M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer estendido de Hunter x Hunter: Wonder Adventure para PSP

2 participantes

Ir para baixo

Trailer estendido de Hunter x Hunter: Wonder Adventure para PSP Empty Trailer estendido de Hunter x Hunter: Wonder Adventure para PSP

Mensagem por Ero M. Fil Sex Set 07, 2012 7:30 am

Enquanto metade dos meus amigos eros me ameçam com um revolver na mão direita e uma faca na esquerda para me fazer ler HxH... resolvi trazer uma novidade para talvez anima-los um pouco. Espero que curtam.

Trailer estendido de Hunter x Hunter: Wonder Adventure para PSP Hunter-x-Hunter-Wonder-Adventure

A Namco Bandai acaba de divulgar, por meio de seu canal no YouTube, um trailer estendido com mais de três minutos de duração do jogo Hunter x Hunter: Wonder Adventure, para PSP. Confira o vídeo:

hunter x hunter para PSP - Hunter x Hunter: Wonder AdventureA Namco Bandai acaba de divulgar, por meio de seu canal no YouTube, um trailer estendido com mais de três minutos de duração do jogo Hunter x Hunter: Wonder Adventure, para PSP. Confira o vídeo:

No game será possível realizar missões utilizando dois personagens (Gon e Killua, Leorio e Kurapika), que podem ser alternados de acordo com a necessidade do jogador.

Hunter x Hunter: Wonder Adventure será vendido tanto em mídia física quanto digital no valor de 5.230 ienes (R$ 135,00). O lançamento acontece no dia 20 de setembro.

Fonte: ANMTV
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer estendido de Hunter x Hunter: Wonder Adventure para PSP Empty Re: Trailer estendido de Hunter x Hunter: Wonder Adventure para PSP

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Dez 19, 2012 11:03 am

=TÓPICO BLOQUEADO=
BLOQUEADO POR INATIVIDADE DE 10 DIAS. QUEM QUISER ACRESCENTAR ALGO, ENVIE UM MP PARA MIM OU PARA QUALQUER MODERADOR OU DIRETOR, QUE DESBLOQUEAREMOS!!!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo