M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ?

2 participantes

Ir para baixo

Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ? Empty Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ?

Mensagem por Convidado Ter Abr 02, 2013 11:07 am

afinal ele e Luffy travaram a melhor luta até agora de One Piece

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ? Empty Re: Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ?

Mensagem por Hyperion Ter Abr 02, 2013 5:35 pm

Provável, uma vez que há histórias de capa com a CP9 e historicamente sempre as histórias de capa acabam sendo introdução para aparição ou re-aparição de alguém.

Particularmente estou esperando muito mais a do Enel que a dele.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ? Empty Re: Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ?

Mensagem por Ero M. Fil Ter Abr 02, 2013 7:25 pm

Exato caro user do post acima! As capas não mentem! Rob Lucci esta agora tramando uma contra o Spandam!

O Rob e a antiga CP9 ameaçaram o maluco devido as bobagens que ele fez em Enies Lobie.

Mas eu já comentei sobre isso em uma postagem do arquivo morto, o meu post esta bem mais completo e tem até todas as mini capas da CP9... vale apena verificar o arquivo morto sabia?

Sem falar que você jogando muito post perdido... não curto muito seu jeito de teorizar, na boa. Mas sempre bom ouvir a opinião alheia!

Ele é meu personagem favorito, e com certeza vai voltar.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo