Qual é o melhor capitulo em OP ?
4 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Qual é o melhor capitulo em OP ?
Eai pessoal uma coisa que eu gosto e dessas brincadeiras que tem no Forum e tudo mais e como o que eu mais gosto e a do Quem Vence A Luta criação se eu ñ me engano do Ero Pitbul( se eu tiver enganado me corrija) eu vim fazer uma parecida so que em vez de personagens com capitulos e como vcs Sabem existem muitos capitulos em OP e a maioria com momentos marcantes Então vamos Lá so tem 2 Observações:
OBS 1 : Pode repitir duelos de cap mas tem tantas cap bons de OP que vai dar para ñ ficar repetitivo.
OBS 2 : tente colocar capitulos que tem o mesmo Foco tipo uma morte com outra morte um cap engraçado com outro engraçado e assim vai indo e tem que falar o motivo claro.
E o primeiro duelo vai ser : Em que o Luffy desafia o Governo X O do Zoro Defendendo o Luffy contra o Kuma ?
Vamos Lá
OBS 1 : Pode repitir duelos de cap mas tem tantas cap bons de OP que vai dar para ñ ficar repetitivo.
OBS 2 : tente colocar capitulos que tem o mesmo Foco tipo uma morte com outra morte um cap engraçado com outro engraçado e assim vai indo e tem que falar o motivo claro.
E o primeiro duelo vai ser : Em que o Luffy desafia o Governo X O do Zoro Defendendo o Luffy contra o Kuma ?
Vamos Lá
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
Re: Qual é o melhor capitulo em OP ?
HUAUHAU , que maneiro mano ! *--*
Sobre a brincadeira do " Quem vence a luta " , eu peguei a ideia central em outro fórum , porém era muito simples e com pouca graça , daí modifiquei da minha maneira , ficando daquele jeito lá que vocês conhecem ;D
Vou te dar uma força ai , e ser o primeiro depois de você , hehe . Positivado
Em que o Luffy desafia o Governo X O do Zoro Defendendo o Luffy contra o Kuma ?
Bom ... eu curte pacas quando o Luffy mandou o Usopp queimar a bandeira , mostrando todos aqueles flash back's depois que eles pularam e talz , sem contar a cara de insano que o Lucci fez perante o desafio do bando , mais ... pra mim o Zoro peitando o Kuma , depois levando todos as dores do Luffy de peito aberto foi muito épico , e pra mim esse cap ganha ;D
Vamos reviver alguns momentos épicos então , pessoas !
463 - Pirata Sanji vs Enigma Absalom ( Primeiro encontro de Luffy com Moria , e começo da luta épica e comédia do Sanji com o Absalom )
vs
278 - Conis ( Conis épica de todas as formas nesse capítulo , e a chegada fodastica de Luffy até Enel )
Ambos capítulos em que foram mostrados o primeiro encontro de Luffy com o inimigo supremo da saga , quem vence ?
Ero PitBull- Profissional M4all
Nossa nem teve movimentação mas vamo mesmo assim
Olha Pitbull Eu acho que o Cap mas legal é o Conis que quando o Luffy vai com todo ousadia doida pra cima do enel eu me rajei muito com aquele cap até pelo motivo que aquela saga ñ tava fodonica mas a partir daquele cap ela mudou totalmente.
Agora vou escolher Cap Tristes.
O Capitulo em que o Ace Morre e logo depois vem á furia do Barba Branca e no Final ainda aparece o Teachhhh.
VS
O Merri Go sendo queimado depois dele ter salvado todo pessoal e o Merry pedindo desculpas e eles todos chorando
Olha Pitbull Eu acho que o Cap mas legal é o Conis que quando o Luffy vai com todo ousadia doida pra cima do enel eu me rajei muito com aquele cap até pelo motivo que aquela saga ñ tava fodonica mas a partir daquele cap ela mudou totalmente.
Agora vou escolher Cap Tristes.
O Capitulo em que o Ace Morre e logo depois vem á furia do Barba Branca e no Final ainda aparece o Teachhhh.
VS
O Merri Go sendo queimado depois dele ter salvado todo pessoal e o Merry pedindo desculpas e eles todos chorando
Alex Souza Ferreira- Profissional M4all
O capitulo em que o Ace morre e o Barba Branca fica louco é melhor...
Next:
Roronoa Zoro vs. Samurai Ryuma zombi do pais Wanoo (da saga Thiller Bark)
Vs.
Luffy na forma Shadown vs. Geko Moria (da mesma saga)
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Na minha opiniao o melhor é o cap da guerra quando o Shanks chega e fala que se
alguem quiser lutar que eles sao os adversários 579 e 580 e o cap 634 quando o luffy
fica puto com o hordy por dizer que vai ser rei dos piratas e por isso luffy avança e
usa haki derrotando metade dos inimigos
alguem quiser lutar que eles sao os adversários 579 e 580 e o cap 634 quando o luffy
fica puto com o hordy por dizer que vai ser rei dos piratas e por isso luffy avança e
usa haki derrotando metade dos inimigos
Ero Arcko- Bloggers Team
=Tópico Bloqueado por Inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all