Será que a entrada de Toriko e Komatsu para o Mundo Gourmet, pode demorar?!
3 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Prateleira de Mangás :: ARQUIVO MORTO
Página 1 de 1
Será que a entrada de Toriko e Komatsu para o Mundo Gourmet, pode demorar?!
Yo galera!
Pensando sobre Toriko aqui por um momento, me veio algumas coisas na cabeça.
Então, vamos lá...
Eu penso que pro Toriko entrar no MG, pode demorar um pouco ainda. Por que tem um fator chamado Komatsu! Sim galera o próprio Komatsu. Mas por que o Komatsu? Simples, por que pra mim ele não tem condições nem uma, pra ir pro MG na sua situação atual.
Mesmo que toda vez o autor use ele nas sagas, e isso é bom, por que o autor mostra que ele não e apenas um personagem qualquer. Como na saga atual, que o autor usa ele pra ajudar fazendo a comida antidoto pra ajudar a salvar o mundo, achei essa parte legal, por que aí ele faz alguma coisa útil, é não fica jogando pro lado sem fazer nada, achei isso uma boa ideia do autor, não o deixando de lado nessa saga.
Mas me pergunto? sera que Komatsu está preparado pro MG?!
Por que no MG varia muito de clima, é vimos que Toriko sofreu muito lá, só conseguiu sair de lá vivo por causa do Jirou que o salvou.
É pra mim Komatsu teria que ficar muito mais forte mesmo, pra poder entrar no MG com Toriko. Já que eles fizeram uma promessa de entrarem lá juntos.
Ao meu ver o autor teria que fazer ele ficar forte de alguma maneira, por que ele nos mostrou que é quase impossível uma pessoa normal entrar no MG. Pra mim ele poderia ficar mais forte, usando sua faca feita pela Melk Segunda, que se mostra ser uma faca bem forte e destrutiva, é ele poderia usar um estilo bem parecido como o da Chiyo com as facas, pra ficar mais forte.
Mas também me pergunto, se isso seria o suficiente pra ele poder entrar no MG? Por que o Toriko precisou evoluir suas células Gourmet, pra conseguir suportar alguns climas, que ainda por cima eram do mundo normal esses climas, que não devem nem chegar perto dos climas do MG.
Por esses motivos, acho que ainda está um pouco longe, da entrada de Toriko e Komatsu pro MG.
Bom e isso... Me desabafei aheuehaeh, comentem aí e digam o que acham, até mais galera.
Hasta!
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: Será que a entrada de Toriko e Komatsu para o Mundo Gourmet, pode demorar?!
Creio que o senhor esteja errado meu caro John por um simples motivo: Respeito a Comida.
Komatsu após aprender o respeito a comida sem duvidas ganhou um novo controle sobre sua força. Ele aguentaria o Mundo Gourmet.
Sobre ele usar facas como estilo de luta ou algo do genero... definitivamente isso é algo que me questiono!
O amigo de infância do Komatsu que esta na Bishokukai tem algum valor em combate, e se não for Komatsu a botar moral nele então vou ficar puto com Mitoshi! Mas vale lembrar também que Komatsu sempre se mostrou o tipo de perssoangem que acompanha o herói, e tem algo de especial dentro de sí, mas não um combatente. Komatsu não tem fibra para lutar com alguém!
Acredito que seja justamente pelos motivos acima que ele pode "ouvir os ingredientes" melhor que qualquer outro chef!
No mais... Hasta!
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
Yo!
Valeu por comentar aqui mano Fil.
E realmente me esqueci do "Respeito a Comida".
Mas eu vejo o Respeito a Comida, de uma forma diferente.
Por que com o Toriko ele ficou com menos movimentos inúteis em uma luta, e também perde menos calorias em uma batalha. E isso ajudou ele a evoluir em lutas e também a comer comidas/ingredientes delicados, que precisam do Respeito a Comida para serem comidos.
Mas já o Komatsu vejo de uma forma diferente, por que o seu Respeito a Comida, ao meu ver só e útil pra ele na preparação de ingredientes/comidas que precisam dessa técnica pra ser preparados. E também ele está com menos movimentos inúteis pra cortar algum ingrediente como foi mostrado, quando ele estava treinando, mas também posso até estar errado.
Mas o mais certo, é que o próprio Toriko o proteja no MG, mas pra mim o Komatsu fica muito dependendo do Toriko, é ele deveria pelo menos aprender a se defender.
Até mais galera...
Existe um ditado que diz: Quando o pupilo estiver pronto o mestre aparecera.
Talvez Komatsu encontre alguém para ensina-lo a se defender em algum momento... talvez seja o próprio Yuda! Tudo depende do quão importante realmente seria para ele aprender a lutar, e na verdade eu não despresaria aulas de defesa pessoal caso entrase em um lugar perigoso...
Komatsu ainda vai nos mostrar suas habilidades com facas... mas duvido que ele venha a usar a faca Melk para isso, pois ele provavelmente iria se envolver com a ideia de que ele é um cozinheiro e não usaria um de seus utensilhos para algo se não cozinhar, e cortar oponentes esta bem longe de cozinhar...
Sem mais no momento...
Ero M. Fil- Icha-Icha Fan M4all
acho que o komatsu não só vai com a faca que ele ultiliza usar. acho que ele vai com outras, acho que o verdadeiro melk trabalhou junto com o melk 2 º a mando do presidente a fazer outras facas para o komatsu para ele ir preparado pro mundo gourmet ^^
e acho que o komatsu não só tem o respeito a comida como a intuição também xD
acho que com a intuição e a sua grande determinação ele vai aguentar os climas fortes do mundo gourmet
é isto, eu acho que eles estão sim preparados e acho que a cada vez mais que eles forem buscar, preparar e se alimentarem de ingredientes eles vão se adaptar mais ao mundo gouUmet xD
HASTA~~
Ero [J] Phantom- Ero Boss Magi
=TÓPICO BLOQUEADO=
Bloqueado por inatividade de 10 dias. Quem quiser acrescentar algo, envie uma MP(Mensagem Privada), pra algum Diretor, Moderador ou para mim responsável pela área, que desbloquearemos!!!
Conteúdo patrocinado