HSD Kenichi 493 (Discussão de Spoilers - Predictions)
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Kenichi :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
HSD Kenichi 493 (Discussão de Spoilers - Predictions)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 493.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Att~ Ero [J] Phantom
Última edição por Ero [J] Phantom em Qua Out 03, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
Re: HSD Kenichi 493 (Discussão de Spoilers - Predictions)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já já estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!
A melhor parte do capítulo foi a luta dos mestres, muito foda! pena que durou pouco, seria interessante.
E o triste foi saber que o Kenichi não lutou com o Berserker, e pelo visto não irá lutar tão cedo.
Mas acho que podemos esperar algo interessante da luta deles contra o Lugh.
Enfim, espero lutas fodônicas do Kenichi e cia no próximo cap.
E o triste foi saber que o Kenichi não lutou com o Berserker, e pelo visto não irá lutar tão cedo.
Mas acho que podemos esperar algo interessante da luta deles contra o Lugh.
Enfim, espero lutas fodônicas do Kenichi e cia no próximo cap.
Kenzo- Profissional M4all
Yooooooooooooooooooooooooooooooo Minaa-san
Cap Bastante foda, adorei a apariação deste cara aeew, e saber que ainda existem outros grupos de reforço para a Yami xD
beeeeem, o fato é que Berseker está indo para um nivel beem drogaado, acho que kenichi não terá chances contra ele por um booom tempo, a não ser que o velho treine outra de suas tecnicas pra ele. O cara deve está todo fodão, já deve ter aprendido alguma tecnicas naturais da arte marcial do velho apenas olhando batalhas utilizando esta arte marcial do velho, porém se o Ryuugi(odin) teve uma falha critica em suas artes, aposto que o Berkerser também terá, afinal é fato que o ODin é mais fodão que o Berseker e perdeu pro kenichi por kenichi ter achado sua fraquesa, se o kenichi achar esta fraquesa novamente aiih será paulera aos eixos.
este carinha novo, não aparenta ser mais forte que o Berseker, porém aparenta ser bastante forte, determinado e ainda com muito conhecimento de tecnicas das pessoas, acho que ele tem a capacidade de ver quais seram os proximos passos do seu oponente, ou então ver quando o seu oponente irá errar. acho também que ele tem uma inteligencia bem maior do que a do Nijiima, se tiver será bem interessante pois nunca vimos o Nijiima ganhar level up em saga nenhuma, talvez ele ganhe nesta hehe'
os planos de kensei ficam cada vez mais tenso de se discutir, se ele tinha outros grupos de reforço para a Yami, quer dizer que ele ia usar a Ragnarok toda para os seus experimentos... e isto é ridiculo :@
bem, Atlantae concerteza ficará no nivel da Miu, até porque o ki dela é do tipo Dou e ainda poderá ganhar da Miu pois a Miu só utiliza o falso ki dela, que é o do tio Sei, então eu suponho que não existe possibilidades de ki falso ganhar de um original... e o original da mui nem está completamente liberado e ainda ela nem sabe controlar.
Acho que a pessoa que está neste prédio na verdade nem é o kensei, mais sim o Akira porém acho que isto é uma vantagem pois o que o Odin ia falar pro kenichi, o Akira pode falar para o primeiro que o encontrar hehehe'
e vamos também aos fatos, o Kensei é traiçoeiro e ele está treinando a Antlantae... ou é o Akira ou é um Discipulo dele ou outro membro do outro grupo de reforço dele ^^
Acho que Concerterza o Ryuuto Contou pro Akira sobre os planos maleficos do Kensei e aquela mulher lá
e vcs o que acham? VAMOS MOVIMENTAR ESTA PORRA AKI /O/
HASTA~~
Aleluia!!!!!
Fazia tempos que eu queria saber o estilo do Vô da Miu, agora sei que o estilo dele é livre assim como o do Berseker.
O Berseker está estiloso como sempre, e parece estar mais habilidoso tbm, imaginem então em seu modo berseker(pra mim é modo psicopata)
Foi mt fodaa ver os Mestres usando seus grandes golpes q à tanto tempo não via, e ainda mais ver aquela bunda branca da Shigure novamente
Todo mundo pensando quem é o cara misterioso e a Shiratori pensando de como o Ukita ta bem de colarinho rs
Então tem mais um time pra Shinpaku derrotar? O Lugh falo que ele é dos Mabinogion.
O LUGH QUER LUTAR SOZINHO CONTRA A ALIANÇA SHINPAKU!!!!!!!
O cara é doido O.O
Oq será que ele irá dizer sobre a Yomi? e quem serão seus adversários da Shinpaku?
Vejam no próximo episódio
Até mais pessoal
Fazia tempos que eu queria saber o estilo do Vô da Miu, agora sei que o estilo dele é livre assim como o do Berseker.
O Berseker está estiloso como sempre, e parece estar mais habilidoso tbm, imaginem então em seu modo berseker(pra mim é modo psicopata)
Foi mt fodaa ver os Mestres usando seus grandes golpes q à tanto tempo não via, e ainda mais ver aquela bunda branca da Shigure novamente
Todo mundo pensando quem é o cara misterioso e a Shiratori pensando de como o Ukita ta bem de colarinho rs
Então tem mais um time pra Shinpaku derrotar? O Lugh falo que ele é dos Mabinogion.
O LUGH QUER LUTAR SOZINHO CONTRA A ALIANÇA SHINPAKU!!!!!!!
O cara é doido O.O
Oq será que ele irá dizer sobre a Yomi? e quem serão seus adversários da Shinpaku?
Vejam no próximo episódio
Até mais pessoal
Nanpower- Experiente M4all
Com esta sua pergunta Nan-san me fez dar-me uma tese.
será que ele é daqueles caras que fazem condições em luta? se ele for, ele pode ser louco o suficiente pra apostar suas informações sobre a Yami, se for assim ele é tipo o Nijiima hehe'
então será luta de sabedoria ao mesmo tempo que ofensiva hehe'
e sobre os adversarios deles, acho que seram todos da shimpaku, acho que ele está fazendo isto justamente pra saber um pouco das suas habilidades e coletar informações pra seu grupo Mabinogion, ou está fazendo isto para ver se os membros da Aliança Shimpaku será de altura para os outros membros da Mabinogion. coisa do autor do mangá hehe'
sim nan-kun, leia minha teoria e veja aeew o que acha do akira estar no lugar do kensei. outra coisa se ele está no lugar do kensei, será que eles fizeram aliança?
VAMOS MOVIMENTAR ISTO AKI /O/
Ero [J] Phantom escreveu:
será que ele é daqueles caras que fazem condições em luta? se ele for, ele pode ser louco o suficiente pra apostar suas informações sobre a Yami, se for assim ele é tipo o Nijiima hehe'
sim nan-kun, leia minha teoria e veja aeew o que acha do akira estar no lugar do kensei. outra coisa se ele está no lugar do kensei, será que eles fizeram aliança?
Ele parece ser do tipo q chama todo mundo pro fight
Mas só de ver como ele é calmo da pra perceber que o estilo dele deve ser calmo com um poco de agressividade
Akira no Lugar do Kensei? Acho meio Impossivel
O Kensei se acontecer qualquer coisa ele volta velozmente, pq ele é um Grande mestre treinado pelo Ryozanpaku.
Não acho q só pra treinar a Atlantea ele colocaria alguem no poder, acho q ele nem confia em ninguem dos mestres.
Mas depois de ouvir a resposta do Lugh o Ryuuto provavelmente não ficará de braços cruzados, ele deve fazer algo.
tensoo
Nanpower- Experiente M4all
Elee pode até não confiar em nenhum dos mestres mas para melhores conhecimentos dos seus planos, ele tem que focar neste treino da Atlantae até porque ele tem um certo desejo pela a Miu. ele pode ter aprendido algumas tecnicas dos mestres da Ryouzampaku mas não todas as tecnicas de todos os mestres para sair assim tão velozmente como citou!
e outra, ele não é pareo para todos os mestres juntos, então seria muita desvantagem ele estar lá ^^
sobre o Lugh, ele é calmo sim, até porque para ver os erros dos oponentes ele tem que ser calmo mesmo, acho que ele é do jiu-jitsu, pois a arte marcial mais calma é o jiu-jitsu hehe'
outra habilidade que eu acho que ele tem é copiar as tecnicas do seu oponente, talvez este seja o motivo dele ser tão obcecado nas tecnicas de seus inimigos.
voltando um pouco sobre o kensei, se ele estiver lá, a Atlantae também está
e acho que ele botará ela pra observar as tecnicas dos mestres da ryouzampaku ou botará ela pra lutar com um deles!
HASTA~~
HASTA~~
Topico Bloqueado ~~~~
go go movimentar o proximo