SOBERANOS [mangá escrito]
+3
Bruna Oliveira
Panda_
Gaby Souza
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Bem vindo! Apresente-se... :: Projetos de Users M4All :: Fics
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
SOBERANOS [mangá escrito]
E ai galera tudo ok?
Então venho trazer a vocês meu mangá escrito,
já vou avisando que não está muito bom,
ainda tenho muito o que mudar e pensar,mas por enquanto é isso,
quero saber a opiniões de vocês e se quiserem,
fiquem a vontade de dar palpites sobre os personagens e a histórias,ideias são sempre bem vidas,
vou tentar fazer pelo menos 5 capítulos por semana,portanto preparem os olhos e mente^^
Bem aqui tem uma palinha do que estou escrevendo:
para vocês não ficarem perdidos quando lerem
Todas as falas tem como inicial a primeira ou as duas primeiras letras do nome.
ou seja vocês vão sempre ver
Y-blablal...
T-blabal...
Am-blabla...
Toda vez que verem um P antes da primeira letras do nome é o pensamento da personagem tipo:
P-Y:blabal
As ações são escritas separadamente em parágrafos e as vezes eu coloco algumas expressões em parenteses para vocês sentirem o clima.
Antes de mostrar os ditos cujos vou logo avisando sou péssima com nomes, em título e frases de termino de capítulo,nem precisam me zuar nesse sentindo ,ok?
CAPÍTULO 00
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
CAPÍTULO 5
CAPITULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
Comentem, opinei, critiquem qualquer coisa vale...
Se não entenderem algo podem me perguntar, mas não vão perguntar sobre coisas futuras,
pois não irei responder ^^
Então venho trazer a vocês meu mangá escrito,
já vou avisando que não está muito bom,
ainda tenho muito o que mudar e pensar,mas por enquanto é isso,
quero saber a opiniões de vocês e se quiserem,
fiquem a vontade de dar palpites sobre os personagens e a histórias,ideias são sempre bem vidas,
vou tentar fazer pelo menos 5 capítulos por semana,portanto preparem os olhos e mente^^
Bem aqui tem uma palinha do que estou escrevendo:
- Spoiler:
SOBERANOS
A história se passa em um mundo fictício, nesse mundo existem criaturas sobrenaturais que aterrorizam a humanidade.
Os únicos que podem deter essas criaturas é a organização Chikara que tem seus membros chamados de soberanos, essas pessoas possuem habilidades especiais e são contratadas pela nação para exterminar essas criaturas.
A personagem principal é uma garota chamada Yoko Anesct de 11 anos que vive em uma tranquila vila, mediante a um determinado ocorrido ela ser torna uma soberana e tem de viver por motivos de segurança na cidade dos renegados (Nória). Lá ela encontrar amigos de verdade e enfrentará muitos desafios para um dia tornasse uma soberana de respeito e conseguir finalmente cumprir a promessa que fez a si mesma.
para vocês não ficarem perdidos quando lerem
Todas as falas tem como inicial a primeira ou as duas primeiras letras do nome.
ou seja vocês vão sempre ver
Y-blablal...
T-blabal...
Am-blabla...
Toda vez que verem um P antes da primeira letras do nome é o pensamento da personagem tipo:
P-Y:blabal
As ações são escritas separadamente em parágrafos e as vezes eu coloco algumas expressões em parenteses para vocês sentirem o clima.
Antes de mostrar os ditos cujos vou logo avisando sou péssima com nomes, em título e frases de termino de capítulo,nem precisam me zuar nesse sentindo ,ok?
CAPÍTULO 00
- Spoiler:
CAPÍTULO 00 - O COMEÇO DE UMA HISTÓRIA
Numa pequena vila...
M: Yoko, Yoko...
M: Vem para dentro o almoço estar pronto!!!
Y: Já estou indo...
P-Y: Mas que droga, nem vai dar tempo de me limpar...
M: Onde estava quando te chamei? Não me diga que a senhorita se embrenhou na floresta de novo!!!!
Yoko tenta esconder sua roupa suja quando sua mãe faz a pergunta
Y: É bem...
M: Quantas vezes tenho que te dizer para não se afastar da vila!? Você não sabe que é perigoso? Por que nunca
me obedece!!?
Y: Desculpe... (dita com uma voz baixa e desanimada)
M: As crianças te excluíram de novo?
Y: Sim...
M :O que você fez dessa vez?
Y: Nada de mais, só bati em um deles...
M: Mas essa já é a 5ª vez essa semana!!!Eu já estou cansada disso...
Y: Mas eu não tive culpa, foram eles que provocaram!!!
M: Você não tem jeito mesmo, sempre se metendo em confusão ...Você quer viver sozinha sem nenhum
amigo?
Y: Aquelas crianças são um bando de idiotas, se é para ter eles como amigos prefiro ficar sozinha!!!
M: Você é igualzinha a seu pai.
Y: Se ele estivesse aqui tenho certeza que me entenderia.
M: Não diga asneiras, seu pai era um tolo!!!(olhares tristes cabisbaixos)
M: Foi por causa dessas tolices que ele acabou morrendo...
Y: Papai foi morto por youkais? Eu ainda não vi nenhum na floresta.
M: E nem deve ver!!!!
Y: Mas mamãe eles não são como animais selvagens? Talvez se nós tentássemos...
M: Não ousem se quer pensar em falar com eles!!! Aquelas criaturas são traiçoeiras, não querem ser amigas de
humanos!
Y: Mas mamãe...
M: Sem mas, prometa Yoko que nunca mais vai se afastar da vila, se eu perder você nunca vou me perdoar...
Y: Pode ficar tranquila não vou mais para floresta ...(dedos cruzados).
Y: Já terminei, posso ir?
M: Mas você nem comeu nada?
Y: É que não estava com muita fome...
M: Então você pode ir, mas...
Y: Eu já sei!!!!
M: Volte na hora do jantar.
Y: Pode deixar, eu não vou me atrasar!!! (expressão de incerteza)
Y: A comida dela está cada dia mais horrível, se continuar assim vou morrer de fome...
P-Y: Eu tenho até o jantar para procurar, dessa vez tenho certeza que vou acha-lo!!!(indo novamente a floresta).
Mais tarde naquele mesmo dia...
P-Y: Nossa já está escurecendo... Tenho que voltar. Ela já deve estar uma arara comigo!!!
De repente um vulto passa diante de seus olhos
Y: O que foi aquilo?
Y: Mas que droga está tão escuro, não consigo lembrar de onde vim.
Ela escuta um barulho acompanhado de uma suave brisa de vento que fez as folhas das árvores começarem a cair.
Y: Isso já está ficando assustador, é melhor eu ir andando...
Nesse exato momento quando ela está andando, algo em cima de uma árvore aparece em sua frente.
Y: O que é isso? Não me diga que é um You... kai ?(o medo é visível em seu rosto)
P-Y: Eu não posso ficar aqui, é certeza de que vou ser devorada!!!!!!!!
Ela se vira para correr, mas atrás dela havia mais 4 criaturas. Depois de ver o que a aguardava ela corre desesperadamente.
Y: Mas que merda, não consigo despistá-los!!!
Um youkai tenta segura-la e acaba a arranhando.
Y: Meu braço!!!A mamãe não vai gostar nada de saber que me machuquei!(tom sério)
Outro youkai lança uma corrente de vento e acaba derrubando uma árvore em sua direção, por milagre ela consegue desviar.
Y: Parece que aquela árvore veio a calhar, conseguiu atrasa-los...
Y: Já estou reconhecendo esse caminho, estou quase em casa.
No momento em que diz isso os youkais voltam a segui-la, sua expressão fica um pouco triste e séria.
Y: Eu não posso voltar... Eles vão me seguir até a vila, não posso coloca-la em risco!!!!
Yoko dá meia volta e segue para dentro da floresta de novo.
P-Y: O que eu faço não posso voltar para vila, mas se eu permanecer na floresta certamente vou morrer!!!
P-Y: Parece que eles não estão mais me seguindo....Estou tão cansada não aguento mais correr!!!
Ouvi se barulho de mato se mexendo, ela se esconde atrás de uma árvore.
P-Y: Eles voltaram?
Yk: Mas como os humanos são fracos não aguentam nem correr, hahaha
Uma cara de espanto se esboça no rosto de Yoko.
UMA CRIATURA AMEAÇADORA APARECE EM SUA FRENTE, SERÁ O FIM DE NOSSA FUTURA HEROÍNA...?
PRÓXIMO CAPÍTULO: LAMENTOS DE UMA GAROTA
CAPÍTULO 1
- Spoiler:
CAPÍTULO 1 - LAMENTOS DE UMA GAROTA
Y: Vocês sabem falar?( cara de pavor)
Yk: Mas é claro que falamos, que tipo de humano ignorante você é?
No momento em que a youkai fala, ela vai descendo lentamente como uma cobra no tronco da árvore em que
Yoko se encontra.
Y: Eu tenho só 11 anos ainda sou uma criança, por que deveria saber disso!?
Yk: Ham ...Que desagradável, até que para uma criança que está prestes a ser comida você tem coragem.
Y: Comida?
Yk: Hahah ...Você não estava achando que eu te segui até aqui só para conversar com você?
Enrola-se no corpo de Yoko como uma cobra.
P-Y: Agora eu tô ferrada!!!
Yk: Há como esperei por essa noite...
Y: Do que essa maluca tá falando?(pensamento alto)
Yk: Eu ouvi isso!!!
YK: Você não sabe né, mas você sempre foi o sonho de muitos Youkais dessa floresta!!!
Y: Sonho?
Yk: Seu cheiro está espalhado por toda a floresta, o que é mais saboroso do que uma criança humana?
Yk: Olhando para você fiquei pensando ,o que faz uma criança entrar numa floresta cheia de youkais? (Ela
aperta a garota)
Yk: Sua mãe nunca te ensinou a não sair andando por ai sozinha? A sua sorte é que somos youkais noturnos,
quer dizer agora você está sem sorte(um sorriso assustador )
Y: Tá, tá já entendi...Agora dá para parar com o papo furado e me comer logo!!!
Yk: hahaha, você realmente não tem medo de mim?
P-Yk: Se tem está fingindo muito bem!!!!
Y: Está demorando muito, daqui a pouco outros Youkais chegam e o seu prêmio vai ter que ser repartido (olhar
debochado)
P-Yk: Essa garota!!!
P-Y: Está dando certo!!! Ela não vai me comer enquanto eu estiver firme... Que Youkai estranha...
P-Yk: Que garota corajosa, comer um humano sem medo é algo tão desprazeroso , mas ela é só uma criança
uma hora todo seu pavor e medo irão aparecer uma hora.
De repente aparece um outro youkai diante delas e as ataca sem pensar duas vezes .Ele acaba mordendo as
duas, Yoko cai no chão.
Yk: Seu verme insignificante o que pensa que estar fazendo!?
Y: Essa é minha chance de fugir!!!!!!
Yoko foge, agora com seu braço arranhado e perna ensanguentada, corre freneticamente.
Yk: Espere ai sua fedelha!!!!!!!!
A youkai mata brutalmente o youkai que a feriu
P-Y: Eles são youkais noturnos ,então eu tenho que aguentar até amanhecer!!! amh(sente a perna ferida)
P-Y: Mas que droga agora é essa perna!!!!!
Mais youkais aparecem.
P-Y: Mais youkais?
Ela vê um dos youkai lambendo a poça de sangue que ela deixou.
P-Y : O meu sangue? Foi isso que os atraiu?
Yk: Pirralha!!! Onde você está!?(grito ensurdecedor)
Y: A youkai tagarela de novo!!!
Yoko continua a correr, a youkai lança algo que parece ser um espinho em sua direção.
Y: Mais que porcaria é essa? Essa Youkai é uma cobra-ouriço!!
Y: Era só o que me falta!!!
No momento que diz isso, um dos espinhos a perfura na barriga, ela cai.
P-Y: Ela me pegou!?(pensando sem conseguir acreditar)
Yoko olha para o céu
P-Y: Que azar o meu já estava quase amanhecendo!!!
Os youkais começam a rodeia-la, uns já estavam até a mordendo .A youkai dos espinhos aparece.
Yk: Saiam daqui seus insignificantes essa presa é minha!!!( olhar demoníaco )
As criaturas a obedecem ,Yoko está muito ferida com o corpo todo ensanguentado.
Yk: Olha só que expressão mais magnífica!!!
Yk: Então a criança valente finalmente mostrou sua verdadeira face?(sorriso de satisfação)
Yoko olha para ela, a youkai se aproxima.
Yk: Não se preocupe farei com que seja o mais doloroso possível, vai ser divertido te comer lentamente ainda
viva!!!
Yoko olha fixamente para o céu.
P-Y: Então esse é o meu fim, a mamãe vai ficar furiosa quando souber, eu tinha tanta coisa para dizê-la antes de morrer (sua visão começa a falhar)
P-Y: Me desculpe por ser tão malcriada, por nunca te obedecer, por não gostar da sua comida horrorosa , de
brigar com as crianças da vila , me desculpe por sempre te preocupar com minhas tolices e nunca dizer que te amo!!!(lágrimas caem sem parar)
Yk: Por que está chorando nem comecei a te devorar!!!
P-Y: Não tem mais jeito ,não consigo mais mover meu corpo...Acho que me atrasei para o jantar mamãe!!!!
Mas não faz mal, eu não ia comer mesmo...
Um sorriso triste e aliviado se mostra em seu rosto, seus olhos se fecham. Um barulho de corte aparece de repente, um sangue misterioso jorra. Yoko abre seus olhos e se depara com uma cena milagrosa, (bem se é que possa dizer isso)...A youkai estava no chão cortada em dois e bem em sua frente um velho de aparência estranha possivelmente bêbado, o dia finalmente nasce e ela estava salva.
Y: Quem é você?(ela diz em tom fraco quase sem voz)
O velho sorrir para ela e logo Yoko desmaia...
UM VELHO MISTERIOSO APARECE ,O QUE SERIA UM FIM TRÁGICO SE TORNA UM NOVO COMEÇO...
PRÓXIMO CAPÍTULO: REVELAÇÕES
CAPÍTULO 2
- Spoiler:
CAPÍTULO 2- REVELAÇÕES
Yoko acorda em um lugar que aparentemente era uma enfermaria, a seu lado havia uma mulher (talvez uma enfermeira?) terminando de repor seus curativos.
Y: Onde estou? (voz sonolenta)
E: Então você finalmente acordou!!!
Y: Quem é você!?... O que estou fazendo aqui!? (olha para o corpo)Por que estou toda enfaixada!!!?
E: Nossa como gosta de fazer perguntas!!!(risos) Você apareceu aqui desmaiada e muito ferida, agora estamos cuidando de você.
P-Y: Então não foi um sonho, realmente aconteceu!!! (olhar cabisbaixo)
E: Achei realmente incrível, uma criança conseguir chegar até aqui e sobreviver depois de tantos ferimentos, você deve ser bem forte!!!
Y: Do que você está falando!?
E: O que, você não se lembra? Será que perdeu a memória?
Y: Não tenho a mínima ideia de como cheguei aqui!! Espere o velho bêbado!!!
E: Velho bêbado? kkk, Acho que sua febre aumentou ,descanse um pouco...(ela cobre Yoko)
Y: Mas... Mas o que é esse lugar?!!( A mulher ignora sua pergunta)
E: Vou deixar você descansar agora, quando estiver melhor falamos sobre isso...
A mulher sai do quarto.
P-Y: Mas eu não quero dormir...
Logo depois que a mulher sai, aparece de forma misteriosa o então velho bêbado.
V: Então já se recuperou!!? kkk, Você é mesmo das minhas...
Y: VELHO BÊBADO!!!!!?
No momento depois em que ela grita, ele tapa sua boca.
V: Não fique gritando assim, você quer que eles me encontrem!!?
Y: Você é um criminoso? Bem isso não importa agora... Me diga velho que lugar é esse?
V: Velho? Eu estou na flor da idade!!!
Ao mesmo tempo em que diz isso faz uma pose bem estranha.
Y: Que seja ...(olhar enojado) Me conte logo o que está acontecendo aqui?
P-V: Ela está cada vez mais parecida com pai (um pequeno sorriso é esbouçado em sua face)
V: Está bem ...você está em uma cidade chamada cidade dos renegados
Y: Renegados?
V: Sim, essa cidade é o lugar onde vivem pessoas que não se encaixam na sociedade dos homens ,dos youkais e
nem mesmo dos meio humano meio youkai.
Y: Que papo estranho...Mas por que eu estou aqui!?
V: Bem se você parar de me interromper, vou dizer!!!
Y: Me desculpe...(olha para baixo)
V: Como disse essa cidade é habitada por pessoas que não se encaixam nesses três mundos e você estar aqui por esse motivo.
Y: Mas eu sou uma humana, me encaixo na sociedade dos homens!!!
V: Bem isso não é mais uma verdade, você não é mais uma humana comum. É uma soberana!!!(olhar sério e confiante)
Y: Sobe o que ? Que história é essa?
V: Bem como vou te explicar?(rosto pensativo), soberanos são pessoas que desenvolveram poderes e habilidades através de um contato genético com youkais ...
V: Você deve se lembrar de que foi ferida por diversos youkais?
Y: Sim , eu me lembro...
V: Então foi através deles que você conseguiu se tornar uma soberana.
Y: Mas flor da juventude, eu ainda não consigo entender, como isso é possível e outra não estou me sentindo nem um pouco diferente...
V: Flor da Juventude? Hehehe eu tenho nome me chame de mestre Ginga!!!!
Y:Mestre...?Ginga...?Que tipo de mestre tem um nome tão idiota como Ginga!!?(pensamento alto)
V: Eu ouvi isso!!!!!
Y: Me desculpe...(com um sorriso angelical)
V: Mesmo achando que você não vai entender vou explicar... Todo youkai mesmo o mais fracos deles possui em sua essência uma habilidade que pode ser ou não despertada por ele ,quando um youkai fere em contato direto um humano os genes desse youkai avança pela corrente sanguínea desse humano como um tipo de vírus e esse vírus tenta destruir ou alterar o DNA do humano .
V: Em geral pode-se acontecer 3 coisas com esse humano, 1ª: ele não aguenta todo o sofrimento e dor nesse processo e acaba morrendo; 2ª vírus é mais forte e acaba alterando seu DNA fazendo com que ele se transformar em um verdadeiro youkai ; 3ª: se o humano for forte e conseguir suprir esse vírus, somente a essência da habilidade oculta ou não desse youkai se manifesta em seu corpo e torna-se o seu poder.
Yoko fica surpresa e com uma expressão de pavor.
V: Você parece estar boiando... Vou tentar explicar de novo (rosto desmotivado)
Y: Então eu vou ficar igual aquela youkai cobra-ouriço!!!!!!(lagrimas de pavor)
P-V: Era nisso que estava pensando, ela é mais esperta do que pensava...
V: Mas é claro que não, ela ainda não havia te ferido...
Y: Mas aquele espinho atravessou minha barriga, eu fui contaminada!!!!(chorando ainda)
V: Aqueles espinhos não pertenciam a ela, sua essencial é de cobra, possivelmente ela deve ter roubado a habilidade de algum outro youkai ... Não se preocupe você não terá essas habilidades, hehehe
Yoko limpa o rosto aliviada, algo vem em sua mente.
Y: Mas espera um minuto... Como sabe disso tudo? Não me diga que estava o tempo todo me observando!!?
V: Você é bem esperta mesmo!!!(sorriso cheio de orgulho)
Y: Não dá para acreditar!!! Viu tudo o que passei e nem mesmo se preocupou em me ajudar!!! E se eu tivesse morrido!!?
V: Para que tanto drama você está viva não está!!? Além do mais ainda não ouvi o meu obrigado mestre Ginga-sama ...sua criança ingrata !!!
Yoko olha para o lado com cara de zangada.
V: Você estava indo muito bem na floresta mesmo sendo uma pirralha ,não queria atrapalhar e também há
uma regra entre homens e soberanos que não me permitia te ajudar!!!
Y: Uma regra?
V: Um soberano não pode proteger humanos, ao menos se forem ordenados para isso!!!
Y: Mas porque disso ?Soberanos não eram humanos? O que tem de mais eles ajudarem sua própria espécie?
V: Isso já é uma longa história...
De repente a porta se abre entra aquela mulher. Ginga se esconde.
E: Já está acordada? Vou repor suas ataduras.
Ela começa a tirar as ataduras.
P-E: As feridas já estão quase cicatrizadas, mas só se passaram 2 dias!!!
Y: Como estão?
E: Muito bem, logo logo você já deve ter alta!!!(sorriso)
E: Esse é seu almoço... Mas tarde venho pegar o prato ,coma tudo!!!
A mulher sai.
Y: Que gororoba é essa? Parece pior do que da minha mãe!!!(cara de nojo)
V: Se não quiser me dá, estou morrendo de fome!!!
Y: Fique a vontade!!!
Yoko entrega o prato para o velho.
Y: Ei velho...
Y: ...conte-me a história que você estava dizendo.
V: Você que mesmo ouvi-la, hahah está bem...
UMA HISTÓRIA APARENTEMENTE LONGA SERÁ CONTADA, O QUE PODE ESTAR POR TRAZ DE TANTA INGRATIDÃO?
PRÓXIMO CAPÍTULO : O INÍCIO
CAPÍTULO 3
- Spoiler:
CAPÍTULO 3 – O INÍCIO
Ginga começa a contar.
V: Tudo começou há 200 anos atrás , naquela época a humanidade era como um gado em que os youkais se deliciavam sem risco de serem destruídos. As coisas começaram a mudar quando um clã de guerreiros habilidosos chamado Hamatsu começou a destruir esses youkais em troca de dinheiro.
V: Em algum momento dessas lutas aconteceu algo que surpreendeu há todos, um dos membros que foi ferido por um youkai conseguiu sobreviver e havia ganhado incríveis habilidades, vendo isso o chefe do clã Zao Hamatsu impôs a todos que tentassem esse mesmo método a fim de aumentar a força de seu clã.
V: Mas as coisas não foram como ele esperava, a maior parte de seu clã foi morta ou se transformou por completo em youkais .O restante que conseguiu ,se tornaram grandes guerreiros que foram nomeados soberanos por seu chefe ...
Y: Soberanos...Mas por que esse nome?
V: Bem essas foram as palavras que ele usou para explicar: “ Um humano que consegue fugir da morte ,suportar a dor e o sofrimento, resistir a uma transformação youkai e ainda conseguir uma habilidade magnífica depois de tudo, não deve ser igualado a uma raça tão fraca e frágil como seres humanos e nem a uma criatura desprezível e irracional como youkais. Nós soberanos somos superiores ,não temos nada mais a temer nesse mundo” .
V: Entendeu agora?
Y: Se chamar soberano só por se achar superior? Esse cara é louco de pedra!!!
V: Tenha mais respeito por quem já morreu!!!
Y: Tá,tá... Mas é só isso a história acabou? Se tiver mais conta logo, não fica enrolando!!!!
V: É você que toda hora fica me interrompendo!!!
V: Como disse Zao agora havia criado uma nova raça denominada soberanos, não havia mais um clã ,todos aqueles que passassem pelo mesmo processo se tornavam um deles ,com isso Zao recrutava em cada lugar que passava mais e mais pessoas com esse tipo de habilidade.
Y: Mas mesmo eles se tornando soberanos, eles ainda tinham uma família!!!Por que iriam com ele?
V: Nem todas as pessoas tem uma cabeça aberta como a sua...A humanidade teme aquilo que desconhece, até
hoje muitos humanos acham que nós somos monstros e nos teme e odeia sem mesmo nos conhecer!!!
V: Yoko eu te trouxe para cá por que aqui é o lugar mais seguro para você, não se engane que eles vão te aceitar depois de ver que você mudou!!!(Ela olha para baixo)
Y: Mas... E a mamãe? ela nunca me abandonaria!!!
V: Mesmo que ela te aceite ,a vila inteira ficaria contra ela ,seria um risco enorme para as duas se você permanecesse naquele lugar... eu lamento muito...
Yoko fica triste ,mas engole o choro.
Y: Você ainda não terminou a história... Pode continuar não vou mais te interromper!!!
P-V: Ela realmente se parece com o pai!!!
V: Como ia dizendo eles recrutavam todos os soberanos que encontrava. A fama dos soberanos foi crescendo até chegar aos ouvidos das nações, os senhores feudais que temiam pela ruina de seu país pediram ajuda a eles e em troca dariam tudo que quisessem.
V: Zao no começo não quis aceitar ,mas vendo que não adiantaria ser forte sem poder, resolveu aceitar com algumas condições: “ Eu concordo em proteger seu povo medíocre, mas com uma condição, os soberanos só
irão ajudar esses humanos quando forem solicitados e pagos adiantadamente para isso, se por acaso no processo de extermínio for destruído casas, um humano morrer , enfim acidentes, não é problema nosso e o principal nunca em hipótese nenhuma um humano deve encostar em um soberano!!! Somos seres superiores , ser tocado por essa raça imunda é um ofensa para nós” e assim os soberanos passaram a trabalhar para diversas nações, não só para as nações ,mas também para qualquer um que pudesse pagar por seus serviços.
V: Depois disso a organização de extermínio surgiu e a cidade dos renegados foi construída, onde humanos e youkais não podem atravessar, quer dizer seria meio impossível eles atravessarem, hahaha
Y: Só tem uma coisa que não consigo entender se o Zao achava que os soberanos eram uma raça superior, então por que ele deu o nome de sua cidade de renegados?
V: Bem isso foi algo que ele quis ironizar, sabe não deixa de ser uma verdade já que nós não somos aceitos pelos humanos e pelos youkais ,acho que Zao impôs esse termo de superior por se sentir excluído do mundo depois que ganhou esse poder , o nome da cidade apenas reflete o sentimento de exclusão que ele não demostrou nem mesmo quando morreu!!!
Y: Que cara mais problemático... Então essa cidade é toda habitada por esquisitões, kkkk, eu vou gostar disso!!!
Y: Mal posso esperar para conhecer seus poderes!!!
V: Se eu fosse você não ficaria tão feliz...
Y: Hum?
V: Você é um pouco diferente dos atuais soberanos que habitam aqui!!!
Y: Diferente? Eu também devo ter algum tipo de poder youkai ,né? Quer dizer eu acho...
V: Não se trata de ter ou não poder Yoko... Foi a maneira que você ganhou esses poderes que me preocupa...(ela fica com um olhar de sério)
V: Sabe a maior parte dos habitantes que vivem nesse lugar não passou pela mesma experiência que você!!!
Todos são descendentes dos guerreiros que compunham a organização no passado...
Y: Descendentes? O que você quer dizer com isso?
V: As crianças e adultos dessa cidade são filhos de soberanos, eles herdaram os poderes de seus pais...
Y: Mas você me disse que para se tornar um soberano tem que haver contato genético com um youkai ,então
filhos de soberanos também ganham poderes ...
Y: Se não existem mais soberanos que ganham habilidades dessa forma então isso quer dizer que vocês pararam de recruta-los? Mas isso é muito ruim, eles devem estar sofrendo vivendo sozinhos...
V: Isso mesmo também pode acontecer dessa forma, mas a questão de não ter mais jovens soberanos originais não é essa!!!
V: Os soberanos nunca desistiram de procurando por novos integrantes, mas agora as coisas parecem que estão mais complicadas, já faz bastante tempo que não é encontrado ninguém...
Yoko fica com um olhar confuso.
Y: Mas por que disso, youkais existem em todos os lugares não é possível que não exista mais ninguém.
V: Bem... O motivo por não ter encontrado é que a humanidade está cada vez mais enfraquecida.
V: Na maioria das vezes o vírus é mais forte e elas acabam virando youkais ou morrendo... E também tem um tal de antídoto que as vezes funciona , mas que é muito perigoso.
Y: Então por que eu...?
V: A enfermeira tinha razão você é mesmo uma criança forte!!!
P-V: Ela não se convenceu muito da ideia, mas até aqui está bom para ela entender... Seria muita informação para cabeça dela se descobrisse o que realmente é...
Y: Você disse a maioria então talvez essa minoria...
V: Você realmente não entendeu...
V: Não existem soberanos originais dessa geração...
V: O único soberano encontrado depois de 50 anos de busca foi você!!!
Y: O QUÊ!!?
UMA VERDADE INESPERADA SE MOSTRA PROBLEMÁTICA, PODE ISSO DE ALGUMA FORMA AFETA-LA?
PRÓXIMO CAPÍTULO: UM SONHO QUE TAMBÉM SE TORNAR SEU
CAPÍTULO 4
- Spoiler:
CAPÍTULO 4 – UM SONHO QUE TAMBÉM SE TORNOU SEU
Yoko fica mais confusa e com medo.
Y: Então eu sou um tipo de monstro para eles? É por isso que você disse para eu não me empolgar?
V: Exatamente, não é que eles vão te achar um monstro... Você é diferente, ser diferente às vezes pode
causar medo em algumas pessoas!!!
V: Quase todos da cidade já devem saber sobre você, possivelmente muitos vão te olhar torto, mas não se preocupe com isso...
V: Aqueles idiotas ignorantes não merecem nem pisar no mesmo chão que você pisa!!!
Y: KKK, não precisa me animar, eu sei me defender sozinha... Na verdade já estou acostumada com esse tipo de coisa, isso não é nada!!! (um sorriso convincente reflete em seu rosto)
V: Se está tudo bem ,então já vou indo...(Vai para perto da janela)Você tem mais alguma pergunta a me fazer?
Y: Só mais uma ...(Yoko olha para ele de forma convincente )Você me disse que soberanos não podem ajudar humanos sem uma ordem, então por que me salvou?
V: Bem eu não faço mais parte dessa organização, por isso não tenho que obedecer essa regra estúpida!!!
Y: Então você mentiu para mim, você podia ter me salvado antes de tudo aquilo acontecer!!!
V: Pois é...Acho que deixei você virar uma soberana ,foi mal!!!(Sorriso sem graça)
Y: Mas por quê? Por que me fez passar por tudo isso?
V: Por que eu confio em você...A maior parte dos soberanos estão cada vez mais arrogantes e donos de si, perderam totalmente sua humanidade, pra eles não existe diferença entre humanos e youkais, não se importam em matar pessoas inocentes contanto que consiga cumprir sua missão!!!
V: Eu pensei que se uma soberana que foi criada por humanos viesse para essa cidade poderia fazer alguma diferença, abrir os olhos de pelo menos das pessoas da sua geração...
Y: Então você me usou... Sou uma cobaia para você?
V: Não me venha com essa ,foi você que desobedeceu sua mãe e se embrenhou na floresta!!!
P-Y: Ele tem razão...
Y: Então você me salvou para que eu tente humanizar essas pessoas?
V: Não pense dessa forma apenas faça amigos, isso já é suficiente...
P-Y: Fazer amigos? Como isso fosse fácil!!!
V: Respondendo sua pergunta, eu não te salvei por isso... Te salvei porque você é filha de um grande amigo!!!
Y: Você era amigo do meu pai?
V: Sim nós éramos...
Y: E você me diz isso com essa maior cara limpa? Como pode ter deixado a filha de seu amigo ser atacada por dezenas de youkais ?E só por causa desse seu sonho besta, você me trouxe para cá!!!
V: Hahaha, você realmente está irritada!! Mas sabe... Esse sonho idiota não é meu...
Yoko o olha com cara de confusa
V: Era do seu pai!!!(Yoko fica sem pensar)
Depois dessas palavras ela se acalma e fica triste e pensativa por um momento.
Y: Ginga –sama...
V: Hum?
Y: Muito obrigada!!! Vou tentar dar o meu melhor!!!(olhar confiante com algumas lágrimas caindo em seu rosto)
V: Huhum, de nada!!! Há eu achei isso para você , era isso que estava procurando?
Ginga lhe entrega um colar com uma pedra azul.
Y: Sim, esse era o colar do meu pai, estive procurando por ele desde que ele morreu...
Y: O papai me deu esse colar quando eu era menor, eu prometi a ele que nunca o tiraria do pescoço, mas naquele dia eu acabei o perdendo.
V: Esse colar tem uma pedra de proteção, dizem que quando seu usuário corre perigo de vida ela é ativada, você tem sorte em ter uma dessas (ele sorri).
Y: Obrigada, por tudo que fez por mim . Eu nunca vou me esquecer disso.
V:Você não precisa se despedir dessa forma... Nos veremos em breve, até lá não se envolva em encrenca!!!
O Velho se aproxima da janela e a abre.
Y: Pode deixar!!!(sorriso confiante)
Ele sai pela janela.
P-V: Falando assim até parece que ela vai se comportar...Acho que terei de ficar de olho nela...huhum vamos
ver o que você é capaz pirralha birrenta!!!
O velho sai de sua vista.
P-Y: Então papai tinha esse sonho? Eu não pude fazer nada para te salvar quando eu era menor.
Ela aperta o colar com força.
P-Y: Mas prometo que farei tudo que puder para tornar seu sonho realidade...
UM OBJETIVO FIXA EM SUA MENTE, PODERÁ UMA GAROTA MUDAR ESSA REALIDADE?
PRÓXIMO CAPÍTULO: CONHECENDO O NOVO MUNDO
CAPÍTULO 5
- Spoiler:
CAPÍTULO 5: CONHECENDO UM NOVO MUNDO
Dias depois...
Y: Então hoje é o grande dia... Finalmente vou sair daqui, Cintia-chan!!!
C: Vai com calma Yoko...Você ainda não está totalmente recuperada!!!
Y: Que nada me sinto tão bem, eu quero correr, saltar que nem uma louca ,kkkk
C: haahah você me parece bem animada!!!! Mas acho melhor sossegar, pelo menos por enquanto!!!!
C: Toma vista isso. Essas roupas são de quando eu era pequena, estão um pouco velhas, mas acho que vão te
servir...
Y: Obrigada Cintia-chan ,essas roupas são muito bonitas ,não tem problema se estão um pouco velhas(sorriso)
C: Você é realmente uma boa menina... Mesmo quando está mentindo!!(risos)
P-Y: Droga ela percebeu!!!
Porta batendo.
C: Acho que seu guia chegou.
Y: Haaa o guia...(cara de desgosto)
C: Não precisa fazer essa cara nós já conversamos sobre isso... Você não pode sair assim sozinha, isso é para
sua própria segurança.
Y: Tá, tá já entendi deixa o estraga prazeres entrar!!!
O rapaz entra.
C: Yoko esse é o August ele vai ser seu guia, vai te ensinar tudo sobre essa cidade...
P-A: Essa é a criança youkai, não me parece tão assustadora.
Y: Então você é o famoso guia?
Ele olha para ela com cara de espanto.
Y: Prazer em conhece-lo!!! Eu me chamo Yoko Anesct.
A: Oi ...(ele diz meio sem jeito)
Y: Já podemos ir, Cintia?
C: Mas é claro!!! August cuide bem da Yoko!!!
A: Pode deixar...
Os dois começam a andar pela cidade.
Y: Então para onde vamos primeiro?
A: Para o centro de treinamento, é lá que você vai aprender a controlar seus poderes.
August ainda olha para Yoko com desconfiança.
Y: Uma escola para esquisitões, hahah deve ser bem legal!!!
Y: Ei você não precisa ter medo de mim, eu ainda sou uma criança normal!!! Pode ficar tranquilo, não vou te
devorar...
A: Quem disse que estou com medo de você?
Y: O seu rosto... (olhar de deboche)
Y: Você é um soberano então deve ter alguma habilidade. O que você faz?
A: Eu leio mentes...
Y: Ler mentes, hum já era de se esperar, quem mais do que um leitor de mentes para se atrever a andar com
uma ameaça como eu!!!
A: Mas eu não estou lendo sua mente!!!
Y: Calma, isso até que é bom ,assim você vai ver que não estou mentindo...Fique a vontade!!!
P-A: Essa criança tem mesmo apenas 11 anos? É muito esperta para a idade que tem...
A: Chegamos!!!
Y: Aqui é tão graaaaaaaaande!!!! Isso é mesmo uma escola?
A: Você gostou? Hahah vamos então olhar lá dentro!!!
Y: Nós podemos entrar?
A: Mas é claro está ainda em reforma, mas vai ser bom você conhecer ela por dentro, assim não ficará perdida.
Y: Você tem razão, preciso conhecer todo esse lugar vai que eu tenha que fugir daqui!
A: Não fique pensando essas coisas , você nem mesmo estudou e já estar querendo fugir...
Y: Foi mal (sorriso sem graça)
Eles foram é viram toda a escola, depois foram passear pela rua.
Y: August-kun o que é aquela casa enorme?
A: É a catedral da cidade, lá moram os chefes do conselho e também é feito as todas as reuniões de
emergência.
Y: Que legal!!! Vamos ir lá !!?
A: Nem pensar!!! Pessoas como nós não estão autorizadas a entrar.
Y: Pessoas como nós?
A: Somente o pessoal do conselho, os generais e seus vices podem entrar naquele lugar.
Y: Mas isso é muito injusto!!! Quem inventou essa regra ridícula!!?
A: Não fale tão alto se alguém te pegar falando assim, vão te castigar.
Y: Mas que cidade sem graça!!! Nem falar eu posso!
A: As regras aqui são absolutas, você deve segui-las para conseguir viver aqui.
Y: Essas regras só fazem as pessoas se sentirem presas nesse mundo, como alguém consegue viver assim?
A: Hahaha, você fala como gente grande, mas não passa de uma pirralha que ainda não saiu das fraudas (ele
cossa a cabeça dela).
A: Você já deve ter uma noção do que é esse lugar... Pode ser que muitos não gostem das regras que são impostas aqui, mas esse lugar é o único em que são aceitos e podem viver uma vida normal sem temer qualquer tipo de ataque.
Y: Sim, Cintia me contou, essa cidade é impenetrável, nenhum youkai ou humano consegue entrar.
Y: Mas vamos parar de falar sobre isso, eu quero explorar!!!
Yoko se vira rápido e bate em uma garota ,possivelmente rica e mimada, que cai.
M: Mas o que você pensa que está fazendo, sua louca!!!
Y: Me desculpe eu não te vi...
A garota se levanta.
M: Não se faça de idiota, é claro que você quis me derrubar!!!
Y: Eu já pedi desculpa, não precisa me chamar de idiota!!!
A: Mirian-sama ,ela realmente não te viu... Tente perdoa-la
M: Como um inútil como você se atreve a me dizer como agir ( Yoko começa há ficar irritada)
M:Você é um reles empregadinho ,ponha-se em seu lugar!!!
Yoko não aguenta ver a cena e avança para cima de Mirian.
Y: Retire o que disse agora!!!
M: Quem é você para me dar ordens?
Yoko aperta o braço de Mirian com força.
Y: Eu sou quem vai te surrar até você aprender a falar direito com as pessoas!!!
SANGUE A FLOR DA PELE,UMA BRIGA A PONTO DE ACONTECER...
PRÓXIMO CAPÍTULO: NOVOS DESAFIOS APARECEM
CAPITULO 6
- Spoiler:
CAPÍTULO 6: NOVOS DESAFIOS APARECEM
August tira as mãos de Yoko de Mirian e a segura.
A: Me desculpe Mirian-sama ela é nova aqui, não conhece ninguém ainda...
August curva a cabeça e tenta curvar a de Yoko também.
M: Então você é a merdinha de que todo mundo anda comentando ,hahah
Y: Me solta August, eu vou acabar com ela!!!
M: Você não sabe quem eu sou né?... Bem só te direi uma vez...
M: Eu sou a filha do general Rosten da 3ª divisão de ataque...
Y: Filha do general?
August a solta.
M: Então a selvagem tem alguma noção de perigo? Ótimo!!! Agora você já sabe que não pode se meter
comigo!!!
M: Caso você me incomode de novo irei pessoalmente pedir ao meu querido pai que te castigue de um jeito
bem doloroso.
P-Y: Essa garota é doida!!!
Naquela mesma rua passa um garoto de olhos sombrios, ele olha para aquela cena sem muito animo ,olha para
Yoko de forma agressiva e segue seu caminho.
P-Y: Ele me encarou? Mas que garoto esquisito...
Mirian o vê passando e corre em sua direção.
M: Tojo-kun me espera... Vamos passear juntos!!!
A: Mas que alívio ela foi embora!!!
Y: Ela nos ignorou totalmente, eu vou atrás dela, tenho algumas verdades para falar na cara dela!!!
August segura Yoko pelo cabelo.
A: Calma sua pestinha, você já causou confusão de mais por hoje!!!
Y: Isso dói!!!!
Y: Não podemos deixa-la falar o que quer!!! Ela é uma idiota!!!
A: Concordo com você...mas não podemos fazer nada ,ela tem um escudo que é o pai.
A: Ele é um general, tem total controle sobre nossas vidas...(olhar desanimado)
A: Eu estou com fome que tal fazer um lanche!?
Y: sim (dá um leve sorriso)
No restaurante.
Y: Você reparou que todas as pessoas me olham de jeito estranho?
A: Isso é normal você é uma novidade para todos (cara sorridente)
Y: Você quis dizer o pesadelo de todos!!!
A: Talvez eles estejam com um pouco de medo de você, mas depois que te conhecerem melhor, eles perdem
essa insegurança...
Y: Igual a você?
A: Sim igual a mim... (dito meio embaraçado)
Anoitece.
A: Bem, Yoko aqui é seu quarto.
Y: Legal ele é tão grande!!!Eu vou ficar aqui sozinha?
A: Sim, mas a Cintia falou que de vez em quando vem te visitar e eu também... (sorriso confiante)
Y: Não precisa se preocupar, eu me viro!!!
A: Agora que já está estalada, tenho uma última coisa para te falar, preste atenção...
Y: Pode falar.
A: Amanhã vai ser o teste de admissão de habilidades.
Y: Teste de admissão!? Mas... mas eu não sei fazer nada!!!
A: Não se preocupe o teste é só para ver em que divisão de tropa você melhor se encaixa.
Y: Como assim que? Existe mais de um tipo de divisão?
A: Sim nós temos 5 tipos diferentes...
• Divisão de Ataque;
• Divisão Médica ;
• Divisão de Proteção;
• Divisão de Estratégia;
• Divisão Neutra.
A: Dessas 5 você pode ser admitida em uma das quatro primeiras.
Y: Por que só as quatro? A neutra não possui membros?
A: A neutra é uma exceção, ela é designada por aqueles que possuem ambas as qualidades, ou seja, tem que
ser capacitado em todas as outras divisões...
A: Por essa razão os soberanos que estão começando não podem ser escolhidos por ela.
Y: Deve ser bem difícil de entrar nessa divisão
A: Nem me diga, existem pouquíssimos membros...Mas não pense que eles são fracos por serem minoria...
A: Dentre os generais, os neutros tem autoridade suprema, são os soberanos mais fortes da organização!!!
Y: Eles parecem ser muito maneiros, gostaria de conhecer um...
A: kkkk ,isso seria impossível... Eles são os elites, não se dão nem ao trabalho de vir as reuniões dos generais
imagine então em conhecer uma criança!!!
Y: Você tem razão ,foi besteira pensar em algo assim...
A: Amanhã é um grande dia, esse teste vai decidir grande parte de sua vida, então não vacile!!!
Y: Eu sei disso... O problema é que não tenho a mínima ideia do que fazer...
A: Isso é realmente um problema, mas tenho certeza que vai se dar bem ,você é esperta!!!
Ele vai para porta.
A: Eu já estou indo, procure descansar bastante para amanhã!!!
Y: Está bem, muito obrigada por hoje, foi bem divertido!!!
Ele vai embora .Yoko deita na cama.
P-Y: Amanhã vai ser um dia importante para mim... Gostaria que estivesse aqui mamãe...
Yoko adormece.
A CADA MINUTO O TESTE SE APROXIMA...
O QUE PODERÁ FAZER UMA GAROTA QUE NEM CONHECE SEUS PODERES?
PRÓXIMO CAPÍTULO: O ESPERADO DIA CHEGA \O/
CAPÍTULO 7
- Spoiler:
CAPÍTULO 7 – O ESPERADO DIA CHEGA \O/
Amanhece, o grande dia começa. Yoko ainda estar dormindo, Ouve-se batidas na porta, ela acorda.
Y: Mas que droga... Fiquem quietos eu quero dormir!!!(Falando com voz de sono)
C: Yoko abra logo essa porta, você vai se atrasar!!!!!
Y: Essa voz é da Cintia!?O que ela está fazendo aqui tão cedo?
Yoko levanta e abre a porta.
C: Mas que demora!!! Você ainda não está pronta?
Y: Pronta para que? Ainda é madrugada...
C: Você não tem noção de tempo!?Já são quase 8hs!!!
Y: Já é isso tudo? Kkk ,me desculpe quando estou com sono eu não penso direito...
P-C: Percebe-se
A: Você está péssima!!!Não conseguiu dormir direito?
Y: August você também veio!!!
A: Bem eu me esqueci de dizer onde e que horas seria o local do teste, Então vim aqui te buscar...
Y: Você não precisava se dar o trabalho, eu não estava pretendendo ir mesmo!!!
C: Sabia que ia ficar com medo de fazer o teste, por isso vim para te dar uma força!!!
Y: É serio!? Você vai me emprestar seus poderes?(olhos brilham)
C: kkk, isso seria impossível... Eu só vim te apoiar mesmo!!!
Y: Haa claro, agora você me deixou bem mais animada...
A: Você já está pronta?
Y:Sim...
A: Então vamos logo, você vai se atrasar!!!
Os três chegam ao local.
Y: Mas que lugar grande!!!Esse é mesmo o lugar do teste?
A: Sim, essa é a grande arena de combate...
Y: Grande arena... August-kun, você me disse que isso seria apenas um teste para novatos!!
A:E vai ser, somente novatos iram participar...
Y: Mas então por que tem tanta gente nas arquibancadas!!?
A: Eles vieram assistir... Todos estão curiosos para ver o que a próxima geração é capaz!!!
P-Y: Mas que droga, era só o que me faltava!!!
Anuncio no megafone: Todos os novatos dirijam-se ao piso inferior, já vamos começar com os testes.
C: Essa é sua deixa... Não fique nervosa e se concentre, você vai se sair bem!!!
A: Estaremos torcendo por você, Boa sorte!!!
Y: Está certo!?(confusa)
Yoko vai em direção ao piso inferior.
Uma garota corre e acaba caindo.
Am: Ai ai ai, essa realmente doeu!!!
Y: Você está bem?(Yoko ergue o braço e a levanta)
Am: Sim, obrigada(ela sorri de modo atrapalhado)
Am: Eu me chamo Amy e você?
Y: Yoko... (fala em uma voz baixa)
Am: Yoko...Seu rosto não me é estranho...
Y: Eu sou o monstro que vai te devorar quando você não estiver olhando!!! (dizendo de forma engraçada)
Am: kkkk, você é engraçada!!!Agora me lembrei, você é a menina que foi encontrada em frente ao parque...
Você estava bem ferida que bom que se recuperou...
P-Y: Essa garota tem um parafuso a menos!? Ou não sabe quem eu sou de verdade? Pensando bem a Mirian também não tinha medo de mim, o que está acontecendo?
Aparece outro cidadão.
L: Vocês duas vão ficar ai tagarelando? Os testes já vão começar!!!
Am: Já estamos indo...(novamente com o sorriso atrapalhado)
O garoto vai na frente.
Y: Quem era aquele garoto estranho?
Am: Ele se chama Lucio, não sei muita coisa sobre ele, mas ele me parece ser inteligente...
As duas chegam ao piso inferior e lá encontram os outros novatos.
M: Essa garota outra vez... Se ela vir para cima de mim de novo, vai estar ferrada .
Olha para o pai sentado em uma das acomodações para generais.
Y: Amy você sabe como esse teste funciona?
Am: Não tenho a mínima ideia(As duas se olham de maneira sem graça e desmotivadas)
L: kkkk, vocês são mesmo duas calouras!!!(Lucio entra no assunto com ar debochado)
Am: Mas do que você está falando? Não venha me enganando essa também é sua primeira vez!!!
L: Eu não disse que não era... Mas me informei sobre o teste...
L: Até porque que tipo de idiota não se daria ao trabalho de estudar sobre algo que irá decidir sua vida?
P-Y: Esse cara me chamou de idiota?(Yoko se irrita, mas logo se acalma)
Y: Já que você é um sabichão ,podia nos contar o que é esse teste!
L: Não vai ser necessário, o velho já vai contar.
Y-Am: Que velho?
Megafone ligado novamente.
R: Bem vindos ao teste de admissão desse ano!!! (Ricardo Adolf, Chefe do conselho, 1º general das tropas
neutras)
Pv: É o Ricardo-sama!!!!
Y: Quem é esse velho animado?
Am: Se eu fosse vocês dois não chamaria ele assim, Ricardo-sama é um homem muito importante...
Am: Ele é um dos chefes do conselho e o 1º general das tropas neutras...Dizem que ele é o mais forte entre
soberanos...
Y: Sério? Ele não me parece grande coisa!!!
Y: Espere,ele é um general da divisão neutra!!! Eu nunca pensei que veria um tão cedo (olhos brilhando)
L: É, tem muitos generais aqui mesmo, mas só tem esse velho da neutra.
Lucio olha para o local em que estão os generais.
P-Y: Então aqueles são os generais!? Qual deles será o pai da Mirian?
Eles voltam a prestar atenção no velho.
R: Como de costume explicarei a todos as regras desse ano, prestem atenção novatos!!!
R: O teste de admissão é feito individualmente, cada novato terá um teste diferente... Vocês podem usar qualquer artificio para o teste, o que vale é ver o que vocês são capazes de fazer....Não há limite de tempo ,o teste só termina quando o novato completa-lo ou ficar impossibilitado de fazê-lo ,só é permitido a intervenção se o novato disser em alto e bom tom que desisti do teste...
R: Mas uma coisa os testes tem diferentes níveis de dificuldade, eles são numerados de acordo com a quantidade de participantes, conforme o número for crescendo a dificuldade também aumenta, ou seja, se houver 10 participantes, o número de teste será dez e o teste mais difícil será o 10º.
R: Não fiquem preocupados, antes do teste nós registramos a força de cada um de vocês, os mais fracos serão os primeiros e os mais fortes ficarão para o final...
R: Que o teste se inicie!!!!!!!
O TESTE FINALMENTE COMEÇA, A SORTE ESTÁ LANÇADA...
PRÓXIMO CAPÍTULO: O TESTE SE INICIA
CAPÍTULO 8
- Spoiler:
CAPÍTULO 8: O TESTE SE INICIA
A plateia se anima com o começo dos testes.
Y: Mas isso não é justo, é quase uma humilhação em público!!!!Os mais fracos são os primeiros!!!Quem ele pensa que é para impor algo assim!?
Am: O chefe do conselho...
L: A pessoa que criou esse teste...
P-Y: Mas que droga, por que as coisas sempre pioram para o meu lado...?Ser humilhada por ser a mais fraca dessa porcaria... (Chorando por dentro)
L: Você não me parece muito forte ,Yoko!!! Você deve ser uma das primeiras heheh
Am: Lucio... Acho que te chamaram...
Y: O Lúcio? kkkk, você é o mais fraco dos novatos!!?
L: Não seja tão tolinha... A força não é nada comparada a inteligência (falando com um ar de superior)
Lúcio sai.
Am: Parece que ele ficou chateado...
Y:Pois é, eu também ficaria...
3 minutos depois.
L: Viram o que eu disse, menos de 3 minutos!!!
P-Y: Tá brincado que ele contou os minutos? Que garoto maluco!!!
Se passaram teste 2,3,4,5,6,7,8,9,10,11.Megafone : Teste 12: Amy Florêncio
Am: Agora é minha vez!!?
Y: Boa sorte Amy!!!
Am: Obrigada Yoko-chan...
L: Agora quero ver o que você vai fazer, o nível de dificuldade está 11x maior que o meu...
Amy sai para fazer o teste.
Y: Para de assustar a Amy!!!Você só estar com inveja que ela é mais forte que você...
L: Você deve estar morrendo de medo né, Yoko?
Y: A nem me venha com esse papo!!!
Am: Oi pessoal...
Y: Você já terminou? Mas eu nem vi nada...
P-L: Ela terminou mais rápido que eu?
Am: Bem... Eu desisti da prova...
L: kkkk eu sabia, você é uma fracote!!!!
Y: Mas por que!!? Você nem mesmo tentou!!?
Am: É que eu não quero me tornar forte...
L: Você é idiota ou o que?
Amy muda a expressão em seu rosto.
Am: Meta-se na sua vida!!! Eu não te devo explicações!!!
L: Está bem, não está mais aqui quem falou!!!
Megafone : teste 16: Mirian Vancóvisk.
Am: O teste já está no 16? Mas eu mal cheguei aqui em cima...
L: Parece que muitos estão seguindo o seu exemplo.
Amy faz cara de brava para Lucio.
Y:Então agora é a vez da Mirian, qual será a habilidade dela?
L: Você é amiga dessa garota?
Y: Mas é claro que não!!! Eu não a suporto!!!
Am: Parece que ela vai usar algum tipo de arma...
Y: Nossa ela é incrível!!!
L: Realmente sua mira é perfeita, mas atingir algo que não se mexe não é tão difícil, mesmo estando tão
longe...
Y: Duvido que você consiga acertar pelo menos um alvo daquele!!!(cara de desprezo)
Am: Com certeza ele não consegue!!!
Testes 17, 18, 19, 20,21 se passam
Y: Mas que droga nunca chega minha vez!!!
Am: Calma Yoko, não fica nervosa ...
L: Se eu fosse você ficaria...
Y: Hum?
L: Os 6 últimos teste são os mais difíceis...
Y: E daí é normal que os testes fiquem mais difíceis...
L: hahaha , mas os 6 níveis restantes são um pouco diferentes dos demais testes...
L: Os novatos que são escolhidos para esses últimos sempre acabam desistindo.
Am: Mas por que? o teste é tão difícil assim?
L: Ele não é só difícil, as pessoas que fazem esses últimos testes correm um grande risco de vida, eles tem de lutar até a morte contra um youkai!!!
Y-AM: O QUEEEEE!!!!?
UMA INFORMAÇÃO AMEADORA É DITA, O QUE O DESTINO RESERVA PARA YOKO ?
PRÓXIMO CAPÍTULO: A ESPERA TERMINA
Comentem, opinei, critiquem qualquer coisa vale...
Se não entenderem algo podem me perguntar, mas não vão perguntar sobre coisas futuras,
pois não irei responder ^^
Última edição por Gaby Souza em Dom Abr 21, 2013 6:07 pm, editado 9 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
Re: SOBERANOS [mangá escrito]
Como eu já te disse no chat, TA MUITO BOM!! \o/
E tô ansioso demais para os próximos caps.
Acho que esse mangá tem futuro, tomara que a galera tenha a mesma opinião que eu ^^
See ya'
E tô ansioso demais para os próximos caps.
Acho que esse mangá tem futuro, tomara que a galera tenha a mesma opinião que eu ^^
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Panda valeu por dar sua opinião^^
Bem em postar mais capítulos acho pouco provável,
lol esse tópico está as mosca,acho que além de você ninguém deve ter gostado...
Então por enquanto não irei postar mais episódios,
depois talvez quando esse tópico fica um cadinho mais movimentado,
eu me anime a postar mais...
Bom é isso,
Xauzinho manolo
Bem em postar mais capítulos acho pouco provável,
lol esse tópico está as mosca,acho que além de você ninguém deve ter gostado...
Então por enquanto não irei postar mais episódios,
depois talvez quando esse tópico fica um cadinho mais movimentado,
eu me anime a postar mais...
Bom é isso,
Xauzinho manolo
Gaby Souza- PHD M4all
Bom, por enquanto vc tem dois fãs, não nos menospreze e continue sua história! Rsrsrs
É possível notar algumas referências mas a história está muito criativa. Pessoas com potencial eu tento incentivar, pq eu mesma já fui muito, digamos assim, podada. Investe esforço nesse projeto não por nós apenas, mas por vc! Às vezes o que é produto nacional temos a tendência de não valorizar tanto, mas olha só vc!
É possível notar algumas referências mas a história está muito criativa. Pessoas com potencial eu tento incentivar, pq eu mesma já fui muito, digamos assim, podada. Investe esforço nesse projeto não por nós apenas, mas por vc! Às vezes o que é produto nacional temos a tendência de não valorizar tanto, mas olha só vc!
Bem Bruna não ia postar,
mas já que você também gostou e vou ficar on só no próximo fim de semana tá aê,
nada de muito impressionante,espero que gostem...
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
Por enquanto é só temam muitas coisa que ficaram noção,
eu tinha que colocar para explicar muitas coisas,
mas vocês entenderam a história,né? Isso no momento é o mais importante!!!
Bom é isso,
comentem seus preguiçosos ,isso vale para vocês amigos da Ecchi Gaby ,kkkkk
Xauzinho
mas já que você também gostou e vou ficar on só no próximo fim de semana tá aê,
nada de muito impressionante,espero que gostem...
CAPÍTULO 9
- Spoiler:
CAPÍTULO 9: A ESPERA TERMINA
Y: O que, youkais? Esse velho bebeu o que, para colocar crianças lutando contra youkais!!!
L: Bem eu calcule o número de participantes são 31 no total, se você não for chamada até o 24... Pode- se
preparar para o pior!!!
Passa-se o 22,23 Megafone: teste 24: Daimom Rustin .
Am: Daimom kun vai lutar contra um youkai!!?
Y: Quem é esse?
Am: Um amigo de infância...
L: 24 ele deve ser forte!!!
Algo estranho acontece, Daimom cai.
L: Retiro o que eu disse, ele é mais fraco que a Amy!!!
Am: Que estranho por que ele desmaiou?
L: Ele desmaiou de medo, kkkk, que frouxo.
P-Y: É impressão minha ou ele quase movimentou aquelas pedras? Será que estava tentando usar algum tipo de
poder?
Passa-se teste 25,26,27,28,29.
L: kkkk, mas esses caras são mesmo medrosos. Todos desistiram sem nem tentar
Y: Do que está rindo, se fosse você ia fazer a mesma coisa!!!
L: Eu já fiz meu teste e passei, mas você ainda não... Quero ver a toda machona lutar contra um youkai!!!
P-Y: Parece que realmente eles não sabem nada sobre mim... Isso me faz ficar mais aliviada!!!
R: Então esse é o último teste de hoje... Mas que saco pensei que essas crianças fossem mais determinadas,
como vão se tornar fortes se nem conseguem superar seus medos...
Ft: Ricardo-sama temos um pequeno problema!!!
R: Mas o que foi agora? Desembucha!!!
Ft: Há mais uma criança para fazer o teste, ela chegou 5 dias atrás, sua força ainda não foi registrada, não
tem como coloca-la em um teste.
R: Estou cansado de perder tempo hoje, coloque-a nesse último...
Ft: Mas Ricardo-sama e a outra criança que ia fazer!!?
R: Faça exatamente o que disse, essas duas crianças irão fazer esse teste juntas!!!
Ft: Mas isso está fora das regras que o senhor mesmo impôs, o que as pessoas vão pensar...
R: Elas vão ficar aliviadas em não perder mais o tempo delas, anda logo estou casado disso tudo, vamos acabar
logo com isso!!!
Nas arquibancadas...
Pp: Mas o que está acontecendo cadê o último teste?
Po: Por que está tão empolgado? vai acontecer o mesmo que os dois últimos, vão desistir covardemente...
Pp: Mas parece que esse último garoto é bom, acho que não vai desistir...Todos estão aguardando por ele!!!
Megafone: Por um problema de informações teremos que fazer uma pequena mudança nas regras ,uma das crianças não foi registrada a tempo, portanto esse último teste será feita por dois novatos, Teste 30: Tojo
Hamatsu – Yoko Anesct.
P-Y: Hamatsu ...eu já ouvi esse nome em algum lugar...
Pp: Duas crianças contra um youkai ,agora as coisas vão ficar boas!!!!!
Po: Aquela é a criança que foi achada no parque ,será que ela vai se transformar?
Pq: HAHAHAH, essa luta vai ser emocionante!!!
R:Parece que eles gostaram da ideia ,heheheh
L: Você é muito sortuda!!! Vai lutar junto com o Tojo, nem vai precisar fazer nada.
Y: Aquele garoto é forte?
L: Forte é apelido... Ele é o único dos novatos que consegue usar sua habilidade!!!
Am: Tojo-kun é bem popular, ele é o mais esperado para o teste...
L: Mas é claro que é ...além dele ser o novato mais forte, ele é um dos últimos membros do clã Hamatsu,
todos querem ver o que o renomado clã Hamatsu pode fazer...
P-Y: Não bastava eu ter de enfrentar um youkai, eu tinha que fazer dupla com esse carinha!!!(cara de
desanimo)
Am: Yoko eles estão te chamando é melhor você ir!!!
Y: Tá certo...
Yoko desce para a arena diante dela estava um youkai bem agitado segurado por correntes (media aproximadamente 3,5 de altura, parecia um lagarto de garras afiadas), Tojo estava no seu lado esquerdo com um olhar despreocupado.
M: O que aquela idiota está fazendo do lado do meu Tojo?
P-Y: Esse garoto é o mais forte dos novatos!!? Será que ele vai conseguir derrotar aquilo!!?
Eles soltam as correntes do youkai e começa o teste, Yoko fica espantada.
T: Ei garota...
P-Y: Ele tá falando comigo.
T: Não interfira no meu teste!!!(diz com um olhar frio e confiante)
Y: Como preferir!!!
O ÚLTIMO TESTE COMEÇA
UM GAROTO APARENTEMENTE FORTE IRÁ DERROTAR O YOUKAI RAIVOZO!!?
PRÓXIMO CAPÍTULO: UM TRATO DESFEITO
CAPÍTULO 10
- Spoiler:
CAPÍTULO 10: UM TRATO DESFEITO
Tojo avança e tenta cortar o youkai , Yoko fica imóvel.
Y: Ele me parece bem decidido.
P-T: Não fez nem um arranhão
A arquibancada inteira vibra a cada movimento do garoto.
O youkai avança para cima de Tojo, ele desvia da fera e lança um ataque.
T: Sopro de fogo.(que porcaria nome de golpe é esse? alguém inventa melhor^^)
P-Y: Ele usa fogo!!!
M: Tojo-kun é tão forte...
Am: Parece que Yoko-chan não vai ter problemas, Tojo-kun é forte.
L: Eu não teria tanta certeza disso... Seus ataques não estão funcionando.
P-Am: Ele tem razão... Yoko-chan tenha cuidado!!!
O youkai permanece a seguir Tojo, ele tenta cortá-lo mais uma vez, mas nada parece conseguir perfura-lo
P-T: O que tem de errado com esse youkai? Nada que eu tente afeta ele, não é possível que sua pele seja tão
dura!!!
P-Y: Isso não faz sentido... Por que esse velho colocaria um youkai que não seriamos capazes de derrotar? O
que ele está querendo? Qual o propósito disso?
Pp: Parece que o garoto não é páreo para aquele youkai...
Po: Pensei que veríamos uma luta de dupla, mas aquela garota não sai do lugar!!!
Pe: Eu não a culpo, se estivesse no lugar dela também paralisaria de medo...
T: Se eu não posso corta-lo então vou surra-lo até amaçar essa pele!!!
Tojo avança e chuta o youkai, o youkai bate na parede quase atingindo Yoko, a torcida grita. Tojo vira e dá
um leve sorriso.
M: Tojo-kun você é maior!!!
O youkai se levanta, Yoko olha para ele meio assustada, ele passa direto por ela.
P-Y: O que ?Não me atacou!!? Ele está indo em direção ao Tojo!!!!!
Y: Tojo!!! Atrás de você!!!
Tojo se vira ,o youkai o golpeia na barriga, o sangue escorre em sua boca, ele é arremessado longe.
Tojo levanta.
T: Já estou perdendo a paciência com você!!!
Ele pega sua espada e a cobre com chamas.
T: Vamos ver se você aguenta isso!!!
Tojo corta o youkai nas costas.
T: Só um arranhão?
O youkai o golpeia com a cauda.
P-Y: Será que existe um motivo para ele não conseguir me atacar ?Mas o que seria ?Parece até que sou invisível
para ele.
Ft: Ricardo-sama você não acha melhor intervir? Aquele garoto já deve ter quebrado metade de suas
costelas!!!
R: Ele é forte... Mesmo se tiver quebrado logo ficará bom...
Ft: Mas se continuar assim ele vai morrer!!!!
R: Você não entende nada mesmo, se ele quisesse que alguém salvasse já teria desistido. Além do mais a
garota ainda não fez nada, quero ver o que ela pode fazer...
Ft: Aquela garota está paralisada de medo... O que acha que ela vai fazer!!?
R: hahah, ela não está paralisada de medo, ela só estar analisando a situação!!!
R: Se eles realmente quiserem vencer esse teste, usar somente a força não vai ser suficiente, esse youkai é
quase indestrutível!!!
P-Y: Esse youkai não pode ser invencível , ele tem que ter um ponto fraco, mas onde?Em qual parte do corpo?
Tojo tenta levantar, o youkai o golpeia de novo.
Pp: Ele não pode mais continuar, alguém pare esse teste!!!
P-Y: Tojo...(olhar de preocupada)
P-Y: Não posso ficar aqui parada!!
Yoko corre em direção a Tojo, o youkai avança para cima dela.
P-Y: Agora ele pode me ver? Mas por quê ?O que fiz de diferente ?
P-Y: É isso!!!!
Enquanto ela pensa o youkai ergue a sua garra e tenta perfura-la ,Yoko olha sem reação. O publico se cala.
T: Eu falei para você não se meter nisso!!!! (diz isso com uma voz agressiva)
Tojo protege Yoko sendo gravemente ferido. Ela olha para ele com cara de pavor.
Ft: Ricardo-sama...Temos que intervir agora!!!!
R: Calma isso ainda não terminou...
O youkai o arremessa para longe o garoto, ele ainda tenta se levantar, o youkai corre em sua direção.
P-Y: Tojo...(seus olhos se enchem de lágrimas) Por que garotos tem que ser tão idiotas!!!
Yoko pega a espada de Tojo que ele havia deixado cair e corta um seus braços, naquele mesmo braço ela segura a espada banhada de seu sangue que derramava de forma acelerada.
O youkai para instantaneamente e volta seus olhos para Yoko, ela permanece imóvel, a plateia se cala novamente, um sangue jorra, Yoko está coberta de sangue e o youkai morto com a espada atravessada em sua cabeça.
Pp: O que ? Mas como aquela garota!!?
Pv: Mas ela nem se moveu!!!!
A plateia não acredita no que ver.
Ft: Co...como ela fez isso?
R: hahahah o que eu te disse ,esses dois tem futuro!!!!
Yoko tira a espada da cabeça do youkai e anda em direção a Tojo.
T: Você?
Yoko se abaixa.
Y: Me desculpe... acho que descumpri nosso combinado...
Ela ergue seu braço e lhe devolve a espada, depois disso desmaia de modo inesperado.
UMA VITÓRIA ESTRANHA E INUSITADA ACABA DE ACONTECER,UM DESMAIO REPENTINO , O QUE PODERIA TER ACONTECIDO COM NOSSA HEROÍNA?
PRÓXIMO CAPÍTULO: O COMEÇO DE UMA AMIZADE?
CAPÍTULO 11
- Spoiler:
CAPÍTULO 11: O COMEÇO DE UMA AMIZADE?
Um dia se passa, no hospital Yoko acorda.
Y: Ai ai minha cabeça...Onde estou?
Ela visualiza o lugar.
Y: Mas que droga voltei para o hospital!!!
T: Você pode falar um pouco mais baixo, ainda estou tentando dormir!!!
Y: Hm... Quem é você?
T: Como assim quem é você! Vai dizer que não se lembra mais de mim !!?
Y: Dá um tempo, você está todo enfaixado, como vou saber quem você é!!?
Y: E além do mais não consigo pensar direito quando estou com sono...(ela dá uma bocejada)
Ele tira as ataduras do rosto, Yoko olha para ele.
Y: kkkk, você é garoto que foi espancado por aquele youkai...Sua cara está horrível!!!!
T: Como pode rir de uma coisa dessa ?Eu poderia ter morrido!!!
Y: É, mas não morreu!!! Não deveria ficar tão furioso...
T: Como não? Eu fui surrado por aquele youkai e depois de tudo nem consegui derrota-lo...
Y: É com isso que está preocupado ?Você é mesmo um idiota...
Ele olha para ela com ar raiva.
Y: Sabe Tojo às vezes é bom passar por essas coisas... Você fica mais forte depois que as supera...
T: Você parece uma velha falando desse jeito.
Y: Você me chamou de que?
T: Não nada ...
Y: O que posso dizer de sua performance de ontem? Você lutou bem ,mesmo tendo levado uma surrar(falando brincando), eu só consegui derrotar aquele youkai, porque achei seu ponto fraco observando sua luta e ainda usei a sua espada para mata-lo.
Y: Enfim se você não estivesse do meu lado eu estaria morta ou no mesmo estado que você...Isso me faz
lembrar de uma coisa...
Y: Obrigada por salvar minha vida!!!(Ela sorrir)
T: Você é bem estranha...
T: Em falando de ponto fraco, qual era o ponto fraco daquele youkai? Pra mim ele era indestrutível.
Y: Você não percebeu né, mas aquele youkai era cego e sua maior fraqueza como pode ter visto era a cabeça.
T: Mas como você descobriu que era a cabeça?
Y:Eu meio que arrisquei, seu corpo era todo recoberto por uma escama, mas ai pensei, talvez sua boca por dentro não tenha essa proteção, ai eu só esperei ele abrir a boca para fincar a espada, sabe atacar de dentro para fora...
T: Mesmo sabendo disso, ele era muito forte e rápido, como conseguiu atingi-lo sem ele nem revidar?
Y: Bem eu não sei lutar como você ,então usei sua falta de visão ao meu favor, como ele era cego só podia nos detectar pelo olfato ou pela audição, eu decidi atraí-lo com meu sangue, mesmo sendo forte ele ainda se comporta como um animal, seu instinto falou mais alto, ele foi abocanhar meu braço ensanguentado sem nem mesmo temer o que esperava...
T: Mas eu também estava ensanguentado então por que ele foi direto para você com tanta vontade?
Y: Acho que ele gosta mais do meu sangue, kkkk(riso forçado)
P-Y: Provavelmente preferiu o meu sangue porque ainda não sou completamente soberana, essa pergunta me
faz quase ter certeza que nenhuma criança sabe nada sobre mim.
T: Você é bem inteligente, pensar nisso tudo no meio de sua primeira batalha com youkai, é algo incrível.
Y:Tem algo que ainda não consigo entender...
Y: Por que desmaie daquela forma, eu nem estava gravemente ferida.
T: O youkai te envenenou ....
Y:O que, o youkai?
T: Foi isso que Ricardo-sama disse...
Y: Mas aquele velho maldito...O que ele pensa que nós somos?
Cintia entra no quarto
Y: Cintia-chan
C: Você finalmente acordou... Estava tão preocupada, você me deu um susto daqueles!!!
Tojo olha com uma cara de desgosto, Cintia olha para ele.
C: Você não vai me apresentar seu novo amigo?
Y: Nós não somos amigos!!!!
C: Tá já entendi... Yoko me deixa ver seu braço...
Ela olha para o braço da menina.
P-C: A ferida já cicatrizou em apenas um dia, isso é incrível!!!
Y: Como está meu braço Cintia?
C: Está ótimo, você já pode ir para casa!!!
Y: Que legal... E o Tojo?
C: Deixa-me ver...
T: Para de levantar meu braço, isso doi!!!
C: Acho que terá de ficar mais alguns dias (ela dá um leve sorriso)
Y: Aquele youkai te bateu para valer mesmo...
C: Você se chama Tojo?
T: Sim e daí?
C: Tem uma garota ai fora que quer te ver, acho que ela se chama Mira, Mire ,bom é Mi alguma coisa...
Y: Mirian?(diz isso de forma risonha)
C: Sim é isso!!!
P-T: A Mirian ...nem no hospital ela me deixa em paz ...
T: Cintia diga para Mirian que estou dormindo...
Y: Que isso Tojo ,você não pode ficar enganando sua namorada...Cintia-chan pode manda-la entrar!!!
Cintia sai.
T: Que história é essa de namorada?
Y: Gostou ? Inventei agora, kkk
T: Você já deve ter percebido que não aturo aquela garota, por que fez aqui?
Y: Sabe, você me chamou de velha!!!
P-T: Ela levou pro pessoal?
Yoko levanta e vai em direção a janela.
T: O que você vai fazer?
Y: Vou embora antes que a Mirian chegue, não é óbvio?
Ela abre a janela.
T: Mas pela janela?
Y: Tem jeito mais seguro que esse para não encontrar aquela garota?
Y: Eu já vou indo, boa sorte!!! (ela sorrir de modo provocante)
T: Espera!!!... Ela já foi...
M: Tojo-kun vim te ver(Tojo faz cara de descontente)
No estante que Yoko pulou...
Y: Mas que droga, não sabia que era tão alto, agora eu vou morrer!!!
Um homem a salva.
An: Você está bem?
UM HOMEM MISTERIOSO A SALVA...
PRÓXIMO CAPÍTULO: CONHECENDO ALGUÉM IMPORTANTE
CAPÍTULO 12
- Spoiler:
CAPÍTULO 12: CONHECENDO ALGUÉM IMPORTANTE
Y: Obrigada por me salvar, se não fosse por você teria que voltar para o hospital (ela sorrir)
An: Você estava fugindo de lá?
Y: Não não. eu já tive alta...
An: Então por que pulou de lá de cima?
Y: Eu estava meio que fugindo de uma pessoa...
An: Hm?
Y: Bem isso é meio complicado de explicar (fica embaraçada)
An: Então é melhor deixar para lá...
An: Que indelicadeza minha. Muito prazer, me chamo Aniko Afuncio... (ele beija a mão de Yoko )
Y: Aniko ? Prazer me chamo Yoko Anesct.
An: Eu sei... Te assisti ontem, foi uma bela apresentação!!!
Y: Você achou ?Mas eu não fiz nada, o Tojo é que merece os parabéns (ela sorrir)
An: Além de esperta também é modesta ,essa são duas qualidades que não se vê juntas normalmente...
Y: Não estou sendo modesta essa é a verdade, se ele não estivesse comigo eu estaria frita.
An: huhum, você gosta desse Tojo(ele sorrir)
Y: Mas é claro que não, eu apenas não gosto de cometer injustiças.
An: Em todo caso vocês fizeram um ótimo trabalho...
Y: ...Qual deve ser a divisão que vou entrar?
An: Na próxima semana já saem os resultados... Você já tem uma divisão em mente?
Y: Pra dizer a verdade a que eu queria mesmo entrar é na divisão neutra.
Y: Eles são tão legais!!!!
An: Você acha mesmo?(ele dá um leve sorriso)
Y: Você faz parte de alguma divisão?
An: Sim, mas sou apenas um subordinado (ele dá um sorriso sem graça)
Y: Mesmo assim, você deve ser muito forte!!!Qual sua habilidade?
Aniko encosta a mão em Yoko e destorce sua realidade, transformando tudo em um lindo jardim.
Y: Mas que lindo!!!
Aniko tira a mão das costas de Yoko.
Y: Você é incrível!!! Como pode ser só um subordinado com essa habilidade?
An: O controle de mente não é muito bem aceito nas divisões, infelizmente a força consegue permanecer no
topo...
Y: Mas com um poder desses ,você poderia ser pelo menos um oficial...
An: E você já conseguiu descobrir algum de seus poderes?
Y: Ainda não...
Y: Espere um pouco, você também sabe sobre mim?
An: Mas é claro, todos os adultos sabem sobre você.
Y: Então eu estava certa as crianças não sabem sobre mim, mas como elas nem mesmo suspeitaram de nada?
E por que não foi contado para elas?
An: Bem o conselho decidiu que o seu caso não seria contado para pessoas desnecessárias, isso só traria mais
confusão e alvoroço. Além do mais você agora vive aqui e terá de estudar nessa cidade, seria bem difícil para
você se todas as crianças te ignorassem ou sentissem medo de você.
Y: Então eles pensaram em mim...(faz cara de alivio)
P-Y: Aquele velho não é tão mal quanto pensava.
Y: Mas e os adultos, eles sabem sobre mim ...
An: Não fique com medo, foi ordenado que não fizessem nada contra você.
An: Você não tem o que temer aqui, fique tranquila...
Y: E você não tem medo de mim?
An: Mas é claro que não, na verdade eu gostaria de te ajudar a desenvolver seus poderes.
Y: Você vai me ajudar? Bem obrigada...
Y: Aniko..
An: hum?
Y: Se as crianças não sabem de nada, o que foi contado sobre mim para elas? De onde eu vim, porque estava daquele jeito...
An: Bem, elas pensam que você veio de Lorência. E seus ferimentos foram devido a essa viagem de lá até aqui.
Y: Lorência?
An: Lorência é a segunda cidade dos soberanos.
Y: Então essa não é a única cidade, tem mais?
An: Sim, ainda existem mais duas, mas essa é a principal e a mais bem protegida.
Aparece um homem chamando Aniko.
Sb: Gener...
Antes dele começar a falar Aniko o interrompe.
An: Então o general está me chamando, Alves-kun?(sorrir)
P-Sb: kun?
An: Yoko tenho que ir, depois terminamos nossa conversa...
Y: Está bem!!!
Os dois saem e deixam Yoko para traz.
Sb: Aniko-sama o 1º general solicitou a sua presença em Lorência.
P-An: Mas já... Agora que as coisas estavam ficando interessantes...
An: Diga ao velho que daqui a uma semana estarei lá.
Sb: Sim, senhor!!!
Sb: Aniko-sama porque o senhor falou junto aquela criança como se fossemos amigos?
An: Desde quando eu devo explicações a meus subordinados?
(Aniko Afuncio 2º general das divisões neutras)
Sb: Desculpe minha petulância senhor, eu sou um tolo...
An: É bom você esquecer o que viu hoje, senão farei eu mesmo que esqueça!!!
Sb: Entendido senhor, nada sairá de minha boca!!!
An: Você já pode ir, sua presença me irrita (olhar destruidor)
Sb: Sim senhor!!! (Ele sai com medo)
An: Então você quer ser um membro da divisão neutra. Isso foi melhor do que esperava... (ele sorrir)
ALGO PARECE ERRADO,QUAL SERÁ O INTERESSE DE ANIKO EM YOKO ?
PRÓXIMO CAPÍTULO: PRIMEIRO DIA DE AULA
CAPÍTULO 13
- Spoiler:
CAPÍTULO 13 – PRIMEIRO DIA DE AULA
Já se passaram uma semana, finalmente os portões do centro de treinamento se abrem.
Y: Mas que droga ,dormi demais!!!!Já são quase 8hs mais um pouco me atraso...
Yoko chega ofegante todos olham para ela.
Y: Eu consegui (ainda exausta)
Am: Bom dia Yoko-chan!!!
Y: Oi Amy, bom dia (sorriso pequeno)
AM: Esse é o Daimom-kun, você ainda se lembra dele?
Y: A sim...O garoto da pedra...Prazer em conhece-lo...
D: Por que me chamou de garoto da pedra?
Y: A não é nada...As vezes falo coisas sem sentido !!!(sorri de forma embaraçada)
Am: Yoko-chan você já viu em qual divisão entrou?
Y: Ainda não, acabei de chegar... Já viram a de vocês?
Am: Sim. Eu sou da divisão médica e o Daimom é da de proteção
Yoko olha para a tabela de admissão.
Y: Eu estou na divisão de estratégia... Mas que legal estamos em 3 divisões diferentes!!!!!
Am: Se o Tojo-kun for para divisão de ataque seriamos 4...
Y: Por que você tá incluindo esse garoto no nosso ainda não formado time?
Am: Ele não é seu amigo? Pensei que ele ia querer se juntar também...
Y: Mas que inferno, por que todo mundo pensa que eu sou amiga daquele garoto!!!?
P-M: Mas o que? Essa garota já está começando a me irritar... Primeiro me derruba ,agora quer roubar o meu
Tojo!!!Acho que vou ter de mostra o lugar dela...
Am: Nossa você ficou mesmo irritada...O que ele fez para te deixar assim!!?
Y: Ele me olhou feio ...
Am: kkk ,Só por causa disso!!!Ele olha feio para todo mundo
Y: Mesmo assim eu não gostei...
Mirian derruba Yoko por traz, a garota cai.
Am: Yoko-chan
Y: Você ficou louca? O que pensa que está fazendo!!!
M: Eu disse há você para não se meter no meu caminho!!!
Y: Do que você está falando? Se eu pudesse nem olhava para sua cara!!!
M: Não se faça de inocente... Eu te vi falando do Tojo, fique longe dele.
Y: Se me ouviu falando então sabe que não tenho intenção de me aproximar daquele garoto ou você é surda?
M: Cale-se não importa o que disse, eu quero você longe dele!!!
Yoko fica sem reação e se cala.
Am: Mas o que tem de errado Yoko-chan e Tojo-kun serem amigos?
M: Tojo-kun?
Ela empurra Amy.
M: Quem te deu o direito de chama-lo assim?
Y: Deixe a Amy de fora, ela não tem nada haver com isso!!!
M: Mas uma vez me dando ordens ? Você realmente não pensa nas consequências de seus atos...Já se esqueceu
de quem eu sou?(Yoko vira a cara)
Am: Do que ela está falando Yoko-chan?
M: Eu sou filha de um General, se quiser posso pedir para puni-los severamente...
D: Por que ele faria algo assim? Nós não fizemos nada há você!!!
M: Pois é...mas só de estar diante de lixos como vocês, já é motivo suficiente para serem punidos(Yoko
começa a ficar irritada)
M: Olha só para você com esse cabelo que parece mais um musgo...(puxa o cabelo de Amy com força)
M: Por que eu tenho que frequentar um lugar com esse tipo de gentinha?
Y: Mirian solte a Amy...Agora!!!
M: Você não escuta mesmo, eu posso fazer tudo nessa escola... E você não tem como me impedir!!!
Y: Dane-se o seu pai!!!
P-M: Ela não se importa!!!
Yoko avança para cima de Mirian, quando ela ia dar um soco na cara dela o supervisor segura o braço de Yoko.
S: O que está acontecendo aqui?
M: Essa selvagem me atacou !!!!
Am: Iss...
Quando Amy ia contar a história ,Daimom tampa a boca dela.
Y: Me solta eu vou acabar com ela!!!
Yoko tenta sair das mãos do supervisor.
P-S: Essa garota é forte!!!
S: Vou te levar para diretoria.
Y: Para diretoria ? Isso não é justo!!! Se for para eu ser punida me deixa pelo menos bater nela!!!
Mirian rir e sai ,o supervisor leva Yoko.
Daimom destapa a boca de Amy.
Am: Por que você não me deixou falar?
D: Não ia adiantar nada, ela é filha do general ,você acha que ela seria punida?
Am: Você tem razão...Mas Yoko-chan?
D: Eu não sei ,mas ela não queria que nos envolvesse nisso ,se você tivesse contado toda a história também
seriamos punidos!!!
Am: Espero que ela fique bem...(olhar triste)
Sinal bate, todos os alunos vão para sala. A caminho da direção.
Y: Para onde você está me levando?(Ele não responde)
S: Sente-se ali e espere.
Concidentemente Tojo também estava aguardando na direção.
Y: Aquele garoto de novo, mas que droga!!!
Ele a olha sem muito entusiasmo...
TENSO...
PRÓXIMO CAPÍTULO: A PUNIÇÃO
Por enquanto é só temam muitas coisa que ficaram noção,
eu tinha que colocar para explicar muitas coisas,
mas vocês entenderam a história,né? Isso no momento é o mais importante!!!
Bom é isso,
comentem seus preguiçosos ,isso vale para vocês amigos da Ecchi Gaby ,kkkkk
Xauzinho
Última edição por Gaby Souza em Dom Abr 21, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
"Para diretoria ? Isso não é justo!!! Se for para eu ser punida me deixa pelo menos bater nela!!!"
UEHUEHEUHUE, mais 5 caps muito bons, e como você já ta cansada de saber, eu continuo adorando esse manga e tô ansioso pelos próximos
Tomara que agora esse manga tenha mais atenção da galera aqui do Forum
See ya'
UEHUEHEUHUE, mais 5 caps muito bons, e como você já ta cansada de saber, eu continuo adorando esse manga e tô ansioso pelos próximos
Tomara que agora esse manga tenha mais atenção da galera aqui do Forum
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Que bom que você gostou manolo!!!
kkk,pelo menos um...
Bem no sábado vou colocar mais episódios,
só não sei quantos episódios vou colocar,
acho que vai ser melhor por menos...
Bom isso,
valeu manolo pelo apoio e pela presença!!!
Xauzinho
Como ninguém deu o ar de sua presença aqui,
vou postar os próximos episódios nesse post para não dá duplo post.
Tá ae,nada muito revelador...
CAPITULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
capítulo 17
Por fim é isso ,aguardem os próximos episódios
kkk,pelo menos um...
Bem no sábado vou colocar mais episódios,
só não sei quantos episódios vou colocar,
acho que vai ser melhor por menos...
Bom isso,
valeu manolo pelo apoio e pela presença!!!
Xauzinho
Como ninguém deu o ar de sua presença aqui,
vou postar os próximos episódios nesse post para não dá duplo post.
Tá ae,nada muito revelador...
CAPITULO 14
- Spoiler:
CAPÍTULO 14: A PUNIÇÃO
Yoko senta do lado de Tojo com um certo receio, ele olha para ela.
T: Então você também se encrencou!!? Parece que não somos tão diferentes assim...
Yoko permanece calada.
T: Você vai mesmo me ignorar? Eu que deveria está furioso com você depois de ter me deixado sozinho com
aquela maluca!!!
O silencio ainda é predominante.
T: Hum... Ainda está brava por eu ter te chamado de velha? É por isso que não quer falar comigo?
Y: Não estou a fim de falar com você... Você só me traz problemas... (fala com uma voz baixa)
T: O que?
Y: Deixa pra lá, agora não importa mais...
T: Então o que fez para estar aqui?
Y: Tentei surrar a Mirian...
T: É mesmo? Adoraria ter visto isso...
T: Mas o que ela fez para te irritar a ponto de querer bater nela?( Yoko fica indecisa)
Y: Nada de especial, o jeito dela que me irrita mesmo...
T: Bom pelo o que conheço da Mirian, não precisa de muito para se irritar com ela!!!(cara de desanimado)
Y: E você o que fez de tão grave?
T: Quebrei a cara de alguns carinhas que olharam feio para mim...
Y: Nossa você é um garoto problemático!!!(faz cara de civilizada)
T: Falou a espancadora de meninas mimadas...
Y: Ei ei eu falei que tentei, infelizmente não consegui encostar um dedo nela!!!
A porta da direção se abre.
D: ENTREM CRIANÇAS!!!(com uma voz grossa e alta)
T: Acho que agora é hora do juízo final...
Y: Juízo final ? Mas por que?
T: Ele não é um diretor comum, dizem que era o soberano mais cruel da divisão de ataque e depois que se
aposentou foi chamado para ser o diretor para impor medo e rigidez aos alunos!!!
Yoko levanta e vai andando de fininho.
T: O que está fazendo?
Tojo segura ela pela blusa
Y: Eu vou fugir, não quero morrer!!!
T: Se você fugir é pior... Esse lugar é como uma prisão, só entra e sai por ordem do diretor, fugir só vai deixa-
lo mais irritado!!!
Ela mesmo assim resiste, Tojo puxa ela pelo braço e vai levando para sala.
Y: Me solta!!!
T: Deixa de ser medrosa!!!
Eles entram na sala.
D: VOCÊS DEMORARAM!!!!! POR ACASO ESTAVAM QUERENDO FUGIR!!!?
(Marco Golver, ex 1º general da divisão de ataque, atualmente diretor do Centro de treinamento)
P-T: Esse cara é gigantesco!!!
P-Y: Quantas cicatrizes...
D: EU LHES FIZ UMA PERGUNTA, RESPONDAM SEUS PIRRALHOS INSOLENTES!!!
Y: Mas é claro que não... Quem iria fugir do senhor!!!(falando com um ar de medo)
P-T: Ela mesma...
D: VEJO QUE VOCÊS TEM ALGUM JUIZO, SE TIVESSEM FUGIDO TERIAMOS UMA CONVERSA MUITO MAIS PESADA
QUE ESSA!!!!
Y: Por que esse velho só fala gritando?(cochichando para tojo)
T: Acho que ainda não perdeu o hábito de quando era general...
Y: Faz sentindo...
D: O QUE ESTÃO COCHICHANDO? PRESTEM ATENÇÃO QUANDO ESTOU FALANDO!!!
T-Y: Sim senhor, nos desculpe!!!
D: ENTÃO FEDELHOS QUERO QUE ME DIGAM EM ALTO E BOM TOM,O QUE FIZERAM VOCÊS VIREM AQUI ME
IMPORTUNAR!!!
Y: O que ainda não sabe? Que tipo de diretor é...
D: ANDEM LOGO DESEMBUCHEM!!!!!!
Y: EU TENTEI BATER NA FILHA DO GENERAL DA 3ª DIVISÃO DE ATAQUE!!!
T: BATI EM 3 GAROTOS DO SEGUNDO ANO!!!
D: VOCÊS SÃO DOIS INCONSEQUENTES!!! BATER NA FILHA DE UM GENERAL,SABE O QUANTO ELES MANDAM
NESSA CIDADE!!?
D: E VOCÊ BATENDO EM GAROTOS MAIS VELHOS, SE ELES FOSSEM MAIS FORTES QUE VOCÊ?
T-Y: Foi mal...(caras de embaraçados com satisfação)
O diretor olha para eles
D: HAHAHAHA, ATÉ QUE PARA UNS MERDINHAS VOCÊS TEM CORAGEM ,HAHAHAHAH...
Y: Ele está rindo...(olhar sem noção)
T: Ele me chamou de merdinha?(raivoso)
Depois de um tempo quando ele acaba de rir
D: HAHA,VOCÊS DOIS ME SUPREENDERAM ,ARRUMANDO CONFUSÃO JÁ NO PRIMEIRO DIA...EU PODERIA DAR
UMA PUNIÇÃO A ALTURA DE SUAS PETULÂNCIAS,MAS COMO HOJE É O PRIMEIRO DIA DE AULA ACHO QUE VOU DEIXAR PASSAR ...
Y: É sério, não vai nos punir?
D: MAS É CLARO QUE VOU, SÓ DISSE AQUILO PARA VER A CARINHA DE VOCÊS ,kkkk
T: Esse velho tá tirando com a nossa cara!!!
Y: Então o que vai ser?
D: VOCÊS TERAM DE LAVAR TODA LOUÇA DO INSTITUTO DUAS VEZES POR SEMANA DURANTE O PERÍODO DE
TRÊS MESES!!!
T: Você quer que a gente trabalhe para você?
D: É O MÍNIMO QUE PODEM FAZER DEPOIS DE TUDO QUE APRONTARAM, DEVERIAM ME AGRADECER POR TER
SIDO TÃO BONZINHO...
Y: Mas isso não é justo!!! Eu nem encostei naquela maluca e agora vou ter que lavar louça ? Eu não aceito
isso!!!!
D: EU NÃO ESTOU PEDINDO, ESTOU ORDENANDO, VOCÊS IRAM FAZER O QUE EU MANDAR!!!!!!
Y: Nem pensar seu velho caduco, dê outra punição algo que não seja tão humilhante!!!
T: Eu também não me sinto a vontade com essa punição ...
D: ENTÃO VOCÊS QUEREM OUTRA PUNIÇÃO? ESTÁ CERTO FAREI O QUE ME PEDEM,HAHAHA
Y: Não estou gostando dessa gargalhada...
T: Nada é pior que lavar louça ,pode ter certeza!!!
D: BEM JÁ SEI QUAL SERÁ SUAS NOVAS PUNIÇÕES ,VOCÊS TERAM DE LIMPAR E MASSAGEAR MEUS PÉS DURANTE
O MESMO PERIODO DA PRIMEIRA PUNIÇÃO NO TERMINO DAS AULAS
Depois dessa fala ele ergue seus pés em cima da mesa , mostrando aos dois o que lhes aguardam.
P-Y: Não tinha nada pior? Esse velho é mesmo esperto...
P-T: Os pés deles são enormes!!!
Y: Velho não tem como voltar para a primeira punição? De repente fiquei com uma vontade de lavar louça...
D: VOCÊS ESTAM DISPENSADOS, ATÉ AMANHÃ!!!!!
Os dois saem da sala.
T: Ele te ignorou completamente...
Y: Não tenho escolha vou ter que fazer isso, todo mundo vai rir da minha cara!!!
T: Yoko sobre isso, bem tem como não contar nada para ninguém?
Y: Por mim tudo bem...
Eles vão para o pátio.
Y: Está tudo vazio...
T: Hoje foi apenas um dia de reconhecimento, amanhã que as aulas vão realmente começar.
Y: Nesse caso eu já vou indo, até mais Tojo.
T: Yoko...
Y: Hm ?
T: Não é nada...
Eles saem separadamente.
UMA PUNIÇÃO NOVAMENTE UNIU ESSES DOIS, SERÁ QUE FINALMENTE SE TORNARAM AMIGOS?
PRÓXIMO CAPÍTULO : DIVISÃO DE ESTRATÉGIA
CAPÍTULO 15
- Spoiler:
CAPÍTULO 15 - A DIVISÃO DE ESTRATÉGIA
Já é um novo dia, Yoko chega há escola...
Am: Bom dia Yoko-chan
Y: Oi Amy, Daimom , bom dia
Am: Yoko –chan, como foi na direção? Você demorou bastante...
Y: Foi tudo bem, o diretor foi bonzinho... (falando de maneira disfarçada)
D: Que estranho... Diziam que ele era muito rígido...
Y: Bem alguém deve ter enganado você!!!(rindo de forma sem graça)
O sinal toca. Megafone: Atenção alunos todos para suas salas.
Am: Mas já?
Y: Eles não perdem tempo...
Y: Já vou indo, no intervalo a gente se vê...
Na sala...
Ac: Essa é a menina que matou o youkai!!
Ao: O que ela está fazendo nessa divisão?
Ab: Finquem quietos ela está vindo para cá...
Ela senta no canto onde se tem duas mesas vagas longe de todos.
P-Y: Esses garotos estão cochichando de mim, agora virei alvo de fofoca...
L: Então somos colegas de classe...
Lucio senta ao lado dela.
Y: Lucio você aqui?
L: Mas é claro ...Onde mais um gênio como eu ficaria.
Y: Há mais é claro... Mas por que sentou do meu lado?
L: Não me dou bem com aqueles garotos.
Y: Que ótimo mais um esquisitão excluído, bem vindo ao time.
L: Você gosta de falar coisas sem sentido...
O Professor entra na sala.
P: Bom dia alunos me chamo Edward, sou seu professor de estratégia.
Y: Ele é bem magrelo, será que é forte?
PE: Membros da divisão de estratégia não precisam ser muito fortes, seu intelecto que deve ser desenvolvido
Yoko.
P-Y: Ele me ouviu!!!!
Y: Não precisa ser forte? Então o que fazemos? Só ficamos olhando?
PE: kkk , então temos uma valentona entre nós...
PE: Bem nós da divisão de estratégia somos de grande ajuda a organização, somos nós que temos obrigações
de desvendar o poder de cada youkai ,não só dos youkai ,mas também dos soberanos.
PE: Encontramos seus pontos fracos, organizamos missões, fazemos acordos com as nações, enfim somos a cabeça dessa organização, sem essa divisão a organização não é nada.
Y: Como assim? Achei que a divisão neutra era a mais importante...
PE: Aqueles metidos são apenas símbolos, só mandam em tudo e não fazem nada de útil.
P-Y: Metidos? Esse cara parece ter um diamante na barriga, será que também vou ficar assim... Me dá
calafrios só de pensar!!!!
PE: Vocês irão estudar tudo sobre os youkais, investigar seus poderes e aprender a prever seus movimentos ,
preparem-se para muito estudo e pesquisa!!!!
Y: Estudo...? Pesquisa...? Que coisa chata...(cara de desanimo)
L: O que pensou que nós iriamos fazer? Ficar lutando uns com os outros como loucos?
Y: Eu pensei que fosse por ai mesmo...
Naquela mesma hora em Lorência.
An: Me chamou Ricardo-sama?
R: Sim
An: O que foi? Não entendi o porquê disso...
R: Quero que tome conta de Lorência até eu voltar de uma reunião confidencial.
An: E quanto tempo isso vai durar?
R: Depende, essas reuniões podem demorar meses, esses senhores feudais não concordam em nada...
R: Enquanto estiver lá, você deve tomar conta Lorência... Isso significa que não poderá sair daqui...
An: Pode deixar...( olhar raivoso)
R: É só isso , pode sair.
An: Eu tenho uma coisa para te perguntar.
Ricardo olha para ele.
An: Por que colocou aquela garota na divisão de estratégia, ela é forte suficiente para estar na de combate.
R: Você está se referindo a Yoko? Ela está no lugar certo...
An: Como assim, o senhor sabe muito bem que ela tem uma força sobre-humana, uma criança normal nunca
conseguiria perfurar a cabeça daquele youkai com tanta facilidade!!!
R: Sim ,notei que ela é forte, na verdade se ela tentasse atacar qualquer parte do corpo daquele youkai conseguiria feri-lo.
An: Então por que a deixou naquela divisão?
R: Ela é forte, mas não sabe disso...Do que adiantaria coloca-la em um lugar que não se sentiria a vontade...Fique tranquilo Aniko quando ela descobrir seus poderes eu pessoalmente irei fazê-la escolher em que divisão ficar.
An: Mas isso é uma perda de tempo!!!
R: Você aprendeu muito na divisão de estratégia, acha que foi um erro ter começado por lá?
R: Aniko tudo tem seu tempo, espere o tempo dela...
Ele olha para ele de novo com aspecto de raiva.
R: Você me parece gostar daquela criança, pretende treina-la?
An: Não sei, quem sabe... Só não quero que ela perca o mesmo tempo que eu perdi...
R: ham
An: Eu já estou indo velho...
R: Certo pode ir.
Aniko sai...
An: O velho vai estar fora por um alguns meses, hah isso vai me dar tempo de fazer muita coisa ( ele rir de forma perversa)
ANIKO FICA FELIZ COM A AUSÊNCIA DO LÍDER DO CONSELHO NEUTRO,
O QUE SERÁ QUE ESTARÁ TRAMANDO?
PRÓXIMO CAPÍTULO: CONHECENDO MELHOR CADA DIVISÃO
CAPÍTULO 16
- Spoiler:
CAPÍTULO 16 – DIA DIFÍCIL
No intervalo os quatro se encontram...
Am: Então como foi a aula?
Y: Um tédio, eu quero trocar de divisão!!!(chorando)
Am: É tão ruim assim?
L: Que nada ,ela que não gosta de estudar.
Y: Não gosto mesmo, eu não nasci para isso! Como vou aprender a controlar meus poderes se vou ficar
estudando?
Am: Mas Yoko-chan, você já devia saber que teria de estudar, cada divisão tem uma função e a sua tem que
estudar bastante...
L: Eu já falei isso , mas ela não me escuta.
Y: Mas isso não é justo...
Y: Falando em funções o que vocês vão aprender?
Am: Nós da divisão médica aprendemos habilidade de cura.
D: Eu vou aprender a criar selos de proteção.
Y: Essas são suas habilidades, cura e criar selo que legal...
Am: Não, não são .Mas todos membro da divisão médica e proteção tem que aprender isso...
Y: Mas como então vocês podem ...
L: Isso eu posso responder...
Todos ficam atentos .
L: Todo criatura, homem, youkai etc , tem uma energia espiritual e essa energia pode ser usada e transformada em algo , no caso da Amy ela transforma sua energia para curar as pessoas, outros para potencializar seus poderes e outros como o Daimom usam essa energia para fazer selos , campos de força etc, bem há inúmeras formas de se usar essa energia.
Y: Então se eu quiser também posso aprender esses poderes?
L: É claro que não, cada energia tem sua essência, Amy tem essência de cura em sua energia espiritual, por
isso ela consegue aprender essa habilidade.
Y: A tal essência de novo na parada...E como eu sei que tenho essa essência de cura?
L: Se você potencializar essa energia , ela vai poder ser vista, cada energia espiritual possui uma cor que os
qualifica em cada habilidade...
Y: Cor ... Potencializar....(boiando geral)
Y: Mas que porcaria toda é essa!!!
P-Y: Estou ferrada.
Am: Não fique nervosa, você vai aprender ... Olha essa é minha energia.
Y: Ela é verde.
Am: Sim, o verde representa a cura, assim como o amarelo representa habilidade de otaro .
L: E tem outras cores como azul, vermelho ,rosa ,laranja, mas sabe as vezes essa energia representa apenas a
habilidade da pessoa...tipo o Tojo que tem a cor vermelha por causa da sua habilidade de fogo.
Y: Nossa ,mais que coisa complicada...
L: Porem há algumas exceções, as vezes mesmo o soberano não tendo a cor certa para essas habilidades, ele de forma inata consegue usa-las.
Y: É serio, então nem tudo está perdido, talvez eu possa aprender!!!
L: Por que todo esse interesse em aprender essas habilidades? Está pensando em entrar para a divisão neutra?
Y: Bem esse é meu objetivo ...
Am: Yoko-chan isso é bem difícil.
L: Pois é ,de 50 alunos que se formão nesse centro somente 2 ou 3 vão para divisão neutra!!!
L: É quase impossível de se entrar...
Y: Eu sei disso, mas se realmente existe essa possibilidade, não vou desistir!!!
O intervalo acaba...
Y: Que droga vou voltar para tortura de novo!!!!(cara de desanimo)
Am: Yoko-chan nos vemos na saída?
Y: Não Amy, vou ter que ficar na escola. Faz parte da punição...
Am: Mas você não me disse que ele foi bonzinho?
Y: Sim ele foi, me punindo com algo razoável.
D: O que é a punição?
Y: Nossa como estamos atrasados, vamos para sala Lucio!!!
Sai quase correndo de lá.
P-Y: Essa foi por pouco!!!!
L: O que aconteceu até parece que estava fugindo da pergunta do Daimom.
Y: Impressão sua...(cara sem graça)
Depois da aula Yoko vai até a direção para executar a tal punição. Ela entra na sala...
DM: ESTÁ ATRASADA, SE CONTINUAR ASSIM VOU TER QUE AUMENTAR SUA PUNIÇÃO.
Y: Não não, prometo que da próxima vez vou chegar mais cedo!!!
Y: Ei velho cadê o Tojo? Vai dizer que ele fugiu?
T: Estou aqui atrasada.
Ele chega com baldes de água, sabão ,cremes etc.
Y: O que é isso tudo?
T: Nosso material de limpeza... Yoko me ajuda a pegar o resto?
Y: Sim
Eles vão andando...
Y: Esse velho está mesmo querendo tratamento completo!!!
T: É, vamos ter bastante trabalho!!!
Os dois com caras de desânimo.
Eles voltam...
DM: AGORA QUE JÁ ESTÁ TUDO PRONTO, VAMOS COMEÇAR.
O velho coloca seus pés nas bacias e começa a dormir.
Y: Ele está dormindo...Que velho folgado!!!!
Eles começam o trabalho...
Y: Que unhas enormes quanto tempo ele não corta isso?
T: O pé dele parece mais grosso do que a pele daquele youkai(os dois com cara de nojo)
Y: Né!!!
Y: Não te vi no intervalo, estava fugindo da Mirian?
T: Sim... Fiquei no telhado o tempo todo.
T: Yoko me responde uma coisa...
T: Esse seu desentendimento com a Mirian tem haver comigo?
Y: Mas é claro que não, nos estranhamos bem antes de te conhecer.
T: Entendo.
Y: Por que dessa pergunta? Eu mal falo com você, não tem por que ela ter ciúmes.
T: Você é bem diferente das outras pessoas...
Y: Hm?
T: A maioria tenta ser minhas amigas por eu ser o membro do clã que criou essa cidade, mas você me trata
diferente.
Y: Eu não me importo quem você seja, para mim você só é mais um garoto. (Tojo sorri)
Y: Mas sabe acho que você se precipita pensando desse jeito ...
Y: Nem todo mundo é assim... Se você for mais amigável vai encontrar alguns amigos.
T: Você seria minha amiga?
Y: Não acho isso uma boa ideia, a Mirian já pega no meu pé, imagina se fomos amigos!!!
T: Então se a Mirian não tivesse essa obsessão por mim, você seria minha amiga?
Y: Não sei às vezes você é bem irritante...
O velho acorda...
DM: VOCÊS ESTÃO QUASE TERMINANDO, QUE MARAVILHA!!!
Os dois param a conversa e continuam trabalhando...
Y: Já está terminado, já vou indo Velho...
Yoko sai na frente sem despedir de Tojo.
Tojo fica com um olhar distante...
ASSIM ACABA O SEGUNDO DIA, COM UM CLIMA ESTRANHO NO AR...
PRÓXIMO CAPÍTULO: O GRUPO SE FORMA
capítulo 17
- Spoiler:
CAPÍTULO 17 : O GRUPO SE FORMA
Terceiro dia chega, Yoko está a caminho da escola.
T: Yoko espera ai...
Y: Tojo?
Y: O que foi? Aconteceu alguma coisa?
T: Há não, eu só quero conversar um pouco com você.
Y: E isso não pode ser mais tarde, se a Mirian pegar você falando comigo não vai ser muito legal...
T: Eu não entendo, você até tentou bater nela. Então porque todo esse medo, não faz sentido...
Y: Eu não tenho medo da Mirian, mas temo o que ela possa fazer com meus amigos.
Y: Não quero que eles se machuquem por minha causa.
T: Então é por isso...
T: Ela já fez alguma coisa com vocês?
Y: Não precisa se meter em meus assuntos, eu resolvo isso sozinha...
Y: Só não faça a minha situação piorar com a Mirian que já está de bom tamanho!!!
Amy e Daimom chegam.
Am: Yoko-chan,Tojo-kun, Bom dia.
Y: Amy, Daimom...
P-Y: Mas que ótimo!!!
T: Esses são seus amigos Yoko?
T: Prazer em conhecê-los eu sou Tojo, mas vocês já devem saber disso(fala de forma desanimada)
Am: Sim já sabemos, eu me chamo Amy e esse é Daimom.
Am: Então finalmente vocês se tornaram amigos?
Y: Não!!!
T: Sim
T: E se vocês não se importarem também gostaria de ser amigos de vocês.
Am: Sério? Isso vai ser ótimo!!!
D: O garoto mais popular da cidade querendo ser meu amigo, nunca imaginei que isso poderia acontecer.
P-Y: Que ótimo agora ele incluiu os meus amigos nisso também... Tojo você não entendeu nada do que te
disse!!!
Lúcio aparece.
L: Todos reunidos tão cedo, o que está rolando?
Y: Nada demais...
Am: Yoko está apresentando seu novo amigo(fala de forma risonha)
Y: Amy!!!
Am: Mas isso não é legal, agora que o Tojo entrou nosso grupo está completo(olhos brilhando)
T: Grupo?
Am: Sim, nosso grupo de missões, já pensou nós quatro fazendo missões juntos...Vai ser muito legal.
L: Nós quatro ? Pera ai por que não fui incluído no grupo?
Am: Bem, é...
Y: Nós esquecemos, é claro que você está no grupo, se quiser é claro. (fala de forma sem graça).
O sinal toca ...
Y: Então já é hora de irmos vamos logo Lucio.
Ela vai puxando ele pelo braço e sai.
Am: Yoko me parece nervosa...
D: aham
T: Me desculpem... Acho que vou colocar vocês em encrenca.
Am: Está se referindo a Mirian. Não se importe com isso, fiquei feliz em ter você como amigo, nada do que ela
fizer vai poder mudar isso...
T: Queria que Yoko pensasse assim...
Am: Ela é super protetora , birrenta e orgulhosa, mas tenho certeza que pensa da mesma forma...
D: É melhor nós irmos para sala, o sinal tocou já algum tempo.
Am: Sim, Tojo nos vemos no intervalo...
Eles vão para sala...No intervalo
Os quatro (Amy, Daimom, Lucio e Yoko) estão no refeitório.
L: Essa comida parece estar se mexendo ...(cara de nojo)
Y: Isso me faz lembrar de casa...(desanimo ao falar)
Am: Yoko, cadê o Tojo?
Y: Como vou saber, não nasci grudada com ele!!!
Am: Eu fiz só uma pergunta não precisava ser não grossa!!!
Y: Me desculpe Amy...
L: Não liguem, ela está assim desde cedo.
Am: Isso tudo por causa do Tojo?
D: Você não deveria ficar tão irritada, ele só quer ser seu amigo, o que isso tem de mais?
Y: Tojo me cheira a encrenca, tudo que eu não preciso no momento é isso...
Mirian vem em direção a mesa que os quatro estão...
P-Y: E por falar de encrenca... O que ela quer agora!!!?
M: Ei vocês quatro saiam dessa mesa, quero me sentar aqui.
Y: Senta... Tem dois lugares vagos.
M: Até parece que vou me sentar com gentinha como vocês.
Tojo chega.
T: Oi pessoal como estão?
Ele senta do lado de Yoko.
P-Y: O que pensa que está fazendo idiota!!!
M: Tojo-kun, você vai sentar com eles?
T: É claro, eles são meus amigos... Algum problema com isso?
M: Mas é claro que não... Na verdade já ia me sentar aqui.
Ela senta do lado de Tojo, praticamente colada nele.
P-L: Que garota falsa!!!
T: Você pode chegar um pouco para lá Mirian?
Amy rir...
De repente aparece um grupinho de sujeitos do 2º ano, eles rodeiam a mesa.
Cq: Foi esse cara que bateu em vocês?(se referindo a Tojo)
Tojo o olha com cara de mal.
L: Quem são esses caras?
P-Y: Agora ferrou... Sabia que isso não ia terminar bem...
T: O que vocês querem fracotes? Não gostaram da surra da primeira vez?
P-L: Ele está louco? Provocando todos esses caras!!!
P-M: Por que fui sentar aqui hoje...
P-Y: Tojo se a gente sair vivo dessa, você vai me pagar!!!!!
O CLIMA PESOU...
PRÓXIMO CAPÍTULO: SALVOS PELA COMIDA
Por fim é isso ,aguardem os próximos episódios
Última edição por Gaby Souza em Dom Abr 21, 2013 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
Não preciso falar nada né gaby?
Ótimo como sempre! \o/
BTW, você vai começar a lançar um nº X de caps por semana, ou você só vai postar quando tiver vontade? Bom, é isso, abraços
See ya'
Ótimo como sempre! \o/
BTW, você vai começar a lançar um nº X de caps por semana, ou você só vai postar quando tiver vontade? Bom, é isso, abraços
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Muito obrigada por sempre marcar presença aqui Panda,
Eu só estou continuando a postar meus capítulos aqui por causa de ti manolo^^
Respondendo sua pergunta,pretendo lançar 4 capítulos por semana,
mas depende ,às vezes não irei colocar os quatro,só para dar um suspense e coisa e tal...
Está ai mais alguns capítulos:
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
Como muitos devem perceberam coloquei um nome mais legal na cidade dos renegados,
porque ter uma cidade chamada assim é desanimador^^
Escolhi Nória por causa de um jogo na verdade vou me basear os nomes de todas as cidades em um jogo,
que tem muito haver com esse mundo que estou tentando inventar,
Eu já havia colocado o nome de Nória na cidade natal de Yoko,
mas já vou lá desfazer esse probleminha...
Bom por enquanto é isso,
nos próximos episódios iremos conhecer melhor sobre os personagens
e descobriremos alguns poderes do atual grupo,aguardem...
Quem tiver paciência de ler minhas insanidades comentem, critiquem e blá blá blá
Xauzinho
Eu só estou continuando a postar meus capítulos aqui por causa de ti manolo^^
Respondendo sua pergunta,pretendo lançar 4 capítulos por semana,
mas depende ,às vezes não irei colocar os quatro,só para dar um suspense e coisa e tal...
Está ai mais alguns capítulos:
CAPÍTULO 18
- Spoiler:
CAPÍTULOS 18 – SALVOS PELA COMIDA
Cq: Então você é o pirralho que se atreveu a mexer com meu grupo? Não sabe com quem está lidando...
Cq: Nós somos os mais...
Antes dele terminar a baboseira Yoko joga o prato na cara do sujeito.
Y: Se você não vai comer essa gororoba, é melhor sair do refeitório.
L: Yoko você está louca, peça logo desculpas a ele!!!!!!
Tojo também faz o mesmo
Cq: Ora seus pirralhos.
Ele lança em Tojo, ele devia pega em Mirian.
M: Meu cabelo seu...
Ela também revida e ai começa a guerra de comida e toda a melação . O diretor chega.
DM: O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!!!!!!!!!
Todos param na mesma hora.
P-Y: Ferrou!!!
DM: QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS POR ESSA BAGUNÇA!!!!!!!!!!
Todos apontam para os seis.
Y: Seus bandos de x-9(fala em voz baixa)
DM: OS 6 PARA SALA DA DIREÇÃO AGORA!!!!!!!
Os carinhas do 2º ano ficam rindo de forma desfaçada enquanto eles vão andando.
Na direção...
DM: O QUE PENSAM QUE ESTAVAM FAZENDO COM TODA ESSA BALBURDIA!!!!?
P-Am: Ele é tão assustador!!!(olhar de medo)
P-M: Que cara grande...Ele é até maior que meu pai!!!
O diretor se aproxima de Yoko e Tojo e dá um cascudão.
DM: E VOCÊS DOIS ...EU FALEI PARA NÃO SE METEREM EM BRIGAS NOVAMENTE,SERÁ QUE A PUNIÇÃO QUE DEI LHES NÃO FOI SUFICIÊNTE !!!
T: Mas foram eles que come...
Yoko o interrompe
Y: Mas Marco -sama aquilo não foi uma briga...
Y: Na verdade foi um protesto de todos os alunos contra a comida horrorosa do instituto.
DM: HM?
P-L: Ela é rápida quando se trata em desculpas...( fala de forma aliviada)
Y: Você já provou aquela comida, é horrível!!!
Y: Se continuar assim muitos alunos iram passar mal e o rendimento do instituto vai cair ...
P-T: Você já está exagerando Yoko.
DM: É SÉRIO ESTÁ TÃO RUIM ASSIM? BEM IREI AVERIGUAR .
Todos fazem cara de alívio.
DM: MAS ISSO NÃO MUDA O FATO DE VOCÊS ARRUMAREM MUITA CONFUSÃO E QUE O REFEITÓRIO ESTÁ UMA
NOJEIRA.
DM: POR ISSO DEPOIS DA AULA VOCÊS TERAM DE FICAR E LIMPAR TUDO E SÓ SAIRAM DAQUI QUANDO SEUS RESPONSÁVEIS CHEGAREM.
Am: Eles vão ter que vim nos buscar!!!
M: KKK, vocês vão ter que limpar tudo.
DM: DO QUE ESTÁ RINDO PIRRALHA, VOCÊ TAMBÉM VAI FICAR.
M: O que? Mas eu sou filha...
DM: EU SEI DE QUEM VOCÊ É FILHA, DAQUELE MULEQUE QUE AINDA NEM SAIU DAS FRAUDAS.
DM: ENTENDA UMA COISA CRIANÇA, ENQUANTO ESTIVER AQUI NÃO IMPORTA QUEM VOCÊ SEJE ,SERÁ TRATADA COMO UM ALUNO QUALQUER...
Amy, Yoko, Tojo, Daimom e Lucio ficam com um sorriso no rosto quando ouvem essa informação.
DM: AGORA PODEM SAIR...
Todos saem e vão para suas salas...
Depois da aula, no refeitório...
Y: Mas que saco tem comida até no teto.
L: Essa comida é como uma meleca.
T: Parece que vamos ficar aqui até anoitecer.
M: E tudo por causa dessa encrenqueira!!!
Y: Ei nem venha me colocando a culpa...Para começo de conversa se Tojo não fosse tão cabeça dura nada disso
teria acontecido!!!
M: Mas quem começou a guerra de comida foi você...
Y: Se queria ser surrada por aqueles caras não seja por isso faço eu mesma...
T: Ei vocês duas parem com isso, temos muita coisa para limpar.
M: Sim, Tojo-kun (brilho nos olhos)
L: Yoko tem razão, essa foi a forma mais simples de evitar aquela briga desnecessária, você pensou bem...
Am: Sim, Yoko-chan nos salvou...
M: Mas ter que limpar tudo isso não compensa...
L: Em todo caso foi bom isso ter acontecido, se tudo der certo a comida do refeitório vai mudar...
Anoitece, eles finalmente terminam.
As mães de Amy e Daimom chegam.
Am: Nós já vamos indo até amanhã pessoal...
O pai de Mirian chega.
M: Tchau Tojo-kun ,nos vemos amanhã...
Yoko fica com um olhar triste...
T: O que foi?
Y: Não é nada...
O diretor chega.
DM: VOCÊS JÁ PODEM IR, JÁ ESTÁ MUITO TARDE PARA ANDAREM SOZINHOS...
Y: Mas o responsável do Tojo ainda não chegou...
T: Vamos Yoko...
Eles saem da escola.
Y: Não vai esperar seus pais? Talvez eles venham te buscar, vocês vão se desencontrar assim...
T: Eu não tenho pais, eles já morreram há muito tempo.
Y: Me desculpe... eu realmente não sabia!!!
T: Está tudo bem...
Y: Ei Tojo você não tem nenhum parente?
T: Tenho, mas ele não mora aqui, ele é de Lorência...
T: Você deve conhece-lo , ele é bem famoso por lá.
Y: Há mais claro...
Y: Se seu tio mora lá, por que você está morando em Noria?
Obs:. Nória é o atual nome da cidade dos renegados.
T: Meu tio é muito rígido, ele nunca me aceitaria com meu atual nível de poder...
T: Ele diz que tenho que ser digno para viver no mesmo teto que ele.
Y: Ele me parece um cara mau...
T: Sim ele é... Mas e você ? Ainda não entendi porque saiu de Lorência...
Y: Bem é complicado de explicar...
T: Você deve sentir falta da sua família, já sabe quando vai poder visita-la?
Y: Acho que agora isso não seria possível, minha mãe nem mesmo sabe que estou aqui ...
T: O que, não sabe? Você fugiu?
P-Y: Droga falei demais.
Y: Mas é claro que não!!! Vamos parar de falar sobre isso, não gosto de tocar nesse assunto!!!
T: Essa é minha rua...
Y: Está bem até mais...
T: Ei Yoko estive pensando... Não é legal deixar mães preocupadas...
Y: Eu já disse para não falar mais nisso!!!
T: Tive uma ideia...
T: Amanhã nós vamos para Lorência!!!!!
Y: O quuue? Você está louco? Não podemos sair daqui!!!!
T: Chegue cedo amanhã, será uma longa viagem...
Tojo vai embora.
Y: Espera ai Tojo, ainda não terminamos!!!
Y: Ele já foi...
Y: Lorência... Como vou explicar que não sou de lá!!! Mas que droga porque fui abrir minha boca...
UMA VIAGEM INESPERADA IRÁ REALMENTE ACONTECER?
PRÓXIMO CAPÍTULO: OBJETIVO EM MENTE
CAPÍTULO 19
- Spoiler:
CAPÍTULO 19 – OBJETIVO EM MENTE
No dia seguinte... Yoko indo para escola.
Y: Chegue cedo amanhã, até parece que eu vou fugir daqui!!!
Y: Que desculpa inventar para ele, mas que saco, não tenho a mínima ideia do que vou dizer!!!(cara de
desespero)
T: Pronta para a viagem?
P-Y: Mas que ótimo, ele chegou...
Y: Você ainda está com isso na cabeça? Isso não é necessário... Estou bem aqui!!!(faz cara de contente).
T: Mas eu já me decidi que ia fugir... Você esqueceu que temos que limpar o pé do velho hoje?
Y: Se você quer fugir da escola foge, eu não tenho nada haver com isso!!!
T: Já pensou em tudo que vai ter que fazer sozinha se eu não for? É melhor fugir ...
Y: Você vai me deixar sozinha com aqueles pés?
T: É claro, vou fugir com ou sem você...
Y: Mas que saco...
Daimom e Amy chega.
Am: Bom dia pessoal!!
Y: Bom dia...
P-Y: Esses dois chegaram cedo hoje!!!
T: Oi...
T: Você vai vir ou não Yoko?
D: Do que vocês estão falando?
T: Nós vamos fugir, vamos visitar a mãe de Yoko em Lorência.
D: Mas por que disso agora?
T: A mãe dela não sabe que ela está em aqui, deve está muito preocupada, temos que ir avisá-la.
Am: Sua mãe não sabe...Então por que você está aqui?
Y: Bem...
T: Não importa eu vou para Lorência de qualquer jeito.
Am: Lorência...Dizem que é a cidade mais rica e bonita dentre as três...Também quero ir!!!
P-Y: Mas era só o que me faltava mais envolvidos...
Y: Vocês estão loucos não tem como fugir daqui!!!
L: Mas é claro que tem...
P-Y: Oh não Lúcio, o que esse tagarela vai dizer?
L: Toda a cidade é cercada por um campo de força, mas há uma chave que possibilita as pessoas de saírem e entrarem em Nória.
T: E onde podemos encontrar essa chave?
L: Bem, somente os generais e seus vices possuem as chaves...
Y: Então não tem como nós irmos, vamos esquecer!!!
D: Um general?
Am: Onde podemos encontrar um...
Daimom , Amy e Lucio olham para Tojo.
T: O que...por que todos estão olhando para mim?
Am: A Mirian é apaixonada por você e o pai dela é um general...
T: Vocês querem que eu peça a ela, mas nunca!!!!
P-Y: Há que alívio...
Y: Já que é assim vamos logo para a aula. (sorriso no rosto)
Am-D-L: Sim...(cara de desanimamos)
T: Esperem... Eu vou falar com a Mirian...
T: Me encontrem no parque sul daqui a meia hora.
Tojo sai.
Y: Ele foi!!?
Am: Parece que o Tojo-kun gosta mesmo de você.
Y: Mas é claro que não, essas suas caras de filhotes de cachorro sem dono que convenceu ele!!!
No encontro com Mirian.
T: Mirian...
M: Tojo-kun, você por aqui tão cedo...
T: Eu vim te perdi um favor...
M: Pode dizer!!!(falando de maneira amável)
T: Eu preciso da chave que abre o campo de força do seu pai, você pode pega-la para mim?
M: A chave do meu pai? M...mas isso é quase impossível.
M: E além do mais o que você vai fazer com ela?
T: Eu preciso sair daqui, tenho que resolver um problema de família.
M: E por que você não pede para o seu tio vim te buscar...
T: Eu já entendi... Você não quer me ajudar...
T: Mas sabe, eu ficaria muito grato se me fizesse esse favor...
Tojo vai indo embora lentamente.
M: Espera Tojo-kun... Eu pego ela para você!!!
No parque sul...
D: Ele está demorando...
Am: Será que Tojo-kun conseguiu a chave?
Yoko fica com um olhar triste.
P-Y: Eles querem mesmo me ajudar, mas que droga não posso mais engana-los...
Am: Yoko-chan... Você não me parece muito animada em ver sua mãe...Aconteceu alguma coisa em Lorência
que te fez vim para cá?
L: Realmente...Você deveria estar mais feliz, o que está acontecendo?
Y: Não quero que se encrenquem por minha causa... O que estamos prestes a fazer vai nos trazer sérias
consequências depois.
D: Pois é, nós vamos quebrar uma das regras mais importantes de Nória, mas vale a pena já que é pela sua
felicidade!!!
Yoko começa a lacrimejar de modo disfarçado.
Y: Vocês realmente não entendem...eu...
Tojo chega.
L: Finalmente voltou... e a chave?
T: A Mirian vai trazer...
Am: Você conseguiu... Tojo-kun é incrível!!!
T: Ei Yoko agora falta pouco para sairmos daqui...
Mirian chega...
M: Todos vocês reunidos aqui...O que está acontecendo?
Am: Nós vamos visitar a mãe da Yoko em Lorência...
M: Lorência? Mas essa cidade é muito longe, não tem como vocês voltarem a tempo sem que ninguém perceba seus sumiços!!!
T: Que seja... Nós vamos assim mesmo, me entregue a chave Mirian.
M: Sim eu entrego, mas me deixe ir com vocês.
Am-D-L-T: Nem pensar!!!!
M: Então é melhor devolve-la para o meu pai, afinal se ela sumir estarei encrencada!!!
T: Já que é assim você pode vir, mas não espere que vamos ser seus guarda-costas, lá vai ser cada um por si,
ok?
M: Está certo!!!
T: Agora que está tudo pronto já podemos ir... Lúcio nos diga como essa chave funciona...
Y: Pessoal, vocês não podem ir...
Am: Yoko-chan está tudo bem.
T: Nós já matamos aula, agora não tem volta...
L: E já quebramos a regra de território também, enfim se irmos ou não estaremos encrencados da mesma
forma.
Y: Mas pessoal...
Yoko começa chorar...
Am: Você está chorando Yoko-chan...
Y: E...Eu... Não moro em Lorência...
Y: Eu menti para vocês...
Todos olham para ela com cara de surpresa.
Y: Eu não sou filha de soberanos...
Y: Eu era uma humana antes de vir para cá...
UMA REVELAÇÃO ARRASADORA É DITA
PRÓXIMO CAPÍTULO: A VERDADEIRA AMIZADE
CAPÍTULO 20
- Spoiler:
CAPÍTULO 20 – VERDADEIRA AMIZADE
Yoko começa a falar...A expressão nas faces de seus amigos ainda parecem sem reação.(Em todas as falas ela
está chorando e falando de modo desesperado).
Y: Eu morava em vila pobre com apenas minha mãe, eu sempre fugia da vila e me embrenhava na floresta
cheia de youkai noturnos para procurar algo importante...
Y: Um dia eu perdi a noção do tempo e acabei ficando na floresta de noite, eu fui perseguida ferida e não
pude voltar para casa...
Y: ...quando achei que ia morrer devorada pelos youkais, alguém me salvou e me trouxe para cá...
Y: Eu estava com medo que todos dessa cidade tivessem medo de mim e não quis me enturmar...
Y: ...não esperava que vocês não soubessem sobre mim, mas vocês foram legais comigo não tive coragem de contar a verdade depois...
Y: Eu peço desculpas... e...eu realmente não queria mentir para vocês...
Y: Vocês foram os únicos amigos que eu tive, eu não queria perde-los, não queria que vocês tivesse medo de mim...
Ela se acalma um pouco.
Y: Eu não sei o que posso fazer, nem sei se vou me tornar uma soberana, eu tenho de medo de me
transformar em um youkai e acabar devorando todos dessa cidade...
Y: Agora vocês entendem o porquê de eu não querer ir?
Y: Me desculpem eu sou um perigo para todos vocês... Eu nem mesmo deveria ser amiga de vocês...Eu vou
embora...
Yoko se vira e vai saindo. Tojo segura o braço dela.
T: Então você foi sequestrada por nós soberanos... Realmente temos que visitar sua mãe!!!!
Os outros sorriem para ela.
Y: Mas o que? Vocês ouviram o que falei? Por que ainda insistem...
D: Você passou por maus bocados antes de chegar aqui...
Am: Deve ter sofrido bastante Yoko-chan...Por que não contou isso antes para gente?
Y: Do que vocês estão falando? Eu sou uma ameaça para vocês!!!
Am: Você é nossa amiga, confiamos em você.
D: Mesmo que não queira mais falar com a gente, nós nunca vamos desistir de você.
T: Você deveria confiar mais na gente...O que pensou que faríamos depois de saber a verdade?
T: Nós somos seus amigos, já deveria saber que nunca te abandonaríamos!!!
M: E além do mais nós somos soberanos, se você se transformar em youkai é só te matar!!!(Ela fala de
maneira risonha)
L: Eles tem razão não tem por que ficar chorando, desse jeito você está parecendo uma covarde, você não é assim!!!
P-Y: Eles não se importam...
Yoko limpa as lagrimas.
Y: Me desculpem... eu sou uma idiota...
D: Ei Yoko para de se desculpar...
M: Ele tem razão você já está me enchendo!!!
L: Isso foi realmente uma surpresa para nós, você é uma peça rara em Nória... Faz muito tempo que não
encontramos soberanos originais...
L: Você com certeza deve ser a última!!!
T: Yoko quantos youkais te feriram nesse incidente?
Y: Eu não sei ao certo acho que foram uns 5 ou 6 ...
L: Isso tudo, não brinca...
Am: Que tipo de habilidade você deve ter?
Am: Haaa isso vai ser tão divertido, vai ser uma surpresa para todos!!!
Y: Você realmente se animou com essa noticia Amy...
D: Parando de falar sobre isso, nós temos que ir...
T: Daimom tem razão, Yoko para onde vamos?
Y: Vocês ainda estão pensando em ir à minha casa?
Am: Mas é claro , agora mais que nunca!!!
Y: Eu não sei como cheguei aqui, então não sei para que direção ir.
L: Mas não tem nada que possa servir de referência?
Y: A minha vila é depois de uma grande montanha, ela é conhecida como a montanha da chuva...
L: Montanha da chuva...Estamos no lado certo à vila de Yoko é para o sul.
Am: Como você sabe disso?
L: Essa montanha é muito conhecida, a montanha que nunca para de chover(ele faz cara de confiante)
T: Então vamos indo...
L: Esperem antes de ir tenho que lhes avisar que teremos muito obstáculos para enfrentar... Essa cidade é
rodeada por diferentes biomas...
Y: A Cintia me falou sobre isso parece que são quatro: floresta selvagem, terra de fogo, montanhas congeladas
e pântano sombrio.
L: Sim , mas não é só isso, em cada lugar há diferentes tipos de youkais com seus respectivos biomas, eles são
como os guardas desses lugares, não nos deixarão passar pelo menos não vivos...
Y: O que, Youkais? Mas pensei que esses biomas foram feitos para evitar que os youkais entrassem em Noria...
L: Nória não precisa dos biomas para evitar os youkais em geral, o campo de força já é suficiente, os biomas
foram feitos para que humanos , meios youkais, ou youkais muito fortes, não conseguissem encontrar Nória...
T: Então esses youkais são como uma segunda defesa para Nória, isso foi bem pensado, mas agora é um
problema para nós...
Am: Dá para parar com papo Lúcio e abrir logo a barreira quero sair daqui...
Y: Amy, você me parece empolgada!!!
Am: Essa vai ser a minha primeira vez, finalmente vou conhecer um pouco do mundo lá fora...
Y: Você nunca saiu de Nória?
Am: Não, só podemos sair em missões e como ainda somos crianças nunca saímos, eu queria tanto ver uma flor diferente , animais selvagens, os humanos!!!!!
Y: Entendo...Lúcio diz logo como abrimos isso!!!
L: Está bem...Para abrir basta colocar um pouco de sua energia espiritual na chave e girar...
T: Então é só isso? Vamos abrir logo...
L: Espera Tojo... Não é tão fácil assim, você tem que colocar apenas uma pequena quantia, se colocar demais
pode acabar abrindo um buraco muito grande e melar toda nossa aventura.
T: Nesse caso acho melhor o Lúcio abrir!!!
Am: Mas por que o Lúcio?
L: Mas não é claro, eu sou o mais bem concentrado e habilidoso de todos vocês...
Y: O Lúcio é o mais fraco dos novatos mesmo se ele usar uma grande quantia de sua energia terá menos
chance de chamar atenção...
Am-T-D-M: Bem pensado...
L: Foi nisso que pensou!!!
Y: Vamos logo Lúcio, abra o buraco...
L: Tá legal, mas não me responsabilizo se eu fizer um buraco gigantesco!!!
Lúcio encaixa a chave no campo de força e gira, uma luz brilhante é almejada e o buraco aparece.
T: Esse é o buraco gigantesco?
Y: Ele é minúsculo...
D: Será que vou conseguir passar ali?
L: Ei parem de reclamar e passem logo!!!
Lúcio dizendo isso já estando do outro lado, Tojo passa. Daimom tenta passar, mas fica entalado.
D: Acho que fiquei entalado, pessoal...
M: E agora como vamos passar?
T: Ei garotas empurrem daí que nós vamos puxar daqui.
Eles começam a empurra-lo e puxa-lo.
D: Acho que isso não vai funcionar!!!
Y: Daimom encolhe a barriga...
D: Eu já estou encolhendo!!!
M: Tenta encolher mais.
Depois de um esforço danado ele finalmente desentala e cai sobre os dois garotos.
Am-Y-M: Conseguimos!!!
L: Daimom dá para sair de cima, estou sendo esmagado...
Ele sai...
Y: Vocês dois vão ficar deitados ai? Andem logo nós temos que ir!!!
Am: Esse é o começo da floresta...
Eles olham,( a floresta tinha árvores e plantas enormes)
L: Nós temos até o dia para sairmos dos biomas, depois disso as coisas ficaram bem mais difícies !!!
Y-M-T-D-Am: Entendido!!!
O PRIMEIRO DESAFIO APARECE, FLORESTA SELVAGEM AI VAMOS NÓS!!!
PRÓXIMO CAPÍTULO: FLORESTA SELVAGEM
CAPÍTULO 21
- Spoiler:
CAPÍTULO 21 – FLORESTA SELVAGEM
L: Essa floresta tem árvores enormes, nem dá para ver o céu daqui!!!
Y: Tem razão...nunca vi nada parecido...
Eles vão andando...
Am: Está tudo tão quieto...
Algo cai em Mirian.
M: Haaaaa o que é isso!!!Tojo-kun me salve!!!
T: É só uma aranha.
Ele joga a aranha longe.
Enquanto eles vão andando as plantas os seguem de forma disfarçada.
M: Vocês não acham que tem algo estranho, me sinto sendo vigiada a todo o momento!!!
Y: Pare de ser tão medrosa Mirian...
T: Acho que vi algo se mexendo dali...
As plantas começam a ataca-los.
Y: Plantas assassinas!!! Isso você não nos avisou Lúcio...
L: Eu também não sabia!!!
D: Agora entendo o nome desse lugar.
Elas seguram Lúcio e Mirian.
M: Tojo-kun me salve!!!
L: É nos salve!!!
Tojo as queimam, elas saem com medo.
M: Que alívio você as assustou...
L: Pensei que ia morrer!!!
T: Vocês devem tomar mais cuidado para não serem pegos dessa forma, eu não posso ficar salvando vocês toda hora!!!
Y: Em todo caso elas já foram...Mas estou preocupada, os youkais que vivem aqui devem ser bem fortes, já que também tem de enfrentar aquelas coisas.
T: Não se preocupe, nós vamos destruir todos que atravessarem o nosso caminho!!!
Y: Ei que papo é esse de nós? Já esqueceu que não sei lutar!!!
Am: Eu também não sei!!!
L: Eu sou apenas um intelectual...
T: Então só eu, a Mirian e o Daimom iremos enfrentar os youkais, vocês três podem se esconder!!!
P-M: Como assim, eu também estou incluída nisso!!!Se bem que vai ser bom lutar ao lado do Tojo-kun...(sonhando acordada)
Y: Me esconder? Até parece que vou me acovardar a esse ponto!!!
T: Então o que vai fazer? Você mesma disse que não sabe lutar, se ficar no caminho só vai atrapalhar!!!
Y: Eu não sei o que vou fazer, na hora eu vejo...
D: Dá para vocês pararem de fazer barulho, acho que não vão querer chamar a atenção dela!!!
Eles olham para uma youkai com corpo de cobra e cabeça e braços de mulher se banhando no riacho.
M: Mas que criatura horrenda!!!
Y: Fica quieta ela vai te ouvir...
Am: Vamos logo sair daqui... Não quero que ela venha atrás da gente.
Eles vão andando. Daimom se depara com uma fruta, ele a pega.
Am: Espera Daimom não pegue isso!!!
Uma planta o engole.
L: De onde aquilo saiu!!!
M: Esse lugar é cheio de armadilhas...nós vamos morrer aqui!!!
Amy se aproxima da planta.
Y: Espera Amy o que você vai fazer!!?
Ela a coça com uma folha, Daimom é cuspido.
D: Obrigado Amy...
Am: De nada...
L: Como você sabia que fazendo cocegas ele seria cuspido?
Am: Meu clã é especialista em plantas, aprendi com minha mãe muita coisa sobre elas.
T: Vamos andando pessoal, ainda deve faltar muito para sairmos dessa floresta...
Yc: Ora,Ora,mas o que temos aqui, seis crianças humanas, acho que tirei a sorte grande!!!
Uma youkai centopeia aparece.
L: Mas o que é isso!!!?Uma mulher centopeia!!!
M: Que criatura horrorosa!!!
Yc: Me chamou de feia!!!Você vai ser a primeira a ser devorada!!!hahahah
Ela avança para cima de Mirian, Tojo a defende.
T: Nada disso você irá lutar comigo primeiro!!!
Yc: Sai do meu caminho moleque não tenho interesse em você no momento.
Yc: Aproveite a oportunidade e fuja o quanto puder!!!
T: Até parece que eu iria fugir de uma fracote como você!!!
Yc: Seu garoto atrevido...
A youkai cospe algo na direção de Tojo, ele pretende cortar a tal coisa. Yoko o empurra.
T: O que pensa está fazendo!!?
Y: Você nem conhece os poderes dessa youkai, não saia cortando coisas que não sabe o que é!!!
P-M: Ela está em cima do Tojo!!!Que aproveitadora!!!
T: Se você não vai ajudar vê se não atrapalha!!!
Yc: hahahah a sua amiguinha te salvou,,, Se aquilo tivesse te atingido estaria morto!!!
Eles olham para a tal coisa.
T: Aquilo está dissolvendo o chão!!! Era ácido!!!
Mirian lança um ataque de neblina na youkai.
M: PEQUENA NEBLINA.
M: Vamos sair logo daqui não temos como vence-la!!!
Mirian segura Tojo e vai o puxando.
T: Me solta não preciso de ajuda para andar!!!
Os seis correm e se escondem atrás de uma rocha.
Yc: Onde vocês estão? Apareçam!!!
M: Ela ainda está atrás da gente.
L: O que vamos fazer? Ela é muito forte!!!
Y: Eu vou distraí-la enquanto isso vocês fogem.
Yoko sai e vai na direção da youkai.
Am: Espere Yoko-chan!!!
Y: Eu estou aqui youkai horrorosa!!!Venha me pegar...
Ela corta a mão. A youkai a segue.
T: Você tinha que fazer isso sua idiota!!!
T: Me esperem aqui, vou atrás da Yoko, depois volto para buscar vocês.
M-L: Não!!!
L: Sem você aqui, quem vai nos proteger...?
Tojo vai atrás dela.
Y: Preciso atrair o maior número de youkais dessa área, se eles me seguirem com certeza Tojo e os outros vão conseguir fugir!!!
Um youkai a ataca, Tojo chega e o corta.
Y: o que você está fazendo aqui?
T: Vim te salvar...
Y: Quem disse que preciso ser salva!!!
Tojo corta mais dois youkais. Ele corta um pedaço de sua roupa e amarra na mão de Yoko.
T: Não temos tempo para ficar discutindo...
A youkai centopeia aparece.
T: ....Vamos logo acabar com isso.
A FLORESTA SE TORNA UM GRANDE DESAFIO, O QUE IRÁ ACONTECE COM ELES?
PRÓXIMO CAPÍTULO: TOJO E YOKO VS. YOUKAIS
Como muitos devem perceberam coloquei um nome mais legal na cidade dos renegados,
porque ter uma cidade chamada assim é desanimador^^
Escolhi Nória por causa de um jogo na verdade vou me basear os nomes de todas as cidades em um jogo,
que tem muito haver com esse mundo que estou tentando inventar,
Eu já havia colocado o nome de Nória na cidade natal de Yoko,
mas já vou lá desfazer esse probleminha...
Bom por enquanto é isso,
nos próximos episódios iremos conhecer melhor sobre os personagens
e descobriremos alguns poderes do atual grupo,aguardem...
Quem tiver paciência de ler minhas insanidades comentem, critiquem e blá blá blá
Xauzinho
Última edição por Gaby Souza em Dom Abr 21, 2013 6:15 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
Issaê Gaby!!! Mais 4 caps fodões!\o/
Agora mais do que nunca eu to ansioso pra saber quais são os poderes da Yoko
Bom, enfim, semana que vem eu passo aqui de novo \o
See ya'
Agora mais do que nunca eu to ansioso pra saber quais são os poderes da Yoko
Bom, enfim, semana que vem eu passo aqui de novo \o
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
E ai pan tudo ok?
Desculpe por semana passada fiquei off,
tudo por causa da minha mania de esquecer das coisas!!!
Como está evidente semana passada não teve cap. novos de soberanos
e infelizmente por motivos de conectabilidade não teremos essa semana também !!!
Mas pode deixar se tudo der certo próximo domingo lanço novos capítulos...
Estou pensando em fazer uma sinopse mais coerente com o atual mangá escrito,
o que acha da ideia?
Bem é isso,
obrigada por sempre postar aqui...
Xauzinho
Desculpe por semana passada fiquei off,
tudo por causa da minha mania de esquecer das coisas!!!
Como está evidente semana passada não teve cap. novos de soberanos
e infelizmente por motivos de conectabilidade não teremos essa semana também !!!
Mas pode deixar se tudo der certo próximo domingo lanço novos capítulos...
Estou pensando em fazer uma sinopse mais coerente com o atual mangá escrito,
o que acha da ideia?
Bem é isso,
obrigada por sempre postar aqui...
Xauzinho
Última edição por Gaby Souza em Sáb Abr 06, 2013 10:33 pm, editado 2 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
NOOOOOOO
Bom, enfim, sou a favor de re-fazer a sinopse, pois daquela primeira história pra essa houveram muitas mudanças, se precisar de alguma ajuda é só falar comigo ^^
Bom até semana que vem.
See ya'
Bom, enfim, sou a favor de re-fazer a sinopse, pois daquela primeira história pra essa houveram muitas mudanças, se precisar de alguma ajuda é só falar comigo ^^
Bom até semana que vem.
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Bem Pan eu fiz a sinopse,
não muito grande mas dá para ter uma ideia...
Muito obrigada por está sempre presente, me ajudando e me dando força,
você é um amigão,fico muito feliz em saber que alguém gosta do que eu faço ^^
Tá aqui os novos episódios de soberanos,
não ficaram muito bons estou meio sem espiração essa semana ^^
CAPITULO 22
CAPITULO 23
CAPITULO 24
Bem pessoal por enquanto é isso,comentem ai...
não muito grande mas dá para ter uma ideia...
Muito obrigada por está sempre presente, me ajudando e me dando força,
você é um amigão,fico muito feliz em saber que alguém gosta do que eu faço ^^
Tá aqui os novos episódios de soberanos,
não ficaram muito bons estou meio sem espiração essa semana ^^
CAPITULO 22
- Spoiler:
CAPÍTULO 22 – TOJO E YOKO VS. YOUKAIS
T: Yoko fica com isso.
Ele entrega sua espada para ela.
Y: Mas eu não sei usar isso...
T: É claro que sabe, esqueceu que matou aquele youkai com essa espada?
Y: Mas isso já faz muito tempo e eu estava desesperada!!!
T: Essa situação é desesperadora se você não lutar, nós dois iremos morrer, então pega logo isso e faz alguma
coisa!!!
Y: Mas e você?
T: Eu nunca precisei de uma arma para lutar.
Tojo cobre suas mãos com fogo.
T: Eu fico com a youkai centopeia, você acaba com os outros...
Um youkai vem em sua frente ela o corta.
Y: Todos eles? Você está louco!!!!
T: Tá bom...Te ajudo a matar esses youkais fracotes.
Eles começam a exterminá-los. A youkai centopeia ataca Tojo.
Yc: Não desvie sua atenção para esses inúteis, se não quiser morrer!!!
Y: Tojo!!!
T: Cuide dos outros, eu vou derrotar ela primeiro depois volto a te ajudar!!!
Y: Tá legal...Mas volta logo...
Ela olha para os youkais que não param de aparecer...
Os youkais a atacam, ela desvia e corta outros.
Y: Mas que droga não param de aparecer!!!
Um youkai a ataca, ela o empurra com a espada, o youkai bate em uma arvore vermelha e de repente espinhos
gigantescos caem em cima dele.
Y: Essa floresta é mesmo cheia de armadilhas...
Y: Pensando bem , eu posso usar isso a meu favor... Aqui tem muitas dessas árvores vermelhas e também
aquela planta esquisita que engoliu o Daimom.
Y: Heheh agora é minha vez de atacar!!!
Os youkais a seguem ela dá uma batida nas árvores e os espinhos caem, cortam as frutas e eles são engolidos.
Y: O Tojo tinha razão não é tão difícil derrota-los...
Enquanto ela vai falando, youkais vão aparecendo e ela vai os cortando.
Y: Como será que ele está se saindo...Tenho que me apressar e ir ajuda-lo!!!
Ela olha para os restantes do youkais e corre em direção a eles.
Enquanto isso os outros quatro.
Am: Eles estão demorando...
D: Lutar contra aquela youkai não deve ser nada fácil...
Am: Será que eles estão bem?
M: Com certeza Tojo nunca perderia para ela, mas não sei a Yoko talvez ela já esteja morta...
Am: Mirian por que você tem que ser tão má?
Am: Yoko-chan não te fez nada!!!
M: Ela é um estorvo para meus objetivos, me sentiria bem melhor se ela não tivesse existido!!!
L: Dá para vocês duas pararem de falar tão alto, algum youkai pode nos ouvir!!!
D: Acho que isso não será mais necessário...
L-M-Am: Hm?
D: Eles nos acharam!!!
T-Am-M: Ahaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Na luta de Tojo.
T: Ela é mais forte do que pensava!!!
Yc: Onde você está? Vai dizer que se acovardou hehehe...
A youkai lança seus cuspes na direção de Tojo ele desvia. Tojo tenta soca-la, ela desvia.
Yc: Você pode ser forte, mas é muito lento.
Yc: Acho melhor desistir garoto, contanto que eu desvie de seus golpes, você não vai ser um perigo para mim!!!
T: Mas que droga!!! Se eu tivesse minha espada agora, isso seria mais fácil.
T: Tem que ainda ficar fazendo esses buracos no chão!!!Você é uma centopeia ou um tatu!!!!?
Yc: Heheh, já está choramingando perdedor...
A youkai sai da terra bem em baixo de Tojo, ele desvia girando .
Yc: KKKK, você tá parecendo um artista de circo.
T: Cala boca sua!!!
Ele tenta ataca-la mais uma vez.
Yc: Lerdo!!!
Ela o derruba no ar. Ele cai.
T: Você está começando a me irritar!!!
Y: Tojo!!!
T: Yoko o que você tá fazendo aqui?
Y: Eu já terminei, vim te ajudar...
T: Você já o que?
T: Deixa para lá...Me dá a minha espada...
Ela joga para ele.
Yc: Ora, ora mais uma criança para minha refeição.
T: Agora você vai ver sua youkai fracote!!!
Yc: Nossa você tem uma espadinha, estou morrendo de medo...
Ela vai em direção a Tojo para ataca-lo. Tojo se posiciona e lança seu ataque.
T: CORTE DE FOGO.
Uma labareda de fogo em forma de corte é lançada na youkai, ela queima de forma acelerada .
Yc: AHAAAAAAAAA!!!!!!
Y: Você andou treinando...(cara de surpresa e impressionada)
T: Agora que já acabamos vamos encontrar os outros.
Na outra parte da floresta. Amy correndo com um youkai atrás dela.
Am: Ahaaaaaaaaaaaaaa!!!
Daimom chega e o derrota com um ataque que aparentemente parecia espinhos de pedra vindos do chão.
D: Amy, você está bem?
Am: Sim Daimom-kun, obrigada por me salvar....
Am: Não sabia que já podia fazer aquilo.
L: Você é realmente forte Daimom!!!
Lúcio sai de traz da árvore.
D: Lúcio você estava ai?
L: Sim.
D: E por que não salvou a Amy?
L: Eu já disse que não sou um lutador!!!
L: Nós três estamos aqui...Alguém viu a Mirian?
Am: Não, acho que ela correu para o outro lado...
D: Vamos voltar para o lugar de onde corremos, Tojo e Yoko vão nos encontrar lá.
L: Mas e a Mirian?
D: Depois a procuramos.
No lado da Mirian.
M: Esses monstros não param de me seguir!!!
Ela corre de forma mais acelerada, tropeça e sai rolando morro abaixo até para em um desfiladeiro.
M: Essa foi por pouco...
Ela fica agarrada em uma raiz quase caindo de lá de cima.
M: Esse lugar é muito alto, como vou sair daqui?
M: Tojo-kun venha me salvar!!!!!
Em outra parte Yoko e Tojo correndo vão ao local em que os quatro estavam.
Y: Tem certeza que é para esse lado Tojo?
T: Sim, pode confiar...
Yoko ouve algo. Ela para de correr.
Y: Você ouviu isso Tojo?
Ela fica sozinha na floresta.
T: Estamos quase chegando Yoko!!!
T: Yoko?
Ele olha para traz e não vê ninguém.
T: Mas que droga!!!
GRUPO DIVIDIDO...
PRÓXIMO CAPÍTULO: RIXAS QUASE DESFEITAS
CAPITULO 23
- Spoiler:
CAPÍTULO 23 – RIXAS QUASE DESFEITAS
Começamos hoje na parte em que Mirian se encontra.
M: O que eu faço? Parece que ninguém vai vir me salvar...
M: E se os youkais aparecerem... Estou frita!!!
A raiz em que ela está segurando começa a se partir.
M: Mas que droga... Tojo-kun venha me salvar!!!
A raiz se parte Mirian não acredita no que vê.
M: Eu vou morrer!!!
Quando ela ia cair alguém segura o braço dela.
M: Tojo-kun, você veio mesmo me salvar!!!
Y: Que história é essa de Tojo, está cega sou eu!!!
M: Yoko!!!O que você está fazendo aqui!!?
Y: Ouvi seus gritos e fui ver o que estava acontecendo...
Y: Você se meteu em um grande problema.
Yoko está segurando Mirian com apenas uma das mãos, ela está meio tremula a segurando.
M: Eu não quero que me salve, vai embora agora!!!
Y: Você é louca ou o que? Vai querer mesmo morrer por causa de seu orgulho besta!!!
M: Não quero ficar em dívida com você, prefiro morrer a isso!!!
Yoko começa a sentir dor em sua mão.
P-Y: Mas que droga essa mão está começando a doer...Tenho que salvar logo essa maluca!!!
Y: Mirian para de bobeira, anda logo me dá sua mão!!!
M: Nem pensar!!!
Ela olha para baixo, algumas gotas de algo caem sobre ela.
M: O que chuva, mas está sol...Será que ela está chorando?
Mirian volta a olhar para cima, as gotas caem em seu rosto.
M: Ela não está chorando, isso é sangue!!!
M: A mão que ela está me segurando está sangrando.
Y: Mirian me dá a sua outra mão!!! Não estou conseguindo te segurar só com essa!!!
A mão de Mirian começa a escorregar.
M: Por que você quer me salvar!!!? Eu te odeio, só te trato mal e ainda quer salvar minha vida!!!
M: Você é mesmo uma idiota!!!!!!
Y: Cala a boca e me dá logo esse braço, se você morrer aqui quem vai perturbar minha paciência!!?
Mirian segura a mão de Yoko.
P-Y: Essa mão está doendo tanto, se eu demorar muito vou solta-la!!!
Yoko vai levantando-a.
M: Você não está conseguindo me puxar, desse jeito vai acabar caindo comigo...
Y: Mas é claro que não, deixa eu me concentrar!!!
Yoko faz força, sua mão sangra ainda mais.
P-M: Ela está sofrendo, dá para ver só pela expressão...
Y: Mas que droga se minha mão não estivesse sangrando, eu ia conseguir te puxar mais rápido!!!
M: O sangramento parou?
Y: Agora sim!!!
Yoko a puxa, elas saem da beirada e ficam deitadas ofegantes.
Y: Essa foi por pouco...Pensei que você ia morrer!!!
M: Você me salvou mesmo...o...bri...gada.
Y: Não precisa me agradecer, eu sou a culpada por estarmos aqui...
Y: Me sinto de certa forma no dever de proteger vocês.
M: Foi por isso que se fez de isca para a gente escapar?
Y: Exatamente.
Y: Fique tranquila Mirian não vou contar esse incidente para ninguém.
M: Yoko a sua mão estava sangrando é melhor trata-la.
Yoko tira o pedaço de roupa que estava prendendo o ferimento.
Y: Mas o que? O corte sumiu...
M: Tenho certeza que vi essa mão sangrando , como isso pode ter acontecido?
Y: Eu havia a cortado, mas como a ferida cicatrizou tão rápido?
M: Isso só pode ser um de seus poderes...Poder de regeneração.
Y: Mas que legal!!!Eu posso me regenerar!!!(olhos brilhando)
De repente ouvia-se o mato se mexer.
Y: Mas o que é isso agora?
M: Um youkai!!!
Am: Yoko-chan finalmente te encontramos!!!
Os quatro chegam.
Y: Vocês nos acharam, que bom!!!
T: O que deu em vocês para ficarem andando por ai sozinhas.
M: Eu estava fugindo dos youkais Tojo-kun
Y: Se você tivesse parado quando eu parei isso não teria acontecido...
T: Então agora a culpa é minha!!!
D: Vamos esquecer desses incidentes, nós nos encontramos ,é isso que importa.
Y: Como conseguiram nos encontrar tão rápido?
L: A Amy achou o Tojo e depois vocês.
M: A Amy?
D: Ela é do tipo sensorial.
Y: Sensorial, você é mesmo incrível Amy!!!
Am: Yoko-chan deixa eu vê sua mão, Tojo-kun me disse que você havia se machucado .
Y: Há minha mão já está melhor...
Ela mostra sua mão para eles.
T: Mas como? Tenho certeza que estava machucada.
Y: Ela estava , mas me curei...
Y: Eu posso me regenerar, hehe...
L: Sério, essa é sua habilidade...?Bem não sei se ela vai ser muito útil em batalha,
mas é melhor que nada...
Y: Você sempre tem que ser um estraga prazeres Lúcio!!!
T: Vocês já viram onde estamos, parece que falta pouco para sairmos dessa floresta.
D: Tem razão, só falta mais alguns kms...
L: Km, mas que ótimo teremos que enfrentar mais youkais.
M: Essa floresta é muito perigosa, eu fico imaginando o que nos espera nos outros biomas...
D: Com certeza deve ser pior que esse...
Y: Pessoal se vocês quiserem podemos voltar, não tem porque arriscarem a vida desse jeito por mim.
Y: Nós já fomos longe demais, é melhor voltarmos para Nória.
T: Mas é claro que não!!!!Acha mesmo que depois disso tudo nós simplesmente iriamos embora!!!!!
T: Se já estamos aqui, vamos até o final.
Am: Tojo-kun está certo, nós vamos prosseguir!!!
D: Se a Amy vai, eu também vou...
L: Então está decidido vamos todos.
M: Sim
Y: Vocês dois também vão, achei que estivessem com medo dos youkais.
L: O que eu tenho que passar para agradar uma garota.
M: Não me faça rir Lúcio, você só vem porque sabe que nunca conseguiria voltar sozinho(cara de deboche)
L: Você está fazendo o mesmo!!!!Nem mesmo gostar da Yoko você gosta!!!!
M: É verdade eu não me importo com ela, mas não vou deixar o Tojo sozinho com essa garota, nem por um segundo.
Y: Como você pode pensar nisso em um momento como esse!!!
M: Não se faça de boba, se arriscando só para o Tojo te salvar, pensa que eu não percebi...
Y: Você é mesmo uma louca de pedra!!!
P-Y: Ora sua, como você pode falar isso depois ter salvado sua vida!!!!Como eu queria voltar no tempo agora!!!
(faz cara de furiosa)
Andando pela floresta eles se deparam com um filhote de youkai ferido.
L: O que é aquilo!!?
D: Um filhote de youkai...
T: Deixe ele comigo.
Tojo saca sua espada, Yoko dá um soco nele.
T: Por que você fez isso!!!?
Y: Ele é tão pequeno e fofinho...Não vou deixar você matar uma coisa linda dessas!!!!
T: Ele é nosso inimigo, pode ser bonitinho agora ,mas depois vai se tornar mal como todos os outros.
L: Tojo mata logo ele, essa coisa está quase morta mesmo...
T: Pode deixar
Am-Y: Nem pensar!!!!
L: Amy você também!!!
Elas vão para perto do youkaizinho.
Y: Amy, acha que pode cura-lo?
Am: Mas é claro.
M: Ele é bonitinho mesmo.
Y: Né...
T: Garotas são mesmo iguais, não podem ver uma coisa bonitinha...Até amigas elas se tornaram, por causa
daquele bicho!!!!
L: É Tojo agora você não é mais o centro das atenções, como se sente em ser rejeitado?
T: Como se eu me importasse com isso!!!
D: Ei pessoal ,nós temos que ser cautelosos com essa criatura, as meninas estão enfeitiçadas não conseguem
perceber o perigo...
T: Está certo, vamos ficar de olho nesse bicho!!!
L: Ei será que elas estão pensando em levar aquilo com a gente!!!?
D-T-L: !!!!??
UM NOVO MEMBRO ENTRA PARA A EQUIPE? AUAU
PRÓXIMO CAPÍTULO : CORRENDO CONTRA O TEMPO
CAPITULO 24
- Spoiler:
CAPÍTULO 24 – CORRENDO CONTRA O TEMPO
Amy começa a curar as feridas do youkai.
Y: Como ele está Amy?
Am: Está muito ferido, mas acho que consigo salva-lo.
L: Que desperdício de energia, deixa isso morrer logo...
Y: Fica quieto Lucio antes que eu te soque!!!
O youkai começa a recobrar a consciência.
M: Ele está acordando...
Am: Oi amiguinho, como está se sentindo agora?
Ele de modo assustado morde Amy e se esconde no arbusto.
D: Aquele vira-lata machucou a Amy, vou mata-lo!!!
Y: Você não vai fazer nada, ele só está assustado!!!
D: Sai da minha frente Yoko, não quero te machucar!!!
T: Nem pense nisso, sem encostar nela eu te mato!!!
Os dois se encarram.
Am: Tojo-kun,Daimom-kun por favor não briguem...Ele não me mordeu por que quis, ele é só um filhote
assustado.
Yoko vai para perto do arbusto.
Y: Ei youkaizinho vem cá, você ainda não está totalmente curado se ficar na floresta sozinho vai morrer...
M: Ele não entende você idiota!!!
Y: Você tem uma ideia melhor?
M: Atraia com algo, é a melhor maneira de tira-lo dai.
Y: Atraí-lo... Já sei!!!
Yoko pega um embrulho de seu bolso.
Y: Vou atraí-lo com isso!!!
L: O que isso?
Y: Meu lanche, especialmente preparado por mim...
D: Me parece bom, tem certeza que vai dá para o cachorro!!?
Yoko oferece o lanche para o youkaizinho. Ele vai saindo do esconderijo.
Y: Finalmente você saiu, a comida está boa?
Ao mesmo tempo que fala essas palavras ela alisa a cabeça do animal.
Y: Agora que já somos amigos vamos indo, não podemos ficar parados aqui.
Yoko levanta o youkaizinho e o coloca na cabeça.
T: Você vai leva-lo ai!!?
Y: Sim ,algum problema?
M: Ei por que você vai carrega-lo?
Y: Se você quiser pode carrega-lo.
Yoko o entrega nas mãos de Mirian, ele rosna para ela.
M: Yoko fica com ele, por favor!!!
P-Y: Estou gostando cada vez mais desse cachorrinho...
Y: Amy está tudo bem para ele ser levado na minha cabeça?
Am: Contando que não balance demais ele vai ficar bem.
Ela faz carinho nele.
L: Estamos andando já algum tempo, cadê o final dessa floresta?
D: Já devemos está perto, aquelas plantas já pararam de nos seguir.
M: Olha para aquelas flores, elas são lindas!!!
Am: Não toquem nelas, essas flores expelem um pólen venenoso...Vejam embaixo dessas plantas a quantidade
de pássaros e insetos mortos por ela.
M: Você tem razão, essa flor é muito perigosa.
L: Quanto mais andamos mais coisas nocivas aparecem, eu odeio essa floresta.
Amy para de repente e fica com um olhar assustado.
T: O que foi Amy?
Am: Estão vindo em nossa direção...
Am: Na nossa frente ,atrás ,dos lados não temos como escapar.
L: Isso não vai ser bom...Nós temos só até o por do sol para sair dos quatro biomas, esse tal ataque vai fazer a
gente perder mais tempo!!!
D: Só tem uma coisa a se fazer...Vamos correr o máximo que podermos sem olhar para traz e enfrentar os
youkais que aparecerem no caminho.
Y: Está certo então vamos Lúcio, Tojo, Daimom segurem a mão da Mirian e da Amy, assim pelo menos
estaremos em dupla se nos perdermos.
M: Está certo!!!
Mirian segura a mão Tojo e Amy a de Daimom.
Y: Antes de irmos, Tojo me passa a espada.
T: Nem pensar, vou precisar dela agora.
Y: Pelo que eu me lembre você me disse que não precisava dela para lutar, me empresta logo Tojo.
T: Mas se aparece um youkai forte, vou precisar.
Y: Você e a Mirian têm poderes, podem se defender...Essa espada é o meu poder, como acha que vou proteger
o Lúcio e o billy sem ela?
L-M-D-Am-T: BILLY?
L: Quando você colocou o nome nesse bicho?
Y: A algum tempo atrás ...
D: Já estamos perdendo muito tempo, Tojo entrega logo a espada para Yoko e vamos correr!!!
Ele a entrega.
T: Então vamos indo, procurem seguir em frente, nos vemos no final da floresta.
Y-M-D-L-Am: Certo!!!!
Eles começam a correr cada um com sua dupla. Logo os youkais começam a ataca-los e eles se separam
novamente.
LADO MIRIAN/TOJO
Os youkais atacam eles, Tojo os queima como papel.
T: Tem bastante youkais nos perseguindo, Mirian acha que consegue enfrenta-los comigo?
M: Mas é claro Tojo-kun!!!!!!(com cara de apaixonada)
LADO AMY/DAIMOM
Três youkais tentam ataca-los , Daimom faz uma parede de pedra.
D: Amy fique atrás de mim, deixa que eu cuido de tudo.
Am: Sim.
LADO YOKO/LÚCIO/BILLY
L: AHAAAAAA
Y: Dá para você parar de gritar, assim mais youkais vão nos seguir!!!
L: Não pode ser verdade, mais da metade dos youkais estão atrás da gente...Isso é uma injustiça!!!
Y: HAHAHA, eles estão nos seguindo por que ainda tenho sangue humano, o prato preferido deles...
L: E você ainda rir disso!!!
L: Eu ainda não entendi por que você me trouxe junto com você.
Y: Não gostou de ficar na minha dupla?
L: Mas é claro que não...Queria tanto ter ficado com o Tojo ou com o Daimom, por que você teve que me
escolher!!!!
Yoko para.
Y: Se você não está satisfeito te deixo aqui mesmo na floresta...
L: Ei ei não precisa ficar com essa cara apavorante, vamos indo antes que eles nos alcance!!!
Dois youkais os atacam, Yoko os corta.
Y: Está certo vamos logo...
Eles voltam a correr.
Y: Billy você está bem?
B: ruru...
L: Quem se importa com o que esse saco de pulgas sente.
Billy rosna para ele.
De repente aparece um youkai enorme. O youkai golpeia Lúcio, ele voa longe.
Y: Lúcio!!!
Yoko tenta correr ao encontro dele, o youkai bloquei sua passagem.
P-Y: Que youkai enorme, não vou conseguir corta-lo com essa espada...O que eu faço Lúcio deve está ferido,
tenho que acha-lo!!!
Y: Billy fique aqui...
Ela o coloca no canto de uma árvore.
Y: Eu vou enfrenta-lo!!!
UM GRANDE OBSTÁCULO A FRENTE...
PRÓXIMO CAPÍTULO: O MUNDO DE FOGO SE APROXIMA
Bem pessoal por enquanto é isso,comentem ai...
Última edição por Gaby Souza em Dom Abr 21, 2013 6:17 pm, editado 1 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
O que dizer alem de foda?
Continue postando, eu posso ser a única pessoa aqui(infelizmente) mas não fique pra baixo por causa disso ^^
See ya'
Continue postando, eu posso ser a única pessoa aqui(infelizmente) mas não fique pra baixo por causa disso ^^
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Yoooo Mina!!!!
Demorei um tempo para poder ler todos mas alcancei !!!
Farei companhia ao Panda_ como fã da série, estou gostando bastante Gaby, está de parabéns!!!
A idéia, os poderes!!! Primeira experiência lendo um 'mangá escrito', está sendo muito legal ter que forçar minha imaginação na história dessa forma =D
Continue postando o/!
Demorei um tempo para poder ler todos mas alcancei !!!
Farei companhia ao Panda_ como fã da série, estou gostando bastante Gaby, está de parabéns!!!
A idéia, os poderes!!! Primeira experiência lendo um 'mangá escrito', está sendo muito legal ter que forçar minha imaginação na história dessa forma =D
Continue postando o/!
Lol mais um fã ,kkkkk acho que estou melhorando!!!
Pan e Hyp obrigado pela força , é muito importante para mim saber que pelo menos duas pessoas gostaram do
meu mangá!!!
Bem manolos hoje só teremos um capítulo, estive muito atarefada essa semana e não consegui escrever nada de bom, não que esse cap. esteja uma maravilha mais tá aê ^^
CAPÍTUO 25
- Spoiler:
CAPÍTULO 25 - O MUNDO DE FOGO SE APROXIMA
Yoko está diante do youkai gigante. Ela tenta cortar uma de suas pernas.
Ykg: AHAAAAAAAAA
Y: Apenas um corte pequeno, isso não vai ser suficiente para acabar com ele.
Ele a ataca fazendo um grande buraco no chão ,ela desvia de forma atrapalhada.
Y: Foi por pouco,quase fui esmagada!!!
O youkai dá um tapa nela, ela bate na árvore.
Y: Essa doeu...Se continuar assim ele vai quebrar meus ossos...
O Youkai se direciona onde Yoko está para golpeia-la mais uma vez, Billy morde seu pé.
Y: Billy fique onde eu te deixei!!!
O youkai dá um chute nele, Billy voa longe ,o youkai tenta atacar Billy novamente, Yoko corta a mão do youkai.
Ykg: AHAAAAAAAA
Y: Billy vai para outro lugar longe daqui, melhor ache o Lúcio, eu distraio ele até você encontra-lo.
Ele permanece lá.
Y: Anda logo, saia daqui!!!!
Ele vai saindo de forma acelerada, o youkai o segue.
Y: Mas que droga agora ele quer ir atrás do Billy...
Y:Ei ainda não terminamos , eu vou acabar com você!!!
P-Y: Ele não me escuta...
Yoko corta a perna do youkai.
Y: Eu estou falando com você!!!!!
Ykg: AHAAAAAAAA
O youkai volta seus olhos para Yoko.
P-Y: Agora eu tenho que correr!!!!Lúcio depois de despista-lo vou te procurar...
Ela começa a correr, o youkai a segue destruindo tudo por onde passa.
Y: Ele é bem rápido para um gigante!!!
Y: Para onde vou ir? Desse jeito ele vai me alcançar!!!
Y: Esse som, é de uma cachoeira, será que...
Ela vai correndo até chegar em uma parte íngreme da floresta.
Y: Esse lugar é muito alto, a cachoeira está lá embaixo e tem esse outro lado, isso é um problema, não tenho mais para onde correr!!!
Ykg: AHAAAAAAAAA
O youkai chega e derruba uma grande árvore que faz uma ponte entre as duas pontas da floresta.
Obs.: Uma ponta é mais alta que a outra por isso a árvore vai ficar meia inclinada.
Y: Valeu !!!
Yoko corre pela árvore.
Y: Ele não seria louco de me seguir, estou salva!!!
O youkai vai atrás dela. Yoko está já no meio da árvore.
Y: Mas como você é burro, essa árvore não vai te aguentar!!!
O youkai vai se aproximando do meio, a árvore começa a se partir e balançar bastante.
Y: Isso não é bom, se essa árvore cair não vai ter como voltar para salvar o Lúcio.
Y: Só tem um jeito de sair dessa...Não acredito que vou fazer isso!!!(cara de desespero)
Ela respira fundo e volta para o outro lado, passa por baixo das pernas do youkai escorregando pela árvore e ao mesmo tempo passa espada sobre ela a cortando ao meio, ela chega na beira do desfiladeiro, a árvore cai com
o youkai junto.
Y: Essa foi por pouco!!!
Y: Agora tenho que procurar aqueles dois.
LADO MIRIAN/TOJO
T: Falta pouco para sairmos daqui, vamos andando Mirian!!!
M: Sim Tojo-kun!!!
LADO DAIMOM/AMY
D: Esse parece ser o último, vamos indo Amy,
Am: Espera um pouco deixa eu curar suas feridas.
D: Você não precisa fazer isso, só precisa correr...
Am: Eu não fiz nada desde que cheguei aqui, se eu não puder se quer cura-los vou me sentir uma inútil.
D: Você não faz nada por que quer... quanto tempo mais vai esperar para usar seus poderes?
Am: Você sabe que isso não vai acontecer, eu jurei que nunca os usaria de novo...(ela fica com uma expressão
triste ao falar)
D: Não precisa ficar assim, não irei mais falar sobre esse assunto.
Am: Obrigada Daimom por sempre me proteger, você é um grande amigo!!!
D: Eu já estou melhor, vamos indo eles devem estão nos esperando.
Am: Certo.
LADO YOKO/LÚCIO/BILLY
Y: Onde será que ele foi parar?
Y: LÚCIO,BILLY ONDE VOCÊS ESTÃO?
Ela ouve um latido, Billy aparece.
Y: Billy você está ai...Encontrou o Lúcio?
B: ruru...
Y: Me ajude a procura-lo, use seu super olfato ,você tem um super olfato né?
De repente aparece um forte clarão.
Y: O que foi isso? Será que o Lúcio está lá?
Eles vão correndo em direção ao clarão.
Y:Essa parte da floresta está toda queimada.
Y: Você está ai!!!
L: Oi Yoko...
Y: O que aconteceu aqui? Por que essa floresta está queimada e todos esses youkais, eles estão fritos!!!
L: Não sei dizer, foi tudo tão de repente.
Y:Hm?
L: Digamos que eu tive sorte...Um raio veio nessa direção e fez esse estrago todo.
Y: Um raio? Mas está sol, como um raio pode ter aparecido do nada?
Y: E você não se queimou nem um pouquinho!!!
L: Viu como eu tive sorte!!(Ele rir de forma sem graça, colocando a mão nos óculos)
Y: Essa história está muito estranha...
L: Não tem nada estranho nisso, por falar em estranho cadê o gigante que me jogou longe?
Y: Eu o derrotei, heheh
L: Você? Não precisa mentir , estamos só nós dois aqui...
Y: Eu não estou mentindo, derrotei ele jogando-o no precipício.
L: Precipício? Bem engenhoso ...é parece que você tem futuro na divisão de estratégia...
Y: Eu não entendo por que você sempre tenta me menosprezar, o que eu te fiz para receber tanto desprezo?
L: Eu não posso elogiar alguém que pode roubar meu cargo de general, tenho que manter você na linha (ele rir
para ela)
Y: Que motivo besta!!!Pode ficar tranquilo, não quero ser um general muito menos da divisão de estratégia...
L: Você não quer? Mas por que não?
Y: Estamos perdendo muito tempo aqui, vamos apertar o passo, todos os outros já devem está no fim da
floresta.
P-L: Ela cortou o assunto...
L: É claro, vamos logo.
Eles vão correndo até chegar ao fim da floresta.
T: Até que fim vocês chegaram, quanto tempo pretendiam nos fazer esperar!!?
Y: Por que está tão nervosinho? Devia está feliz por estarmos bem!!!
Am: Vocês estão um pouco machucados me deixem cura-los.
Amy dá uma leve caída.
Am: Eu estou bem não se preocupe, deixe eu ver seus ferimentos.
D: Amy você tem que descansar um pouco, já usou muita energia espiritual!!!
L: Daimom está certo, você não pode ficar usando toda hora sua energia, vai acabar ficando exausta e
desmaiando assim.
Am: Me desculpem não queria causar mais problemas para vocês.
Y: Não precisa se desculpar você é de grande ajuda para nosso time, se você cair vamos perder muito mais que
um membro.
M: Além de termos de te carregar, por isso não se esforce tanto.
T: Ei pessoal vocês já deram uma olhada para o próximo bioma?
Eles olham para frente, uma terra ardente com lavas expelido de forma continua e sincronizada .
Y: Como vamos passar por isso ?
M: É impossível!!!!!!
O PRÓXIMO DESAFIO APARECE, A TERRA DE FOGO JÁ SE APRESENTA ASSUSTADORA!!!
PRÓXIMO CAPÍTULO: ESTRATEGISTAS EM AÇÃO !!!
Última edição por Gaby Souza em Dom Abr 21, 2013 6:20 pm, editado 3 vez(es)
Gaby Souza- PHD M4all
Pena que esta semana tenha dado para vir só com um cap Gaby, mas mesmo assim, belo cap
Agora estou mais interessado em alguns personagens, montando umas teorias... sabe com que é neh... kkkkkk
E se tem dúvida se está fazendo um bom trabalho, pode ter confiança no caminho que está seguindo colega.
No aguardo dos próximos
Agora estou mais interessado em alguns personagens, montando umas teorias... sabe com que é neh... kkkkkk
E se tem dúvida se está fazendo um bom trabalho, pode ter confiança no caminho que está seguindo colega.
No aguardo dos próximos
Falei Gaby, uma hora ou outra mais pessoas iam acabar aparecendo ^^
Como sempre, cap ótimo, mesmo sendo só um :/
Semana que vem eu volto ^^
See ya'
Como sempre, cap ótimo, mesmo sendo só um :/
Semana que vem eu volto ^^
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Oi Pan , Hyp,lol vocês estão firmes mesmo!!!
Bem não vou lança nenhum capítulo novo essa semana,
mas semana que vem prometo 3 capítulos,ok?
Não me chamem de preguisosa,
eu só estou sem tempo ^^
Então é isso manolos até sábado com novos capitulos de soberanos...
Xauzinho
Bem não vou lança nenhum capítulo novo essa semana,
mas semana que vem prometo 3 capítulos,ok?
Não me chamem de preguisosa,
eu só estou sem tempo ^^
Então é isso manolos até sábado com novos capitulos de soberanos...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
É uma pena não ter essa semana...
Mas vai lá resolver suas coisas, estou no aguardo dos próximos
Depois de três séculos sem postar nada de Soberanos,
Tá ai mais 2 capítulos,espero que gostem ^^
Bem galera é isso,está um pouco complicado de entender em algumas partes,
mas depois quando minhas ideias e coerência voltarem eu conserto...
Xauzinho
Tá ai mais 2 capítulos,espero que gostem ^^
- Spoiler:
CAPÍTULO 26: ESTRATEGISTAS EM AÇÃO !!!
D: Que assustador!!! Não tem como passar sem nos queimar...
L: Pois é ... Parece um desafio para nós Yoko!!!
L: Essas lavas possuem uma sincronia, se conseguirmos entende-las teremos como passar.
Am: É mesmo? Vocês podem fazer isso!!?
Y: Não olhem para mim, sou apenas uma simples mortal... O gênio aqui é o Lúcio...
L: Não me venha com essa Yoko, sei que você consegue se tentar, me ajude a calcular...
Y: Você não precisa da minha ajuda para fazer isso que eu sei, para de ser preguiçoso e faça logo o que deve ser feito...
L: Mesmo que eu consiga calcular sozinho preciso de você para auxiliar os outros, isso deve ser feito em conjunto senão não vai
dar certo.
Y: Mas que saco, isso é uma chatice!!!
L: Você pode indo se acostumando, nós da divisão de estratégia temos que fazer isso , esse é nosso oficio.
Eles olham para o cenário.
L: As lavas expelidas possuem aproximadamente 1m de largura, por 13 m de comprimento, sua ebulição é de 5 por segundo, a
medida que elas se aproximam do centro o ritmo acelera.
Y: Não é só isso, as lavas estão divididas em três tempos diferentes, cada uma possui uma diferença de aproximadamente 2
segundos ao se expelir... Isso significa que além de saber o tempo de erupção e permanência das lavas também teremos que
avaliar o modo de agir de cada uma...
L: Resumindo... Temos que gravar as ações de cada orifício de lava.
M: Não consigo entender nada do que eles estão falando...
T: Então o que vamos fazer? Como vamos passar?
L: Primeiro vamos nos dividir em dois grupos, um grupo vai ficar aos meus cuidados e outro nos da Yoko.
Y: O que? A meus cuidados? Você está louco? Eu já te ajudei a calcular o ritmo e sincronia das lavas, por que vou ter que guia-
los?
L: Não dá para eu dar ordens a 4 pessoas ao mesmo tempo, se você não me ajudar alguém vai morrer, você quer que isso
aconteça!!!?
M: Dar ordens? Espera ai, morrer? Você tá esperando que eu confie minha vida a vocês dois, nem pensar!!!
T: Nos vamos ir com ou sem você Mirian, mas acho melhor que venha com a gente, assim você terá mais chances de
permanecer viva...
D: Diga Lúcio qual vai ser a divisão dos grupos?
L: Mirian e você vêm comigo, Tojo e Amy vão com a Yoko.
M: Eu não quero ir com você, me deixe ficar com o Tojo!!!
Y: Vocês vão mesmo confiar suas vidas a mim? Eu não estou certa se vou conseguir fazer isso...
Y: E se eu cometer um engano e eles se machucarem , eu não posso fazer isso...
L: Foi por esse motivo que escolhi a Amy e Tojo para ir com você, o Tojo sabe se virar e Amy pode se curar caso aconteça algo,
nesse bioma a Mirian e o Daimom são os mais vulneráveis por isso vou guia-los.
T: Não se preocupe Yoko qualquer coisa eu te ajudo!!!
Am: Ele está certo nós te ajudamos.
L: Vou dizer algo importante a vocês, portanto prestem atenção!!!
L: Andar por esse lugar não vai ser nada fácil, vocês devem está completamente concentrados e confiar em mim e na Yoko , não
se distraiam nem por um segundo , nós não teremos tempo para isso. Não quero que prestem atenção no que o outro grupo está
fazendo, mesmo que aconteça algo com eles quero que continuem seguindo nossas ordens.
M: Mas que cara chato...
L: Entenderam Mirian e Daimom nada de se distrair com o outro grupo e isso serve para vocês também.
Ele olha para Tojo, Amy e Yoko.
Y: Está certo...Você está ficando muito mandão ...
Am: HAHAHHA ele tá mesmo...
D: E como serão essas ordens?
L: Vocês irão seguir sempre em frente de preferencia correndo em um mesmo ritmo, caso haja algum obstáculo eu e a Yoko
avisamos. Vamos dar as coordenadas em passos assim fica mais fácil de vocês agirem.
L: Mas alguma pergunta? Não, então vamos indo!!!
Y-T-M-Am-D: Sim
Y: Billy segure firme , não ouse em cair...
B: rus!!!
Eles começam a correr pelos obstáculos.
L: Mirian 5 passos para direita, Daimom 2 para trás.
P-Y: Isso vai ser bem complicado!!!
Y: Tojo 3 passos para direita, Amy para ai!!!
Uma das lavas expele de perto de Yoko.
T: Yoko
Tojo a salva.
T: Preste mais atenção, você também tem que pensar em você!!!
Y: Foi mal, é bem difícil pensar por três, Amy dois passos para esquerda.
D: Lúcio nós não podemos esperar eles estão ficando para trás?
L: Não, continuem correndo.
Y: Tojo 5 passos para direita, Amy 1...
Yoko olha para Amy ela está abaixada.
Y: Amy o que está acontecendo, levanta, você não pode ficar ai parada!!!A lava vai se expelir em 2 segundos sai logo dai!!!
A lava se expele Daimom cria uma rocha no chão que faz Amy sair do lugar.
L: Daimom!!!
Uma nova lava é expelida, Lucio puxa Daimom pelo braço e o salva.
L: Não seja tão imprudente, estamos quase no fim desse trajeto ,vamos acabar logo com isso antes que alguém se machuque .
D: Mas os outros? Não podemos deixa-los para trás, a Amy não pode mais andar, eu tenho que ir busca-la!!!
L: Deixe isso com eles, ir lá agora só iria atrapalhar!!! Você deveria confiar mais naqueles dois, fique tranquilo eles vão dá um
jeito...
M: Detesto dizer isso, mas ele tem razão, ir lá só nos colocaríamos mais em risco, vamos ter que confiar na Yoko.
Y: A Amy não consegue mais andar, temos que carrega-la...
T: Deixa que eu faço isso, só me dê as coordenadas.
Y: Está certo. Você tem aproximadamente 5 segundos para pegar a Amy antes que a próxima lava seja expelida!!!
T: Certo.
Tojo corre o máximo que pode para pegar Amy.
Y: 2 para direita, 1 para esquerda, pare, 2 para esquerda.(falando rapidamente).
Tojo pega Amy e a leva nas costas.
Y: Para esquerda... direita...
Tojo chega até Yoko.
Y: Como ela está?
T: Ela está desacordada, vamos apertar o passo e sair logo desse lugar!!!
Y: Sim!!!
Eles finalmente saem do lugar.
Y: Até que fim conseguimos chegar!!! Billy você está bem?
B: ruru.
D: Como a Amy está?
Y: Ela está um pouco febril...
L: Esses são os efeitos de ter usado tanto seus poderes de cura, ela ainda está aprendendo a usar essa habilidade, não deveria
abusar tanto dela.
Y: O que vamos fazer agora? Ainda não conseguimos sair desse bioma, aqui não há água nem nada que possa conter a febre.
D: Ela precisa descansar, mas primeiro temos que sair desse lugar.
M: Acho que isso vai ser um pouco difícil de acontecer, o que temos na nossa frente é um lago cheio de lava!!!
Y: Mais que droga!!! Amy isso é tudo minha culpa...
T: Calma Yoko, nós vamos encontrar um jeito.
Y: Não tem jeito, nós temos que voltar, temos que encontrar alguém da divisão médica!!!!
L: Voltar agora pode ser mais perigoso, você já se esqueceu de tudo que passamos? Isso vai provocar mais estresse para Amy.
Y: Então o que vamos fazer? Não tem como atravessarmos esse lago, isso é impossível!!!
D: Deixe isso comigo!!!
OS OBSTACULOS NÃO PARAM DE APARECER ...
PRÓXIMO CAPÍTULO : A DETERMINAÇÃO DE UM AMIGO
- Spoiler:
CAPÍTULO 27: A DETERMINAÇÃO DE UM AMIGO
D: Vou fazer uma passarela até o outro lado.
M: Você pode fazer algo assim?
D: Sim, se eu me concentrar consigo criar grandes blocos de pedra.
Y: Bloco de pedras, espera um pouco, você pode criar pedras!!!?
D: Não só criar , também posso controla-las.
Y: Você é incrível!!!(olhos brilhando)
L: Parece uma boa ideia, mas têm suas falhas.
L: Esse lago possui uma grande extensão, acha mesmo que vai conseguir segurar por tanto tempo esses blocos ?E outra vai
conseguir criar blocos que aguente nosso peso e a temperatura da lava?
D: Eu vou fazer isso , pelo bem da Amy. Se vocês não quiserem vir tudo bem, mas vou levar a Amy comigo!!!
Y: Não precisa falar assim Daimom, nós vamos com vocês. Lúcio só está preocupado com os efeitos que todo esse esforço vai
lhe causar , né Lúcio?(Ela sorrir para ele)
L: Mas é claro...
P-L: Você sabe que isso é perigo, mas mesmo assim o apoia , nós podemos morrer no meio de toda aquela lava!!!
Y: Vamos indo não temos muito tempo, ela parece está sofrendo.
D: Sim.
T: Daimom deixa que eu carrego a Amy, se preocupe apenas com a passarela.
Daimom começa a fazer a passarela.
Y: Ela tá flutuando na lava!!!
M: Será que isso é seguro?
Y: Eu não sei ,vamos testar !!!(empolgada)
Yoko sobe na passarela e dá uns pulinhos.
Y: Ela tá bem firme podem vir.
L: Yoko pare de ficar pulando, você é louca ou o que?
M: Ela não tem nenhum senso de perigo...
T: Pois é... Isso não te faz lembrar de alguém Mirian?
M: Sim... (Mirian muda sua expressão)
Y: O que vocês estão esperando? Vamos logo!!!
L: Está bem, mas não fica pulando que nem uma maluca Yoko!!!
Y: kkk, você tá com medo?
T: Detesto concordar, mas Lúcio está certo ,vai ser arriscado se você ficar pulando.
Y: Vocês dois são uns estraga prazeres...
T: Daimom fique na frente e faça o caminho, nós vamos logo atrás de você.
D: Certo.
Eles começam a andar, sobre o lago .
L: Pessoal tome cuidado, não venha para a beirada.
Y: Que legal a lava tá soltando bolhas!!
M: Isso é assustador, se essa passarela derreter estamos mortos!!
D: Como está a Amy Tojo?
T: Continua dormindo e está tremendo.
Y: O Billy também não está bem, ele tá suando tanto que parece está derretendo.
L: Você ainda está carregando esse troço? Por que não o deixou na floresta!!?
Y: Nem pensar, vou cuidar dele até que esteja completamente recuperado!!!
M: Parece que seu esforço não está adiantando, ele está mal.
T: Isso é estranho...
T: Lúcio, você não havia dito que em cada bioma tinha seus respectivos youkais, então por que até agora não apareceu
nenhum?
Y: Você está certo, não tem nada a vista...
L: O que...Vocês estão duvidando de mim? Eu não gosto de falar mentiras, com certeza eles devem está em algum lugar
escondidos.
M: Por que estão tão preocupados se eles vão aparecer? Isso é bom para gente, sair daqui sem lutar!!! Parem de ficar
procurando problemas!!!(falando em voz alta)
De repente o lago começa a borbulhar de forma mais acelerada e de lá sai pequenos youkais voadores com corpo coberto de
lava.
L: Você tinha que gritar daquele jeito!!?Acordou os Youkais!!!(Ele faz cara de assustado)
M: Como eu ia saber que eles estavam embaixo de nós!!!
D: Ao invés de ficarem discutindo, que tal fazer alguma coisa, eles estão se aproximando!!!
Y: Deixa comigo eu vou cortar todos eles.
Tojo a impede.
T: Nem pense em usar minha espada naqueles monstros de lava!!!
Y: Isso é apenas uma espada, e daí se ela derreter.
Enquanto eles discutem um dos Youkais tenta atacar Yoko. Mirian ataca ele com aparentemente uma bola de água , o youkai cai
parecendo está nocauteado.
Y: Você me protegeu?
M: Mas é claro que não!!! Eu estou evitando desses monstros encostarem na espada do Tojo-kun!!!
L: Parece que aquele ataque funcionou, Mirian fique atrás de nós e os atrase o quanto puder.
M: O que? Até parece que vou receber ordem de um quatro olhos!!
T: Faça isso Mirian...
M: Mas é claro Tojo-kun!!
T: Lúcio fique com a Mirian, a ajude no que for.
L: O que... nem pensar, por que eu tenho que servir de isca também!!?
P-M: Isca? Ora seu!!!
T: Eu estou carregando a Amy, Daimom está fazendo a passarela e a Yoko não pode usar a espada e está cuidado do Billy, então
só resta você.
L: Mas sou inútil em combates, não vou fazer nada!!
T: Você é inteligente vai saber se virar e além do mais foi você que deu a ideia.
P-L: Ele tem razão.
Y: Então está combinado, atrase-os o máximo que puder pessoal.
T: Estou confiando em você Mirian.
M: Certo.
Tojo, Yoko, Amy, Daimom e Billy saem na frente os outros dois permanecem.
L: Mas que saco, nós termos que ficar para traz.
L: Mirian?
Mirian está concentrada, seu corpo está saindo gotículas de água, que rapidamente estão se formando bolhas de água.
L: O seu corpo tá derretendo!!!
M: Lúcio...Fique atrás de mim... (Dizendo com um tom sério )
P-M: Tojo-kun está confiando em mim, fazia tempo que não o via com aquela expressão...
M: ESTILO ÁGUA: MULTIPLAS BOLHAS
Mirian ataca de um uma vez só todos os youkais que estavam voando.
P-L: Todos eles de uma só vez, não é atoa que o clã dela é conhecido por ter uma mira perfeita.
M: Droga ainda tenho muito que melhorar!!!
L: Mas você acertou todos...
Uma borbulha novamente aparece e de lá sai ainda mais youkais.
M: Isso não vai dar certo, não importa o quanto os acerte, eles continuam voltando.
L: Eles se recuperam assim que entram na lava, não temos como derrota-los nesse ambiente.
M: Não importa, temos que continuar atrasando-os.
Mirian novamente os ataca, isso vai acontecendo incontáveis vezes. Até que de repente os youkias param de subir.
L: Eles pararam de subir.
M: Parece que eles finalmente se cansaram, heheh!!!
M: Sendo assim vamos indo Lúcio.
Os dois se viram e antes de dar o segundo passo algo bate na passarela.
Do outro lado...
Y: O que foi isso!!?
Ela para.
T: Yoko vamos indo, isso não deve ser nada.
Y: Eles já deviam ter voltado...
T: Você não precisa se preocupar, a Mirian não aparenta, mas é bem forte e o Lúcio é esperto ,eles vão saber se cuidar.
Y: É você pode está certo...
Do lado Lúcio /Mirian
M: Que tremor é esse!!?
L: Algo está saindo da lava e parece grande!!!
Um Youkai sai de dentro da lava, sua sombra cobre por completo os dois, Mirian e Lucio ficam com cara de assustados de boca
aberta.
UM MONSTRUOSO PROBLEMA APARECE!!!
PRÓXIMO CAPÍTULO: DESPEDIDA
Bem galera é isso,está um pouco complicado de entender em algumas partes,
mas depois quando minhas ideias e coerência voltarem eu conserto...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Oh!!! De volta !!!
Gostei bastante dos capítulos Gaby, esse vai e volta é muito legal, separando a história em grupos.
Aguardando os próximos (e intrigado com o título do próximo...)
Gostei bastante dos capítulos Gaby, esse vai e volta é muito legal, separando a história em grupos.
Aguardando os próximos (e intrigado com o título do próximo...)
Demorei pra comentar mas finalmente apareci! '-'
Demorou um pouquinho pra postar ein fia? kkkkkk
Mas tirando isso, os caps foram ótimos, no aguardo pros próximos
See ya'
Demorou um pouquinho pra postar ein fia? kkkkkk
Mas tirando isso, os caps foram ótimos, no aguardo pros próximos
See ya'
Panda_- Aprendiz M4all
Oi Pan , Hip mais uma vez muito obrigada por estarem sempre presentes aqui ^^
Sim ultimamente estou ficando muito cansada e
sem tempo e inspiração para escrever soberanos...
Essa semana nem consegui escrever nada
Mas semana que vem vou tentar escrever algo para não deixar vcs na mão...
Bem é isso manolos,
mais uma vez obrigada...
Xauzinho
Sim ultimamente estou ficando muito cansada e
sem tempo e inspiração para escrever soberanos...
Essa semana nem consegui escrever nada
Mas semana que vem vou tentar escrever algo para não deixar vcs na mão...
Bem é isso manolos,
mais uma vez obrigada...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
Oi Gaby!
É uma pena realmente quando a falta de tempo resolve nos alcançar e acaba se apegando não querendo ir embora kkkkkkkk
Espero que tudo se resolva bem, no aguardo dos próximos.
Some não
É uma pena realmente quando a falta de tempo resolve nos alcançar e acaba se apegando não querendo ir embora kkkkkkkk
Espero que tudo se resolva bem, no aguardo dos próximos.
Some não
Página 1 de 2 • 1, 2