Está provado a homossexualidade do Sasukemo
+11
Ero Noblez.
Ero Diego
Ero Ax$ HuHu
Jin
Ero Jaspion
Cardosorjc
Ero F. Levia
Ero Supreme Forge
Ero F. Rodrigo
Ero D. Mugiwara
Ero.KirakO.
15 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Está provado a homossexualidade do Sasukemo
Salve Eros quem viu o anime dessa semana, viu a prova final daquela bichona braba chamada Saskemo. A gostosinha do mal só na toalha e ele ali com o Sugaytsu escondidinho na agua . E a pergunta final foi " Vc viu minha escova de dente" isso lá é pergunta de macho pra outro macho?
Fico só imaginando oq Jyraia varia uma situação dessas
ABrçs
Fico só imaginando oq Jyraia varia uma situação dessas
ABrçs
Convidad- Convidado
Re: Está provado a homossexualidade do Sasukemo
suhuasuahusha é verdadee
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
PUTA QUE PARIU ERO FERRONI...
TU DESAPARECE E ME RESSURGE DAS CINZAS COM UMA PÉROLA DESSA!
PUTZ!! TODOS SABÍAMOS DO LADO GAY DA FORÇA PELA QUAL O EMO FOI ATRAÍDO, MAS ESSA PROVA É MUITO BEM VINDA!
AFINAL DE CONTAS TÓPICO ZUANDO O PERSONAGEM NON GRATO DO M4ALL...
HUASKHAUSKHAUSKHAUSKHAUSK...
hauhauahuahauahuaauahua..
Ero Ferroni.. tu é um figura manow...
merece um + por esse tpc..
sabes que eu reparei isso tbm mais naum me veio em mente a informação desta maneira... hauahuahauahuahau..
mto bom manow..
Ero F. Rodrigo- Fundador M4ALL
Cara muito loko aquilo hauhauahuahauhauahaua
Mas para quem não acredito ainda la vai mais uma prova absoluta sobre a biba saskemo
Para quem não se lembra foi lançado um OVA sobre o naruto na escola.... Tipo uma vida de estudantes(Claro XD)....
Bem tem uma sena que eu particularmente me aterrorizei olhem essa foto abaixo
ON: Bem depois dessa imagem aterradora que vocês presenciarão naruto e sua turma ficarão chocado....
claro QUASE TODOS.... Se vocês olharem bem para a carinha do saskemo como ele ta babando para os lado dos travecos e ainda COM A CARA CORADA hauhauahua isso e a prova definitiva que ele é o maior emobixagaynija do século huahauhauahuahauha
Mas para quem não acredito ainda la vai mais uma prova absoluta sobre a biba saskemo
Para quem não se lembra foi lançado um OVA sobre o naruto na escola.... Tipo uma vida de estudantes(Claro XD)....
Bem tem uma sena que eu particularmente me aterrorizei olhem essa foto abaixo
- Spoiler:
ON: Bem depois dessa imagem aterradora que vocês presenciarão naruto e sua turma ficarão chocado....
- Spoiler:
claro QUASE TODOS.... Se vocês olharem bem para a carinha do saskemo como ele ta babando para os lado dos travecos e ainda COM A CARA CORADA hauhauahua isso e a prova definitiva que ele é o maior emobixagaynija do século huahauhauahuahauha
Ero Supreme Forge- Aprendiz M4all
cara
ridiculo isso..
o Kishcrazy gosta tambem...
A menina la..querendo dar tudo pro MULEQUE...
o MULEQUE DE 16 anos nem ai?
a vai tomar nu cu dele..
e viadão mesmo!
Jiraya iria banir esse mlk auhauha
Kkkkkk muito bom esse tópico...
