Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ?
2 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: One Piece :: Teorias e Assuntos Gerais :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ?
afinal ele e Luffy travaram a melhor luta até agora de One Piece
Convidado- Convidado
Re: Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ?
Provável, uma vez que há histórias de capa com a CP9 e historicamente sempre as histórias de capa acabam sendo introdução para aparição ou re-aparição de alguém.
Particularmente estou esperando muito mais a do Enel que a dele.
Particularmente estou esperando muito mais a do Enel que a dele.
Re: Será que Robi Lucci pode reaparecer na história ?
Exato caro user do post acima! As capas não mentem! Rob Lucci esta agora tramando uma contra o Spandam!
O Rob e a antiga CP9 ameaçaram o maluco devido as bobagens que ele fez em Enies Lobie.
Mas eu já comentei sobre isso em uma postagem do arquivo morto, o meu post esta bem mais completo e tem até todas as mini capas da CP9... vale apena verificar o arquivo morto sabia?
Sem falar que você jogando muito post perdido... não curto muito seu jeito de teorizar, na boa. Mas sempre bom ouvir a opinião alheia!
Ele é meu personagem favorito, e com certeza vai voltar.
O Rob e a antiga CP9 ameaçaram o maluco devido as bobagens que ele fez em Enies Lobie.
Mas eu já comentei sobre isso em uma postagem do arquivo morto, o meu post esta bem mais completo e tem até todas as mini capas da CP9... vale apena verificar o arquivo morto sabia?
Sem falar que você jogando muito post perdido... não curto muito seu jeito de teorizar, na boa. Mas sempre bom ouvir a opinião alheia!
Ele é meu personagem favorito, e com certeza vai voltar.
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all