M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+3
Dark Shinobi
Ero Snow
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 11, 2012 2:39 pm

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 303.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snow Sex Out 12, 2012 1:43 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Out 12, 2012 6:17 pm

Okay... Resumindo meus sentimentos do capítulo da semana -> F-O-D-A!!! Eu apenas A-M-E-I esse capítulo, DEMAIS ♥

E agora, vou expor os meus motivos para tal *3*

Tivemos muitas informações interessantes, e o lado da Fairy Tail que eu mais amo foi ressaltado mais uma vez... Seu lado em que põe seus amigos acima das leis, acima de tudo e de todos! Realmente fiquei muito feliz com o final do capítulo, de um grupo exclusivo (e muito forte, diga-se de passagem) indo resgatar a Lucy, que por sua vez já está arquitetando algo para sair da prisão... Ai seus lindos, VÃO COM TUDO \õ/

Um pequeno obs: Valeu Mashima, por todo o clima NaLu do capítulo *o* (sim, teve todo um clima NaLu, não cortem meu barato SUAHSUHASU").

Eu acho que a informação mais especial do capítulo foi a da Yukino sendo irmã da Angel... Tudo bem, não foi dito com essas palavras, mas a história está caminhando para isso.

E o capítulo deu provas o suficiente para isso. A Yukino afirma que tinha uma irmã mais velha, e o Mashima se preocupou em não mostrar o rosto da irmã mais velha no capítulo. O nome da irmã é Sorano, que significa "Do céu" (assim como Yukino significa "Da neve"), e bem, Angel nós sabemos que era um pseudônimo, e anjo, céu? Tudo a ver, não? E outro fato que ressalta isso ainda mais, não sei se assim como a Lucy tinha envolvimento com os espíritos estelares desde pequena, pode ser que as duas também tinham algum contato com esse tipo de magia, e a Sorano/Angel provavelmente falava que seria uma maga estelar, o que a Yukino, por amar tanto a sua irmã, acabou se tornando.

Acho que isso é prova o suficiente, por isso elas são tão parecidas.

E também é uma boa justificativa para a Yukino estar apoiando o plano, ela estava divida em ser a favor ou não, mas decidiu ajudar com o plano para ter a possibilidade de ter a irmã de volta.

Outro fato válido foi mostrar a Lucy pensando se realmente mudar o passado é algo possível. Continuo achando que a Lucy irá ser a favor desse plano, e o que me faz pensar nisso é que o Arcadius ou qualquer outro que possa vir a convencê-la vai dizer que a Layla também não está nesse mundo por causa do Zeref, e então a Lucy terá em mãos a chance de salvar a mãe... Bem, eu acho que isso é motivo suficiente para ela aceitar, se fosse eu, aceitaria, com certeza o_o. (Talvez ela não pense nisso de primeira, mas no ânimo de salvar a mãe talvez ela não veja que futuramente isso poderia impossibilitá-la de entrar na Fairy Tail, pois com a mãe em casa eu acho que ela não teria saído da forma que saiu. Ou não, né, vamos ver como isso se desenrola).

Outro ponto que eu amei foi a Juvia entrando no lugar do Natsu, ela estava tão linda ali no grupo centra da Fairy Tail. Sem falar da Erza que estava arrasando corações com aquela roupa *Q*

E fico imaginando o que o Sting e o Rogue estão pensando agora, ainda acho que o Lector não morreu, enfim... Outro ponto para esperarmos o desenrolar XD~

E fechando com chave de ouro o capítulo, o Natsu, a Wendy, a Mira, o Happy, a Charles e o Lily indo resgatar a Lucy! Foi muito linda essa cena, e achei as escolhas melhores impossíveis para esse grupo! Vamos ver que confusões eles vão aprontar, pois duvido que eles não façam algo chamativo, principalmente o Natsu XD~

Obs: Não sei se alguém lembra da cena de vários capítulos atrás, onde mostrava a abóbora tirando aquela cabeça de abóbora e na cena seguinte mostrando a Yukino, acho que com isso ficou me explícito que são pessoas diferentes. Então volto a minha primeira opção, de que a abóbora é o Rei de Fiore, afinal, se o rei gosta tanto desse evento, porque ele não iria em pessoa ver o que se desenrolaria no último dia?

Obs2: A Mavis com esse olhar novamente... Toda vez que ela tem essa expressão eu fico assustada, penso em coisas ruins que ela está vendo para o futuro, ou talvez de coisas que ela saiba que não são agradáveis. Prefiro quando ela sorri, ela fica a coisa mais fofa desse mundo ♥

E para o próximo capítulo: Grande Jogo da Guerra Mágica.
Provavelmente o nome da prova, e pelo que os apresentadores falaram, ela dá pontos o suficiente para até mesmo a 4 Puppy que está em último tenha chances de dar uma reviravolta. E com esse nome, acredito que será um prova simulando uma guerra, como o nome diz, o que eu já esperava desde o começo. Que no último dia fosse alguma gincana/prova/competição que todos contra todos. Mas vamos ver como será a logística desse processo \õ/

Espero que o capítulo 304 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos minna ;*

Edit: Só editei para tirar a parte que eu falava que a Yukino sabia da irmã, eu reli o mangá e ela afirma que não sabe nenhuma informação sobre a irmã mais velha. Fail para mim -q
Mas continuo achando que a irmã da Yukino é a Angel \õ/


Última edição por Ecchi Aiko em Sáb Out 13, 2012 2:54 pm, editado 3 vez(es)
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Out 12, 2012 6:44 pm


Cap mt foda!

Bom, vamos pular aquela parte inicial que por sinal não gostei mt e vamos direto

pro início da prova, os times entrando foi uma cena foda, quando entra a

Sabertooth me pergunto se o Genma está vivo ou não, dai entra a Fairy Tail

ai eu falo "que merda é essa?!" tirar o Natsu da prova é sacanagem, podiam ter

colocado a Mira, mas colocaram a Juvia, o que é uma escolha mt boa.

Dai no final aparece a equipe que vai resgatar a Lucy, e quem está nesse grupo?

Natsu, cara, sério não deviam ter tirado o Natsu da prova, dai o resto do time

é a Mira, Wendy e os três gatos, já que vai ser assim, é uma equipe bem forte

eu teria colocado a Levi também, ela seria mt útil, espero que o Natsu não fique

dando chilique e quebrando tudo por ai porque isso vai quebrar a alma da

equipe.

O próximo cap promete, já pelo título fiquei ansioso "war game" tá pra ser

épico essa batalha, espero que acontece uma entre o Jura e o Laxus.

VENHA FT 304!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Out 12, 2012 6:59 pm

Yo Mina!!!

Meu primeiro post em FT... então Staffs e users assíduos dessa área, me perdoem se eu escrever besteira!

Capítulo em meu ponto de vista razoável... não chegou a ser um capítulo top, porém foi um capítulo com um grande teor de informações para o futuro... não digo informações "revelativas" e sim informações das futuras ações dos nossos queridos personagens... enfim vamos ao que pude tirar desse capítulo!

Como sempre o natsu cabeça quente e o Gray tirando a roupa de uma forma bem rápida e imperceptivel... porém vemos que a FT não vai ficar de braços cruzados, algo que já era esperado deles e do Makarov... não espero uma operação silenciosa, pois não é o estilo da Fairy tail... com certeza haverá destruição e muita bagunça... de certo modo não acredito que o império queira fazer algum mal a Lucy ou a FT, pois como o Makarov bem lembrou, o império não pode ir ferindo seu próprio povo... é verdade que foi uma atitude um tanto que exagerada, mas acredito que de certo modo, foi uma atitude necessária... pois entendo o Ministro da Defesa(estou certo?)... se eles quisessem algum mal, eles poderiam ter prendido todos e inventavam alguma desculpa, mas não o fizeram...

Agora Lucy na prisão... que ser lindo... uhauhauhauhauha... essa conversa com a Yukino, me deixou um pouco intrigado... quem seriam esses seguidores do Zeref e o que eles queriam ao raptar a irmã da Yukino? a Irmã dela deve ter algo em especial para os seguidores de Zeref a quererem viva e não tê-la matado... com certeza em breve essa tal irmã irá aparecer... seria ela hoje uma seguidora de Zeref? Aquele corte de cabelo da irmã da Yukino é familiar... devo arriscar que ela pode ser aquela garota do capuz? pois lembram que ela tem algo haver com Zeref... detalhe sobre aquela garota do Capuz... acho que ela não tem um braço... mas isso fica para depois, para eu não fazer Off Topic aqui...

Bem o torneio continuou e espero uma boa batalha... legal é ver as minhas divas Erza e Juvia em campo... vai ser lindo vê-las em combate... me pergunto quem agora manda na SaberTooth? e de certa forma gostei da atitude do Sting, pareceu um pouco mais maduro, pois ele admitiu que era sorte deles o Natsu não está no time da FT... algo que ele não havia falado antes...

Para complementar meu post peço licença para demonstrar meu apoio a preocupação do Ministro e que aos poucos(é o que parece) se tornou uma preocupação da Lucy... o fato de mudar o passado, com certeza mudará o presente... acredito que até o fato da existência do Natsu e de toda FT seria apagada... Zeref tem uma ligação forte com natsu... quem não garante que o mesmo tenha algo haver com a existência do Natsu? Fico preocupado com essa de mudar o passado... acho que o futuro que aquela gatinha da Wendy viu, é o futuro sendo alterado por causa da mudança no passado... isso preocupa... honestamente espero que isso não venha ocorrer...

Enfim é isso ai... espero não ter escrito besteira... é minha primeira vez aqui e meu estilo de escrever é bem diferente!

Hasta!!!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Lita Sex Out 12, 2012 8:47 pm

A muito sem postar, mas feriado tem dessas coisas!

O cap. foi bom!! Foi MUITO bom!! Natsu amarrado para não meter os pes pelas mãos para salvas a lucy foi meigo (e sim, Aiko, foi um momento NaLu e eu entro na briga para quem negar isso) e o one hit kill do vovô foi como sempre perfeito!!

A ideia de duas frentes de batalha foi inteligente, vemos FT agindo mais com a cabeça do que sendo e fazendo o tradicional, vamos lá quebrar tudo! Espero para ver o desenrolar disso nesse sentido, vendo o Time Resgate agindo mais sorrateiro!

Da SaberTooth esta tudo muito misterioso! Honestamente, não acho que o Gemma esta morto, e se estiver vamos descobrir que a Miverva não um simples personagem, cruel, já sabemos que ela é, mas ela esta se saindo mais profundo que isso, a pergunta é: quando vamos perceber mais disso? a historia já tem muitos fios a seguir (portao para o passado, garota do capuz, dragões, zeref...)Zeref! Tudo ultimamente tem se ligado a ele...quem sabe ela também não?
Obs: notaram a mudança de visual no Rougue?? Meio misterioso, meio sexy(?)!! Aprovado!

A yukino tem uma irmão? Capiturada por seguidores do Zeref? Ela já esta na historia! Segundo a Aiko, Sorano significa céu...então temos uma maga com magia do céu e laços de cabelo, com uma lost magic: Chelia! Afinal, qual o interrese de apresentar a personagem como uma God Slayer, usuaria de Lost Magic? Sempre achei essas informações importantes demais para uma simples luta com a Wendy, mas agora tudo faz sentido e encaixa! Chelly é a irmã da Yukino e não me suspreenderia se tiver sido Hades quem a sequestrou e com o "fim" da Grimoire Heart ela tenha sido libertada e de alguma forma foi parar na Lamia.....

Ecchi Lita
Ecchi Lita
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 175
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 37
Localização : over a rainbow

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Arcko Sáb Out 13, 2012 4:07 pm

Yo manolos,

peco desculpa pela ausencia é que estava com problemas para entrar aqui no forum...

Agora ao capitulo,

Concordo com o Joab em relação a nao ter sido um cap top mas rico em informaçao..

Como esperado do velho makarov com uma ideia das boas mas penso que natsu e

a galera que o acompanha serao enviados para o passado assim como lucy,

apesar de eu preferir que todo mundo que foi participar na ultima luta de ambas

as equipas e o pessoal que esta com natsu, seria bem melhor na minha opiniao

pois conheciamos melhor os atuais inimigos da FT.

Eles nao podem mudar o passado de forma alguma pois tudo mudará e quem diz que a fairy tail vira a existir depois?


Bem estou um pouco confuso mas pronto, depois venho cá editar

é tudo

hasta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por everson4 Dom Out 14, 2012 8:38 pm

Sou Novo aqui no fórum,então peguem leve!

Sobre acontecimentos seguintes no mangá de FT:
Tenho duas hipótese sobre a ligação de Zeref com Acnologia:
1-(Menos possibilidades para mim)Zeref é o Dragão Slayer De Acnologia(td mundo diz isso)
2- Acho que Zeref é o Acnologia de Edolas.
Também acho que a Yukino pode ser irmã da Angel!
E ansioso para ver as finais do Grande Jogos Mágicos!
Acho que eles vão conseguir ativar o plano Eclipse,e acho que irá começar um novo arco!

everson4
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/10/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 304 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos