M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

+8
Mattos
Ero D. Johnatan
gustavousprp
Alex Souza Ferreira
Dino san
Ero Jaspion
Ero D. Mugiwara
Ero M. Fil
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Qua Out 17, 2012 5:47 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 686

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.


Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 17, 2012 4:07 pm

=AVISO=

Tópico Desbloqueado

Novo capítulo brevemente estará disponível em Pt-Br para Download e/ou Leitura Online no M4allScans!

P.S. Essa semana eu tô de volta!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 17, 2012 4:27 pm

Bom, mesmo após todas as dicas do momosuke"- que 1 samurai fica até 10 dias sem comer", o luffy não conseguiu descobrir quem é o kinemon... mas conseguiu se lembrar de coisas menos importantes como - O vôo do dragão japonês!!!! só q qd o luffy dey 1 esporada no kinemom, ele acordou como se tomasse 1 susto ( veio na cabeça dele o rosto de DON FLAMINGO)

Pelo visto a AknM q momosuke comeu era feita pelo SAD, já que estava na sala secreta do VP(onde o CC está escondido) deve ter sido a 1ª AknM feita por humanos( Vega-P precisamente).
Só que é 1 AknM mau feita pelo que eles axam.


Quem achava que o haki do Smoker era ruim, ta vendo o resultado.... Ele ta indo pau a pau com Vergo!!!


A monet, é 1 garota capaz de usar gelo, é 1 usuária logia na verdade... só não entendo se ela tem 2 aknM ( 1 zoan tb) ou se ela tem asas e patas de águia devido a cirurgia do law).




Última edição por Ero Jaspion em Qua Out 17, 2012 6:54 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Dino san Qua Out 17, 2012 6:20 pm

Que capitulo bom esse, como todos os anteriores e os que estão por vir serão
melhores.

E como sempre, Luffy se esquecendo que o filho de kinemon era o Momonosuke e que ambos são samurais, mas tendo uma vagarosa lembrança. E dando uma de humorista, ri muito quando ele disse enguia e peidos, e que teve vontade de lanchar o pobre dragãozinho kkkk.

Pelo que parece, a sala secreta produz frutas do diabo, esse é o interece de Law e de Don Flamingo. Isso explica o fato que depois do experimento com Smiley terem surgido Akumas no mi.

O que mais gostei foi o Momonosuke ter contando aquela historia do caesar não dar a minima para as pessoas em sua volta, e esse é um motivo sólido pro luffy querer dar uma cossa no caesar, porque o que mais gosto em nosso capitão é o seu carisma e companherismo.

Enquanto aos outros, Vergo está aparentemente levando uma sova, Sanji como sempre maltratando os marines kkk, o restante da trip tendo problemas com as crianças e com monet, que por sinal é uma logia e o Zoro vai demonstrar seu haki contra ela, muito bom mesmo, agora é só aguardar.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qua Out 17, 2012 6:36 pm

Vou Dividir Em Partes.

Flashback: Ahhhhhhhh o Luffy é muito idiota enguia ele é muito burro meu deus. Ai veio o flash o momosuke e muito tonto igualzinho o Pai, e ele so ñ ficou drogado que nem as outras pq ele tem cabeça e ñ deixou as outras crianças os levarem ao vicio kkkkkkkkkk mas mesmo assim parabens para ele sem querer ele conseguiu.
E como ele estava com uma vontade loca de comer algo, ele vai logo comer uma Akuma No Mi e isso deixou uma impressão de que o SAD ira ter algo a ver, mais eu acho que é algo ainda mais complexo que isso e outra coisa que Mlk burro ñ sabe o que é uma Akuma No Mi kkk e ai vem o Luffy explica para ele tudo e fala que a fruta dele e da Enguia Putz q cara idiota mano kkkkk.
Mas ai veio a parte que eu apostava o Kinemon e o Shenlong tem algo a ver com o Don Flamingo e algo bem grotesco pq o MLK tem pavor do Don Flamingo e o pai dele ñ gosta de piratas, E isso mostra que o Luffy vai ficar muito puto essa Saga mesmo sendo uma Saga de preparação para outra ta sendo nota 1000 ta muito boa.

Lutas : O Bando se dividiu em dois Grupos e um está precisando de Kairoseki sera que a Robin conseguira fazer clones de Kairoseki e parar de algum jeito o Shi No Kuni.
E a Luta do Smoker e o Vergo ta voando o Smoker é mais forte do que eu pensava a unica falha dele e o ñ usar HdO já que ele levou golpes do Law sem perceber e ai ele tem que contar so com os reflexos.
O Sanji igual a Robin tem algum plano e os dois são os Crânios da Tripulação.
E ai veio a parte daora a Monet e muito forte mano ela é uma Logia ela e muito bem preparada, ela já mostrou ser mais forte que a Robin e cia claro Tirando o Trio Monster, e ai vem o Zoro mostrando que ele é Foda e tem HdA e isso deixa o Sanji com grandes chances de tambem ter já que o Oda gosta de fazer uma duvida entre o Trio Monster, e para falar verdade eu acharia melhor que o Zoro e o Sanji tivessem até Haki do Rei pq por exemplo o Railegh tem é era o Imediato acho que o Zoro e o Sanji deveriam ter tambem podem até ñ ter despertado mas eu acharia muito meçhor já que ate a Hancock tem acho que os tops da trip deveriam ter ñ acho que seria nem um ABSURDO.

Nos Proximos Capitulos as coisas iram ferver eu gosto do Oda que ele explica os Flashbacks bem rapido e bem explicado sem nenhuma enrolação.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por gustavousprp Qua Out 17, 2012 6:49 pm

Explicado por que o Luffy caiu naquela sala, era pra enfim, encontrar o Momosuke...
Muito engraçado ele babando imaginando comer a Enguia... heheheheehe...
Certo pra se produzir Akumas no Mis artificiais precisa de SAD, pelo menos é que tudo indica... mas vamos ver qualé que é...
O legal desse encontro é que agora o Luffy tá ainda mais no veneno de vontade de pegar o CC, afinal não se faz isso com crianças... heheheheh
Acho que o Momosuke será bem forte, assim que aprender a controlar seu poder, um belo candidato a vaga da equipe, apesar da sua idade... talvez entre junto com o pai...
Smoker pau a pau com o Vergo, usando e abusando do Haki de Armamento, Sanji salvando marines e o resto da trupi com a Monet.
Caceta mano a Monet é um logia, isso quer dizer que só o Zoro é que pode com ela? Falo isso pois quando o Law falou em capturar o CC o Luffy falou que somente ele, o Zoro e o Sanji poderia dar combate contra ele... Logo o Zoro vai pegar a Monet e dar um jeito nela (a não ser que algum membro da trupi nos surpreenda)...
Daqui pra frente a coisa tende a melhorar... os capítulos vão ficar mais movimentados...
gustavousprp
gustavousprp
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 17, 2012 6:53 pm

Yo!

Passando aqui depois de um bom tempo.

Achei esse capítulo muito bom, sem contar com as capas coloridas que ficaram muito tops.

Bom, vamos ao capítulo.

O Luffy é muito retardado por não conseguir ligar o nome do moleque com o do Samurai.

Também gostei desse FB, revelou algumas coisas importantes pra trama da historia, e colocou o Luffy com mais raiva pra quando ele pegar o C.C.

Não acho que essa AKN tenha a ver com o S.A.D, por que capítulos atras vimos surgir AKN pelos gás do C.C, então acho que esse gás tenha a ver com isso, é não o S.A.D, que pra mim tem a ver com outra coisa bem mais sinistra.

Por que a Robin pediu algumas Kairouseki? Acha que seja pra quando eles pegarem o C.C, por que pelo visto Law ainda tem planos pra ele, então pra mim seja pra isso.

Smoker tem total habilidade sobre seu HDA, que pra mim já e normal afinal, ele é um VA não poderia ser diferente, e também acho que ele não possua o HDO.

O papel do Sanji no momento vai ser tentar para o gás de algum forma, por que no momento ele é o único que pode fazer isso, por estar mais próximo de onde o gás está vindo.

Agora o tão momento chegou, vamos ver o Zoro lutando com algum logia, e pela sua fala ele deve ter o HDA com toda certeza.

Descordo de você Alex, não acho que Zoro e Sanji devam ter o três tipo de Haki, pra mim só o Luffy mesmo, não quero que a tripulação do Luffy copie a do Roger tanto assim. Pra mim eles deviam ter no momento cada um deles, um tipo de Haki diferente, com o Sanji só com o HDO e Zoro só com o HDA. Por que sabemos que são FODAS os dois, mas acho exagerado até pros dois terem os dois tipos de Haki diferentes em dois anos, afinal eles não são o Luffy e nem chegam perto da sua fodacidade, pra mim isso é fato.

No mais, só isso mesmo, até mais galera do M4all, comente nessa bagaça.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 17, 2012 7:09 pm

É logico que o zoro tem HdA, e É logico que o Sanji tem HdO ( foi mostrado recentemente a percepção dele aumentou, é capaz dele prever pra desviar tb(afinal ele desviava dos Okamas pra sobreviver e sabia apreciar a comida) e zoro tem HdA pq foi treinado por Mihawk com certeza focou no ataque...

O equilibrio na tripp é mto alto!!! Principalmente entre os 2 que se pegam direto!!! na pancada XD

Mas jaja eles começam a desenvolver outro Haki.. vejam bem, o kinemom vai ensinar o zoro a cortar fogo....
isso é fato!!
A troca de info deles é mto alta...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Out 18, 2012 11:28 am

Yo minaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Que saudade de postar na minha área...


Yooooooooooooooooooooosshiiiiii...

Vamos ao que interessa sesu cães sarnentos!

A 2 cap atrás, Luffy foi esperto e burro ao mesmo tempo, se salvando e ao mesmo tempo se colocando em uma situação de risco, porém terminando frente a frente com Momonodragon.


Nesse chapter pudêmos saber de tudo que ocorreu com o muleke, porém sem ser dada a ênfase sobre o motivo pelo qual ele foi pra ilha.

Luffy com seus noobisse ainda ficou tirando onda, pensou em comer a "enguia" e depois ainda pensou que o Momonosuke estava dentro do Dragão.

HAUSKAHUSKAHUSKAHSUAKHSUAKSHUASKHUASK...


A melhor parte de tudo, foi sabermos que Momonosuke virou um dragão, não por obra de Ceasar, mas sim pela AnM criada por Vegapunk, que talvez seja algo realmente relacionado com o SAD.


Considerações sobre Momonosuke...

Resta saber se ela será como uma AnM mistica, Zoan rara ou considerada uma Zoan Artificial , bem como sabermos se ao se alimentar, Momonosuke, será capaz de retornar a forma humana.


Continuando...

Após contada a estória, tinha de ser seguida de uma motivação para o Luffy tentar sair da situação e isso veio justamente ao ouvir de Momonodragon, que Ceasar estava usando as crianças como experimento e que eles teriam um prazo de vida de 5 anos.

Se o Luffy já tinha motivos pra querer detonar com Adolfclown, agora ele criou a raiva com o motiva em dobro a fazer qualquer coisa.

Luffy já estava na disposição de levar o muleke nas costas e ele apagou.


Ao contrário do que o Ero Jaspion pensou, Momonodragon não viu o rosto de DonFlamingo, mas sim o rosto de Ceasar.

Não sei qual foi o sentido disso, exceto pelo fato de que após isso, como em um transe, o muleke voo e Luffy grudou nele e os dois foram subindo em direção ao andar superior.


Nesse ponto, preciso parafrasear o Ero Krull. EU ME QUESTIONO:

Será que Momonosuke, entrou num estágio Draconico, onde se perde a consciência humana e se torna apenas um animal, como vimos os outros 2 dragões?

Ou seria apenas um poder da AnM artificial que até então era desconhecida??

Eu Particularmente, preferia que fosse a 2ª opção.


Depois de caps de Luffy, Monet, Law, Vergo e Smoker...

Finalmente vimos a trip de novo e em que pé estão as coisas.

Já fomos pego com Kinemon correndo com Brook em seus ombros, já usando sua forma fantasmagórica pra verificar a presença de Kairoseki pelo lab e indo em busca de Momonosuke.


Após isso, voltamos ao SAD e vemos que Smoker continua fazendo frente ao Vergo e que a luta entre ambos ainda vai longe.

Diante do embate entre os Vice-Almirantes e um Law observador, EU ME QUESTIONO NOVAMENTE:

O que Law está esperando pra recuperar seu coração!?!?

Provavelmente esse é o melhor momento para que ele recupere seu coração e toma frente a situação.


Sanji, G-5 e Tashigi...

Sanji fazendo lançamento com os caras do G-5 foi impagável.

HUASKAHUSKAHUSKASHUAKSHUAKSHUASKHAUSKAHUSKAHSUK...


Após isso, vimos que Nami esta carregando o Chopper e que a Monet agora, já está tentando pará-los.

Essa mulher pássaro é realmente problemática.

Após quase congelar Nami e Chopper, ela atacou a delícia da Robin por trás, enfiando-lhe sem dó (Uiiiiiiiiiiiiii...) a sua espada, que parece ser de gelo.


Tudo que Monet está tentando fazer é manejar todos para o mesmo local, fazendo com que sejam atingidos pelo gás Shinokuni.

O melhor de tudo, foi Zoro dizer que ela é uma Logia e que deviam deixar ela para ele.

Agora o bixo pega e veremos a capacidade do espadachim da trip usando Haki.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Qui Out 18, 2012 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mattos Qui Out 18, 2012 3:12 pm

Bom como eu sou sempre do contra kkkkk.

Eu descordo que a akuma lá tenha a ver com o SAD, pelo simples fato que eu acho que não existia SAD na época que o Dr. Vega criou a akuma. Acredito que ele criou de outra forma, pois mesmo já foi dito que ele estava estudando as akumas, nesse processo ele deve ter conseguido desenvolver uma genérica.

O fato dela n ser real, pode ser o causado do problema do Momonosuke, afinal por ser uma akuma criada ela pode ter alguns defeitos e um deles ser a incapacidade de troca de forma.

Essa akuma deve ao menos ter servido ao Vega para a criação de Dragões que vimos na ilha.

Quanto ao "susto" que o muleke levou tbm não entendi o motivo, mas foi quase como se ele tivesse pego no sono e as palavras ditas pelo Luffy despertaram alguma reação nele, causada por uma lembrança ruim bastante forte.


Como foi dito, agora o Luffy tem um motivo pra pegar o CC e agora sim ele n vai parar em quanto não quebrar tudo e acabar com ele.

Ainda estou no aguardo para a chegada dos membros da tripuação do Don Flamingo, embora eu acho que eles estão longe demais e não creio que seja possível viajar uma distância assim tão grande em poucas horas, só se talvez por capricho do destino as coisas sejam diferentes no novo mundo e as viagens sejam bastante rápidas, fora isso eu acho mais provável que eles acabem se encontrando pelo caminho.


Não lembro se Dress Rosas estava entre as 3 ilhas iniciais do NewWorld? Lembro apenas que uma delas era a dos relampagos

Bom por enquanto é isso, conforme for aparecendo mais discussões devo voltar-me aqui xD.


Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Qui Out 18, 2012 5:10 pm

Ei Mugi.

Eu igual a o Jaspion tambem penso que é o Don Flamingo o Óculos o sorriso tudo lembra mais o Flamingo do que o C.C e fora que eu acho que o Oda aproveitaria muito mais colocando mais o Flamingo na historia pq o Luffy ñ tem nenhum motivo para pegar o Don Flamingo na porrada mas já o C.C ele tá doido.

Jonahtan.

O Que eu quis dizer é que eles deveriam ter algo anormal diferento do resto afinal o Zoro tem uma Ambição enorme ñ igual a do Luffy mais é enorme ao ponto dele lutar até a morte por ela, e discordo de você que o Zoro e o Saji tem que se especializar eu tipos de Haki o Zoro por exemplo se quer lutar contra o Mihawk e etc.. tem que controlar os dois tpos de Haki ao um otimo nivel igual o Luffy está fazendo.


Mattos.

Se eu ñ me engano um dos caras falaram que a Akuma No Mi artificial ñ tinha funcionado antes quem sabe o C.C seja o unico que possa fazer ela funcionar eu falo isso pq o Don Flamingo disse que o unico cara que pode produzir o Sad e o C.C isso deixa a impressão de que tem que ser algo que só o C.C pode fazer é isso é a Akuma no Mi dele que tem a ver com Slime que a um tempo atrás transformou uma fruta em Akuma No Mi.
Mas eu concordo com você de que ñ é so isso e sim algo maior.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por LuanZimn Qui Out 18, 2012 5:34 pm

Pois eu ja acho que S.A.D tem a haver sim com a criação das akumas no mi! E ainda acho mais, acho que seria um situação que abalaria o novo mundo sim se a S.A.D removesse a akuma no mi do usuario e colocasse em uma fruta!

Vejam, Smiley tinnha akuma no mi do tipo zoan certo? Mas quando ele comeu aquele doce gigante, ele explodiu e virou o shi no kuni, certo? Mas Ceasar deixou algumas frutas num lugar proximo, pq ele nao queria perder a akuma no mi do smiley!

Isso me leva pensar que no doce que o Smiley comeu tinha S.A.D tambem, alem de ter alguma substancia que fizesse com que le virasse o shi no kuni. E que essa substancia (S.A.D) de um algum modo retirasse o poder do usuario e passasse para alguma fruta especifica (ou nao). Como se Caesar descobrisse um jeito de fazer "a volta" do que acontece quando alguem come uma akuma.

Diferente de Vegapunk que tenho criar uma akuma artificial a partir de uma que ja existia, Ceasar apenas faz o poder voltar para as frutas!!! Mas, Caesar gosta mto de sacrificios, ao contrario de Vega, entao creio que o consumo de S.A.D alem de retirar os poderes do usuario, tambem deve ter algum feito colateral enorme!

Bem sobre a parte dos Haki, na minha humilde opnião, creio que Smoker tenha sim os dois tipos de jaki, pois no capitulo passado ele desviou de 2 ataks do Vergo que, eu acho que alguem sem haki nao conseguiria! Do Zoro ter haki do rei, eu acho super valido, pois a ambição dele é mtoo grande, chega ate ser parecida com a do Luffy: Ser o melhor espadachim do mundo!!!! Fora a frase dele na ilha dos tritoes ao ver o Luffy usar HdR: Ele nao seria meu capitao se nao pudesse fazer uma coisa assim! Oq me leva a crer que ele tbm possa fazer isso.

E por ultimo vou deixar um questionamento aqui. Qual seria a diferença de akuma no mi do gelo pra da neve, sendo as duas uma logia? Seria a mesma diferença das akuma no mi do Magma (akainu) pra do Fogo (ace)?

PS: aaa, lembrei de uma coisa! A Monet era Humana, ela nao tem 2 akumas, EU ACHO. Ja foi mostrada uma imagem no manga onde ela aparece na forma humana! Capitulo 666, para os curiosos.
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Out 18, 2012 6:39 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo hehe.

Alex: Talvez eu me expressei mal hehe, o que eu quis dizer é que Sanji no momento só possui o HDO e que Zoro no momento também pra mim só possui o HDA. Aí depois pra mim eles vão desenvolver os outros Haki com o tempo, por que acho forçado eles terem os dois tipos de Haki em somente dois anos.

E sobre o Zoro ter o HDR pra mim não rolaria ele ter, só o Luffy já ta bom pra mim com o HDR, por que ser formos ver a Boa não tem uma determinação grande nem como a do Zoro e tem esse Haki, pra mim isso não tem a ver só com a ambição do usuário.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Enma-Dayo Sex Out 19, 2012 8:03 pm

YOOOOOOOOO MINA !

Off: Bom vou esclarecer algumas coisas que estao sendo debatidas...

Tanto Zoro, Tanto senji tem os dois tipos de Haki adquiriveis, sabe pq?
Bom, luffy esclama no palacio de ryuugy se sanji e zoro sentiram alguem diferente dentro do palacio, os dois diseram que sim(amostra do Haki de obs)

E pelo fato dos dois sempre estarem pau a pau, e Zoro mostrou poder lutar usando haki de armamente, quase que de certeza o sanji pode usar tbm, fora que conbina pra um cara de luta de pés limpos um haki com armamento conbina muito.

E sobre Kinemon e Momonosuke na trip, Boom provavelmente eles entraram (alem de eles nao gostarem de piratas, eles acabam gostando da trib mugiwara) pois luffy sempre coloca uma função, e sabemos que nao temos um aereo na trip, entao o momonosuke vai salvar na parte de voar (podendo vencer marines no meio do mar com invasoes aereas) momonosuke entrando seu pai tbm vai, co ma função de (eu sou estranho igual brook) porem brook e o cantor da ttrip.

ON:

otimo episodio, Monet mostrando ser alem de uma logia, me impressiona cada vez mais com sua inteligencia. mais ela nao pode com zoro, se ele for no minino inteligente pra bolar algo contra ela, ele vai vencer facil (so o Luffy burla as leis da vida, vencendo a inteligencia so com força aushuahsuh')

sem muito o que comentar.

Smoker se mostrando forte (mais acho law bem mais forte) e law so perdeu pra vego pelo fato de seu coração estar com ele, mais até que ta mto linda a luta deles (e nao consigo intender esse poder do vergo).

Até mais galeria....

hasta
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Roronoa Johnny Sex Out 19, 2012 8:27 pm


Savle salve amiguinhos.
capítulo honorávelmente Odástico. vahh, nem tanto, mas foi bom.

Como a crista da discução é sobre o S.A.D e a akuma no mi que o Momo comeu, darei minha opnião.
Não digo nem que sim nem que não. Muito pelo contrário.
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
sério, Fatos são fatos.
1 - O gás tóxico é fruto de um esperimento de Clown envolvendo uma akuma no mi, zoan salamandra se não to errado. ao comer o doce com uma toxina, a akuma no mi extingue sua forma e retorna a fruta, como já vimos.
2 - A fruta estava no laboratório de V.P, o que nos leva a crer que ele deve ter descoberto uma forma de gerar A.N.M artificialmente.
3 - Nada ainda ligou o S.A.D as frutas. Só uma grande expeculação imobiliária.

Minha opnião. O S.A.D ou a S.A.D é o responsável pela fruta. Mas não sei responder o que seria exatamente o S.A.D.
Parece que Clown utiliza-o em muitos experimentos, mas temos que, infelizmente, esperar a boa vontade do Oda kun.

Falando dos outros acontecimentos.
Muito Sugooooi o Sanji chutando os mariners.
Muito foda o Flashback explicando o pq o Momo não se viciou e também como virou um dragão.
Muito maneiro ver Kinemon e brookk fazendo dupla. O fogo e o gelo juntos. Parece predestinação de Punk Hazard.
Muito bom ver que o Zoro, apesar de tapado, continua com instinto de combate apurado.

Que o 686 nos satisfaça em todos os sentidos, digo isso pensando na Robin, aquela safadeenha!

Hasta amigos!
Roronoa Johnny
Roronoa Johnny
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 188
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 37
Localização : in Sunny go

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mattos Sáb Out 20, 2012 10:06 am

Na minha opinião o Zoro já possui os 2 hakis. Lembro que quando o Usopp questionou onde o Sanji tinha ido o Zoro falou que havia aparecido uma presença estranha e também outra, na ilha dos homens peixes, quando o Zoro lutava contra aquele espadachin que tinha a luz pendurada na testa o Zoro diz algo que não lembro bem, mas tem a ver com ele n depender apenas dos olhos para enxergar, então para mim o Zoro possui os 2 sim. Apenas não sei do Sanji, como o Enma disse é possível que ele tenha, já que Zoro e Sanji vivem competindo, a única diferença deles pro Luffy eu creio que seja o nível, até porque o Luffy foi treinado pelo Rei das trevas em quanto o Sanji teve que provavelmente aprender sozinho e o Zoro teve um professor Mal-humorado e preguiçoso.


Quanto a fruta da neve acho que seja sim algo como Magma e Fogo, pois seria algo em torno da temperatura o gelo sendo mais frio, eu poderia dizer mais resistente, mas bem como foi mostrado as paredes de Neve que ela cria são incrivelmente duras.



Quanto a Akuma Artificial, quem disse que ela ta funcionando bem? De acordo com o que os homens Bode disseram o Vega considerou ela defeituosa, isso eu acredito que seja, porque ele usou ela para criar os dragões artificiais da ilha e o defeito é justamente um mal funcionamento do controle das transformações.

Embora essa teoria pode facilmente cair se o Momo se transformar para as outras formas, mas em quanto isso não acontece acredito que ela ainda não funciona bem e que o CC não tem nada a ver com ela, muito menos o SAD, até porque se ele havia melhorado ela a ponto de fazer funcionar, porque deixar ali num laboratório onde qualquer um pode entrar e pegar? Ela continuava ali, porque todos acreditavam que não funcionava, ou que tinha algum defeito.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Lucas___ Dom Out 21, 2012 2:18 am

Capítulo excelente, como sempre respondendo algumas coisas e deixando mais para o próximo! XD

Bom, sobre o Zoro com o HDR achei algo interessante referente ao anime.

Deem uma olhada (https://www.youtube.com/watch?v=U4XN70obwxM - só 0:39)

... e como sempre Sanji e Zoro estão no mesmo nível, talvez até o cozinheiro dos mugiwara adquira uma habilidade para igualar-se.


Agora focando-se no capítulo:

1 - Luffy em seu melhor estilo não entendo o óbvio e por fim ganhando mais um motivo para acabar com o seu inimigo.
2 - Mais um mistério em relação a Momo... akuma no mi artificial, transi instantâneo com uma imagem do Flamingo ou Clown (difícil decifrar).
3 - Sanji acelerando o pessoal do G-5 de forma hilária
4 - Law enrolando. Talvez esteja entretido com a luta dos membros da marinha.
5 - E por fim Zoro enfrentará uma logia, ou não.

Ansioso pelo Cap. 686!

Ero Lucas___
Ero Lucas___
Editor Chefe Scantrad
Editor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 118
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 29
Localização : Somewhere

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 21, 2012 3:28 pm

Pois é, agente viu bem que akela AkNM é do Vega punk e não do CC. E se a imagem for do Flamingo, significa que ele tem participação com o VEGA em alguma tramóia, e vega não é tão bonzinho!
O estranho é que quando o lukasa97 falou que foi o "transi instantâneo". Apareceu a imagem mental, do Flamingo ou CC.
Eu acho que foi o flamingo....

Mas o que importa é.... se a imagem na mente do MOMOsuke for a imagem de DOM flamingo.... tería como ele colocar seu poder de influência(q é seu poder) nas AknM artificiais. O SAW além de criar a fruta, ainda garante ao flamingo o comando sobre os usuarios... podendo futuramente ter 1 baita exército.

Quero dizer, se o joker que manda na fabrica, significa q todas as aknM artificiais produzidas por CC teríam 1 pokim do poder de SUBMISSão do JOKER(flamingo), logo Flamingo controlaría todos os usuarios dessas AKnM artificiais!!!

Sería fodao!!!! Eles vendendo AknM ou não, sería otimo pro flamingo....
todos os usuarios dessa AknM artificial seriam de controle do flamingo!!!
além de lucrar!

Ressaltando aki:
E essa aparição do FLAMINGO na mente do Momosuke, ACONTECE justamente quando ele está fraco e com fome!! Talvez chegue 1 hora que flamingo controle ele!!!!!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Dom Out 21, 2012 6:23 pm

Ohhhh Jaspion

Ia Ser muito loco se o Don Flamingo pudesse fazer isso controlando as pessoas ou fazendo até algo a mais já que nos ñ conhecemos o poder dele completo ia ser uma jogada de mestre.

So que de primeira eu ñ fiquei muito confuso igual a maioria, eu pensei que quando o Luffy ordenou algo para o menino ele lembrou de um trauma na infancia que por causa da Fome que ele estava sentindo no momento o assustou muito e o fez levar o Luffy para longe. Eu Falo Isso pq como eu disse antes isso já daria um motivo para que o Luffy fique Puto com ele no Futuro claro que ñ so Isso e sim algo maior mais eu acho que o Oda quis mostrar para gente que o Kinemon e sua Cria estão envolvidos com o Don Flamingo e isso trara um Problema para a tripulação Mugiwara.

Foi Isso que veio na minha mente mas se fosse que igual vc disse seria algo muito bem feito algo com a cara do DOn Flamingo te + Mano.
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Seg Out 22, 2012 10:07 pm

Como ninguém sentiu saudades de mim além de poucos seres inexestentes... e o meu chefe é claro...

Vou passar diretamente para as teorias meus caros.

Percebi que vocês falaram da Monett mas deixaram o assunto praticamente inacabado, passando diretamente para o assunto das Akumas no Mi serem produzidas, e isso ser o SAD. Eu vou falar disso depois neste mesmo post, mas antes...

Monett para mim tem duas Akumas no Mi! Uma é de uma Logia da Neve, e outra do tipo Zoan mitológica conhecida como harpia. A akuma no mi da harpia ela ja tinha, e é natural dela, mas a da neve provavelmente talvez seja uma das criadas pelo SAD.

Talvez as primeiras cobaias do SAD tenham sido seres humanos com as Akumas no Mi de dragão produzidas pelo Vegan Punk, por isso há tantos dragões, pois eles são ex-prisioneiros e isso inclui aqueles gigantes congelados que vimos a um tempo atrás. Eles provavelmente são dragões e irão aparecer futuramente para dar muito problema para a trip.

Sobre os membros da tripulação terem ou não o Haki... eu sinceramente ja estou cansado de dizer o óbivio e confirmado pelos dubladores do anime em comemoração ao aniversário de sei la quantos anos de glória de One Piece! Sanji e Zoro usaram Haki nos seus ataques especias quando estavam na Ilha dos Homens-Peixe! E mostraram o poder de observação em varios casos também! A unica coisa que não esta confirmada é a possibilidade de ambos terem haoshoku no haki! Esse é o Haki mais lindo e especial de todos! As chances deles terem ele não são la muito boas, mas existem!

Zoro vai cortar neve, e mais isso, e mais aquilo, e mais a puta que pario! Monett é logia e é uma óptima lutadora, mas não vai aguentar um corte voador do Zoro a não ser que tenha uma óptima carta na manga. Zoro conseguirá dominá-la.

Para mim Momonosuke esta sendo controlado de alguma forma pelo Doflamingo, pois reparem nos olhos tontos dele quando ele esta voando, ele esta desacordado para mim, alguém parece estar manipulando ele, e isso parece muito com a capacidade do Doflamingo. Talvez a Akuma no Mi que o Momonosuke comeu tivese um pouco do SAD, na verdade talvez todas as Akumas no Mi que foram criadas artificialmente contenham um pouco do SAD e o SAD seja para controlar a longa distancia a mente das pessoas, através dos alimentos ingeridos que contenham a determinada substancia.

Robin no fim não vai lutar contra Monett... eu queria ver essa luta entre elas, mas vamos ver do Zoro!

Smoker esta botando para quebrar com o seu Haki! Vergo ja esta bem avariado depois dos ultimos combates, então Smoker pode derrota-lo com maior facilidade.

Desejo boa sorte para a menina gigante conseguir atrair as outras super crianças para bem loge do Caesar sem ser morta a pancada pelos seus amigos...

Sem mais a dizer... mais alguém tem algo a discutir?
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Mattos Seg Out 22, 2012 10:47 pm

Por que vocês acham tanto que o SAD e responsável por akumas no mi artificiais? O Vega criou a Zoam do Dragão e não tinha SAD, pois se caso tivesse o CC não seria o único a saber.

E se o uso do SAD da vantagem ao Flamingo podendo controlar as pessoas, que sentido tem em ele mandar matar o CC e destruir? Se mesmo quando usado por outras pessoas daria vantagem pra ele? Pra mim o SAD não tem nada a ver com criação de akumas, e tão pouco acredito que o CC tenha a capacidade de fazer algo assim.

O que foi mostrado é que possivelmente há uma maneira de remover o poder da akuma de uma arma, talvez de um humano, mas no momento só foi mostrado a remoção do Slime pelo doce lá.

Também a como remover de humanos, isso nos foi mostrado pelo BN.


Quanto a Monet, ela pode simplesmente ter sido transformada pelo Law, pois na época quando o Law chegou a ilha ela ainda era normal e desde então não foi mostrada a forma humana dela mais nenhuma vez.

E não acho que o Oda ia ficar se repetindo, colocando em cada lugar alguém com 2 Akumas. Isso contrariaria o que foi dito no manga e também tiraria a vantagem especial do BN. Pois ele tem um corpo diferente como foi comentado e por isso pode sustentar duas akumas.

E quanto o que foi dito dele estar no novo mundo selecionando poderes, acho que ele pode muito bem estar removendo o poder de usuários de akuma e armazenando em frutas e assim quando seus homens precisam eles comem a fruta e depois disso o BN ainda pode remover o poder e depositar novamente numa fruta.

Então pra mim de duas uma: Ou o Law transformou a Monet do mesmo modo que fez com vários ali, ou é um tipo de Raça diferente assim como tritões, Polons, Braços Longos e a mina de 3 Olhos da Big Mom.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Alex Souza Ferreira Ter Out 23, 2012 12:30 pm

Concordo com o Mattos sobre a Monet.

ia ser muito errado se a monet tambem tivesse 2 Akuma No Mi porque isso é algo exclusivo para quem tem a Akuma no Mi da Escuridão nesse caso o Barba Negra e tambem é isso que o Torna alguem diferenciado pq ele ñ mostrou nenhuma Habilidade de Luta fora do comum e tudo mais.

E Tambem ia começar ficar repetitivo já que se fez uma vez com a Monet é capaz que tenha feito ou que iram fazer com outros e ai eu pessoalmente acharia chato.

E sobre o SAD pelo que o Don Flamingo disse é algo que só o C.C pode fazer então é algo a ver com o Poder dele e ele como criador do Slime mostrou para nos que consegue transformar uma fruta normal em Akuma No mi e vem dai que eu acho valido que o SAD tem a ver com produção de Akuma No Mi

Mas se For outra coisa, ai vai ser um tipo de arma super poderosa já que essa e a Habilidade cientifica do C.C construir Armas, como so o C.C pode fazer essa arma então pode ser algo a ver com a Akuma No Mi dele e para mim o Principal poder dele é o do Oxigênio e eu acho que seria muito efetiva uma Arma que possa usar o poder do C.C só que com Alcance maior ou algo assim.

O Oda ñ deu nenhuma dica do que pode ser o SAD e isso complica na hora das teorias, o SAD pode ser algo a ver com os Seres Humanos , ou algo a ver com os Pacifistas so que pior já que o C.C é meio Doido do Mau.

Eu Aposto mais que ele Seja uma Arma já que foi dito que essa é a expecialidade do C.C
Alex Souza Ferreira
Alex Souza Ferreira
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 408
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 44
Localização : Taboão da Serra

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Out 23, 2012 1:50 pm

Yooooossssshhhhiiiii... voltei pra comentar os comentários.


Ero Master Fil escreveu:

Percebi que vocês falaram da Monett mas deixaram o assunto praticamente inacabado, passando diretamente para o assunto das Akumas no Mi serem produzidas, e isso ser o SAD. Eu vou falar disso depois neste mesmo post, mas antes...

Monett para mim tem duas Akumas no Mi! Uma é de uma Logia da Neve, e outra do tipo Zoan mitológica conhecida como harpia. A akuma no mi da harpia ela ja tinha, e é natural dela, mas a da neve provavelmente talvez seja uma das criadas pelo SAD.

Master...

Discordo de você brow...

Mais ou menos pelos menos fatores que o Mattos falou.

Acredito que apenas BN terá essa capacidade, pois se Vegapunk já tivesse conseguido fazer com que uma pessoa pudesse usar o poder de 2 AnM, teríamos visto diversos Mariners se valendo disso, já na Guerra dos Melhores.



Ero Master Fil escreveu:
Para mim Momonosuke esta sendo controlado de alguma forma pelo Doflamingo, pois reparem nos olhos tontos dele quando ele esta voando, ele esta desacordado para mim, alguém parece estar manipulando ele, e isso parece muito com a capacidade do Doflamingo. Talvez a Akuma no Mi que o Momonosuke comeu tivese um pouco do SAD, na verdade talvez todas as Akumas no Mi que foram criadas artificialmente contenham um pouco do SAD e o SAD seja para controlar a longa distancia a mente das pessoas, através dos alimentos ingeridos que contenham a determinada substancia.

Essa resposta não é só pra ti mano, mas a todos que estão com essa parada de questionamento e até de afirmação que quem apareceu pro Momonosuke, foi o DonFlamingo.

Vou aqui apenas fazer algumas observações, começando pelo principal:

QUEM FEZ A AnM QUE MOMONOSUKE COMEU?????

Pelo que todos vimos, aquela AnM, havia sido criada pelo Vegapunk, que não tem nada haver com o DonFlamingo.

ENTÃO PORQUE DIABOS O DonFlamingo TERIA ALGUM CONTROLE SOBRE O MOMONOSUKE, EM RAZÃO DELE TER COMIDO A AnM DE DRAGÃO?!!?!?

Eu acredito que nada haver.

Como já disse no meu primeiro post, aquela imagem é do Ceasar Clown, porém distorcida.

Não tem como afirmarmos que o S.A.D. é uma substância que permite a uma pessoa em especial controlar usuários das AnM falsas.

Até agora, por tudo que foi mostrado, parece que a AnM criada com a explosão do Smiley foi a primeira tentativa bem sucedida do Adolf Clown em repetir o feito de Vegapunk.


Tendo isso em vista, acredito que o S.A.D. pode ser diversas coisas, porém não um substância de controle de usuários de AnM artificiais.

Se for pra chutar algo sobre o que seria o S.A.D., eu acredito que seria algo ligado a transformar as crianças em gigantes.

A principal experiência desenvolvida em Punk Hazard por Clown.

Alguém discorda???
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Out 23, 2012 6:32 pm

A AknM do BN (buraco negro) tem a vantagem de topar direto com usuarios por aí e poder selecionar se achar conveniente.

Mas pense na Monet, Não é facil achar frutas por aí... Então, é possível alguem comer 2 sim(isso vale enquanto não for comentado q não é restrição), só não mostraram!!!! principalmente no caso em q o próprio as produza..
e mesmo assim você não sabe o que ta comendo... qual poder será!!!
Não é tão vantagem assim não!!!!!


Quanto ao SAD ter relação com Flamingo vcs acharam tão da cara dele assim??? falei por falar, nem é possível...
afinal aquela fruta do dragão é sintetizada por vega punk.... ou seja é o mesmo que dizer q o Vegapunk é aliado do Flamingo!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Ero M. Fil Ter Out 23, 2012 6:47 pm

Bem galera eu andei bebendo um pouqyinho, mas acho que da para comentar... Mugi me conhece bebado e sb eque quando eu to doidão mesmo nem da para entnder o que eu escrevinho. e eu também to com tempo luvre pra fazer essas coisas. mas é só por enquanto Very Happy

Akex i que eu quiz dizer na verdade é que akumas no mi sintetizadas podem ser comidas mais de uma vez, por não serem como as de verdade.

eu to rindo aqui por nada. mas vou continuar escrevendo sem colocar as reisadas. acho que to rindo do meu portugês mesmo e to com preguça de concertrar as palavras.

Continuando o nosso assunto... Acredito qeu que meus dendetes enstejam um pouco mais duros e easperos... não sei porque. E também acredito que as Akumas no Mi contenham dentro de si um demonio que possa brigar com o demonio de uma Akuma que seja do mesmo tippo. Pq maste você acredita nessa porra? Pelo fato de que o touro da Cp9,, Blueno, falou que qundo comemo s uma AKuma no mi de mesmo tipo os demonios dentro dela brigam uns com os outrs, e por isso ela pode ser perigoseo comer mais de uma. A m]ão ser que o cara acerte e coma duas de um tipo diferente, como Monett deve ter feito.

E agora... o quem ais eu devo comentar...?? Eu me questino... como o Krull diria.

Talvez eu deva comntar que SAD nãos eja, como foiu interpredado pelo meu sabio mestre jedi, ero D. Mugi. Talvez SaD seja uma fforma de controlar as pessoas atrávez doque elas comem, a longa distancia.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions) Empty Re: ONE PIECE 686 (Discussão Spoilers-Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos