M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!!

+3
Darth Vader
Ero Arcko
Gaby Souza
7 participantes

Ir para baixo

Quem vai ser a próxima ? (Grupo da vez Ecchi)

Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_left50%Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_right 50% 
[ 4 ]
Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_left13%Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_right 13% 
[ 1 ]
Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_left0%Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_left0%Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_right 0% 
[ 0 ]
Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_left37%Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Bar_right 37% 
[ 3 ]

Total de votos : 8

Votação encerrada

Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Empty Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!!

Mensagem por Gaby Souza Seg Set 02, 2013 12:41 pm

Bem pessoal trazendo mais uma entrevista para vc, espero que gostem,comentem e participem ^^

Gaby: Oi galera estamos hoje com a Diva do M4all, a lenda das Ecchis e porque não também dos Ero, Ecchi D. Mari!!! Então pronta ?
Mari:   Hashashashashasha nem tanto assim xD, sim pronta ;x
Gaby: Primeiramente como se sente sendo a primeira Ecchi a encarar uma entrevista e as perguntas da galera ?
Mari: Nossa sou a primeira o.o ah legal, fiquei sem jeito xD
Gaby: kkkkk pois é. Quando começou a se interessar por mangá? Qual foi seu primeiro?
Mari: Já faz um bom tempo, era quando tava no colegial que resolvi começar a ler Inu-Yasha, na minha cidade não era muito fácil na época achar mangá. Ei sorte de ter encontrado um dia depois de tanto procurar um volume de inu-ysha, dai fui vendo outros mangás e comecei a comprar como furuba angel sanctuary
Gaby: Inu-Yasha é mesmo muito bom foi um dos meus primeiros também. Como conheceu o M4al l? O que lhe fez se cadastrar ?
Mari: Eu era cadastrada no mangás center, e levei a Val para lá, tinha saido a pouco tempo de outro fórum e tava buscando um fórum novo, lá a Val conheceu o Rodox que levou ela pro M4all e ela me levou junto. Primeiro tentou me chamar por causa das regras que eram escritas diferentes dos demais fóruns, achei engraçado e pouco a pouco fui conhecendo um ou outro pela Val e acabei por entrando
Gaby: Você tem algum mangá preferido?
Mari: Hummm acho que Inu-yasha por ter sido o meu primeiro, tenho vários volumes guardados na casa dos meus pais
Gaby: Uma coisa que todos querem saber, como vc conseguiu chegar lá? Ser enfim um dos caveiras...
Mari: hummm bom comecei participando do scans, no outro fórum eu já fazia parte da staff do scans, era editora e gostava de fazer isso, mas tava enjoada de editar shoujo, um dos motivos que fez eu sair. Ali no scans fui tendo mais contato com o pessoal do m4all no começo da diretoria só conhecia o Rodox, depois tive contato com o Levia que tinha assumido no lugar do lipe, depois conheci o Mugi, pq estavam precisando de alguém pra editar OP , só bem depois fui ter contato com o Titão e o Zero. O Levia saiu do scans e eu junto com uma galera legal tomamos a frente do scans e seguramos a barra pra não deixar o scans cair, assim fui tendo mais contato com os guris da diretoria, dando ideias e falando o que eu achava, assumindo a frente de algumas coisas que com o tempo fui passada de membro do scans para moderadora. Acabei depois virando boss do scans e com isso me subiram para diretoria >.<
Gaby: Nuss que tragetória ^^. De onde surgiu seu gosto pelo mundo design?Já terminou a graduação em Design Gráfico ? Hoje já exerce sua profissão  escolhida?
Mari: Por design surgiu depois que eu vi que a faculdade de biologia não tava dando pra mim, eu adorava desenhar e comecei e ver mais coisas na área,vi a grade de aulas e gostei.Assim acabei conhecendo o design gráfico sim terminei o curso sim, ano passado, to trabalhando atualmente em uma gráfica aqui em Sampa com designer =]  
Gaby: Quais são seus planos para o futuros?
Mari: melhor na minha carreia e conseguir entrar para uma editora, além de me estabilizar aqui em sampa. São alguns dos planos pessoais e profissionais tracei isso por enquanto
Gaby:Em seu tempo ativa o que mais gostava no M4all? Sente falta ?
Mari: hummm, conversar com pessoal, discutir ideias, e da grupinho do scans que montamos na época, as vezes varavamos a noite editando mangá e conversando no Skype. Eram divertidas essas conversas. Falavamos tanta merda xD. Fez eu conhecer pessoas que algumas hoje conheço já pessoalmente, alias uma delas é quem me acolheu nessa transição de mudança pra sampa, a Lica
Gaby: Essa eu tenho que perguntar por pura justiça, você sabe o que é SnK ? Já leu ou assistiu ? O que pode me dizer sobre ele?kkkkk
Mari: SnK? ahhhh.... não conheço D= Pelo menos acho que não, sou péssima com nomes, nomenclaturas e coisas do genero >.<
Gaby: Isso te faz lembrar alguma coisa ? http://www.edenpop.com/wp-content/uploads/2012/12/shingeki-no-kyojin-capa-600x260.jpg
Mari: ahhhhh Conheço sim *----*Mas perdi os ultimos episódios. Não deu tempo pra ver mais os lançamentos nos domingos
Gaby:  Aleluia ,pelo menos vc Mari , vejo luz no fim do túnel agora
Mari: hashashashashsah, gosto de coisas de terror, sangrentas xD
Gaby: Como única Ecchi na diretoria, como vê o número muito maior de eros. Acha que algo pode ser feito tentar desequilibrar menos isso?
Mari: hashashashashsah, gosto de coisas de terror, sangrentas xD . humm não sei, acho que de certa forma mais contato, mais conversa ,não é tão dificil de achar gurias que gostem de shounen, mas tem algumas que levam meio a mal a questão do erro ou por não entender a brincadeira ou outros motivos pessoais
Gaby:Uma pergunta  que um certo Ero quer saber. Como ela se sente sendo a rainha do M4all?
Mari:WTF? hashashahshsahsah não sei de onde ele tirou isso, mas não sou rainha não hashahsahahsah. Ultimamente to mais para fantasma xD.
xD, Bom não sei, até pq não me sinto como rainha do m4all
Gaby: Vou fazer umas perguntas mais pessoais , curiosidades que sempre quero saber ^^
Mari:Tranquilo fique a vontade
Gaby:Qual estilo musical você mais curte? Cite bandas ou cantores se possível.
Mari: curto rock, pop, metal. Uma das minhas bandas favoritas é avantasia,mas até sou meio eclética, consigo ouvir um pouco de td
Gaby: Essa é dificil... Diga 5 músicas que representam pessoa/pessoas/momentos para você e porque.
Mari: hummm Carry on de angra me marcou bastante, foi bemm na época que eu tava meio depre pra sair do curso de biologia.Tem algumas músicas da Yui que não escuto mais pq me lembra meu ex, tem uma música que nem é famosa nem nada, se chama Bolinho de arroz xD me lembra a Cah, a músiquinha é curta, mas fofa e engraçada, move like a jagar de marron 5 me lembra o Zero xD, tem uma sertaneja que me lembra o rodox hashashash boate azul xD E umas do Bruno Mars me lembram o Mugi
Gaby: Nuss Bruno o Mugi hum nunca pensei nisso... Qual sua comida favorita? O que não gosta de comer ?
Mari: É que ele me mostrou várias músicas dele xD. Pizza *¬* Amo pizza de paixão. hummm, coisas com berinjela, chuchu. Não tem muita coisa que eu não coma, até rabanete que o Rodox fica sempre me zoando por isso, pq pra ele não tem gosto xD
Gaby: Você tem alguma mania ?
Mari: hummmm acho que mecher no cabelo, e uns toques do tipo, não consigo dormir com a cama não esta encostada na parede xD
Gaby: lol eu também,kkkk
Mari: hashashasahsahsash xD.  Não sou a única no mundo ayeee xD
Gaby: kkkkk , pois é... Qual foi o maior mico que já passou?
Mari: Vish são tantos, nem sei qual é o maior, vira e meche falo uma besteira do tamanho do mundo ;x
Gaby: Mas conte pelo menos um para gente
Mari: hummm agora de cabeça não lembro alguma que seja legal para contar
ah lembrei de um, foi o AF. Tipo sou péssima tb para reconhecer as pessoas, dai teve um af que fomos encontrar o Mitsushi e eu não lembrava de jeito nenhum como ele era . Tava toda a galera na fila para entrar em uma estande de jogos para pegarmos um sorvete melona gratis xD
o Mitsushi me reconheceu e veio na fila falar comigo, eu tava meio afonica e sem ouvir direito. Por culpa de uma alergia que me deu pela viagem aqui para sampa e eu não tava entendendo nada que ele tava falando tipo ele dizendo Oi Mari, sou eu o Mitsushi e eu respondendo ahh oi, o final da fila é para lá x------x Nem ouvi o meu nome e nem ele se apresentando, o coitado repetiu a frase acho que umas 3 vezes até a Cah falar nee, é o Mitsushi do fórum. Eu virei uma pimenta. Não sabia onde enfiar a cara com vergonha de não ter entendido nada ;x
Gaby: kkkkklll tenso mesmo,tadinho do Mit
Mari: sim >.< Pedi desculpas pra ele várias vezes
Gaby: Fazendo algo diferente agora. Farei perguntas engraçada e vc me tenta responder ,kkkk Depois caso alguém queira saber as respostas certas posto no fórum. Certo?
Mari: hashahshahsa de boa xD. Ok xD . Vou tentar responder engraçado, não sou muito boa nisso ;x
Gaby: 1) O que é um cigarro de maconha feito com papel de jornal?
Mari: Cigarro de maconha de iniciante e mão de vaca xD
Gaby: 2) Qual é o fim da picada?
Mari: Quando o mosquito morre xD
Gaby: 3) O que são dois pontos pretos no microscópio?
Mari: Hummm duas sujeiras na lente
Gaby: 4) Como se faz para ganhar um Chokito?
Mari: Faça uma carinha kawai
Gaby: kkkkk. 5) O que é que a banana suicida falou?
Mari: I'm to sexy for me
Gaby: 6) Por que a vaca foi para o espaço?
Mari: Para conhecer a via láctea
Gaby: 7) Por que as estrelas não fazem miau?
Mari: Pq elas não são gatas
Gaby: 8)Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau?
Mari: Nariz
Gaby: kkkkkk sabia. 9) O que o canibal vegetariano come?
Mari: Planta do pé, batata da perna...
Gaby: Ultima 10) Qual o vinho que não tem álcool?
Mari: Suco de uva
Gaby: Bem como sempre para finalizar vamos bater um bate-bolas de palavras ,pronta?Quer que explique como funciona ?
Mari: Ok xD sou pessima nisso xD
Gaby: Despedida
Mari: Adeus
Gaby: Permissão
Mari: Concentimento
Gaby: Sensações
Mari: Sentidos
Gaby: Tempo
Mari: Chuvoso
Gaby: Quantidade
Mari: Numero
Gaby: Amizade
Mari: Fidelidade
Gaby: Saudade
Mari: Querer
Gaby: Determinação
Mari: Força de vontade
Gaby: Trabalho
Mari: Ganha pão
Gaby: Uma palavra que defina Maristela Caires?
Mari: Mudança xD ultimamente ta sendo assim
Gaby: Bom terminamos nossa entrevista ,muito obrigada e prepare-se para as próximas perguntas.Tem alguma mensagem para galera ?
Mari: Eu que agradeço, ok. Hummm olha lá o que vcs vão me perguntar

Obs.: Nessa votação coloquei as ecchis que estão ativas a mais tempo e que possivelmente vou conseguir entrevistar, só para constar ok ^^

Bem é só, perguntas abertas...
Gaby Souza
Gaby Souza
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 754

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Empty Re: Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!!

Mensagem por Ero Arcko Seg Set 02, 2013 2:27 pm

Seja bem aparecida Mari, faz séculos que não via vc on por cá
Foi calma a sua entrevista mas como em todos os casos o pior vem depois kkkkk
Perguntas:

- O que de fato te cativa no M4ALL?? O que faz vc abrir o GC, ir nos favoritos e clicar no link do fórum?

Como tradição destas entrevistas cá vai:
Tem interesse ou desejaria pegar, catar, fazer sexo selvagem, com algum Ero do fórum, ou pensa apenas em fazer sexo com o Titão?

Desculpa perguntar logo assim mas fomos todos vítimas do mesmo kkkkk
Mais logo volto para mais algumas Wink
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! Empty Re: Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!!

Mensagem por Darth Vader Seg Set 02, 2013 9:52 pm

Entrevista muito legal.

A Lendária Mari... Não lhe conheço, mas apenas seu nome é um sinal de respeito, superioridade.

Com toda certeza é um users mais conhecidos por aqui; volta e meia seu nome é citado. Ela deve ter muita história para contar, principalmente porque estava na chamada época de ouro desse fórum. Um exemplo a ser seguido.

Bem, eu achava que era o único que tinha o problema de não reconhecer as pessoas, mas pelo visto não é! É tão constrangedor!

Ainda não acredito que a Ecchi D. Mari concedeu uma entrevista exclusiva e reveladora...
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Mensagem por Ero Mitsushi Ter Set 03, 2013 2:36 am

Finalmente conseguir comentar numa entrevista, e de ninguém menos que a grande Mari!
Está garota de cabelos flamejantes é uma das poucas que conheço que ler e aprecia o meu mangá favorito, Franken Fran. Lembro da madrugada que iniciei o projeto tendo ela como encarregada. Foi emocionante encontrar uma apreciadora de terror e suspense, principalmente por está num antro onde o gênero dominante é o ecchi hueurauguuhueua

Quem imaginaria que um dos maiores micos seria com minha pessoa. Naquele dia foi meio tenso pra mim, pois, foi a primeira vez que me encontrei com pessoas da internet ,e, sendo tímido como sou, nem pude conversar direito com eles... se bem que esse ano não foi diferente...Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! 286591 

Bom vamos lá a pergunta:

Se você pudesse ser uma criatura(mitológica ou real) qual você seria?
Ero Mitsushi
Ero Mitsushi
Ero Boss News
Ero Boss News

Masculino Mensagens : 813

Mensagem por Maris Ter Set 03, 2013 12:01 pm

Primeiro olá a todos, agradeço a Gaby pela imensa paciência >.< Dei bolo um dia nela sem querer e tava demorando para responder a ela Entrevista exclusiva com a Ecchi D. Mari !!! 1772876878 
Sorry >.<
Mudei de emprego, casa, cidade e estado xD me mudei recentemente para Sampa, então ainda to meio me adaptando as mudanças, e como tá meio corrido aqui no trampo, chego em casa podre x---x
Isso já respondendo a pq me ausentei completamente de td ;x antes já não estava conseguindo mais participar direito tb.
--------------------------------------

Arcko
- O que de fato te cativa no M4ALL?? O que faz vc abrir o GC, ir nos favoritos e clicar no link do fórum?

O que me cativou... humm... em si foi a galera mesmo, fiz ótimos amigos aqui, que valem ouro, e que vou levar para a minha vida toda.
Entrei no fórum por causa da Val que me trouxe aqui, na época tava quase abandonando de entrar em fóruns e essas coisas, tava bem pra baixo e desanimada, fui conhecendo o pessoal, conversando e acabei ficando xD

Como tradição destas entrevistas cá vai:
Tem interesse ou desejaria pegar, catar, fazer sexo selvagem, com algum Ero do fórum, ou pensa apenas em fazer sexo com o Titão?

Tenho... ou não... será... talvez sim... ou já peguei xD Não posso fazer sexo com o Titão, seria incesto u---u

hashashashashash Nem sou lendária não Darth Vader xD
Sou citada o.o que medo, espero que falem bem D=
Bem na verdade não sou mais bem da época de ouro do fórum, isso foi antes de mim. Não me considero bem um exemplo até pq agora virei fantasma hashashasahshas mas acho que o importante é ter respeito e tolerância no fórum, seria legal se todos os user's tivessem um pouco. Cada um vem de uma criação diferente, e como diz o Mugi, palavras podem ter mil e uma interpretações.
Não reconhecer pessoas é tenso mesmo x----x as vezes falo durante horas ou várias vezes com alguém, mas passo alguns dias sem ver a pessoa e depois travo quando vejo ela novamente, fico pensando ahhhh qual é o nome mesmo? Será que é o fulano? D=

Sorry Mit, sou muito desligada D=
Não sei se seria o meu maior mico, fiquei bem sem graça no dia, querendo te pedir desculpas toda hora ;x
Mas tb tenho problema em lembrar as vezes das coisas e com sono piorou ;x
Relaxa eu sei como é, a primeira vez que encontrei a galera (primeira vez que encontrei alguém da internet) tb fiquei assim. A Lica, a Nathi, o Von e o Giu me encontraram no aeroporto a primeira vez que vim para sampa. Pedi até pra Lica fazer uma plaquinha pra eu poder reconhecer eles hashashashashashash aeee mais um mico hashashashashash
Se você pudesse ser uma criatura(mitológica ou real) qual você seria?
hummmm pergunta difícil... quando eu era pequena meu sonho era ser uma sereia (influência de a pequena sereia xD maldita disney) Já quis tb ser a vidente Casandra... um elfo... mas se fosse para ser um animal queria ser meu gato, ou um dos da Lica, pq eles tem um vidão hashashashashashah
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021

Mensagem por Ero Arcko Ter Set 03, 2013 12:46 pm

Bom vc é mais evasiva do que eu mesmo fui na pergunta kkkkkk mas deixa, por ser vc eu não insisto na pergunta Wink

Mais duas:
Se pudesse ter um poder qual seria?

Em personagens de anime/mangás com qual se identifica mais?

Hasta,
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 352

Mensagem por Hyperion Ter Set 03, 2013 4:13 pm

Yo !!!
Primeiramente excelente entrevista, foram boas perguntas com boas respostas, foi uma química que realmente deu certo aí vocês duas conversando. O resultado foi uma divertida consequência disso.

Agora perguntas, umas mais sérias outras não tantas:

1) Você respondeu a pergunta sobre a descrepância de Ecchi/Ero falando que muitas podem se assustar com o jeito do povo ou coisas do gênero, pelo que entendi. E concordo plenamente com os problemas que podem levar a isso, mas diante dos fatos, você conseguiria propor uma solução ou caminho que poderia ser seguido?

2) Disse que estava de mudança justificando a ausência. Aliás boa sorte na nova vida, em âmbitos pessoais e profissionais que alcance mais que seus objetivos. Mas voltando, você retornando ao fórum e ativa, vê essa questão ajudando na pergunta anterior? Bem, mesmo como novato e ainda não interagi contigo e tals, ví que é  uma referência aqui de grande influência.

3) Como companheira da área de tecnologia. De 1 a 10, qual seu nível de fúria ao escutar a pergunta: "Trabalha com computador, tem como consertar minha impressora?"

4) Mantendo o tema acima... quantas vezes já foi chamada de "a menina do computador", principalmente no início da carreira? Quantos % mandou a merda devido a isso?

5) O que acha da teoria que nosso universo está em rota de colisão com outro e esse ponto de encontro gera a força gravicaional responsável pelos movimentos das galáxias em uma só direção?
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Dark Shinobi Ter Set 03, 2013 6:28 pm

YO! Mari de boa na lagoa?

Nem sei se vc lembra de mim, já que nos falamos pouquíssimo quando estava entrando

na Scan. Enfim, música sertaneja lembrando o Rodox kkkkkkk deve ser aquelas músicas

bem 'pegajosas' kkkkkkkk ahhh Inuyasha, um verdadeiro clássico, não li o manga

mas acompanhei todo o anime, nossa, sei todas as músicas de abertura de cór 

"quero mudar o mundo..." ah bons tempos.

Bom, vamos pra pergunta:

Sendo grande fã de Inuyasha, vc já fez ou faria um cosplay de algum persoangem?
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Maris Seg Set 09, 2013 2:01 pm

hasahshashasahsh acho que um pouco Arcko xD

Mais duas:
Se pudesse ter um poder qual seria?
Gostaria de ter algum poder que ajudasse os outros, tipo cura, ou que eu pudesse dar poderes as pessoas.

Em personagens de anime/mangás com qual se identifica mais?
hummmm, acho um pouco me identifico um pouco com a Kobato (personagem da Clamp), atrapalhada td igual, um pouco com a Mio de K-on, tem vergonha pra caramba xD

1) Você respondeu a pergunta sobre a descrepância de Ecchi/Ero falando que muitas podem se assustar com o jeito do povo ou coisas do gênero, pelo que entendi. E concordo plenamente com os problemas que podem levar a isso, mas diante dos fatos, você conseguiria propor uma solução ou caminho que poderia ser seguido?
Bom tentamos uma vez, tem uma área que foi criada para as ecchis (foi criada pela Peper muito antes de eu entrar no fórum) tentamos reativar a área com a esperança de mais ecchis se empolgarem a conversar e interagir entre si, e com isso mesmo as que tinham vergonha de conversar com os eros poderiam ir se soltando com as ecchis, mas não deu muito certo =/

2) Disse que estava de mudança justificando a ausência. Aliás boa sorte na nova vida, em âmbitos pessoais e profissionais que alcance mais que seus objetivos. Mas voltando, você retornando ao fórum e ativa, vê essa questão ajudando na pergunta anterior? Bem, mesmo como novato e ainda não interagi contigo e tals, ví que é uma referência aqui de grande influência.
Não sei se vou voltar ao fórum ativamente, já falei algumas vezes aos rapazes para me tirarem da diretoria pq acho que não vou conseguir mesmo manter atividade constante e por isso mesmo acho que o melhor seria colocar em meu lugar uma pessoa mais ativa. Não consegui mais pensar por um bom tempo sobre esse assunto de trazer mais ecchis para o fórum, mas a diretoria sempre está aberta para ideias e sugestões se alguém tiver algo.

3) Como companheira da área de tecnologia. De 1 a 10, qual seu nível de fúria ao escutar a pergunta: "Trabalha com computador, tem como consertar minha impressora?"
Ah eu nem tenho fúria não, já abstrai isso hashahsahsahsahshash, só dou risada peço desculpas e digo, que essa parte não mecho, não tenho conhecimento de software e hardware de impressoras, fiz design gráfico, então só sei de programas que envolvem vetores e imagens xD

4) Mantendo o tema acima... quantas vezes já foi chamada de "a menina do computador", principalmente no início da carreira? Quantos % mandou a merda devido a isso?
Ixi, nem ligo pra isso tb, se me chamam assim dou tb risada e entro na brincadeira, as únicas vezes que mando mentalmente minha chefe a merda é quando ela resolve que tenho que criar um monte de layout's iguais, mas ao mesmo tempo totalmente diferentes em um limite de tempo muito curto, e me esfolo pra entregar td no prazo x----x

5) O que acha da teoria que nosso universo está em rota de colisão com outro e esse ponto de encontro gera a força gravicaional responsável pelos movimentos das galáxias em uma só direção?
Hummmmm sei lá, não acredito muito nessa teoria, como mais tempo irei editar o post e explicar melhor.

hashashashah Dark Shinobi, essa do Rodox só os fortes entenderão hashashasahsahshas
é música pegajosa sim, acertou xD
mas é que ele vivia falando dela no gtalk, uma vez me mandou um link do youtube pra me mostrar xD
Sendo grande fã de Inuyasha, vc já fez ou faria um cosplay de algum persoangem?
Ainda não fiz nenhum cosplay, mas tenho vontade de fazer ou a Kagome ou a Sango, só não fiz pq não tenho nada a ver com elas, não iria ficar legal xD

Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo