerra seria desnecessária..
pois madara n quer botar o terror e ser o rei do mundoo atraves da força dos bijus que lhe restariam...
e sim ele quer completar o plano olho da lua, ser o jinchuuriki da jyubi e fazer um genjutsu eterno prum mundo de paz.
pois madara n quer botar o terror e ser o rei do mundoo atraves da força dos bijus que lhe restariam...
e sim ele quer completar o plano olho da lua, ser o jinchuuriki da jyubi e fazer um genjutsu eterno prum mundo de paz.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
acho que nao.Por que o Naruto tem um Sensei e talz. mais ninguém entende mais sobre Bijuu que do o Bee pelo fato dele ter um..quem terminaria o ensinamento?o Yamato ¬¬
acharia meio tenso ele morre AGORA claro.Mais acho eu, que ele vai morrer pra proteger o Naruto ou a aldeia dele algumm assimmm.
acharia meio tenso ele morre AGORA claro.Mais acho eu, que ele vai morrer pra proteger o Naruto ou a aldeia dele algumm assimmm.
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
bee nao pode morrer agora pois naruto tem q aprender a dominar os modos bijus..
tentar o KSM...
Killer bee eh muito carismático e ganhou moral dentre os leitores.... se ele morrer sería no final...
Não ha mais como naruto amadurecer com morte de sensei's e nakamas...Naruto nao precisa manifestar vingança ou odio na morte de bee pois estaria contradizendo o fato dele ter aceitado seu chacra/lado maligno.
Se bee morrer de 1 forma diferente do que por extração de biju... nao teriamos o juubi... e o plano olho da lua de madara só funcionaria atraves deste...
ja que madara quer o 10 caudas pra montar o genjutsu eterno de pacificação...
e nao quer os bijus pra conquistar o mundo
tentar o KSM...
Killer bee eh muito carismático e ganhou moral dentre os leitores.... se ele morrer sería no final...
Não ha mais como naruto amadurecer com morte de sensei's e nakamas...Naruto nao precisa manifestar vingança ou odio na morte de bee pois estaria contradizendo o fato dele ter aceitado seu chacra/lado maligno.
Se bee morrer de 1 forma diferente do que por extração de biju... nao teriamos o juubi... e o plano olho da lua de madara só funcionaria atraves deste...
ja que madara quer o 10 caudas pra montar o genjutsu eterno de pacificação...
e nao quer os bijus pra conquistar o mundo
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Entendi , Jaspion mas não estou falando disso pra agora, seria pra daqui uns 10 capitulos talvez mais
E sem os outros membros da Akatsuki (Pein) Não há como extrair os Bijuus por hora por isso meu interesse.
Fora o Fato de que pra que a luta contra o Madara faça sentido o Bee vai ter que acabar morrendo.
Se não o final vai ficar uma merda vai ser tipo
Naruto: "Eu venci o Madara, mas se não tive-se vencido tudo bem, ainda tinha o Bee "
Ia ficar bobão demais
E sem os outros membros da Akatsuki (Pein) Não há como extrair os Bijuus por hora por isso meu interesse.
Fora o Fato de que pra que a luta contra o Madara faça sentido o Bee vai ter que acabar morrendo.
Se não o final vai ficar uma merda vai ser tipo
Naruto: "Eu venci o Madara, mas se não tive-se vencido tudo bem, ainda tinha o Bee "
Ia ficar bobão demais
Bem capaz de Bee morrer msmo,
Para aqueles que duvidão da capacidade do Kishcrazy,
lembrem-se de que Jiraya era um dos melhores Personagens do Anime,
e só teve um fim para um desenrolar melhor da história e para uma evolução sem limites do personagem principal. Maas só descordo em 1 coisa.
"Bee não irá morrer pro Kisame." eu acho xD
Para aqueles que duvidão da capacidade do Kishcrazy,
e só teve um fim para um desenrolar melhor da história e para uma evolução sem limites do personagem principal. Maas só descordo em 1 coisa.
"Bee não irá morrer pro Kisame." eu acho xD
Ero Dinho- Estagiário M4all
Acho ser improvavel a morte do nosso amigo da melanina assim..
o Bee é extremamente poderoso e naum pego no ataque surpresa.. sem contar o fato que Yamato esta ali com eles.. se o Zetsu aparecesse por ali seria mais do que certo que o Bee.. pelo menos o Bee voltaria a si..
duvido mto que ele morra nos proximos capitulos..
acredito que ele enfrentará a Guerra na frente da linha de batalha junto com Naruto.. é o que eu espero pelo menos...
talvez Bee venha a morrer ou ser capturado.. mais acredito que se Kisame esperou tanto para atacar o Bee.. naum seria em meio a dois jinchuurikis que ele o faria...
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Ero Hitsu Kashi escreveu:Para aqueles que duvidão da capacidade do Kishcrazy,
Depois disso que você falou não duvido mais nada.... JÁ to ate com ódio do Kishcrazy... Mato o Ero-Jiraya um dos personagens que poderia ser mais explorado na historia e todas suas contradições do manga para fazer seu “mascote sexual” Sasukemogay o mais forte possível
Votando ao assunto do Topico pode ser possível, mas não acredito que o Kisame lutaria contra dois jinchuuriki....
Já que Naruto como Bee não teriam piedade e lutariam com 300% da capacidade... O Kisame ele teria que se controlar para não matar um dos dois....
Porque quando um jinchuuriki morre seu biju também morre assim fazendo o plano do Madara ir por alga abaixo ( se eu tiver errado pode taca pedra )
Ero Supreme Forge- Aprendiz M4all
Cara, o Bee é poderoso? O Bee é forte? Não me diiga'
Isso é clarooo, Ero Noblez quiz dizer que seria meio que nescessario pra continuar a história'
O Jyraia morreu, agora fala pra mim que eli é fraco ...
Hã, UAHSIAUSIUA'
Sacaram?
Isso é clarooo, Ero Noblez quiz dizer que seria meio que nescessario pra continuar a história'
O Jyraia morreu, agora fala pra mim que eli é fraco ...
Hã, UAHSIAUSIUA'
Sacaram?
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Ero Noblez, não acho que a sua teoria seja impossivel de acontecer, mas eu não gostaria que KB morresse, ele se tornou um personagem muito interessante para treinar o Naruto e além do mais ele é muito engraçado. Imagine se como você disse se KB morresse para salvar o Naruto seria mais um peso para a vida dele. Antes ele era despresado pela vila, depois ele não consegui salvar seu amigo(ainda bem, tomara que o emo se exploda), Ero-Sennin morre, e se KB morresse por causa dele ficaria com uma pressão gigantesca sobre ele, ficaria mais deprimido, se não ficasse, seria FAIL de Kishcrazy. Espero que isso não aconteça.
Caso Aconeteca algo ao Killer bee, sera em um momento onde ele estiver só...
Mesmo Kisameshark com força maxima não conseguiria derrotoar o bee/hacibi e naruto... POr isso que acredito que kisame está ali pra lutar com o gai...
Mesmo Kisameshark com força maxima não conseguiria derrotoar o bee/hacibi e naruto... POr isso que acredito que kisame está ali pra lutar com o gai...
Ero David- PHD M4all
Manoo fiko bom esse post e acho que é bem provavel aconteceer porque o bee é muito forte e corajoso!!!
Ero Floop- Experiente M4all
Inativo
-Tópico Bloqueado-
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea