Bleach 531 (Discussões/Spoilers/Predictions)
+3
Ero Nariko
ShinoNaro
Ero Salamander
7 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Bleach :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
Bleach 531 (Discussões/Spoilers/Predictions)
BLEACH 531 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Re: Bleach 531 (Discussões/Spoilers/Predictions)
=AVISO=
~ Tópico Desbloqueado ~
Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!
Nota: O Site do Scans está off, então, os lançamentos serão postados no blog
Hasta~
Ero Salamander- Ero Sub Boss Bleach
Tivemos algumas revelações.
O Pai do Ishida já foi " noivo " da mãe do Ichigo? Isso explica a raiva que ele tem do pai do Ichigo,deve ter perdido a mulher pra ele .qqq
E a outra revelação,foi aquele "hollow" que apareceu. Ele é com certeza o mesmo que estava/ está dentro do Ichigo. Que de alguma maneira,deve ter atingido a mãe,ou o pai dele,que acabou resultando no Ichigo. Creio eu que seja algo assim @.@
No mais,é só. Guardo pelo próximo,daqui duas semanas.
O Pai do Ishida já foi " noivo " da mãe do Ichigo? Isso explica a raiva que ele tem do pai do Ichigo,deve ter perdido a mulher pra ele .qqq
E a outra revelação,foi aquele "hollow" que apareceu. Ele é com certeza o mesmo que estava/ está dentro do Ichigo. Que de alguma maneira,deve ter atingido a mãe,ou o pai dele,que acabou resultando no Ichigo. Creio eu que seja algo assim @.@
No mais,é só. Guardo pelo próximo,daqui duas semanas.
O cap. quase todo foi para mostrar como ira começar a relação entre Masaki e Isshin, e acho que o motivo principal sera o Hollow que aparece na ultima pagina que é com toda certeza o que esta/estava dentro dele, acho que os dois irão lutar contra ele, e assim os dois irão perder seus poderes, Isshin por causa do Final Getsuga Tenshou, e Masaki por causa do Letzt Still a transformação final dos quincys que naquele tempo ainda perdiam seus poderes, espero ver uma luta foda de Isshin e Masaki e até mesmo Ryuken contra o Hollow que espero, ser revelado o nome.
Nomaisvemnimim531! Mas só daqui a duas semanas!
Nomaisvemnimim531! Mas só daqui a duas semanas!
Ero Nariko- Profissional M4all
Eae galera depois de um tempo estou voltando a postar aki.
Bleach finalmente voltou a esquentar xD
Acredito q no próximo capitulo o pai do ichigo ira selar akele hollow e de alguma forma este ira ser transmitido ao Ichigo kk
Alem disso acho q o aizen com a sua zampakutou ira apagar a memoria de todos ou o proprio pai do ichigo ira fazer isso para ficar com a quincy na terra.
Espero q em breve mostre como o ichigo conseguiu obter, ou ate mesmo criar uma zampakutou sem ao menos ter ia Asauchi.( Fui isso q eu entendi pelo menos kkk)
PS; As origem do Hollow interior do ichigo parecem estar cada vez mais proximo de ser revelado xD
Bleach finalmente voltou a esquentar xD
Acredito q no próximo capitulo o pai do ichigo ira selar akele hollow e de alguma forma este ira ser transmitido ao Ichigo kk
Alem disso acho q o aizen com a sua zampakutou ira apagar a memoria de todos ou o proprio pai do ichigo ira fazer isso para ficar com a quincy na terra.
Espero q em breve mostre como o ichigo conseguiu obter, ou ate mesmo criar uma zampakutou sem ao menos ter ia Asauchi.( Fui isso q eu entendi pelo menos kkk)
PS; As origem do Hollow interior do ichigo parecem estar cada vez mais proximo de ser revelado xD
=AVISO=
Yo, tudo sussa Luiz?
Bom mano, essa é o segundo aviso que você leva por que ainda não se apresentou.
Peço ao senhor que antes de comentar em qualquer outra área do fórum, que você se apresente-se (AQUI)!
Pode parecer chato fazer isso, mas é assim que funciona as regras do fórum e se deixarmos isso de lado vira bagunça o fórum.
Então, peço que se apresente pra te darmos as boas vindas, caso comente sem se apresentar terei que te dar uma Jen por descumprimentos das regras do fórum.
Att. Ero Johnatan Moderador M4all/Boss Pm e Sub Boss Blogger
Luiz Henrique- Novato M4all
Episódio muito bom hoje...
Gostei muito em saber da história,
Então quer dizer que a mãe do ichigo era noiva do pai do ishida,
lol nunca passou pela minha cabeça...
no fim fiquei meia sem fala,
vocês repararam no hollow,
ele se parece com o hollow do Ichigo,
será que a mãe do ichigo tipo absorveu esse hollow
e de alguma forma ele se abrigou no ichigo,
quando ainda era um feto!!!
Maluquices a parte é isso...
Mas opiniões favor postarem abaixo...
Xauzinho
Gostei muito em saber da história,
Então quer dizer que a mãe do ichigo era noiva do pai do ishida,
lol nunca passou pela minha cabeça...
no fim fiquei meia sem fala,
vocês repararam no hollow,
ele se parece com o hollow do Ichigo,
será que a mãe do ichigo tipo absorveu esse hollow
e de alguma forma ele se abrigou no ichigo,
quando ainda era um feto!!!
Maluquices a parte é isso...
Mas opiniões favor postarem abaixo...
Xauzinho
Gaby Souza- PHD M4all
O Shunsui comenta o que aconteceu com o antigo capitão da 10ª divisão, na época o Isshin Shiba;
- Spoiler:
Ero Mats Kyuubi- Profissional M4all
=AVISO=
Não haverá Capítulo novo de Bleach essa semana.
Motivo: O Kubo viajou pra Alemanha pra um evento aonde ele ira participar, por isso não teve Bleach essa semana por causa da sua viajem a Alemanha.
Pra quem perguntar aqui quando saí o novo capítulo ou quando lança o capítulo novo, estarão sujeitos a levar Jen por que essa área não é pra isso.
Quem quiser mais informações vejam (AQUI)
Att. Ero Johnatan Moderador M4all
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
=AVISO=
- Tópico Bloqueado -
O novo capítulo já está disponível para download no Blog M4all!
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger