M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 513 (Discussões Maneiras)

+5
Ero Jaspion
Baco
RavenTec
Valle
Ero Salamander
9 participantes

Ir para baixo

Bleach 513 (Discussões Maneiras) Empty Bleach 513 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 17, 2012 8:13 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 513.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 513 (Discussões Maneiras) Empty Re: Bleach 513 (Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 17, 2012 8:22 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Valle Qua Out 17, 2012 9:08 pm

Hey galera!

O que dizer sobre a entrada do Ichigo, quer dizer, do cap.

Ichigo voltou putasso, e mesmo não dando conta, vai tentar dar na cara do Juha.

Mesmo o foco do cap. ser a chegada do morango, mostrou bastante coisa ao lado, como alguns shinigamis secundários que estão vivos, e eu não sei como aquele gordo do Omaeda ta vivo, podemos ver que Renji ta no chão e o Akon se sacrificando para trazer o Ichigo, mas o melhor do capítulo foi ver o Byakuya reconhecendo o Ichigo e pedindo perdão, BYAKUYA PEDINDO PERDÃO! Bleach 513 (Discussões Maneiras) 101730 OMFG

Um monte de pontas foram deixadas abertas nesse cap. também, como o porque de Ichigo vir, aparentemente, sozinho, ou aquela duvida antiga sobre quem é aquele que apontou a espada pra Urahara, e até mesmo como Ichigo saiu daquela prisão.

É isso ae!
Té!

Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51

Mensagem por RavenTec Sex Out 19, 2012 9:47 am

Ta tudo muito tenso. Tava faltando um Rock and Roll em Bleach e agora a parada ta sinistra.
Mas não vejo Ichigo com tanta força pra enfrentar esse REI!

Acredito que a galera vá passar por um treinamento meio puxado para desafiar esses caras.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 73

Mensagem por Baco Sex Out 19, 2012 11:17 am

E ae galera!!! Blz?!

Capítulo muito tenso esse... ver o Byakuya daquele jeito realmente foi uma surpresa!!! embora ainda ache que ele não vá "bater as botas"... Esperava ver um pouco mais nesse capítulo, pois após a morte do mestre "Kami" achei que o Rei dos quincys iria pulverizar de vez a SS, mais ao que parece ele já estava de saída.... Mas a tal da divisão zero estava pra chegar e ele queria "recuar" para "esperar" por eles... Acho que Ichigo vai atrapalhar esse plano...kkkkkk

Sobre o velho Yamamoto achei a morte dele muito humilhante, sem falar do fato do Rei quincy ter falado ser o único capaz de roubar sua bankai... será que roubou mesmo ou o velhinho ainda pode ter uma carta na manga??? O quadro mostrado no início do capítulo passado ainda me deixa intrigado... será que era o velhinho na forma final de sua bankai (o que eu acho) ou alguém da divisão zero que só apareceria após a morte do velhinho???

Não gostaria de ver a divisão 0 chegando e resolvendo o problema, derrotando os quincys e tudo mais... quero ver a mesma galera de sempre em ação e lavando sua honra com sangue..kkkkkk se bem que isso tá difícil de acontecer...

Agora é esperar pra ver quanto tempo o Ichigo dura contra o Rei inimigo??? Será que o Yamamoto ainda diz alguma coisa para o morango? ou quem sabe passa o "restinho" dos seus poderes para o Ichigo por ele ser o aliado mais próximo? kkkkkkkkkkkk viajei....

Até mais Galera!!!!

Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 19, 2012 1:13 pm

Não é por nada não, já que nao tinha como sair da jaula nas condições em que estava, ichigo fez como seu pai o ensinou.
Como da vez passada, ichigo aproveitou que estava na "passagem dos mundos" e treinou pra se evoluir, então só agora coom mais poder o ichigo seria capaz de sair da prisão.

O tempo lá era mais rápido.

Nem precisou esperar a galera dele e foi sozinho enfrentar os quincy!!!

agora o cara voa por toda SS, e sua presença some e reaparece.
Cabuloso.......

Bayakuia ainda ta vivo, qd urahara e a inoue chegarem dará pra ela salvar mta gente.

Baco escreveu:Sobre o velho Yamamoto achei a morte dele muito humilhante, sem falar do fato do Rei quincy ter falado ser o único capaz de roubar sua bankai... será que roubou mesmo ou o velhinho ainda pode ter uma carta na manga??? O quadro mostrado no início do capítulo passado ainda me deixa intrigado... será que era o velhinho na forma final de sua bankai (o que eu acho) ou alguém da divisão zero que só apareceria após a morte do velhinho???
Isso ae Baco, esse assunto não morreu!! Tem que ter 1 motivo pro quadro ter sido mensionado... Akilo ali é fogo, tende a ser a bankai do genryusai.de forma diferente... pra mim o cara n morreu.... e pelo visto akilo só é usado em ultima alternativa... deve ser a forma dele fundido com a zampakto.... assim como ichigo fundiu em Mugetsu.
----------------

OFF

n entendo como 1 dos cap mais massa da semana só tem 4 posts!! tenso!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por RavenTec Sex Out 19, 2012 1:45 pm

Ero Jaspion escreveu:
OFF

Da semana? Um dos capítulos mais phodas do Ano. Velho esse troço quando virar anime vai ser show de bola. Momento Épico. Acho que vou dar uma volta em outros foruns por aí. A galera do m4all devem ser muito "Narutetes". Naruto da semana sem graça, Bleach detona.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Arcko Dom Out 21, 2012 4:03 pm

Yo mina,....

Quanto ao cap, penso que foi muito foda, o cara do lab. de pesquisas se nao me engano conseguiu abrir a "porta" a ichigo.

Todo mundo ficou espantado, até soi fon.

Ichigo está muito foda, fez até a reiatsu desaparecer.

Até Byakuya que o mais importante para ele é a Honra poe a sua própria e da SS em causa pedindo ajuda a Ichigo.

Os quincys com medo queriam dar a fuga mas Ichigo com sua velocidade chegou rápido.

Uma coisa que nao percebo é como que ichigo que aprendeu e ficou no estado que ficou para lutar contra aizen como que nao usa isso agora é essa a minha questão.

Essa e quem é que apareceu junto a Urahara....

Proximo cap vamos ter aquele lacaio do Juha atacando o morango e levar porrada de um só golpe e um FB mostrando exatamente como e que Ichi escapou para a SS,´

Bem é tudo manolos,

HAsta
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por THE RSAM Dom Out 21, 2012 5:02 pm

Ichigo como sempre com essas "entradas triunfais",
mas dessa vez ele vai virar saco de pancada!
THE RSAM
THE RSAM
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 2

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 21, 2012 5:11 pm

RavenTec escreveu:
Ero Jaspion escreveu:
OFF

Da semana? Um dos capítulos mais phodas do Ano. Velho esse troço quando virar anime vai ser show de bola. Momento Épico. Acho que vou dar uma volta em outros foruns por aí. A galera do m4all devem ser muito "Narutetes". Naruto da semana sem graça, Bleach detona.

Não sei o q ta acontecendo com o forum... mas ta caindo o rendimento!
Eu gosto de postar, mas aki n tem postadores!!!! E o pior q qd agente posta coisa interessante ninguem rende assunto! nao gostam de teorias!!! Isso aki virou 1 corrida pelos numeros de posts!!! infelismente!

n rende assunto!!!

ON!

O ichigo na minha opnião se soltou sozinho... o cientista Mayuri nao foi a solução nao! Parece q ele ficou surpreso como todos!

O trunfo do ichigo vai mostrar agora!!
Aposto q ele lembrou do tempo q treinou com seu pai "no portal da passagem dos mundos", o tempo lá era mais rápido se nao me engano... e ichigo fica forte rapido...
agora ele esconde sua presença, viaja pela SS como 1 cometa!!
O cara voltou bolado! E fico na dúvida! será que o objeto removedor de bankai aguentaria roubar 2 bankais fodas??????
a do genryusai ja ta com o juha, já eé muito poder pra administrar... imagina pegar a do ichigo, fica mto dificil!! O objeto vai quebrar!

arcko93, eu também não entendo.. ichigo consegue mascara, vira o maior hollow, vira o melhor shinigami, se funde c sua bankai...... vira o melhor fullbringer( vantagem humana) ..... ele é o melhor nos 3 planos... e ainda assim não consegue usar os recursos!! OMG!
E no fim, não usa esses recursos!! Pq será??

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Baco Dom Out 21, 2012 5:39 pm

[quote="Ero Jaspion"][quote="RavenTec"]
Ero Jaspion escreveu:
Aposto q ele lembrou do tempo q treinou com seu pai "no portal da passagem dos mundos", o tempo lá era mais rápido se nao me engano... e ichigo fica forte rapido...
agora ele esconde sua presença, viaja pela SS como 1 cometa!!
O cara voltou bolado! E fico na dúvida! será que o objeto removedor de bankai aguentaria roubar 2 bankais fodas??????
a do genryusai ja ta com o juha, já eé muito poder pra administrar... imagina pegar a do ichigo, fica mto dificil!! O objeto vai quebrar!

arcko93, eu também não entendo.. ichigo consegue mascara, vira o maior hollow, vira o melhor shinigami, se funde c sua bankai...... vira o melhor fullbringer( vantagem humana) ..... ele é o melhor nos 3 planos... e ainda assim não consegue usar os recursos!! OMG!
E no fim, não usa esses recursos!! Pq será??

Jaspion Concordo com vc mano Ichigo com certeza deve ter treinado muito enquanto estava preso e deve ter desenvolvido bastante seus poderes para conseguir sair de lá... O fato da velocidade estar altamente cabulosa até não me impressionou muito devido ao fato da bankai do rapaz sempre ter primado por velocidade, agora que ele está mais forte é natural ter ficado mais veloz... Agora o que me deixou bolado foi o fato dele fazer sua reiatsu desaparecer conforme sua vontade... talvez ele esteja alternado entre poderes de shinigami e fullbringer ou mesmo uma fusão entre eles.... Mas o que eu gostaria mesmo de ver seria ele voltando a usar sua mascara, não aquela comum, mas sim aquela com os chifres do capeta...kkkkkk Quando ele dominar aquele poder e fundir com os demais aí o Quincy chefe vai se dar mal...kkkk

Hollow + fullbringer + shinigami.... quero ver no que vai resultar.... Quanto a bankai do velho Yamamoto ainda tenho esperanças de que não tenha sido roubada ou pelo menos não totoalmente, pois se ele é o shinigami mais foda sua zanpakutou também tem de ser, ou seja, não se deixaria levar tão facilmente.... ainda espero ver o velhinho deixando um "presente" de despedida "from the hell" para o quincy convencido.

Até mais galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 21, 2012 6:14 pm

Eae Baco!!!
Pelo que sugere, naquele quadro. a bankai do mestre é o proprio mestre!
Logo quando o Juha sentir necessidade de usar a zampa do genryusai... o genryusai pode renascer dela mesma!!

E isso vai ser no final, qr ver só!!!

Então, valeu por continuar a conversa!!!
E achei massa o que voce lembrou....
O ichigo faz sua presença desaparecer!! E ISSO é o poder FULLBRINGER dele!!!
Fullbringers conseguem fazer isso!!

As vantagens do fullbring dele tb era velocidade!!! Pode ser q ele recuperou total esse poder que o kugo tinha roubado!!! Agora ele ta usando velocidade do bankai+fullbringer...
Falta a mascara do CAPETA!!!!! rsrsrs
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Mensagem por Arkano Ter Out 23, 2012 8:46 am

Episodio massa, mas sem muitas revelações, nao tenho muito oq opiniar nesse episodio, so gostaria de corrigir uma coisa!!

O ichigo faz sua presença desaparecer!! E ISSO é o poder FULLBRINGER dele!!!
Fullbringers conseguem fazer isso!!

Isso não é Fullbringer dele, essa é apenas a extensão dos poderes do Ichigo, lembra na saga do Aizen quando ele terminou o treinamento com o pai?? Ninguem sentia a reiatsu dele, nem o Aizen a sentia e ele ate achou que o Ichigo tivesse trocado reiatsu por força fisica, mas depois ele percebeu que o que estava acontecendo era que o nivel do poder do Ichigo era tão alto que ele simplesmente nao conseguia sentir, nas palavras do Aizen é como um ser 2D não consegue interagir com um ser 3D eles simplesmente estao em niveis diferentes e não possivel sentir a presença e o Aizen tbm disse que os humanos so estavam sentindo o poder dele pq ele estava propositalmente baixando a reiatsu para assusta-los mas como o Ichigo não queria isso, ele simplesmente deixava a reiatsu no maximo e ninguem conseguia sentir.

Provavelmente apos ver todos morrendo, inclusive o Yama-ji, ele ficou extremamente furioso e mais forte devido a isso, com certeza nao houve treinamento nenhum na passagem dos dois mundos, ele apenas esta irado por tudo q aconteceu, no maximo houve uma conversa com o tio Zangetsu ja q este não apareceu ainda, que deve ter lembrado o Ichigo de como usar seu poder total... mas talvez nem isso tenha acontecido, talvez simplesmente ele tenha conseguido destruir a prisão quando se irritou o suficiente ou o Urahara junto com a pessoa da Zanpakutou tenha conseguido desfazer, mas acredito q ele simplesmente tenha se irritado demais e destruido a prisão quando a situação chegou ao extremo!!

Arkano
Arkano
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 23

Mensagem por EroTyson Ter Out 23, 2012 4:23 pm

To meio por fora de tudo ultimamente, apenas eu acho que o bleach ta uma porcaria desde que acabou a saga do Aizen? Todo esse papo de FULLBRINGER e os quincys OP, to achando tudo muito forçado, nunca vamos ver os capitões puxar essas bankais? to desdo começo esperando a merda da bankai do Shunsui e do Urahara.

Tipo, ZARAKI perdendo pros clones que eram mais fracos que o lider original?????? O ZARAKI?????? se ele perdeu eu lavo as mãos já, só ichigo/seiya salva todo mundo agora.

Os capitões deviam ser pike cavaleiros de ouro, os TOP, mas caraca como que podem ter deixado a SS em ruinas no primeiro ataque, e tão tudo com o pé na cova já Bleach 513 (Discussões Maneiras) 4078726919
EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Mensagem por RavenTec Ter Out 23, 2012 5:14 pm

EroTyson escreveu:To meio por fora de tudo ultimamente, apenas eu acho que o bleach ta uma porcaria desde que acabou a saga do Aizen?

Caro Tyson isso foi uma pergunta ou uma afirmação?
Fullbringer veio para explicar um pouco os poderes de Sado e Inoue . Foi uma Saga filler, tudo bem.

Caro Tyson o Ken-chan é o "CARA", mas ele perdeu pra Ichigo que não possuía nem bankai ainda.

Quando ele lutou com o primeiro clone ele disse que teve que ficar mais forte do que já era pra derrota-lo (o primeiro clone o clonou), logo o segundo clone Big Boss tava clonando o "REI" era normal ver ele perder, mas nós não sabemos como isso aconteceu. Acredito que Ken-chan baixou a guarda (querendo se mostrar phoda) e levou um tremendo golpe no espinhaço.

Na Saga Aizen ninguém queria mostrar a Bankai por causa do poder de Aizen (lembra de TOUSHIRO?). Nessa Saga Ken-chan deve liberar sua Bankai e o restante dos Capitães também.
RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por EroTyson Ter Out 23, 2012 5:49 pm

RavenTec escreveu:
EroTyson escreveu:To meio por fora de tudo ultimamente, apenas eu acho que o bleach ta uma porcaria desde que acabou a saga do Aizen?

Caro Tyson isso foi uma pergunta ou uma afirmação?
Fullbringer veio para explicar um pouco os poderes de Sado e Inoue . Foi uma Saga filler, tudo bem.

Caro Tyson o Ken-chan é o "CARA", mas ele perdeu pra Ichigo que não possuía nem bankai ainda.

Quando ele lutou com o primeiro clone ele disse que teve que ficar mais forte do que já era pra derrota-lo (o primeiro clone o clonou), logo o segundo clone Big Boss tava clonando o "REI" era normal ver ele perder, mas nós não sabemos como isso aconteceu. Acredito que Ken-chan baixou a guarda (querendo se mostrar phoda) e levou um tremendo golpe no espinhaço.

Na Saga Aizen ninguém queria mostrar a Bankai por causa do poder de Aizen (lembra de TOUSHIRO?). Nessa Saga Ken-chan deve liberar sua Bankai e o restante dos Capitães também.

Eu acho uma porcaria e queria saber se mais alguem esta achando isto.

Depois que eu vi o Zaraki ganhando do Tousen e brigando com o komamura de bankai, derrotou o Noitra com 1 golpe apenas segurando a espada com as 2 mãos, é dificil acreditar que ele perderia a luta facilmente pra um clone, sendo que tantos capitães com tantas dificuldades em apenas usar a shikai, o Zaraki já estava com 3 quincys nos ombros.

Mesmo quando não era diretamente contra o Aizen os que mostraram a bankai era os mesmo de sempre, tirando a soi fong que foi uma novidade e o Shunsui que não queria liberar porque provavelmente afetaria todo mundo.
EroTyson
EroTyson
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 15

Mensagem por RavenTec Ter Out 23, 2012 6:05 pm

Acho que o mangá porcaria da vez é o NARUTO. Muito chato e chororô sem fim. Ken-chan estava com 3 Quincys nas cotas (subordinados ao REI), quem já viu subordinados serem mais fracos do que o "Boss"?

Bleach ta alucinante e não espero Ichigo vencer o Boss também.

RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por RavenTec Qua Out 24, 2012 11:22 am

RavenTec
RavenTec
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Salamander Qua Out 24, 2012 2:39 pm

=AVISO=

~ Tópico Bloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo