M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

5 participantes

Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Salamander Qui Jan 17, 2013 1:08 am

USE E ABUSE.

ESTE É O LUGAR PARA DISCUSSÃO DOS SPOILERS E PREDICTIONS DO CAPÍTULO 219 de Toriko.

Os Spoilers e Predictions encontram-se no tópico reservado a eles.

Este espaço é reservado para debater, comentar, postar idéias e especulações que se refiram aos SPOILERS ou PREDICTIONS do capítulo a que se refere este tópico e do capítulo anterior lançado em Pt-Br.

Quando for liberado o capítulo referente a este tópico em Pt-Br, o mesmo será bloqueado e abriremos o do capítulo seguinte para postagens.

Atenciosamente, Ero Salamander


Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero [J] Phantom Dom Jan 20, 2013 7:00 pm

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já já estará disponível para Download e/ou Leitura Online no M4all Scans!!

Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Zxdavidxz Dom Jan 20, 2013 7:09 pm

(074) (074) Toriko Toriko não tenho oque falar apenas digo que o capitulo foi excelente e que parece que vamos ter uma luta entre o Toriko e o Starjun embora eu achava que o Toriko iria lutar contra o TommyRod to tremendo de excitação esperando o proximo capitulo e o Chefe Mansam é foda mesmo o cara heim já ativou o modo "Punheteiro" kkkkkk porém esse capitulo deixou uma duvida para mim.
Os caras cortaram as girafas ou a girafa retirou o pescoço para entrar no modo carnivoro ? (057) (057)
Duvida intensa aqui ^^ Ero Ero Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 451789 Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! 451789

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Seg Jan 21, 2013 8:49 pm

Yo!

O que capítulo épico galera, to sem comentários simplesmente o melhor mangá da semana disparado.

Sinceramente eu tinha que comentar nesse tópico, por que o capítulo dessa semana mereceu que eu desse uma passada aqui, mesmo quase chegando já o próximo mangá, de Toriko dessa semana.

Bom, vamos ao capítulo...

Agora vimos o que decapitou as girafas, foram nada menos do que os RGT. Eu já estava sentindo falta deles, no começo do mangá eles eram bem aproveitados pelo autor, e do nada ele parou de aproveitar eles. Mas foi bom ver eles novamente na ativa e se não me engano tem até novos RGTs, que já foi falado no mangá mas nunca foram mostrado até agora, espero que nessa saga eles sejam bem aproveitados.

Bom, aquilo de sair outras cabeças das Girafas-pássaros foi bem estranho na boa, mas agora saquei do por que são híbridos com um animal herbívoro/mamífero e selvagem/carnívoro.

Pelo que entendi, quando o RGT decapitou a cabeça de Girafa-pássaro, ele matou o lado herbívoro/mamífero assim fazendo com que o outro lado selvagem/carnívoro, se despertasse do animal que é híbrido.

Achei bem bolado a ideia do autor em fazer isso, por que a Bishokukai tem um numero bem maior, e as girafas com um nível 91 se fossem mortas agora, acharia forçado elas perderem tão fácil assim.

E o grande momento que espero desse mangá, e ver o Mansan lutando a serio com alguém, só não sei se tem alguém ali a altura dele por que ele é FODA.

Achei que o Starjun estava somente querendo enfurecer o Toriko, pegando o Komatsu de começo. Mas apesar de ter vários chefs melhores que Komatsu ali, o cara realmente foi pegar ele, por que o que não falta nessa competição é chefs melhore que o Komatsu.

Achei muito foda a união de poderes do Coco e Zebra, deu pra ver um pouco dos poderes do Starjun. Bom vendo ele sair do poder do Zebra e Coco e até do Sunny, acho que os poderes do Starjun tenha a ver com calor, fogo, termal ou até algo parecido com forno. Talvez o forno seja bem idiota hehe, mas vale lembrar que forno tem a ver com comida também, então, pra mim é valido um poder desse no mangá que tem a ver com comida.

Incrível que todos os reis celestiais atacaram o Starjun tirando o Toriko, e nenhum deles tiverem resultados sobre ele. Pra mim está mais na cara que ele está muito acima de Toriko e os outros.

Agora essa pagina final foi simplesmente épica, a cara do Toriko ta FODA sem mais.

Mas achei muito apresado já de cara os dois se encontrarem assim, espero que de foco primeiro nas outras lutas do que na deles.

Se bem que espero que o Toriko leve uma surra do Starjun hehe, não vejo em hipótese algum ele vencendo o Starjun, não agora nesse momento. No minimo ele deva servir de aquecimento pro Starjun, mas não deixa de ser uma luta FODA.

O que eu espero dessa saga, e que ele tenha lutas fodas e violentas como de costume do mangá, e que também seja a melhor saga do mangá até agora.

Sobre o próximo capítulo, espero que não de continuidade na luta de Toriko e Starjun, por que achei acelerado o encontro dos dois, espero ver o Mansan lutando no próximo capítulo. xD

No mais, foi um cap. de iniciação pra bagaceira sensacional e, comentem nessa bagaça galera.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero PitBull Seg Jan 21, 2013 9:30 pm

Fala pessoal , tudo sussa? :DD

Foi um bom capítulo! O capítulo anterior ficou só naquele clima o tempo todo, dando a entender que alguma merda muito grande estava prestes a acontecer ... e agora vimos oque é . Poxa ... que tanto de membros a Bishokukai possui hein ? E quantos Robôs Gt , UHAUHA .

Porém fiquei meio decepcionado do ataque ter sido agora. :/

Podiam ter esperado o torneio acabar numa boa, pra já no final, com um ganhador definido, começar a rolar as porradas e tudo mais. Isso porquê eu queria ver as diferentes disputas e provas, e como o Komatsu se sairia nisso tudo. Não se sabe ainda... talvez o torneio possa continuar numa boa, porém com a queima da "casinha da escuridão'' que o Komatsu e o Zaus estavam, acho meio complicado, pelo menos agora. Falando no Zaus , onde ele está no meio disso tudo ? Nem mostrou ele esse cap, hehe.

Porém o final não deixou de ser epic! hahaha .

A luta do Toriko contra o Starjus promete! Ansioso pro próximo cap só por causa dessa luta agora . E também, será que rola porradaria entre vários membros dos dois lados? Seria interessante. :PP

Sobre as girafas, acho que foram elas que retiraram pro modo carnívoro. No começo tive a impressão de que foi cortado, mais acho que elas que tiraram pra justificar as cabeças no lugar. (:

E uma ultima coisa... pra que querem o Komatsu? o.Õ'

Será que se tocaram no quão garoto prodígio ele é, e o querem pra sua coleção de chefes escravos agora? Ou é mais um querendo ele como parceiro, só que dessa vez do lado do mal? Outra coisa que estou esperando pra ver. KKK

Até galera, Hasta! ;D


Ero PitBull
Ero PitBull
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 412
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 30
Localização : Goiania (GO)

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Zxdavidxz Ter Jan 22, 2013 7:36 am

Devemos perceber que o Starjun tem uma certa admiração pelo Komatsu esse é o motivo dele ter indo pegar o Komatsu porque se fosse qualquer outro membro da Bishokukai esses membros escolheriam o Zaus com toda a certeza.
Eu aposto que o Zaus está cozinhando neste momento enquanto o Komatsu tá enrolando, sei lá é a unica coisa que vem na minha mente e acho que se o Toriko for inteligente ele vença o Starjun agora se ele for pela força ele vai perder brincando até porque o Toriko até pode deixar o Starjun gravemente ferido mas isso vai depender de como ele vai usar o seu poder já o Coco e o Sani da pra ver que eles não conseguem lutar contra o Starjun já o Zebra eu acho que consegue.
E bem que o Coco poderia deixar o veneno dele mais discreto heim?
Imagina se o Starjun arranca o braço pra tirar o veneno ?
Seria melhor se o veneno do Coco fosse mas discreto e fosse espalhando pelo corpo quando terminasse começasse a "atacar" o hospedeiro, pelo menos eu penso assim.

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jan 22, 2013 11:10 am

Yo!

Olha eu aqui de novo uhul.

Bom, como o Pit disse no seu coment, não foi mostrado mesmo nada cortando a cabeça das girafas mesmo, talvez elas tenham entrado no modo carnívoro por terem se sentido ameaçadas. Mas pensando por outro lado também, elas estavam ali pra avisar o Mansan de algum perigo e não avisaram, então, continuo achando que alguém as decapitou mesmo hehe.

Pra mim nem se Toriko for inteligente ele consiga vencer o Starjun, ele pode conseguir lutar contra ele por algum tempo, ta mais do que na cara que o nível do Starjun é bem superior que o do Toriko e cia.

E sobre o que você falou Pit pra que querem o Komatsu, simples: O cara não é um cozinheiro FODA como Zaus e os outros, mas ele pode ouvir a voz dos ingredientes então, ta aí o motivo de quererem ele.

Sobre o Zaus sei lá cara, se ele não foi pego de surpresa ele deve ta lutando contra alguém, por que não tem como ele cozinhar agora com a tendo pegando fogo.

No mais, é só e comentem nessa bagaça.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero Zxdavidxz Ter Jan 22, 2013 7:37 pm

Pelo que eu acho das girafas. É o seguinte o Chefe Mansam que o rugido das girafas sinalizava o começo da batalha, acredito eu que o rugido das girafas foram aqueles que elas deram quando arrancaram o seu pescoço oque sinalizava o inicio da batalha e outra os robores Gt não são fortes a ponto de arrancar os pescoços das girafas até porque os RGT do modelo gigante não conseguia lidar nem com o mamute real um bicho nivel 43 (se eu não estiver enganado)então acho improvavél isso ocorrer e Ero Jonathan até concordo com você neste fato que o Starjun é mil vezes mais fortes que o Toriko mas a gente não sabe até que ponto vai a força do Starjun e nem sabemos qual é o poder dele e esses pontos podem dar vantagens ao toriko para vencer ele, embora nem mesmo eu acredito que Toriko vença o Starjun pois sempre pensei que primeiramente ele iria derrotar o TommyRod

Ero Zxdavidxz
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Ter Jan 22, 2013 9:01 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo hehe.

Sobre as Girafas: ainda não sei mas sim, era o rugidos delas que sinalizava o começo de tudo. E se formos ver, até o Mansan ficou surpreso quando caiu a cabeça de cada uma delas, logo pra mim elas não sinalizaram nada por que antes de fazerem isso elas tiveram suas cabeças cortadas, e o grito delas foi de dor por que tiverem a cabeça decapitada hehe.

Sobre os RGT: Nunca achei eles fracos, eles não conseguiam usar toda a força do usuário, e isso foi antigamente no mangá. Agora, acho que eles devam estar bem mais fortes do que eram, é claro que pra darem racha com o Mansan é quase impossível. Mas ainda creio que vamos nos surpreender com esses novos RGT, esperem.

E seria muito legal ver Toriko vs Tommyood, seria nostálgico por que a luta deles na saga da sopa do século, é muito épica e eles dois merecem um revanche.

Bom, é só...

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 23, 2013 4:21 pm

=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

O capítulo em breve estará disponível para download no Blog M4all!

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias! Empty Re: Toriko 219 Spoilers, Predictions, Imagens e Discussões Culinárias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos