M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

+5
Ero M. Fil
Ecchi Aiko
Ero Salamander
Dark Shinobi
Ero F. Rodrigo
9 participantes

Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Aniversário Ecchi D. Mari!! o/

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Fev 22, 2013 12:27 pm

Yooooo minaaa!!!!!

Paw.. Faz u tempo que não crio um tópico de aniversário..
Mas não poderia deixar de me manifestar em uma data tão importante como esta, aniversário da Maristela..
Talvez alguns se perguntem.. "Mais quem diabos é Maristela???".. "Ela já fez algo de importante pelo M4ALL??"..

Para estes que se perguntam isso, eu digo com toda a propriedade.. Maristela é e foi uma das Diretoras que muito contribuiu para este fórum.. Claro, que o tão almejado cargo da diretoria tem como principal reconhecimento este árduo trabalho frente a um grande nome.. E a Mari foi uma Diretora que exerceu sua função maravilhosamente bem..
Lembro como se fosse ontem que ela chegou de mansinho, a convite de outra ilustre "membra", Ecchi Val, e aos poucos foi ganhando seu espaço.. Em pouco tempo, a Mari virou moderadora, e logo diretora, encarando d frente, o que na época era um caos, o projeto Scan.. E com a sua suprema doutrina a Mari foi colocando as coisas em seus conformes.. Claro que com a ajuda d gente mto responsável que trabalhava no scan e td mais, mas d maneira nenhuma vou desmerecer o trabalho desta lider.. Mais seu trabalho jamais se limitou ao scan.. Ela cuidou mto bem do fórum por um bom tempo na ausência do ausente Titão.. hehehe.. Cuidou do fórum como se fosse um dos mtos filhos dela.. =)
Sempre um ombro amigo, esta menina sempre teve a postura d uma verdadeira amiga sincera e disposta a ajudar qq pessoa que estivesse em um poço de profundo sofrimento.. Digo por experiencia própria que a Mari sabe escutar e aconselhar mente absurdamente perturbadas por problemas...
Mewwww.. é mta coisa para falar da Mari.. Tenho certeza que mtos daqui, que conhecem ela um pouco, podem afirmar td o que to falando e agregar mto e mto mais coisa.. Eu vou deixar o meu resumo aqui mesmo para mudar um pouco o foco da conversa, afinal hj é o dia dela... É mais um ano que se completa.. Então, desta maneira quero deixar para vc Mari:

OS MEUS MAIS SINCEROS PARABÉNS MINHA AMIGA

Desejo a vc mta, mas muita felicidade nessa sua vida, que mtas coisas boas lhe aconteçam e que as coisas ruins sejam facilmente superadas.. Em muitos momentos, dias difíceis apareceram, problemas, alguns que pareceram não ter solução.. Mais tenha certeza que vc tem bons amigos por aqui para te apoiar, te escutar, te aconselhar.. Rir com vc, chorar ao seu lado.. Vc é uma pessoa espetacular Mari, uma menina de ouro e merece ser valorizada como tal..
Desejo a vc ainda mta saude, mta paz, que vc neste próximo ano de o primeiro passo para as realizações profissionais que almeja.. Enfim.. Desejo a vc tudo de bom..
Estais a fazer 27 se não me engano né??
Que seja então um ANO MTO LOUCO pra vc Mari.. hehehehe..

Finalizo por aqui então dizendo a todos..

"Vamos bagunçar ai, afinal, hj é dia d festa POWWWWW...é nois"
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Dark Shinobi Sex Fev 22, 2013 1:32 pm


Yo Mari!

venho aqui lhe desejar um feliz aniversário e tudo de bom

sei que nem nos falamos direito, mas eu tinha que vir aqui para dar os parabéns

para a pessoa que me aceitou no scan não é kkkkk

Enfim, não sou bom nessas coisas, então como disse acima feliz birthday

e que tudo de bom aconteça, no mais, nos vemos por ai

HASTA!

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Ero Salamander Sex Fev 22, 2013 4:00 pm

Yooooooo~~

Mariis~ Feliz aniversário para você hehehe

Não podia deixar de parabenizar você (mesmo não sendo muito bom nisso), que é uma grande amiga e que me deu alguns conselhos muito bons xD UEHAUHEUAHEA

Enfim, te desejo felicidades, saúde, dinheiro, sorte nos trabalhos, mais tempo livre para descansar, entre muitas outras coisas que te façam feliz, afinal, você merece~

É isso aí~

Hasta~
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Fev 22, 2013 5:49 pm

Waaaaa! Parabéns Mari \õ/

Muuuuuuita felicidade para ti! Saúde, paz e sucesso ;D (nuss, que clichê, mals, não sei dar parabéns XD).

Sei que não nos conhecemos direito, mas eu tenho certeza que você é uma ótima pessoa!

Mais uma vez: Obrigada pela rank linda do Natsu, e tuuudo de bom para você!

Feliz aniversário \õ/
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Ero M. Fil Sex Fev 22, 2013 5:52 pm

Mari é sequísi!

Mas não é por isso que eu estou aqui!

Também não é pela voz sex dela...

É porque ela é uma amiga incrível que me aturou durante um bom tempo quando eu era moderador, me auxiliou de diversas formas na ausência do meu chefe (mugi) e sempre me ouviu quando eu me sentia mau. =]

Mari feliz aniversário, quero que você saiba que tem o meu respeito por ser tão linda, forte e paciente.

Ta certo que você tem varias outras qualidades, mas o jovem Fil só vai destacar essas por ele ser tímido. xD

sahuashusahusah

Abraço, beijo e queijo Mara!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Ero [J] Phantom Sex Fev 22, 2013 10:27 pm

Parabéns meu amor, tudo de bom! que Deus sempre te ilumina e que tu sempre tenha conquistas, não vim aqui somente para dá profalças ao seu dia mas também para dá congraculações ao seu ser! eu te agradeço por tudo!

<3
Agradeço a ti, por sua existência se expandir na minha vida e na vida desta famiglia m4alls, Agradeço por sempre movimentar e dar o máximo de si para o melhor, simplesmente o melhor para esta famiglia, agradeço por amar esta famiglia, pois quem ama cuida, e você sempre cuida de mim e provavelmente outros users desta famiglia, sempre me dando determinaçaõ, coragem e compartilhando seu espirito Arguto nos momentos em que pensava desistir de postar e de abandonar esta famiglia, Agradeço por nunca desistir do fórum e por mesmo estando um pouco inativa em alguns momentos, sempre monitorando o fórum e preparando-se para nos ajudar como sempre faz, agradeço por tudo e muito mais, por tudo que ainda há de fazer xD

Beijos e boas festas!
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Maris Sex Fev 22, 2013 11:07 pm

Obrigada a todos vcs pelo carinho, fiz amigos aqui que espero poder manter pelo resto da vida.
Muitas das coisas que fiz aqui agradeço por ter tido a presença de diversas outras me ajudando e dando apoio. Tb é claro já decepcionei e fui decepcionada, afinal as vezes fazemos certas coisas sem perceber como afetamos os outros. Agradeço a cada experiencia que tive aqui e por tudo que pude aprender com todos vcs, e com as pessoas que com o tempo perdi contato.

Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Ero Arcko Sáb Fev 23, 2013 5:51 am

Yoooo gente,

bem Mari nós não falamos muito não mas isso não implica que como membro da familia lhe deseje um feliz aniversário, muitos anos de felicidade, alegrias, saúde.

Muitas conquistas na vida e continue por cá a animar a área,

É tudo

Boas festas




ps: desculpe atraso xD
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Gaby Souza Sáb Fev 23, 2013 5:36 pm

Mesmo chegando atrasadíssima e não te conhecendo direito,
Venho te dar os parabéns,
lhe desejo tudo de bom ,saúde, felicidade,dindim,sucesso
e tudo que a vida ainda tem para te oferecer!!!!
Já ouvi falar muito bem de você,
Você é a nossa D.Ecchi espiração...kkk
Espero que volte a ter um tempo para nós
e se possivel sermos amigas,kkk,já estou pedindo demais^^
Bem é isso, felicidades manola...
Xauzinho
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 30
Localização : Cachoeiras de Macacu,RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Maris Seg Fev 25, 2013 1:36 pm

Obrigada Arcko e obrigada Gaby
Fiquei muito tempo sem ler os mangás, então ainda to meio por fora de muita pra coisa pra poder participar das discussões (essas últimas semanas eu não tava digitando praticamente nada pq consegui abrir meus dois pulsos e um teste físico xD )
Gaby nem sempre estou na frente do note, mas precisando é só chamar.

Agradeço a todos que responderam aqui e aos que falaram comigo de outra forma. Obrigada mesmo, um bj carinho a cada um de vcs.
Agora vou fechar o tópico pq já deu =]
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/ Empty Re: Aniversário Ecchi D. Mari!! \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos