M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+9
everson4
Ero Jaspion
ShinoNaro
GrayYuuki
hagoobr
Dark Shinobi
Naruto Namikaze
Panda_
Ecchi Aiko
13 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Mar 28, 2013 12:53 am

FAIRY TAIL 326

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 29, 2013 11:23 am

=AVISO=

~ Tópico Desbloqueado ~

Novo capítulo já está disponível para Download e/ou Leitura Online no Blog M4allScans!

Por enquanto o Site do M4allScans.com.br está com problemas. Então, por enquanto, só o capítulo só está disponível no Blog

Hasta~
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Mar 29, 2013 12:14 pm

... Oka! Esse capítulo me deu feels incríveis ♥

Vamos que vamos como sempre! Let's comentar \õ/

Uma capa fofa no ritmo "vamos desfocar da Fairy Tail", essa semana com a Yukino e lindos dizeres "O que me prende... É... O meu coração que não pode voar..." Own... Lindo ;---;

E então o capítulo começa de verdade, com bastante emoção! Natsu lindo e maravilhoso protegendo sua amada companheira. Uma decisão sabia, e ainda bem que ela acatou o.õ

Na sequência começa o figth intenso contra o Rogue do futuro, que ainda me parece um ser estranho e não tão bom assim, com o Natsu com força o suficiente para bater em alguém 7 anos mais forte do que ele!

A cena então fica ainda mais tensa (e triste) mostrando o corpo da Lucy do futuro estendido no chão e o Natsu limpando as lágrimas (juro, me deu vontade de chorar de novo '-'). E então que o Rogue do futuro, que até então não queria lutar com o Natsu, porque oras... Ele já sabia que o Natsu ia morrer no ataque dos dragões, resolve partir para cima dele, porque morrer agora ou morrer daqui a algumas horas, não faz diferença... Não se ele conseguir impedir que a Lucy supostamente feche a porta do Eclipse e o mundo seja devastado pela fúria dos dez mil dragões.

E então que vem a frase mais motherfucker do capítulo, que arrepiou meu corpo, alma e coração: "Você roubou algo precioso para mim, diante dos meus olhos!". Nesse momento não apenas chorei, como no meu interior só conseguia ressoar "NALU! NALU! NALU!". Triste, porém lindo ♥ E... O Natsu firme e forte, dizendo que vai proteger o futuro (ai seu lindo ♥).

A cena então muda para a (linda e maravilhosa) da Mira procurando a Yukino! E temos um diálogo perfeito, a Yukino se queixando de sua existência, que apenas trazia azar para os outros, e a Mira lhe consola com uma frase digna de se escrever em um quadro e pendurar na parede: "Todos existimos por uma razão. Ainda que seja pequena... Tenho certeza de que você também tem uma." (Sério, me arrepiei pela segunda vez no capítulo '-').

Novamente uma mudança de ares! Agora com a Princesa Hisui dando as ordens para tentar manter o país a salvo, como retirar os cidadãos da rua e tudo mais. Até que aparece Lucy, Wendy, Charles, Happy e Lily exatamente onde eles estão e vem propriamente o que é o Eclipse. E cara, que tristeza que me deu (de novo) do Lily falando que a Lucy do futuro morreu. A cara da Hisui e do Arcadios de surpresa também foi bem... Ai ai, Lucy do futuro ;-----;

E a Lucy, ingênua como sempre, contou o porque o seu "eu" do futuro foi morto. E a ingenuidade da Hisui também é linda (e cara, elas agora, lado a lado, como são parecidas o.õ) de apenas perguntar se ela faria algo assim, e claro... A reposta de que não faria.

E a dúvida de que se realmente o Eclipse usado como canhão poderia derrotar os dragões (eu também ficaria na dúvida, qualquer informação que viesse de um sujeito que acabou de matar um companheiro na minha frente... É, não dá para levar 100% em conta '-').

Mais uma vez uma mudança de foco! Agora na praça principal da capital Crocus! O Rei em pessoa pedindo ajuda para os magos que ali estavam para combater os dez mil dragões. Após o choque inicial, todos eles concordam... E o que eu acredito, que dê nome ao capítulo 325 seja essa união entre as guilds. (Até a Sabertooth estava ali, lindo ♥ Mas cadê a Minervadia? o.õ Será que ela vai fazer merda? '-').

Obs a parte... Na página dupla que mostra os magos, bem no alto da página aparecem o Haru, a Elie e o Musica. Ai ai Mashima XD~

Cofcof... Voltando! O Rei chorando e agradecendo foi digno, é... Ele é um bom rei ♥ E o melhor de tudo... Ele falando "kabo"! GENTEY! Eu sempre soube que aquela abóbora que narrava tudo no Daimatou Enbu era o rei SAUHSUAHSU" (e a cara do povo ao perceber isso foi... Hilária XD).

E mais uma mudança! (meu deus... 5 cenários diferentes em um único capítulo XD). O Gérard (que eu não sei que drogas ele fumou para isso) indo falar com o Laharl e o Doranbolt... E, pedindo um favor? É... Temos coisas estranhas aqui, o que será que ele foi pedir?

E voltamos para onde tudo começou! Para a luta intensa entre o Natsu e o Rogue, e uma frase do Natsu que me deixou meio mexida... "Eu sinto cheiro de maldade em você."
É... Parece que o Rogue não veio apenas para salvar o futuro. O que será então que ele quer? '-'

E então vamos para o desfecho sensacional! O Eclipse sendo aberto, e a Lucy em pé, diante do portal, completamente impressionada. Fico me perguntando se ela verá algo realmente que a fará fechar o portal, ou se foi realmente outra pessoa... Enfim, milhares de perguntas XD~

Para o próximo capítulo, teremos o foco na luta entre o Natsu e o Rogue. Será que já teremos um desfecho da luta? Acho mais fácil a luta acabar sendo interrompida. Enfim, é esperar XD~

Que o capítulo 326 venha voando ~

Go go Fairy Tail! \õ/

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Mensagem por Panda_ Sex Mar 29, 2013 1:18 pm

Antes de mais nada Cap espetaculindo!!!

Natsu todo fodão indo pra cima do Rogue pra vingar a Lucy!

Mas agora vamos às teorias! \o/

1º Sim, eu acredito que esse Rogue do futuro é um aliado dos Dragões, não faz o menor sentido ele tentar matar o Natsu, mesmo que ele supostamente vá morrer pros Dragôes, o Rogue poderia ao menos tentar salvar ele, ao invés de tentar mata-lo.

2º Sim, também acredito que a Lucy tenha visto algo quando o portal foi aberto, a cara dela parecia de espanto, mas não por ver algo que ela não conhecia, mas sim algo que ela talvez temesse, ou soubesse que poderia ser algo que fosse perigoso.

3º Eu ainda sou a favor da teoria que a Yukino vai sim fechar o portal, ela tava com uma cara de c* quando a Mira-nee encontrou ela, talvez ela estivesse se sentindo culpada por algo que fez, ou que irá fazer.

Por hora e só seus limdos *-*

See ya' FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 82

Mensagem por Naruto Namikaze Sex Mar 29, 2013 3:45 pm

Yoooooooo Minaaaaaaaaaaa!!!

Capitulo hiper, super, mega fodõõõõõnicooooooo!!

Natsu ficou furioso, espero ver até onde ele pode chegar agora com a segunda

origem que ele conseguiu despertar. Apesar que até agora quem apanhou mesmo

foi o Rogue, mas isso deve ser por que ele não lutou a sério ainda.Espero ver

uma luta de dois monstros no capítulo de semana que vem.

Gente, não é meio estranho essa história de abrir o portal pra derrotar os

dragões. E se, na verdade, for ao contrario. Ao abrir o portal, eles liberariam

os 10.000 dragões e aí a Lucy ao perceber isso, tentaria fechar o portal. Ou

então, talvez se abrissem o portal, viesse alguém do futuro, tipo o Zeref, e esse

invocaria os 10.000 mil dragões.

Teorias e teorias, mas só sei de uma coisa. A partir de agora o mangá irá ferver

com varias lutas épicas, e se Mashima quiser tudo dará certo para nossos heróis

magos de Fairy Tail.

Off: Vamos lá galera, vamos tentar alcançar varias paginas de discussoes e botar

o tópico pra ferver.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558

Mensagem por Dark Shinobi Sex Mar 29, 2013 4:43 pm

Cap mt fodastico!

Só quero ver a força do Natsu agora, ver sua força ao ver uma Lucy morrendo

o Natsu vai ta tenso, mas o Rogue não fica atrás, ele ainda só ta brincando

ele deve ta mt mas forte, talves mais forte que o Natsu.

Então o Rei pediu ajuda aos outros magos para lutarem contra os dragões

mas da metade dali vai morrer se os dragões não ficarem na brincadeira

sério mesmo, deviam separar só os mestres e os magos mais fortes de cada

guilda, os outros só vão atrapalhar e o pior, os magos fodões estão todos fudidos

acho melhor chamar a Mavis pra fazer uma estratégia a la Shikaku. Gostei da

empolgação do Jura 'Uma batalha?' como se pra ele fosse facil, agora que o

Gildarts tinha que aparecer nessa joça, aproveita e chama o resto dos 10 magos

santos tbm. Acho impossível o Eclipse dar conta de 10.000 dragões

Naruto Namikaze, vc pode ter razão sobre o Eclipse trazer os dragões, se o

Rogue do futuro realmente quer a destruição, para que motivo ele pediria para a

princesa abrir os portões? seja a Lucy ou a Yukino que fechou o portão se tivesse

fechado sem nenhum dragão passar, não haveria destruição nenhuma, ou seja

uma delas fechou o portão impedindo que o resto dos dragões passassem

Como vc falou Namikaze, são teorias e mais teorias, agora só nos resta saber

o desfecho da luta entre os DS e qual foi o pedido de Gerard, que na minha

opinião, talvez seja o Etherion.

Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por hagoobr Sex Mar 29, 2013 10:42 pm

iai gente tem tempo que não posto aqui, mas tenho lido sempre, é que tava sem ideia e as paradas que estavam acontecendo eram muito óbvias.

Bom fiquei muito triste com a lucy do futuro morta, mas o futuro dela ja tinha morrido também :/, talvez se ela derrotasse os dragões no passado o futuro mudaria, talvez não.

bem que poderia existir fadas, pegasus, sereias, cerberus kkkk não sei porque mas eu me arrepiei quando o eve disse "pegasus x dragões"

sobre o capítulo bem especificamente eu pensei que a yukino iria fechar o portão, mas acho que não tem como ela fechar ja que está sendo aberto e ela não se encontra no local. Estranhamente esse canhão eclipse me lembra o etherion que deu merda, acho que a abertura do portão irá trazer os dragões de volta. Se os dragões foram extintos e sobraram tão poucos, 10000 dragões só podem sair do eclipse não vejo outra forma. Quando o eclipse estava sendo aberto me lembrou muito aquele lumen estoire da fairy tail. Jellal provavelmente irá pedir pro concelho preparar o Etherion.

Me veio uma coisa em minha cabeça. Os dragões desapareceram 777, depois a fairy tail no ano de 784 foi atacada pelo acnologia que zeref nomeou como "Destruidor de Eras"(algo assim) depois no ano de 791 presente, outro apocalipse só que agora com dragões, estes 3 fatos precisam de uma conexão
hagoobr
hagoobr
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ecchi Aiko Sáb Mar 30, 2013 12:18 am

Yo pessoal \õ/

Voltando aqui para comentar mais \õ/

Em primeiro lugar, meus elogios (mais do que merecidos) ao Naruto Namikaze! Realmente!!!! Genial essa ideia sobre os Dragões virem pelo portal do Eclipse, seria mais do que justificativa para a Lucy fechar o portal! Ai eu comecei a pensar um pouquinho e desenvolvi uma teoria condizente com isso, mas tipo... 99% dos créditos são completamente seus por ter me feito enxergar essa teoria ;D

Vamos a ela: Em primeiro lugar, vamos lembrar que o próprio espaço-tempo já foi modificado pela chegada da Lucy do Futuro. Antes de qualquer coisa ela falou de um futuro onde eles, que estavam andando pelo calabouço do palácio, pegaram o caminho errado e terminaram próximos ao Eclipse, e com isso tiveram suas forças mágicas sugadas pelo portal, e em consequência não conseguiram lutar contra os guardas e foram presos, e só acordaram quando Crocus já estava sendo destruída pelos dragões.

Ela já modificou isso! Ela guiou todo mundo por um caminho que não encontrassem o Eclipse, e por consequência já modificou todo o espaço-tempo. Então o que o Rogue do futuro disse pode realmente acontecer, a Lucy pode ter sim fechado o Eclipse. Mas porque ele não teria essa função de matar os dragões, e sim porque o portal traria os dez mil dragões direto para Crocus!

E já vimos que a Lucy está realmente próxima ao portal, e ela seria uma das primeiras a ver que os dragões estão vindo, e claro, iria fechar o portal.. Esse Rogue do futuro deve ser exatamente dessa linha temporal, que mudou com a Lucy indo para o passado. E sua missão não é matar os dragões, e sim permitir que eles venham e dominem/destruam tudo.

Como o Natsu disse, ele "cheira" a maldade. Pode até ser que esse não seja o Rogue que nós conhecemos, e que disse cheio de ternura que gostaria de ser uma pessoa que valorizasse os seus companheiros, mas sim o tal do "Raios" que despertou no meio da luta contra o Gazille (que sinceramente, até agora eu não entendi o que foi aquilo '-'). Talvez seja esse "Rogue" que nós estamos vendo, e sua missão é unicamente a de proteger o futuro em que os dragões se tornem os seres dominantes.

E bem... Se a Lucy realmente estaria vendo os dragões vindo, ela com certeza fecharia o portal. Mas isso é condizente a essa realidade, porque a anterior a Lucy sequer estava perto do portal na hora em que ele foi aberto. Provavelmente aquela Lucy do Futuro acabou vindo apenas para três dias do passado porque o Portal gastou praticamente toda a magia transportante dez mil dragões ou de 400 anos do passado ou de algum mundo paralelo (tipo Edolas -q).

E bem... Tudo bem que nós já tivemos uma imagem dos dragões voando, mas aquela imagem pode ser referente a eles voando nesse tempo passado indo para o lugar onde o Eclipse se abriria.

Enfim, essa foi a teoria de agora.

Realmente o que o Naruto Namizake disse faz bastante sentido, os dragões virem pelo Eclipse!

Então é isso pessoal \õ/

Beijos ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Mensagem por GrayYuuki Sáb Mar 30, 2013 12:24 am

Capítulo de hoje fodastico demais!!! Mostrando a união de todas as guildas para combater o apocalipse, excelente!!

Já começando pela capa... o jeito que a Yukino está... Essa frase... pra mim tudo reforça uma coisa: Que Sorano Aguria, a irmã da Yukino, seria a Angel da Oracion Seis. O que faz todo sentido, as duas são parecidas, Angel havia sido levada para Torre do Paraíso quando pequena também. Não duvido nada enquanto a isso.

Alias sério mesmo que teve gente que se surpreendeu que o rei era a abobora? kkkkkkkkkk. Bom no anime isso se torna muito mais perceptivo já que ambos tem o mesmo dublador.

Sobre o próximo capítulo, acredito que vai ser mais do que uma simples batalha entre Natsu vs Rogue, acredito que possa revelar o verdadeiro motivo de Rogue voltar 7 anos atrás o qual ainda não me convenceu. Eu estou tendo praticamente certeza que Rogue não é mais uma pessoa do bem, eu só fico pensando, por que o Rogue?

O final do arco continua continua um mistério e acredito que ainda vai demorar um pouco pra acabar.
GrayYuuki
GrayYuuki
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 22

Mensagem por ShinoNaro Sáb Mar 30, 2013 1:22 am

Um capitulo bem legal,que dá mais ansiedade.

Rogue veio sete anos do futuro,pra apanhar do Natsu de agora? Espero que se o Natsu for vencer,que seja com dificuldade,por favor,né e_e

Mira mostrando que é uma das mulheres mais fofas de todo mangá de Fairy Tail *-*

Gerard indo pedir favor? Creio eu,que ele vai oferecer algo em troca de ajuda do conselho pra não prenderem ninguém,pelo uso do eclipse,e talvez peça ajuda daquele tal canhão que o conselho tem e.e

Seria esse Rogue a outra " personalidade " do Rogue,ou um Rogue que ficou maligno em um futuro alternativo? De qualquer forma,ele tem segundas inteções.

Pela carinha da Lucy,to achando que ela fechará mesmo esse portal. Mas ela deve ter seus motivos. E a Lucy do futuro não lembrava de ter fechado,pois o futuro dela,será diferente do da Lucy de agora,pela interferencia de gente do futuro .q

Ah,e a união de forças entre guildas,foi bem legal. Mas contra dragões,eles não poderão fazer tanta coisa. Podem vencer uns 5 .qq

Agora é aguardar pelo próximo xD
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Ero Jaspion Sáb Mar 30, 2013 10:57 am

Cap doido demais...
vindo do futuro eu imagino quem fez akela cicatriz na cara de ROgue!
foi o NATSU da vez passada!!

O clima ta realmente bem massa... parecendo FINAL!

a luta de natsu e rogue realmente é do carai!! E o interesse de Rogue é tao maligno q qlqr 1 percebe..
E com isso da pra ver tb que esse plano dele nao é pra matar dragao porra nenhuma.... ESSE poder todo ao ser lançado deve haver alguem capaz de absorvê-lo!! Alguem do mau!
Eu nao duvido disso!!!

Natsu morreu pra 1 dragao entao???? q porra...
Axo que o que a Lucy morta disse é o melhor a se fazer...mas devem ir todas as 5 guildas mais fortes pra dentro do portão!
E matar o mau pela raiz!
---
Ver a uniao de todos, Gerard usando sua influencia e voltando a se intrometer com seus conhecidos do governo para que n atrapalhem..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por Naruto Namikaze Sáb Mar 30, 2013 11:48 am

Yoooo manolos, olha eu aqui de novo com novas idéias uashaushaushaus!!!

Dark Shinobi escreveu:

Naruto Namikaze, vc pode ter razão sobre o Eclipse trazer os dragões, se o

Rogue do futuro realmente quer a destruição, para que motivo ele pediria para a

princesa abrir os portões? seja a Lucy ou a Yukino que fechou o portão se tivesse

fechado sem nenhum dragão passar, não haveria destruição nenhuma, ou seja

uma delas fechou o portão impedindo que o resto dos dragões passassem

Como vc falou Namikaze, são teorias e mais teorias, agora só nos resta saber

o desfecho da luta entre os DS e qual foi o pedido de Gerard, que na minha

opinião, talvez seja o Etherion.

Bom manolo, sobre a luta dos dois, podemos esperar de tudo, mas to achando

que dessa vez o Natsu vai perder, sabe, tipo, pra dar mais emoção no manga.

O Rogue não vai matá-lo, mas vai feri-lo de uma certa forma que ele possa

conseguir escapar e ir atrás da Lucy, pra ficar mais emocionante.Se bem, que

é difícil confirmar isso, pois no passado o Natsu o venceu com muita facilidade,

e agora ele começou apanhando um pouco deste.

Sobre o Gerard, não sei realmente o que ele vai pedir, mas talvez possa ser isso

mesmo o que você falou.Não tenho uma ideia sobre isso no momento.

Ecchi Aiko, agradeço pelos seus elogios.

Bom sobre a sua teoria, achei perfeita, você falou de coisas que eu já tinha até

me esquecido. Mas faz muito sentido, a Lucy vindo do futuro pra tentar fazer que

seus amigos não cruzassem com o portal etc, etc. Mas mesmo assim ainda tem

muitas pontas soltas pra serem desvendadas.

Depois de ver o ultimo episódio de Fairy Tail hoje, me veio a cabeça de que uma

outra pessoa tenha vindo do futuro também, aquela mulher que o Gerard seguiu

no estadio, que tinha uma magia parecida com a de Zeref. Então to achando que

ela seja a Levy, pois mostra ela chorando e escrevendo eu acho que uma carta

no futuro dizendo que não aguentava mais e tals.

To achando, que no futuro ela foi em busca de informações sobre os poderes de

Zeref, já que ela consegue entender escritas antigas, pra tentar ou conseguir

magias poderosas do Zeref pra ficar mais forte ou uma magia que conseguisse

destruir aquele portal para que seus amigos e as outras pessoas não perdesse

suas vidas nesse evento.

E também tem uma coisa me intrigando, vocês não acham uma coincidência o

castelo e o portal ser construído em cima do cemitério de dragões?

Bom, é só isso mesmo pessoal.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Panda_ Sáb Mar 30, 2013 1:42 pm

Eu tava pensando enquanto via o ultimo ep de FT(que por sinal, me fez chorar, e para os adeptos de NaLu, bom, vocês vão ver...) e pensei, o Sting e o Rogue usaram uma Unison Raid pra tentar derrotar o Natsu, e me veio a cabeça: a Fairy Tail usou algo parecido com uma Unison Raid pra tentar derrotar o Acnologia, bom, com a união de todas as guildas, talvez eles usassem algo parecido ao que foi usado na Ilha Tenrou, porem muito mais poderosa, sim, eu sei, se a Fairy Tail toda não conseguiu nem arranhar o Acnologia(sim, eu sei, o Acnologia era um Dragão "especial"), provavelmente todas as Guilds vão conseguir matar um só Dragão, no máximo dois.

Mudando um pouco o tópico, se no futuro do Rogue, a Lucy fechou o Portal, como ele seria um aliado direto dos Dragões? Pois ao fechar o Portal, ela impediria que eles viessem ao mundo(seguindo a teoria já dita anteriormente)

Mas ai você me perguntam: Então, como que o Natsu morreu no futuro do Rogue?
Simples, ele não morreu(pelo menos não pelas mãos dos Dragões), o Rogue tá lá simplesmente pra tentar, ou atrasar o Natsu, ou deixar ele um pouco cansado, pois ele sabe que o Natsu faria uma diferença drástica na batalha e matar a Lucy, foi só um pretexto pra o Natsu ficar putinho com ele, e cair na porrada, porem, o que o Rogue não esperava é que teriam duas Lucys, e ele acabou matando a do futuro.

Bom, é isso meu povo, meu pequeno complemento.

See ya' FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715
Panda_
Panda_
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por everson4 Dom Mar 31, 2013 12:13 am

Faz tempo que não comento aqui,desde 2012(por umas coisas que me irritaram,mais esses são outros assuntos)mais esse mangá pediu pra me comentar!

Essa teoria que o Naruto Namikaze citou,pensei nela a semanas tbm é acho a mais condizente.
Meu irmão que também acompanha FT,disse que o Eclipse pode ser usado para ressuscitar os dragões do cemitério abaixo da arena!
Esse fato do Rei ser o Mato pra mim já era óbvio.
Acho que Rogue veio por algo há mais.
Hoje assisti episódio,acompanho os dois e a parte da Levy foi boa,trouxe mais dúvidas!
Festival do Dragão Rei se Aproximando pode ter problemas.
Eclipse pode também abrir portal pra Edolas e etc.
E Com os dragões poderiam vir coisas a mais de 400 anos.
Esperando novas informações sobre: Os novos membros do conselho,Mavis,Novos magos santos (que são considerados divindades),Tartaros,Lumen Historie,Mais sobre o mundo de 400 anos anteriores,(Acnologia e Zeref) e o fato do Zeref conhecer o Natsu e aquele lance das runas da saga do Laxus.
Nossa a cara da Lucy quando o portão foi aberto deixou dúvidas.
E acho que os dragões habitam outra dimensão talvez,porque em alguns episódios mostravam eles em lugar estranho,diferente,cheio de teorias porém não consigo lembrar todas, se lembrar posto.

[Edit]Será se poderemos ver novamente o Fairy Sphere,ou algum jutsu do gênero!

Última edição por everson4 em Dom Mar 31, 2013 8:41 pm, editado 1 vez(es)

everson4
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 16

Mensagem por Baco Dom Mar 31, 2013 12:15 pm

E ae Galera!!! Blz?!

Capítulo realmente Fodastico dessa semana!!!

Em primeiro lugar meus positivos para Aiko pelos ótimos comentários e teorias e Também para o mano Naruto Namikaze cara eu tive a mesma ideia ao ler o mangá!! surpreendente parecia que você estava falando tudo o que eu tinha pensado... fiquei arrepiado quando li seu comentário, achei que apenas eu tinha pensado essa loucura...kkkkk mas depois da teoria da Aiko fiquei mais convencido que pode realmente ser isso!

Em primeiro lugar eu nunca me convenci que esse Rogue do futuro é bom, sempre o vi como um cara mau... quando ele matou a Lucy tive certeza disso e agora com as palavras do Natsu afirmando esse fato também só confirma isso....

Segundo, a cara da Lucy ao ver os portões se abrindo me deixou com várias pulgas atrás das orelhas... realmente parece que ela viu algo surpreendente, poderia muito bem ser os dragões.... depois de pensar sobre isso me veio a imagem do cemitério de dragões que foi encontrado sob as ruínas do local onde aconteceram os jogos mágicos. Minha teoria é que justamente aqueles dragões que vimos mortos serão os que farão a invasão através do portal (como vimos o dragão que a Wendy despertou não gostava de humanos).

Isso era o que eu tinha para acrescentar.....

Valeu galera!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449

Mensagem por DarkSide Dom Mar 31, 2013 5:08 pm

Eai galerinha!!! sou novo no fórum, mas o acompanho faz tempo.

Criei esta conta apenas para debater um assunto que esta me intrigando.Mas antes disso, nós temos duas teorias relevantes: uma do Naruto Namikaze, que foi complementada pela Aiko, e a do Panda,mas as duas não tem ligação, tanto que se seguimos a teoria do Panda, a teoria da Aiko/Namikaze fica inválida. FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) 17434 FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) 17434

Então esta é a melhor hora para eu falar sobre minha teoria, que combina as duas teorias sobre o eclipse.

1º iremos começar com a teoria da Aiko: Resumindo,Rogue veio de uma linha temporal causada pela lucy do presente, que fechou o portal, que a mesma consegui fechá-lo com a alteração do espaço-tempo pela lucy do Futuro, enquanto a lucy do Futuro, que é de outra linha temporal, seguindo essa teoria, afirmou não ter fechado o portal.(Não ficou tão resumido...)

2ºaqui não explicarei a teoria do Panda, irei falar o porque dela ser relevante:Ela rebate o teoria da Aiko, dizendo que se a lucy do presente fechou o portal, Rogue não teria nenhum contato com os dragões, então este nao seria maligno,sei la, NÃo tentaria trazer os dragões.

3ºaqui irei falar sobre minha teoria:A sombra que controla Rogue é Zeref ou seu própio dragão,na linha temporal onde Rogue não teve nenhum contato com os dragões.

Agora irei explicar o porque disso: Se ele estiver sendo controlado por Zeref, que sera a 'sombra', não preciso dar explicações.Mas, se ele estiver sendo controlado por seu dragão,também tera todo sentido, mas agora irei explicar porque cheguei a esta conclusão: ( FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) 2056854909 mode ON) Não sei em que capitulo, procurei mas não achei, que igneel e outros dragões conversam, e não lembro porque, ou o que estava escrito,mas os outros dragões eram o (PRESTEM ATENÇÃO, PFV)Vice-Acnologia (acho q era so esse msm, não lembro se tinha outro) que se vcs encontrarem o capitulo onde mostra eles,vera que o vice-acnologia é o dragão do rogue, e como Acnologia = Dragão Das Sombras/Destruição,Destruidor De Eras,etc, vice acnologia seria o Vice Dragão Das Sombras, Literalmente, e como Acnologia tem a ver com Zeref, 400 Anos atras,Magia Negra,rei dragão,DS, um dos primeiros DS e a história dessa ''raça'' por assim dizer, o vice acnologia também deve ter.

Espero que tenham entendido meu raciocínio, se não, não o culpo, ja que sou novo não fazer essas coisas de deixar o texto em azul, as letras em verde, etc.

Aguardando ansioso o novo capitulo. FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) 495715

DarkSide
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1

Mensagem por Ecchi Aiko Dom Mar 31, 2013 8:15 pm

Waaaa ~

Tantas teorias legais *---*

Let's comentá-las \õ/

Em primeiro ao Naruto Namikaze ---> Na verdade, não é o castelo que está em cima do cemitério de dragões, o que está em cima do cemitério é a arena dos jogos mágicos. E sim, concordo que é estranho a arena estar exatamente em cima do cemitério. Vamos ver no que isso dará, pode ser que aconteça como o Everson falou, que o Eclispse na verdade ressuscite esses dragões que estão dormindo ali embaixo. Também seria algo foda 8D

Panda ---> Um, essa ideia deles unirem as magias é bem a cara da Fairy Tail, mas não seria uma Unison Raid, porque o princípio da Unison Raid é que as magias que acabam "unificadas" tem que ser similares (ex: Duas pessoas de magia dragon slayer, como ocorreu com o Sting e o Rogue, ou a Lucy usando a Aquarius com a Juvia e sua magia de água) ou elas tem que ser complementares (ex: Quando a Lucy usando o Scorpion e sua magia de areia se fundiu com a magia de vento da Wendy (areia e vento se complementam se tornando mais fortes). Esse é o princípio da Unision Raid, mas sim, ainda acho que seria legal eles "unirem" as magias.

E bem, quando eu digo que o Rogue voltou para impedir que a Lucy feche os portões e impeça os dragões de saírem é porque exatamente ocorreu uma mudança no espaço-tempo quando a Lucy do Futuro acabou indo ao passado, porque o "certo" seria a Lucy e os outros terem ido parar perto do Eclipse, acabarem sem magia e serem presos pelo guarda, e então o portal se abriria normalmente. O Rogue voltou para impedir que a Lucy do futuro já modificado impeça os dragões de saírem. Mas não sabemos ao certo se é isso que vai acontecer, vamos esperar \õ/

Baco! Obrigada pelos elogios! E sim, pode ser que o portal traga exatamente esses dragões que não gostam de humanos, ou reviva exatamente aqueles que estão no cemitério de dragões!

Darkside ---> Seja bem-vindo ao nosso mundo de loucos! Venha comentar sempre que puder \õ/

Como já comentei das teorias anteriores, vamos direto ao terceiro tópico do seu comentário \õ/

Pode ser que sim a sombra esteja ligada diretamente com o Zeref, mas eu tenho minhas dúvidas se o Zeref é realmente malvado '-'

O capítulo em questão é o 293, o Igneel comenta (em um lugar cheio de vulcões) sobre as crianças treinadas pelos dragões. Mas a sua informação, infelizmente, não procede, porque o nome do dragão não é Vice Acnologia, e sim Vicelogia (da forma como foi amplamente traduzido), mas o nome correto dele é Weisslogia. E ele não é o dragão do Rogue, e sim do Sting (dá para ver até mesmo pelo nome, Weiss em alemão é Branco). O nome do dragão do Rogue é Skyadrum (com algumas divergências se o certo é com "y" ou com "i"), mas em si tanto faz, porque o sentido do nome não muda.

E bem, eu diria que a única diferença do Acnologia para o Skyadrum é que o Acnologia é o dragão da escuridão, enquanto o Skyadrum é o dragão das sombras (o que bem, eu não vejo tantas diferenças assim). E bem, se levarmos em consideração o que o Arcadios disse, que o Acnologia era humano e se transformou em dragão, eu poderia arriscar que enquanto humano ele talvez tenha sido treinado pelo Skyadrum, e acabou se convertendo no dragão da escuridão, que é um pouco pior do que das sombras.

Pode ser que ele (o Acnologia), o Rogue e o Zeref tenham alguma ligação. Mas isso aqui já é suposição da suposição da suposição. Então, vou parar por aqui x3

Beijos pessoal ;***
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Mar 31, 2013 10:07 pm

Ops, desculpem, eu quis dizer arena e não castelo foi mal galera FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) 286591

Bom achei brilhante o que o ero everson4 e o ero Baco disseram sobre talvez o

portal do eclipse possa na verdade trazer de volta aqueles dragões mortos do

cemitério, positivos pra vocês. Isso responde a minha pergunta sobre o portal

que foi construído em cima do cemitério, caso isso venha a se concretizar no

manga.

E seja bem vindo ao fórum Darkside, sinta-se em casa, e se puder venha sempre

postar suas idéias e comentar sobre o manga aqui.

Bom, a Aiko já disse tudo sobre sua teoria, então se você tiver mais ideias por

mais louca que seja é só vim aqui postar não precisa se preocupar.

Mais uma coisa, alguém aí sabe se já desvendaram quem era aquela mulher que

o Gerard seguiu na competição e que tinha uma magia igual á de Zeref?

Se alguém souber me avise aí pessoal, é que eu sou muito ruim de memória

uashuahsuahsuh.

Hasta.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Dark Shinobi Seg Abr 01, 2013 3:14 pm

Naruto Namikaze escreveu:
alguém aí sabe se já desvendaram quem era aquela mulher que

o Gerard seguiu na competição e que tinha uma magia igual á de Zeref?

Se alguém souber me avise aí pessoal, é que eu sou muito ruim de memória

uashuahsuahsuh.

kkkkkkkkkkk era a Lucy do futuro
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Hyperion Seg Abr 01, 2013 4:05 pm

uooooooooooooo !!! Voltando de feriado todo arrebentado animado e vou tipo 'Vou lá falar de FT que estou com umas idéias' e então.. Que tópico !!!!! FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) 109928

Só abrindo um parênteses aqui antes:

Lendo as postagens de Aiko, Dark, Panda e etc já repensei e completei muita coisa de minhas idéias iniciais, descartei algumas, criei outras, animei e me desanimei com teorias... sério galera meus parabéns e obrigado, são discussões de alto nível assim que engrandecem ainda mais o gosto de seguir uma boa história. FAIRY TAIL 326 (Discussão, Spoilers e Predictions) 509184

Vorrrrrrrrrrtando!

Já explicaram muito bem o capítulo e detalhes, logo, vamos as idéias e comentários.

Estava pensando em algumas coisas que pateram com a idéia do pessoal aí atrás. Tá muito fácil ligar alguns eventos altamente enigmáticos, digo... em um momento "The Mentalist"... tá muito lógico... ou seja, muito suspeito.

Quem Jellal seguiu parece ser a Lucy, ele fala cosias do tipo "ela está com Natsu e equipe" e tals, o Eclipse 2 ser um canhão que vai matar geral os dragões...Até aí entre outros a empolgação da ação faz a gente ir acreditando e levando para frente outras teorias. Mas então pensando não tanto em teorias no futuro, mas e se o que a gente entendeu até agora está "errado"? Como pensei nisso, 2 fatores:

1 - Estou tentando combater meu vício por café, então quando estou com muita vontade bebo chá, talvez tenham alterado as folhas aqui da minha reserva (o que vai explicar muita coisa a ser escrita daqui para frente)

2 - O rei é a abóbora e pedi ajuda as guildas + sorriso sarcástico de Rogue qdo Natsu fala que ele é mal

Vamos focar no fato que realmente influenciou, alguém ter posto algo no meu chá as atitudes do rei e rogue.

Natsu fala que parece que Rogue não quer salvar o futuro e é mal, e o que o cara faz... praticamente concorda com um sorriso de mais pura maldade sarcástica! Ok, levando isso em consideração, quem garante que o Eclipse 2 vai disparar um canhão, tudo isso em que está sendo baseado a idéia da princesa e o diabo a quatro pode ser uma grande mentira.
Rogue chega antes de Lucy, ou seja, não é a Lucy fez algo que gerou um futuro diferente e etc e então trouxe o Rogue, na verdade É O CONTRÁRIO, Rogue volta e faz alguma merda coisa pro mundo e fazendo esse novo futuro apocalítico que mata geral Lucy volta.
Rogue para mim ou está possuído, ou nem é o Rogue aquilo lá. Seja o que for fica cada vez mais claro que ele quer é ferrar geral, talvez nunca tenha acontecido da Lucy fechar o portal, Rogue pode ter simplesmente identificado o perigo potencial daquela que SERIA CAPAZ de fechar o portal e estragar tudo e foi atrás para matar ela.

Sem querer revendo algumas coisas enquanto comia algo, após a derrota de Deliora lá atrás, Jellal diz que é importante o filho do Igneel continue a ficar mais forte para o bem do plano. Se levar em consideraçaõ que o Jellal era meio que possuído, vem novamente a idéia que não morre. Esse plano é muito maior que isso e vem de muito antes.

A princesa dá a deixa clara, e se tiver mais pessoas do futuro, e se Jellal não viu a Lucy, mas outro alguém que contou não só que a 'Lucy também veio' mas também do plano e tals. Porque? Porque essa pessoa estava rascunhando algo como 'plano eclipse' e num sei o que no papel, itens que se não falhar a teoria, igual a revelação do canhão pelo 'Rogue do futuro' ela não fazia a menor idéia. Acho que é a Levy, não, porque ela 'está no futuro escrevendo a carta' e acho que uma das grandes jogadas de marketing vai ser essa, quando o futuro começar a ser mudado vai sendo mostrado a Levy e talvez até a carta sendo escritas e de formas diferentes, até no final virar um relato feliz de vitória desde os Jogos mágicos até a salvação mas enfim... Seria outra mulher, de novo, tá muito simples ser a Lucy, tá muito na cara... Talvez justificasse muito mais Jellal ter encontrado a Erza, a nível de enredo mesmo.

Outro ponto é o rei-abóbora, o rei parece estar com uma idéia diferente, não interage tanto com a princesa por exemplo e tals, e a abóbora sempre falava algo como 'repensar as coisas' quando uma demonstração de força muito grande era feita. E o que ele faz agora? Junta todo mundo no mesmo lugar. Em uma proporção muito maior e mais direta do que vinha fazendo com o sjogos mágicos, deixando pessoal junto e etc, sugando poder e mi mi mi. Para mim tem treta naquilo, e muita!

Enfim, sei que tá confuso mas o resumo é esse: para mim 'o presente está sendo mostrado de uma forma errada', coisa de autor de história mesmo mostrando os fatos da interpertação 'errada' dos persongens e não da 'dele mesmo, a correta'; depois virá uma reviravolta grande, o que mudará muito do que pensamos.

Vou parar por enquanto... até mesmo para arrumar melhor minhas idéias, minha dúvida no presente fez o leque de idéias do futuro ficar extenso d+, é melhor eliminar algumas alternativas antes.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Ero Luke-Senpai Seg Abr 01, 2013 4:13 pm

Yôo galera, estou de volta.. Depois de um tempo, a escola folgou, a internet voltou e o not formatou \o/, Uff, respira.. uaheuaheaue, bom, vamos lá teorizar xD

Naruto Namikaze > Arena construída em cima de um cemitério de dragões, acho que ninguém comentou, mas uma dúvida é que, O Que era antes naquele local? Um cemitério de dragões, claro.. Mas não, agora se tornou um cemitério, mas antes, talvez o covil do dragão Rei? Pois Acnologia é um Humano que de tanto matar dragões e tomar seu sangue, ele virou um dragão, então lá poderia ser o lar deste tal humano.

Aiko > Hummm, interessante sobre Acnologia e Skyadrum terem algo em comum, dragão da escuridão e dragão das sombras, Nah, Acnologia é o Dragão Rei, já Skyadrum é o dragão das Sombras/Escuridão.

Rogue do mal? Acho que não, o tempo pode mudar as pessoas, acho que ele veio do mesmo futuro da Levy, que apareceu toma machucada e com cicatrizes grandes, chorando e escrevendo uma carta pra Lucy.

Os dragões vieram do eclipse, uma dúvida que me mata. Como o eclipse é usado? Tipo, se a Lucy usar o eclipse, para voltar ao passado, ela entrará pelo portão do eclipse do futuro, e sairá pelo portão do eclipse do passado? Ou sairá em outro lugar?

Como o Rogue usou o eclipse? Se é preciso de uma maga celestial para abrir os portões, Yukino? Ou alguma outra?

Pode ocorrer que a Lucy fechou os portões por estar sob controle de Zeref, ou pelos dragões mesmo.

São inúmeras teorias, perguntas, isso ta me matando '-', quero as respostas logo, uaheuaheuahe..
Ero Luke-Senpai
Ero Luke-Senpai
Revisor Chefe Scantrad
Revisor Chefe Scantrad

Masculino Mensagens : 215

Mensagem por Naruto Namikaze Ter Abr 02, 2013 1:51 pm

Tô ficando looooouuuucooooo!!! uashuahsuahsuahsa

Dark Shinobi tem certeza que é a Lucy? Pois o Hyperion disse que talvez seja a Lucy

pelo o que o Gerard falou, se for isso mesmo ninguém tem certeza de quem era!

E também se fosse ela você não acha que os outros que a encontraram não iriam

sentir essa magia do Zeref que o Gerard fala?

Eu ainda acho que talvez seja a Levy, pois eu acho que ela poderia muito bem

conseguir umas magias antigas do Zeref por causa que ela consegue ler as

escritas antigas.

E sobre a teoria do Hyperion:

Primeiramente, seja bem vindo de volta.

Sobre a teoria, é faz bastante sentido, mas, por quê o Rogue iria querer fazer

isso? O que ele ganharia com isso? Será que esse é mesmo o Rogue?Será que ele

está sendo controlado? Mashima ta querendo nos deixar louco? uashuahsuahsua.

É manolo, agora é só esperar pra confirmar as teorias.

Muitas teorias depois, vem o Luke- Senpai e traz mais uma teoria uashuahsuahs,

que por sinal é bem plausível, pois para ter tantos esqueletos de dragões lá,

poderia sim ser o lar do Acnologia. Bem pensado manolo.

Agora só nos resta esperar mesmo.

Off: Quando tem varias teorias o tópico fica mais legal, melhor do que ficar só

comentando o manga né galera.

Fui.

Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Mensagem por Hyperion Ter Abr 02, 2013 11:51 pm

Obrigado Namikaze.

Agora retirando uma informação e acrescentando outra a minha teoria:

- Pensando melhor e analisando os fatos, é possível que seja Lucy mesmo, o uso só da mão esquerda para escrever, o mesmo chinelo, isso fui ver esses detalhes. O jeito que Jellal coloca as palavras, acho que me precipitei.

+ Quanto ao resto mantenho firme a idéia! E ainda acrescento outro fato, quando Jellal escuta tudo do que parece ser a Lucy e vai raciocinar, ele fala que Milhares de Dragões, Eclipse e a Natureza da magia estranha que sentia simplismente não fazia sentido. Essa história contada não linkava o que era necessário de um jeito aceitável e ele coloca que ou Lucy estava mentindo ou não era ela. Bem, se era ela ou não ainda não tenho 100% de certeza, mas que tem alguma coisa errada nessa história e algo não faz sentido eu tenho. O que me faz acreditar cada vez mais que Rogue tá jogando com o pessoal e quer alcançar um objetivo bem mais 'sinistro'. É quase inegável o conhecimento de Jellal, e se ele fala que tem algo errado, pra mim tem mesmo, o que pode estar relacionado ao favor que ele foi pedir para os 2 lá... ele descobriu o ponto de falha e vai cobrí-lo (porque para ele aparecer alí dando aquele mole, o trem tem que ser bruto)

No mais é isso, gostaria de acrescentar esse fato ao embazamento das minhas idéias.

Aproveitando que estou aqui.... hehe Outra coisa que pensei, sobre a idéia de ressucitarem os dragões do cemitério. Acho improvável visto que após Wendy usar a Via Láctea ela fala que 'não tem mais nada lá'. Talvez alí possam ser usados como sacrifício de algo, aproveitando alguma energia deles também e tals, uma vez que ele fica abaixo da arena que é o ponto principal aparentemente de capitação de energia para o eclipse (onde os magos lutam e etc)

E respondendo a pergunta do colega Namikaze "Mashima ta querendo nos deixar louco?" para mim a resposta é um gigantesco SIM ! hahahahaha
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo