M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HSD Kenichi 491 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+3
Kenzo
Ero D. Johnatan
Ero Salamander
7 participantes

Ir para baixo

HSD Kenichi 491 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty HSD Kenichi 491 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Seg Set 17, 2012 12:32 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 491.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

HSD Kenichi 491 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 491 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Salamander Seg Set 17, 2012 12:32 am

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

HSD Kenichi 491 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: HSD Kenichi 491 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Set 17, 2012 10:00 am

Yo!

Faz tempo que ninguém passa qui, então vou comentar pra não deixar essa área ter mais telha de aranha do que já tem heuehea.

Bom, vamos ao capítulo...

A começar com a capa do cap. que estava perfeita com a Miu de quatro. xD

É bom ver todo mundo treinando, para um possível confronto com a Yomi, só não estou vendo muito o Kenichi treinando, e to sentindo falta disso. O mangá todo ele passa treinando praticamente, é quando ele não está treinando sinto falta disso hehe.

Sobre o capítulo e si, não gostei muito dele, pra mim o capítulo foi morno. Não teve nada demais, exceto o final que pra mim foi o melhor desse capítulo, que valeu apena pelo seu final.

Agora falando do final do capítulo, foi muito foda ver Berserk na Yomi, de todas as pessoas desse mangá, logo ele na Yomi, isso foi uma surpresa é tanto do autor, por que isso nem passava pela minha cabeça.

Berserk já era foda, sem nunca ter treinando ou praticado nenhum tipo de arte marcial, imaginem agora ele treinando na Yomi? Só imagino que ele esteja bem mais fodão do que já é, por que ele tem muito potencial coisa que Kenichi não tem hehe, e agora treinando com a Yomi pode botar seu potencial pra fora o máximo possível, para uma futura luta contra o Kenichi, que promete ser muito foda como todas as lutas desse mangá são.

Bom e isso... a todos que leem o mangá, não deixem de passar nessa discussão e movimentar essa área que está carente de movimento, até mais galera.

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Kenzo Seg Set 17, 2012 10:22 am

Eu tbm irei comentar por aqui, não conheço muito sobre Kenichi, pois não lia o mangá antes de fazer as edições pelo scans. Então apenas irei comentar cada capítulo sem maiores teorias.

Os últimos caps já estavam interessantes com aquilo da Shiratori ser mulher e ter esse triângulo amoroso com o Ukita, ri dimais com esses três. Mesmo não entendendo bem a história por trás da Yomi achei muito misteriosa aquela reunião e tbm gostei do novo personagem, parece ser muito foda nas artes marciais.Desde que comecei a editar o mangá não vi nenhuma luta do Kenichi, estou ancioso para ver como ele irá lutar, principalmente contra o tal Berserker, e que venha logo ação nos próximos caps.
Kenzo
Kenzo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 483

Mensagem por Ero M. Fil Sex Set 21, 2012 5:23 am

Agora to em Kenichi galera! Veremos o que eu posso fazer pela movimentação disso...

Como é meu primeiro post, e eu to com febre, dor de garganta e isso ta me limitando muito como perceberão nos meus comentários mais recentes... irei postar pouco. Sério.

O capítulo foi foda.

Ver que o Ukita não sabe que uma mulher muito linda esta na dele é talvez um pouco triste... mas veremos a reação dele quando a Shiratori começar a lutar e o Matsuena começar a tirar as roupas dela... estou ancioso! hehe.

O pessoal esta treinando entre sí... mas senti um pouco de falta de determinação do Ukita, talvez o mestre dele naquele Dojo comum seja mais do que aparente, afinal perceber talento no Ukita é talvez uma suposição muito correta.

Mas sério, espero que Ukita arrume um jeito de ficar mais forte rapido, porque ele é um bom perssonagem e acredito que ele não deva ser deixado para trás assim.

Continuando... parece que a Yami tem três membros considerados amigos da aliança Shinpaku, e por isso deixaram Chikage, Castor e Natsu passarem o dia com eles. Achei legal.

E mesmo que não deixasem... tem uma baita cara do Nijima em um brasão no topo do prédio escrito "Aliança Shinpaku" na volta... não há como a Yami não saber onde eles estão!

Continuando... Os dicipulos da Yomi todos juntinhos... faltando alguns, que eu não contei.

Todos eles reunidos para se "entenderem" com os seus "opostos" da divisão armada. Gostei.

E uma coisa que eu esperava era o Berseker, que ja havia aparecido anteriormente em um prédio de um hospital para visistar a Castor eu acho (ACHO, NÃO ESTOU EXPERT EM KENICHI AINDA), só que havia aparecido sómente a sombra dele ali... agora sim esta confirmado!

Todos os membros da Yami são fodasticos, pararam todas as Shurikens atiradas á eles! Mas o mais épico foi o Berseker ter parado com a boca e depois ter mordido e entortado ela!

Também reparo que teremos ninjas na divisão armada... isso parece interesante!

Bem pessoal... foi simples meu post, mas foi feito!

No mais.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Nanpower Sáb Set 22, 2012 12:05 am

PASSA UM POCO DESSE MEL PRA MIM UKITAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele é afim de uma(que ainda não da pra perceber se gosta msm dele), e ainda tem a loirinha que sempre achei ser Homem, e a mina do bastão que é bem gostosinha.

Como Assim eu esqueci o nome dos personagens??????
Eu tbm não sei
Perdon HSD Kenichi 491 (Discussão de Spoilers - Predictions) 840915

Agora a gostosinha loira da Yomi parece que vai fazer agente dupla na Shinpaku igual a Kushinada.
O Kenichi sabe como fazer alguem se sentir especial.

Agora todo mundo pego ou desviou ou de algum jeito escapou da Shuriken, se fosse eu ja teria sido acertado por todas kkkk.
Mas no caso do Berseker ele COME as Shuriken, sabia que ele ainda ia aparecer na História, será que ele aprendeu alguma arte marcial como ele tinha deixado no ar que queria na ultima aparição dele?
Vai saba né

Capitulo Simples, legalzim, e coloco a volta do Berseker, até que foi bom Wink

OFF: To amando essas capas HSD Kenichi 491 (Discussão de Spoilers - Predictions) 451789
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237

Mensagem por Baco Dom Set 23, 2012 8:31 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Já acompanhava Kenichi faz um tempinho mas havia parado... agora que o M4all está lançando voltei a ler...

Como falaram aí em cima, realmente estou sentindo falta dos treinamentos especiais do Kenichi, ver ele fazendo o "feijão com arroz" todos os dias me deixou meio triste ainda mais agora que irão liberar o Ki "dou" da Miu... quando o cara finalmente acha que esta acompanhando a gatinha aparece uma coisa dessas para jogar ele na lama novamente.... kkkkkk, não deixa de ser trágico mas é cômico também.

Ver o potencial imenso da Miu e logo em seguida mostrar ela em um treinamento especial para fortalecer seu corpo para que possa aguentar o imenso poder que ela possui foi muito show, mas devemos lembrar que ela agora arrumou uma rival bem poderosa também e que agora mesmo está passando por um treinamento especial... acho que é por isso que o autor resolveu botar a Miu para evoluir mais um pouco como artista marcial... Porém espero que o Kenichi possa fazer algo semelhante em breve pois adoraria vê-lo lutando contra o Berserker, mas do jeito que ele está duvido que ganhe....

Agora é esperar para ver o que acontece no próximo capítulo....

Valeu Galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero D. JoabPelim Dom Set 23, 2012 9:53 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785

http://m4allscans.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo