M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+2
Dark Shinobi
Ecchi Aiko
6 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Out 25, 2012 12:56 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 306.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Out 26, 2012 2:13 pm

.LIBERADO.

Tópico de spoilers liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Out 26, 2012 3:34 pm


Cap foi bom, esperava um pouco mais de ação, mas em relação a conteúdo foi mt

bom, a estratégia da Mavis foi excelente, ela até previu o que o Rufus ia pensar

e também das probabilidades ela é mt foda! não sabia que a técnica do Rufus era

a base de trovão, ai o Laxus aguenta fácil. Dai vimos o resgate da Lucy, até ai

nada de mais, depois eles caem num tipo porão gigantesco ai a princesa aparece

e blablabla essa parte foi um pouco chata. Reparem na cara da princesa quando

os soldados comemoram, ela deve estar recebendo ordens de alguém ou sendo

chantageada pois ela parece que foi obrigada a fazer isso.

E no final Rufus vs Gray; uma das minhas lutas se concretizou, espero que as

outras também ai vai ficar épico.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Valle Sáb Out 27, 2012 12:34 am

Hey galerê!

Mavis é a mais foda dentre os fodas! Simplesmente ganhou esse título pra mim depois desse cap.

Eu não esperava muita ação não, até porque os neutros foram sendo eliminados 1 por 1, pois assim como quase todas as lutas desse arco, Mashima da destaque somente aquelas que merecem.

Por fim, temos 3 guildas com mesma pontuação, porém só a Lamia perdeu integrantes. Agora as batalhas estão quase sendo definidas, e pra mim as que merecerão destaque agora são algumas combinações pensadas e algumas premeditadas que eu meio que citei no tópico do último cap., mas agora vou dar mais detalhe.

Gray x Rufus (no próximo cap.)
Laxus x Orga (ta bem na cara essa)
Gajeel x Rogue (essa também)
Erza x Milliana e Kagura (porque não? Erza contra sua antiga companheira e aquela que tem ódio por Gerard)
Juvia x Lyon (seria uma luta boa, teremos Gelo x Água novamente, porém em um nível totalmente diferente do arco Phantom Lord)
FT x Minerva (questão de orgulho, não preciso falar mais nada)

Mas e o Sting?! Com o Natsu fora e seu orgulho ferido, talvez ele lute junto da Minerva, ou até mesmo tenha coragem de enfrentar o Jura.

E o Jura e a Chelia?! Não pensei ainda nisso, da parte da Chelia nem tanta preocupação, pois ela não chega ao nível da FT, mas o Jura, esse tem o Selo "Mago Santo" de qualidade, então não imagino quem conseguirá derrotar esse monstro, o que me deixou na dúvida sobre a Lamia, pois se eu não me engano, no último torneio a Lamia foi sem o Jura, e quem vai derrotar esse cara?! Sério mesmo! Ele é muito forte, e pode ser o trunfo de sua guilda, até porque depois da surra que a FT vai dar na ST (assim espero =s), os rabos de fada estarão cansados, o que será um prato cheio pro Jura.

Agora sobre Natsu e Cia.

Eles chegaram muito rápido e fácil ao lugar, o que eu não gostei, mas não é isso que importa, e sim a princesa, que é muito aleatória por sinal. No último cap. essa Hisui falou com tanta convicção e alegria sobre o "Projeto eclipse 2", e agora fica com cara de bunda depois de jogar Natsu e seu pessoal numa masmorra, realmente estranho, e como o Dark falou, parece que foi forçada a isso.

Outra coisa, no cap. 297, quando a Levy do "futuro" fala do último dia dos jogos, ela fala como se a Lucy visse a batalha, mas como ela viu se estava presa?

Sobre o próximo cap., nem preciso falar, o título diz por si só, e do jeito que o Mashima ta apressadinho, esse capítulo vai bastar para a luta, e pelo o que eu conheço do autor, vai dar Gray.

É isso ae!
Té mais! (Nossa! Escrevi muito! HSUAHSUAHSUAHS)
Valle
Valle
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/08/2012
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Out 27, 2012 5:09 pm

cap bonzinho...
muito massa a estrategista mavis fazendo por onde o cargo de 1ª... a mulher é a rainha da estatistica e estratégia..
Mas agora chega de graça!!
sobrou os melhores. É o momento onde só quem tem impolgação/ quem vai lutar com o coração em jogo deverá ir em busca do seu adversário.

e pra inicio de conversa o nosso amigo gray tomou frente!! É como o Natsu faria caso quisesse disputar com alguém!

Mas quero ver pra que serve esse memory make.... o cara memoriza tudo nao é mesmo(inclusive o poder do dragon force dos 2 dragões gemeos)?? Então veremos o que ele pode fazer!!!! será q ele pode copiar akela técnica dragon force sem ser 1 DS????
Se puder, vai ser 1 desafiante e tanto pro gray!! Afinal sempre quis ver o gray derrotando 1 DS.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sáb Out 27, 2012 7:58 pm

Valle disse tudo que eu queria dizer! SUAHEUHEA.

Ótimo, agora temos pelo menos uma FT x ST definida! E vai dar Gray... mas não vai ser mole, porque o Rufus não tem cara de fraquinho não!
Acho que a magia dele é bem como disseram ai por cima... memorizar e re-reproduzir técnicas! E se não for, o Gray dá um jeito XD

Quanto a Mavis, essa ganhou meu respeito... Sério, muito foda. Como pode? UAHEUH. Tá na minha lista de "Fodas", junto do Goku e da Número 18 (074) kkkk.

Enfim, voltemos ao assunto; quanto as lutas já moldadas pro arco... acho que é vai ser mais ou menos isso:

Gajeel vs Sting e Rogue (Acho que o Gajeel tá forte o suficiente pra dar conta desses dois, sério mesmo);
Laxus vs Orga (Beeeem na cara. DS x GS, épico!);
Juvia vs Lyon (Quero ver qual é a força real do Lyon, isso se ele não arregar e deixar ela vencer por amor! EUAHEAU);
Erza vs Kagura (A Kagura vai soltar gracinha do mô da Erza [Jellal, cof cof], ai o pau come solto, e o fim do mundo acontece qq);

Ai, ainda teremos a Milianna, Chelia, Jura e Minerva... Olha, eu não sei. Acho que a Minerva é covarde demais pra lutar contra o Jura, o que ocasionará uma surpresa, ou não, quanto ao fato de alguém lutar com ele... Sinto que ninguém tem chances ):

Milianna e Chelia podem acabar saindo na mão, sei lá. Mas na minha cabeça de fan-service UEHAEUAH qn, acho que a Minerva vai tentar ganhar delas, o que vai deixar a ST na frente de todo mundo, e o que vai ocasionar uma luta dramática pela vitória e pelo título de guilda mais forte de Fiore, com a win da FT, claro! EUAHEAUHE.

Quanto ao time Natsu... Well, nada a declarar. A Hisui é uma grande interrogação na minha cabeça, portanto... sei lá mesmo! Acho que tá sendo forçada a prendê-los e não dar continuidade ao Plano Eclipse 2... Mas e o Arcadios? Ninguém nunca mais falou dele... Q

uem sabe a FT não se livra com uma mãozinha do barbudo, né? E na minha cabeça... sei lá, só acho, que a Hisui possa ser a pessoa com a presença mágica igual a do Zeref... Hm... quem sabe? E que ninguém toque um dedo na Mira! FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions) 2276801876


Acho que é só, minna.
Agora o jeito é esperar pelas novidades ):

Boa noite procês, fui-me!
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por hagoobr Seg Out 29, 2012 2:33 pm

capítulo muito bom, e prevejo que as melhores lutas serão de erza e laxus

eu li os coments acima e observei vocês dizendo que juvia iria lutar contra lyon, acho que não, pois ele nunca bateria no amor da vida dele. Eu acredito numa luta dele contra gray mesmo e que os 2 sejam derrotados kkkkkkkkkkkk.

Eu estou pensando se kagura irá tirar a espada da bainha para lutar contra erza, pois ela jurou que só tiraria se fosse para matar jellal. Creio que a luta delas seja muito particular para milliana se intrometer,eu estava pensando em juvia x milliana, mas seria muito fácil, juvia não recebe ataques físicos enquanto milliana tem apenas ataques físicos, então ela deve pegar a chellia mesmo que ficou com ciúme dela nos 1ºs dias da competição

Gray x Rufus
Erza x Minerva
Laxus x Orga
Gajeel x Rogue

sobram 6: Kagura, Milliana, Jura, Lyon, Chellia e Sting

Erza x Kagura
Laxus x Jura
Gajeel x Sting
Gray x Lyon

sobram 2:

Juvia x Chellia
Juvia x Milliana
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 11/05/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 306 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos