Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
+13
CyberFrezzy
Ero Higor
Ero D. Mugiwara
leoarthur
passos_well
Rikudou (ero)Sennin
Ero Samucka
Ero Jaspion
Valle
Dark Shinobi
recapix
everson4
Ero D. JoabPelim
17 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
O que vocês acharam desse Capítulo?
Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
USE E ABUSE.
ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 607.
Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.
Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.
Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.
É NOIS!!!
Re: Naruto 607 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO M4ALL SITE OU NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
O Capítulo dessa semana esclareceu algumas coisas óbvias!
-Só falou de algumas coisas que já sabiamos,como por exemplo o Madara dar o Rinnegan para o Nagato,Sobre o Gedo Mazou e etc.
Achei episódio Regular!
-Só falou de algumas coisas que já sabiamos,como por exemplo o Madara dar o Rinnegan para o Nagato,Sobre o Gedo Mazou e etc.
Achei episódio Regular!
everson4- Novato M4all
Bom episodio...poderia ser melhor ...mais foi o necessario ...fechou algumas das pontas soltas do Manga...Esclareceu muita coisa...como o odio todo do Obito, quem é o Zetsu Negro, o que era akela staff preta que entrou no nagato...o motivo para Madara Demorar tanto tempo para iniciar seu plano após sua luta contra Hashirama ...So que ainda faltou muita coisa ...provavelmente vai mostrar mais ums infos no proximos episodios e no de numero 610 vai acontecer a Luta contra Yodame pelo ponto de vista de Obito....
recapix- Aprendiz M4all
Cap foi bom, Obito mostra um olhar de desprezo pro Kakashi, nessa parte o
Madara estava certo, Obito não matou o Kakashi pois ele era seu companheiro.
As causas do Madara são boas, mas o jeito que foi feito, gerou a guerra.
Bom, mt foda o genjutsu do Madara, o cara pode criar e controlar qualquer coisa
não sei se esse é um tipo especial de genjutsu ou qualquer Uchiha pode faze-lo.
O mistério do Zetsu preto acabou, ele é uma parte do Madara, melhor dizendo
sua vontade. Foi dito que olhos do Madara foram dados ao Nagato sem ninguém
perceber, ou seja, através de um genjutsu, então, na minha opinião, quando
os ninjas de Konoha invadem e matam os pais de Nagato, tudo aquilo não
passava de um genjutsu criado por Madara. Isso é só uma suposição, mas é bem
provável. Agora nos resta saber se haverá mais FB ou não.
Dark Shinobi- High Quality M4all
E ae galera!
O cap. foi muito bom, e tomara que a cada capítulo a história do mangá evolua.
Muito foi explicado e confirmado hoje, e isso é bom, fechando várias pontas soltas.
Madara é muito inteligente, planejou tudo de uma forma muito boa, controlando Obito e Nagato, mas ainda tenho a mesma ideia desde quando a máscara de Tobi caiu, o plano de Madara é ressucitar o Juubi para se tornar seu Jinchuuriki, e pra isso enganou o abalado Obito e o influenciável Nagato, mesmo que esse de forma indireta (ou não).
Acho que teremos FB ainda, pelo menos até a luta contra Minato,
Sobre a morte da Rin, teremos uma resposta do Kakashi em relação a isso.
É isso ae!
Té!
O cap. foi muito bom, e tomara que a cada capítulo a história do mangá evolua.
Muito foi explicado e confirmado hoje, e isso é bom, fechando várias pontas soltas.
Madara é muito inteligente, planejou tudo de uma forma muito boa, controlando Obito e Nagato, mas ainda tenho a mesma ideia desde quando a máscara de Tobi caiu, o plano de Madara é ressucitar o Juubi para se tornar seu Jinchuuriki, e pra isso enganou o abalado Obito e o influenciável Nagato, mesmo que esse de forma indireta (
Acho que teremos FB ainda, pelo menos até a luta contra Minato,
Sobre a morte da Rin, teremos uma resposta do Kakashi em relação a isso.
É isso ae!
Té!
Valle- Aprendiz M4all
tomara q tenha mais FB mesmo!!! tem q mostrar itachi matando o clã uchiha.. pq nao foi explicado o pq obito tb ia querer destruir seu clã...
concordar com madara em tudo tb já é demais!!!!
E mostrar obito vs yonda!
-----
ON
NARUTO foi o q todo mundo queria saber a tempos....
Zetsu negro é o madara em mentalidade....
O obito concordou em ajudá-lo a construir o plano da lua...
GM é 1 casquinha do juubi, que estava selada na lua.
GM é 1 local otimo para cultivar células hashirama, inclusive seu clone(zetsu).
Madara+Célula senju= a beira da morte ganha o Rinnegan.
Ele transplanta o rinnegan em Nagato sem o mlk perceber ainda criança.
Obito vai atrás do Nagato para manipulá-lo, e 1 dia reviver madara.
----
concordar com madara em tudo tb já é demais!!!!
E mostrar obito vs yonda!
-----
ON
NARUTO foi o q todo mundo queria saber a tempos....
Zetsu negro é o madara em mentalidade....
O obito concordou em ajudá-lo a construir o plano da lua...
GM é 1 casquinha do juubi, que estava selada na lua.
GM é 1 local otimo para cultivar células hashirama, inclusive seu clone(zetsu).
Madara+Célula senju= a beira da morte ganha o Rinnegan.
Ele transplanta o rinnegan em Nagato sem o mlk perceber ainda criança.
Obito vai atrás do Nagato para manipulá-lo, e 1 dia reviver madara.
----
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Yo Cambada!
Bem, digamos que o capítulo foi bastante instrutivo, mas poderia ter tido mais coisas importantes. Muitas coisas ditas nele já eram de nosso conhecimento por causa de nossas teorias. Mais uma vez, Ryu, Gamarra e esta galera que pesquisa e manda ver nas teorias acertou. O Gedo sempre foi o "casco", o corpo do Juubi. Interessante foi o Obito dizer que independentemente do Kakashi morrer ou não, no "novo mundo" ele irá existir. Isto prova que o Obito realmente foi "compreensivo", entendendo que a morte da Rin foi culpa do sistema, e não do Kakashi, apesar de ele ter uma bronca dele. Enfim, concordo com a galera aí, de que terá mais FB, mas eu queria ver a pauleira logo. Saber se a Tsuteta vai sobreviver ou vai morrer mesmo, como vai ser a pancadaria do Naruto e Bee x Madara... Muitas coisas.
Após as últimas decepções, podemos até dizer que o mangá está voltando a ser interessante, mas ainda é de leve...
Hasta!
Cap mt bom!
Finalmente foi revelado quem é o Zetsu negro, e varias outras pontas soltas.
Acho q vai ser mais uns 3 capitulos de FB, e dpois o Kakashi vai contar em um mini FB, porque matou a Rin.
Lendo esse cap, percebi uma coisa q ninguem escreveu, mas provavelmente td mundo percebeu: Madara disse que Uchiha+Senju= Rinnegan. Tbm foi dito q o Nagato tem linhagem Senju, mas dpois q o Obito mata a Konan e vai buscar o Rinnegan, ele diz q o Nagato é do clã Uzumaki. Naruto é Uzumaki, oq quer dizer q ele tbm tem linhagem Senju e Sasuke é Uchiha.
Então ja sabemos q, provavelmente, Sasuke vai dar o olho dele pro Naruto e Naruto vai ficar com o Rinnegan e derrotar Madara. Mas isso é só minha teoria.
Depois de ler esse cap, acho q Madara é um cara legal e, igual todos o vilões de Naruto, fez oq fez por que teve motivos pra acreditar q essa era a unica saida, e ñ porque quer dominar o mundo(na minha opinião).
Ancioso pelo 607.
Finalmente foi revelado quem é o Zetsu negro, e varias outras pontas soltas.
Acho q vai ser mais uns 3 capitulos de FB, e dpois o Kakashi vai contar em um mini FB, porque matou a Rin.
Lendo esse cap, percebi uma coisa q ninguem escreveu, mas provavelmente td mundo percebeu: Madara disse que Uchiha+Senju= Rinnegan. Tbm foi dito q o Nagato tem linhagem Senju, mas dpois q o Obito mata a Konan e vai buscar o Rinnegan, ele diz q o Nagato é do clã Uzumaki. Naruto é Uzumaki, oq quer dizer q ele tbm tem linhagem Senju e Sasuke é Uchiha.
Então ja sabemos q, provavelmente, Sasuke vai dar o olho dele pro Naruto e Naruto vai ficar com o Rinnegan e derrotar Madara. Mas isso é só minha teoria.
Depois de ler esse cap, acho q Madara é um cara legal e, igual todos o vilões de Naruto, fez oq fez por que teve motivos pra acreditar q essa era a unica saida, e ñ porque quer dominar o mundo(na minha opinião).
Ancioso pelo 607.
=AVISO=Yo brother Rikudou (ero)Sennin, tudo sussa?
Apenas quero lhe lembrar, que por você ser um membro novo do nosso fórum, é imprescindível que você se apresente na área destinada a isto (Aqui está o link!), para que a galera lhe dê as boas vindas. Aproveite e leia as nossas Regras Gerais, para que você possa sempre desfrutar de nosso amado fórum da melhor forma possível, okay?
E isso aí, continue postando bastante, participando e ajudando o fórum a crescer. A gente se vê por aqui!Atenciosamente,
Ero Samucka,
Sub-Moderador Naruto.
Rikudou (ero)Sennin- Novato M4all
Episódio bastante elucidativo, como a galerinha comentou aí em cima.
Pra falar de uma coisa que ninguem comentou ainda, alguem reparou nos verminhos que saem (ou entram, quem vai saber) na Rin?
Com certeza, Óbito e Kakashi estão mais próximos de despertar o Rinnegan:
Pelo que o mangá mostrou, o Óbito ainda está ligado ao olho do Kakashi. Prova disso é que, só de chegar perto, ele conseguiu receber as imagens filmadas pelo olho (assim como acontece com o Nagato e os Pain, lembram?). Pra mim, quem despertou o MSharingan foi o Óbito ao ver a Rin. O Kakashi ficou no lucro, graças a ligação do dono com o olho.
Vejam que Óbito já tem sangue senju + Uchiha, e passa a ter os dois sharingans ao ficar próximo do Kakashi. Se ele vier a ficar a beira da morte (condição já citada no mangá), ele desenvolve o Rinnegan e o Kakashi ganha por tabela. O que vem depois só Kishicrazy sabe.
Que venham as próximas cenas de FB então.
Pra falar de uma coisa que ninguem comentou ainda, alguem reparou nos verminhos que saem (ou entram, quem vai saber) na Rin?
- Spoiler:
Sobre isso, acho difícil acontecer (mas não impossível).por Rikudou (ero)Sennin
Lendo esse cap, percebi uma coisa q ninguem escreveu, mas provavelmente todo mundo percebeu: Madara disse que Uchiha+Senju= Rinnegan. Tbm foi dito q o Nagato tem linhagem Senju, mas dpois q o Obito mata a Konan e vai buscar o Rinnegan, ele diz q o Nagato é do clã Uzumaki. Naruto é Uzumaki, oq quer dizer q ele tbm tem linhagem Senju e Sasuke é Uchiha. Então ja sabemos q, provavelmente, Sasuke vai dar o olho dele pro Naruto e Naruto vai ficar com o Rinnegan e derrotar Madara. Mas isso é só minha teoria.
Com certeza, Óbito e Kakashi estão mais próximos de despertar o Rinnegan:
Pelo que o mangá mostrou, o Óbito ainda está ligado ao olho do Kakashi. Prova disso é que, só de chegar perto, ele conseguiu receber as imagens filmadas pelo olho (assim como acontece com o Nagato e os Pain, lembram?). Pra mim, quem despertou o MSharingan foi o Óbito ao ver a Rin. O Kakashi ficou no lucro, graças a ligação do dono com o olho.
Vejam que Óbito já tem sangue senju + Uchiha, e passa a ter os dois sharingans ao ficar próximo do Kakashi. Se ele vier a ficar a beira da morte (condição já citada no mangá), ele desenvolve o Rinnegan e o Kakashi ganha por tabela. O que vem depois só Kishicrazy sabe.
Que venham as próximas cenas de FB então.
Última edição por passos_well em Qui Out 18, 2012 7:58 am, editado 1 vez(es)
Só sei de 1 coisa...
Pra sasuke manifestar seu rinnegan, logo ele q n tem celula hashirama vai ser facil....
Oro pode colocar a célula hashirama q sasuke precisa...
Em troca do sasuke termina o serviço e dar seu corpo pro Oro..... É o q Oro mais quer! hehehehe..
Só que pro sasuke ganhar o rinnegan e saber todos os jutsus ele vai quase morrer pra manifestar... assim como aconteceu com madara....
Ele vai voltar outro cara!!!!! Tunnado.. só que fardado a entregar seu corpo pro Oro... e ninja tem palavra!
Pra sasuke manifestar seu rinnegan, logo ele q n tem celula hashirama vai ser facil....
Oro pode colocar a célula hashirama q sasuke precisa...
Em troca do sasuke termina o serviço e dar seu corpo pro Oro..... É o q Oro mais quer! hehehehe..
Só que pro sasuke ganhar o rinnegan e saber todos os jutsus ele vai quase morrer pra manifestar... assim como aconteceu com madara....
Ele vai voltar outro cara!!!!! Tunnado.. só que fardado a entregar seu corpo pro Oro... e ninja tem palavra!
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Falaê!
Caras, ainda não fiquei totalmente satisfeito com a explicação pro Obito migrar pro lado negro. OK, ver o Kakashi matando a Rin foi um baita trauma pra ele. Foi um choque até pra nós! Mas ele nem se perguntou o porquê! Pô, acabou de ver o amigo matando a companheira que lhe tinha prometido proteger! A primeira coisa seria arrastar o cara pela cabeleira de espantalho e mandar na lata: "QUALÉ MERMÃO! MATÔ A MINA POR QUÊ?!?! TÁ MALUCO?!?!"
Mas ele já foi logo pagar pau pro Madara. Quis nem saber de nada. (Tá, nesse intervalinho ele massacrou o pessoalzinho da névoa lá, mas foi só um detalhe... Névoa sangrenta, tá bom... agora eles sabem o que é ser sangrento! ) Acho que o autor poderia desenvolver um pouco mais essa conversão do Obito.
Mas achei o capítulo bom! Muito esclarecedor. Ainda tinha dúvidas se era necessário ter algo de Senju para despertar o Rinnegan. Ficou claro agora.
Gedou Mazou é o corpo do Jubi sem chakra. Legal saber.
Uma coisa aqui: ficou a impressão de que se alguém é Uzumaki, então é Senju também. Mas isso não é verdade não... Eram clãs distintos. Foi surpresa saber que Nagato tem sangue Senju. Talvez tenha havido outros casamentos de Senjus com Uzumakis além do Shodaime com a Mito, gerando descendentes dos dois clãs. Não se pode afirmar nem mesmo que o Naruto seja Senju, apesar do Obito já ter insinuado isso. Qual a origem do Minato? Ninguém sabe.
Questionei há muitos tópicos atrás o fato do Obito (na época não sabíamos que Tobi era ele), em pouco tempo ter evoluído de um mísero sharingan nível 2 para um SUPER-SINISTRO-MS-ESPAÇO-TEMPO-MEGA-DIMENSIONAL! Na verdade era um argumento para não ser o Obito. Mas pior que foi isso mesmo... O cara nem passou pelo nível 3. Num momento, duas virgulazinhas, e, num passe de mágica, PLIM! MS! OK, um passe de mágica bem trágico, mas ainda um passe de mágica!
Tópico 599
Agora, vimos que o primeiro contato do Obito com a vila da chuva foi com o Nagato. Mas tinha que ser com o Yahiko, não? Nessa época o Yahiko que era o líder. E o próprio Obito já afirmou ter instigado Yahiko a criar a Akatsuki. Esperemos mais flashbacks pra esclarecer isso...
Abraços!
Caras, ainda não fiquei totalmente satisfeito com a explicação pro Obito migrar pro lado negro. OK, ver o Kakashi matando a Rin foi um baita trauma pra ele. Foi um choque até pra nós! Mas ele nem se perguntou o porquê! Pô, acabou de ver o amigo matando a companheira que lhe tinha prometido proteger! A primeira coisa seria arrastar o cara pela cabeleira de espantalho e mandar na lata: "QUALÉ MERMÃO! MATÔ A MINA POR QUÊ?!?! TÁ MALUCO?!?!"
Mas ele já foi logo pagar pau pro Madara. Quis nem saber de nada. (Tá, nesse intervalinho ele massacrou o pessoalzinho da névoa lá, mas foi só um detalhe... Névoa sangrenta, tá bom... agora eles sabem o que é ser sangrento! ) Acho que o autor poderia desenvolver um pouco mais essa conversão do Obito.
Mas achei o capítulo bom! Muito esclarecedor. Ainda tinha dúvidas se era necessário ter algo de Senju para despertar o Rinnegan. Ficou claro agora.
Gedou Mazou é o corpo do Jubi sem chakra. Legal saber.
Uma coisa aqui: ficou a impressão de que se alguém é Uzumaki, então é Senju também. Mas isso não é verdade não... Eram clãs distintos. Foi surpresa saber que Nagato tem sangue Senju. Talvez tenha havido outros casamentos de Senjus com Uzumakis além do Shodaime com a Mito, gerando descendentes dos dois clãs. Não se pode afirmar nem mesmo que o Naruto seja Senju, apesar do Obito já ter insinuado isso. Qual a origem do Minato? Ninguém sabe.
Questionei há muitos tópicos atrás o fato do Obito (na época não sabíamos que Tobi era ele), em pouco tempo ter evoluído de um mísero sharingan nível 2 para um SUPER-SINISTRO-MS-ESPAÇO-TEMPO-MEGA-DIMENSIONAL! Na verdade era um argumento para não ser o Obito. Mas pior que foi isso mesmo... O cara nem passou pelo nível 3. Num momento, duas virgulazinhas, e, num passe de mágica, PLIM! MS! OK, um passe de mágica bem trágico, mas ainda um passe de mágica!
Tópico 599
Parece que acertei nessa, aquele cabelo do Nagato era só um artifício do Kish pra esconder o Rinnegan de nós. Espertão ele!leoarthur escreveu:Detalhe sobre Nagato: o autor deu a entender que o Rinnegan de Nagato despertou no momento da morte dos pais. Depois, apareceu só quando o Yahiko foi atacado. Mas ele sempre andou com o cabelo cobrindo o rosto desde criança. Pra mim, o Rinnegan sempre esteve lá debaixo daquele cabelo, desde o momento que foi implantado, claro.
Agora, vimos que o primeiro contato do Obito com a vila da chuva foi com o Nagato. Mas tinha que ser com o Yahiko, não? Nessa época o Yahiko que era o líder. E o próprio Obito já afirmou ter instigado Yahiko a criar a Akatsuki. Esperemos mais flashbacks pra esclarecer isso...
Abraços!
leoarthur- Aprendiz M4all
Yo minaaaaaaaaaa...
Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!
Cara...
A cada chapter, só crio mais desprezo pelo mangaká, no sentido do que ele fez pra tornar de algum modo viável, Obito ser o Tobi.
Puta merda!
Essa do Obito e Kakashi desenvolverem o MS, com 13 anos, foi mais que rídiculo e contraria o mangá mais uma vez.
Fazer o que né?! Já é mais normal ver contrariedades em Naruto do que lógica.
Ah Mugi... Cê reclama, heim mano?!
Pô! Na moral... Reclamar é pouco, se pudesse eu protestava.
Claro, quem escreve a estória é o mangaká, mas...
PUTA QUE PARIUUUUUU... TEM ESTRAGAR AS COISAS ASSIM!??!!?
Todos que acompanham o mangá desde o inicio, sabem que Kakashi sempre usava apenas o Sharingam no nível 3, e apenas em casos extremos.
Inclusive quando ele despertou seu MS, já na luta com Itachi, foi motivo de diversos tópicos em todos os sites e fórum, sobre a capacidade dele de copiar tudo, inclusive sendo o seu MS similar a aparência do MS de Itachi.
Se ele possuía esse poder desde os 13 ou 14 anos de idade, sendo o ninja que é, foderástico como sempre foi mostrado, ele não conseguiria usar nunca!?!?
Fala sério...
Fiz uma busca por sites e por respeitar a dedicação dos Projects, busquei lá a informação sobre o MS do Kakashi.
=============================================================
Copy Ninja Kakashi - Fonte: NarutoPROJECT
Apesar do Sharingan ser um doujutsu do Clã Uchiha, o primeiro personagem da série a mostrá-lo não fazia parte do clã. Hatake Kakashi não tem sangue Uchiha, e tinha um par de olhos completamente normais até aproximadamente treze anos de idade. Nessa época, Konoha estava participando da Terceira Guerra Ninja, e Kakashi perdeu o olho esquerdo durante sua primeira missão como jounin, enquanto protegia um dos colegas de time, Uchiha Obito.
Pouco tempo depois, Obito e Kakashi foram pegos desprevenindos pelo desmoronamento da caverna onde resgataram o terceiro membro do time, a iryuunin Rin; Obito acabou sendo atingido e teve parte do corpo esmagado. Sabendo que iria morrer, pediu para que Rin extraísse seu olho esquerdo e o implantasse no lugar do olho destruído de Kakashi.
Por não ser originalmente do Clã Uchiha, Kakashi não pode controlar a ativação do Sharingan. O olho fica permanentemente ativado, e gasta chakra sem parar enquanto estiver sendo usado. Por causa disso, Kakashi mantém a bandana sobre o lado esquerdo do rosto, e deixa o olho esquerdo fechado se estiver sem a bandana.
É interessante notar que o Sharingan de Obito tinha apenas uma tomoe quando foi passado para Kakashi. Dos treze anos de idade até o início de Naruto, Kakashi conseguiu evoluir o doujutsu para o estágio amadurecido (três tomoe), e ainda ganhou a alcunha de Copy Ninja Kakashi por copiar mais de mil jutsus usando o Sharingan.
Mais impressionante ainda é o fato do jounin ter desenvolvido o Mangekyou Sharingan no período entre Naruto e Naruto: Shippuuden, mesmo sabendo muito pouco a respeito dessa técnica e sem ter nem uma gota de sangue Uchiha nas veias.
=============================================================
Como podem ver, essa coisa de despertar o MS com a Rin, foi a forma imbecil que Kishcrazy pensou, pra justificar Obito não ter voltado pros amigos, bem como o poder que o MS dele possui.
Apesar da tentativa, ao meu ver, pior a emenda que o soneto.
Já era ruim Tobi ser o Obito e a cada tentativa de explicação piora um pouco mais, como esse fato que estou abordando hoje, bem como o fato do mangaká, ter colocado Kakashi como assassino da Rin.
Mas vamos aos demais fatos mostrados no mangá.
Obito com a roupa Hashirama, ficou tão foderoso que dizimou os inimigos, não tentou levar o Kakashi junto pra saber o que ocorreu entre ele e a Rin (O que tbm nos deixa sem a informação), retorna ao covil do Madara e záz...
Na boa...
Obito sequer foi treinado pelo Madara.
O cara voltou pra caverna; Madara explicou sobre o Tsukuyomi Eterno, sobre o Guedou Mazou, sobre o Jiuubi, explicou sobre o Rin'negan e sobre seus poderes; Falou sobre as células do Hashirama e por Obtio Uchiha e ter a metade do corpo feito da árvore Hashirama, que ele seria capaz de controlar o Gedou Mazou.
Diz que ensinaria ao Obito o Jutsu proibido dos Uchihas, o Jutsu dos 6 caminhos e o Jutsu Inyuton que permitiria a ele controlar todos os Zetsus, após isso criou o Zetsu Preto e Branco, a barra preta que transmite chakra.
Depois Madara simplesmente se desligou da árvore Hashirama, que permitiu a ele ser quase eterno, dizendo que até sua ressurreição, Obito seria conhecido como Uchiha Madara e bateu a caçoleta.
Lhes pergunto...
Com isso ensinado ao Obito, ele foi capaz de fazer frente ao Yongod???
De se tornar o mal em si, advindo da morte da Rin????????????
Não sei pra vocês (e pros são fãs incondicionais, que não gostam de questionar e acham tudo plausível), mas eu não consigo aceitar esse monte de informação distorcida pra dar lógica a um FAIL enorme do mangaká.
O que vocês acham!?!?
O Treino de Obito com Madara foi like Morpheus com Neo, por cabos Zetsus implantados pelos plugs em seu corpo, que permitiram um treino de 10 anos em 1 dia???
Isso tem lógica?
Ero Mugiwara, o treinamento de 10 anos em um dia faz todo o sentido.
Quer uma dica? Relembre o Jutsu do itachi, o Tsukuyomi, quando aplicado no próprio Kakashi. Veja que o tempo, já naquela época, corria como o Itachi queria durante o genjutsu (na ocasião, 72 horas em um segundo). Claro que só percebeu o que aconteceu quem caiu na técnica do Itachi.
Bom, se isso foi possível entre Itachi e Kakashi, pq não entre o Madara (com o poder do Gedo Mazou ainda por cima) e o Óbito?
Agora sobre o despertar do MSharingan. Não acho que isso contrarie o mangá. Até faz sentido que o Óbito tenha feito o olho do Kakashi evoluir. Da mesma forma que os clones do rinegan são interligados no Pain, Óbito ainda possui ligação com o seu Sharingan transplantado e pode usufruir disso caso esteja próximo o suficiente (como a imagem da Rin morrendo que aparece de repente para o Óbito). Veja também que o próprio Itachi despertou o MSharingan cedo, deveria ter entre 13 e 16 anos.
Quanto a Rin, acho que eu e Óbito vimos uns vermes saindo do seu pescoço. Óbito me pareceu muito surpreso diante da cena, vejam como ele recua depois de ter percebido. Isso deve explicar o Kakashi tê-la matado e não ter morrido depois pelas mãos do Óbito.
http://mangas.xpg.com.br/reader/40951/Naruto/606-Mundo-dos-Sonhos/scansPROJECT#3
Quer uma dica? Relembre o Jutsu do itachi, o Tsukuyomi, quando aplicado no próprio Kakashi. Veja que o tempo, já naquela época, corria como o Itachi queria durante o genjutsu (na ocasião, 72 horas em um segundo). Claro que só percebeu o que aconteceu quem caiu na técnica do Itachi.
Bom, se isso foi possível entre Itachi e Kakashi, pq não entre o Madara (com o poder do Gedo Mazou ainda por cima) e o Óbito?
Agora sobre o despertar do MSharingan. Não acho que isso contrarie o mangá. Até faz sentido que o Óbito tenha feito o olho do Kakashi evoluir. Da mesma forma que os clones do rinegan são interligados no Pain, Óbito ainda possui ligação com o seu Sharingan transplantado e pode usufruir disso caso esteja próximo o suficiente (como a imagem da Rin morrendo que aparece de repente para o Óbito). Veja também que o próprio Itachi despertou o MSharingan cedo, deveria ter entre 13 e 16 anos.
Quanto a Rin, acho que eu e Óbito vimos uns vermes saindo do seu pescoço. Óbito me pareceu muito surpreso diante da cena, vejam como ele recua depois de ter percebido. Isso deve explicar o Kakashi tê-la matado e não ter morrido depois pelas mãos do Óbito.
http://mangas.xpg.com.br/reader/40951/Naruto/606-Mundo-dos-Sonhos/scansPROJECT#3
Caro Passos, não é isso não, cara. Aquilo não são vermes. São os dedos do Obito. A mão dele atravessou o pescoço da Rin porque ainda não sabia controlar seus poderes direito.passos_well escreveu:Quanto a Rin, acho que eu e Óbito vimos uns vermes saindo do seu pescoço. Óbito me pareceu muito surpreso diante da cena, vejam como ele recua depois de ter percebido. Isso deve explicar o Kakashi tê-la matado e não ter morrido depois pelas mãos do Óbito.
leoarthur- Aprendiz M4all
Ero Mugiwara escreveu:
Com isso ensinado ao Obito, ele foi capaz de fazer frente ao Yongod???
Obito nunca poderia ir de frente com o Yondeus, mas nessa luta, foi assim graças ao poder do MS do Obito, na época o Tobi era um desconhecido, Minato não tinha conhecimento de seus poderes, ele se aproveitou disso, e deu uma de 'intocável', o que faz com que o personagem mais fodão tenha dificuldade de lutar.
Dark Shinobi- High Quality M4all
Yo cambada!Ero D. Mugiwara escreveu:Yo minaaaaaaaaaa...
Cara...
A cada chapter, só crio mais desprezo pelo mangaká, no sentido do que ele fez pra tornar de algum modo viável, Obito ser o Tobi.
Puta merda!
Essa do Obito e Kakashi desenvolverem o MS, com 13 anos, foi mais que rídiculo e contraria o mangá mais uma vez.
Mugi, somos dois meu brother, tô por aqui pelo Kish. Mas, apesar do ódio, tento entender a "genialidade" dele. O que ele quis mostrar foi que provavelmente o MS do Kakashi veio à tona por estar interligado ao Obito. Aí, ele simplesmente apagou, não percebeu nada. Mas o MS já estava alí, mas ele não sabia usar. Essa é a única explicação.Ero D. Mugiwara escreveu:Já era ruim Tobi ser o Obito e a cada tentativa de explicação piora um pouco mais, como esse fato que estou abordando hoje, bem como o fato do mangaká, ter colocado Kakashi como assassino da Rin.
Mugi, mais uma vez, concordo contigo. Obito ser Tobi, foi, para mim, algo que até agora não foi explicado apropriadamente. Vai ficando pior a cada capítulo. O Kish chegou ao cúmulo de fazer o Kakashi quebrar seu próprio paradigma. Realmente, horrível. Até porque foi muita forçação de barra esta história da base do Madara ser "convenientemente" próxima de onde o Obito estava, até porque todos sabemos em que estado ele se encontrava. Como que ele tirou ele daquele soterramento todo? Foi ridículo, de fato.
Agora, fiquei pensando em uma coisa galera. O Zetsu Preto, que tem as vontades do Madara, o sabichão do mangá, grava todos os combates, não é mesmo? Será que ele gravava para o Madara quando ressuscitasse, ver tudo?
Cara, só sei que esse mangá tá tão escroto... kkk'
Sem mais por ora. Hasta!
Última edição por Ero Samucka em Sex Out 19, 2012 12:21 am, editado 6 vez(es)
Ero D. Mugiwara escreveu:Yo minaaaaaaaaaa...
Uchiha Itachi com quase a mesma idade ja utilizava o MS com maestria...
Então Itachi tambem contrario o Mangá ?
Ero D. Mugiwara escreveu:
Todos que acompanham o mangá desde o inicio, sabem que Kakashi sempre usava apenas o Sharingam no nível 3, e apenas em casos extremos.
Inclusive quando ele despertou seu MS, já na luta com Itachi, foi motivo de diversos tópicos em todos os sites e fórum, sobre a capacidade dele de copiar tudo, inclusive sendo o seu MS similar a aparência do MS de Itachi.
Se ele possuía esse poder desde os 13 ou 14 anos de idade, sendo o ninja que é, foderástico como sempre foi mostrado, ele não conseguiria usar nunca!?!?
Sim em casos extremos, por que ele nao era Uchiha isso ele ja menciono varias vezes, a capacidade dele utilizar o Sharingan extremamente limitada, ele sempre menciono também que seu chakra era pouco...
E quando ele desperto o MS, ele nem ao menos sabia que conseguiu tal poder, pq se tu le a pagina novamente saberá que ele desmaio...
Contra Zabusa ele mau aguenta usar o Sharingan normal, então ate antes da luta contra Itachi seu corpo ainda não aguentasse o MS...
vou me indo nessa, to indo pra escola...
Depois vouto mais tarde..
Edit, rapidão...
Ero D. Mugiwara escreveu:Com isso ensinado ao Obito, ele foi capaz de fazer frente ao Yongod???
Uai ele bateu de frente com Minato, mais em nenhum momento ele consegue superar o 4°, se ler o capitulo ira ver que a cena de luta nao duro nem 4 paginas, e Minato em frações de segundo até tirou o controle dele que tinha sobre a Kyuubi...
[quote="Ero Higor"]
Edit, rapidão...
Ero D. Mugiwara escreveu:Yo minaaaaaaaaaa...
Ero Higor escreveu:Uchiha Itachi com quase a mesma idade ja utilizava o MS com maestria...
Então Itachi tambem contrario o Mangá ?
Yo Higor...
Tem certeza que comparar Itachi com Obito ou mesmo com o Kakashi, é certo?!
Pelo que me lembre, Uchiha Itachi é tido como um gênio entre os gênios.
Tudo que obteve foi através de suas habilidades e capacidades, não teve ódio motivador, nem células de Hashirama ou transplante de olhos.
Esse tipo de comparação é quase tão absurda quanto Tobi ser Obito.
Ero Higor escreveu:Sim em casos extremos, por que ele nao era Uchiha isso ele ja menciono varias vezes, a capacidade dele utilizar o Sharingan extremamente limitada, ele sempre menciono também que seu chakra era pouco...
E quando ele desperto o MS, ele nem ao menos sabia que conseguiu tal poder, pq se tu le a pagina novamente saberá que ele desmaio...
Contra Zabusa ele mau aguenta usar o Sharingan normal, então ate antes da luta contra Itachi seu corpo ainda não aguentasse o MS...
Meu amigo...
Se ele mal conseguia usar o sharingan no nível 3 quando lutou com o Zabuza, porque ele teria maior capacidade de chakra quando da luta com Itachi??
Ouve algum fator que permitiu ao Kakashi ampliar sua capacidade de chakra!?!?!
Bom... A pergunta é retórica e não precisa de resposta, pois todos sabemos que não.
Pelo contrário, cada vez mais, ele mostrou um desgaste ao usar o sharingam em suas lutas.
Logo, seria mais provável e lógico que Kakashi conseguisse usar o MS quando mais jovem, do que ficando mais velho.
Fora que conforme a publicação da narutoPROJECT, no mangá, foi quando do encontro com o Itachi, após sofrer no Tsukuyomi, que Kakashi despertou seu MS, tanto que todos na época, enfatizaram que era mais uma vez sua capacidade de copiar.
Fora o fato que não citei, que quando Obito apareceu no campo de batalha onde estavam Kakashi e Rin, ambos estavam com o Sharingam no nível 2, porém de súbito pulou o nível 3 direto pro MS.
Claro... Todos sabemos que Uchiha Obito era conhecido como o maior Uchiha já nascido após Uchiha Madara, certo?!?!?!
HAUSKAHUSKAHSUAKSHUAKHUASKHAUSKAHUSKAHSUAKHSUK...
Edit, rapidão...
Ero D. Mugiwara escreveu:Com isso ensinado ao Obito, ele foi capaz de fazer frente ao Yongod???
Ero Higor escreveu:Uai ele bateu de frente com Minato, mais em nenhum momento ele consegue superar o 4°, se ler o capitulo ira ver que a cena de luta nao duro nem 4 paginas, e Minato em frações de segundo até tirou o controle dele que tinha sobre a Kyuubi...
Pelo que consigo me lembrar, até aquele dia, nenhum ninja conseguia fazer frente ao Yondaime, tanto que entre as outras vilas diziam, que se cruzassem com ele, deveriam fugir o mais rápido que pudessem.
Se você tabém leu os últimos caps, quando Obito fala aos Zetsus sobre o Yondaime, eles se admiram e dizem: Você conhece o Relampago amarelo de Konoha.
Em suma... Obito foi o shinobi que Yondaime não conseguiu vencer e que quando se encontrou com seu filho, disse que Obito/Tobi, tinha visto através de cada jutsu que ele tentou usar.
Li o cap agora.
Mangá foi legal, teve muitas informações e revelações interessantes.
Das que eu não esperava, foi essa do Rinnegan prover de Senju + Uchiha, pois o Kishcrazy acabou se contradizendo feio nisso aí.
Mas de resto, tudo normal.
O que eu quero saber mesmo é da história do Tobito a partir de agora.
Mangá foi legal, teve muitas informações e revelações interessantes.
Das que eu não esperava, foi essa do Rinnegan prover de Senju + Uchiha, pois o Kishcrazy acabou se contradizendo feio nisso aí.
Mas de resto, tudo normal.
O que eu quero saber mesmo é da história do Tobito a partir de agora.
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Realmente acho que tem havida alguns contra-sensos na Manga. É complicado aceitar que ele já possuía o MS e nunca o tenha usado antes.
E no meio disto tudo, acho que a rivalidade Naruto/Sasuke tem sido um pouco posta à parte, para pena minha.
E no meio disto tudo, acho que a rivalidade Naruto/Sasuke tem sido um pouco posta à parte, para pena minha.
Yo Higor...
Tem certeza que comparar Itachi com Obito ou mesmo com o Kakashi, é certo?!
Pelo que me lembre, Uchiha Itachi é tido como um gênio entre os gênios.
Tudo que obteve foi através de suas habilidades e capacidades, não teve ódio motivador, nem células de Hashirama ou transplante de olhos.
Esse tipo de comparação é quase tão absurda quanto Tobi ser Obito.
[/font]
Eaw Gabriel o//
Sim nao seria uma comparação, Uchiha Madara junto com seu irmão conseguiu o MS com treinamento...
Mais Itachi sempre dizia que Sasuke deveria matar seu melhor amigo, talvez... Seria que o outro jeito de alcançar o Nivel maximo do MS seria com uma forte emoção...
Tipo um sentimento muito alto de odio, como foi a morte da Rin...
Meu amigo...
Se ele mal conseguia usar o sharingan no nível 3 quando lutou com o Zabuza, porque ele teria maior capacidade de chakra quando da luta com Itachi??
Ouve algum fator que permitiu ao Kakashi ampliar sua capacidade de chakra!?!?!
Bom... A pergunta é retórica e não precisa de resposta, pois todos sabemos que não.[/font]
Treinamento, aprimoramento de suas habilidades oculares...
Pelo que consigo me lembrar, até aquele dia, nenhum ninja conseguia fazer frente ao Yondaime, tanto que entre as outras vilas diziam, que se cruzassem com ele, deveriam fugir o mais rápido que pudessem.
Se você tabém leu os últimos caps, quando Obito fala aos Zetsus sobre o Yondaime, eles se admiram e dizem: Você conhece o Relampago amarelo de Konoha.
Em suma... Obito foi o shinobi que Yondaime não conseguiu vencer e que quando se encontrou com seu filho, disse que Obito/Tobi, tinha visto através de cada jutsu que ele tentou usar.
[/font]
Sim nenhum ninja conseguio, mas ele achava que seu Jutsu de invisibilidade era invencivel, e ele foi facilmente superado...
O que da o maior trabalho pro Youndeus é a Kyuubi...
Essa é minha humilde opinião, atte mais manolo
Só se a tradução tiver errada.
- Spoiler:
Para se obiter o MS é preciso de circusntancias especiais, ou seja o que houve no cap passado. Odio e Remoço. Acho que cada um despertou o seu MS. Kakashi por remoço de ter matado a Rin e o Obito por odiar daquela cena. Eu até tinha ficado intrigado por causa disso aqui.
- Spoiler:
Se vcs reparem no cap 257 Kakashi demonstra ter conhecimento sobre MS e Itachi fica assustado.
Eu achei o cap meia boca, mas fugiu do foco que era a morte de Rin, talvez Kishcrazy ainda queira usar isso pra explicar alguma coisa. Ele sempre faz assim, usa FB pra explicar coisas totalmente fora do foco do cap em si.
Quando Hanzou nomeou Tsunade, Orochimaru e Jiarya sennin, Nagato era uma criança e o hokage era o Hiruzen, apos a 3º guerra Hiruzen passou o cargo pro Minato e o Orochiamru fica puto e entra pra Akatisuk então isso significa que essa guerra demorou pakas porque quem criou a Akatisuk foi o Nagato e ele era um adulto. Nesse intervalo Danzou trabalho com o Orochimaru como mostrou FB do Kabuto. Danzou queria ser Kage, então aliou ao Hanzou e então tentou acabar com a Akatisuk da Chuva só que aí deu aquela zebra do Nagato surta. Parece que nesse intervalo de tempo antes do Nagato surta contra o Hanzou ele já havia feito um contato com o Obito. Obito atacou konoha foi antes ou depois de se aliar a Nagato? Na época que o Danzou queria o cargo de Kage num era o Hiruzen que era o kage? ou isso foi depois da morte do Minato? Porque Obito ajudou itachi a exterminar o próprio clã? Pra que serve aqueles aneis que os membros da akatisuk usava?
Acho que se fizermos uma linha do tempo pelos fatos, acho que dá pra entender, mas o Kishcrazy podia fazer um cap por sequencia explicando por fatos de Madara vs Hashirama até a formação da Akatisuk.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Yo Booyz!HunterPT escreveu:Realmente acho que tem havida alguns contra-sensos na Manga. É complicado aceitar que ele já possuía o MS e nunca o tenha usado antes.
Sabe, Hugo, na verdade mesmo, dá para entender o caso do Kakashi sim. Afinal, por ele não ter sangue Uchiha, ele não tem uma correta "compreensão" do que acontece com o Sharingan. Até porque, na minha opinião, ele não tem controle sobre ele de fato. Se ele tivesse, desativaria e ativaria como os Uchihas fazem, não acha? E tipo, o MS gasta tanto chakra, que esta primeira vez, ele desmaiou na hora. Ele com certeza nem deve ter percebido o que aconteceu. E como vimos na parte da luta deles contra o Deidara, ele precisou se preparar um tempo para poder usar o MS. Logo, com certeza a evolução do Sharingan dele tem ligação com o próprio Sharingan do Obito, creio eu.
Agora, esta questão da rivalidade Naruto/Sasuke, realmente, Kish esqueceu geral. E isto já tá criando meio que uma impaciência, pois estamos esperando uma pancadaria de verdade entre os dois desde o início da saga Shippuuden.
É, né... Fazer o que, vamos esperar o que o loucão do Kish nos reserva para os próximos capítulos.
Sem mais, fui!
Yo mina!
Eu acho muito estranho esse MS do Kakashi, porque se ele pode ativar o MS porque ele não pode desativar o sharingan normal e ficar com olho sem gastar chakra. Será que existe mesmo conexão entre os olhos? porque se fosse assim era só o Obito desativar o sharingan dele que o do Kakashi desativaria também. É por isso que creio que os olhos estão separados e kakashi obteve o MS por ter sentindo culpa pela morte da Rin.
Não entendi como Obito caminhou sobre a agua sendo que ele era inatingível, notem que a agua faz até ondulações. O mais engraçado é que ele toca na Rin e os dedos dele atravessão o pescoço dela e além disso ele pisa no kakashi e atravessa o corpo dele.
Será que ele não pode se desmaterializar sobre a agua? Ou ele não pode desmaterializar os pés? ou só pode quando ele quiser?
Tem que fumar muita erva pra entender isso
haushaushaushauhsuas
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Página 1 de 2 • 1, 2