Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: Toriko
Página 1 de 1
Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 208 de Toriko.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
Atenciosamente, Ero Johnatan
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Toriko 208 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
Em breve estará disponível para download o capítulo no Blog M4all e M4all Scans!
Comentem como se não houvesse o amanhã. xD
Hasta!
Bem... como posso dizer... Esse poder foi... criativo!
Eu achei que seria como um Kamehameha mas na verdade foi uma espécie de pacman! Isso tem mais aver com Toriko mesmo...
Mas o bichinho demorou a crescer... aquela carne tava mesmo gostosa?
No fim o pacman acabou explodindo, e agora, como naquela vez que tentaram explodir uma baleia encalhada na praia, parece que choverão pedacinhos do tamanho de mini-vans de carne de mosntro... E o monstro cantara: Ta chovendo eu.
Meus caros... também vamos comentar sobre como os reis divinos pareciam com pessoas importantes com aquelas formas demoniacas e de terno? Foi realmente interesante da parte do autor nos destacar isso.
É tudo festa agora, exceto para o Teppei! Agora só nos resta apostar-mos se ele ira ganhar essa batalha ou perder e os reis divinos cuidam desse cara depois!
Sem mais a dizer... foi um capítulo interesante, gostei da originalidade do autor, e não fiquei desapontado em nada.
Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yo!
O que falar desse capítulo? Simplesmente achei épico esse capítulo.
Também gostei desse poder do apetite, ainda bem que não foi como DBZ com algo que pudesse destruir o mundo, confesso que fiquei aliviado por isso.
Concordo com você Fil sobre o poder, também achei ele bem original, no começo estava achando clichê esse poder ter vindo do nada, mas vendo o que ele pode fazer e a sua originalidade, nem importo mais com isso hehe.
O Pacman explodiu com uma luz quando comeu a Besta toda, mas o que será aquilo? Só posso pensar que seja também a carne da Besta saindo dele, para Toriko e os outros a comerem.
Sobre o Teppei com a pessoa misteriosa lá, me pergunto se foi ele mesmo que reviveu a Besta pelo o que ele fala. Por que ele fala pro Teppei a seguinte frase: "Você agiu bem... em me seguir." Por ele ter falado isso? Pra mim não faz sentido ele ter falado isso, por isso fico meio na duvida se ele realmente seja a pessoa que controla a Besta e a reviveu.
Me pergunto se era ele também, que estava atras do Mansan? Não sei se era ele, mas se for ele já podemos pensar que ele derrotou o Mansan, por que não posso acreditar que Mansan não sentiu a parecença dele quando estava atras dele.
Sobre o próximo capítulo, só posso pensar em belas cenas de degustação da quatro Besta hehe.
Bom é só... até mais galera.
Hasta!
Eu achei que a Genki Dama da fome fosse explodir e matar a besta, então com ela morta, o Komatsu fosse cozinhá-la para o pessoal. Nunca pensei que fosse ser um pacman que comesse o bicho do jeito que estava, mas pela fome de Toriko e os outros, faz sentido xD
Gostei do cap como um todo, agora só resta saber quem é aquele carinha do final e o Komatsu e os outros cozinheiros levarem a comida para curar a humanidade.
Gostei do cap como um todo, agora só resta saber quem é aquele carinha do final e o Komatsu e os outros cozinheiros levarem a comida para curar a humanidade.
Kenzo- Profissional M4all
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
Em breve estará disponível o capítulo para download no M4all Scans e Blog M4all!