Qual é o plano do Law?
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Qual é o plano do Law?
OFF: Vou tentar fazer uma coisa de boa, mas tenho que fazer isso +/- rápido... é complicado ter net só no trampo...
Bom vamos lá:
No começo da saga o Law falou para o Luffy que queria derrubar um Imperador e o Luffy aceitou. No decorrer da saga descobrimos que existe um Coringa na Marinha que mexe os pauzinhos pra que "coisas sinistras" aconteçam, logo vemos que esse coringa é a Bicha Loca VULG DOM FLAMINGO (EDIT BY LEVIA ) (eu esqueci o nome do cara de tanto ficar falando Bicha Loca daqui pra frente vou escrever só BL, blz?) e que ele tem uma perninha (pernona eu diria) lá dentro que é o Vergo e além disso, descobrimos que o Law já trabalhou pra BL.
Logo, temos que o Law sabe como é o esquema da BL por dentro, e sabe quais são as suas fraquezas, pois uma coisa que ele não é, é burro. Por isso fez um plano no qual ele usaria seu conhecimento dessas fraquezas pra chegar até o One Piece ou seja lá aonde ele quer chegar.
Aqui temos algumas vertentes, mas todas me levam a uma conclusão, esse imperador que o Law quer pegar, tem uma ligação com a BL, talvez o imperador mande na BL, talvez o inverso, talvez seja só uma parceria, mas isso não importa agora.
Para tanto ele quer sequestrar o CC e usar o que quer que seja que tenha nessa sala para desestabilizar o Novo Mundo (palavras do Vergo). Ah! Mas pra mexer com um imperador tem que ser uma coisa bem fodida! Bem gente, não sabemos o que tem nessa sala... Vai ver que tem essa coisa lá...
Bom galera minha teoria é mais ou menos essa... comentem aí!!! Abraços
Bom vamos lá:
No começo da saga o Law falou para o Luffy que queria derrubar um Imperador e o Luffy aceitou. No decorrer da saga descobrimos que existe um Coringa na Marinha que mexe os pauzinhos pra que "coisas sinistras" aconteçam, logo vemos que esse coringa é a Bicha Loca VULG DOM FLAMINGO (EDIT BY LEVIA ) (eu esqueci o nome do cara de tanto ficar falando Bicha Loca daqui pra frente vou escrever só BL, blz?) e que ele tem uma perninha (pernona eu diria) lá dentro que é o Vergo e além disso, descobrimos que o Law já trabalhou pra BL.
Logo, temos que o Law sabe como é o esquema da BL por dentro, e sabe quais são as suas fraquezas, pois uma coisa que ele não é, é burro. Por isso fez um plano no qual ele usaria seu conhecimento dessas fraquezas pra chegar até o One Piece ou seja lá aonde ele quer chegar.
Aqui temos algumas vertentes, mas todas me levam a uma conclusão, esse imperador que o Law quer pegar, tem uma ligação com a BL, talvez o imperador mande na BL, talvez o inverso, talvez seja só uma parceria, mas isso não importa agora.
Para tanto ele quer sequestrar o CC e usar o que quer que seja que tenha nessa sala para desestabilizar o Novo Mundo (palavras do Vergo). Ah! Mas pra mexer com um imperador tem que ser uma coisa bem fodida! Bem gente, não sabemos o que tem nessa sala... Vai ver que tem essa coisa lá...
Bom galera minha teoria é mais ou menos essa... comentem aí!!! Abraços
gustavousprp- Estagiário M4all
Re: Qual é o plano do Law?
Positivado amigo gustavo.
Eu acho que é mais ou menos isso também.
O Law já demonstrou que não é nada burro. Não se arriscaria numa ilha fora do mapa, enfrentando um Ex cientista do governo com recompensa de B$300.000.000,00 para roubar um pirulito ou uma bala juquinha.
Essa posse deve ser algo capaz de abalar toda a estrutura de hierarquia no comando do novo mundo. Capaz de fazer um yonkou cair e um novo surgir. Capaz de revolucionar.
Acho que, ao saber dos atos de Law, DoFlamingo, la Bicha Loca, irá de imediato para o novo mundo, se não já estiver lá, para impedir Law e Luffy.
Também não acho que Luffy seja burro o suficiente para não entender os riscos e tenha algo mais do que um "Alguem me disse que se eu te pegar uma coisa legal vai acontecer". Por mais imbecil que seja, ele também deve ter algum interesse nisso aí.
Enfim, Fuck the police!
Roronoa Johnny- Estagiário M4all
O plano de Law para mim é dividido em três partes:
1°) Ele quer gerar desconfiança por parte do povo com relação a Marinha e o Governo mundial. Isso ajuda na perda da credibilidade dos mesmos, e na rebeldia dos vilões ganhar um UP.
2°) Ele quer virar um herói de muitas ilhas que são praticamente atormentadas por Big Mom, matando ela. Se ele conseguir fazer o Luffy matar a Big Mom então teremos um espaço para ele na terceira parte logo abaixo.
3°) Ele quer derrubar o Dom Flamingo para de alguma forma conseguir assumir seu lugar e controlar o sub mundo, desse modo ele se tornando um dos maiores nomes do novo mundo... ou sendo muito importante mas desconhecido! Sem atrair atenção talvez seja melhor.
Com os passos cumpridos por ele e Luffy, os dois se tornariam figuras importantissimas para todo o novo mundo.
Acho que é isso.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Concordo com você Master Fil com relação aos tópicos, mas não em relação a ordem dos acontecimentos, acho que o primeiro alvo dele é a organização do Don Flamingo, desestabilizando-a, o que deixará a Marinha também desestabilizada, de maneira que a organização da Big Mom fique sensibilizada, para daí atacá-la com toda força.
De maneira que numa próxima saga nós vejamos um Luffy e Law x Don Flamingo.
Portanto colocaria a coisa assim:
1° desestabilizaria a relação Marinha x Don Flamingo, obrigando o Vergo a recuar, isso deixaria a Marinha ocupada para limpar a própria sujeira, onde o Smoker teria um papel crucial;
2° isso iria fazer o Don Flamingo vir babando de raiva pra cima deles de maneira que (numa próxima saga) nos teríamos ele como o Chefão da Saga;
3° com a queda do Don Flamingo, a organização da Big Mom ficaria desestabilizada (talvez aquelas história dos doces) e com certeza ela já teria aberto o "presente" do Luffy, o que a faria ser a chefe da próxima saga, mas com certeza mais enfraquecida.
Então acho que o objetivo final é a Big Mom (ou qualquer outro Imperador) e no meio disso tudo o Don Flamingo.
De maneira que numa próxima saga nós vejamos um Luffy e Law x Don Flamingo.
Portanto colocaria a coisa assim:
1° desestabilizaria a relação Marinha x Don Flamingo, obrigando o Vergo a recuar, isso deixaria a Marinha ocupada para limpar a própria sujeira, onde o Smoker teria um papel crucial;
2° isso iria fazer o Don Flamingo vir babando de raiva pra cima deles de maneira que (numa próxima saga) nos teríamos ele como o Chefão da Saga;
3° com a queda do Don Flamingo, a organização da Big Mom ficaria desestabilizada (talvez aquelas história dos doces) e com certeza ela já teria aberto o "presente" do Luffy, o que a faria ser a chefe da próxima saga, mas com certeza mais enfraquecida.
Então acho que o objetivo final é a Big Mom (ou qualquer outro Imperador) e no meio disso tudo o Don Flamingo.
gustavousprp- Estagiário M4all