Alías Sasukemo nunca me enganou ele sempre foi digamos "suspeito" até a cena derradeira...
https://2img.net/r/ihimizer/i/nrmvb5.png/
...A famosa encoxada do Suigetsu no cap. 347 que deixou bem claro (até para os Sasuketes que se fazem debobas bobos hehehe) quem era o ATIVO E O PASSIVO da relação kkkkkkk
Enfim queiram ou não Sasukemo e o SERGINHO DO MANGÁ NARUTO FATO!
Alías Sasukemo nunca me enganou ele sempre foi digamos "suspeito" até a cena derradeira...
https://2img.net/r/ihimizer/i/nrmvb5.png/
...A famosa encoxada do Suigetsu no cap. 347 que deixou bem claro (até para os Sasuketes que se fazem de
Enfim queiram ou não Sasukemo e o SERGINHO DO MANGÁ NARUTO FATO!
Convidad- Convidado
Pois acredito que sendo sasukemo sempre sera sasukemo mesmo que fique com alguma mulher ele sempre ficou do lado de homem.
Se voçes repararem o emo esta com a bunda torta como se ele estive-se levado 1 creu do Suigetsu pois ele é elemento agua e snedo assim num lugar daquele deve ter entrado agua pelo cuzinho todo kkkkkkkkkk
Se voçes repararem o emo esta com a bunda torta como se ele estive-se levado 1 creu do Suigetsu pois ele é elemento agua e snedo assim num lugar daquele deve ter entrado agua pelo cuzinho todo kkkkkkkkkk
Cardosorjc- Profissional M4all
Ero SF..
hauhauahauhauahauhauahauahua..
mais um fato fatidico..
o Sasukemo olha com um olhar d segundas intenções mesmo..
hauauahauhauahuahau..
merceu um + tbm..
essas estórias podem naum fazer parte do mangá..
mais mostram o rumo d como os personagens saum vistos pelo criador.. hahahahahahahahaha... Sasukemo BAMBI...
PUTSSS>..oiaoiaoaioaiao
teoria LUXO..
sasukemo é mesmo gay
e suigaytsu desconfia que Sasukemo engoliu a escova dele desde lá de trás hein.
teoria LUXO..
sasukemo é mesmo gay
e suigaytsu desconfia que Sasukemo engoliu a escova dele desde lá de trás hein.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Esse manga é triste. Os dois personagens principais só dão mal exemplo. Velhos tempos de Jiraiya...
kkkkkkkk', o Sasukemo pode ser forte, tem os poderzin deli e tals'
Mas não o herói/ vilão pra criaças dizerem, '' Ele é foda quero ser igual ele'' HUASIUAHSIAUHSAIHIUA
Tenso isso cara'
Mas não o herói/ vilão pra criaças dizerem, '' Ele é foda quero ser igual ele'' HUASIUAHSIAUHSAIHIUA
Tenso isso cara'
Ero Ax$ HuHu- Profissional M4all
Gente, o Sasukemo usa o BAMBI POWER quem duvidada que ele era do lado rosa-choke da força? xD
Serginho do mangá não tá escondendo mais nada, e a gente ainda tem que ver isso.....triste xD
Ero Diego- Icha-Icha Fan M4all
Galera respondam por favor:
COMO O SASUKEMO VAI RECONSTITUIR A PORRA DO CLAN SE ELE NÃO QUER PEGAR NINGUEM ?
A Sakurete queria ele, ele nem notou e ainda disse que ela era pior que o Naruto
A Ino tava doidinha pra brincar de papai e mamãe com ele e a bixa nada...
Agora vem a Karin e faz uma dessas.
EXPLICA ESSA PORRA KISHYMOTO.
COMO O SASUKEMO VAI RECONSTITUIR A PORRA DO CLAN SE ELE NÃO QUER PEGAR NINGUEM ?
A Sakurete queria ele, ele nem notou e ainda disse que ela era pior que o Naruto
A Ino tava doidinha pra brincar de papai e mamãe com ele e a bixa nada...
Agora vem a Karin e faz uma dessas.
EXPLICA ESSA PORRA KISHYMOTO.
Naruto e Sasukemo vão acabar juntos. Vão adotar um filho e mandar o Kabuto transferir DNA do Sasukemo pro filho adotado. Problema resolvido. O problema não é saber quem é gay nesse manga. É quem não é gay.
Gai, Lee, Naruto, Kiba, Sasukemo, Orochimaru, Kabuto, Deidara, Ebisu... Todo mundo suspeito
Gai, Lee, Naruto, Kiba, Sasukemo, Orochimaru, Kabuto, Deidara, Ebisu... Todo mundo suspeito
Jin escreveu:Naruto e Sasukemo vão acabar juntos. Vão adotar um filho e mandar o Kabuto transferir DNA do Sasukemo pro filho adotado. Problema resolvido. O problema não é saber quem é gay nesse manga. É quem não é gay.
PUTS SHUhsaUSHUSAusHausHAsHAus
Ri muito!!!!
Essa parte do Sasukemo ja tava mais q confirmada, essa encoxada do Suigetsu deixo tudo claro, ops Rosa!!!
Pq sera q o Kishy queima tando o proprio filho? desse jeito o Clã Uchiha vai virar um clã de crianças enseminadas pelo Kabuto...husHAUshuaHSASUHASUS
Ero Reaper- Experiente M4all
Esse mangá é cheio de maricas, só Lee, Shikamaru, Ero sennin e Ebisu que salvam, o resto é um bando de moças, até o naruto que parecia homi (já dispensou a Sakurete e nada com a Deusa).
Ero Snake- High Quality M4all
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea
cara foi fail mesmo sGAHUShahsauhs
Ero.KirakO.- Icha-Icha Fan M4all
Concordo com tudo que o Ero Levia disse. ahuhauhauhahauah
Não ha mais duvidas sobre o EMOGAY.
Não ha mais duvidas sobre o EMOGAY.
Cara... pra mim ele ja confirmou tudo desde a primera aparição no Shippuden:
1º - Olha onde ele carrega a espada!!!! Ele vai andando e vai batendo no rego, andando e tomando tapinha... mt bixa =x
2º - Essa faixa roxa segurando ovestido manto.
3º - Aquele ataque dele, Chidori Nagashi, parece aquelas foto emo cheio de brilinho em volta....
4º - Assistam de novo a parte onde ele vai matar o Naruto com a espada e o Yamato para ele... de onde ele tirou a espada???É claro que foi do cú Robin
5º - A encoxada de que todos falaram...
6º - E a confirmação final... VC VIU MINHA ESCOVA DE DENTE???? DEPOIS DA OUTRA QUERENDO DAR PRA ELE!!!!
Pra isso soh tem uma explicação:
1º - Olha onde ele carrega a espada!!!! Ele vai andando e vai batendo no rego, andando e tomando tapinha... mt bixa =x
2º - Essa faixa roxa segurando o
3º - Aquele ataque dele, Chidori Nagashi, parece aquelas foto emo cheio de brilinho em volta....
4º - Assistam de novo a parte onde ele vai matar o Naruto com a espada e o Yamato para ele... de onde ele tirou a espada???
5º - A encoxada de que todos falaram...
6º - E a confirmação final... VC VIU MINHA ESCOVA DE DENTE???? DEPOIS DA OUTRA QUERENDO DAR PRA ELE!!!!
Pra isso soh tem uma explicação:
Evil Link- Aprendiz M4all
Daí me pergunto como um anime/manga com os dois protagonistas sendo usuários do lado colorido da força faz tanto sucesso hahahahahaha
Kishcrazy gosta de deixar claro os opções deles... é incrível.
É que nem emo: tem que deixar bem claro a escolha escrota que fez para toda a adolescência.
Kishcrazy gosta de deixar claro os opções deles... é incrível.
É que nem emo: tem que deixar bem claro a escolha escrota que fez para toda a adolescência.
TÓPICO BLOQUEADO
Ja deu o que tinha que dar
apesar d merecer ir pro portal!!