M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+3
Ero Luke-Senpai
Ero D. Johnatan
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Dez 27, 2012 11:45 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 314.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Att.

Ecchi Aiko


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jan 04, 2013 7:01 pm

.LIBERADO.

Tópico de discussão liberado!!!

O capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger e no M4ALL scans


Última edição por Ero Johnatan em Sáb Jan 05, 2013 12:12 am, editado 1 vez(es)
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Luke-Senpai Sex Jan 04, 2013 9:02 pm

O.o A Minerva jogou a Kagura vs a Ezra, agora sim que tudo enrola, porque pra mostrar tantas lutas assim, quem será a guild ganhadora? Todos torcem pra Fairy Tail e Sabertooth, a Lamia Scale vai acabar ganhando.... Depois que acabar o torneiro, a cidade se destruirá, então os nossos heróis da Fairy Tail irão para o passado destruir Zeref, hmm, isso me soa interessante, só que, vai demorar lançar tantos caps :p
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Róge_êr Sáb Jan 05, 2013 12:43 am

MAS É QUE AAAAAAAI CARAJOW, QUE MASHIMA MALUCO.
EAHUEHAEEHUHEUAH.

Véi, na boa... Capítulo embromador mas um embromador assustador! UEAHEUAHE.
Vamos lá \o/ q
Lucy, como eu esperava, veio do futuro com o Eclipse, dai, o nome do Eclipse de agora é Plano Eclipse 2, I guess. Mas de boa. Quero saber mais dessa conversa, e de quem mais veio com ela. Quero saber também que fim Jellal levou, e saber ainda o porque dela estar com a energia mágica similar a do Zerefuuu.

Dai, tem a hottest princess de Fiore.
Ai ai Hisui... Não sei mais o que esperar de você, sério. UHEAHE
Só sei que você está pensando no bem do reino, em tudo que vai mantê-lo a salvo do seja lá o que que acontecerá neste fatídico dia...
Tenho interesse nessa princesa, ela é misteriosa, determinada... gostei. Mashima sabe desenvolver um personagem interessante x)

Voltemos aos holofotes no momento...
Erza vs Minerva vs Kagura... Olha, pensei que ia dar barraco, Erza e Kagura iam matar aquela vadia no pau - ou na espada e.e - mas pelo visto, Minerva é tão vaca, mas daquelas bem envacadas mesmo, que teve que usar sujeira. Acho que ela já sabia que a Kagura é desequilibrada mentalmente e iria passar por cima de quem fosse, inclusive da Titania, pra salvar uma amiga...
Ai ai ai, complicou hein Mashima? Erza é foda, todos sabemos disso, já a vimos vencer lutas contra Azuma, contra Knightwalker, contra várias pessoas... mas precisava botar ela logo contra a Kagura? E o pior de tudo, eu to falando mas nem sei qual é o poder real da Kagura, não faço ideia alguma, sei que ela sabe dar espadada e controlar a gravidade, mas de resto... mistério.
E ah, ela tem uma cara de psicopata latente o.O
O que esperar da luta em si? O próximo capítulo - com a graça de Iemanjá e Poseidon - será trabalhada nisso, então #toempolgado.

E agora vamos dar uma olhada nos flashes de lutas que temos por ai...
Gajeel x Rogue: Olha, acho numa boa que Gajeel leva fácil. Rogue deve estar achando que despertou o "poder das emoções" como o Sting e que isso pode possibilitar a ele uma vitória contra o nosso Tetsuryuu no Dragon Slayer... HÁ! Se enganou viadão, Gajeel vai te dar uma sova e eu vou gostar disso, só espero que tu saiba apanhar calado, seu punk -q
Laxus x Orga: UEHAEUHAEAUHEUAH, risos. Me parece que com exceção da Chelia, esses God Slayers são tudo egocêntrico, se acham os mais mais... Oe, oe, estamos falando do Laxus, né? Laxus é só um dos quatro magos mais fortes da Fairy Tail, tenhamos calma ai. Outro que vai tomar uma sova e flw, bejo pra familha.
Juvia x Chelia: AAAAH, para. Essa é uma luta que eu queria mesmo ver, puts Mashima... Maldade deshippar a Juvia :/. Tomara que o anime "semi-fillere" um episódio pra elas, porque merece...
Erza x Kagura: Booooom!

Dai, ainda temos quatro magos... Sting, Gray, Jura e Lyon.
Acredito que ocorrerá um Gray x Lyon, e isso já basta, velhos tempos! XD~
E o Jura... Hm... Laxus? Sei lá, sei lá. Sting, pelo o que eu subtendi daquela parte em que a princesa fala de um resultado inesperado, sairia vencedor (aprendi que com o Mashima essas coisas de pegadas do mangá são eventuais. Ele dá dicas do que vai acontecer, mas nem sempre óbvias como essa, e nem sempre é o que parece).
Inesperado... Sabertooth vencer NO DIA, sim.
Inesperado... A Fairy Tail vencer - olhando pelo início dos Jogos - é muito mais inesperado.
Lamia Scale e Mermaid Heel? Não sei, acho que a Milianna vai tá over, e duvido que ela tenha poder pra vencer o Jura e_e', e a Kagura, pelo fanatismo que todos tem em cima da Erza, deve perder, so...
Não sei, não sei, não sei.

Puq fas um mangá taum foda maxime, pq? FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions) 803926

E ah, pelo pé que tá a coisa, o mangá tem mais numa boa 5 volumes só pra esse arco (focando no torneio!).
O que eu espero do mangá, é que tudo ocorra direitinho pra história ficar ainda melhor do que já está, que tudo seja muito bem estruturada como está sendo e sem kishloucuras por aqui.

Muito obrigado M4ALL por trazer uma obra tão digna e tão ótima quanto Fairy Tail está sendo.
E obrigado aos que leram o meu alcorão aqui, USAHEUHAUEAH.
Abs, minna!
Róge_êr
Róge_êr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 29
Localização : Santos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por 14JJ14 Sáb Jan 05, 2013 3:10 am

WoW...como o Roge_er comentou: "Capítulo embromador mas um embromador assustador!" lololol



falando sobre os que ainda estão ,na moleza sem parceiro de luta kk,
acredito q seja qm for q tiver a sorte de esbarrar com o Sting... esse
sortudo vai pedir arrego!!!


O próximo cap promete lolololol...
Erza vs Kagura

tow tentando imaginar como a Kagura vai lutar...sem comentar q ela tem um olhar 43 siinistroo.

Ah...e mais uma coisa, por que será q a Lucy do futuro estava com o poder mágico similar ao de Zeref? E a expressão de "espanto" do Loke? E a frase inacabada da Lucy future: Logo este país será......a Lucy present poderia ter terminado essa frase hehe.

-Por isso e muitas outros coisas que eu gosto de Mangá!!! kkkk
14JJ14
14JJ14
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31
Localização : gps desligado

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Jan 05, 2013 6:35 pm


Cap mais ou menos, foi mais enrolação.

A Lucy do futuro não para de chorar, para de mimimi garota, fala logo o que

aconteceu. Essa Minerva, deixando a Kagura lutar com a Erza e saindo de fininho

ela tem é medo de enfrentar as duas, em relação entre Erza vs Kagura, não sei

o que esperar dessa luta, a Kagura ainda não mostrou sua real força e nem sua

habilidade, pra mim é uma luta indefinida.

Gajeel contra Rogue, essa eu quero ver, Gajeel ainda não mostrou seu poder,

se ele estiver tão forte quanto o Natsu, essa luta promete.

Laxus vs Orga, essa luta é a melhor, e aquela frase que o Laxus manda pro Orga

ai! Laxus é foda, queria o Jura no meio dessa luta.

O Sting está tramando alguma, com quem será que ele vai lutar?

Vem Ni mim Fairy Tail!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Gaby Souza Qui Jan 10, 2013 3:16 pm

Postando atrasadamente aki^^
Episódio bem legal,
muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo,
então a garota misteriosa como muitos haviam falado é mesmo a lucy,
que só chorou e desmaiou,
minha pergunta é o porque do desmaio,
será que gastou tanta mágia assim que está sem,
será que coisa tá tão feia no futuro que ela teve de lutar para chegar no passado ou
ela sei lá perdeu sua força por estar perto da lucy do passado,
Na luta entre erza , minerva e kagura já esperava algo do tipo,
minerva sempre lançando seu ar de superior
e dando um jeito de se safar,
na luta kagura x erza não sei quem vai ganhar,
as duas estão lutando pelo mesmo objetivo,
mas com uma certa discordia,
será um confronto épico...
as outras lutas serão bem interressantes,
mas espero que mashi dê a cada luta um episódio inteiro,
essa de colocar as lutas no mesmo episódio,
faz perder o foco e a emoção do momento...
Bem vou dá um palpite para a tal supresa,
acho que fairy tail irá ganhar,
não porque todo mundo quer ,
mas porque acho que a lider da fairy tail é a júvia,
ela seria a menos provalvel para a liderança ,
por isso não seria procurada por membros tão fortes,
pensem bem mesmo se a erza ou o luxus forem
derrotados seus adversários também estariam acabados,
juvia poderia acabar com eles rapidinho,
mas é claro que para isso ela teria de ter uma luta tranquila,
que no caso contra a chelia tá de boa...
Bom é isso,
lélé da cuca ou não é uma possibilidade
aguardando o próximo episódio,
xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 314 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos